Update 8!!!!!!!!!!!!!!!
+13
cdugon
Londres
TrovaoO
Colorado Man
edshot83
KLaRKisp
OldSolitary
Ex Cloud-V
darken
Anastacius
brunodot1
Leahn
lekkis
17 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Update 8!!!!!!!!!!!!!!!
Pow, mas q porcaria, nem tem descrição das paradinhas, vc não sabe pra q cada uma serve
Ta ficando cada vez pior essa historia
Ta ficando cada vez pior essa historia
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
Como assim, qual é a duvida? Não fiquei com duvida a respeito deste update
Colorado Man- Poderes em ascenção
Colorado Man escreveu:Como assim, qual é a duvida? Não fiquei com duvida a respeito deste update
então diz o q vc entendeu, quem sabe a gente entende
Pq se vc sabe o q o exobit amarelo faz diferente do azul e do verde eu quero saber, pq vi em lugar nenhum dizendo
Fora q pra achar essa bosta parece ser pior q as coleccions, e acho q deveria ser o contrario
Claro brother, é bem simples de entender, dificil é de fazer, mas é assim, agora temos o Pesquisa e desenvolvimento de armas e energeticos, você poderá desenvolver, aprimorar novos updates de Soda, de outros energeticos que não tem, de armas e por ai vai.
Para isso você tem que coletar os exobits, a cada 8 voce tem um exobyte (8 bits um Byte) e eles são parte dos "ingredientes" para o desenvolvimento de alguns destes novos apetrechos. São três tipos pois cada um vai desenvolver uma determinada área (saude, ataque etc...)
Voce tem agora no Watchtower um novo mentor que é para essas paradas, alem dele tem uma maquina enorme que voce acha procurando pelo ponto de Research and development (pesquisa e desenvolvimento), lá voce poderá montar e desmontar partes de armas, trazer coisas que comprará no novo vendor (que fica perto dessa maquina) e que custa dinheiro comum em grande parte das coisas, ou Mark of triumph alem do dinheiro, e diga-se de passagem a maior parte dos itens custa mais de 1500 dinheiros e como free não pode ter mais que 1500 não poderá desenvolver, uma maneira para forçar a galera a virar legendario por um mes pelo menos.
Voce junta, desenvolve e no final tem energeticos mais poderosos, armas mais poderosas e segue a vida.
Deu para ter uma ideia?
Abraço
Para isso você tem que coletar os exobits, a cada 8 voce tem um exobyte (8 bits um Byte) e eles são parte dos "ingredientes" para o desenvolvimento de alguns destes novos apetrechos. São três tipos pois cada um vai desenvolver uma determinada área (saude, ataque etc...)
Voce tem agora no Watchtower um novo mentor que é para essas paradas, alem dele tem uma maquina enorme que voce acha procurando pelo ponto de Research and development (pesquisa e desenvolvimento), lá voce poderá montar e desmontar partes de armas, trazer coisas que comprará no novo vendor (que fica perto dessa maquina) e que custa dinheiro comum em grande parte das coisas, ou Mark of triumph alem do dinheiro, e diga-se de passagem a maior parte dos itens custa mais de 1500 dinheiros e como free não pode ter mais que 1500 não poderá desenvolver, uma maneira para forçar a galera a virar legendario por um mes pelo menos.
Voce junta, desenvolve e no final tem energeticos mais poderosos, armas mais poderosas e segue a vida.
Deu para ter uma ideia?
Abraço
Colorado Man escreveu:Claro brother, é bem simples de entender, dificil é de fazer, mas é assim, agora temos o Pesquisa e desenvolvimento de armas e energeticos, você poderá desenvolver, aprimorar novos updates de Soda, de outros energeticos que não tem, de armas e por ai vai.
Deu para ter uma ideia?
Abraço
É deu sim, agora eu sei q a coisa é pior do q eu pensava
Mais ainda não sei a diferança d por uma amarelo ou um azul
É simples, tem tudo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hum, agora sim, é mais simples do q pensei, tirando a parte q 80% do meu set tem slot amarelo e eu sou tank
Só duas peças do meu d PvP tem slot azul, o resto é vermelho e tenho um verde :/
Ou seja, cai no problema q falei, akilo q eu preciso eu não consigo ter
Só duas peças do meu d PvP tem slot azul, o resto é vermelho e tenho um verde :/
Ou seja, cai no problema q falei, akilo q eu preciso eu não consigo ter
Bom quanto a isso, o Soulstice quem trouxe a informaçao, mas eu so postei pois achei que faz sentido, ja que vai ter uma Raid nova, sei la, mais que 4 tipos de style de um mesmo set... é muita coisa nao acha?darken escreveu:Gunslyger escreveu:Olha.. vai ter T4 na magic wing ^^
T4? Tem certeza q não é styles novos d T3 pra Magic, pq antes só tinha pra Meta, igual tem 3 styles T1 e 3 styles T2 em cada Wing
Aproposito, o exobite amarelo sera usado para criar itens de supporte, para healers e controllers; os azuis para criar itens de defasa, ice e fire; e os vermelhos para itens que auxiliam na Damage, para DPS!
Lembrando que cada item agora está "eslotado", entao nao é pq vc é tank que so vai correr atras dos azuis! depende qual é o slot do item, assim, temos uma melhoria gigantesca no comercio do jogo... pois agora teremos que usar trade e dinheiro para montar um set de end game com todos slots iguais!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Gunslyger escreveu:Bom quanto a isso, o Soulstice quem trouxe a informaçao, mas eu so postei pois achei que faz sentido, ja que vai ter uma Raid nova, sei la, mais que 4 tipos de style de um mesmo set... é muita coisa nao acha?darken escreveu:Gunslyger escreveu:Olha.. vai ter T4 na magic wing ^^
T4? Tem certeza q não é styles novos d T3 pra Magic, pq antes só tinha pra Meta, igual tem 3 styles T1 e 3 styles T2 em cada Wing
Aproposito, o exobite amarelo sera usado para criar itens de supporte, para healers e controllers; os azuis para criar itens de defasa, ice e fire; e os vermelhos para itens que auxiliam na Damage, para DPS!
Lembrando que cada item agora está "eslotado", entao nao é pq vc é tank que so vai correr atras dos azuis! depende qual é o slot do item, assim, temos uma melhoria gigantesca no comercio do jogo... pois agora teremos que usar trade e dinheiro para montar um set de end game com todos slots iguais!
É exatamente o q eu disse, eu tenho em maioria slot amarelo, o q eu vou fazer com exobit amarelo q é healer e controller? O pior é q os slots estão no set são d role tank
Qual o sentido d ter slot amarelo na peça d role tank?
A questão do comercio só beneficia legendary, o carinha ali mesmo disse q a maior parte vale mais d 1500 eu so poss ter 2k d cash faço o q?
Esse R&D acabou com o jogo pra mim, eu vou tentar continuar jogando, mas pelo q eu to vendo vou deixar esse d lado tbm por causa dessa porcaria
Pelo que vio os itens são trocaveis, basta passar para um healer (ops, sou um) hehehe
Ta dificil d entender em?
A questão não são os itens, são os slots nos eqp q eu tenho, eu posso ter 20 exobits amarelos, mas se se eu conseguir um azul q seja sei q posso por no meu eqp pq tem a droga do slot azul nele
A questão não são os itens, são os slots nos eqp q eu tenho, eu posso ter 20 exobits amarelos, mas se se eu conseguir um azul q seja sei q posso por no meu eqp pq tem a droga do slot azul nele
é entao, esse é o pior dos problemas, prevejo pessoas comprando intes de sets esperando que os mesmo venham com o slot certo para vender por bilhoes, ou por dinheiro de verdade! Acaba o jogo pra nós que somos free e premium!darken escreveu:Ta dificil d entender em?
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Me desculpe darken aonde vc esta procurando exobites?
Pq hoje peguei 44 sendo 28 amarelos e 16 azuis e eu sou Tank estou pegando em Metropolis chinatown.
Pq hoje peguei 44 sendo 28 amarelos e 16 azuis e eu sou Tank estou pegando em Metropolis chinatown.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Ex Cloud escreveu:Me desculpe darken aonde vc esta procurando exobites?
Eu tava pelas bandas d Litlle Bohemia pq tinham umas quests pendentes por lá
Eu até pensei ir em Chinatown pq no video o cara tava indo la, mas deixei pra ver depois
Colorado Man escreveu:Mas foram mudanças pesadas. Com internet boa deu 15 minutos apenas...
A minha é de 15 também mas levou 2 horas no ps3
Peguei perto de 40 também, notei que em alguns bairros havia uma "densidade" maior de exobits. Em outros foi um pouco mais osso.
Colorado Man escreveu:Peguei perto de 40 também, notei que em alguns bairros havia uma "densidade" maior de exobits. Em outros foi um pouco mais osso.
Eu estava conversando com a galera aqui no ps3 todo mundo esta reclamando de pegar cores de exobites q não servem para eles ou eu tenho muita sorte ou não sei o q acontece.
Eu só gostaria q um legendario explicasse qual é diferença q tem nos planos Alpha, beta e no dos próprios legendarios a diferença é significativa pq pelo jeito acho q acabou para os F2p e premiuns
O melhor lugar q achei foi em gotham no triangulo entre o north burnley night club, o distrito e o farol do bane, fiquei rodando atras de colection e achei foi bastante exobit!
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
A minha dúvida é: todo exobit da mesma cor tem o mesmo atributo? Ou existe uns mixurucas e outros megablaters?
Exemplo: todo exobit vermelho dá 4 de precision e 10 de might. Ou uns dão 4 e outros 15, 20, 30 etc.
Me respondam aí por favor (é que estou viajando de novo e sem acesso ao jogo).
Exemplo: todo exobit vermelho dá 4 de precision e 10 de might. Ou uns dão 4 e outros 15, 20, 30 etc.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
Servidor : USPS3 - PVP
glr eu vi q pra consegui um suport exobyte eu preciso arranja 8 negócios amarelo , onde arranjo? vale o mesmo para os outros exobytes , onde arranjo?
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
VaptVuptBR escreveu:A minha dúvida é: todo exobit da mesma cor tem o mesmo atributo? Ou existe uns mixurucas e outros megablaters?
É esse tipo d coisa q deveria está infirmando no jogo
Eu quero saber pq não tem a descrição d cada um lá, pra vc saber tem q procurar fora do jogo, isso é muito mal feito
Colorado Man escreveu:diga-se de passagem a maior parte dos itens custa mais de 1500 dinheiros e como free não pode ter mais que 1500 não poderá desenvolver
Os itens são tradeable. Dá pra mandar por email.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
darken escreveu:É deu sim, agora eu sei q a coisa é pior do q eu pensava
Mais ainda não sei a diferança d por uma amarelo ou um azul
Azul = Tank.
Amarelo = Healer / Troller.
Vermelho = DPS.
Azul vai ser exobytes que te dão Health / Defense / Domination.
Amarelo vai ser exobytes que te dão Power / Vitalization / Restoration.
Vermelho vai ser exobytes que te dão Might / Precision.
Última edição por Leahn em Qua Jan 11, 2012 8:01 am, editado 1 vez(es)
darken escreveu:hum, agora sim, é mais simples do q pensei, tirando a parte q 80% do meu set tem slot amarelo e eu sou tank
Então use a cor combinada. Tank é azul. Seu slot é amarelo (Support). Você quer usar "durable" exobytes (verde) que dão bonus pra slot azul ou amarelo. Pelo menos, foi isso que eu entendi até agora.
Leah vc é o cara das perguntas ja respondidas kkkkkkkkkk
Mas vlw a atenção
Mas vlw a atenção