www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

+11
Hipo
dolanpq
Londres
Mozart
Bells
KiQ
Razor3AR
z3ka
sardik
Kelven18
brunodot1
15 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  brunodot1 Qui maio 09, 2013 12:43 pm

Fala galera, vídeo novo das minhas primeiras impressões da Nova DLC, Origin Crisis, e também fi a challenge da The Hunt, assistam, comentem, curtam, se inscrevam, muito grato Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 09, 2013 5:02 pm

vc é nosso beta tester Smile
e ai já tentou fazer as raids ?
num sei pq mas até agora ninguém postou nada sobre a raid paradox wave no youtube aff
só tem a nexus que a odyssey fez ao vivo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  brunodot1 Qui maio 09, 2013 5:05 pm

Kelven18 escreveu:vc é nosso beta tester Smile
e ai já tentou fazer as raids ?
num sei pq mas até agora ninguém postou nada sobre a raid paradox wave no youtube aff
só tem a nexus que a odyssey fez ao vivo.

Meu irmão, o troço é tão Hard, que da raiva! Ta ligado?! A gente tentou fazer, metade era minha Liga, metade não era, foi MUITO difícil, mas não difícil de lidar, difícil de não morrer em apenas 3 segundos mesmo, nas duas, já começam Fodasticamente Hard, ou tem algum segredo que não tivemos coragem de procurar descobrir, ou todo mundo vai ter que se equipar com algumas peças T5, e algumas de Cr 81+ que dropam nas Challenges e Alertas.

Falando nisso, peguei uma face cr 83, e uma arma cr 84, MUITO ZICA! hauiheuiahue
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 09, 2013 5:26 pm

brunodot1 escreveu:
Kelven18 escreveu:vc é nosso beta tester Smile
e ai já tentou fazer as raids ?
num sei pq mas até agora ninguém postou nada sobre a raid paradox wave no youtube aff
só tem a nexus que a odyssey fez ao vivo.

Meu irmão, o troço é tão Hard, que da raiva! Ta ligado?! A gente tentou fazer, metade era minha Liga, metade não era, foi MUITO difícil, mas não difícil de lidar, difícil de não morrer em apenas 3 segundos mesmo, nas duas, já começam Fodasticamente Hard, ou tem algum segredo que não tivemos coragem de procurar descobrir, ou todo mundo vai ter que se equipar com algumas peças T5, e algumas de Cr 81+ que dropam nas Challenges e Alertas.

Falando nisso, peguei uma face cr 83, e uma arma cr 84, MUITO ZICA! hauiheuiahue

heuaheau sim... a odyssey só passou da primeira parte com 4 peças de t5 em cada pessoa.
e com 6 partes não fecharam a raid.
e isso de morrer em apenas 3 segundos... bem, é o mesmo tipo de reclamação que eu vi no fórum da soe.
o pessoal disse que os desenvolvedores tão de brincadeira, os 8 morreram em menos de 5 segundos bem no começo da raid e que é impossível..
ai outro respondeu dizendo que ele queria saber mais que um desenvolvedor e começou a discussão ehaehaueahu Razz
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  brunodot1 Qui maio 09, 2013 5:34 pm

Vish! Mas é foda mesmo cara, ou tem algum macete, ou ela está MUITO difícil, pois o Tank foi lá tentar pegar os bichos, e o resto que ficou esperando morria de Hit Kill, do nada, o bicho taca alguma coisa ranged, não tem como. Enfim, tem que fazer com 8 nego da liga e no TS, com estratégia bolada, tipo os Trollers mandarem os escudos em área um de cada vez, cada um usar um escudo na loadout, e debuffar ataque e defesa desse bixo, os DPS mandarem os supply drop, orbital e Super Charge, pra matar logo, imagino que só assim pra tentar fazer.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 09, 2013 6:08 pm

brunodot1 escreveu:Vish! Mas é foda mesmo cara, ou tem algum macete, ou ela está MUITO difícil, pois o Tank foi lá tentar pegar os bichos, e o resto que ficou esperando morria de Hit Kill, do nada, o bicho taca alguma coisa ranged, não tem como. Enfim, tem que fazer com 8 nego da liga e no TS, com estratégia bolada, tipo os Trollers mandarem os escudos em área um de cada vez, cada um usar um escudo na loadout, e debuffar ataque e defesa desse bixo, os DPS mandarem os supply drop, orbital e Super Charge, pra matar logo, imagino que só assim pra tentar fazer.

essas Raids são pra calar a boca daqueles que como eu disseram que eles nunca mais fariam uma raid tão difícil quanto Prime foi no começo heaueahue
pois fizeram algo ainda bem mais difícil PQP e são logo as 2 raids né, pensava que Paradox Wave era mais tranquila.
o Tank ? tem que ir com 2 Tanks.. isso é parte do macete dessas Raids segundo o Jens Andersen.
e não tente fazer ela sem pelo menos TODOS DO GRUPO terem 6 peças de t5, é perda de tempo, o Jens deixou claro que você precisa de gear t5 pra fechar ela e TALVEZ algumas peças de drop, mas não pode ir de t4 rapaz.
e lembre-se que o Mepps tava AJUDANDO a odyssey(que é uma das melhores ligas de pve do jogo), ou seja.. eles tavam com 9 pessoas, não com 8.
e cada uma com 6 peças de t5 do meio pra frente e mesmo assim não chegaram nem perto de conseguir fechar a raid(até eles não descobriram como fazer isso).
mesmo assim, se eu comprar a dlc eu também vou tentar essas raids só pra ter um gostinho Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qui maio 09, 2013 6:59 pm

Extremamente difíceis as raids e com grande dificuldade as OPs, no caso das OPs todo o grupo tem que ser bom pra quem não gostou da inner alert pela dificuldade se prepare que as OPs são piores, já nas raids eu estava tomando hit de 30k com cr 91 e full mod 4, mas tem as solos que vc joga com a Caçadora e o Bizarro que são bem divertidas e dropam itens excelentes. A única coisa que achei ruim é que mesmo quando conseguir ficar forte o suficiente pras raids ainda assim vai ser difícil pois vai ser preciso de um grupo de 8 bons jogadores e isso não é fácil de achar.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  z3ka Qui maio 09, 2013 7:24 pm

fui com um grupo aqui e passamos a primeira parte de nexus

a estratégia foi a seguinte

bota um tank de cada lado, e pega os 2 dps focando em único mob, que no caso foi o professor lex, por parecer ser o mais fraco, e depois vai focando no que estiver com menos hp

o drop foi uma arma com 167 de dano

isso depois de muitas tentativas, ai tentamos desse modo e deu certo ja na segunda tentativa, ja tava com quase 1h e meia de raid, tentamos só uma vez na segunda parte, geral morreu e ficou por isso mesmo

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qui maio 09, 2013 8:04 pm

Pelo que parece o pessoal da minha liga tem tentado várias vezes também, mas sem sucesso.
Chega uma hora que o grupo sempre acaba desistindo.

Vou falar bem a real, negócio é não se estressar com isso. Tem que ir fazendo o que der, alertas, solos e dane-se.
Começar uma discussão, briga entre pessoal da liga ou grupo dentro da instância não leva a nada.

Ainda não tenho acesso as instancias (sou premium), mas to doido pra pegar uma arma nova, com aquele baita status. Deve ser muito foda kkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qui maio 09, 2013 8:17 pm

tanta gente falando dessas raids nem fui vê ainda, porque se eu for é só pra vê mesmo porque fecha vae ser muito dificil kkkkkkk
os alerts eu achei chike demais, na minha opinião acertaram no enredo eu gostei
no gameplay bem longo e dificil, quem tivé de t5 por ae é porque é dedicado no game mesmo
eu fui com uns gringos no family reunion e fui perguntando batman ou catwoman primeiro, eles me falaram que o enredo muda um pouco pra vilão tinha me esquecido kkkkkkkkk
é o bruce com uma armadura estilo lex, e depois vem o pai dele, naquela dimensão nem existe batman, é bruce só Very Happy
os drop são VARIOS tbm, os carinha la me explico alguns segredos, que tem varios side boss, que se for eliminado dropa muitos itens fodas, Bastante conteudo nos alerts, nas raid nem vi ainda
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 09, 2013 8:23 pm

Razor3AR escreveu:Pelo que parece o pessoal da minha liga tem tentado várias vezes também, mas sem sucesso.
Chega uma hora que o grupo sempre acaba desistindo.

Vou falar bem a real, negócio é não se estressar com isso. Tem que ir fazendo o que der, alertas, solos e dane-se.
Começar uma discussão, briga entre pessoal da liga ou grupo dentro da instância não leva a nada.

Ainda não tenho acesso as instancias (sou premium), mas to doido pra pegar uma arma nova, com aquele baita status. Deve ser muito foda kkkkkkkk

Cara, adiaram o lançamento da dlc pelo marketplace pra o dia 15(era pra ser dia 14), sacanagem.. logo no dia do meu aniversário Sad
pessoal tem um bug muito estranho no pvp(pelo menos no ps3), chego a ficar pelo menos 3 segundos sem nem conseguir mexer o meu personagem quando sou atacado.
aff toda update/dlc tem um bug que não nem NADA a ver com o conteúdo novo, habilidade incrível de destruir o que não deviam nem mexer.

achei engraçado em ver os inocentes pedindo pro Mepps tirar o dano dos challenges por não fazer sentido, já que não jogamos com nossos próprios personagens, achando que foi erro dos desenvolvedores ou eles simplesmente não sabiam como tirar o dano hahahaha inocência..
vocês devem lembrar que a gente não recebia dano no gear ao fazer legends, apenas em arena... isso começou depois de uma update.
o motivo é simples, DESTRUIR os premium e free, já que não temos grana suficiente pra isso sem ter que fazer instâncias.
mesma coisa com as operations t4, não colocaram repair bots no último boss já pra obrigar todo mundo a comprá-los.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  brunodot1 Qui maio 09, 2013 8:47 pm

z3ka escreveu:fui com um grupo aqui e passamos a primeira parte de nexus

a estratégia foi a seguinte

bota um tank de cada lado, e pega os 2 dps focando em único mob, que no caso foi o professor lex, por parecer ser o mais fraco, e depois vai focando no que estiver com menos hp

o drop foi uma arma com 167 de dano

isso depois de muitas tentativas, ai tentamos desse modo e deu certo ja na segunda tentativa, ja tava com quase 1h e meia de raid, tentamos só uma vez na segunda parte, geral morreu e ficou por isso mesmo


Boa Dica!

As alertas eu achei até que um nível normal, possível de fazer, se for grupo bom fica fácil inclusive.
O negócio é se equipar, fazendo challenge e alertas, vou gravar vídeo das Alertas, são divertidas ^^
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qui maio 09, 2013 9:01 pm

Kelven18 escreveu:
achei engraçado em ver os inocentes pedindo pro Mepps tirar o dano dos challenges por não fazer sentido, já que não jogamos com nossos próprios personagens, achando que foi erro dos desenvolvedores ou eles simplesmente não sabiam como tirar o dano hahahaha inocência..
vocês devem lembrar que a gente não recebia dano no gear ao fazer legends, apenas em arena... isso começou depois de uma update.
o motivo é simples, DESTRUIR os premium e free, já que não temos grana suficiente pra isso sem ter que fazer instâncias.
mesma coisa com as operations t4, não colocaram repair bots no último boss já pra obrigar todo mundo a comprá-los.

Eu nunca me esqueço daquele tópico lá do forum oficial onde os caras reclamaram que não existe bot repair nas instâncias T5.

Daí um desenvolvedor postou que era só comprar no marketplace um repair bot. (claro, não falou exatamente isso, mas QUASE isso)

hahahahaha é muita filha da putagem. É a mesma coisa que dizer: Gaste dinheiro pra poder reparar, manda seu dindin pra nois mano!

kkkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 09, 2013 9:27 pm

Razor3AR escreveu:
Kelven18 escreveu:
achei engraçado em ver os inocentes pedindo pro Mepps tirar o dano dos challenges por não fazer sentido, já que não jogamos com nossos próprios personagens, achando que foi erro dos desenvolvedores ou eles simplesmente não sabiam como tirar o dano hahahaha inocência..
vocês devem lembrar que a gente não recebia dano no gear ao fazer legends, apenas em arena... isso começou depois de uma update.
o motivo é simples, DESTRUIR os premium e free, já que não temos grana suficiente pra isso sem ter que fazer instâncias.
mesma coisa com as operations t4, não colocaram repair bots no último boss já pra obrigar todo mundo a comprá-los.

Eu nunca me esqueço daquele tópico lá do forum oficial onde os caras reclamaram que não existe bot repair nas instâncias T5.

Daí um desenvolvedor postou que era só comprar no marketplace um repair bot. (claro, não falou exatamente isso, mas QUASE isso)

hahahahaha é muita filha da putagem. É a mesma coisa que dizer: Gaste dinheiro pra poder reparar, manda seu dindin pra nois mano!

kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também li esse tópico, e demorou pra cair a ficha que ele realmente tinha falado algo tão absurdo assim na cara de pau mesmo.
já por isso lembrei dos repair bots, o gringo disse "é chato saber que a única razão pra não ter repair bots nas instâncias é o fato deles quererem lucrar com isso" e o desenvolvedor deixou isso claro na resposta PQP hahahaha
mas depois disse que só tavam testando a reação dos players(algo assim, não lembro bem) e que iriam atualizar o servidor de testes e colocar aff
deve ter testado pra ver se nós comprariamos repair bots se eles não colocassem mais em nenhuma raid nova, da mesma forma que não existe portal pra "walk in" nas raids t5.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Bells Sex maio 10, 2013 12:52 am

As gears compradas com marks os reality são apenas as T4.5, e as T5 dropan nas raids. Por que estou falando isso? simples, jogando alerts dropo uma "back"(capa) de cor azul, essa por sua vez muito superior as gears verdes. Pois bem fui la no vendedor da uma conferida e a gear azul encontrada na alert possuía os mesmo atributos da gear vendida por MoR(nem 1 a mais nem 1 a menos, exatamente igual).

ou seja meus caros, não sera uma tarefa simples ser full t5 nesse jogo, e quem for sera overmegaultrachucknoirrispowerthundercatmasterpicadagalaxia

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Sex maio 10, 2013 10:01 am

Bells escreveu:As gears compradas com marks os reality são apenas as T4.5, e as T5 dropan nas raids. Por que estou falando isso? simples, jogando alerts dropo uma "back"(capa) de cor azul, essa por sua vez muito superior as gears verdes. Pois bem fui la no vendedor da uma conferida e a gear azul encontrada na alert possuía os mesmo atributos da gear vendida por MoR(nem 1 a mais nem 1 a menos, exatamente igual).

ou seja meus caros, não sera uma tarefa simples ser full t5 nesse jogo, e quem for sera overmegaultrachucknoirrispowerthundercatmasterpicadagalaxia

overmegaultrachucknoirrispowerthundercatmasterpicadagalaxia. kkkkkkkkkkkkkkkkkk rii muito Laughing
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sex maio 10, 2013 12:23 pm

Bells escreveu:As gears compradas com marks os reality são apenas as T4.5, e as T5 dropan nas raids. Por que estou falando isso? simples, jogando alerts dropo uma "back"(capa) de cor azul, essa por sua vez muito superior as gears verdes. Pois bem fui la no vendedor da uma conferida e a gear azul encontrada na alert possuía os mesmo atributos da gear vendida por MoR(nem 1 a mais nem 1 a menos, exatamente igual).

ou seja meus caros, não sera uma tarefa simples ser full t5 nesse jogo, e quem for sera overmegaultrachucknoirrispowerthundercatmasterpicadagalaxia

nada a ver... as tier ?.0 sempre são as vendidas por marks, é tradição do jogo.. independente dos stats. (até os próprios desenvolvedores chamam elas de t5 e as de drop de raid melhores que elas, simples assim).
drop de raid é 5.5(ou 5.1 se preferir, nesse caso depende dos stats).
ahh e se for considerar "Stats" elas na verdade seriam t6, porque os stats são tão absurdos que tão mais pra t6 mesmo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Bells Sex maio 10, 2013 1:14 pm

e desde quando é tradicao do jogo dropa em alerts gears com mesmo status das compradas com Marks


as dropadas em alert, duos e solos são sempre inferiores as compradas com marks, mas desta vez não e bem assim

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sex maio 10, 2013 4:34 pm

Bells escreveu:e desde quando é tradicao do jogo dropa em alerts gears com mesmo status das compradas com Marks


as dropadas em alert, duos e solos são sempre inferiores as compradas com marks, mas desta vez não e bem assim

cara se os próprios desenvolvedores chamam os gears comprados de t5, quem é você pra discordar ? (sem querer ofender)
não é assim simplesmente pelo fato de que as raids são absurdamentre difíceis e dropam gear melhor que de t5, e antes eles só faziam isso na dlc seguinte.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sex maio 10, 2013 4:57 pm

ah e aconteceu o que eu mais temia... o PVE também tá sendo destruído com esse desequilíbrio de gear.
é pessoal, parece que esse jogo já era.
não vou jogar dcuo essa semana, todo mundo só tá fazendo t5 por ser legendary e todo mundo com gear muito superior ao meu $ (trolls com 1500 de vit após fazer poucos alerts t5).
pay to win começou com os malditos replays e lockbox na battle for earth.
depois destruiram o legends colocando os melhores chars no marketplace(ilusão quem acha que tem acesso a tudo como legendary), depois com a existência maldita do steel(que mesmo nerfado ainda é overpowered) e depois com o sistema de rotação do pvp.
destruiram arena do mesmo jeito com esses gears novos, pets malditos e rotação.
nos exploraram com a dlc last laugh pra depois liberarem o conteúdo dela até pra free to play.
limitam o cash de Premium a 2k até hoje, enquanto legendary sempre tem acesso a dlcs uma semana antes(levando vantagem).
1 milhão de bugs não consertados, pois só pensam em lançar dlc atrás de dlc(e muitas delas nem dlcs deveriam ser, como last laugh e home turf).
Raids praticamente impossíveis de serem fechadas até com gear full t5, já pensando em lançar algo nas próximas dlcs pra facilitar a conclusão delas(ou pensando em nerfar depois).
se eu for listar aqui a minha relação de amor/ódio com a SOE vou passar a noite inteira...
custa acreditar que não deram nenhum benefício depois de tirar uma dlc das minhas mãos.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Sex maio 10, 2013 6:21 pm

Vamos lá, quem tá com vit de 1500+(eu sou um deles) precisou fazer mais do que alguns poucos alerts, já tinha uma de 1300+ e tinha uma quantidade considerável de exobits para poder gastar nas gears, quanto ao jogo ser pay to win é complicado, pois antes a única vantagem que os legendary tinham era basicamente o cash, eu também não gosto das lockboxes em sua maioria são colas inúteis ou auras repetidas para serem estocadas e a maioria dos anéis e amuletos tem um affinity que não serve pra sua role.
De legends eu concordo que o Aço ainda está overpower mas os outros legends do market place estão em par com o resto( talvez o strafing run do Hal Jordan, mas ele não é grande coisa). Eu não sei como vcs reclamam da rotação, antes era impossível fazer queque para a 8x8 HQ demorava demais porque nem todo mundo tinha acesso (só quem tem a DLC recebe os feats) e dos que tinham simplesmente não jogavam, agora os queque para o PVP ficaram bem mais rápidos.
Quanto ao limite de cash ele sempre vai existir para te forçar a se tornar legendary, afinal com essas novas raids um premium não vai conseguir consertar sua gear por muito tempo.
E quer goste ou não eles tem de dar alguma vantagem para os legendary members, tanto que se vc levantar a discussão no fórum oficial vc vai ser muito hostilizado pois o legendary é barato (padrão americano) e eles não gostam muito dos free, utilizam isso apenas para conseguir mais jogadores.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sex maio 10, 2013 6:43 pm

sardik escreveu: Vamos lá, quem tá com vit de 1500+(eu sou um deles) precisou fazer mais do que alguns poucos alerts, já tinha uma de 1300+ e tinha uma quantidade considerável de exobits para poder gastar nas gears, quanto ao jogo ser pay to win é complicado, pois antes a única vantagem que os legendary tinham era basicamente o cash, eu também não gosto das lockboxes em sua maioria são colas inúteis ou auras repetidas para serem estocadas e a maioria dos anéis e amuletos tem um affinity que não serve pra sua role.
De legends eu concordo que o Aço ainda está overpower mas os outros legends do market place estão em par com o resto( talvez o strafing run do Hal Jordan, mas ele não é grande coisa). Eu não sei como vcs reclamam da rotação, antes era impossível fazer queque para a 8x8 HQ demorava demais porque nem todo mundo tinha acesso (só quem tem a DLC recebe os feats) e dos que tinham simplesmente não jogavam, agora os queque para o PVP ficaram bem mais rápidos.
Quanto ao limite de cash ele sempre vai existir para te forçar a se tornar legendary, afinal com essas novas raids um premium não vai conseguir consertar sua gear por muito tempo.
E quer goste ou não eles tem de dar alguma vantagem para os legendary members, tanto que se vc levantar a discussão no fórum oficial vc vai ser muito hostilizado pois o legendary é barato (padrão americano) e eles não gostam muito dos free, utilizam isso apenas para conseguir mais jogadores.

não foram poucos alerts ?? num faz nem uma semana que a dlc saiu e já tá lotado de cara com 1500+ de vit e tu quer dizer que não foram poucos...
eu esqueci de mencionar mais coisas pay to win..
como pagar pra mudar de poder e pegar feats de outros roles, ou pagar pra mudar movement mode e pegar feats de outros movements, ou pagar por vários skill points sendo legendary com os feats de tokens of merit.
o jogo é pay to win nervoso e isso é um fato.
sim.. concordo que os outros estão num nível legal(até o hal jordan), o problema é que eles não deveriam vender nenhum char de legends pelo marketplace, e eles vendem logo os heróis mais legais da dc comics.
não sabe como ?? não viu o que ocorreu na última update ??
"Apenas lairs requerem uma dlc", ou seja.. TODOS OS MAPAS DA LAST LAUGH AGORA SÃO DE FREE TO PLAY.
e você esqueceu dos que adoram legends como eu e não curtem muito arena como é no momento, Ace Chemicals voltou agora mas daqui a pouco some(assim como Temple of Isis).
sim, é claro ! Legendary pra eles é barato, se custasse 15 reais aqui até eu seria Legendary, mas não... no ps3 isso custa mais de 30 reais.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Sex maio 10, 2013 9:03 pm

Entendo as reclamações do Kelven, porem a minha principal reclamação sobre o DC online hoje não é nenhuma dessas.
É sobre as skills points. Eu sei que já postei sobre isso num outro tópico, porem não lembro exatamente o que eu postei.

Mas enfim, após um tempo pensando sobre esse caso da adição das montes de skills points, eu cheguei na conclusão de que isso foi realmente uma MERDA de modificação que fizeram no jogo. De inicio eu ainda pensava "Que legal, novas skills points, agora o status vai aumentar bastante!!"

Acho que a maioria também pensava assim, imaginava que era algo bom pois todos ficariam mais fortes e facilitaria mais nas instâncias antigas do jogo.
Mas o problema é o seguinte, agora pra você ser FULL nas duas roles existentes se tornou uma missão quase impossível. Eu particularmente não conheço nenhum jogador que após esse update tenha conseguido por exemplo, preencher TODAS as skills points nas duas roles que possui (dps/healer, dps/troll ou dps/tank, isso todo mundo sabe). Precisa de MUITOS pontos de feat pra isso, eu diria que acho que umas 180 ou até umas 200 sp pra preencher tudo. Nem os players fodões ao extremo que conheço conseguem chegar a isso. Vejo uns com 140, 150 de sp, não passa muito disso.

E se você não consegue chegar a esse nível de sp, o que vai precisar fazer? Ficar resetando toda hora a BOSTA das skills points, afim de focar todos os pontos apenas em uma role. E o problema aqui não é nem o fato de você precisar ter dinheiro sempre quando for resetar, e sim a PERDA de tempo. Eu antes da atualização estava quase completando todas as sp de dps e healer. E sempre quando eu precisava jogar em uma das roles era só mudar a gear e estava PRONTO. Não precisava fazer mais nada. Nem os poderes eu resetava. Era muito, muito mais fácil, só entrava pra dentro da instância, trocava a gear rapidamente e bora pro fight. Agora me sinto obrigado a todo momento ir no hall of doom, resetar as skills e sair distribuindo tudo de novo, e de novo, e de novo, e de novo.

E ficar só na role de healer jogando eu não gosto. Isso cansa, eu gosto de jogar de dps também. Principalmente as solos e duos que não faço nem fudendo na role de healer.
Isso tá me cansando muito.

As vezes o pessoal da minha liga me chama pra fazer Inner T4 ou outra instância díficil, e lá tenho que ir eu no console resetar tudo novamente.
Parece que os criadores fizeram isso de sacanagem mesmo. Porque convenhamos, não é problema como premium vender sodas e gastar dinheiro resetando, o problema é o TEMPO que você leva pra isso. E vou falar pra vocês, me senti obrigado a comprar a DLC Last Laught pra ter acesso as skills do escudo, pois lá tem pontos importantes de precisão pra dps e pontos de restoration extremamente necessários pra healer.

Eu sinceramente não tenho saco pra ficar resetando toda hora. Gostava muito mais da forma que estava antes, era uma rápida troca de gear e tava pronto. Agora tá essa merda aí.

Quanto ao PVP legends só posso dizer que está um LIXO por completo. Agora essa porcaria virou DAILY. Ou seja, você faz UMA VEZ e VENCE a partida, não tem mais motivos pra fazer. Fica travado, fica lockado. Antes você jogava várias e várias vezes e a toda vitória ganhava 2 marks. Isso terminou. E agora leva um século pra comprar novos chars. Eu to penando pra comprar o Doctor Fate e o Felix Faust. Tenho jogado legends sempre quando eu posso, mas vou te falar, to bastante desanimado, já não tenho o mesmo saco de antes.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Sáb maio 11, 2013 1:06 am

Kelven18 escreveu:ah e aconteceu o que eu mais temia... o PVE também tá sendo destruído com esse desequilíbrio de gear.
é pessoal, parece que esse jogo já era.
não vou jogar dcuo essa semana, todo mundo só tá fazendo t5 por ser legendary e todo mundo com gear muito superior ao meu $ (trolls com 1500 de vit após fazer poucos alerts t5).
pay to win começou com os malditos replays e lockbox na battle for earth.
depois destruiram o legends colocando os melhores chars no marketplace(ilusão quem acha que tem acesso a tudo como legendary), depois com a existência maldita do steel(que mesmo nerfado ainda é overpowered) e depois com o sistema de rotação do pvp.
destruiram arena do mesmo jeito com esses gears novos, pets malditos e rotação.
nos exploraram com a dlc last laugh pra depois liberarem o conteúdo dela até pra free to play.
limitam o cash de Premium a 2k até hoje, enquanto legendary sempre tem acesso a dlcs uma semana antes(levando vantagem).
1 milhão de bugs não consertados, pois só pensam em lançar dlc atrás de dlc(e muitas delas nem dlcs deveriam ser, como last laugh e home turf).
Raids praticamente impossíveis de serem fechadas até com gear full t5, já pensando em lançar algo nas próximas dlcs pra facilitar a conclusão delas(ou pensando em nerfar depois).
se eu for listar aqui a minha relação de amor/ódio com a SOE vou passar a noite inteira...
custa acreditar que não deram nenhum benefício depois de tirar uma dlc das minhas mãos.

Bom, de acordo com tudo isso que vc disse, acho melhor eu dar um tempo pra ver se nerfam essas Raids T5, pois sou um noob de primeira que não aguenta e faica reclamando até de Inner T4 e FOS 2, o que dirá então dessas novas instancias. Daqui uns 2 meses eu compro essa parada.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Sáb maio 11, 2013 2:18 am

Mozart escreveu:
Bom, de acordo com tudo isso que vc disse, acho melhor eu dar um tempo pra ver se nerfam essas Raids T5, pois sou um noob de primeira que não aguenta e faica reclamando até de Inner T4 e FOS 2, o que dirá então dessas novas instancias. Daqui uns 2 meses eu compro essa parada.

Você não é o único.
FOS2 eu nem perco meu tempo tentando fazer com gringos.
Na última vez foram umas 4 (QUATROOOOO) tentativas em uma mesma semana. Mas foi a última vez também. Não cometo mais esse erro.
Inner T4 com gringo é sinônimo de desastre também. Perda de tempo, estresse e dinheiro que vai pro lixo tendo que reparar.

Mas a T5 não é perdida não. Negócio é ir fazendo solos e as alertas. Esquecer as raids, pelo menos por hora. Vá que eles dão uma nerfada depois. É bem como o Kelven disse antes, só as solos e as alertas já dão 10 marks por dia, o que significa que em 6 dias você já consegue comprar a Chest que é a peça mais cara da T5. Já é muita coisa pra menos de uma semana.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos