www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu?

5 participantes

Ir para baixo

O que aconteceu? Empty O que aconteceu?

Mensagem  Mr Patrick Sáb Nov 24, 2012 10:57 am

Galera, o que aconteceu que eu tava percebendo que muita gente parou de jogar?
Eu jogava antes e parei de jogar porque perdi minha conta, agora eu tou voltando a jogar e percebi aqui no forum que muita gente parou de jogar, tanto no PS3 quanto no PC, mas principalmente no PS3.
Mr Patrick
Mr Patrick
Amador
Amador

Mensagens : 4

CR : 107 | SP: 103
Nick : Mr Patrick - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  MarceloSix Sáb Nov 24, 2012 7:22 pm

No PC tem uma galerinha, no PS3 eu não sei.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Mozart Sáb Nov 24, 2012 10:05 pm

Já até comentei sobre isso em outro tópico, mas a questão é que MMORPG não é pra todo mundo, é pra quem tem muita paciência e disponibilidade pra jogá-lo por mais de 1 ano.

A maioria dos gamers estão acostumados com jogo que tenha começo, meio e fim. Mas MMORPG não tem fim, esse é o objetivo dele. E é por isso que um cara que é acostumado a jogar o mesmo jogo single player por uns 6 meses não suporta um jogo como o DCUO, pois é enjoativo mesmo, são raros os que conseguem jogar 1 ano ininterruptamente.

Talvez seja por isso que a SONY, desse modo mercenário dela, já preparou uma porrada de DLC's para 2013, para prender a atenção dos players com muita coisa pra se fazer.

É só observar o ano de 2011. Depois que o cara zerava a DLC do Lanterna e do Flash, e pegava tudo quer a skill points, não tinha mais o que fazer, e aí é end-game (principalmente se a gente for levar em consideração o fato de que saem dúzias de jogos novos por mês, diferente da década de 90 em que vc pegava um jogo de Super Nintendo ou Mega Drive e ficava 2 anos o debulhando por falta de opções).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Kelven18 Dom Nov 25, 2012 12:38 am

Mozart escreveu:Já até comentei sobre isso em outro tópico, mas a questão é que MMORPG não é pra todo mundo, é pra quem tem muita paciência e disponibilidade pra jogá-lo por mais de 1 ano.

A maioria dos gamers estão acostumados com jogo que tenha começo, meio e fim. Mas MMORPG não tem fim, esse é o objetivo dele. E é por isso que um cara que é acostumado a jogar o mesmo jogo single player por uns 6 meses não suporta um jogo como o DCUO, pois é enjoativo mesmo, são raros os que conseguem jogar 1 ano ininterruptamente.

Talvez seja por isso que a SONY, desse modo mercenário dela, já preparou uma porrada de DLC's para 2013, para prender a atenção dos players com muita coisa pra se fazer.

É só observar o ano de 2011. Depois que o cara zerava a DLC do Lanterna e do Flash, e pegava tudo quer a skill points, não tinha mais o que fazer, e aí é end-game (principalmente se a gente for levar em consideração o fato de que saem dúzias de jogos novos por mês, diferente da década de 90 em que vc pegava um jogo de Super Nintendo ou Mega Drive e ficava 2 anos o debulhando por falta de opções).

Tirou as palavras da minha boca ! lol
realmente é verdade o que o cara disse, eu jogo pelo ps3 e minha lista de amigos tá praticamente sem brs online(quase todos que eu conheci pararam ou estão jogando dcuo muito pouco).
sinceramente dcuo foi meu primeiro mmorpg de fato(os outros só cheguei a jogar um pouco e pronto), pra alguém como eu que está acostumado a jogos que tenham fim, durar num mmorpg significa que o jogo tem um nível bem alto(e isso o dcuo sem dúvidas tem, só reclamo por serem tão mercenários).
a maioria das pessoas no Brasil odeia mmorpg, as pessoas que conheço sempre dizem "não sei qual a graça de jogar um jogo que nunca acaba."
e sobre não ter o que fazer, era o que mais se comentava nesse fórum nos tempo que comecei a jogar(antes do lançamento da dlc battle for earth).
hoje o jogo tá bem mais complexo e menos enjoativo, mas ainda tem muito a evoluir pra chegar perto de um WOW como dizem.
verdade isso dos consoles antigos.. tive um master system depois um ps1 e depois um ps2(e meus amigos tinham nintendo e megadrive), naquela época era tão chato jogar videogame, jogos super infantis no geral e com um final tão rápido e previsível. :/ (só a dificuldade de alguns que era muito boa).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Nov 25, 2012 12:28 pm

O pessoal da Brazilian Figthers criaram outro forum e se isolaram da qui até onde sei.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Kelven18 Dom Nov 25, 2012 4:40 pm

LantternaVerdeBR escreveu:O pessoal da Brazilian Figthers criaram outro forum e se isolaram da qui até onde sei.

sim... isso é verdade, na época que entrei na Brazilian Fighters foi justamente quando criaram esse fórum ai, porque lá eles organizam raids e grupinhos. (mas tenho um amigo que ainda tá lá e me disse que o pessoal que jogava no meu tempo já parou - Diavolo e cia...), só entram pra fazer as raids com a liga.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  MarceloSix Dom Nov 25, 2012 5:05 pm

O jogo antes era casual, hoje é hardcore.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Mozart Dom Nov 25, 2012 9:28 pm

MarceloSix escreveu:O jogo antes era casual, hoje é hardcore.

Só acrescentando que hoje o jogo é harcore porque é repetitivo, e não por ser difícil (tirando algumas poucas instâncias que são realmente difíceis, como Inner Sanctum, Brainiac Sub Construct e Prime).

O que achei foda é que as feat points já estão começando a imitar o troféus do PS3, com coisas absurdamente repetitivas, como comprar milhares de tokens of merit ou matar 5 mil (!!!) Paradox Reapers.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 26, 2012 12:21 pm

O máximo que eu faço de Feat repetitivas é de 500, mais que isso não Razz
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Nov 26, 2012 12:26 pm

Acho que n vale a pena correr atras dessas feats, dexa elas virem naturalmente.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Kelven18 Seg Nov 26, 2012 7:17 pm

MarceloSix escreveu:O máximo que eu faço de Feat repetitivas é de 500, mais que isso não Razz

aff e pior que o próprio jogo faz com que os players sejam ninja looters(não sei se ainda tá assim porque tô sem jogar pve, só pvp legends às vezes).
com esses feats de R&D... tenso isso, tanta gente com 140-150 sp que dá shout com esses status e rouba os itens do pessoal haeuheauea preferia até chamar uns players mais fraquinhos já por isso lol!
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Mozart Seg Nov 26, 2012 10:22 pm

LantternaVerdeBR escreveu:Acho que n vale a pena correr atras dessas feats, dexa elas virem naturalmente.

A questão é que tem muitas feats que não vem naturalmente, como é o caso de matar 5 mil Paradox Reapers ou passar alguma instância em minutos. Esse tipo de feat vc tem que
fazer consciemente e largar todo o resto só para elas. Não é o tipo de coisa que venha automaticamente no decorrer do jogo.

Aliás, to percebendo que depois do 50º skill points, as coisas começam a ficar consideravelmente mais apertadas para os próximos pontos. Daí pra frente um legendary tem realmente
uma boa vantagem.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos