www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo DELTA δ

+16
sandritosdnd
apaganuchi
GLRhavin
lllSUNSPOTlll
FlasHDarK
Red Bruno
Mr Billy
prodbm
DanNNNNN
arcanjo 999
Mystic Luke
Riclem
ultimate65
cdugon
felipemag
diavolo
20 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Sex Mar 16, 2012 9:19 am

E ae pessoal infelizmente a net não colaborou No , hj o tecnico vai ver se resolve , e ai poderei jogar normalmente ,mas no mais , conseguiram terminar as novas raids What a Face .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Sex Mar 16, 2012 10:24 am

Pessoal queria saber quem ainda faz parte do grupo e os horarios que todos podem jogar para organizarmos definitivamente o grupo para ficar uma coisa certa...
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Sex Mar 16, 2012 11:43 am

DELTA, como os horários do GAMA e DELTA deverão ser sempre compatíveis (por culpa da dupla personalidade do R3dkill/sandritos ... kkkkkkk). Me disponho a ser o segundo DPS de vocês.

Assim como o GAMA, o DELTA tem uma ótima sinergia entre seus integrantes, gerando diversão e eficiência (e sem discussão...).

O lanterna dps/tank de papel vegetal reciclado da Saraiva Megastore fica à disposição.
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Mar 16, 2012 1:44 pm

Diavolo, checka sua caixa de msg aqui... abraços!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Sex Mar 16, 2012 1:52 pm

diavolo escreveu:Pessoal queria saber quem ainda faz parte do grupo e os horarios que todos podem jogar para organizarmos definitivamente o grupo para ficar uma coisa certa...

DELTA - FORCE TYPE I
TANK-TROLLER-DPS-HEALER
  • FIREHAVEN
    ARCANJO999
    FLASHDARK
    DEAD ALIEN


DELTA - FORCE TYPE II
TANK-TROLLER-DPS-HEALER
  • DIAVOLO
    R3DKILL
    GLRHAVIN
    MYSTIC LUKE


RAIDS

KHANDAQ
OBC
INNER
SBC
FOS1
FOS2
FOS3
TMSC 1
TMSC 2

Coloquem ae o dia disponivel para fazermos cada raid... a gente nunca se organizou pra fazer btcaves e a organizacao pra fos tá uma merda...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Sex Mar 16, 2012 3:26 pm

Porque o grupo foi dividido em 2 que descriminação é esta , a minha net não vai ficar ruim pra sempre viu , quando eu voltar a jogar vc vai ter que duelar comigo seu marica kkkkkk vamos nos organizar mas preciso saber o horario de cada um
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Sex Mar 16, 2012 5:32 pm

diavolo escreveu:Porque o grupo foi dividido em 2 que descriminação é esta , a minha net não vai ficar ruim pra sempre viu , quando eu voltar a jogar vc vai ter que duelar comigo seu marica kkkkkk vamos nos organizar mas preciso saber o horario de cada um

eu nao dividi em 2... apenas fui escrevendo na ordem q fui lembrando... e sem querer foi uma ordem de role...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Dom Mar 18, 2012 8:46 pm

fiquei fora do game este final de semana porque meu modem torrou... quase levou junto o router ...

esqueci o bicho ligado..um calor dos infernos aqui em sampa... quando chego do trampo na sexta feira... o bicho chegou a derreter por baixo... consegui outro vagabundo e so consegui faze-lo funcionar agora... depois de um dia inteiro de configuração, como a internet aqui em casa ainda nao ta confiavel, nem vou tentar logar no game, porque o lag vaio estar absurdo (modem zuado deixa a conexão baixa).

entaão até eu conseguir estabilziar isso aqui galera!"!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Ter Mar 20, 2012 12:17 pm

Boa tarde, pessoal.

Não sei se vocês aprovaram minha entrada no time como DPS. Mas, mesmo como reserva, estou à disposição.

Vou iniciar uma discussão no tópico do GAMA. Sobre a raid Prime Battleground (lembram, aquela que ninguém passa...).

Gostaria da participação de vocês.
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Ter Mar 20, 2012 12:34 pm

GLRhavin escreveu:Boa tarde, pessoal.

Não sei se vocês aprovaram minha entrada no time como DPS. Mas, mesmo como reserva, estou à disposição.

Vou iniciar uma discussão no tópico do GAMA. Sobre a raid Prime Battleground (lembram, aquela que ninguém passa...).

Gostaria da participação de vocês.

qm falou q vc é reserva?? tu já ta escalado no time principal desde sempre
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Ter Mar 20, 2012 1:41 pm

Beleza, Fire!
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Qua Mar 21, 2012 11:49 am

Bom dia, amigos.

Em princípio, tenho disponibilidade todos os dias a partir das 21h e fins de semana a partir das 15h.

Sugiro manter o horário das 23h de quinta para as raids. E, eventualmente, sexta, no mesmo horário as que sobrarem. (FOS3 e GOT; FOS 1 e 2).

Minha PSN é SirRhavin
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Qui Mar 22, 2012 3:34 pm

fala galera do grupo delta apos conversar com algums integrantes do grupo decidimos que o sandrito é sim transsexual .....kkkkk brincadeira , pensei hj em fazermos da seguinte maneira o importante é todos falarem qual a melhor opção para nos organizarmos, pois esta muito bagunçado .:
1ª Opção
21:00 hs as 22:30 ---- fos 1 e 3 (com quem estiver online )
22:30hs as 23:15 -----esperamos os companheiros que só podem entrar a partir das 23:00 para fazer gates e fos 2 ou Prime (se for fazer prime fos 2 ficaria pra sabado horario a combinar)
2ª Opção
21:00hs as 22:30 ---- Fos 2 (com quem do grupo estiver online)
22:30 as 23:15 ------- Gates e ( fos 1 e 3 ou a prime) se for fazer prime fos 1 e 3 no sabado horario a combinar
3ª opção
21:00hs as 22:30 ----- continuamos sem fazer nada
22:30 as 23:15 ------- Gates e prime
Sabado----------------- fos 1 ,2 e 3 no sabado horario a combinar
4ª opção
Não fazemos porra nenhuma só a gates as 23:00 e cada um que se vire com as fos e c prime


EU ESCOLHO A OPÇÂO 1 o problema é depois de Tamiscira ,vão querer fazer fos 2 ou prime , porque o que esta acontecendo e q a galera faz só uma raid as 23:00 hs e depois quer sair , por isto escolham com sabedoria e cumpram a opção q escolherem . a que a maioria escolher vou aceitar sem problemas mesmo q seja a opção 4
Diavolo 1
Fireheaven
glrhaevin 1


Última edição por diavolo em Qui Mar 22, 2012 5:48 pm, editado 1 vez(es)
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Qui Mar 22, 2012 4:04 pm

diavolo escreveu:fala galera do grupo delta apos conversar com algums integrantes do grupo decidimos que o sandrito é sim transsexual .....kkkkk brincadeira , pensei hj em fazermos da seguinte maneira o importante é todos falarem qual a melhor opção para nos organizarmos, pois esta muito bagunçado .:
1ª Opção
21:00 hs as 22:30 ---- fos 1 e 3 (com quem estiver online )
22:30hs as 23:15 -----esperamos os companheiros que só podem entrar a partir das 23:00 para fazer gates e fos 2 ou Prime (se for fazer prime fos 2 ficaria pra sabado horario a combinar)
2ª Opção
21:00hs as 22:30 ---- Fos 2 (com quem do grupo estiver online)
22:30 as 23:15 ------- Gates e ( fos 1 e 3 ou a prime) se for fazer prime fos 1 e 3 no sabado horario a combinar
3ª opção
21:00hs as 22:30 ----- continuamos sem fazer nada
22:30 as 23:15 ------- Gates e prime
Sabado----------------- fos 1 ,2 e 3 no sabado horario a combinar
4ª opção
Não fazemos porra nenhuma só a gates as 23:00 e cada um que se vire com as fos e c prime


EU ESCOLHO A OPÇÂO 1 o problema é depois de Tamiscira ,vão querer fazer fos 2 ou prime , porque o que esta acontecendo e q a galera faz só uma raid as 23:00 hs e depois quer sair , por isto escolham com sabedoria e cumpram a opção q escolherem . a que a maioria escolher vou aceitar sem problemas mesmo q seja a opção 4

fos 1 e 3 = inicio as 22h
fos 2 - inicio as 23:30
gates e prime= sabado
batcaves e khandaq= a gente nunca fez mesmo... ainda preciso de muito estilo de lá
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  felipemag Qui Mar 22, 2012 4:14 pm

Fire, quando vc quiser fazer as raids mais faceis e eu estiver online, me da um tell que eu preciso fazer tb pra acabar de pegar o estilo de DPS e a ultima T2 que ainda falta pra mim 4 peças


Última edição por felipemag em Qui Mar 22, 2012 4:15 pm, editado 1 vez(es)
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Qui Mar 22, 2012 4:15 pm

cdugon escreveu:
diavolo escreveu:fala galera do grupo delta apos conversar com algums integrantes do grupo decidimos que o sandrito é sim transsexual .....kkkkk brincadeira , pensei hj em fazermos da seguinte maneira o importante é todos falarem qual a melhor opção para nos organizarmos, pois esta muito bagunçado .:
1ª Opção
21:00 hs as 22:30 ---- fos 1 e 3 (com quem estiver online )
22:30hs as 23:15 -----esperamos os companheiros que só podem entrar a partir das 23:00 para fazer gates e fos 2 ou Prime (se for fazer prime fos 2 ficaria pra sabado horario a combinar)
2ª Opção
21:00hs as 22:30 ---- Fos 2 (com quem do grupo estiver online)
22:30 as 23:15 ------- Gates e ( fos 1 e 3 ou a prime) se for fazer prime fos 1 e 3 no sabado horario a combinar
3ª opção
21:00hs as 22:30 ----- continuamos sem fazer nada
22:30 as 23:15 ------- Gates e prime
Sabado----------------- fos 1 ,2 e 3 no sabado horario a combinar
4ª opção
Não fazemos porra nenhuma só a gates as 23:00 e cada um que se vire com as fos e c prime


EU ESCOLHO A OPÇÂO 1 o problema é depois de Tamiscira ,vão querer fazer fos 2 ou prime , porque o que esta acontecendo e q a galera faz só uma raid as 23:00 hs e depois quer sair , por isto escolham com sabedoria e cumpram a opção q escolherem . a que a maioria escolher vou aceitar sem problemas mesmo q seja a opção 4

fos 1 e 3 = inicio as 22h
fos 2 - inicio as 23:30
gates e prime= sabado
batcaves e khandaq= a gente nunca fez mesmo... ainda preciso de muito estilo de lá
Fire eu acho importante fazer a gates as quintas feiras q é o unico dia que o grupo inteiro fica on ,por conta do loot pois no sabado nem todo mundo entra , fos 1 e 3 nimguem precisa de mais nada da pra fazer com gringo ou entrar em acordo com a galera pra pegar os estilos ...
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  fabio_fn Qui Mar 22, 2012 5:01 pm

Tirando a quinta, caso precisem, podem me chamar tambem quando eu estiver online que eu faço.
Boa sorte e bom jogo cheers
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Qui Mar 22, 2012 5:27 pm

Diabo, escolho a 1° opção.

Acho que a GATES não pode faltar hoje...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Sex Mar 23, 2012 4:41 pm

caros amigos e companheiros do grupo delta e liga:

no dia de ontem fiquei o dia todo online (vagabundo) e vi quase que na totalidade os integrantes do DELTA fazerem as raids com gringos ou players mistos.


GALERA, OS GRUPOS DE JOGO FORAM ORGANIZADOS PORQUE?
PORQUE NÃO TINHAMOS COM QUEM JOGAR...
PORQUE ESTAVAMOS FRACOS....
PORQUE JOGAVAMOS COM GRINGOS E TODA HORA ERA NINJA LOOTER OU ERAMOS KICKADOS...

LOGO OS GRUPOS FORAM ORGANIZADOS PARA QUE POSSAMOS NOS ORGANIZAR, ELABORAR ESTRATEGIAS, TERMOS HORARIOS DEFINIDOS E QUE POSSAMOS JOGAR AS RAIDS SEM PROBLEMAS DE LOOT E SE DIVERTINDO MUITO.

O que aconteceu...chegamos as 22h... quase todos já haviam feito as raids e temiscyra, ae não quiseram fazer denovo...alguns fizeram a 2, outros a 1 somente a 3 ninguem fez, onde fizemos juntos por 20 minutos..

galera, por favor, vamos respeitar quem trablaha o dia todo e só pode entrar a noite..o cara se compromete com o horario, entra e ninguem faz nada... ou só faz uma, ou tem q esperar juntar grupo pra fazer... porra, ontem comecamos temiscyra meia noite e quarenta... potaquepario galera, assim nao dá.


eu ja tinha feito, mas como me comprometi com voces, entrei e faço denovo sem problemas... mas tem uns caras que não ficaram até o final (mystic) e que nem entraram (sandrito-r3dkill)... ae complica...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Sex Mar 23, 2012 4:56 pm

Fire , vou te dizer uma coisa , ontem foi uma total desorganização , o clima estava pessimo , ficamos esperando e alguns não apareceram e nem avisaram nada , foi uma merda ,não por conta de uns ou outros mas por conta do grupo , não foi decidido as coisas como deveriam ser , quanto ao mistic por um lado eu entendo ele não querer ficar ate de madrugada repetindo as raids na verdade ninguem quis , eu não tinha feito nenhuma , quis esperar o grupo me fudi , fazer o que, vou tentar fazer fos 2 hj quem do grupo quiser vou estar online as 8 hs , agora venho pedir a todos do grupo para deixar para fazer pelo menos a fos 2 e tamascira com o grupo , porque se não infelizmente o grupo não vai durar , tudo pode ser resolvido conversando por isto vamos ter consideração uns com os outros e vamos conversar online no jogo para decidir , como sempre o delta fez.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Sex Mar 23, 2012 5:42 pm

diavolo escreveu:Fire , vou te dizer uma coisa , ontem foi uma total desorganização , o clima estava pessimo , ficamos esperando e alguns não apareceram e nem avisaram nada , foi uma merda ,não por conta de uns ou outros mas por conta do grupo , não foi decidido as coisas como deveriam ser , quanto ao mistic por um lado eu entendo ele não querer ficar ate de madrugada repetindo as raids na verdade ninguem quis , eu não tinha feito nenhuma , quis esperar o grupo me fudi , fazer o que, vou tentar fazer fos 2 hj quem do grupo quiser vou estar online as 8 hs , agora venho pedir a todos do grupo para deixar para fazer pelo menos a fos 2 e tamascira com o grupo , porque se não infelizmente o grupo não vai durar , tudo pode ser resolvido conversando por isto vamos ter consideração uns com os outros e vamos conversar online no jogo para decidir , como sempre o delta fez.

é vero!

meu voto é

vamos todos fechar o set t3 da fos

e fazemos temiscyra outro dia a noite, mesmo esquema, temos 1 semana inteira pra fazer
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Dom Mar 25, 2012 3:00 pm

musiquinha animadinha pra ficar na cabeça da galera da liga!!!... achei a cara da galera que fica de madrugada, que não dorme, que fica tomando overdoses de jurubeba e catuaba pra sustentar o vicio do DC!

cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Seg Mar 26, 2012 8:51 am

Pessoa , já passou da hora de tentarmos fazer a prime por isto convoco os senhores para hj a noite quem poder estar online as 20:30 para tentarmos evoluir nesta raid , quem puder estar on eu agradeço, tambem temos que nos reunir para modificarmos os horarios de raids na quinta porque realmente estamos começando muito tarde o que era para começar as 23:00 esta começando a 24:30 assim não da, por isto queria ver se conseguiamos mudar o horario para quinta as 21:00 como os demais grupos fazem ou deixar elas definitivamente para sexta ou sabado .TEMOS QUE NOS REUNIR TODOS PARA NÂO HAVER MAIS PROBLEMAS.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Seg Mar 26, 2012 9:37 am

Diabo, ok, vamos tentar prime hoje 20:30h.

Concordo em iniciarmos sempre às 21h de quinta.
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Ter Mar 27, 2012 2:42 pm

GLRhavin escreveu:Diabo, ok, vamos tentar prime hoje 20:30h.

Concordo em iniciarmos sempre às 21h de quinta.

pra mim não dá

mudaram meu horario do trampo pra das 13 as 22h...chego em casa por volta das 23:15... consigo sair um pouco mais cedo às quintas... pra chegar em casa por volta das 22:30... se o horario mudar, podem me tirar do grupo, não terei condições de participar.

eu voto da mudança do dia da raid pra sexta ou sabado à noite, assim todos vao ter condições de fazer já que no sabado e domingo é dificil alguem trabalhar
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 6 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos