Grupo DELTA δ
+16
sandritosdnd
apaganuchi
GLRhavin
lllSUNSPOTlll
FlasHDarK
Red Bruno
Mr Billy
prodbm
DanNNNNN
arcanjo 999
Mystic Luke
Riclem
ultimate65
cdugon
felipemag
diavolo
20 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Grupo DELTA δ
Desculpa o post, sei que é do grupo delta mas so queria parabenizar vcs pela organização. Tenho certeza que e breve vcs vao estar tao acostumados um com o outro que vcs faram FOS de sacanagem( sem estress algum)
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
voltei o forum...
galera do delta, vamos combinar os horarios das demais raids!!! temos a semana inteira fara faze-las mas ninguem tá se pronunciando...
como voltei a trabalhar, agora so posso entrar das 5:30 as 10:00 e a noite após as 23h (ae tem q ser pouco porque tenho q acordar cedo)
meu voto é :
Quarta feira: Todas as Batcaves e Khandaq com inicio entre as 22h e 23h (horário de 1 hora pra todo mundo entrar)
As batcaves, todo mundo já ta careca de fazer, não é dificil, e com nosso grupo a gente vai fazer somente pra completar as feats, com certeza!! vai servir como aquecimento pro proximo dia...
Quinta-feira: Fos 1e 2 com inicio entre as 22h e 23h (horário de 1 hora pra todo mundo entrar)
e logo em seguida a gente pode tentar a Fos 2 até onde der, e se nao der pra finalizar... a gente continua no dia seguinte
Sexta feira: Fos 2 com inicio as 22h-23h (horário de 1 hora pra todo mundo entrar)
quem nao puder na sexta a gente pode combinar outro dia...
...mas é importante que a gente faça junto... pra todo mundo evoluir junto como grupo e ficar cada vez mais forte pras t4 que estão chegando...
to correndo atras de feats pra ficar mais forte, seria bacana nao perdermos o foco por exemplo.. nao tenho mais ninguem pra fazer bounties... porque o grupo q eu tava todo mundo (ou a maioria) ja completou a t2,5 entao perdeu interesse nas bounties... galera, tem feat pra cacete na cidade do flash pra fazer...(claro que agora to focado no PVP porque nao tinha nenhuma feat de lá ) e tbm nao tenho mais parceiros, ficar dando shout e fazendo com gringo até dá, mas nao é tao legal...
e... aproveitando o espaço... se alguem do grupo delta ou da liga, puder me emprestar um Fe3 pra eu craftar uma peça de krypton que comprei ficarei agradecido, devolverei assim que dropar na proxima fos... preciso que o superomem me ajude a fazer mais um craft dom+health 3 já tenho todo material so me falta o bendito... na ultima fos todo mundo deu pass, e mesmo eu pedindo feito um louco no chatvoice, alguem da liga deu need e o levou... mas enfim..
grande abraço, vamos combinar um horario legal ae galera
galera do delta, vamos combinar os horarios das demais raids!!! temos a semana inteira fara faze-las mas ninguem tá se pronunciando...
como voltei a trabalhar, agora so posso entrar das 5:30 as 10:00 e a noite após as 23h (ae tem q ser pouco porque tenho q acordar cedo)
meu voto é :
Quarta feira: Todas as Batcaves e Khandaq com inicio entre as 22h e 23h (horário de 1 hora pra todo mundo entrar)
As batcaves, todo mundo já ta careca de fazer, não é dificil, e com nosso grupo a gente vai fazer somente pra completar as feats, com certeza!! vai servir como aquecimento pro proximo dia...
Quinta-feira: Fos 1e 2 com inicio entre as 22h e 23h (horário de 1 hora pra todo mundo entrar)
e logo em seguida a gente pode tentar a Fos 2 até onde der, e se nao der pra finalizar... a gente continua no dia seguinte
Sexta feira: Fos 2 com inicio as 22h-23h (horário de 1 hora pra todo mundo entrar)
quem nao puder na sexta a gente pode combinar outro dia...
