www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

+32
nivea3
morenojc1
wOkeNwOw
Thrasher
Leon
gremio_rs
leogodoy
lukasferri
Ereh
Riclem
GabrielRanieri
Londres
cdugon
Besouro Negro
Senseless
brunodot1
Procurado
Phoenix
emerson_mussi
darken
Leahn
heitorctm
fabio_fn
Anastacius
TheDjinn
Ex Cloud-V
Lobo
Worfire
CorleoneBR
leoatz
lekkis
MarceloSix
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  MarceloSix Qua Jan 11, 2012 2:43 pm

leoatz escreveu:Fala MarceloSix!!!
fico muito bom seu tutorial cara!!
só add uma coisa aqui que pra mim ficou na duvida, e tive que ir buscar na net pra achar...
sao os planos, ja que na descriçao deles nao diz qual tipo de exobite se usa e talz, e na hora de fazer use um errado pq nao sabia direito como usar....
ta ai xD

Malz ai pelo amarelo xD, coloquei cada plano com sua cor, mas com o fundo branco o amarelo nao aparece D;

Então, tipo você não precisava pesquisar ali no tutorial já está falando o que cada cor aumenta. Até mudei "e" para "ou" pois na hora de fazer o Mod você vai escolher que Status quer pegar.

fabio_fn escreveu:Marcelo, você já sabe qual é o plan para os exobytes mistos?
Fiz um exobyte Vengefull, mas ele não se encaixa em nenhum dos plans disponíveis no vendor (alpha, Beta ou I).

Pelo que o Leoatz postou dropa de toda lugar, DUO, missões, etc.


heitorctm escreveu:to com uma pequena dúvida: sempre o mesmo equip vai ter a mesma cor de socket? se eu comprar o equip de novo ele não pode vir com uma cor diferente? vou atrás de comprar todos os sets t2 e usar os q tiverem as melhores interações de dps. ficar com um único set nem rola, cada item tem um socket de cor diferente. =/

Não, pode váriar de Tier pra Tier, o ombro T2,5 de Raid é uma cor e da T2,5 de Central City é outra.

Lobo escreveu:O ruim disso tudo é que colocando mistos só vamos aproveitar parte do bônus, acho que é uma puta cavalice do jogo, chega um cara ice/tank e pega todo set T3 pra tank e ele vem todo soketeado pra healer, nessa o cara tem que colocar um monte de mistos e ganhar 50% de bônus, mas perai o T3 não é de tank, pô pq não vir com soket azul??? Vai ser raro alguém com 100% do bônus!!!

Você não entendeu, Amarelo não é só pra Healer, o Amarelo da 3 Stats, um deles pode ser Power ou Restauration, que também é importante pra Tanks.

darken escreveu:Outrea coisa, quem é premium ou free não compra type II e III, puta sacanagem[/color]
Mas os Mods melhor só dropando, ou seja não vai importar seu plano todos podem pegar o mais forte. E eu acho que ainda é possível dropar Receita I ,II e III também.


Última edição por MarceloSix em Qua Jan 11, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Procurado Qua Jan 11, 2012 2:47 pm

fabio_fn escreveu:Marcelo, você já sabe qual é o plan para os exobytes mistos?
Fiz um exobyte Vengefull, mas ele não se encaixa em nenhum dos plans disponíveis no vendor (alpha, Beta ou I).

Esse eh pra planos mistos (ex: dominance & power alpha), otem eu e o kakis dropamos 2 planos fazendo DUO, mas vimos que são rare drops.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 11, 2012 3:34 pm

E com relação a desconstruir itens, o que ganha com isso?
Eu descosntrui uma Martial Arts 90 DPS que nao usava, mas nao percebi nada de diferente no meu inventorio. z:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Lobo Qua Jan 11, 2012 4:04 pm

MarceloSix escreveu:
Lobo escreveu:O ruim disso tudo é que colocando mistos só vamos aproveitar parte do bônus, acho que é uma puta cavalice do jogo, chega um cara ice/tank e pega todo set T3 pra tank e ele vem todo soketeado pra healer, nessa o cara tem que colocar um monte de mistos e ganhar 50% de bônus, mas perai o T3 não é de tank, pô pq não vir com soket azul??? Vai ser raro alguém com 100% do bônus!!!

Você não entendeu, Amarelo não é só pra Healer, o Amarelo da 3 Stats, um deles pode ser Power ou Restauration, que também é importante pra Tanks.

Entendi, gostaria de te pedir uma coisa, será que vc poderia explicar um pouco mais sobre os slots e cores deles? Porque vi isso em outro tópico e fiquei curioso:

Leahn escreveu:
darken escreveu:É deu sim, agora eu sei q a coisa é pior do q eu pensava

Mais ainda não sei a diferança d por uma amarelo ou um azul

Azul = Tank.

Amarelo = Healer / Troller.

Vermelho = DPS.

Azul vai ser exobytes que te dão Health / Defense / Domination.

Amarelo vai ser exobytes que te dão Power / Vitalization / Restoration.

Vermelho vai ser exobytes que te dão Might / Precision.


Porque como eu disse até onde entendi (se é que entendi alguma coisa) vai ser raro montar um set q seja 100% tank por exemplo, mas tb concordo com oq o Djinn disse que pode ser justamente pra equilibrar mais.

Obs.: Realmente começamos o debate e esqueci de agradecer pelo tuto! Valeu! Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Senseless Qua Jan 11, 2012 4:31 pm

Tem gente falando aí que exobytes Azuis dão Defense. Engano de quem acha! Azul só da Health e Dominance.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  CorleoneBR Qua Jan 11, 2012 4:37 pm

Só sei que isso ta um saco, cada uma ! bom
CorleoneBR
CorleoneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : CorleoneBR

League : OLOCO MEU

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 7:27 pm

Senseless escreveu:Tem gente falando aí que exobytes Azuis dão Defense. Engano de quem acha! Azul só da Health e Dominance.


Se falaram eu não li mas tenho certeza q é um ótimo item para Tanks coloquei aqui e fikou bem legal
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Besouro Negro Qua Jan 11, 2012 8:32 pm

Valeu pelo tutorial. Eu queria saber como cria as sodas, eu comprei um apetrecho la de soda mas nao acontece nada.

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  cdugon Qua Jan 11, 2012 8:32 pm

ainda nao vi, mas pelo q entendi ideia é equilibrar o jogo mesmo.... mais ataque pra tank, mais defesa pra troller e healer e os dps fazem meio a meio...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  MarceloSix Qua Jan 11, 2012 8:40 pm

Besouro Negro escreveu:Valeu pelo tutorial. Eu queria saber como cria as sodas, eu comprei um apetrecho la de soda mas nao acontece nada.

Mesmo esquema, pegue a Receita depois vá atrás dos itens que pede.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Londres Qua Jan 11, 2012 8:43 pm

brunodot1 escreveu:E com relação a desconstruir itens, o que ganha com isso?

Tabem gostaria de saber, o que se faz com akele bagulho cinza que virou o item
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  darken Qua Jan 11, 2012 9:00 pm

Dizem eles q abaixaram as coleccions, akelas q só quem tem flight conseguiam pegar

Mas esses exobits tem uns q tão la no alto tbm, olha o q eu tive q fazer pra poder pegar

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 15729vs

Essa bola vermelha é onde tava, tive q caçar no mapa alguma cois pra por ali, e acreditem não foi facil achar
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  GabrielRanieri Qua Jan 11, 2012 9:04 pm

Curti, ótimo tutorial! (:

GabrielRanieri
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : mr thuug

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Senseless Qui Jan 12, 2012 1:58 am

darken escreveu:Dizem eles q abaixaram as coleccions, akelas q só quem tem flight conseguiam pegar

Mas esses exobits tem uns q tão la no alto tbm, olha o q eu tive q fazer pra poder pegar

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 15729vs

Essa bola vermelha é onde tava, tive q caçar no mapa alguma cois pra por ali, e acreditem não foi facil achar
KKKKK

Jeitinho brasileiro!
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 12, 2012 3:27 am

Londres escreveu:
brunodot1 escreveu:E com relação a desconstruir itens, o que ganha com isso?

Tabem gostaria de saber, o que se faz com akele bagulho cinza que virou o item

Eles são pedidos em Receitas de Mod I II e III.

darken escreveu:Dizem eles q abaixaram as coleccions, akelas q só quem tem flight conseguiam pegar

Mas esses exobits tem uns q tão la no alto tbm, olha o q eu tive q fazer pra poder pegar

Essa bola vermelha é onde tava, tive q caçar no mapa alguma cois pra por ali, e acreditem não foi facil achar

Ninja heim Darken =p.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  lekkis Qui Jan 12, 2012 6:56 am

darken escreveu:
Outrea coisa, quem é premium ou free não compra type II e III, puta sacanagem

Free realmente não compra. Mas o premium que ainda tiver SC points basta gastar com aquele item no market que libera parte da grana que está no escrow. Fiz isso ontem, liberei 25k e comprei oq eu queria!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Riclem Qui Jan 12, 2012 7:26 am

darken escreveu:Dizem eles q abaixaram as coleccions, akelas q só quem tem flight conseguiam pegar

Mas esses exobits tem uns q tão la no alto tbm, olha o q eu tive q fazer pra poder pegar

Essa bola vermelha é onde tava, tive q caçar no mapa alguma cois pra por ali, e acreditem não foi facil achar


Eu já comprei o trinket de pterodactilo para evitar isso quando eu virar speed!

Muito Bom a geladeira!!! cheers



TheDjinn escreveu:Sou healer, os slots de minhas peças são quase todos vermelhos, que aumentam precision, que é uma habilidade em que o healer é deficiente. Se eu aprimora-lo eu receberei o bônus da habilidade de minha classe (restoration)... na maioria das minhas peças ocorre isso... foi o que observei até agora !!!

Qual armadura você esta usando? Eu já estou Full T3 controller e vem exatamente 3 vermelhas, 2 azuis e 4 amarelas. Destas somente 2 vem com aumento de health como bonus, as demais vem com aumento de vitalization, power chance crt e power magnitude ( Shocked nunca vi isso no jogo Shocked ), sendo que a health vem no amarelo que me dá vitalization em craft e o vermelho que dá might e precision em craft vem bonus de vit e power, ou seja, qq coisa que eu colocar vai ser bom pra controller.

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  TheDjinn Qui Jan 12, 2012 7:45 am

TheDjinn escreveu:Sou healer, os slots de minhas peças são quase todos vermelhos, que aumentam precision, que é uma habilidade em que o healer é deficiente. Se eu aprimora-lo eu receberei o bônus da habilidade de minha classe (restoration)... na maioria das minhas peças ocorre isso... foi o que observei até agora !!!

Qual armadura você esta usando? Eu já estou Full T3 controller e vem exatamente 3 vermelhas, 2 azuis e 4 amarelas. Destas somente 2 vem com aumento de health como bonus, as demais vem com aumento de vitalization, power chance crt e power magnitude ( Shocked nunca vi isso no jogo Shocked ), sendo que a health vem no amarelo que me dá vitalization em craft e o vermelho que dá might e precision em craft vem bonus de vit e power, ou seja, qq coisa que eu colocar vai ser bom pra controller.

[/quote]

Para mim ainda faltam 2 peças da t3, ainda uso as do Talon Lord. Mas a proporção é mais ou menos igual a sua... saõ slots vermelhos, amarelos e azuis !!! ( Nas peças de PVP é praticamente a mesma coisa e tambem me faltam 2 peças da Bombardier )
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Riclem Qui Jan 12, 2012 9:08 am

Já estou Full no Bombardier tb... Vou dar uma olhada a noite e te falo aqui!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Que rapido!!

Mensagem  Ereh Qui Jan 12, 2012 9:13 am

Caracas! Ontem a noite vocÊ falou que tinha postado o tuto, pensei que fosse zoação. ahahha

Belo topico, MUITO útil. lol!
Ereh
Ereh
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 61
Nick : Astry

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Anastacius Qui Jan 12, 2012 10:07 am

ontem fiz uns exobytes e tal... negocio simples demais ^^

e aqueles itens que vendem por 3k eu consegui um depois de uma DUO... só vou investir mesmo nisso com coisas mais pesadas depois das peças t2
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  lukasferri Qui Jan 12, 2012 12:17 pm

Pessoal blz?

Primeiro, parabens pelo topico, mto bom, tirou varias duvidas!
otima iniciativa :p

So uma duvida,
Por exemplo:
Se eu colocar uma gema Durable(Azul/Amarelo), em um slot Fortified(Azul) ou colocar em um Slot Support(Amarelo)
Eu ganho O bonus de afinidade do msm modo? ou tem q ser uma gema "pura".

lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 12, 2012 12:55 pm

lukasferri escreveu:Pessoal blz?

Primeiro, parabens pelo topico, mto bom, tirou varias duvidas!
otima iniciativa :p

So uma duvida,
Por exemplo:
Se eu colocar uma gema Durable(Azul/Amarelo), em um slot Fortified(Azul) ou colocar em um Slot Support(Amarelo)
Eu ganho O bonus de afinidade do msm modo? ou tem q ser uma gema "pura".


Depende da cor do Socket.

Durable(Azul/Amarelo) - Ativa afinidade de Socket Azul e Socket Amarelo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  darken Qui Jan 12, 2012 1:15 pm

è eu tava vendo isso la, o slot vermelho tava dando bonus d healing no meu eqp
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  lukasferri Qui Jan 12, 2012 1:21 pm

Obrigado!

Vou calcular certo entao oq vou usar ^^ kk pra não ter q ter retrabalho em dropar as formulas de novo kkk

vlw
lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 2 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos