www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oqe aconteceu nessa nova atualização?

2 participantes

Ir para baixo

oqe aconteceu nessa nova atualização? Empty oqe aconteceu nessa nova atualização?

Mensagem  K9555 Qui maio 10, 2012 10:10 pm

le no site mas nao entendi nada,to um tempo paradao e queria saber oque aconteceu,alguem pode me explicar algo de bom que veio?

K9555
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

oqe aconteceu nessa nova atualização? Empty Re: oqe aconteceu nessa nova atualização?

Mensagem  Frienzy Sex maio 11, 2012 5:17 pm

ferraram as armas PVP, elas não dão mais o atributo q ignora a thougness dos players, colocaram uns npcs novos com missões diarias pra pegar um set feio pkas lá em "The Pit" Hall of doom, ou em outro lugar na watchtower que não conheço nda lá pq só jogo de vilão xD
e as armaduras PVP Legs, Chest,Helmet...diminuiram o thougness q elas dão e colocaram mais health...
e teve um lance que equilibra mais a luta entre um tank e um troller q tbem não sei como funciona pq não so tank nem troller xD
tbem tem uns tokem lá que da uns feat se vc trocar qualquer mark que vc tiver "triumph, distinction, krypton, conquest etc, vc pode pegar um token desse, e quanto mais deles vc tiver mais feats vc ganha, vc ganha feats com 1 token, com 10, 25,50,100,250,500 e não sei quantos mais pq ainda tenho 330 não cheguei nos 500 xD
acho q vc não vai entender porra nenhuma mais tentei explicar pelo menos xD
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos