www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

+2
Lobo
LukaasLemoos
6 participantes

Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  LukaasLemoos Qua Fev 08, 2012 3:42 pm

Li isso no PC GAMER, viri e mexe eu entro la pra saber as noticas e acabei encontrando isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por coincidencia outro topico ake foi criado tb falando sobre issso, mas enfim nao sei se é verdade ou não, mas ta ai.
Leh a Nóticia e comenta sobre oq acha.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  Lobo Qua Fev 08, 2012 3:54 pm

LukaasLemoos escreveu:Li isso no PC GAMER, viri e mexe eu entro la pra saber as noticas e acabei encontrando isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por coincidencia outro topico ake foi criado tb falando sobre issso, mas enfim nao sei se é verdade ou não, mas ta ai.
Leh a Nóticia e comenta sobre oq acha.

Se formos analizar no jogo mesmo faz sentido, na magic wing já tem os tubos pra novas armaduras lá que estão vazios uma nova dlc com uma role tank está faltando e vindo da mulher maravilha acho que podemos esperar um poder de terra, pedra ou alguma coisa do tipo, qq vc acha?
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  Jason Mcbeth Qua Fev 08, 2012 3:55 pm

Avatar of Magic... Seus dias estão contados. Prepare-se para enfrentar o Tank Norris !!!

Jason Mcbeth
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  LukaasLemoos Qua Fev 08, 2012 4:02 pm

Por ser algo com a Mulher Maravilha, continuo com minha opinião sobre o novo TANK TERRA.

Os novos mapas aparentam ser legal, tipo uma era Mitologica, como os Dragões com varias cabeças ali na imagem da notica, tudo relacionado a Mulher Maravilha e sua ilha Themyscira.

Sobre os tubos vazios, sim serão colocados os novos sets mas nao sei se nesse update que vai acontecer, depende mt doq será os novos mapas e conteudos, se for uma raid que de MOK, tudo depende doq será esse conteudo, nova duo, alert, raid ou bla bal bla bla.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  Lobo Qua Fev 08, 2012 4:31 pm

LukaasLemoos escreveu:Por ser algo com a Mulher Maravilha, continuo com minha opinião sobre o novo TANK TERRA.

Os novos mapas aparentam ser legal, tipo uma era Mitologica, como os Dragões com varias cabeças ali na imagem da notica, tudo relacionado a Mulher Maravilha e sua ilha Themyscira.

Sobre os tubos vazios, sim serão colocados os novos sets mas nao sei se nesse update que vai acontecer, depende mt doq será os novos mapas e conteudos, se for uma raid que de MOK, tudo depende doq será esse conteudo, nova duo, alert, raid ou bla bal bla bla.

É oque mta gente tá pensando ai pelo forum tb, inclusive eu Very Happy

Jason Mcbeth escreveu:Avatar of Magic... Seus dias estão contados. Prepare-se para enfrentar o Tank Norris !!!

TANK NORRIS lol! lol! lol!

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Chuck
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  darken Qua Fev 08, 2012 4:54 pm

Bem o link não abriu aki, mas o q vcs tão falando ja é certo acontecer

Nova DLC com role TANK, o mais obvio, se o poder será Terra talvez, mas não é certo, quando vai chegar? Mais incerto ainda


Nova Tier? Outra pergunta obvia, como vcs mesmos ja falaram, é só ver os tubos na Magic Wing


Mapa d Themyscira? Mais do q certo d chegar, só quem não viu o video mostrando o Update 8 com atenção não sabe disso, tava lá claramente(nem tanto assimXD) no canto da tela uma quest q q pra ser realizada tinha q ir para Themyscira
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  cdugon Qua Fev 08, 2012 5:04 pm

darken escreveu:Bem o link não abriu aki, mas o q vcs tão falando ja é certo acontecer

Nova DLC com role TANK, o mais obvio, se o poder será Terra talvez, mas não é certo, quando vai chegar? Mais incerto ainda


Nova Tier? Outra pergunta obvia, como vcs mesmos ja falaram, é só ver os tubos na Magic Wing


Mapa d Themyscira? Mais do q certo d chegar, só quem não viu o video mostrando o Update 8 com atenção não sabe disso, tava lá claramente(nem tanto assimXD) no canto da tela uma quest q q pra ser realizada tinha q ir para Themyscira

certeza que será DLC, obrigando os players mais experientes a comprá-la e assim dividindo de vez o jogo, todo MMO é assim, quem é free tem acesso até certo ponto, se o cara chegar nop máximo de free ele vai querer evoluir mais, assim pagando pela DLC ou assinatura.

Quanto a ser de role tank pode ser mesmo ja que teve a do lanterna = troller e flash = healer, nada mais justo

Se serão as MOT (Marks of Temiscyra) ou alguma outra marca, com certeza será pra comprar as armors da magic wing, que só estarão disponiveis para visualizaçao pelos free... ja que nao terao direito a adiquirir as marcas...

pelo que falaram na reportagem, haverá muita mudança no game, claro, pra incentivar quem é free a continuar, preparem-se, muitos gigas pra baixar ainda estao por vir
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  LukaasLemoos Qua Fev 08, 2012 5:13 pm

cdugon escreveu:
darken escreveu:Bem o link não abriu aki, mas o q vcs tão falando ja é certo acontecer

Nova DLC com role TANK, o mais obvio, se o poder será Terra talvez, mas não é certo, quando vai chegar? Mais incerto ainda


Nova Tier? Outra pergunta obvia, como vcs mesmos ja falaram, é só ver os tubos na Magic Wing


Mapa d Themyscira? Mais do q certo d chegar, só quem não viu o video mostrando o Update 8 com atenção não sabe disso, tava lá claramente(nem tanto assimXD) no canto da tela uma quest q q pra ser realizada tinha q ir para Themyscira

certeza que será DLC, obrigando os players mais experientes a comprá-la e assim dividindo de vez o jogo, todo MMO é assim, quem é free tem acesso até certo ponto, se o cara chegar nop máximo de free ele vai querer evoluir mais, assim pagando pela DLC ou assinatura.

Quanto a ser de role tank pode ser mesmo ja que teve a do lanterna = troller e flash = healer, nada mais justo

Se serão as MOT (Marks of Temiscyra) ou alguma outra marca, com certeza será pra comprar as armors da magic wing, que só estarão disponiveis para visualizaçao pelos free... ja que nao terao direito a adiquirir as marcas...

pelo que falaram na reportagem, haverá muita mudança no game, claro, pra incentivar quem é free a continuar, preparem-se, muitos gigas pra baixar ainda estao por vir

Muitas gigas estão por vir, e mt lags também virão...
Sem contar que é uma sacanagem com a galera Free, eu ia comprar Legendary essa semana, agora o jeito é esperar pra ver se realmente é uma DLC e não um update, e ver se compensa compra-lo a parte (apesar de que quando obtem Legendary ganha todas DLC).


Enfim o jeito é fikar babando os sets e os mapas novos ou então comprar a DLC ou Legendary (isso se realmente for isso, mas ta comprovado que novo poder de tank vira e o novo mapa tb, já em questão aos novos Tier não tem nada comprovado, pode ser que Themyscira seja mais uma raid pra ganhar MOK, vamos aguardar por mais noticias e conclusões).
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  Lobo Qui Fev 09, 2012 11:51 am

LukaasLemoos escreveu:
cdugon escreveu:
darken escreveu:

Po cara sinceramente não acho que seja sacanagem com a galera free não, eu mesmo fui free por muito tempo, mas se não tiver um diferencial qual a vantagem de pagar o jogo? jocolor To certo? scratch Seria mais fácil continuar free, na minha opinião eles fazem isso pra alem de instigar a galera free a virar Premium ou Legendary fazer a galera que é Legendary não virar premium, é a guerra do dinheiro. Twisted Evil Premium é 4life, com 10 reais o cara sai do free pro resto da vida cheers , agora Legendary é quase 30 reais ao mês affraid , mais do que justo ter algumas vantagens! Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  cdugon Qui Fev 09, 2012 11:57 am

LOBO, a questao nao é vantagem.... é diferencial... como voce mesmo falou, se eu nao tiver alguma coisa diferente pra que vou comprar? se a dlc do flash nao tivesse o trinket e as armas mais fortes do jogo pra comprar, voce compraria? eu nao! se a dlc do lanterna nao desse mais alertas e a possibilidade de voce upar seu carinha mais rapido voce compraria? claro que nao...

... acredito que a ilha paraiso (traduzido para o portugues by desenho do superamigos - 1980) nao será um novo mapa (como o lixinho de central city), mas será só a fase mesmo, com os bosses no final...

... só pra efeito de comparação... smallville (HAt1) é maior que central city e nem é DLC
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  lekkis Qui Fev 09, 2012 12:00 pm

Quando anunciaram a mudança do modelo de negócio do jogo para Free-to-Play eu achei bom demais para ser verdade. Já havia jogado dezenas de F2P e o único que oferecia, praticamente, todo o conteúdo do jogo de forma gratuita era o DCUO.

Mas é aquilo, eles criaram o jogo para ganhar dinheiro. Mudar do modelo que estava (com pagamento mensal de assinatura) para Free-to-Play não é porque os caras são bonzinhos. Esse modelo tem dado certo em muitos jogos e tem "resgatado" muitos do fundo do poço. Caso da Turbine com o D&D e o Lotro, caso do Age of Conan, Champions Online e muitos outros.

Não tenho do que reclamar do DCUO neste ponto. Hoje é possível criar um personagem, evoluir ele ao máximo, fazer alerts e raids, equipá-lo com full t3 sem se quer gastar 1 real. Era questão de tempo coisas novas irem surgindo e eles "forçarem" o pessoal que quiser continuar no jogo a pagar alguma coisa.

Tem gente que acredita no que foi falado no lançamento do jogo que não haveria prejuízo algum aos Free Players em relação à progressão no jogo. Eu acho difícil, mas até agora a promessa deles está sendo cumprida.

É aguardar pra ver no que dá!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  cdugon Qui Fev 09, 2012 12:07 pm

lekkis escreveu:Quando anunciaram a mudança do modelo de negócio do jogo para Free-to-Play eu achei bom demais para ser verdade. Já havia jogado dezenas de F2P e o único que oferecia, praticamente, todo o conteúdo do jogo de forma gratuita era o DCUO.

Mas é aquilo, eles criaram o jogo para ganhar dinheiro. Mudar do modelo que estava (com pagamento mensal de assinatura) para Free-to-Play não é porque os caras são bonzinhos. Esse modelo tem dado certo em muitos jogos e tem "resgatado" muitos do fundo do poço. Caso da Turbine com o D&D e o Lotro, caso do Age of Conan, Champions Online e muitos outros.

Não tenho do que reclamar do DCUO neste ponto. Hoje é possível criar um personagem, evoluir ele ao máximo, fazer alerts e raids, equipá-lo com full t3 sem se quer gastar 1 real. Era questão de tempo coisas novas irem surgindo e eles "forçarem" o pessoal que quiser continuar no jogo a pagar alguma coisa.

Tem gente que acredita no que foi falado no lançamento do jogo que não haveria prejuízo algum aos Free Players em relação à progressão no jogo. Eu acho difícil, mas até agora a promessa deles está sendo cumprida.

É aguardar pra ver no que dá!

falou tudo lekkis... derepente eles podem ate fazer um jeito de trocar x marcas de krypton por x marcas de temiscyra
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  Lobo Qui Fev 09, 2012 12:14 pm

cdugon escreveu:
lekkis escreveu:

Concordo com os dois, tudo que eu tinha vontade de dizer mas tinha preguiça de digitar! Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  LukaasLemoos Qui Fev 09, 2012 2:05 pm

Eu tou com 3 peças t2, e msm por ainda estar mt longe de pegar t3, gostaria que eles lançassem uma Tier 4, pois ai daria mais vontade de upa e pegar akela Tier 4. Mas também teriam que ter um styles mt lokos afro afro
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas Empty Re: Nova DLC ou UPDATE? Informções reveladas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos