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Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

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Mensagem  cdugon Qui Fev 02, 2012 7:47 pm

uma duvida que vi agora no game... na fos novice vale as feats? porque eu vi feats somente de raid expert, mas as primeiras de 25 pts nao estao nada marcado...serááá?
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Mensagem  junioedd2 Qui Fev 02, 2012 7:55 pm

To indo jogar agora Very Happy

E pelo visto saiu né


mais 5GB pequeninos para baixar

Postem aqui oq acharam lol!
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Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 4 Empty Enquanto ISSO SE LIGUEM NAS NOVIDADES

Mensagem  junioedd2 Qui Fev 02, 2012 8:10 pm

junioedd2 escreveu:To indo jogar agora Very Happy

E pelo visto saiu né


mais 5GB pequeninos para baixar

Postem aqui oq acharam lol!

Todos os servidores será amanhã offline, 02.02.12, com início às 08:00 PT (17:00 CET) para um patch para o cliente DCUO. Tempo de inatividade está prevista para ser inferior a 4 horas. Os jogadores podem perceber as seguintes alterações:



Alertas papel opcional eo Buff Equipe

Duas das características emocionantes que estamos lançando para Game Update 9 estão Alertas Papel Opcional eo Buff Team. Temos indicadores que nos mostram que é fila para quê, por quanto tempo eles estão esperando, e uma série de outras coisas realmente úteis. Como eu tenho certeza que você sabe quando você fila por um Duo, você tende a entrar e são capazes de começar a jogar imediatamente. Os alertas são uma história diferente, especialmente para aqueles de vocês na fila para o papel danos.

Não tem nada a ver com Duos exigindo apenas duas pessoas. É que eles exigem duas pessoas. Como é comum em muitos MMOs, existe uma disparidade populacional entre os diferentes papéis. Há muitos jogadores como filas de Danos, pois há todos os outros papéis combinados. Curadores são os menos comuns, seguidos por tanques, e, finalmente, Controllers. Assim, o resultado final é Healers não esperar muito em tudo, mas dano tende a esperar muito mais.

Todos os alertas são agora papel opcional. Geralmente, ele não deve demorar muito mais do que alguns minutos para que uma fila de Alerta para pop, independentemente do seu papel, assumindo que há número suficiente de pessoas dispostas a jogar esse alerta. Quando o sistema de matchmaking tenta formar um grupo para fora do grupo de jogadores na fila que tenta formar um grupo equilibrado em primeiro lugar. Como o passar dos minutos, o sistema torna-se cada vez menos exigente quanto encontrar uma função específica para um slot determinado grupo.

O Papel recurso de alerta opcional é possível graças ao Buff Team. Qualquer momento, três ou mais jogadores são agrupados, dentro da faixa, e na linha de visão um do outro, eles ganham um bônus para compensar a falta papéis de seu grupo.

Se o seu grupo está faltando um Tank, cada membro do grupo ganhos mitigação de danos adicionais.
Se você estiver faltando um Curador, os membros do grupo ganha uma pequena quantidade de regeneração de Saúde, quando eles começam a ter prejuízos e ganhar um impulso ainda mais a regeneração da saúde, mantendo o botão de bloqueio quando a saúde está em níveis críticos.
Se o seu grupo está faltando um controlador você vai ganhar uma pequena quantidade de regeneração de energia adicional quando seu poder começa mergulhando baixo.
Os lustres são de modo algum um substituto para ter o real papel no seu grupo. Mas com alguma auto-suficiência, que irá fornecer-lhe um impulso suficiente para permitir que você completar o Alert com sucesso. O Buff da equipe não é aplicada em PvP arenas, durante os jogos Legends, nem vai funcionar durante os duelos.

O resultado final disso é que o tempo de espera para entrar em um alerta deve ser drasticamente reduzido. Desde jogadores estão na fila, você deve ser capaz de entrar em uma instância em questão de minutos, não importa o seu papel.

Novice Raids

Em um esforço para deixar os jogadores mais experiência mais do jogo, estamos lançando os modos Raid Novice para Game Update 9. Raids novatos são muito menos exigentes do que as Raids Expert. Que se destinam a permitir que os jogadores mais casuais e grupos de captura aleatória a oportunidade de experimentar alguns dos nossos melhores conteúdos que não poderiam ser capazes de experimentar.

A exigência de classificação de combate é um pouco menor para Raids Novice assim você pode bater-los um pouco mais cedo do que você pode a versão Expert. O conteúdo, o fluxo de jogo, e lutas contra os chefes são idênticos, mas as lutas em si são muito mais indulgente. Isso não quer dizer que será uma caminhada do bolo completa! Você ainda precisa aprender e executar adequadamente sobre a mecânica do chefe lutas, se você quiser ter sucesso. Alguns podem achar Raids Novice são uma ótima maneira de começar alguma prática em enquanto eles estão se preparando para as versões Expert.

Raids novato fazer loot queda, no entanto o saque será de um menor nível de item. Eles também atribuir os emblemas mesmo, mas você ganha menos deles. Novice partes Raids o temporizador de bloqueio mesmo Raids Expert, para que você não pode ganhar loot e crachás em ambos na mesma semana.

Alguns talentos existentes pode ser concluído em tanto o principiante ou especialista versão de um Raid. No entanto outras, como os feitos de velocidade só pode ser concluída no modo Expert. Finalmente nós também adicionamos novos talentos para completar a versão Expert de um raid.

Colas nova Soder planos disponíveis!

Planos para Soder Cola Cola Prime e Soder Max estão agora disponíveis para a compra de Pesquisa e Desenvolvimento fornecedores. Estes recuperar mais Saúde e Poder de um Cola Soder extrema, mas não fornecem nenhum efeito buff adicionais e não requerem Exobytes fazer.

Áudio:

Sementes da Mudança: Quest Hazmat Rhoades 'VO está jogando agora corretamente.
Coleções:

Corrigido vários problemas com coleções de desova em locais apenas acessíveis por folhetos.
Rose By Any Other Name: Raised Investigações múltiplas para que não se interpenetram no chão.
Ajustado o spawn de algumas coleções no Distrito Burnley de Gotham.
Fixa uma seção onde Reapers Paradox foram desova muito perto de uma Coleção de Ouro em Gotham.
Talentos:

Completando as missões de recompensa para o Flash, Zoom Professor, Raio Negro, e abrakadabra em Central City agora vai contar para os feitos de recompensas.
Itens:

Itens comprados com marcas de Momentum não pode mais ser vendido.
Missões:

Assalto a Torre de Marfim: Powergirl já não manter os jogadores em combate depois que ela for derrotado.
The Hunt for Grodd: Flash já não ter os pés frios e se recusam a entrar no quarto final na Toca do Grodd.
Transporte e manuseio: Corrigido problema onde você poderia matar acidentalmente o primeiro detetive atrás da primeira porta, e Mulher-Gato não mais responder.
Armas:

Two-Handed:

Corrigido um problema que poderia às vezes causar uma totalmente carregada Mega-quebra para apenas causar o dano de um ataque de 50% de carga.
Corrigido um problema com Home Run que o impediu de atacar alvos múltiplos.
Funcionários:

Corrigido um problema que permita rotação Focado para ser realizado mais rapidamente do que o pretendido e reduziu os danos em uma rotação minimamente cobrado foco.
Um Handed:

Corrigido um problema que permitiria Explosão Focada para ser realizado mais rapidamente do que o pretendido e reduziu os danos em uma explosão minimamente cobrado foco.
Powers:

Eletricidade:


Danos causados ​​por eletrogênese Electrocute e agora está devidamente dividida quando afetando muitos alvos.
Danos causados ​​por pilhas Electrogensis não mais consigo mesmo.

Gadgets:

Aumentou o cooldown e diminuição de danos e bônus de dano para Neutralizador Neural.
Light:

Ventilador e Explosão de Luz agora vai aplicar efeitos para os jogadores em posição de curador.
Diminuiu o cooldown da Barreira Luz ligeiramente.
Mental:

Diminuição cooldown do Shield Telekinetic ligeiramente.
Feitiçaria:

Reduziu o custo de supercharge Arbiter of Destiny para 50%.
Raids:

Raid grupos têm agora a funcionalidade de grupo adequada, mesmo quando não estiver em uma região raid.
Fortaleza da Solidão: The Power Core

O Avatar de Meta tem fortalecido e não é mais vulnerável até que as defesas da Fortaleza 'foram vencidos de forma adequada em primeiro lugar.
Caminho Lex Luthor foi ajustado de modo que ele é menos provável de se distrair e parar de ajudar a causa.
Fortaleza da Solidão: Sunstone Matrix

Superman e Lex Luthor vai continuar a atacar os outros sem tirar o ano sabático, em momentos inapropriados.
Pesquisa e Desenvolvimento:

Fixa uma série de questões que causam itens crafting não exibir corretamente na lista da receita.
Receitas será agora fora cinza se o jogador não tem os materiais necessários.
Corrigido um problema que pode às vezes exibir uma quantidade incorreta na mão ao combinar itens.
Corrigidos certos níveis I, II e III mods dupla de stat que foram adicionando um valor Rating de combate que foi menor do que o pretendido. Especificamente isso afetou todos os mods Tier I, II e III deste tipo: Dominância / Poder, Dominação / Precision, Saúde / Power, Restauração / Might, Restauração / Precision Dinamização / Might and Dinamização / Precision.
Tentando consumir um item Recipe R & D para os quais você não está qualificado irá exibir um diálogo de erro ao invés de um diálogo de confirmação.
Interface de usuário:

Logs de bate-papo, mais uma vez deve exibir valores em dinheiro.
Manchetes: As entradas na UI Deeds-> Headlines devem deixar de mostrar um "filme" ícone se não houver movimento em quadrinhos associado a esse título.
Mail: Stacks deve agora mostrar seus valores.
A Sentinela 5v5 mapa é agora uma opção quando fila para Disponível primeiro no menu de serviço On para PvP.
Algumas estatísticas agora será exibido em porcentagens (IE: "25 Possibilidade de Cura Crítica" irá agora mostrar como "Chance de Cura 2,5% Critical").
Visual:

Fixa uma série de questões ambientais em todo Metropolis e Gotham.
Hall of Doom: Algumas câmaras de turismo têm sido renovada com um olhar mais cinematográfica.
JLA Sentinela: Algumas câmaras de turismo têm sido renovada com um olhar mais cinematográfica.
Corrigidos os efeitos para os usuários que têm Sorcery luvas blaster equipada e use Rejuvenate ou condenar.
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Mensagem  junioedd2 Qui Fev 02, 2012 8:12 pm

CREDO JÁ FOI lol!
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Mensagem  MarceloSix Qui Fev 02, 2012 8:29 pm

Eles não nerfaram eletrico, eles corrigiram. Todas as skills devem dividir o dano, mas os de eletrico era sempre alto, mesmo que tivesse mil bixos na tela.

Gadget tava muito over com aquele escudo.

E combo de light é pra ser infinito, como desvantagem tem: se o cara defender ( pvp) toma toco, e pra Raid se torna um Melle ou seja alvo fácil.
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Mensagem  DanNNNNN Qui Fev 02, 2012 8:58 pm

Resumindo :
Eles vão fazer essa novice só para equilibrar os powers certo?


enquanto ao kiosk da magic wing


Eles terão que fechar um 3° boss que é da mulher maravilha (já foi do batman, superhomem e a mulher mara? hmmm)

E já estou achando que não será T4.... Pode ser DLC? Pode, claro, até concordo com isso,


O pessoal quer facilitar essas novice só pros noobs uparem rápido (não tão rápido)
Por que a tal "Nova Raid" vai ser 3x ou 4x mais dificil que as fos nao concordam?

Acho que vão botar um fim nessa seasonal do Brainiac com esse 3° Ultimo boss (Se é que seja Avatar of Magic OU não)

Por que sinceramente,

Já tem gringo nerd dizendo por aí que ja vai acaba a Seasonal do Brainiac

ja tem + de 1 ano que estão com essa Season,

E outra, eles terão que investir muito nesse 1° MMO da DC

Por que vai lançar no meio do ano e é confirmado (meu primo que é no ramo da Mídia me confirmou) Estarão Lançando a Marvel Universe


Entao a DC provavelmente queria bota essa novice pra "aquecer" os noobs, e chegar a TAL T4 ou Nova Raid T3 que será + foda (disso tenho certeza)


Ou se não meus caros,


A DC vai falir, fazendo o jogo mais facilitado, e depois vai entrar a concorrência e todos vao jogar a Marvel Universe ou outros MMO'S que estão por vir


A DC tem que não... Precisa finaliza essa Season

Se não... como diz a minha avó " Vai ficar tocando a mesma música, no mesmo disco, com o disco riscado repetinamente".
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Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 4 Empty Aceito críticas

Mensagem  DanNNNNN Qui Fev 02, 2012 9:02 pm

Aceito Críticas, por favor hahahahahahahaha


Vamos para de analisar o que está escrito

E analisar como um todo, ao qual eu estou observando,

to jogando há 6 meses DC

e já estou observando esses termos "Administrativos ou Investimentos" no futuro

Por que se não

a DC vai ficar repetindo direto e não vai pra frente

e tenham em mente que é o 1° MMO de PS3 se não me enganam

Ta na hora de bota um fim nesse Allien e começa uma Season Nova

Tipo Dark Sied sei lá, por que se não vai ficar no mesmo disco riscado
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Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Fev 03, 2012 5:03 am

É, apesar do Update ter sido a merda de sempre em questão de conteúdo novo, eles corrigiram tudo certo em relação aos poderes.
Eletrico agora é um poder como os outros e gadget vai ter que aprender a jogar direito se quiser ir bem no pvp

Sò achei mtooo ruim eles não terem nerfado os pets pelo que eu li no patch notes.
Sorcerer e Gadget ainda leva MTA vantagem em 1x1
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Mensagem  Macgyver Sex Fev 03, 2012 6:31 am

Adilio Rosa escreveu:
Ninguém mexe com o Light e seu "Combo Infinito" né?

CALADO!!! What a Face

mas o combo infinito do lanterna é uma faca de 2 legumes, pois sempre um dos ataques é muito lento e/ou mellee, ai, principalmente os controllers (meu caso) senão for ligeiro toma toco, sem contar que voce não debuffa utilizando o segundo ataque do combo, então isso tem que ser utilizado com calma (ja fui bastante porra loca com os combos de GL, mas comecei a perceber que se quisesse jogar de controller o caminho não era esse)

pronto..fuderam o maior poder eletrico, pelo menos agora acho que vao parar de usar esse poder da tempestade e os outros players vao conseguir ver o que ta acontecendo na tela....rs


pronto..fuderam o maior poder eletrico, pelo menos agora acho que vao parar de usar esse poder da tempestade e os outros players vao conseguir ver o que ta acontecendo na tela....rs

minha conexão nas raids agradece, mas alem disso fico feliz pq agora healer kamikaze não vai ter desculpa para torrar a mana dele, não curar a galera e dizer que a culpa é do controller que não recupera mana

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Mensagem  Prof3ssor Sex Fev 03, 2012 7:06 am

Macgyver escreveu:
minha conexão nas raids agradece, mas alem disso fico feliz pq agora healer kamikaze não vai ter desculpa para torrar a mana dele, não curar a galera e dizer que a culpa é do controller que não recupera mana

Amém!
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Mensagem  junioedd2 Sex Fev 03, 2012 9:34 am

Deixa eu perguntar


Vcs notaram algo quanto ao tempo de espera para entra em raids, alerts, e arena????


Depois de jogar ontem, fiz 3 alerts em menos de 40 minutos até garanti as feats,
e vejam se entendi, tipo entro EU que sou DPS, e mais 2 DPS e um TANK

Vendo a formação do grupo, o jogo por si proprio monta um tipo de como posso dizer (estrategia) facilitando um pouco nossa vida contra um tipo que tem sua formação certa e completa


E ai ta todo mundo bufando nervosi falando falando e tal

Mas no final das contas

Qual PODER hoje se encontra com um tipo de VANTAGEM em relação aos outros??????????
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Mensagem  BRASILL Sex Fev 03, 2012 11:21 am

essa coisa de ajuda por que nao tem um group formado certinho e uma bosta, fiko mto mais facil isso devia se tirado fiko mto mais facil os alert t2
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Mensagem  Macgyver Sex Fev 03, 2012 12:32 pm

BRASILL escreveu:essa coisa de ajuda por que nao tem um group formado certinho e uma bosta, fiko mto mais facil isso devia se tirado fiko mto mais facil os alert t2

porque deveria ser tirado???

A dificuldade que tinha antes era encontrar um grupo e torcer que seja bom!!! cansei de ficar esperando 30 minutos na fila de uma Oan Sciencels (que é a mais facil e rapida) e quando o time era montado tinha um monte de caras muito ruins, DPS eletrico que colocou na queue que era healer, etc........

se ficará ruim jogar sem um tank (mesmo com buff de defesa) eu não sei porque nao joguei, mas só de poder ficar puto com o grupo que estou, sair da instancia, voltar pra fila e em 5 minutos montar outro time pra mim já é perfeito!!!

Quanto a ficar fácil: tem que se levar em consideração que o jogo no geral é fácil (e isso qualquer pessoa que já jogou outros MMO podem confirmar), a única dificuldade de fazer alerts pra mim é ficar na fila torcendo pra achar um grupo decente

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Mensagem  z3ka Sex Fev 03, 2012 6:42 pm

verdade....quem joga de dps sabe...40 minutos ou + na fila pra entra com cara q marco duas role e vc ja começava a instance sabendo q ia ser um desastre...

agora ta melhor
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Mensagem  BRASILL Sex Fev 03, 2012 8:57 pm

manow cada um com sua opiniao, eu axo q fiko mto mais facil e dai fika mais xato
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Mensagem  cdugon Sex Fev 03, 2012 9:27 pm

caras, voces estao reclamando porque acho q nao tao jogando em grupo...pela queue sempre demorou pra entrar.. e quando entrava era com plaers noobs... poha...formem um grupo fechem as roles e vao pro arregaço... cara, demoro umas 2h pra fechar todas as t2 do dia..combinem com outros players...façam outro char... cara, esse negocio de facilitar a vida da galera dando vida, mana, defesa não é legal... tira o foco dos novos players...
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Mensagem  cdugon Sex Fev 03, 2012 9:31 pm

alem do que concordo com que o dannn falou... já ta na hora de uma nova season... o arco darkside... o arco multiverso com o antimonitor... arco multiverso com as multiplas terras paralelas... poderiam derepente ate uma dlc com os lanternas negros...porque nao? o arco no hq foi muito bom....


creio que o novo poder de tank vira tambem como uma nova dlc de elemental (terra, nuclear, sei lá) e talvez, apartir daí e das tier 4 completando o arco da trindade da dc (batman-superman-wonder woman) que vao inventar alguma coisa nova... agora, quanto as novas fases de temiscyra serem bem mais dificeis que fos já é esperado, nao iam perder tempo com uma coisa mais simples não é...entao recomendo qm ta no corre, upa o mais rapido possivel os skills points pra fazer a diferenca, peguem rapidamente suas t3 e vamos aguardar, o maximo que pode acontecer é a galera debandar geral e voltar na proxima megasuperfodasticaatualização.
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Mensagem  BRASILL Sex Fev 03, 2012 9:31 pm

cdugon escreveu:caras, voces estao reclamando porque acho q nao tao jogando em grupo...pela queue sempre demorou pra entrar.. e quando entrava era com plaers noobs... poha...formem um grupo fechem as roles e vao pro arregaço... cara, demoro umas 2h pra fechar todas as t2 do dia..combinem com outros players...façam outro char... cara, esse negocio de facilitar a vida da galera dando vida, mana, defesa não é legal... tira o foco dos novos players...

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Mensagem  Prof3ssor Sex Fev 03, 2012 10:39 pm

MarceloSix escreveu:

Gadget tava muito over com aquele escudo.



Concordo que esta OP sim, mas nerfaram dano causado (ok), bônus em damager role (ok) e cooldown (NOT ok).

Eu era Mental e um coisa que gostava dele e não gostei no Gadgets é o fato de que com o escudo do Mental dá pra ativar algo, ressucitar alguém, etc. Ele tem longa durabilidade. O escudo do Gadgets some em poucos segundos, sem ninguém batendo, além de custar 400 de power (um dos mais caros).

Achei adequado dar um up no escudo do Mental, aliás acho que tem que dar um up em tudo nele, principalmente na árvore Illusion. Mental tá um lixo mesmo e Light está Over Powered. Gadgets é um meio-termo.

Sobre os pets que o Martian falou... Vou até resetar pra analisar de novo xD
Mas o que tenho notado (mesmo após o update Cool é que ele fica lá, curtindo o sol, enquanto eu apanho rsrsrs.

Mas é isso ae, opinião de um Gadgets troller que tá apanhando pra Sorcery healer em 1x1 por que pra tirar o debuff é só apertar o nº 8 (dica do Cr4zyDog =p)

Abraço a todos e tenham um bom Update 10!
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Mensagem  Macgyver Sex Fev 03, 2012 10:46 pm

Joguei com o novo modo e so fiz alerts e raids pela fila pra sentir como esta e agora ta realmente rapido (demorei menos de 5 minutos para entrar em todas os alerts e raids que eu marquei).....agora o que esta cagando E MUITO são as pessoas noobs e desavisadas!!!


alguns pontos que eu percebi:


=> é comum o pessoal se afastar, e de agora em diante se entrar num alert sem grupo perfeito tem que ficar junto senão perde o bonus

=> Sou controller e deu pra sobreviver jogar alerts sem healer, agora jogar sem um tank ta foda nem pela defesa qeu ele tem, mas pelo simples fato que ele atrai os monstros..........joguei alertas com 2 DPS e 2 controllers e praticamente não senti falta de um healer (e com a defesa os golpes que tendem a mellee dos lanternas perdem toda a desvantagem), mas os mobs sem um cara para "guia-los" estão muito mais complicados

=> o que ta fodendo bonito agora a queue pra quem é controller e DPS, principalmente, é que tem cara que não sabe dos bonus (ou sabe mas quer um grupo perfeito) e fica kickando as classes repetidadas na esperança de aparecer um healer.......fui kickado umas 3 vezes para fazer Oolong hoje porque entrava em instancias que aj tinham um controller e so consegui fazer porque fui o primeiro controller a aparecer em uma (mas mesmo assim, os 2 DPS kickaram os outros 2 controllers que apareceram, e so pararam depois que eu expliquei sobre o novo patch, apareceu um tank forte e deu pra fazer, mesmo a gente morrendo algumas vezes)

=> Outra coisa que ficou ruim foram os alerts, pq me pareceu que se numa raid tiver pelo menos 1 healer voce não ganha bonus de cura, então jogando numa raid onde tinha 1 controller (eu), 1 healer, 4 DPS e 2 tanks, ficou EXTREMAMENTE sobrecarregado tanto para o healer quanto para mim

=> parece que indiferente do nivel da raid (novice ou normal), a maior dificuldade de faze-las é justamente o povo!!! tentei fazer Kandhaq e é impressionante como mesmo no novice (que é praticamente uma T1.5) o pessoal da queue não trabalha em equipe nem presta atençao para passar da parte das pedras

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Mensagem  darken Sex Fev 03, 2012 10:53 pm

Macgyver escreveu:Joguei com o novo modo e so fiz alerts e raids pela fila pra sentir como esta e agora ta realmente rapido (demorei menos de 5 minutos para entrar em todas os alerts e raids que eu marquei).....agora o que esta cagando E MUITO são as pessoas noobs e desavisadas!!!


alguns pontos que eu percebi:


=> é comum o pessoal se afastar, e de agora em diante se entrar num alert sem grupo perfeito tem que ficar junto senão perde o bonus

=> Sou controller e deu pra sobreviver jogar alerts sem healer, agora jogar sem um tank ta foda nem pela defesa qeu ele tem, mas pelo simples fato que ele atrai os monstros..........joguei alertas com 2 DPS e 2 controllers e praticamente não senti falta de um healer (e com a defesa os golpes que tendem a mellee dos lanternas perdem toda a desvantagem), mas os mobs sem um cara para "guia-los" estão muito mais complicados

=> o que ta fodendo bonito agora a queue pra quem é controller e DPS, principalmente, é que tem cara que não sabe dos bonus (ou sabe mas quer um grupo perfeito) e fica kickando as classes repetidadas na esperança de aparecer um healer.......fui kickado umas 3 vezes para fazer Oolong hoje porque entrava em instancias que aj tinham um controller e so consegui fazer porque fui o primeiro controller a aparecer em uma (mas mesmo assim, os 2 DPS kickaram os outros 2 controllers que apareceram, e so pararam depois que eu expliquei sobre o novo patch, apareceu um tank forte e deu pra fazer, mesmo a gente morrendo algumas vezes)


=> Outra coisa que ficou ruim foram os alerts, pq me pareceu que se numa raid tiver pelo menos 1 healer voce não ganha bonus de cura, então jogando numa raid onde tinha 1 controller (eu), 1 healer, 4 DPS e 2 tanks, ficou EXTREMAMENTE sobrecarregado tanto para o healer quanto para mim

=> parece que indiferente do nivel da raid (novice ou normal), a maior dificuldade de faze-las é justamente o povo!!! tentei fazer Kandhaq e é impressionante como mesmo no novice (que é praticamente uma T1.5) o pessoal da queue não trabalha em equipe nem presta atençao para passar da parte das pedras

Tinha esquecido desse detalhe, os desavisados
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Mensagem  Macgyver Sex Fev 03, 2012 11:14 pm

cdugon escreveu:caras, voces estao reclamando porque acho q nao tao jogando em grupo...pela queue sempre demorou pra entrar.. e quando entrava era com plaers noobs... poha...formem um grupo fechem as roles e vao pro arregaço... cara, demoro umas 2h pra fechar todas as t2 do dia..combinem com outros players...façam outro char... cara, esse negocio de facilitar a vida da galera dando vida, mana, defesa não é legal... tira o foco dos novos players...

Primeiro: eu concordo com vocês que facilitar um jogo que já é fácil é péssimo e pode prejudicar a comunidade a médio/longo prazo, e essa solução pode não ter sido a melhor, mas eu não conseguindo pensar numa melhor


segundo: não acho ruim você suprir essa necessidade de ter o grupo fechado, pois isso da dinamismo ao jogo. Mesmo na minha liga, que tem bastante gente de classes diferentes, algumas vezes a gente perde as vezes uns 30 minutos (o que pra mim é uma eternidade) porque não tem healer e/ou tank disponível e ai vamos pra torre tentar pescar alguem.......

terceiro (e mais importante): pra quem não curti jogar usando esses buffs, basta simplesmente montar um grupo com todas as 3 classes que o jogo ficará EXATAMENTE o mesmo

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Mensagem  cdugon Sáb Fev 04, 2012 9:26 am

Macgyver escreveu:
Primeiro: eu concordo com vocês que facilitar um jogo que já é fácil é péssimo e pode prejudicar a comunidade a médio/longo prazo, e essa solução pode não ter sido a melhor, mas eu não conseguindo pensar numa melhor

cara, eu consigo... novas fases novices...coisa nova pra atrair os players antigos a entrar numa fase nova, enfrentar novos monstros e ganhar mais styles e feats

segundo: não acho ruim você suprir essa necessidade de ter o grupo fechado, pois isso da dinamismo ao jogo. Mesmo na minha liga, que tem bastante gente de classes diferentes, algumas vezes a gente perde as vezes uns 30 minutos (o que pra mim é uma eternidade) porque não tem healer e/ou tank disponível e ai vamos pra torre tentar pescar alguem.......

cara, voce tem q aproveitar o tempo.. nao fico dando shout na watch ou na liga esperando completar grupo, voce tem challenges pra fazer, toyland, wanteds, caçar exobits, broken, voce tem uma infinidade de coisas pra aproveitar o tempo que aguarda completar a queue ou o grupo, sempre tem alguem dando shout na watchtower pedindo membros pra completar grupos... entrar pela queue só é bom pra duo que é rapidão

terceiro (e mais importante): pra quem não curti jogar usando esses buffs, basta simplesmente montar um grupo com todas as 3 classes que o jogo ficará EXATAMENTE o mesmo

mais ou menos.. fizemos oolong ontem sem healer... tank dps e 2 trollers hard t2... pra mim que sou fire tank nao mudou nada, pro resto...ficou dificil... os pterodactilos tiram muito

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Mensagem  LukaasLemoos Sáb Fev 04, 2012 11:13 am

Manow pra fazer uma Alert T2 sem healer ou tank precisa ser no minimo full set T2, se nao for tenho ctz que vai sofrer e morrer um bocado.
Eu sou healer e msm com os bonus, exigo um controller do meu lado para restorar meu power. E quanto aos kicks eu ja kickei alguns pois acho que pra fazer uma T2 Alerts sem problemas precisa de todas as roles.
E as vezes so entra DPS, e nem sempre é um verdadeiro DPS, tem muitos novatos que nem sabem mudar role e acabam indo de DPS com skill de outra role, ou até msm com set de outra role... e dá mt raiva disso pois geralmente agora falta mt tank e controller. Achei muito ruim essa parte da atualização.

Mas fora isso gostei muito das Raid Novice, acho uma otima oportunidade, e mt bom pra começar a montar antes os set t2 e t3.
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Mensagem  mastershock Sáb Fev 04, 2012 11:30 am

Ontem fiz a league of assassins sem helaer vey, foi tranquilao (:
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