Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)
+32
nivea3
morenojc1
wOkeNwOw
Thrasher
Leon
gremio_rs
leogodoy
lukasferri
Ereh
Riclem
GabrielRanieri
Londres
cdugon
Besouro Negro
Senseless
brunodot1
Procurado
Phoenix
emerson_mussi
darken
Leahn
heitorctm
fabio_fn
Anastacius
TheDjinn
Ex Cloud-V
Lobo
Worfire
CorleoneBR
leoatz
lekkis
MarceloSix
36 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)
Parabéns pelo tutorial. O pessoal aqui entende mesmo de DC. Tiro muitas dúvidas navegando por essas ondas.
Quanto aos Mods, fiquei com uma dúvida, aliás, um receio de concluir essa tarefa. Não quero ter que comprar meus itens todos de novo. Minha dúvida é na seguinte questão:
[/center]
Como assim itens que não uso? posso usar em itens fracos (verde/azul) que seriam usados para vender e fazer cash e que dropo em quest e duos, etc.? Eu ainda tenho meus primeiros itens de set2 guardados no banco, pois não podem ser vendidos. Devo usar neles ou em qualquer item mais fuleiro?
Minha dúvida é bem tosca, mas estou com receio de fazer alguma m@#$% e ter retrabalho de comprar/coletar tudo de novo.
Obrigado e um abração a todos.
Quanto aos Mods, fiquei com uma dúvida, aliás, um receio de concluir essa tarefa. Não quero ter que comprar meus itens todos de novo. Minha dúvida é na seguinte questão:
[center]"Salvando Itens (para criar Mods nivél I pra cima)
Vá numa máquina "SnD" clique na aba "Salvaging", clique no item que deseja descontruir e você irá obter Complex Materials e/ou Simple Materials.
Use somente itens que você não use pois ele serão destruidos."
Vá numa máquina "SnD" clique na aba "Salvaging", clique no item que deseja descontruir e você irá obter Complex Materials e/ou Simple Materials.
Use somente itens que você não use pois ele serão destruidos."
Como assim itens que não uso? posso usar em itens fracos (verde/azul) que seriam usados para vender e fazer cash e que dropo em quest e duos, etc.? Eu ainda tenho meus primeiros itens de set2 guardados no banco, pois não podem ser vendidos. Devo usar neles ou em qualquer item mais fuleiro?
Minha dúvida é bem tosca, mas estou com receio de fazer alguma m@#$% e ter retrabalho de comprar/coletar tudo de novo.
Obrigado e um abração a todos.
leogodoy- Amador
Nick : Seufim - H
League : HERÓIS BRASILEIROS
Servidor : PC
leogodoy escreveu:Como assim itens que não uso?
Posso usar em itens fracos (verde/azul) que seriam usados para vender e fazer cash e que dropo em quest e duos, etc.?
Eu ainda tenho meus primeiros itens de set2 guardados no banco, pois não podem ser vendidos. Devo usar neles ou em qualquer item mais fuleiro?
1. Qualquer item que você não equipe. Algumas pessoas (como eu) carregam mais de um set com elas. No meu caso, eu tenho meu set de DPS PvE, um set de DPS PvP, e estou montando um terceiro set Troller PvE. Também tenho duas armas de PvE (melee e ranged) e duas armas de PvP. Em suma, eu carrego um bocado de itens comigo. Todos eles eu "uso" dependendo do que eu estiver fazendo. O que eu não uso eu costumava vender, mas agora eu faço salvage.
2. Pode. Aliás, deve, a não ser que você precise de dinheiro.
3. Itens de mark não podem ser usados para salvage. Segundo o Jens, "that would be exploitable," ou seja, seria algo passivo de abuso, então eles não deixam. Os itens de mark são para serem destruidos quando vc tiver um melhor.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Vlw, Leahn.
Perguntei isso na minha liga, ms lá 95% é noob. Nem o dono da liga, que é o cara mais experiente de nós sabia me responder. Aff.
Abração.
Perguntei isso na minha liga, ms lá 95% é noob. Nem o dono da liga, que é o cara mais experiente de nós sabia me responder. Aff.
Abração.
leogodoy- Amador
leogodoy escreveu:Vlw, Leahn.
Abração.
Se quiser é bem vindo na JLB.
lekkis escreveu:darken escreveu:
Outrea coisa, quem é premium ou free não compra type II e III, puta sacanagem
Free realmente não compra. Mas o premium que ainda tiver SC points basta gastar com aquele item no market que libera parte da grana que está no escrow. Fiz isso ontem, liberei 25k e comprei oq eu queria!
Traduz o SC points, eu tenho uma grana no scrow mas não consigo mexer pra comprar estes itens mais caros.
gremio_rs- Poderes em ascenção
Nick : Alxs Br - H
Servidor : PS4
PSN : alex_leroy
gremio_rs escreveu:lekkis escreveu:darken escreveu:
Outrea coisa, quem é premium ou free não compra type II e III, puta sacanagem
Free realmente não compra. Mas o premium que ainda tiver SC points basta gastar com aquele item no market que libera parte da grana que está no escrow. Fiz isso ontem, liberei 25k e comprei oq eu queria!
Traduz o SC points, eu tenho uma grana no scrow mas não consigo mexer pra comprar estes itens mais caros.
SC é Station Cash, é o dinheiro real do jogo, pra pegara grana no scrow vc precisa compra o item q libera ele d lá com SC
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Eaw galera \o
Duvida!
Esse item do SC altera o total de grana para 25k ? ou soh libera 25k uma vez e se vc quiser passar dos 2k tem q usar de novo?
vlw
abrs
Duvida!
Esse item do SC altera o total de grana para 25k ? ou soh libera 25k uma vez e se vc quiser passar dos 2k tem q usar de novo?
vlw
abrs
lukasferri- Poderes em ascenção
Nick : GyrFalconn - V
League : XxRMxX
lukasferri escreveu:Eaw galera \o
Duvida!
vlw
abrs
só libera uma vez... se aumentasse o limite pra sempre eu ja teria comprado faz tempo XD
mas tmb só libera se vc tiver os 25k no scrow ... não0 adianta comprar o item e usar se tiver menos de 25k la, seria desperdicio
obrigado pelo convite
MarceloSix escreveu:leogodoy escreveu:Vlw, Leahn.
Abração.
Se quiser é bem vindo na JLB.
Pôxa, MarceloSix, eu quero sim. Como faço?
Eu ainda pretendo ficar mais alguns dias na Heróis, pois lá tem muita gente precisando de ajuda e eu tenho feito esse trabalho social (rs) para ajudá-los a melhorar no jogo, principalmente nos PVPs. Os caras não têm a menor noção de arena. Acham que é só dar porrada. Eu sou um dos poucos que auxiliam os mais fracos. Mas também preciso melhorar e lá não vai ser possível.
Aguardo sua resposta para saber como entrar na JLB. Se quiser, me mande um e-mail no jogo. Valeu, mesmo, heim.
Abração.
leogodoy- Amador
nos itens destruidos (salvaging) voce pode dropar as focus element II e III, mas apenas se tiver destruindo itens roxos e tiver muita sorte ! ontem eu tive! mas ainda nao tenho nenhum plano III, verde só destroi e vira lixo... legal é conta pras feats de R&D
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
darken escreveu:Dizem eles q abaixaram as coleccions, akelas q só quem tem flight conseguiam pegar
Mas esses exobits tem uns q tão la no alto tbm, olha o q eu tive q fazer pra poder pegar
Essa bola vermelha é onde tava, tive q caçar no mapa alguma cois pra por ali, e acreditem não foi facil achar
Hahaha genial!
No PS3 é só pressionar L2+R2 pra pegar. No PC não tem isso?
Thrasher- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : Super Thrasher - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : Thrasher-BRA
ressuscitou a foto!
ontem aconteceu comigo..tive que soltar um meteoro e subir encima pra poder pegar
ontem aconteceu comigo..tive que soltar um meteoro e subir encima pra poder pegar
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Aonde eu acho o Simple material? fui no npc não achei
wOkeNwOw- Poderes em ascenção
Nick : wOkeN BR
wOkeNwOw escreveu:Aonde eu acho o Simple material? fui no npc não achei
Dando Salvage nos itens q vc nao usa. Basta ir na estaçao e na aba superior selecionar Salvage. Tenha cuidado pra nao desmontar itens q vc poderia usar. Acho q só é possível pra chars no lvl 30.
Ex Cloud-V escreveu:Ontem também fui obrigado a da need em uma parada dessas q dropou do Has Al em league of Assassins.
cara quanto a essa de ninjar itens e peças de outros...
olha, eu joguei muito wow e la num se conseguia dar need em itens e peças que não fossem de uso da bild. ex: se eu sou dps, eu memso que quizesse dar need numa peça de tanker eu num conseguiria, so quando mudasse a minha bild ai sim, e entrasse na stance como tank, quando dropar o item de tank eu conseguiria.
so conseguia dar greed. so que ja vi varias vezes um cara ganahr de mim item que era pra mim - exclusivo. ai eu tambem so to retalhando, tambem faço o mesmo kkkk
outra coisa, eu sou free so tenho 1500 de gold, e vi que tem itens la nas maquinas de fazerr gens pra por nas soquetes, que é mais de 3 mil, eu vou ter de pagar pelo menos um mes pra poder ter essa grana de volta do scrow e comprar os itens?
morenojc1- Amador
CR : 42
Nick : juliolimak H
League : não sei
Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1
morenojc1 escreveu:outra coisa, eu sou free so tenho 1500 de gold, e vi que tem itens la nas maquinas de fazerr gens pra por nas soquetes, que é mais de 3 mil, eu vou ter de pagar pelo menos um mes pra poder ter essa grana de volta do scrow e comprar os itens?Ex Cloud-V escreveu:Ontem também fui obrigado a da need em uma parada dessas q dropou do Has Al em league of Assassins.
Eu peço para algum legendary comprar pra mim e pago com Soda!
como eu consigo o Complex materials ?
wOkeNwOw- Poderes em ascenção
Nick : wOkeN BR
Dando Salvage nos itens.wOkeNwOw escreveu:como eu consigo o Complex materials ?
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless
ajuda
Ola no meu aki nao esta aparecendo pra pode forja os itens oq faço?
nivea3- Amador
Servidor : pc
nivea3 escreveu:Ola no meu aki nao esta aparecendo pra pode forja os itens oq faço?
Ou vc vende, ou simplesmente deleta eles.
Nem todos os itens vc pode forjar.
E tbm tem o ponto de vc forjar um item e ele simplesmente virar um lixo...rsss
Os itens mais fortes vc pode ganhar complex material, ou até um focus element.
raphatorres- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : RT FreeMan - H
caraiu... complicado demais!!!!!
D3S©4L1b®4d0- Amador
Mais uma dúvida :X
Tipo eu vendo os set's de outros players... eu uso isso no meu,que dá bonus por exemplo de might ... dai só fica +1 eu vejo de alguns que ficam mais que isso... já vi um cara como set quase todo +7 O.o isso é muita coisa amais... como faço pra fazer isso tmb?
Océlio Ferreira Gomes- Poderes em ascenção
Nick : reptliano-H
PSN : Lindocelio
Página 3 de 3 • 1, 2, 3