www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

+11
Hipo
dolanpq
Londres
Mozart
Bells
KiQ
Razor3AR
z3ka
sardik
Kelven18
brunodot1
15 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qua maio 15, 2013 10:28 am

Quanto aos alerts eles tomam realmente muito tempo, o Brothers in Arms é o mais rápido e fácil, com um grupo bom eu estou fechando em 35 ou 40 mins, já a Family Reunion é bem mais longo, meu recorde de tempo foi em 45 mins, também acredito que com um grupo full T5 esse tempo caia bem, parece também que no update de quarta feira eles diminuíram a quantidade de mobs o que é ótimo porque principalmente com speedster era difícil se locomover sem morrer.
Das solos é engraçado que com a Caçadora eu passei do Bane de primeira e até achei fácil ele, mas o espantalho me deu muito trabalho pra fechar tentei umas cinco vezes até acabar com ele, a parte dos alarmes é mais fácil desligar os alarmes do que lutar e ainda vale um feat. Já no Bizarro quando o ultimo boss for te escanear use um ataque lunge que você vai derrubar ele, você pode tirar até quase metade do HP dele sem tomar um golpe.
Ainda assim considero essa a melhor DLC já lançada pro DCUO.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qua maio 15, 2013 10:58 am

E só mais uma coisa o set do Gladiador Dourado (Time taveller acho) só dropa na role de DPS e já foi confirmado como icônico pelos DEVs ou seja ele é como o set do Avatar Infiltrator ou o Hive Defender, qualquer um pode dar need embora o DPS possa reclamar eu dizer que é da role dele.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qua maio 15, 2013 12:36 pm

Bells escreveu:Nada contra a opinião de vocês, mas tirando o pvp DC é top. O lance da exploração não tem nada de errado, afinal esse é o trabalho deles e ninguém trabalha de graça, ninguém te obriga a comprar nada, vc joga se vc quiser. E outra um jogo lançamento custa 150-200 reais, com 200 reais da para pagar 1 ano de legendary(salvo engano), não vejo tanta exploração nisso, afinal é difícil ver um jogo com vida útil de mais que 1 ano.

Também concordo.
A gente tem o costume de criticar os criadores por cobrarem isso e aquilo.

Mas e se fosse qualquer um de nós no lugar deles?
Tenho certeza que muitos não teriam coragem de cobrar uma banana por uma conta legendary.
É difícil fechar os olhos e se imaginar na posição deles, mas não vejo motivos pra cobrar menos do que eles cobram pelas DLC's ou conta legendary hoje.

Até acho que quem não pega legendary gasta muito pouco dinheiro. Pq DLC é uma coisa que vc compra e deu, tá comprado, vai ficar ali pra sempre. E você pode tranquilamente ficar FULL (no caso agora, FULL T5) sem precisar gastar 1 centavo com legendary.

sardik escreveu: Quanto aos alerts eles tomam realmente muito tempo, o Brothers in Arms é o mais rápido e fácil, com um grupo bom eu estou fechando em 35 ou 40 mins, já a Family Reunion é bem mais longo, meu recorde de tempo foi em 45 mins, também acredito que com um grupo full T5 esse tempo caia bem, parece também que no update de quarta feira eles diminuíram a quantidade de mobs o que é ótimo porque principalmente com speedster era difícil se locomover sem morrer.
Das solos é engraçado que com a Caçadora eu passei do Bane de primeira e até achei fácil ele, mas o espantalho me deu muito trabalho pra fechar tentei umas cinco vezes até acabar com ele, a parte dos alarmes é mais fácil desligar os alarmes do que lutar e ainda vale um feat. Já no Bizarro quando o ultimo boss for te escanear use um ataque lunge que você vai derrubar ele, você pode tirar até quase metade do HP dele sem tomar um golpe.
Ainda assim considero essa a melhor DLC já lançada pro DCUO.

Joguei o Brothers in Arms ontem. E ele é mais longo que a outra alerta ainda, PQP. Levamos 1 hora e meia pra completar ela, mas dá pra descontar um pouco desse tempo já que ficamos afk em vários momentos. Pra falar a verdade acho que até fomos rápidos demais tirando as pausas.

