Alguem sabe o q aconteceu?
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Alguem sabe o q aconteceu?
Ontem a noite eu tinha feito akela quest das arvores d natal e comprei o set inteiro dos elfos d natal, depois desloguei dentro da Watchtower perto do Hal Jordan
Agora quando loguei estava no meio d Gotham, sem os styles e a quest pela metade, ou seja hoje não posso pega-la d novo
Aconteceu com mais alguem, e o mais importante, alguem sabe pq?
Agora quando loguei estava no meio d Gotham, sem os styles e a quest pela metade, ou seja hoje não posso pega-la d novo
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
Re: Alguem sabe o q aconteceu?
darken escreveu:Ontem a noite eu tinha feito akela quest das arvores d natal e comprei o set inteiro dos elfos d natal, depois desloguei dentro da Watchtower perto do Hal Jordan
sabe se o servidor caiu depois? porque isso parece hollback
Não faço ideia
Eu comprei o set, ainda reorganizei as cores, dei uma admirada, e depois desloguei direto não entrei mais depois
Bem eu ja comprei tudo d novo, o chato q agora vai ser mais um dia pra completa a feat das arvores :/
Eu comprei o set, ainda reorganizei as cores, dei uma admirada, e depois desloguei direto não entrei mais depois
Bem eu ja comprei tudo d novo, o chato q agora vai ser mais um dia pra completa a feat das arvores :/
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
darken escreveu:Não faço ideia
deve ter dado um hollback básico ahuahauhauhau mas rlx, imagina se vc tivesse perdido TUDO
Provavelmente pouco tempo depois que vc deslogou o servidor caiu ou fizeram uma manutenção de emergência onde a unica forma seria reculerar o ultimo backup que tinham do banco de dados
eu loguei hj e meus skill points estavam zerados. manooooo sem nenhum power e nenhum skill... zeroooo, desliguei e liguei denovo o ps3 e ae voltei com todos os pontos de skill e power, mas como se eu tivesse resetado td...
.. aproveitando o topico..onde é a parede q sai pro espaço na parte das arvores na watchtower, nao consegui de jeito nenhum...
.. aproveitando o topico..onde é a parede q sai pro espaço na parte das arvores na watchtower, nao consegui de jeito nenhum...
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Servidor ontem fechou quase que bruscamente. Houve Rollback. Só não sei em quais proporções. Isso aconteceu comigo a uns dias atras, desloguei no meio da tarde e quando entrei denoite havia resetado minhas skills, perdido um skill point que tinha acabado de conquistar, e ainda sumido alguns itens comuns sem importância.
Ontem nao senti nenhuma perda visivel, nem mesmo houve reset dos meus skill points. Mas é de se preocupar. Espero que isso não se torne rotina.
Ontem nao senti nenhuma perda visivel, nem mesmo houve reset dos meus skill points. Mas é de se preocupar. Espero que isso não se torne rotina.
Ice Skulll- Poderes em ascenção
CR : 64
Nick : Ice Skulll