...mas é importante que a gente faça junto... pra todo mundo evoluir junto como grupo e ficar cada vez mais forte pras t4 que estão chegando...
to correndo atras de feats pra ficar mais forte, seria bacana nao perdermos o foco por exemplo.. nao tenho mais ninguem pra fazer bounties... porque o grupo q eu tava todo mundo (ou a maioria) ja completou a t2,5 entao perdeu interesse nas bounties... galera, tem feat pra cacete na cidade do flash pra fazer...(claro que agora to focado no PVP porque nao tinha nenhuma feat de lá ) e tbm nao tenho mais parceiros, ficar dando shout e fazendo com gringo até dá, mas nao é tao legal...
e... aproveitando o espaço... se alguem do grupo delta ou da liga, puder me emprestar um Fe3 pra eu craftar uma peça de krypton que comprei ficarei agradecido, devolverei assim que dropar na proxima fos... preciso que o superomem me ajude a fazer mais um craft dom+health 3 já tenho todo material so me falta o bendito... na ultima fos todo mundo deu pass, e mesmo eu pedindo feito um louco no chatvoice, alguem da liga deu need e o levou... mas enfim..
grande abraço, vamos combinar um horario legal ae galera
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
fire tenta se organizar para pelo menos na quinta feira vc jogar um pouco mas porque 1 hora só na quinta não vai dar para fazer as fos , acho q quinta devemos garantir pelo menos as fos 1 e 3 que são mais rapidas e se sobrar tempo fazemos a fos 2 ou ao contrario fazemos a fos2 na quinta para se livrar logo porque as outars são mais faceis de fazer depois.
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Galera da Delta, acho que vale a pena vocês comentarem no topico da nova regra de loot. Isso vai afetar vocês diretamente.
Somente a alpha está discutindo e é importante que toda a liga debata e faça a opinião.
Vi que deu problema ontem e pelo que eu vi a regra de ouro ou regra interna como vocês chamam não vai passar, portanto, sugiro que entrem lá e tentem alterar a regra geral de forma que não aconteça o que ocorreu ontem.
Grande abraço.
Somente a alpha está discutindo e é importante que toda a liga debata e faça a opinião.
Vi que deu problema ontem e pelo que eu vi a regra de ouro ou regra interna como vocês chamam não vai passar, portanto, sugiro que entrem lá e tentem alterar a regra geral de forma que não aconteça o que ocorreu ontem.
Grande abraço.
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
diavolo escreveu:fire tenta se organizar para pelo menos na quinta feira vc jogar um pouco mas porque 1 hora só na quinta não vai dar para fazer as fos , acho q quinta devemos garantir pelo menos as fos 1 e 3 que são mais rapidas e se sobrar tempo fazemos a fos 2 ou ao contrario fazemos a fos2 na quinta para se livrar logo porque as outars são mais faceis de fazer depois.
na quinta posso entrar mais cedo aqui, mas como sou recorrencia (trabalho na embratel) podem haver imprevistos... quanto a ficar até mais tarde por mim sem problemas...dormir pra que né? hauauha
fos 2 fizemos eu, flash, arcanjo, dead e billy no domingo... acredito que a gente ja pegou o esquema:
ponte: ja estou com a dominancia em + de 650 entao consigo puxar o feladaputa de mais longe com o backdraft... vou pegar o skill de crobata que puxa com uma corda tbm e por no loadout pra essa estancia, mas asssim mesmo se o bicho conseguir passar, eu puxo ele pra tras denovo e o dps mata ele, vai aparecer outro, mas ae vai dar tempo do cristal "coisar" lá.
corredor: nada de dividir o time... vai todo mundo por um lado, ativa o cristal, dá warp rally e vai todo mundo do outro e mata o bizarro, supermoca, powergil ate chegar no final
avatar: todo mundo fica do lado oposto aos tentáculos de longe (tem uma marca no chao que da pra usar como referencia onde o tentaculo nao alcança) quando ele virar a gente vai circulando ele e atacando (os tanks ficam encima dele atacando ou range pegando agrro) quando tiver q ativar os esquemas... todo mundo vai circulando pelo lado oposto que os tentaculos vao nascendo e destruindo todos,...quando limpar a area, alguem vai e ativa... tem q combinar direito na hora... nao dá pra ir direto ativar que vao nascer uns 3 tentaculos encima de quem ta ativando...tem q destruir alguns primeiro... nao tem muito segredo nao... ah e tomar cuidado com as bolas roxas..
passamos da primeira no domingo...
Eu sou a fovor de fazer a fos 1 e 3 na quinta, mas dependendo do horario que começar seria melhor a 2, pois hoje não trabalho mas logo estarei de volta então no maximo 2 da madruga teria que ir dormir, e realmente fizemos fos 2 no domingo e foi de primeira com a galera explicando o que tinha que fazer, muito obrigado a Killer bruno, Gaia e Procurado que derão muitas dicas e foi muito tranquilo, mas lembrando que o que o grupo decidir estarei de acordo, Fireheavem quantos as bounty realmente parece que a galera deu uma desanimada, mas quando precisar amigo e só chamar que sempre ajudo todo mundo, não tem erro, dai aproveito e faço a feat dos bounty.
Quanto ao que o Hipocampo falou achou interessante o grupo quando se reunir conversarmos e ver como será feito, eu em particular só dou need em itens de controlle, se for itens raros ou ionicos nõ me preocupo, não irei parar de jogar tão cedo este jogo e por isso um dia todo mundo vai ter dai pego, mas e bom conversar todo mundo.
Quanto ao que o Hipocampo falou achou interessante o grupo quando se reunir conversarmos e ver como será feito, eu em particular só dou need em itens de controlle, se for itens raros ou ionicos nõ me preocupo, não irei parar de jogar tão cedo este jogo e por isso um dia todo mundo vai ter dai pego, mas e bom conversar todo mundo.
arcanjo 999- Poderes em ascenção
Nick : Arcanjo 999 H
League : Brazilian Figthers
PSN : thefear7423
vou tentar conversar com todos fire e ver como fica melhor , fazer a fos 1 e 3 as quinta feiras deixar a fos 2 para sabado ou domingo tambem é uma opção
oyés... fos 1 e 3 hoje a gente acaba em no maximo 1 hora e meia... desse jeito dá pra ir ate onde der na fos 2... pra pegar mais marks de kripton...preciso de 20 pra mais uma peça...
vem k pessoal, tenho planos bons de soda... que aumentam dominance, e health por 30 minutos (plano tipo I) e plano que aumenta might por 30 min (plano tipo II) vou fazer umas coquinhas e distribuir pra galera quando entrarmos na estancia... posso fazer tambem centenas de cocas prime que aumentam muito mais a recuperação caso queiram (to fazendo a feat de milhares de construções lá... já to na de 10000)
vem k pessoal, tenho planos bons de soda... que aumentam dominance, e health por 30 minutos (plano tipo I) e plano que aumenta might por 30 min (plano tipo II) vou fazer umas coquinhas e distribuir pra galera quando entrarmos na estancia... posso fazer tambem centenas de cocas prime que aumentam muito mais a recuperação caso queiram (to fazendo a feat de milhares de construções lá... já to na de 10000)
vou fazer as sodar cola max que é a melhorzinha , hahaha a prime é coisa de pobre hahaha , quanto a fos o que decidir ta decidido por mim começavamos pela 2 , por ser mais chata uma vez que a 1 e a 3 dapra fazer com gringo qualquer coisa , mas o grupo decidecdugon escreveu:oyés... fos 1 e 3 hoje a gente acaba em no maximo 1 hora e meia... desse jeito dá pra ir ate onde der na fos 2... pra pegar mais marks de kripton...preciso de 20 pra mais uma peça...
diavolo escreveu:
vou fazer as sodar cola max que é a melhorzinha , hahaha a prime é coisa de pobre hahaha , quanto a fos o que decidir ta decidido por mim começavamos pela 2 , por ser mais chata uma vez que a 1 e a 3 dapra fazer com gringo qualquer coisa , mas o grupo decide
CONVENCIDO!
mas as coquinhas de maximizar health e dominance e might são tão boas quanto os cookies de natal
Diavolo tem razão, hj vamos começar com a FoS2, essa é mesmo a mais importante e ruim de fazer sem o grupo
Mystic Luke- Poderes em ascenção
Servidor : PS3 US
PSN : delfim00
galera, pintou um imprevisto aqui no trampo (perigo até de ser mandado embora), terei que ficar para realizar uma tarefa até as 22h... chegarei em casa por volta das 23h (entre 23 e 23:30) se puderem me esperar eu agradeço...
abração
ps: tanto dia pra dar merda...vai dar justo hoje
abração
ps: tanto dia pra dar merda...vai dar justo hoje
Só queria dar os parabéns ao grupo
Conseguimos chegar até o corredor do Brainiac com apenas 7 pessoas e de lá veio a ajuda do Arcomonte pra passar do Bizarro, Supergirl e Avatar of Meta
FoS2 concluída em 115 minutos, eu acho, e passamos de todos os boss e da ponte de primeira! Parabéns, grupo!
Conseguimos chegar até o corredor do Brainiac com apenas 7 pessoas e de lá veio a ajuda do Arcomonte pra passar do Bizarro, Supergirl e Avatar of Meta
FoS2 concluída em 115 minutos, eu acho, e passamos de todos os boss e da ponte de primeira! Parabéns, grupo!
aproveitando o comentario do mystic queria parabenizar a tdos tbm pois ontem comecamos pela fos 2 e foi tranquilo, o grupo esta mais forte, o diavolo apesar de ser nv com gelo mandou muito bem segurando os bichos ruim na ponte, entao vejo q se o grupo continuar evoluindo assim as novas raid vao ser dificeis mas nao impossivel, vida longa ao grupo delta
arcanjo 999- Poderes em ascenção
Nick : Arcanjo 999 H
League : Brazilian Figthers
PSN : thefear7423
Novamente parabens ao grupo delta. Exemplo de vontade. Vcs vao longe. E quando aparecer novas raids demora a pegar a manha mesmo, ate os mais veteranos, mas com o grupo ficando forte, rapidinho vcs pegam a manha.
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
pessoal, conforme disse in game, na quinta feira nao pude entrar pois saí do trampo as 00:30 e cheguei em casa 1 da manha, cansado feito um cachorro porque tentaram me passar a perna no trampo... na sexta tbm nao entrei porque tive que conversar com a chefia e cheguei em casa cansado demais... agora esta quinta tenho uma conversa com o diretor da empresa, e vamos ver o que vai rolar... mas é certeza que 9 da noite to logando..
abraços
abraços
Agradeço aos integrantes do grupo, pois vocês não hesitam em ajudar os outros times. Mesmo que tenham que fazer a mesma raid mais de uma vez. Sem ganhar nada, sem mark, sem drop, sem feat.
Sempre que precisarem de controller podem me chamar.
Obrigado.
Sempre que precisarem de controller podem me chamar.
Obrigado.
GLRhavin- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : GLRhavin
Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin
Pessoal, horário limite hj é de 23hs, vamos aparecer ai!
Mystic Luke escreveu:Pessoal, horário limite hj é de 23hs, vamos aparecer ai!
é chique todo mundo online no horario!!
Hoje já é terça feira e já venho fazer a pergunta básica da semana: todo mundo ai confirmado pra quinta feira?
Todos prontos pra fazer Speed feat em FOS 2??
Todos prontos pra fazer Speed feat em FOS 2??
por mim blz mais speed feet ñ sei se da... mais gostaria q todos do grupo delta entrace ate as 23hrs ou antes melhor ainda, pq estamos começando muito tarde vlw baixem o update 10 ja esta disponivel.
FlasHDarK- Amador
CR : 80
Servidor : PS3
PSN : Byukyga
22h to online com certeza.... agora vai ficar mais facil pegar as t3...é krypton pra todo lado!
Como assim? Krypton pra todo lado??
de acordo com as informacoes desse novo update, vai cair krypton nas t2... só nao sei se em loot ou em recompensa, como por exemplo, cada boss vale 1 krypton...tem q ver quem ja baixou e logou..Mystic Luke escreveu:Como assim? Krypton pra todo lado??
Não tem nada falando sobre isso in game não