Dicas para poder Light
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Dicas para poder Light
Olá pessoal, estou com algumas duvidas sobre o poder light, comecei a jogar não faz muito tempo e fiz uma lanterna verde,
gostaria de saber em que aumentar e qual role melhor se encaixa a ela, atualmente sou controller e tento deixar os pontos em dominace e
might altos...
E na opinião de vocês qual seriam os melhores combos?
As skills a serem selecionadas ...
Ouvi dizer que esse poder não serve muito bem como controller e pode dar trabalho em raids, seria isso mesmo?
Arma: Hand blast
Mentor: Superman
Estilo: Voar
desde já obrigado!
gostaria de saber em que aumentar e qual role melhor se encaixa a ela, atualmente sou controller e tento deixar os pontos em dominace e
might altos...
E na opinião de vocês qual seriam os melhores combos?
As skills a serem selecionadas ...
Ouvi dizer que esse poder não serve muito bem como controller e pode dar trabalho em raids, seria isso mesmo?
Arma: Hand blast
Mentor: Superman
Estilo: Voar
desde já obrigado!
Ode Lanttern- Amador
Nick : Ode Lanttern - H
Servidor : PS3
PSN : Daysuske
Re: Dicas para poder Light
Eu não entendo muito de Light, recomendo você ou testar por você mesmo, e ir resetando, ou entrar no TS e perguntar.
É questão de costume.
Eu tenho 2 controllers: 1 gadget e 1 light
Acontece que o debuff de defesa, que é um dos principais poderes de um controller, para os controllers mental e gadget pode ser usado de longa distancia (range). Para o Light, ele só pode ser usado de perto (melee).
Como o controller não se expõe tanto (a função principal é dar power ao grupo) na batalha quanto o tank ou o dps, quem esta acostumado a debuffar de longe estranha o debuff melee do light.
Para controller você deve priorizar vitalization e dominance.
Depois que voce aplicar seus skills nesses atributtos, voce pode focar em might, ou critical...aí vai conforme seu estilo de jogo.
Uma rápida sugestão de loadout:
Light Claw, Whip thrash, Light Barrier, Recharge, Snap Trab, Light Weight
Bom jogo.
Eu tenho 2 controllers: 1 gadget e 1 light
Acontece que o debuff de defesa, que é um dos principais poderes de um controller, para os controllers mental e gadget pode ser usado de longa distancia (range). Para o Light, ele só pode ser usado de perto (melee).
Como o controller não se expõe tanto (a função principal é dar power ao grupo) na batalha quanto o tank ou o dps, quem esta acostumado a debuffar de longe estranha o debuff melee do light.
Para controller você deve priorizar vitalization e dominance.
Depois que voce aplicar seus skills nesses atributtos, voce pode focar em might, ou critical...aí vai conforme seu estilo de jogo.
Uma rápida sugestão de loadout:
Light Claw, Whip thrash, Light Barrier, Recharge, Snap Trab, Light Weight
Bom jogo.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Eu tbm queria uma build pra light... comecei recentemente e queria aproveitar o maximo o char.
RayPalmer- Amador
Servidor : PC
Vou Fazer uma Lanterna tambem, tou pesqueisando o maximo da classe, para quando eu começar nao fazer besteira.
Falta 2 gb pra baixa ainda D:
Falta 2 gb pra baixa ainda D:
Kizami- Amador
Servidor : PC