[Tutorial] GUIA PARA ARMAS
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[Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Fala galera, tá ai um guia de armas meio antigo tirado do fórum oficial feito pelo doctorcomics (http://forums.station.sony.com/dcuopc/posts/list.m?topic_id=9793)
UM GUIA PARA ARMAS
Uma das perguntas mais comuns que vejo em canais de chat e nos fóruns, tanto aqui como na SOE é esta: "É (uma arma), com boa (poder B)?" Este guia destina-se a responder a essa pergunta.
Cada um dos dez estilos de combate oferecer bônus para as estatísticas do seu personagem, bem como bônus para coisas como o Chance de acerto crítico ou Efeito Cura Crítica. Algumas estatísticas são importantes para funções específicas. Assim, certos estilos de Luta oferecem bônus para as estatísticas que Healers, tankers, controladores ou DPS vão querer. Este guia lista todos os bônus e tenta dar algumas maneiras diferentes de ver que a informação e usá-lo a fazer escolhas sábias do estilo de combate.
É importante lembrar que, em teoria, pode, eventualmente, adquirir muitos Estilos de Luta. Skill pontos são adquiridos automaticamente todos os outros níveis, mas, além disso você recebe 1 ponto de perícia para cada 100 Feat pontos você ganha. Um jogador inteligente, ou aquele que quer fazer seu personagem o mais forte possível, ganha Talentos para coletar Skill Points para comprar todos os bônus que reforçam o seu papel. Para obter uma lista completa dos Talentos que você tem e não tem, clique em "Trophy" no menu e "Feats".
Embora os desenvolvedores afirmaram que a habilidade de trocar de armas "on the fly" é uma meta do projeto para DCUO, não é ainda possível. Se você tem vários estilos de luta, você pode alternar entre eles, puxando para cima seu inventário (I) e equipar uma arma para o novo estilo. A maioria das pessoas não vão querer ter trabalho com isso, mas é perfeitamente viável ter, digamos, um estilo de corpo a corpo com foco que você usa solo, e um estilo variado, focado para grupos. Você pode alternar entre estes quando você se juntar ao grupo e voltar quando o ataque terminou.
Stats bônus de seus estilos de combate são passivas. Eles acrescentam o tempo todo, mesmo se você não tiver a arma equipada. Se você tem um bônus de Força de ambas as artes marciais e de uma mão, você ganha os benefícios de ambos, independentemente da arma que você tem equipado.
A resposta curta
Se você é um Controller (Gadgets / Mental): Selecione Brawling, Dual Wield, Hand Blaster ou Staff para DOMINANCE. Selecione Rifle, Dual Pistol, One-handed ou Two-Handed para VITALIZATION
Se você é um Healer (Natureza / Feitiço): Dual Wield, Dual Pistol, ou Martial Arts para RESTORATION. Selecione One-Handed, Staff, ou Hand Blaster para CRITICAL HEALING EFFECT.
Se você é um Tank (Fire / Ice): Selecione Brawling, Rifle, Hand Blaster, ou Two-Handed para HEALTH. Selecione Bow ou Staff para DEFENSE. Se você é um tank de fogo e, portanto, confiar na auto-cura, consulte "Healer" acima.
Se você permanecer no DPS (qualquer Poder): Martial Arts ou One-Handed para MIGHT. Selecione Dual Pistol, Dual-Wield, Brawling, ou Martial Arts para CRITICAL ATTACK DAMAGE.
Se você se preocupam principalmente com PvP: Selecione Bow ou Staff para TOUGHNESS. Select Bow or Martial Arts para STEALTH RATING.
Ao decidir entre os dois estilos que ambos oferecem bônus, pense sobre o seu estilo de jogo. Você quer ser Meleer (Brawling, Dual-Wield, One-Handed, Staff, Two-Handed), Ranger (Bow, Dual Pistol, Rifle) ou uma mistura dos dois (Hand Blaster, Martial Arts). Eventualmente, você terá ambos, mas a sua primeira escolha é importante porque você vai confiar nela ao nivelar a 30. Você não pode sequer começar a adquirir outros estilos de luta até o nível 10.
Os Stats são importantes
Este é um breve lembrete sobre o papel de cada stats. Selecione cada número para obter uma explicação completa de como isso afeta os seus stats no jogo.
Health (Saúde) - é a sua barra verde. Embora cada personagem quer evitar a morte, a Saúde é especialmente importante para os tanques.
Power (Poder) - é a sua barra azul. Sem brigas Estilo oferece qualquer bónus de Poder ".
Might (Força) - contribui para o dano de seus poderes, isto é, os 6 habilidades que você tem em sua loadout. É mais importante para os personagens DPS.
Precision (Precisão) - contribui para o dano de seus ataques estilo de luta. Sem brigas Estilo oferece qualquer bónus de precisão.
Defense (Defesa) - reduz o dano que você tomar de NPCs. É sobretudo importante para Tanques.
Toughness (Resistência) - reduz o dano que você toma de outros jogadores. É importante para aqueles que se concentram em PvP. Os bônus de Defesa e Resistência fornecido por Estilos de Luta sempre vêm juntos, qualquer estilo que os lustres de Defesa também Resistência buffs pelo mesmo montante.
Dominance (Domínio) - determina a duração dos seus poderes de controlo de multidões, como o atordoa eo confunde, em metas. Vários endgame Raids e Alertas recomendaram Dominância. Isso é necessário para controladores.
Restoration (Restauração) - afeta o seu poder curativo. Quanto maior o seu Restoration, mais você se curar. Obviamente que é importante para os curadores, mas também é fundamental para Tank de fogo que utilizam a auto-cura.
Vitalization (Vitalização) - afeta sua capacidade de restaurar a barra azul (de energia). Em DCUO, a capacidade de "curar poder" é uma função de controlador, assim Vitalização é mais importante para os Controladores.
Estilo de Luta Bônus
Cada estilo tem alguns pequenos bônus ligados à sua combos essencial, mas os bônus de reais estão disponíveis apenas depois de "perfurar" combos de três ou mais.
Bow: +30 Defesa e Resistência; 60 Might; 3 Restauração; 4 Vitalização; 1% de chance de ataque crítico; 2% de dano ataque crítico; +12% Efeito Cura Crítica; 3 Avaliação Stealth
Brawling: +18 Dominância; 3 Restauração; 70 Saúde; 1% de chance de ataque crítico, +12% Dano Ataque Crítico; 3% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Dual Pistol: 70 Might; 45 Restauração; 15 Vitalização; +14% Dano Ataque Crítico; 1% de chance de cura Crítica
Dual Wield: 18 Dominância; 60 Might; 48 Restauração; 4 Vitalização; 1% de chance de ataque crítico, +14% Dano Ataque Crítico
Hand Blaster: 18 Dominância; 70 Saúde; 60 Might; 3 Restauração; 2% de dano ataque crítico; 1% de chance de cura crítica; +12% Efeito Crítico Cura
Martial Arts: +25 Saúde; 70 Might; 45 Restauração; +14% Dano Ataque Crítico; 2% Efeito Cura Crítica; 3 Avaliação Stealth
One-Handed: +45 Saúde; 70 Might; 3 Restauração; 15 Vitalização; 2% Chance de Ataque Crítico; +14% Efeito Crítico Cura
Rifle: 70 Saúde; 10 Might; 19 Vitalização; 3% Chance de Ataque Crítico; 3% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Staffs: +30 Defesa e Resistência; 18 Dominância; 25 Saúde; 10 Might; 4 Vitalização; 3% Chance de Ataque Crítico; +14% Efeito Crítico Cura
Two-Handed: 70 Saúde; 15 Dinamização; 3% Chance de Ataque Crítico; 2% de dano ataque crítico; 4% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Obtendo o máximo do bônus
Se você estiver olhando para obter todos os bônus único disponível para um status especial, este é o lugar para você. Eu listei cada stat e todos os bônus possíveis de estilo de luta.
Saúde (até 375): Brawling, Hand Blaster, Rifle, Two-Handed (70 cada); One-Handed (45), Martial Arts, Staff (25 cada)
Defesa e Resistência (até 60 cada um): Bow, Staff (30 cada)
Dominância (até 72): Brawling, Dual Wield, Hand Blaster and Staff (18 cada)
Poder (até 410): Dual Pistol, Martial Arts, One-Handed (70 cada); Bow, Dual Wield, Hand Blaster (60 cada); Rifle, Staff (10 cada)
Restauração (até 150): Dual Wield (48); Dual Pistol, Martial Arts (45 cada); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 cada)
Vitalização (até 76): Rifle (19); Dual Pistol, One-Handed, Two-Handed (15 cada); Bow, Dual Wield, Staff (4 cada)
Chance de critico (até 14%): Rifle, Staff, Two-Handed (3% cada); One-Handed (2%); Bow, Brawling, Dual Wield (1% cada um)
Ataque dano crítico (até 60%): Dual Pistol, Dual Wield, Martial Arts (14% cada); Brawling (12%); Bow, Hand Blaster, Two-Handed (2%)
Critical Heal Chance (até 12%): Two-Handed (4%), Brawling, Rifle (3% cada); Dual Pistol, Hand Blaster (1% cada um)
Efeito Cura críticas (até 51%): One-Handed, Staff (14% cada); Hand Blaster (12%); Bow (3%), Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% cada)
Stealth Rating (até seis): Bow, Martial Arts (3 cada).
Tá ai galera, bora comentar as experiências de cada um com suas armas.
Flw!
UM GUIA PARA ARMAS
Uma das perguntas mais comuns que vejo em canais de chat e nos fóruns, tanto aqui como na SOE é esta: "É (uma arma), com boa (poder B)?" Este guia destina-se a responder a essa pergunta.
Cada um dos dez estilos de combate oferecer bônus para as estatísticas do seu personagem, bem como bônus para coisas como o Chance de acerto crítico ou Efeito Cura Crítica. Algumas estatísticas são importantes para funções específicas. Assim, certos estilos de Luta oferecem bônus para as estatísticas que Healers, tankers, controladores ou DPS vão querer. Este guia lista todos os bônus e tenta dar algumas maneiras diferentes de ver que a informação e usá-lo a fazer escolhas sábias do estilo de combate.
É importante lembrar que, em teoria, pode, eventualmente, adquirir muitos Estilos de Luta. Skill pontos são adquiridos automaticamente todos os outros níveis, mas, além disso você recebe 1 ponto de perícia para cada 100 Feat pontos você ganha. Um jogador inteligente, ou aquele que quer fazer seu personagem o mais forte possível, ganha Talentos para coletar Skill Points para comprar todos os bônus que reforçam o seu papel. Para obter uma lista completa dos Talentos que você tem e não tem, clique em "Trophy" no menu e "Feats".
Embora os desenvolvedores afirmaram que a habilidade de trocar de armas "on the fly" é uma meta do projeto para DCUO, não é ainda possível. Se você tem vários estilos de luta, você pode alternar entre eles, puxando para cima seu inventário (I) e equipar uma arma para o novo estilo. A maioria das pessoas não vão querer ter trabalho com isso, mas é perfeitamente viável ter, digamos, um estilo de corpo a corpo com foco que você usa solo, e um estilo variado, focado para grupos. Você pode alternar entre estes quando você se juntar ao grupo e voltar quando o ataque terminou.
Stats bônus de seus estilos de combate são passivas. Eles acrescentam o tempo todo, mesmo se você não tiver a arma equipada. Se você tem um bônus de Força de ambas as artes marciais e de uma mão, você ganha os benefícios de ambos, independentemente da arma que você tem equipado.
A resposta curta
Se você é um Controller (Gadgets / Mental): Selecione Brawling, Dual Wield, Hand Blaster ou Staff para DOMINANCE. Selecione Rifle, Dual Pistol, One-handed ou Two-Handed para VITALIZATION
Se você é um Healer (Natureza / Feitiço): Dual Wield, Dual Pistol, ou Martial Arts para RESTORATION. Selecione One-Handed, Staff, ou Hand Blaster para CRITICAL HEALING EFFECT.
Se você é um Tank (Fire / Ice): Selecione Brawling, Rifle, Hand Blaster, ou Two-Handed para HEALTH. Selecione Bow ou Staff para DEFENSE. Se você é um tank de fogo e, portanto, confiar na auto-cura, consulte "Healer" acima.
Se você permanecer no DPS (qualquer Poder): Martial Arts ou One-Handed para MIGHT. Selecione Dual Pistol, Dual-Wield, Brawling, ou Martial Arts para CRITICAL ATTACK DAMAGE.
Se você se preocupam principalmente com PvP: Selecione Bow ou Staff para TOUGHNESS. Select Bow or Martial Arts para STEALTH RATING.
Ao decidir entre os dois estilos que ambos oferecem bônus, pense sobre o seu estilo de jogo. Você quer ser Meleer (Brawling, Dual-Wield, One-Handed, Staff, Two-Handed), Ranger (Bow, Dual Pistol, Rifle) ou uma mistura dos dois (Hand Blaster, Martial Arts). Eventualmente, você terá ambos, mas a sua primeira escolha é importante porque você vai confiar nela ao nivelar a 30. Você não pode sequer começar a adquirir outros estilos de luta até o nível 10.
Os Stats são importantes
Este é um breve lembrete sobre o papel de cada stats. Selecione cada número para obter uma explicação completa de como isso afeta os seus stats no jogo.
Health (Saúde) - é a sua barra verde. Embora cada personagem quer evitar a morte, a Saúde é especialmente importante para os tanques.
Power (Poder) - é a sua barra azul. Sem brigas Estilo oferece qualquer bónus de Poder ".
Might (Força) - contribui para o dano de seus poderes, isto é, os 6 habilidades que você tem em sua loadout. É mais importante para os personagens DPS.
Precision (Precisão) - contribui para o dano de seus ataques estilo de luta. Sem brigas Estilo oferece qualquer bónus de precisão.
Defense (Defesa) - reduz o dano que você tomar de NPCs. É sobretudo importante para Tanques.
Toughness (Resistência) - reduz o dano que você toma de outros jogadores. É importante para aqueles que se concentram em PvP. Os bônus de Defesa e Resistência fornecido por Estilos de Luta sempre vêm juntos, qualquer estilo que os lustres de Defesa também Resistência buffs pelo mesmo montante.
Dominance (Domínio) - determina a duração dos seus poderes de controlo de multidões, como o atordoa eo confunde, em metas. Vários endgame Raids e Alertas recomendaram Dominância. Isso é necessário para controladores.
Restoration (Restauração) - afeta o seu poder curativo. Quanto maior o seu Restoration, mais você se curar. Obviamente que é importante para os curadores, mas também é fundamental para Tank de fogo que utilizam a auto-cura.
Vitalization (Vitalização) - afeta sua capacidade de restaurar a barra azul (de energia). Em DCUO, a capacidade de "curar poder" é uma função de controlador, assim Vitalização é mais importante para os Controladores.
Estilo de Luta Bônus
Cada estilo tem alguns pequenos bônus ligados à sua combos essencial, mas os bônus de reais estão disponíveis apenas depois de "perfurar" combos de três ou mais.
Bow: +30 Defesa e Resistência; 60 Might; 3 Restauração; 4 Vitalização; 1% de chance de ataque crítico; 2% de dano ataque crítico; +12% Efeito Cura Crítica; 3 Avaliação Stealth
Brawling: +18 Dominância; 3 Restauração; 70 Saúde; 1% de chance de ataque crítico, +12% Dano Ataque Crítico; 3% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Dual Pistol: 70 Might; 45 Restauração; 15 Vitalização; +14% Dano Ataque Crítico; 1% de chance de cura Crítica
Dual Wield: 18 Dominância; 60 Might; 48 Restauração; 4 Vitalização; 1% de chance de ataque crítico, +14% Dano Ataque Crítico
Hand Blaster: 18 Dominância; 70 Saúde; 60 Might; 3 Restauração; 2% de dano ataque crítico; 1% de chance de cura crítica; +12% Efeito Crítico Cura
Martial Arts: +25 Saúde; 70 Might; 45 Restauração; +14% Dano Ataque Crítico; 2% Efeito Cura Crítica; 3 Avaliação Stealth
One-Handed: +45 Saúde; 70 Might; 3 Restauração; 15 Vitalização; 2% Chance de Ataque Crítico; +14% Efeito Crítico Cura
Rifle: 70 Saúde; 10 Might; 19 Vitalização; 3% Chance de Ataque Crítico; 3% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Staffs: +30 Defesa e Resistência; 18 Dominância; 25 Saúde; 10 Might; 4 Vitalização; 3% Chance de Ataque Crítico; +14% Efeito Crítico Cura
Two-Handed: 70 Saúde; 15 Dinamização; 3% Chance de Ataque Crítico; 2% de dano ataque crítico; 4% de chance de cura crítica; 2% Efeito Crítico Cura
Obtendo o máximo do bônus
Se você estiver olhando para obter todos os bônus único disponível para um status especial, este é o lugar para você. Eu listei cada stat e todos os bônus possíveis de estilo de luta.
Saúde (até 375): Brawling, Hand Blaster, Rifle, Two-Handed (70 cada); One-Handed (45), Martial Arts, Staff (25 cada)
Defesa e Resistência (até 60 cada um): Bow, Staff (30 cada)
Dominância (até 72): Brawling, Dual Wield, Hand Blaster and Staff (18 cada)
Poder (até 410): Dual Pistol, Martial Arts, One-Handed (70 cada); Bow, Dual Wield, Hand Blaster (60 cada); Rifle, Staff (10 cada)
Restauração (até 150): Dual Wield (48); Dual Pistol, Martial Arts (45 cada); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 cada)
Vitalização (até 76): Rifle (19); Dual Pistol, One-Handed, Two-Handed (15 cada); Bow, Dual Wield, Staff (4 cada)
Chance de critico (até 14%): Rifle, Staff, Two-Handed (3% cada); One-Handed (2%); Bow, Brawling, Dual Wield (1% cada um)
Ataque dano crítico (até 60%): Dual Pistol, Dual Wield, Martial Arts (14% cada); Brawling (12%); Bow, Hand Blaster, Two-Handed (2%)
Critical Heal Chance (até 12%): Two-Handed (4%), Brawling, Rifle (3% cada); Dual Pistol, Hand Blaster (1% cada um)
Efeito Cura críticas (até 51%): One-Handed, Staff (14% cada); Hand Blaster (12%); Bow (3%), Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% cada)
Stealth Rating (até seis): Bow, Martial Arts (3 cada).
Tá ai galera, bora comentar as experiências de cada um com suas armas.
Flw!
renegad0- Poderes em ascenção
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Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Renegad0 Parabens!!
Mto bom o post, tirou varias duvidas!
Otima iniciativa \o
So uma duvida, me desculpe a pergunta noob, mas exatamente para que serve o Stealth Rating.
vlw
abrs!
Mto bom o post, tirou varias duvidas!
Otima iniciativa \o
So uma duvida, me desculpe a pergunta noob, mas exatamente para que serve o Stealth Rating.
vlw
abrs!
lukasferri- Poderes em ascenção
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Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
lukasferri escreveu:Renegad0 Parabens!!
Mto bom o post, tirou varias duvidas!
Otima iniciativa \o
So uma duvida, me desculpe a pergunta noob, mas exatamente para que serve o Stealth Rating.
vlw
abrs!
Vlw cara!!!
Stealth Rating é para os poderes q te deixam invisível, acho q os trollers esse poder.
renegad0- Poderes em ascenção
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Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Muito bom o topico!! ta de parabens..
Mas nao entendi um negocio, para o bonus da arma contar eu tenho que ter pelo menos 3 habilidades da mesma?
Mas nao entendi um negocio, para o bonus da arma contar eu tenho que ter pelo menos 3 habilidades da mesma?
OldSolitary- Usúario Experiente
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Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Ok
Obrigado Renegad0 entendi, é q esse atributo eu não tinha visto ainda!
Gunslyger
Não é obrigatorio não, independente de quantos pontos voce tenha, vai receber todos os bonus permanentes das habilita que gostou ponto, n importa se for 2 ou 10.
abrs!
Obrigado Renegad0 entendi, é q esse atributo eu não tinha visto ainda!
Gunslyger
Não é obrigatorio não, independente de quantos pontos voce tenha, vai receber todos os bonus permanentes das habilita que gostou ponto, n importa se for 2 ou 10.
abrs!
lukasferri- Poderes em ascenção
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Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Gunslyger escreveu:Muito bom o topico!! ta de parabens..
Mas nao entendi um negocio, para o bonus da arma contar eu tenho que ter pelo menos 3 habilidades da mesma?
Não, olhe a tree da arma e vai ver que algumas hhabilidades delas liberam o bonus, algumas habilidades vc pode colocar até 3 pontos nela, por exemplo as que aumentam defesa são 10 de defesa por pontos até o limite de 3 pontos.
Algumas habilidades de ataque dão bonus tmb por exemplo a primeira habilidade de 2hands já da +2% de dano critico
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Vlw aos dois acima!
Agora eu entendi, mas mesmo com os 100 pontos de skill eh impossivel conseguir todos os bonus!
Agora eu entendi, mas mesmo com os 100 pontos de skill eh impossivel conseguir todos os bonus!
OldSolitary- Usúario Experiente
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Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Gunslyger escreveu:Vlw aos dois acima!
Agora eu entendi, mas mesmo com os 100 pontos de skill eh impossivel conseguir todos os bonus!
Acho que o máximo de skill que ja vi alguém ter é 80 pontos
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Eu tenho 95.
Sou full Critical Heal Chance e Heal Effect, full Might e uso Bow e Dual Wield, revezando entre as armas, tem alguns pontos de defesa, mais ainda falta muito pra ter todos os pontos. Só com uns 200 pra ter.
Sou full Critical Heal Chance e Heal Effect, full Might e uso Bow e Dual Wield, revezando entre as armas, tem alguns pontos de defesa, mais ainda falta muito pra ter todos os pontos. Só com uns 200 pra ter.
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
reformulando... agora o máximo que vi alguém ter foi 95 ahuahuahauhahau
Preciso melhorar os meus, to lvl 30 e só tenho 27 =/ qualquer dia pego Guia completo Briefings e Investigations pra dar uma forcinha =)
Obs: Bom tutorial =) mas acho que algumas armas mudaram alguns bonus
Preciso melhorar os meus, to lvl 30 e só tenho 27 =/ qualquer dia pego Guia completo Briefings e Investigations pra dar uma forcinha =)
Obs: Bom tutorial =) mas acho que algumas armas mudaram alguns bonus
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
MarceloSix escreveu:Eu tenho 95.
Sou full Critical Heal Chance e Heal Effect, full Might e uso Bow e Dual Wield, revezando entre as armas, tem alguns pontos de defesa, mais ainda falta muito pra ter todos os pontos. Só com uns 200 pra ter.
umm... vlw.
Eh realmente impossivel ter todos entaum xD!
OldSolitary- Usúario Experiente
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Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Como eu disse em outro post:
Lembrando que vai chegar um ponto onde isso de pegar a arma por causa do bonus vai deixar de existir, pois você terá pontos sufientes pra pegar a arma e os bonus que quiser.
Lembrando que vai chegar um ponto onde isso de pegar a arma por causa do bonus vai deixar de existir, pois você terá pontos sufientes pra pegar a arma e os bonus que quiser.
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Anastacius escreveu:reformulando... agora o máximo que vi alguém ter foi 95 ahuahuahauhahau
ahuhauhauuahuauauhua
Relaxa... Em 2 meses você chega aos 80...
Lá no PS3 os mais "dedicados" estão com 93 e 96 pontos! Eu mesmo estou com 86 e ainda falta uns 70% das feats de PVP e a maioria das feats de Style.
Você vai ver que é rapidinho!
Riclem- Usúario Experiente
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League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
DIZ UMA COISA... SE EU QUIZER PEGAR ESSES BONUS DE CRIT CHANCE E CRIT DAMAGE BASTA EU BOTAR UMA ÚNICA SKILL NA ARMA, E MAIS NENHUMA NA MESMA? QUER DIZER Q DEPOIS Q EU COMPLETAR A TREE DA ARMA ESPECÍFICA Q EU ESTOU USANDO BASTA EU IR COLOCANDO UMA SKIIL EM CADA TIPO DE ARMA PARA IR PEGANDO ESSES BONUS DE FORMA PASSIVA?
giordanobgs- Poderes em ascenção
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PSN : giordanobgs
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
giordanobgs escreveu:DIZ UMA COISA... SE EU QUIZER PEGAR ESSES BONUS DE CRIT CHANCE E CRIT DAMAGE BASTA EU BOTAR UMA ÚNICA SKILL NA ARMA, E MAIS NENHUMA NA MESMA? QUER DIZER Q DEPOIS Q EU COMPLETAR A TREE DA ARMA ESPECÍFICA Q EU ESTOU USANDO BASTA EU IR COLOCANDO UMA SKIIL EM CADA TIPO DE ARMA PARA IR PEGANDO ESSES BONUS DE FORMA PASSIVA?
Isso! Só comprar com pontos de skill que você ganha seu bonus, mesmo não portando a arma.
Riclem- Usúario Experiente
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League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Muito bom ajudou muito :DD
Glarung- Amador
- Mensagens : 1
Nick : Glarung - H
Servidor : PS3
PSN : Medabee
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Cara, eu tava vendo que você fala que Martial Arts aumenta 70 de Might.
Onde tem isso no jogo? pelo que eu vi, martial arts só dá 10 de might.
Onde tem isso no jogo? pelo que eu vi, martial arts só dá 10 de might.
Hard Boss- Poderes em ascenção
- Mensagens : 157
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Belo tópico tirou varias duvidas minha
Mutano- Poderes em ascenção
- Mensagens : 23
Nick : Mutano - H
Servidor : PS3
PSN : Snow1201
Parabens!
No quadro geral este topico deveria ser colocado em destaque la em cima!
Muito Bom, ajudou bastante!
Muito Bom, ajudou bastante!
Proudmore- Amador
- Mensagens : 3
Nick : Vosler
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Servidor : PS3
PSN : 3
Re: [Tutorial] GUIA PARA ARMAS
Otimo guia,
Me dei mal, agora que eu vi so lvl 16 dual wield ICE percebi agora que nem do dano, nem tanko nada --"
Me dei mal, agora que eu vi so lvl 16 dual wield ICE percebi agora que nem do dano, nem tanko nada --"
klisman- Amador
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