Super-velocidade é uma porcaria em Central City. E não só em Central City, em metropolis (Brothers in Arms se não me engano) e Gotham (Family Reunion) também complica bastante. É muito mob, e você cai dentro do campo do mob ele quase tira toda a tua HP em pouco tempo.

Você derrotou o bane ?????????????????????????????????????????????
Cacete, passa aí que truque que vc usou pra derrotar ele.

Também acho que essa seja a melhor DLC já lançada pro DCUO.
E esqueci de dizer antes, VISUALMENTE ela é LINDA. Perfeito perfeito. Gotham está linda demais com aquele visual. Metropolis também. Os lugares foram muito bem feitos, tudo no capricho.

A única coisa que tá realmente ralando é esse tempo absurdo das alertas, eles tinham que dividir isso em
Brothers In Arms - Part I
Brothers In Arms - Part II
Family Reunion - Part I
Family Reunion - Part II

ia ficar muito melhor rsrs
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qua maio 15, 2013 1:27 pm

lol eu acho que é porque sou viciado em legends, fechei os 2 challenges sem morrer nenhuma vez.. achei muito fácil kkkkkkkkkkkk
adorei os challenges realmente ^^
mas tbm.. eu faço legends quase todo dia praticamente lol
peguei uma bow lvl 81 ^^ vou fazer os alerts agora pra ver..
mudei meu poder pra quantum, que show de crowd control !!! muito melhor que hl como troll ^^
tô testando loadouts e depois faço tópico sobre o poder como troll.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qua maio 15, 2013 1:35 pm

Eu lutei normal com o Bane, clipando combo com os poderes e usando bastante os stuns, mas talvez tenha sido no lugar que eu lutei pois foi perto de um barril de venom e se não me engano ele até diminui de tamanho quando estourou o barril, já o Espantalho eu tive muita dificuldade para ganhar.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qua maio 15, 2013 2:23 pm

a onde vocês enfrenta o espantalho que ta todo mundo comentando ae ? kkkk
eu achei que os chalenges novos eram iguais para herói e vilão, acho que estava enganado rs
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  z3ka Qua maio 15, 2013 2:44 pm

na challenge da hunt vc enfrenta ele

na challenge do bizarro tem uma manha, pra sempre matar o robozão de primeira sem erro

tem um barril ali antes dele, vc deixa o caminho livre ate ele, na hr q vc ver q a coisa ta feia, vc sai vazado, mas o detalhe aqui, é usar o trinket na hora que vc estiver fugindo, ai o robozão nao consegue te estuna, ai vc chega de boa sem erro no barril, pega o barril e volta p/ finaliza tranquilão

demora mesmo essas alerts, mas conseguindo umas 4/5 peças lvl83 ja ta de boa, eu por exemplo ja arrumei varios itens 83, botei tudo mod v, comprei uma peça t5 com as marks e ja consegui cr 94, ja ficou bem fortinho o char, agora vai na tranquilidade p/ juntar ao resto rabbit
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qua maio 15, 2013 4:32 pm

Kelven18 escreveu:lol eu acho que é porque sou viciado em legends, fechei os 2 challenges sem morrer nenhuma vez.. achei muito fácil kkkkkkkkkkkk
adorei os challenges realmente ^^
mas tbm.. eu faço legends quase todo dia praticamente lol
peguei uma bow lvl 81 ^^ vou fazer os alerts agora pra ver..
mudei meu poder pra quantum, que show de crowd control !!! muito melhor que hl como troll ^^
tô testando loadouts e depois faço tópico sobre o poder como troll.

Nem me fala em bow.

Na primeira vez que fui na instância DROPOU UMA BOW. E não sei vocês, mas o pessoal da minha liga sabe que eu sou viciado em bow, só não uso mais ela hoje na role de dps porque cai na real e vi que 1H é disparada uma arma bem melhor e tira muito mais dano. Mas na role de healer ainda é um sonho usar uma bow.

Só que infelizmente o gringo que estava no grupo deu need nela e pronto, já não chegava nas operations que nunca consegui ainda perco numa T5. Tomara que drope de novo logo logo.

KiQ escreveu:a onde vocês enfrenta o espantalho que ta todo mundo comentando ae ? kkkk
eu achei que os chalenges novos eram iguais para herói e vilão, acho que estava enganado rs

Os challengens são iguais sim.
Só que o boss final muda.

Se você ataca o Santo Cassamento, você enfrenta ele.
Se você NÃO ataca o Santo Cassamento, podem aparecer se não me engano 6 (SEIS) inimigos diferentes.

Vou citar alguns aqui:

Bane, Crocodile, Scarecrow...
Não lembro o resto

Da pra olhar lá na feat, tem uma feat que aparece o nome de todos eles. Inclusive pra fazer a tal feat é preciso derrotar todos eles. Então tipo... esse pessoal ai que só está lutando contra o Santo Cassamento, desista disso pq é preciso lutar contra os outros boss pra cumprir feat também kkkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qua maio 15, 2013 6:34 pm

ah entendi parceiro, valeu cheers eu achei que fosse só o bane UHSAUHSAUH
deve ser fodinha mesmo então, o bane ja deu bastante trabalho kkkkk mais fmz vô faze, valeu pela informação
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qui maio 16, 2013 9:54 am

Razor qual sua liga ?
se for de BRs poderia me adc ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qui maio 16, 2013 12:17 pm

O teu nick é KIQ ou KIQ X ?

Existe um KIQ no jogo
E quanto ao KIQ X deu não encontrado.

Você joga no PC mesmo? O.o
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 16, 2013 12:37 pm

cara esses challenges estão BUGADOS, fui fazer com o meu healer ontem e tomei um hit kill atrás do outro.. sai e entrei de novo e depois consegui.
e às vezes tem um boss no challenge da huntress que ativa o fogo e às vezes não, tornando mais difícil.
e parece que sou o único aqui que tá com o bug de ficar parado se o oponente defender ou quebrar minha defesa(fico por uns 3 segundos) aff até postei no face e outro gringo tá com o mesmo bug absurdo, às vezes morro no challenge por causa disso.
os challenges não são fáceis, de primeira só achei fácil porque tava esperando algo muito fodaaa pelo que diziam, estão num nível bom e até eu morro se ir com muita pressa.
segui a dica ai e não matei o Cassamento, ai o Scarecrow apareceu e realmente ficou bem mais difícil.. morri uma vez.
tentei de novo e coloquei um barril que tava lá fora dentro da sala, ai fiquei com 2 barris + o soda e passei no sufoco... 2 tentativas.
realmente é foda esse feat dos bosses, eu que sou fã de legends tô tendo dificuldade(e também por causa do bug absurdo de ficar parado, levo um dano do caramba só nisso).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qui maio 16, 2013 2:09 pm

Razor3AR escreveu:O teu nick é KIQ ou KIQ X ?

Existe um KIQ no jogo
E quanto ao KIQ X deu não encontrado.

Você joga no PC mesmo? O.o

o foi mal brother eu pedi pra adc você e deixei tudo mal explicado aqui kkkkkkkkkk foi mal mesmo
o meu nome aqui no forum só é KiQ, esse KiQ que voce falo que tem no jogo não é eu não tá Wink
meu nick ERA KiQ x, mais eu mudei e não atualizei
Meu nick é lllllKiQlllll
e sim jogo no pc mesmo, e sou vilão

Obs são 5 L's no nick ta se fica dificil de enchergar e contar ai UHSAUH
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qui maio 16, 2013 2:11 pm

Kelven18 escreveu:cara esses challenges estão BUGADOS, fui fazer com o meu healer ontem e tomei um hit kill atrás do outro.. sai e entrei de novo e depois consegui.
e às vezes tem um boss no challenge da huntress que ativa o fogo e às vezes não, tornando mais difícil.
e parece que sou o único aqui que tá com o bug de ficar parado se o oponente defender ou quebrar minha defesa(fico por uns 3 segundos) aff até postei no face e outro gringo tá com o mesmo bug absurdo, às vezes morro no challenge por causa disso.
os challenges não são fáceis, de primeira só achei fácil porque tava esperando algo muito fodaaa pelo que diziam, estão num nível bom e até eu morro se ir com muita pressa.
segui a dica ai e não matei o Cassamento, ai o Scarecrow apareceu e realmente ficou bem mais difícil.. morri uma vez.
tentei de novo e coloquei um barril que tava lá fora dentro da sala, ai fiquei com 2 barris + o soda e passei no sufoco... 2 tentativas.
realmente é foda esse feat dos bosses, eu que sou fã de legends tô tendo dificuldade(e também por causa do bug absurdo de ficar parado, levo um dano do caramba só nisso).
esse bug do boss quebrar a defesa sem eu me defender acontece comigo tbm
e a dica do barril facilita muito mesmo, valeu Very Happy
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Bells Qui maio 16, 2013 5:38 pm

alguem ai era lanterna e mudou para quantun? to na duvida queria saber se vale a pena

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qui maio 16, 2013 5:42 pm

Hoje fui nos dois challenges e consegui passar de primeira.

Mas eu QUASE morri nos dois boss. No da huntress veio o espantalho. Quase morri, foi por pouco mesmo. Fiquei usando o combo da MA e usando as skills 1, 3 e 4 que um colega da minha liga me sugeriu. Usei essa sequência sem parar.

Na do Bizarro aquele boss de verde lá no final é mais díficil (na minha opinião), ele começa a apelar quando tá com a Hp no fim. Ele puxa uma Handblaster e começa a quebrar tua defesa facilmente, mas ainda bem que eu tinha soda livre pra usar na hora e graças a isso consegui passar.

Sobre a feat, eu viajei, são apenas 4 boss que você enfrenta lá no boss da Huntress e não 6 como eu disse antes. São eles: Santo Cassamento, Bane, Crocodile e Scarecrow.

Ontem fiz as duas alertas de novo e conseguimos ir mais rápido com 2 dps (sem tank) em uma delas. Aquela que levou 1 hora e meia (a do batman) conseguimos em menos tempo, talvez em 1 hora, na real não vi o tempo total que levamos, mas foi por aí.

O mais engraçado é que eu morro bastante nessas alertas. Não só eu, o grupo todo. E mesmo assim a gente não se irrita, não se indigna, não reclama da missão de jeito nenhum. Isso é algo MUITO estranho! Sem explicação mesmo! pq quando eu morro na Inner Sanctum T4 eu me IRRITO SIM e juro que tenho vontade de cair fora e largar a missão quando isso acontece. Agora porque que quando morro em uma missão nova dessas, T5, eu não sinto a mesma coisa? Pois é. To pensando no motivo mas ainda não consegui encontrar a resposta.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qui maio 16, 2013 6:05 pm

Nos alerts T5 se morre muito, fiz todos os dias desde que saíram e até agora nenhum grupo dos que eu fiz passou tudo sem ter pelo menos uma morte.
Se comparar eles com a inner é difícil porque embora se morra bastante neles a recompensa é grande, já na inner atualmente não existe nenhuma recompensa e antes era muito raro pegar os drops bons da inner e isso para um alert de 30 min ou mais é de estressar qualquer um.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qui maio 16, 2013 6:19 pm

eu tbm não me irrito e é muito estranho kkkkkkkkk
talvez pela recompensa mesmo ser melhor a gente leva mais na esportiva
e tbm pelo lance dos sacrificios, quando a galera morre mais o objetivo ta indo pra frente
é legal eu gostei do clima das t5 tbm kkkk
viu os mais chegados do forum oficial da dc la, alguem sabe alguma coisa sobre as lair themes novos que vão lançar ?
ou talvez quando eles vão lança uma vocês descobre antecipadamente por la ?
porque antes de sair a penthouse uns gringo tava falando la no chat que ia lança uma nova e talz
não ligo muito pra isso, me interessa bastante o style dos henchman das lair, curto demais kkk
desde que começo isso eu sempre tive em mente uma lair theme que os capanga ia ser os construc nightmare sabe que o amon sur faz no pvp legends e tbm na luta contra ele em coast city
até agora nada :/ kkkkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qui maio 16, 2013 7:00 pm

Dificilmente sai algo relacionado ou parecido com os poderes de lanterna no jogo pois a SOE não tem permissão da Warner para lançar isso.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qui maio 16, 2013 7:20 pm

entendi, é dificil mesmo, dava pra lançar style de arma tbm dos lanterna
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 16, 2013 7:26 pm

Bells escreveu:alguem ai era lanterna e mudou para quantun? to na duvida queria saber se vale a pena

eu... Smile
como DPS eu posso dizer que não vale a pena, já como troll é um caso a se pensar...
pelo pouco que joguei de quantum(2 dias), posso dizer que mental AINDA é o melhor troll.
A maior vantagem de quantum seria o sc mas o de light e mental foram atualizados.
as únicas vantagens que vejo até agora de quantum como troll é o Teletransporte e O Pot(que é muito útil pra Crowd Control, o melhor dos de troll.. pois prende vários inimigos ao mesmo tempo), muito bom usar Teletransporte+Escudo em algumas situações, o primeiro faz com que você se livre do aggro e efeitos de controle deles(como stunn) e depois usa o escudo pra levantar alguém morto, agora eu sempre sou quem levanta as pessoas mortas por ter esses poderes.
como Troll o meu dano diminuiu e MUITO, mesmo colocando uma loadout híbrida.. sei que troll não precisa se importar com dano na maioria das situações, é só um detalhe.
já como DPS ainda não testei, acho que vou começar hoje.. já usei todos os poderes mas não no role de dps...
as animações são legais, mas eu esperava um pouco mais...
Light ainda continua sendo o poder mais legal do jogo, quantum de dps parece não chegar nem perto de ser Top.. até por ser mais um "Mental 2".
tô curtindo muito o poder mesmo assim !! já que o meu foco é troll e é o que mais combina com o nome do meu char.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Bells Qui maio 16, 2013 9:53 pm

não sei se vc concorda comigo,posso estar viajando, mas o DPs quantum me lembra muito o elétrico. Por que to falando isso? aquela singularty tem o mesmo efeito daquela bomba do elétrico (puxa e derruba), e a tempestade la do elétrico lembra muito aquela magia la em área do quantum (não sei os nomes). E tem tambem aquela eletrogenesis(acho que é esse o nome) que stuna e aceita todos que estao envolta, muito parecida com uma outra magia na arvore time de quantun que eu nao sei o nome


obs. quando eu falo que lembra não estou dizendo em relação a animação mais sim ao modo de usar e seus efeitos

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 16, 2013 10:16 pm

Bells escreveu:não sei se vc concorda comigo,posso estar viajando, mas o DPs quantum me lembra muito o elétrico. Por que to falando isso? aquela singularty tem o mesmo efeito daquela bomba do elétrico (puxa e derruba), e a tempestade la do elétrico lembra muito aquela magia la em área do quantum (não sei os nomes). E tem tambem aquela eletrogenesis(acho que é esse o nome) que stuna e aceita todos que estao envolta, muito parecida com uma outra magia na arvore time de quantun que eu nao sei o nome


obs. quando eu falo que lembra não estou dizendo em relação a animação mais sim ao modo de usar e seus efeitos

nunca joguei de dps elétrico(só de healer), ai não tenho uma opinião formada sobre isso :/
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sáb maio 18, 2013 12:29 pm

eu concordo que essa dlc é a melhor de todas e digo mais : se essa dlc não tivesse as 2 raids ainda seria melhor que a home turf hahaha
soe fez um ótimo trabalho, metropolis e gotham alternativas estão lindas.. minha lista de amigos br tá lotada de gente online, todo mundo fazendo t5.
e o Razor reclama direto disso de ninguém poder dar respec nos 2 roles, mas esquece que também é pra isso que eles vão lançar a dlc seguinte "Halls of Power" que vai nos permitir salvar multiplas loadouts.
sobre o próximo poder, deve ser healer.
lembro que antes de anunciarem quantum se comentava no fórum da soe que eles poderiam lançar um poder relacionado a tempo-espaço(que seria troll) pelo tema da dlc, e assim foi.
agora se comenta o mesmo sobre a "Sons of Trigon", um healer baseado em poderes demoníacos pros vilões e "santo"(holy) pra os heróis.. bem provável.
já sobre o próximo tank, bem.. acho que fica só pra o começo de 2014.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sáb maio 18, 2013 12:38 pm

pra mim é importante dizer isso porque agora tô me focando no meu troll, por causa do novo poder.
volto pro healer de fato quando puder mudar meu power pra algo novo(sorcery é entediante), eu prefiro água mas pelo tema da dlc é pouco provável que seja o próximo healer(devem lançar água um dia.. é questão de tempo, só num acredito que seja em breve por causa do tema da dlc).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 3 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos