www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

+27
yoshimasa00
LukaasLemoos
z3ka
Prof3ssor
Leon V
fabio_fn
Lobo
OldSolitary
Jason Mcbeth
DragonDrake
Anastacius
cdugon
Raphael Arcanjo
BRASILL
Leahn
brunodot1
lekkis
mastershock
diavolo
TheDjinn
LantternaVerdeBR
Macgyver
Ex Cloud-V
Riclem
Martian Ed'Ardo
darken
junioedd2
31 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  DragonDrake Ter Jan 31, 2012 1:53 pm

Concordo com q o pessoal ta dizendo, se facilitar de mais perde a graça, em jogo quanto mais desafio melhor, se o objetivo é upar ou conseguir tudo facin facin, aconselho um mmo que tenha servidor privado(pirata).
dos MMO que vi, DCUO sem duvidas é mais casual, sem complicação alguma, e os cara ainda quer deixa mais facil? ¬¬
É que nem o brunodot1 falou, quanto mais dificil maior a realização.
No caso do player ser Noobeta basta haver um planejamento e instrução ( um B A= BA)dos mais experientes antes de inserir ele na Raid, garanto que a adrenalina vai a mil.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Jason Mcbeth Ter Jan 31, 2012 1:55 pm

lekkis escreveu:Eles estão preparando o pessoal para oq estar por vir.

Todo mundo sabe q haverá uma nova raid e, possivelmente, será T4.

Com esse update, o conteúdo "velho" é facilitado ajudando o pessoal a chegar mais rapidamente ao conteúdo novo.

Por outro lado, vai ajudar o pessoal que possui chars secundário e que quer equipá-los.

Não gostei muito deste update... mas fazer oq né? Temos q ver o lado bom disto tudo!

EU não acho q vem ai uma nova raid, agora q li essa prox update, falando de novice raids e tal eu to com a impressão q as raids vao continuar as mesmas só mudando a dificuldade de acordo com o cr... Quanto aos slots da magic wing acho q será um estilo de T3 diferente só isso com os mesmos stats da T3 atual... Essa é a minha opinião, o que eu acho... Espero estar errado e que venha uma T4 nessa update, mas acho q nao, vai continuar o mesmo... Quanto a feats, acho q não tera novos feats, eu queria q tivesse mas acho q não pq o max d skill points ja passou dos 101... Se tiver mais todo mundo vai chegar no 100 rapidinho e ficar full skills 100% em tudo... Seria legal mas acho q quanto a isso eles não irão facilitar... Pelo que eu li as alterações serão as seguintes: alerts e raids permanecem =, porém a estância ira calcular o cr e as sp do grupo e aplicar uma dificuldade a altura do grupo é o que eu acho. Teve um carinha também q falou aqui nos posts sobre fazer uma FoS por exemplo e conseguir X marks e depois (ainda na mesma semana) fazer outra FoS = a última e ganhar Y marks. Infelizmente acho que nao sera assim, se bem q seria muito bom desse jeito ou pelo menos reduzir o tempo de reset das raids... É isso pessoal infelizmente não acho que irá sair muito do que eu falei nessa update... Algo que eu pensei q seria show de bola e iria dificultar um pouco o jogo (que é super fácil...) seria colocar feats especiais, ou seja, feats que do mesmo jeito q os atuais fazem: ao completar 100 pontos vc ganha um skill point. FARIAM EXPANDIR POWER POINTS, que atualmente é limitado a 15. Junto a uma update que trouxesse esses feats de power, trouxesse também uma expansão nas árvores de power, por exemplo : um power para lanterna verde na arvore de assault que gastasse 100% de supercharge e te fizesse invocar um tanque de guerra verde com vc dentro dele, controlável enquanto usa como a armadura de gelo por exemplo. O mesmo para os amarelos... e por ai vai... aumentando os powers, seria legal, tipo ir inventando powers novos para todas as classes até chegar no requisito: level 30. Como alguns powers que temos hj no qual o lvl minimo para ter é X, por exemplo Chompers do lanterna = requisito: level 12. Assim todas as classes teriam mais opções de poder, loadouts, e o melhor, SEM AUMENTAR O LIMITE DE LEVEL! Não seria bom? Eu adoraria... Enfim, creio q seja algo que dê muito trabalho principalmente pelo fato de ter muitos gráficos nesse jogo. Inventar um tanque de guerra com requisito level 30, 100% supercharge, dano alto, etc... não seria nada fácil... Mas basta ter um pouco de criatividade e empenho que a jogabilidade fica excelente e equilibrada com todas as classes, tornando o jogo melhor, mais legal, mais difícil... Espero que essa minha idéia venha para o DC um dia (de preferência o mais rápido o possível), mas vindo ou não eu não vou parar de jogar nunca, gosto muito do dcuo só acho que o pessoal que cria as updates pisam na bola monstruosamente... Essa é minha opinião, deixem a sua quero saber :X.

Jason Mcbeth
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 31, 2012 4:40 pm

Tem muita gente full t3 já, acredito que seja besteira fazer outra t3, no mínimo t3,5 como no caso do flash, cidade nova, etc
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  OldSolitary Ter Jan 31, 2012 6:12 pm

Na boa. penso eu que algo está por vir após esse update, t4 talvez... quem sabe? Por isso eu acho que eles estao facilitando, pois para fazê-las será preciso um Gear bem melhor, muitos feats, etc.... sendo assim, o que esta por vir é algo bem difícil e desafiador!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  DragonDrake Ter Jan 31, 2012 6:30 pm

Gunslyger escreveu:Na boa. penso eu que algo está por vir após esse update, t4 talvez... quem sabe? Por isso eu acho que eles estao facilitando, pois para fazê-las será preciso um Gear bem melhor, muitos feats, etc.... sendo assim, o que esta por vir é algo bem difícil e desafiador!

Tomara Twisted Evil
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Macgyver Ter Jan 31, 2012 6:46 pm

Gunslyger escreveu:Na boa. penso eu que algo está por vir após esse update, t4 talvez... quem sabe? Por isso eu acho que eles estao facilitando, pois para fazê-las será preciso um Gear bem melhor, muitos feats, etc.... sendo assim, o que esta por vir é algo bem difícil e desafiador!

Na Magic Wing ja tem uma sala identica a que tem a T3 u.u'



Macgyver
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  OldSolitary Ter Jan 31, 2012 8:06 pm

Macgyver escreveu:
Gunslyger escreveu:Na boa. penso eu que algo está por vir após esse update, t4 talvez... quem sabe? Por isso eu acho que eles estao facilitando, pois para fazê-las será preciso um Gear bem melhor, muitos feats, etc.... sendo assim, o que esta por vir é algo bem difícil e desafiador!

Na Magic Wing ja tem uma sala identica a que tem a T3 u.u'


Eu sei... uehuehueh, por isso o talvez*, ngm sabe ao certo ainda!^^
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  darken Ter Jan 31, 2012 9:14 pm

Eu ainda acho q akilo é só pra um estilo novo d T3 e não pra T4
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 31, 2012 9:24 pm

Acredito q na magic wing seja um novo tipo de T4, mas concordo com todo aquele q diz q novice raids não vai adiantar de nada para jogadores casuais eles vão fazer as raids easy e continuarão noobando nas raids dificeis pq vão fazer as novices raids montar um set meia boca e achar q estão prontos para as raids de verdade atrapalhando igualmente como fazem agora não se enganem, vai trazer experiencia para quem é dedicado não para quem é casual, se já esta dificil de achar uma party séria para fazer Fos imagina quando os caras acharem q estão prontos pq fizeram novice raids com um set T1 por ex
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 31, 2012 10:05 pm

Mas tem algo muito bom nesse update diminuir as filas de espera isso sim é muito bom, e é claro para quem não tem muito de evoluir seu char as novices vão ajudar
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Leahn Qua Fev 01, 2012 7:36 am

brunodot1 escreveu:Tem muita gente full t3 já, acredito que seja besteira fazer outra t3, no mínimo t3,5 como no caso do flash, cidade nova, etc

Vou repetir o que eu já disse antes:

1. O equipamento do Flash eh T2.5, não T3.5. É mais fraco que FoS.

2. Jens Andersen já disse que as próximas raids serão DLC, que FoS 3 foi a última raid free planejada, e que não há planos por hora para novas raids free.

3. Jens Andersen também disse, quando eles migaram pra free, que jogadores free não teriam nenhuma desvantagem com relação a acesso ao equipamento mais forte.

Em suma, a próxima raid vai ser DLC, e provavelmente será T3, já que T4 prejudicaria os jogadores free.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  darken Qua Fev 01, 2012 7:46 am

Leahn escreveu:
brunodot1 escreveu:Tem muita gente full t3 já, acredito que seja besteira fazer outra t3, no mínimo t3,5 como no caso do flash, cidade nova, etc

Vou repetir o que eu já disse antes:

1. O equipamento do Flash eh T2.5, não T3.5. É mais fraco que FoS.

2. Jens Andersen já disse que as próximas raids serão DLC, que FoS 3 foi a última raid free planejada, e que não há planos por hora para novas raids free.

3. Jens Andersen também disse, quando eles migaram pra free, que jogadores free não teriam nenhuma desvantagem com relação a acesso ao equipamento mais forte.

Em suma, a próxima raid vai ser DLC, e provavelmente será T3, já que T4 prejudicaria os jogadores free.

ele não disse q a do Flash é T3.5, ele disse q teria uma T3.5 tipo as T2.5 q são as do Flash sacou?
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  lekkis Qua Fev 01, 2012 7:50 am

Não acredito que os jogadores free NUNCA serão prejudicados por nao ter uma determinada DLC. Isso não existe... o jogo tem que continuar e eles tem q ganhar dinheiro. Não terá lógica ser T3... O cara pode falar oq quiser e voltar atrás e se desculpar e talz.. Acredito que seja T4 sim... Mas nao adianta perder tempo com vãs discursões... Quando lançar a gente vê no que dá!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qua Fev 01, 2012 7:55 am

A realidade, é que todo mundo tomo fumo pra chegar aonde estao, e querem que os novato tome o mesmo...
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 8:45 am

Eu fico imaginando se eles não estão facilitando pra galera chegar no 30 e acabar liberando níveis acima desse, acho que já tá na hora desse jogo chegar no lvl 40 ou 50 com novas quests, geralmente acontece isso com os mmo's um exemplo é o WoW que já mudou o limite de nivel umas 3 vezes se não me engano.
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qua Fev 01, 2012 9:07 am

Lobo escreveu:Eu fico imaginando se eles não estão facilitando pra galera chegar no 30 e acabar liberando níveis acima desse, acho que já tá na hora desse jogo chegar no lvl 40 ou 50 com novas quests, geralmente acontece isso com os mmo's um exemplo é o WoW que já mudou o limite de nivel umas 3 vezes se não me engano.

tbm axo q ta mais do que na hora de subir esse level, na verdade o sp deveria representar o llevel atual, sobre minha opinião.
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  brunodot1 Qua Fev 01, 2012 9:07 am

darken escreveu:
Leahn escreveu:
brunodot1 escreveu:Tem muita gente full t3 já, acredito que seja besteira fazer outra t3, no mínimo t3,5 como no caso do flash, cidade nova, etc

Vou repetir o que eu já disse antes:

1. O equipamento do Flash eh T2.5, não T3.5. É mais fraco que FoS.

2. Jens Andersen já disse que as próximas raids serão DLC, que FoS 3 foi a última raid free planejada, e que não há planos por hora para novas raids free.

3. Jens Andersen também disse, quando eles migaram pra free, que jogadores free não teriam nenhuma desvantagem com relação a acesso ao equipamento mais forte.

Em suma, a próxima raid vai ser DLC, e provavelmente será T3, já que T4 prejudicaria os jogadores free.

ele não disse q a do Flash é T3.5, ele disse q teria uma T3.5 tipo as T2.5 q são as do Flash sacou?

Exatamente isso que eu "tentei" expressar, acho que não fui claro o suficiente.


A realidade é essa, ninguém sabe ao certo o que virá, mas é legal ficar imaginando e discutindo o assunto. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 9:18 am

brunodot1 escreveu:
darken escreveu:
Leahn escreveu:
brunodot1 escreveu:Tem muita gente full t3 já, acredito que seja besteira fazer outra t3, no mínimo t3,5 como no caso do flash, cidade nova, etc

Vou repetir o que eu já disse antes:

1. O equipamento do Flash eh T2.5, não T3.5. É mais fraco que FoS.

2. Jens Andersen já disse que as próximas raids serão DLC, que FoS 3 foi a última raid free planejada, e que não há planos por hora para novas raids free.

3. Jens Andersen também disse, quando eles migaram pra free, que jogadores free não teriam nenhuma desvantagem com relação a acesso ao equipamento mais forte.

Em suma, a próxima raid vai ser DLC, e provavelmente será T3, já que T4 prejudicaria os jogadores free.

ele não disse q a do Flash é T3.5, ele disse q teria uma T3.5 tipo as T2.5 q são as do Flash sacou?

Exatamente isso que eu "tentei" expressar, acho que não fui claro o suficiente.


A realidade é essa, ninguém sabe ao certo o que virá, mas é legal ficar imaginando e discutindo o assunto. Very Happy

Com ctz ficar imaginando e discutindo o assunto é a melhor parte! lol!
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qua Fev 01, 2012 9:35 am

e sempre bom e polêmico.
Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 MAMILOS
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  TheDjinn Qua Fev 01, 2012 9:56 am

mastershock escreveu:e sempre bom e polêmico.
Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 MAMILOS

Ri alto aqui no serviço !!! clown
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qua Fev 01, 2012 10:05 am

TheDjinn escreveu:
mastershock escreveu:e sempre bom e polêmico.
Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 MAMILOS

Ri alto aqui no serviço !!! clown


HUAUHHUA
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  fabio_fn Qua Fev 01, 2012 10:31 am

Leahn escreveu:
brunodot1 escreveu:Pois é cara, a graça está no desafio, Sábado consegui terminar fos 2 pela primeira vez, fiquei super feliz, agora os caras vão ter tudo "mastigado". Se for isso mesmo que entendi.

Não, eles não vão ter tudo mastigado. Não é diferente de quando eles criaram um alerta de 4 pessoas pra raid de Batcave Outer.

É só uma versão mais fácil da raid real. A raid com dificuldade atual vai permanecer existindo.

Presta atenção ao que eles falam. A raid vai dar os mesmos bonus, mas vai dar em menos quantidade. Talvez dê 2 marks ou 3 ao invés das 6 marks que a raid dá. Ou dropa 1 item só do boss ao invés de 2 ou 3.

O suficiente pra você entender o que fazer na raid e se preparar pra raid real, ao invés de entrar nela como um total noob e atrapalhar o grupo.

Perfeito!
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  lekkis Qua Fev 01, 2012 11:13 am

Até pensei em uma possível mudança no lvlcap, mas isso traira mudanças drásticas no jogo como SPs, PPs entre outras.

Teria que haver uma reformulação nas árvores de poder e de armas, além de inclusão de novas armas.

Muita gente, no fórum oficial e no facebook, já pediu novas armas no jogo como Whip e Shield (Chicote e Escudo), pediram novos styles, poderes de movimentação, Iconic Powers, Body Type (eu pedi pra ser possível fazer um héroi gordo) entre outras coisas...

Acho q essas mudanças são muito grandes e afetariam demais o jogo e, sendo assim, acredito que só viria através de uma expansão e não de uma DLC ou Update.

Como foi mencionado que no WoW houve mudança de level cap, mas houve alterção em, praticamente, todo o gameplay. Mudanças nas classes, mudanças nas habilidades, mudanças nos atributos base e isso tudo para pode aumentar o lvl cap.

Nessas horas eu queria trabalhar em uma empresa de jogos... Deve ser muito legal ter q pensar nisso tudo! Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 12:23 pm

lekkis escreveu:Até pensei em uma possível mudança no lvlcap, mas isso traira mudanças drásticas no jogo como SPs, PPs entre outras.

Teria que haver uma reformulação nas árvores de poder e de armas, além de inclusão de novas armas.

Muita gente, no fórum oficial e no facebook, já pediu novas armas no jogo como Whip e Shield (Chicote e Escudo), pediram novos styles, poderes de movimentação, Iconic Powers, Body Type (eu pedi pra ser possível fazer um héroi gordo) entre outras coisas...

Acho q essas mudanças são muito grandes e afetariam demais o jogo e, sendo assim, acredito que só viria através de uma expansão e não de uma DLC ou Update.

Como foi mencionado que no WoW houve mudança de level cap, mas houve alterção em, praticamente, todo o gameplay. Mudanças nas classes, mudanças nas habilidades, mudanças nos atributos base e isso tudo para pode aumentar o lvl cap.

Nessas horas eu queria trabalhar em uma empresa de jogos... Deve ser muito legal ter q pensar nisso tudo! Very Happy

Mas sinceramente vc não acha q jah tah meio defasado em alguns aspectos esse jogo, acho q tinha q ter mesmo novos niveis, armas, quests, etc. Po so louco pra fazer um palhaço gordinho e baixinho estilo o Violador do Spawn, fora que po tu chega fica full tudo e ai???? blz vai lançar o t4, tu fica full tudo denovo e ai fica full dido né, pq esperar sair outro update ou dlc com armor novas é chato! Tendeu oq eu digo, pra quem jah ta top top acaba que faltando algo.

Obs.: Fiz um pedido num coment lah teu blog! Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  cdugon Qua Fev 01, 2012 7:47 pm

olha... comecei a jogar no começo de dezembro... me afastei por mais de 20 dias.. entao pode contar aí que jogo há 1 mes direto... já estou lvl 30 faz tempo... 65 de skill e 1 peça da ultima armadura T3 ... o game já está repeptitivo.. as missoes nao tem mais as mesmas graça, e vejo muita gente nao desistindo, mas entrando só pra fazer daily e na quinta pra fazer fos, mais nada...

o grande barato do jogo tá na diversão, no desafio, no novo, e isso o dcuo nao está agradando...

..os desafios se tornam baixos a medida que voce upa de lvl e skill points..
...o novo se vai quando voce pega alguns dias de lvl 30...
...e a diversão, só se voce mudar de pve pra pvp, prque aí o bicho pega, formar um grupo com amigos e descer a lenha na bandidada... fora isso...pve é monótono, mesmo com amigos...

novo update?

novas areas, novas fases, inimigos, npcs, algumas collections e a galera ja ia ficar de boa...

...aumento de nivel de lvl, skill points, cr só com uma nova expansão beem extensa... mas ia cair muito bem tbm...

...to sentindo falta de algum evento...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 2 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos