www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

+11
Hipo
dolanpq
Londres
Mozart
Bells
KiQ
Razor3AR
z3ka
sardik
Kelven18
brunodot1
15 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Sáb maio 18, 2013 1:07 pm

Kelven18 escreveu:
e o Razor reclama direto disso de ninguém poder dar respec nos 2 roles, mas esquece que também é pra isso que eles vão lançar a dlc seguinte "Halls of Power" que vai nos permitir salvar multiplas loadouts.

Explica isso melhor

Não vamos precisar mais ficar distribuindo ponto? É isso?
Se for já melhora um pouco.

Mas ainda não muda o fato de que você deve perder tempo indo até "algum lugar" e "fazer tal coisa" pra poder jogar na outra role.

Eu desde que comecei a jogar as T5 NUNCA mais joguei de DPS em nenhuma raid, mesmo tendo gears de dps com status alto. Agora sou healer e só healer, pois não tenho paciência pra ficar toda hora indo naquela porcaria de máquina e resetar.

Saudade da época que era só trocar as minhas gears e estava pronto pra jogar de healer ou dps na hora que eu bem entendesse.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  dolanpq Sáb maio 18, 2013 3:13 pm

Galera desculpa sair completamente do assunto do tópico. HAUEHAUEHU

Mas eu jogava antigamente no PS3, já faz bastante tempo que eu parei ( logo assim que apareceram as box e replays ), pq como eu era premium, achei que o jogo tinha ficado um pouco desonesto e etc. Porém, to pensando em voltar a jogar ( dessa vez assinando o legendary ) e no servidor de PC.

Tem muito brasileiro jogando ainda? Tem liga BR ativa?

Se os ativos daqui quiserem criar uma, eu apoio. kkkk ( prioridade vilão )

Enfim... Abraço!

dolanpq
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : Aposentado no PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sáb maio 18, 2013 5:47 pm

Razor3AR escreveu:
Kelven18 escreveu:
e o Razor reclama direto disso de ninguém poder dar respec nos 2 roles, mas esquece que também é pra isso que eles vão lançar a dlc seguinte "Halls of Power" que vai nos permitir salvar multiplas loadouts.

Explica isso melhor

Não vamos precisar mais ficar distribuindo ponto? É isso?
Se for já melhora um pouco.

Mas ainda não muda o fato de que você deve perder tempo indo até "algum lugar" e "fazer tal coisa" pra poder jogar na outra role.

Eu desde que comecei a jogar as T5 NUNCA mais joguei de DPS em nenhuma raid, mesmo tendo gears de dps com status alto. Agora sou healer e só healer, pois não tenho paciência pra ficar toda hora indo naquela porcaria de máquina e resetar.

Saudade da época que era só trocar as minhas gears e estava pronto pra jogar de healer ou dps na hora que eu bem entendesse.

será uma dlc de bases de liga, ai vai ter uma função pra guardar loadouts e até mesmo styles pelo que lembro.. de acordo com seu estilo de jogo.
muito provavelmente vai ter que ir pra um canto sim.. mas po, vc ainda precisa ir no watchtower pra fazer mod ou algo do tipo...
e pense bem, talvez permita pegar isso na tua própria base, tu loga e tá lá.. pra escolher como jogar, não é tão ruim assim não vai.
e mais skill points era algo que o jogo precisava a muito tempo, pois chegar a 80 skill points(o que precisava) hoje é algo extremamente simples.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  brunodot1 Dom maio 19, 2013 5:00 pm

Testei o Quantum no Test Server pouco antes de lançar o poder, e como DPS achei bacaninha, a loadout que montei ficou legal, mas acho que gasta mais power que as outras classes, e o dano não é o melhor mesmo, achei parecido com o mental, mas com a velocidade do Gadgets, se souber escolher os poderes corretos. Pra mim ainda o Light é imbatível Very Happy
Edit: E ainda é um poder muito novo, logo alguém descobre algum poder que é ótimo, monta uma loadout zica, tipo como rolou com o Gadget.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Hipo Dom maio 19, 2013 11:05 pm

eu mudei pra quantum esses dias
primeiro testei troller e gostei muito
otimo pot
otimas skill para cc
e os debuff pegam a distancia

so nao achei uma skill que prenda o mob em bola, em aler t5 faz um pouco de falta

depois testei como dps
achei um otimo dps
parece ser equivalente a gadget ou talvez ate superior

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Dom maio 19, 2013 11:21 pm

Hipo escreveu:eu mudei pra quantum esses dias
primeiro testei troller e gostei muito
otimo pot
otimas skill para cc
e os debuff pegam a distancia

so nao achei uma skill que prenda o mob em bola, em aler t5 faz um pouco de falta

depois testei como dps
achei um otimo dps
parece ser equivalente a gadget ou talvez ate superior

éé Quantum NÃO tem encase kkkkkkkkkkk
mas sinceramente não senti falta disso pois tem poderes pra prender muito melhores e que não impedem os dps de tirarem dano.
fiz um tutorial de quantum como controller e postei aqui... de troll é excelente.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Seg maio 20, 2013 2:28 am

Eu to com 106 de sp e to penando pra chegar a uns 120 (necessário pra ficar FULL healer nas skills points)

Não tá fácil, é muita feat ridicula. Aquela dos tokens tenho feito aos poucos, sem legendary é o inferno.
E de dar salvage em 1301231203812093812039 itens é outra feat absurda.
E ainda tem a de catar 23120312939012 exobytes. Outra feat ridicula também. Inclusive esses tempos vi um gringo descendo a lenha nessa feat lá no forum oficial, chamando ela de estúpida. Tá certo ele, é estúpida sim. Nem todo player é babaca de ficar catando exobyte feito um zumbi pra depois ficar vendendo no chat TRADE. Nem todo mundo quer ser vendedor. Essas feats toscas só estraga a parada.
A do toyman consegui chegar a 100 a poucos dias, mas eu já não aguentava mais fazer aquela merda.

Chars novos do legend tá um parto pra comprar agora. Acabou o negócio de a cada vitória ganha 2 marks. É faz uma vez e fica bloqueado, então o limite de marks semanalmente caiu absurdamente. Quem se ralou foi eu, bem na real. Porque era muito mais fácil juntar marks antes, então a melhor coisa era ter jogado legend sem parar e assim comprar quase todos os chars do legend ANTES, porque após o udpate tá essa porcaria que tá hoje.E ainda não sobra tempo pra jogar legend por causa das alertas enormes da T5. E ainda tem as solos que ainda comem um pouco mais de tempo diariamente. As T3 mal tenho feito, é uma LOA aqui e umas duos ali. As T4 operations eu ia fazer esse fim de semana... (só ia, porque também não deu tempo).

Ainda acho essas alertas T5 gigantescas demais. Eu sei que com gears T5 a coisa vai mudar, vai ir mais rápido, mas agora de ínicio da complicado. Ainda tenho procurado fazer a Brothers in Arms com 2 dps, vai mais rápido porem ainda leva 1 hora (mais ou menos). E os dps que tenho ido junto são bons. No mais, elas não são dificeis, o tempo delas é que cansa mesmo.

Quanto ao PVP Arena sinceramente não consigo jogar aquilo. As HP das gears PVP são absurdamente altas. É preciso bater, bater, bater, bater, bater, bater, quase como ficar batendo num protagonista de anime que tá sempre se levantando da porrada e nunca morre. Faz lembrar o Seiya do CDZ. É uma pena, tem um monte de feat no PVP, mas não tenho saco pra ficar dando 300 mil combos e powers num player só pra matar 1. Acho que da pra entender porque quase ninguém joga aquilo, inclusive nem o pessoal da minha liga joga arena, é mais legends, e olhe lá, depois da atualização quase ninguém mais joga.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Vingador Negro Seg maio 20, 2013 10:13 am

A propósito, como ficou o esquema das gears PVP? Ontem fui jogar legends e depois fui comprar gear e não achei mais os robozinhos no hall of heroes na WT.

Descobri que voltaram aos vendors originais e comprei no Robin um novo set archangel (está melhor que o anterior ou é impressão minha?). E depois de comprar, essa gear sumiu e apareceu a T1 acho (considerando archangel como T0) que comprar com as marks of value.

O que eu faço com as minhas marks of nãoLembroONome que eram usadas para comprar as gears de PVP? Tem como convertê-las em mark of value?

Está esse esquema mesmo, sou obrigado a comprar a archangel para liberar a venda das demais ou fui feito de otário?
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  ijapaedu Seg maio 20, 2013 10:55 am

Vingador Negro escreveu:A propósito, como ficou o esquema das gears PVP? Ontem fui jogar legends e depois fui comprar gear e não achei mais os robozinhos no hall of heroes na WT. Descobri que voltaram aos vendors originais e comprei no Robin um novo set archangel (está melhor que o anterior ou é impressão minha?). E depois de comprar, essa gear sumiu e apareceu a T1 acho (considerando archangel como T0) que comprar com as marks of value. O que eu faço com as minhas marks of nãoLembroONome que eram usadas para comprar as gears de PVP? Tem como convertê-las em mark of value? Está esse esquema mesmo, sou obrigado a comprar a archangel para liberar a venda das demais ou fui feito de otário?
Não, vc não foi feito de otario, vc precisa liberar a proxima gear pvp com o cr pvp (vc ja checou isso? agora existe um cr pvp no seu char), se vc não ficar full T alguma coisa vc não libera o proximo set (PVP)... Se vc esta querendo dizer a nfluence que vc tinha antes, é possivel comprar umas sodas e algumas reward box... tudo no vendedor de pvp
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  ijapaedu Seg maio 20, 2013 10:58 am

Razor3AR escreveu:Quanto ao PVP Arena sinceramente não consigo jogar aquilo. As HP das gears PVP são absurdamente altas. É preciso bater, bater, bater, bater, bater, bater, quase como ficar batendo num protagonista de anime que tá sempre se levantando da porrada e nunca morre. Faz lembrar o Seiya do CDZ. É uma pena, tem um monte de feat no PVP, mas não tenho saco pra ficar dando 300 mil combos e powers num player só pra matar 1. Acho que da pra entender porque quase ninguém joga aquilo, inclusive nem o pessoal da minha liga joga arena, é mais legends, e olhe lá, depois da atualização quase ninguém mais joga.
Isso pq vc ta passando pela mesma coisa que eu...sr.Healer eletrico...kkkk
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Vingador Negro Seg maio 20, 2013 11:02 am

ijapaedu escreveu:
Vingador Negro escreveu:A propósito, como ficou o esquema das gears PVP? Ontem fui jogar legends e depois fui comprar gear e não achei mais os robozinhos no hall of heroes na WT. Descobri que voltaram aos vendors originais e comprei no Robin um novo set archangel (está melhor que o anterior ou é impressão minha?). E depois de comprar, essa gear sumiu e apareceu a T1 acho (considerando archangel como T0) que comprar com as marks of value. O que eu faço com as minhas marks of nãoLembroONome que eram usadas para comprar as gears de PVP? Tem como convertê-las em mark of value? Está esse esquema mesmo, sou obrigado a comprar a archangel para liberar a venda das demais ou fui feito de otário?
Não, vc não foi feito de otario, vc precisa liberar a proxima gear pvp com o cr pvp (vc ja checou isso? agora existe um cr pvp no seu char), se vc não ficar full T alguma coisa vc não libera o proximo set (PVP)... Se vc esta querendo dizer a nfluence que vc tinha antes, é possivel comprar umas sodas e algumas reward box... tudo no vendedor de pvp
Saquei, percebi o CR PVP sim, fiquei com CR 77 depois de ficar full archangel. A influence eu continuo com elas e vi os itens que dá pra comprar com elas, mas as marks que eu estou falando acho que são as marks of conquest se não me engano, hoje, compramos gear PVP com as marks of value, antes era com conquest, só que fiquei com essas marks encalhadas.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  ijapaedu Seg maio 20, 2013 12:17 pm

Vingador Negro escreveu:
ijapaedu escreveu:
Vingador Negro escreveu:A propósito, como ficou o esquema das gears PVP? Ontem fui jogar legends e depois fui comprar gear e não achei mais os robozinhos no hall of heroes na WT. Descobri que voltaram aos vendors originais e comprei no Robin um novo set archangel (está melhor que o anterior ou é impressão minha?). E depois de comprar, essa gear sumiu e apareceu a T1 acho (considerando archangel como T0) que comprar com as marks of value. O que eu faço com as minhas marks of nãoLembroONome que eram usadas para comprar as gears de PVP? Tem como convertê-las em mark of value? Está esse esquema mesmo, sou obrigado a comprar a archangel para liberar a venda das demais ou fui feito de otário?
Não, vc não foi feito de otario, vc precisa liberar a proxima gear pvp com o cr pvp (vc ja checou isso? agora existe um cr pvp no seu char), se vc não ficar full T alguma coisa vc não libera o proximo set (PVP)... Se vc esta querendo dizer a nfluence que vc tinha antes, é possivel comprar umas sodas e algumas reward box... tudo no vendedor de pvp
Saquei, percebi o CR PVP sim, fiquei com CR 77 depois de ficar full archangel. A influence eu continuo com elas e vi os itens que dá pra comprar com elas, mas as marks que eu estou falando acho que são as marks of conquest se não me engano, hoje, compramos gear PVP com as marks of value, antes era com conquest, só que fiquei com essas marks encalhadas.

Ao lado do local aonde vc compra os personagens para legends tem o conversor de marks, eu só não lembro para qual vc deve mudar... Só posso ver isso hj a noite, se vc ver antes que eu, coloca aqui, caso alguem mais tenha essa dúvida
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Ter maio 21, 2013 8:00 pm

Olha... vou repetir aquilo que falei no outro tópico sobre tank.
Role MENOS útil do jogo. Fato.

Respeito os tanks do jogo e não saio xingando ninguém, mas nem mesmo em alerta T5 tank tá sendo útil.
Brothers in Arms já cheguei na conclusão que não vale mais a pena levar tank nenhum. Demora mais a terminar a instância e os hitkill ocorrem do mesmo jeito. Então penso assim, se é pra levar tank e tomar hitkill da mesma forma como se tivesse levando 2 dps, então pra que diabos levar um? É só perda de tempo, demora mais pra terminar a instância e aja saco.
Muito melhor ir 2 dps (mesmo que morram mais vezes), mata tudo mais rápido e não fica meia hora enfrentando os boss.

Porem eu ainda tinha dúvida quanto a Family Reunion...
É uma instância mais díficil, os hitkill ocorrem mais vezes. Até que hoje aconteceu (pelo menos comigo) algo que eu não imaginava que fosse possível. Estava eu com um time gringo quando o tank do grupo mudou pra dps em pleno boss da dupla Wayne. Na boa, se alguém aqui já conseguiu passar dessa dupla de boss sem tank nenhum, blz... mas comigo foi a primeira vez e jamais pensei que isso fosse possível.

Resultado é que matamos os dois MUITO, mas MUITO mais rápido do que se tivesse com um tank. O dps do grupo já era forte, e o tank acho que colocou ali um set de dps (ou nem precisou). O único detalhe é que o time quase morreu se eu não usasse o meu Supercharge de cura (invigorate) DUAS vezes. Sorte que eu tava com o SC carregado, então não teve problema. Meti cura no grupo sem parar, o troll tmb era muito bom e conseguimos passar de forma MUITO rápida.

Lembrando que esse tank jogou normal antes dessa dupla de boss, e no boss final tmb. Só mudou pra dps na dupla mesmo. Mesmo assim creio que daqui a algum tempo já nem vai ser mais necessário tank nenhum, vai dar pra levar 2 dps durante toda a instância sem problemas.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  SHADOWM4N Ter maio 21, 2013 9:40 pm

Eu + Kuna de dps, logo quando lançou, ambos full T4 apenas passamos esses boss ai.
Detalhe, Lisarbrb Healer e K4sm0s troll.
Tava Geral full t4 modado com plano 4 apenas, apertado mais rolou
SHADOWM4N
SHADOWM4N
Amador
Amador

Mensagens : 4

CR : 95 DPS - 89 CONTROLLER
Nick : SHADOWM4N - V

League : Ruthless Gods

Servidor : PC
PSN : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Vingador Negro Ter maio 21, 2013 9:46 pm

A SOE precisa rever a role tank, isso é fato. Po, hitkill matando o tank é o fim da picada, o cara chama o aggro pra morrer? Eu até pensei em fazer um tank mas desanimei.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Ter maio 21, 2013 10:05 pm

Razor3AR escreveu:Eu to com 106 de sp e to penando pra chegar a uns 120 (necessário pra ficar FULL healer nas skills points)

Não tá fácil, é muita feat ridicula. Aquela dos tokens tenho feito aos poucos, sem legendary é o inferno.
E de dar salvage em 1301231203812093812039 itens é outra feat absurda.
E ainda tem a de catar 23120312939012 exobytes. Outra feat ridicula também. Inclusive esses tempos vi um gringo descendo a lenha nessa feat lá no forum oficial, chamando ela de estúpida. Tá certo ele, é estúpida sim. Nem todo player é babaca de ficar catando exobyte feito um zumbi pra depois ficar vendendo no chat TRADE. Nem todo mundo quer ser vendedor. Essas feats toscas só estraga a parada.
A do toyman consegui chegar a 100 a poucos dias, mas eu já não aguentava mais fazer aquela merda.

Chars novos do legend tá um parto pra comprar agora. Acabou o negócio de a cada vitória ganha 2 marks. É faz uma vez e fica bloqueado, então o limite de marks semanalmente caiu absurdamente. Quem se ralou foi eu, bem na real. Porque era muito mais fácil juntar marks antes, então a melhor coisa era ter jogado legend sem parar e assim comprar quase todos os chars do legend ANTES, porque após o udpate tá essa porcaria que tá hoje.E ainda não sobra tempo pra jogar legend por causa das alertas enormes da T5. E ainda tem as solos que ainda comem um pouco mais de tempo diariamente. As T3 mal tenho feito, é uma LOA aqui e umas duos ali. As T4 operations eu ia fazer esse fim de semana... (só ia, porque também não deu tempo).

Ainda acho essas alertas T5 gigantescas demais. Eu sei que com gears T5 a coisa vai mudar, vai ir mais rápido, mas agora de ínicio da complicado. Ainda tenho procurado fazer a Brothers in Arms com 2 dps, vai mais rápido porem ainda leva 1 hora (mais ou menos). E os dps que tenho ido junto são bons. No mais, elas não são dificeis, o tempo delas é que cansa mesmo.

Quanto ao PVP Arena sinceramente não consigo jogar aquilo. As HP das gears PVP são absurdamente altas. É preciso bater, bater, bater, bater, bater, bater, quase como ficar batendo num protagonista de anime que tá sempre se levantando da porrada e nunca morre. Faz lembrar o Seiya do CDZ. É uma pena, tem um monte de feat no PVP, mas não tenho saco pra ficar dando 300 mil combos e powers num player só pra matar 1. Acho que da pra entender porque quase ninguém joga aquilo, inclusive nem o pessoal da minha liga joga arena, é mais legends, e olhe lá, depois da atualização quase ninguém mais joga.


A questão é que todos os jogos de RPG online tem como objetivo principal transformar a coisa em algo infinito, em que vc nunca termina de fato. A Sony fez isso com o jogo, ou seja, ter todas ou pelo menos 98 % das feats no jogo é algo sobre-humano. Tem styles raríssimos que vc só consegue comprando por dezenas de milhões, isso uma única peça, de modo que fechar certos sets através de Collections é algo EXPLICITAMENTE QUASE IMPOSSÍVEL, beira o insano. Ou seja, a SOE conseguiu atingir seu objetivo, fez um Action-RPG online autêntico, em que pouquíssimos players chegam realmente no topo, com 100 % zerado. Só que ela faz isso de forma escrota, bestial, e isso se materializa através das tão buscadas Feats.

Eu vou ser sincero, já tem uns meses que eu simplesmente desisti de aumentar meus Skill Points, e que se foda. É legal ter + de 120 SP ?? Claro, principalmente quando se é um healer ou troll, mas uma coisa eu posso falar, a minha vida é mais importante do que um personagem de um jogo. Não tenho mais "14 anos" para entrar no personagem e vivê-lo como se não houvesse amanhã.

Me lembro a última vez que me esforcei de verdade para pegar feats, foi quando tomei uns vinho aqui em casa e entrei manguaçado de madrugada para jogar. Me deu a louca e fui para Central City matar 2500 Paradox Reapers. Só fiz isso porque estava bêbado. Demorei bem umas 3 horas, isso com grupo de uns 5 gringos. Ganhei 20 ou 30 pontos de feats Mad

Depois dessa, só pego feats se elas estiverem na minha frente, tipo aqueles investigations de alert. Caso contrário, não to nem aí para SP, meu tank ta com CR 78 e com 75 SP. Quando eu voltar a jogar (sei lá quando) só vou me importar com a diversão. Passar horas ou até dias fazendo coisas escrotas para ganhar 10 ou 25 feat points ?? Não, obrigado, já não basta o mundo real com suas conveniências bem chatinhas, não vou me dobrar a mais experiências monótonas no mundo dos games. Video game pra mim AINDA é diversão, e não opressão.

Acho que o Razor e eu fazemos parte da ala realista-pessimista do forum, rsrssrs.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Ter maio 21, 2013 10:14 pm

Mozart escreveu:
Razor3AR escreveu:Eu to com 106 de sp e to penando pra chegar a uns 120 (necessário pra ficar FULL healer nas skills points)

Não tá fácil, é muita feat ridicula. Aquela dos tokens tenho feito aos poucos, sem legendary é o inferno.
E de dar salvage em 1301231203812093812039 itens é outra feat absurda.
E ainda tem a de catar 23120312939012 exobytes. Outra feat ridicula também. Inclusive esses tempos vi um gringo descendo a lenha nessa feat lá no forum oficial, chamando ela de estúpida. Tá certo ele, é estúpida sim. Nem todo player é babaca de ficar catando exobyte feito um zumbi pra depois ficar vendendo no chat TRADE. Nem todo mundo quer ser vendedor. Essas feats toscas só estraga a parada.
A do toyman consegui chegar a 100 a poucos dias, mas eu já não aguentava mais fazer aquela merda.

Chars novos do legend tá um parto pra comprar agora. Acabou o negócio de a cada vitória ganha 2 marks. É faz uma vez e fica bloqueado, então o limite de marks semanalmente caiu absurdamente. Quem se ralou foi eu, bem na real. Porque era muito mais fácil juntar marks antes, então a melhor coisa era ter jogado legend sem parar e assim comprar quase todos os chars do legend ANTES, porque após o udpate tá essa porcaria que tá hoje.E ainda não sobra tempo pra jogar legend por causa das alertas enormes da T5. E ainda tem as solos que ainda comem um pouco mais de tempo diariamente. As T3 mal tenho feito, é uma LOA aqui e umas duos ali. As T4 operations eu ia fazer esse fim de semana... (só ia, porque também não deu tempo).

Ainda acho essas alertas T5 gigantescas demais. Eu sei que com gears T5 a coisa vai mudar, vai ir mais rápido, mas agora de ínicio da complicado. Ainda tenho procurado fazer a Brothers in Arms com 2 dps, vai mais rápido porem ainda leva 1 hora (mais ou menos). E os dps que tenho ido junto são bons. No mais, elas não são dificeis, o tempo delas é que cansa mesmo.

Quanto ao PVP Arena sinceramente não consigo jogar aquilo. As HP das gears PVP são absurdamente altas. É preciso bater, bater, bater, bater, bater, bater, quase como ficar batendo num protagonista de anime que tá sempre se levantando da porrada e nunca morre. Faz lembrar o Seiya do CDZ. É uma pena, tem um monte de feat no PVP, mas não tenho saco pra ficar dando 300 mil combos e powers num player só pra matar 1. Acho que da pra entender porque quase ninguém joga aquilo, inclusive nem o pessoal da minha liga joga arena, é mais legends, e olhe lá, depois da atualização quase ninguém mais joga.


A questão é que todos os jogos de RPG online tem como objetivo principal transformar a coisa em algo infinito, em que vc nunca termina de fato. A Sony fez isso com o jogo, ou seja, ter todas ou pelo menos 98 % das feats no jogo é algo sobre-humano. Tem styles raríssimos que vc só consegue comprando por dezenas de milhões, isso uma única peça, de modo que fechar certos sets através de Collections é algo EXPLICITAMENTE QUASE IMPOSSÍVEL, beira o insano. Ou seja, a SOE conseguiu atingir seu objetivo, fez um Action-RPG online autêntico, em que pouquíssimos players chegam realmente no topo, com 100 % zerado. Só que ela faz isso de forma escrota, bestial, e isso se materializa através das tão buscadas Feats.

Eu vou ser sincero, já tem uns meses que eu simplesmente desisti de aumentar meus Skill Points, e que se foda. É legal ter + de 120 SP ?? Claro, principalmente quando se é um healer ou troll, mas uma coisa eu posso falar, a minha vida é mais importante do que um personagem de um jogo. Não tenho mais "14 anos" para entrar no personagem e vivê-lo como se não houvesse amanhã.

Me lembro a última vez que me esforcei de verdade para pegar feats, foi quando tomei uns vinho aqui em casa e entrei manguaçado de madrugada para jogar. Me deu a louca e fui para Central City matar 2500 Paradox Reapers. Só fiz isso porque estava bêbado. Demorei bem umas 3 horas, isso com grupo de uns 5 gringos. Ganhei 20 ou 30 pontos de feats Mad

Depois dessa, só pego feats se elas estiverem na minha frente, tipo aqueles investigations de alert. Caso contrário, não to nem aí para SP, meu tank ta com CR 78 e com 75 SP. Quando eu voltar a jogar (sei lá quando) só vou me importar com a diversão. Passar horas ou até dias fazendo coisas escrotas para ganhar 10 ou 25 feat points ?? Não, obrigado, já não basta o mundo real com suas conveniências bem chatinhas, não vou me dobrar a mais experiências monótonas no mundo dos games. Video game pra mim AINDA é diversão, e não opressão.

Acho que o Razor e eu fazemos parte da ala realista-pessimista do forum, rsrssrs.

Ótimo post, tô sem palavras !
hahahaha Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Vingador Negro Ter maio 21, 2013 10:15 pm

Olha, eu vou falar pra vocês, nunca me importei com SP. como você falou, jogo pra me divertir, pra relaxar a minha cabeça depois de um dia duro de trabalho, sem contar que sou casado, minha família é mais importante. Meu personagem mais forte tem 67 de CR e 48 SPs, nem full T3 é ainda e me divirto pacas com ele, isso porque aliado ao que falei acima, eu também tenho essa noção de que é um MMORPG, não tem fim, sempre terá coisa a conquistar, então eu vou com a maré e tá tudo certo.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Ter maio 21, 2013 10:39 pm

Vingador Negro escreveu:Olha, eu vou falar pra vocês, nunca me importei com SP. como você falou, jogo pra me divertir, pra relaxar a minha cabeça depois de um dia duro de trabalho, sem contar que sou casado, minha família é mais importante. Meu personagem mais forte tem 67 de CR e 48 SPs, nem full T3 é ainda e me divirto pacas com ele, isso porque aliado ao que falei acima, eu também tenho essa noção de que é um MMORPG, não tem fim, sempre terá coisa a conquistar, então eu vou com a maré e tá tudo certo.

Pois é, acho que somos "do mesmo time" nesse sentido, eu não consigo entrar em tal grau de competitividade. Mas também não desmereço os que conseguem ter SP, eles tem o mérito necessário. Eu já fui um player mais hardcore e tal, mas é tudo questão de época. Acho que to me resguardando pra GTA V, Twisted Evil

Enfim, vc Vingador, que tem um char com 48 SP, pode até ter a impressão de que chegar aos cento e tantos pontos é só questão de tempo, mas infelizmente não é.

Esse mafiosos da Sony são muito espertos. O que eles fizeram foi um tacada de mestre nesse sentido, pois eles "acostumam" o player a ganhar muitos SP no início. O simples fato de subir de lvl já é motivo para ganhar SP. Peidou ? Dá-lhe SP. Fez login com seu char de lvl baixo ? Toma mais umas 50 feats.

Só que os caras são tipo traficantes de crack. Dão de graça para te viciar no início, mas depois que vc ta boladão com o "esquema fácil", aí o negócio se inverte. Quando chega lá pelo 60 SP, vc já começa a enxergar que a velocidade de novos pontos deu uma diminuída. Quando vc sai dos 69 pros 70 SP, desconfia que há algo realmente errado com vc. Porque a coisa enguiçou ?? Será que é porque vc não se esforça ?? "Mas eu fiz 47 vezes a mesma instância !!!", vc pensa.

Quando vc chega lá pelos 70 e poucos SP, chega a triste conclusão que das duas uma: ou vc vai desembolsar grana real e virtual para comprar Replays Badges e partes de sets raros, ou vai pelo menos desenvolver uma tendinite aliada a uma anti-sociabilidade moderada para chegar lá. Não tem outra, ou meta a mão na grana, ou deixe que o Papai Cronos meta umas 500 horas de gameplay no seu toba.

E olha que eu não me fiz de aleijado para não ir a guerra. Pra vcs terem uma ideia, eu não fiz missão alguma quando comecei com meu atual char. Subi 18 lvls apenas com o XP acumulado por zerar todos os Investigations e Briefings de Metro e Gotham. Fora que depois do lvl 30 peguei todas as de alerts, raids e o escambau. Quem já pegou essas investigations e briefings pelas cidades sabe o quanto é chato dar "Alt + Tab" centenas de vezes e ficar olhando a foto com localização do investigation no navegador e depois voltar para o jogo para procurar o dito cujo, esquadrinhando bairro por bairro. Só por esse trabalhão eu já merecia estar com uns 100 SP !!!!!!!! Sad
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Ter maio 21, 2013 10:45 pm

Perfeito o post do Mozart.

Só que tem o seguinte...

Eu vejo cada vez mais que pra você ser full de dps (e não full healer) precisa fazer muitas feats babacas. Tipo essas que citei no post anterior.

Então sim, concordo com o que vc postou que o objetivo deles foi fazer que sempre tenha algo pra ser feito no jogo, quase que infinitamente. Mas se é pra esse tipo de coisa acontecer, que aconteça DEPOIS das 140 skills points (que seria ACHO EU, necessário pra ficar full dps)

Pq correr atrás de feat montruosa pra ficar full em DPS é frustante. Eu já to sofrendo pra chegar a 120 (que é mais ou menos o necessário pra ficar full de healer) e to me sentindo meio que obrigado a recorrer a feats estúpidas.

Voltando ao assunto da alerta...

É bem como o Vingador postou. Tank tomar hitkill é o fim da picada. É aquilo que falei no post anterior:

Razor3AR escreveu:se é pra levar tank e tomar hitkill da mesma forma como se tivesse levando 2 dps, então pra que diabos levar um? É só perda de tempo, demora mais pra terminar a instância e aja saco.

Peguem por exemplo um daqueles Mini-Boss em Central City.

Com 2 dps: O grupo toma hitkill. Até aí tudo beleza.

Com 1 tank e 1 dps: O grupo toma hitkill também (WTF ????????????????)

Ou seja, tanks inúteis.
Não é querendo criticar os jogadores, e sim criticar a role mesmo, que não serve pra bosta nenhuma nesse caso.

Então qual a diferença entre jogar com 1 tank ou 2 dps no time? A velocidade que você mata ele, que se torna MUITO MAIOR. Ou seja, teu time toma hitkill igual, mas o boss é derrubado na metade do tempo. Poupa trabalho de ter que ficar curando toda santa hora por 30 minutos com um tank e se torna menos cansativo. Pro troll idem.

Eu jamais criaria um char tank. Já disse isso várias vezes e volto a repetir. RESPEITO quem joga de tank, mas sempre fico de cara quando vejo um cara que é troll ou healer querendo criar um char tank.

Pq se você for tank COM CERTEZA terá que investir em skills points e num set de dps. Pois fazer alertas e duos na role de tank é o fim da picada. Se até pra alerta T5 hoje já está sendo inútil, o que dirá o resto que vai se tornar bem mais fácil com set T5. Só se salva as novas raids T5. E isso tudo que to falando é um FATO. Pode ser duro de ouvir isso mas é a verdade.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Ter maio 21, 2013 10:54 pm

um feat que acho ridículo é o de 65 mil de cura em pvp(acho que é essa a quantia), como DIABOS eu vou curar isso tudo no role de CONTROLLER ???
pqp como healer é super fácil, de tank de fogo também consigo(pela renegeração).. mas de troll ???
se alguém souber como realizar essa façanha me deixe saber.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Ter maio 21, 2013 10:56 pm

Razor, só lembrando que fizeram essas novas instâncias @rrombadamente difíceis de propósito, para "atiçar" essa galerinha player com altas aventuras de arrepiar. Atualmente até o Brainiac de Prime tomaria hitkill se fosse duelar contra esses boss de T5.

Daqui 1 mês no máximo eles nerfam os boss e os tanks vão conseguir aguentar o tranco sem hitkill. Mesmo porque daqui um tempo já terão Tanks Full T5 e ainda tem as novas DLC's nos próximos meses que trarão algum tipo de ajuda intermediária para essa situação.

É só fazer a matemática. Quanto de dano esses boss tiram em um hitkill ??? 20 mil ?? Um pouco mais, um pouco menos ?? Sabemos que por mais fodão que seja um tank, mesmo um Ice Brastemp, ele não terá mais do que 9 mil de defesa. Portanto, o negócio é ilógico, foi planejado para frustrar os players e pronto. O problema, dessa vez, não está nos tanks, está nas instancias.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Ter maio 21, 2013 11:04 pm

Mas eu não to reclamando da dificuldade das instâncias.
Pra falar a verdade até acho essas alertas fáceis. (Sim, sem mentira)

Pq pensa bem, um time FULL T4 (com mods) consegue passar delas sem grandes dificuldades. Sabendo jogar certo, cada um fazendo sua função e fazer o que tem que ser feito dentro da instância, você passa. Agora tu imagina você com 4 peças (metade) da T5? Essas instâncias vão ficar ridiculamente faceis, sabendo que o status das gears T5 são absurdas. Meu restoration tem disparado a cada peça mais forte que eu pego e mesmo só tendo uma única peça da T5 (level 85) já me sinto bem mais folgado na cura das alertas, já não preciso sair tacando cura feito louco como era no inicio.

O que eu to de cara mesmo é com a role de tank mesmo.

Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Ter maio 21, 2013 11:23 pm

Então Razor, eu me referi especificamente a questão dos hit kills, e não a dificuldade das instancias. Em relação aos hit kills não há muito o que fazer. Em nenhum jogo há tank que neutralize hit kill, já que ele é "golpe especial".
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Ter maio 21, 2013 11:30 pm

pessoal olha isso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
os troféis mais difíceis pra se adquirir em jogos de ps3, e o dc lá em cima.
mas é esse "difícil" na verdade é uma repetição absurda de conteúdo, mesmice.

DC Universe Online – Bottle Opener Complete 250 Battle for Earth Duos - 22 of 96,742 Players

tá ai.. apenas 22 jogadores de mais de 96 MIL conseguiram pegar esse feat de 250 duos da dlc battle for earth, ridículo isso.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 4 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos