www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

+27
yoshimasa00
LukaasLemoos
z3ka
Prof3ssor
Leon V
fabio_fn
Lobo
OldSolitary
Jason Mcbeth
DragonDrake
Anastacius
cdugon
Raphael Arcanjo
BRASILL
Leahn
brunodot1
lekkis
mastershock
diavolo
TheDjinn
LantternaVerdeBR
Macgyver
Ex Cloud-V
Riclem
Martian Ed'Ardo
darken
junioedd2
31 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Fev 04, 2012 11:38 am

mastershock escreveu:Ontem fiz a league of assassins sem helaer vey, foi tranquilao (:

Concordo, mas também depende do grupo, o grupo temq saber jogar e ter um set bom, e sem contar que LOA é facil neh.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  lekkis Dom Fev 05, 2012 6:00 pm

Fiz Outter Batcave sem healer com um char tank q tenho.... Foi um caos o primeiro boss. Por outro lado, no meu Druida, eu faço qualquer T2 com 3 DPSs e eu! Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  cdugon Dom Fev 05, 2012 8:16 pm

mastershock escreveu:Ontem fiz a league of assassins sem helaer vey, foi tranquilao (:


eu sinto vergonha alheia

lol!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Fev 05, 2012 8:56 pm

E ainda dizem q é melhor para os mais novos aprender a fazer as missões mais dificeis quando chegar a hora de trabalhar em equipe não irão saber o q fazer, sinceramente não tenho nada contra facilitar as raids e talzs mas esse novo sistema de grupos é uma verdadeira bos.....aaa na minha opinião e ninguém aprende a jogar assim, descaracterizando o foco principal de papéis em um time
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  BRASILL Dom Fev 05, 2012 9:15 pm

cara as novice ate qvai neh, mas essa pira do grupo nada ve sempre kuando vo queue eu sempre entro com 2 healer e sou healer entao sao 3 e normalmente eles virao dps e dai fika mto ruim termina os t2, e dai as vezes tem q fika kikando e dai espera a role certa pode demora e dai ja viu demora
BRASILL
BRASILL
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V

League : Triumvirat

Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Seg Fev 06, 2012 7:31 am

cdugon escreveu:
mastershock escreveu:Ontem fiz a league of assassins sem helaer vey, foi tranquilao (:


eu sinto vergonha alheia

lol!

Vergonha do que ? de falar que fiz LOA ? acho que tu nunca fez nao ne miseria
a vey, na boa pensa antes de digitar ¬¬'
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Fev 06, 2012 10:15 am

BRASILL escreveu:cara as novice ate qvai neh, mas essa pira do grupo nada ve sempre kuando vo queue eu sempre entro com 2 healer e sou healer entao sao 3 e normalmente eles virao dps e dai fika mto ruim termina os t2, e dai as vezes tem q fika kikando e dai espera a role certa pode demora e dai ja viu demora

Brasill tem q entrar com a galera da liga manu assim faz 2 coisas não esquenta a cabeça com grupo e upa a galera nova q ta jogando, alem de treinar eles para o q esta por vir equipes.

Mais uma coisa terminei todas as missões de mentores são 3 missões por mentor vc fez uma só comigo a de derrotar o bataman

Joker= Gotham Star labs, Regal Hotel e Tomorrow Hideouts derrotar o Batman,Tornado Vermelho

Lex= Star Labs, Secret Star Labs e Watchtower derrotar Steel e Superman

Circe=Oblivion Bar, Chinatown Café e uma q ainda não sei o nome depois coloco aqui derrotar Wonder woman

Cada uma delas da Solo, survival, hideouts, briefings e investigations em pontos de feats tem q fazer essa porra
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  LukaasLemoos Seg Fev 06, 2012 1:12 pm

Realmente o jeito é faazer com a liga, pois a SOE disse que fikaria mais "rapido" arrumar grupo pra alerts e geral, mas nao adianto PORR... nenhuma, doq adianta arrumar grupo em segundos e demorar horas pra fazer alert? Com um grupo totalmente zuado, jeito msm é fazer com todas as roles e com pessoal da liga.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  cdugon Seg Fev 06, 2012 9:06 pm

mastershock escreveu:
cdugon escreveu:
mastershock escreveu:Ontem fiz a league of assassins sem helaer vey, foi tranquilao (:


eu sinto vergonha alheia

lol!

Vergonha do que ? de falar que fiz LOA ? acho que tu nunca fez nao ne miseria
a vey, na boa pensa antes de digitar ¬¬'

to te zoando...e ainda coloquei o lol pra caracterizar a parada!

nao aguenta? bebe leite!
nao gostou? pede as contas!

loa ate meu filho de 4 anos faz, ele joga com meu boneco e so aperta quadrado

cheers
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Ter Fev 07, 2012 8:04 am

cdugon escreveu:
mastershock escreveu:
cdugon escreveu:
mastershock escreveu:Ontem fiz a league of assassins sem helaer vey, foi tranquilao (:


eu sinto vergonha alheia

lol!

Vergonha do que ? de falar que fiz LOA ? acho que tu nunca fez nao ne miseria
a vey, na boa pensa antes de digitar ¬¬'

to te zoando...e ainda coloquei o lol pra caracterizar a parada!

nao aguenta? bebe leite!
nao gostou? pede as contas!

loa ate meu filho de 4 anos faz, ele joga com meu boneco e so aperta quadrado

cheers

Cara voc é muito polêmico !
Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQWrSn-oAdc6FvH_PJLJAzgLNa9Wp-dFgnnk2RdgD10ZMCGNYqDhg
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  BRASILL Ter Fev 07, 2012 11:07 am

Ex Cloud-V escreveu:
BRASILL escreveu:cara as novice ate qvai neh, mas essa pira do grupo nada ve sempre kuando vo queue eu sempre entro com 2 healer e sou healer entao sao 3 e normalmente eles virao dps e dai fika mto ruim termina os t2, e dai as vezes tem q fika kikando e dai espera a role certa pode demora e dai ja viu demora

Brasill tem q entrar com a galera da liga manu assim faz 2 coisas não esquenta a cabeça com grupo e upa a galera nova q ta jogando, alem de treinar eles para o q esta por vir equipes.

Mais uma coisa terminei todas as missões de mentores são 3 missões por mentor vc fez uma só comigo a de derrotar o bataman

Joker= Gotham Star labs, Regal Hotel e Tomorrow Hideouts derrotar o Batman,Tornado Vermelho

Lex= Star Labs, Secret Star Labs e Watchtower derrotar Steel e Superman

Circe=Oblivion Bar, Chinatown Café e uma q ainda não sei o nome depois coloco aqui derrotar Wonder woman

Cada uma delas da Solo, survival, hideouts, briefings e investigations em pontos de feats tem q fazer essa porra

cloud hj a tarde vc me ajuda? tpw pra essas feat eu n sei onde i, tpw meu mentor eh a circe, preciso do lex e do joker, e dai fexa ;D
BRASILL
BRASILL
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V

League : Triumvirat

Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 07, 2012 11:11 am

Certo q ajudo vc assim q eu terminar Cc ja te chamo pra grupo olha ai se alguém mais não fez eu chego as 13:30 do trampo tá 14:30 termino Cc ai vamu fazer sim vlw

Meu mentor é o Joker e o do Vapt é o Lex
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  VaptVupt BR Ter Fev 07, 2012 6:05 pm

Tio vazando do trampo daqui meia hora. Daí levo vc nas do Lex.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty tirando duvida?

Mensagem  Havaiano Sex Fev 10, 2012 6:22 pm

darken escreveu:Bem, pelo q eu entendi o jogo ficol mais facil do q era antes, ou seja, chaaaaaaatoo ¬¬


Não entendi direito as paradas das filas nas alerts


é porque no alert se você ir sozinho demora e ir com grupo não mas havia bugs
q demorava a fila dos grupos de 3 2.. entendeu? lol! lol!
Havaiano
Havaiano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 36
Nick : Homen Bomba - H

League : JLB

Servidor : PC
PSN : nops

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 5 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos