www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

+11
Hipo
dolanpq
Londres
Mozart
Bells
KiQ
Razor3AR
z3ka
sardik
Kelven18
brunodot1
15 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Ter maio 21, 2013 11:33 pm

Para o feat de 65k de cura vc precisa colocar o máximo de skills nos criticals de healer e em restoration, fazer a batalha durar o máximo possível e usar colas sempre que possível assim como os barris de cura e escudos( com o mod da home turf), ele é bem difícil para trollers mas não é impossível. Atualmente os feats são bem mais fáceis de fazer e muitos nem requerem muito esforço, um exemplo é o de Coast City de derrotar os três lanternas sem ativar nenhuma bateria, antes exigia um grupo muito bom, agora basta um jogador full T4 ou mais que praticamente nem precisa dos outros.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Ter maio 21, 2013 11:36 pm

DC Universe Online – Bottle Opener Complete 250 Battle for Earth Duos - 22 of 96,742 Players.
Esse feat é mais chato do que difícil, porque cada instancia dessas demora em média 5 minutos ou até menos, e fazendo esse feat vc abre caminho pro de 500 duos e pro de 1000 treasure chest já que todas essas duos tem um baú de tesouros.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Ter maio 21, 2013 11:42 pm

sardik escreveu: DC Universe Online – Bottle Opener Complete 250 Battle for Earth Duos - 22 of 96,742 Players.
Esse feat é mais chato do que difícil, porque cada instancia dessas demora em média 5 minutos ou até menos, e fazendo esse feat vc abre caminho pro de 500 duos e pro de 1000 treasure chest já que todas essas duos tem um baú de tesouros.

LoL, eu achei que o negócio parava nas 250 Duos. Depois tem mais 250 para completar as 500. A propósito, alguém aqui já matou os 5 Mil Paradox Reapers ???
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qua maio 22, 2013 1:03 am

O de 500 é das duos em geral, a dos Paradox reapers eu fiz já faz bastante tempo, afinal antes dos replay badges todo ia pra Central City pra pegar as marks of momentum pra poder jogar as FOS, então pra quem jogava nessa época geralmente tem o feat de 5000 reapers ou está perto de conseguir e o de 250 bounties de lá também.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qua maio 22, 2013 2:00 am

Mozart escreveu:
LoL, eu achei que o negócio parava nas 250 Duos. Depois tem mais 250 para completar as 500. A propósito, alguém aqui já matou os 5 Mil Paradox Reapers ???

Eu não, mas conheço vários que já conseguiram.

O macete é simples: Monta uma raid (sim, 8 players) e coloca todos eles em Central City em frente ao Museum. E assim sai matando os paradox sem dó.

Mesmo sendo 8 players ainda custa bastante, mas é o único jeito.

A propósito, tmb acho essa feat muito ridicula.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  z3ka Qua maio 22, 2013 4:26 am

tem aquela feat do bau de tesouro tmb, no meu vilão tava com 250+, sempre ia em uma instance novata lá q eu sabia o local do bau, feat chata demais, eles poderiam colocar esses baus nas raids e alerts, mas colocar varios, não 1 e ainda escondido na pqp hahah

a do paradox eu sempre faço quando estou esperando completar o grupo de cc bounties, só falta 800, foda q é só uma estrelinha, a de 500 cc bounties tmb da um trampo danado, e é só 2 estrelas Cool

a de 500 challenge tmb é tenso

feat chata é o que n falta hahah

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Vingador Negro Qua maio 22, 2013 9:47 am

É por isso que eu "defeco e caminho" pra SP. Essas feats não foram feitas pra sair correndo atrás, foram feitas pra ir conquistando ao longo do tempo, de forma natural. As que eu acho ridículas são as de corridas, putz, aquilo é chato bagarai além de eu ser um completo inábil pra fazer.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Qua maio 22, 2013 11:19 am

Vingador Negro escreveu:É por isso que eu "defeco e caminho" pra SP. Essas feats não foram feitas pra sair correndo atrás, foram feitas pra ir conquistando ao longo do tempo, de forma natural. As que eu acho ridículas são as de corridas, putz, aquilo é chato bagarai além de eu ser um completo inábil pra fazer.


Discordo parcialmente sobre a questão de "se fazer as feats naturalmente ao longo do tempo". Como falaram aí atras, tem certas feats que até tinha lógica de se fazer naturalmente há um bom tempo atrás, quando por exemplo a T2.5 do Flash era realmente necessária. Hoje em dia, com esquemas de replay badge, portal e mods&craft, o cara sai da T2 e vai quase que direto pra T4.1, sem quase precisar ir a Central City. E nessa ele mata só uns 50 Paradox Reapers e Bounties.

É tipo aquela alert T2 do Lanterna. A gente já tem pouco tempo, porque iríamos perder meia hora nela se podemos ganhar 1 zilhão de Marks of Triumph em Vengeance e Prime ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Qua maio 22, 2013 11:22 am

Ou seja, hoje em dia, tem feat no jogo que vc só consegue se for atrás delas de maneira artificial e psicopática. Pra quê que um High LVL precisa de Duo T1 ?? Dá pouca mark e ele só perde tempo. Mas tem umas bendita peças de styles raros que vc só encontra lá, e tem que fazer o negócio 52 vezes até dropar. Lembro da época que eu ficava fazendo Omac Duo T1 que nem condenado para tentar pegar os foots do Style Kabuki. Desisti.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qua maio 22, 2013 12:41 pm

Vingador Negro escreveu:É por isso que eu "defeco e caminho" pra SP. Essas feats não foram feitas pra sair correndo atrás, foram feitas pra ir conquistando ao longo do tempo, de forma natural. As que eu acho ridículas são as de corridas, putz, aquilo é chato bagarai além de eu ser um completo inábil pra fazer.

Aí é que está o problema.

Antes da atualização (sem as novas skills points) sem dúvida nenhuma poderia se dizer que essas feats eram algo que se podia ir fazendo aos poucos, naturalmente, sem pressa nenhuma. Pois sem elas você conseguia pontos suficientes pra ficar full em alguma role (ou quem sabe até nas duas), pois eu lembro que eu calculei naquela época quantas sp eu precisava pra ficar full dps e full healer e batia em mais ou menos 110 pontos.

Agora com as novas skills points NEM 110 é o suficiente pra ficar full na role de healer. Ou seja, o cara é OBRIGADO a correr atrás desses feats absurdas. Um DPS hoje tem que se matar, se fu**** pra conseguir chegar a 140 ou até mais pra poder usar todos os pontos em critical atack, precision, might e em defesa se quiser. E se quiser isso não tem outra alternativa a não ser sair buscando essas feats cansativas e chatas.

Aí vcs me dizem "Mas quem disse que é obrigado a focar em todas essas skills points?"
Bom, obrigado não é, mas se você é dps teu objetivo é fazer o máximo de dano possível no jogo e pra isso precisa sim delas. Jogar com um dps que tem todos esses sp's do teu lado é pedir pra perder no dano. Além disso creio que para as novas raids T5 elas são muito necessárias.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qua maio 22, 2013 1:11 pm

é pra isso que em cada atualização eles vão atualizando feats que eram extremamente demorados, como os de pvp e os de renome.
eles adicionaram tanta inata nova já pensando nas próximas dlcs, pois vão demorar pra adicionar novamente.
só esse ano tem mais 2 dlcs vindo, Halls of Power e Sons of Trigon. (uma sobre base de ligas, que parece uma ideia bem melhor do que casinhas pra cada um e a outra sobre Raids e alerts do Trigon que serão demoníacos e provavelmente um poder novo).
sendo assim, o próximo Tank só deve sair no começo de 2014(assim como Earth só foi sair no começo do ano seguinte às dlcs anteriores).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Vingador Negro Qui maio 23, 2013 12:32 pm

Um exemplo foi ontem. Depois que descobri que tinha que comprar notamente o primeiro kit PVP pra liberar as outras, foi fazer uns testes jogando PVP (coisa que raramente faço). Tinha uns vilões invadindo uma delegacia que foi a minha deixa pra testar os equips. Saí no braço com os caras e depois fui fazer legends, resultado, em pouco tempo 50 FPs, 25 por dano e outras 25 não lembro pelo que, ou seja, sem nem estar atrás de Feats consegui 50 pontos em uma hora ou um pouco mais.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  S2 Anjinha Qui maio 23, 2013 12:43 pm

Jogando com uma boa liga, que te ajude e possivel chegar ao cr 80 dentro de 6 hras e chegar a 122 sp em uma semana mais o menos =D
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  S2 Anjinha Qui maio 23, 2013 12:46 pm

voltando ao assunto sobre as raids t5 curti bastante, pois há um certo grau de dificuldade e requer um bom grupo e estrategia pra completar a raid o dc esta otimo =D, só o PvP qe ta fraco por que sao 2 a 4 players da minha liga jogam cmg de vez em quando na maioria das vezes jogo com outros grupo.
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Qui maio 23, 2013 4:24 pm

S2 Anjinha escreveu:Jogando com uma boa liga, que te ajude e possivel chegar ao cr 80 dentro de 6 hras e chegar a 122 sp em uma semana mais o menos =D

Vc tá louco ???? CR 80 em 6 horas eu não sei, não tenho propriedade pra falar. Agora 120 SP em 1 semana !!??? Mas nem se ficasse 24 horas por dia jogando sem parar. Só aquela feat de 5 mil paradox é uma tarde inteira. Como é que se faz 250 Duos da Earth em 1 semana ?? Tudo bem que existem várias feats "manjadas", em que se o cara souber como e aonde ir, beleza, mas mesmo para um player experiente ele consegue no máximo uns 50 SP em 1 semana.

Fora que tem uma porrada de feats que só se consegue em grupo bom e com tempo livre, como é o caso daquelas speed feats, em que se deve terminar tal alert ou raid em meia hora. E não é tão rápido assim conseguir um grupo de DPS's T4 dispostos a deixarem seus compromissos para fazer um monte de alert e raids T1, T2, T3, etc. Fora as feats que dependem de "sorte", como é o caso de styles raros que quase não dropam m lugar algum.

Sei lá, eu gostaria que vc me falasse como exatamente conseguir esse tanto de feats em 1 semana ou até em 1 mês que seja.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 23, 2013 5:57 pm

Mozart escreveu:
S2 Anjinha escreveu:Jogando com uma boa liga, que te ajude e possivel chegar ao cr 80 dentro de 6 hras e chegar a 122 sp em uma semana mais o menos =D

Vc tá louco ???? CR 80 em 6 horas eu não sei, não tenho propriedade pra falar. Agora 120 SP em 1 semana !!??? Mas nem se ficasse 24 horas por dia jogando sem parar. Só aquela feat de 5 mil paradox é uma tarde inteira. Como é que se faz 250 Duos da Earth em 1 semana ?? Tudo bem que existem várias feats "manjadas", em que se o cara souber como e aonde ir, beleza, mas mesmo para um player experiente ele consegue no máximo uns 50 SP em 1 semana.

Fora que tem uma porrada de feats que só se consegue em grupo bom e com tempo livre, como é o caso daquelas speed feats, em que se deve terminar tal alert ou raid em meia hora. E não é tão rápido assim conseguir um grupo de DPS's T4 dispostos a deixarem seus compromissos para fazer um monte de alert e raids T1, T2, T3, etc. Fora as feats que dependem de "sorte", como é o caso de styles raros que quase não dropam m lugar algum.

Sei lá, eu gostaria que vc me falasse como exatamente conseguir esse tanto de feats em 1 semana ou até em 1 mês que seja.

hahaha isso pra mim também é uma piada hahahaha po kkkkkkkkkkkkkk
122 sp em uma semana, tá maluco...
enfim, a União Brasil já conseguiu chegar no último boss de Nexus.. sinal de que tá bem perto das melhores ligas do jogo, pelo que vi pouquíssimas fecharam a Paradox Wave como a Mass Terror fez.
nem tentei ainda porque odeio replay badges, quero que as t5 durem o máximo que puder Smile
sobre o que vocês comentaram em outro tópico.. veja o que um DESENVOLVEDOR falou :

"The raids are definitely intended to be hard.

While you are allowed to jump in the raids at CR 84 it's unlikely you would be able to beat it with a group of pure Tier 4s. The minimum CR to queue for this content is not meant as a suggested level of difficulty - It's basically just to limit access to reward drops. You need to have completed T4 to start getting T5 gear.

We suggest trying to get everyone in your group a few pieces of T5 through the solo challenges and operations first. It really will make a huge difference in survivability Wink"

traduzindo :
As Raids foram definitivamente feitas para serem difíceis.
Enquanto você é permitido entrar nas raids com um CR de 84, é improvável que você seria capaz de fechá-la com um grupo de puro gear T4.
O CR mínimo pra dar queue up pra esse conteúdo não quer dizer que é uma sugestão de nível de dificuldade - é basicamente apenas para limitar o acesso a recompensas de drop. Você precisa ter completado T4 para começar a pegar gear T5.

Nós sugerimos que tentem que todos no seu grupo arrumem algumas peças de T5 através dos challenges solo e operations primeiro. Isso vai realmente fazer uma diferença enorme na Sobrevivência Smile"

tá ai.. isso também vale pra TODAS as outras raids que eles já lançaram pra esse jogo, pra quem ai dizia que o cr mínimo pra muitos outras raids não batia com o nível dela(não só Prime), a razão é simples : cr mínimo pra queue up não foi feito pra isso.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 23, 2013 6:00 pm

ah e perceba que o próprio desenvolvedor cometeu um erro, o Cr mínimo pra as raids é 86, não 84..
84 é o mínimo pra os challenges e operations.. que mancada de um DESENVOLVEDOR.. nossa pqp
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Qui maio 23, 2013 6:38 pm

S2 Anjinha escreveu:Jogando com uma boa liga, que te ajude e possivel chegar ao cr 80 dentro de 6 hras e chegar a 122 sp em uma semana mais o menos =D

LOL

(PULEI DA CADEIRA E QUASE CAI NO CHÃO)

E depois eu é que sou o exagerado falando sobre a dificuldade da Inner T4 né? ... Very Happy

esse daí bateu o record, todos os meus posts exagerados caíram por agua abaixo, superou todos, fiquei até sem graça depois disso.

Alias, esse post vale um edit, uma demonstração da minha reação ao ler o post

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Serra_assustado_blogladob.com.br

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Assustado

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Hansolo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Dean-supernatural-assustado2
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qui maio 23, 2013 7:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Razor a minha reação foi a mesma kkkkkk
ainda mais eu que to correndo atras de varias feats que deixei passa e a liga ta me ajudando sempre (abraço a turma da liga ae rs) não cheguei nos 80 que ele falo que consegue em 6 horas kkkkkk
o nome da liga dele deve ser "sons the fucking Chuck Norris" kkkkkkkkkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Qui maio 23, 2013 7:06 pm

lol teve post mais exagerado que aquele seu, como o do OldSolitary "End Game Guys" hahaha :p
acho que a anjinha só quis trollar todo mundo mesmo e no role de Healer lol
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  z3ka Qui maio 23, 2013 7:28 pm

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 D3e174133aa74c99b2ca5e4
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  S2 Anjinha Qui maio 23, 2013 7:39 pm

poh alguns players da keep walking me ajudarao a upa um char meu levei 3 hras pra chegar no lv 30 , 6 hras pra atingir cr 70 , e na semana fui colletando feats explorations alerts normal, hard, styles faceis de complertar feats de raid e feats de dlc do Lanterna, eletrico , terra, hand of fate parece brincadeira muitos deram gargalhadas mais é vicio meu kkk.

Detalhe que esqueci de mensionar eu estava de ferias do trampo kkk, entao ficava muito tempo logado correndo atraz de feats =p e mais o menos uma semana, uma semana e meia pra falar a verdade pegando feats pro chars secundarios qe nem louco... What a Face


Última edição por S2 Anjinha em Qui maio 23, 2013 9:08 pm, editado 1 vez(es)
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qui maio 23, 2013 8:33 pm

Concordo que é muito difícil conseguir 120+ skill points em uma semana, mas como exemplo existe um jogador no USPC que na semana que saiu a Home Turf ele fechou o todos os feats de lair battle, inclusive foi banido por alguns dias pois os GMs acho que suspeitaram de hack.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Sex maio 24, 2013 10:08 am

sardik escreveu: Concordo que é muito difícil conseguir 120+ skill points em uma semana, mas como exemplo existe um jogador no USPC que na semana que saiu a Home Turf ele fechou o todos os feats de lair battle, inclusive foi banido por alguns dias pois os GMs acho que suspeitaram de hack.

Não é difícil, é impossível conseguir 120 SP em 1 semana partindo de um char virgem, por mais portais, mods e replays que o cara use. Sobre esse camarada das feats da lair de Home Turf, até é possível porque ele pode ter esquematizado certas manhas com colegas de Liga (ou usado Hax mesmo).

Mas independente da experiência do player, tem sim muitas feats fáceis de se conseguir em poucos dias, mas não o suficiente para chegar aos 120 pontos, e acho que nem aos 80 pontos é possível chegar em 1 semana, no máximo uns 60, sei lá. Bom, já cansei desse assunto.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  S2 Anjinha Sex maio 24, 2013 10:18 am

KKK Dexa queto esse post q eu fiz só falei que dava pra fazer por eu consegui essa foi minha capacidade, só isso vai do player do tempo do dinheiro da mentalidade pra realizar feats que sao extramamente faceis mais sao tachadas como feats Dificeis rs, agora quando se alcança 120 sp a parada ja fika mais dificil, dai requer pasciencia por que sao feats de de quantidade que sobram.

mais vamos voltar ao foco do topico que é sobre essa maravilhosa dlc =D afro
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 5 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos