www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova DLC é uma decepção.

+15
jheyk
lekkis
skidrocknrow
BlueBattery BR
OldSolitary
Maryonce
Terrakyo
Mozart
Basara19
Jiraya7k
Lightning254
sardik
Frienzy
Kelven18
jonasantunes
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  jonasantunes Sex Jun 15, 2012 12:51 am

Pessoal joguei hoje o novo conteudo da dlc do joker,nao muda porra nenhuma ta a mesma merda apenas com umas besteiras a mais.
Quem nao for legendary nao gatem dinheiro com essa dlc que nao vale a pena nao.

E voce o que acharam?
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Kelven18 Sex Jun 15, 2012 4:00 am

o.O eu sou premium e não tenho acesso à DLC até o dia 19.
o que tu achou do duo T3 ? (apesar de eu achar que a ideia de fazerem um duo t3 é RIDÍCULA, deviam no mínimo fazer mais alerts t3 antes desse duo, só tão fazendo isso pra facilitar as coisas pra a cambada de noob gringo legendary que tem nesse jogo, pq se não eles não vão poder comprar os próximos gears t5,t6 que vierem...)

pelo que vi e não tive acesso colocaram FOS pra legends p.v.p, mas isso já tinha em arena e adicionaram alguns personagens que eles normalmente venderiam no marketplace.
e tem o Shield e as habilidades inatas dele além dos mapas novos de arena e de mais de 5 skill points de feats novos.
tem o set T4 de marks of strategy e marks of lore pra pegar também.
só me interesso mesmo nessa dlc por causa do Shield.

mas pelo que vi até agora me parece a pior DLC mesmo, quero ver a opinião dos outros legendary desse forum.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Frienzy Sex Jun 15, 2012 11:12 am

jonasantunes escreveu:Pessoal joguei hoje o novo conteudo da dlc do joker,nao muda porra nenhuma ta a mesma merda apenas com umas besteiras a mais.
Quem nao for legendary nao gatem dinheiro com essa dlc que nao vale a pena nao.

E voce o que acharam?


oque vc esperava?
a unica coisa que muda é que colocaram mais sets PVP pra vc ficar mais tempo na frente do pc q nem um idiota pra pegar um set horroroso daqueles, e uns personagens ridiculos pra legends, nunca esperei mto dessa DLC, eu sei que é uma bosta sem nem ver.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  sardik Sex Jun 15, 2012 3:55 pm

Personagens ridículos? Cara quem você esperava em um jogo baseado no DC. Os novos personagens no legends são muito bem vindos pra finalmente sair do universo do Batman, uma nova duo t3 achei desnecessário porque só se pode pegar 2 sets t3 mas ela é bem legal e quanto a conteúdo PVP tem bastante coisa e eu achei interessante, é uma DLC interessante com uns novos cenários bem legais também.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Lightning254 Sex Jun 15, 2012 4:50 pm

Concordo com o de cima.

Como vc vem reclamar dos personagens em um jogo baseado na DC? Queria que colocassem Iron-Man, Thor e Spider-Man como novos personagens? -.-

Achei legal principalmente pq o PVE já tava la longe no T4 e PVP ainda no T2 (Archangel não é T1, só pra constar).

E sempre tive vontade de jogar Legends em 8x8.
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Jiraya7k Sex Jun 15, 2012 5:02 pm

Lightning254 escreveu:Concordo com o de cima.

Como vc vem reclamar dos personagens em um jogo baseado na DC? Queria que colocassem Iron-Man, Thor e Spider-Man como novos personagens? -.-

Achei legal principalmente pq o PVE já tava la longe no T4 e PVP ainda no T2 (Archangel não é T1, só pra constar).

E sempre tive vontade de jogar Legends em 8x8.

É, mas vc já chegou a jogar com escudo?

Me senti o próprio Capitão América...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esse povo reclama da atualização, quer o que? Que o jogo mude da água p/ o vinho e se torne outro?
Eu hein...


Achei legal as novidades, especialmente as innates do escudo, muito roubado!
A arma em si é boa, não cheguei a pegar mais do q um ponto de skill, mas pelo pouco q peguei, não perde em damage e nem é tão absurdamente forte e nem apelada em relação às outras armas, à princípio, continuo de dual wield... Mas as Innates, valem muito. Só faltou foi ponto em defense, pq 30 de precision acrescentando faz uma baita diferença...
Essa duo T3 achei legal, e relativamente fácil até. Ah, e curta!
P/ mim, q sofro com certas restrições p/ raids, ajuda muito!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Kelven18 Sex Jun 15, 2012 6:13 pm

po Jiraya, achei o teu comentário muito "legendary".
vocês não tem do que reclamar, é mais conteúdo.
mas pra os premium como eu, pagar 9,99 doláres por isso é um ASSALTO. (e pra os BRs que jogam no servidor europeu como eu jogava que têm que pagar em euros).
continuo não concordando com esse duo T3, porque não fazem alerts baseados na história do superman já que a gente recebe marks of KRYPTON ??
muito sem noção isso...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  jonasantunes Sex Jun 15, 2012 6:38 pm

Se voces se sente satisfeitos com tao pouco fazer o que né.Isso ai é como alguem falo aqui pra tira dinheiro de trouxas(que somos nois) com conteudo fraco,se nao era pra eles colocarem outras alerts,raids e uma nova historia, essa dlc de todas foi a pior, nem sei pq uma dlc pra conteudo pvp podia se mais uma atualizaçao,o jogo precisa de coisas novas nao essa porcaria que serve pra nada.

Falem o que quizerem, essa é minha opniao,se eu n fosse legendario nao gastaria um centava nessa dlc, que nao ti add nada ao jogo.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Basara19 Sex Jun 15, 2012 7:32 pm

Oras.... Eles puseram mais coisas nessa DLC do que naquela do Fight for The Light...

Basara19
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 46
Nick : Zex3 - H

League : Bersekers Brasil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Frienzy Sex Jun 15, 2012 8:19 pm

sardik escreveu: Personagens ridículos? Cara quem você esperava em um jogo baseado no DC. Os novos personagens no legends são muito bem vindos pra finalmente sair do universo do Batman, uma nova duo t3 achei desnecessário porque só se pode pegar 2 sets t3 mas ela é bem legal e quanto a conteúdo PVP tem bastante coisa e eu achei interessante, é uma DLC interessante com uns novos cenários bem legais também.


não quis dizer outros personagens, quis dizer mais personagens pra legends idai?
vai continuar a mesma merda, sempre vai ter um mais apelão que o outro e tdo mundo pega ele.

pvp legends é a coisa mais tosca que tem no DC, isso é só pra noobs que ainda estão pegando set PVP pra começar.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Mozart Sex Jun 15, 2012 8:23 pm

Creio que a grande tendência do jogo daqui pra frente seja a de liberar novos conteúdos de forma exclusivamente paga.

Tipo, é como se a Sony deixasse de graça até as Tiers 3 PVE apenas para dar lombriga nos players, e quem quiser continuar a partir daí, terá que pagar. Isto é, se a Sony realmente levar o game pra frente nos próximos anos.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Kelven18 Sáb Jun 16, 2012 4:55 am

é como eu disse e volto a repetir, depois que o jogo virou free tudo que presta(mesmo que seja por pouco) vem por DLC..
eu comecei a jogar DC no fim de 2011, não sou da época que era pago.
mas pelo que sei FOS foi uma atualização deles assim como outras ao longo do periodo p2p.
mesmo assim fico impressionado com a quantidade de porcaria que eles colocam agora que é free pra tirar grana da gente(como aqueles anúncios RIDÍCULOS dentro do jogo que só fazem dar mais lag no meu ps3).

o que vem de graça em update ?
novo on duty, poder ver que o shield existe(hahaha) e conserto de bugs.
basicamente se resume a isso, se é pra fazer uma dlc focada no pvp que pelo menos coloquem os personagens que a gente mais sente falta no legends(mulher maravilha, flash, aquaman, superman e por ai vai, não coadjuvantes).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Terrakyo Sáb Jun 16, 2012 8:14 am

Nao axei o novo DLC ridiculoo...
ee quem axo nao curti PVP..
sempre via gnt reclamando que estava enjoano de
jogr sempre as msm fases agra tem arenas novas.
Eu particularmente nao curto arena, gosto msm de legnds
i esse DLC com novas legnds vey na hora certa e com os personagens certos
e pra mim n tem legnds ''apelao'' eu jogo cm a harley direto ii nao morro facio
km realmente joga legnds sabe doq estou falando....
pagar e ss ruim...
mas ate diablo 3 cmç a cobrar
melhor paga 10 dolars no DC doq paga 200 a 250 n diablo 3
Terrakyo
Terrakyo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

CR : 83/70SP
Nick : Terrakyo - V

League : RENEGADOS BR

Servidor : USPS3
PSN : Bobnero

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Jiraya7k Sáb Jun 16, 2012 9:56 am

Nego aí viaja q o jogo tem q ser igualitário ou "mais equilibrado" entre f2p/premium e legendarys... Porra nenhuma!
Quem paga tem sim que ter mais acesso a todo o conteúdo. Isso não é uma obra de caridade e nem instituição filantrópica!
Premium acha o conteúdo uma porcaria, não compra, não é obrigado, simples assim!
Legendary tem acesso, mas o valor que pagamos não muda, então, fica só na reclamação mesmo sem motivo algum. Mudou o preço? Não. Então, tá bom!

O jogo tinha muito q melhorar em termos de estrutura comercial entre players, por exemplo, adição de mais cenários p/ se explorar e outros detalhes.

Agora, sai qualquer coisa nova, os haters começam sua choradeira. Parecem torcedores do chorafogo daqui do RJ.

O jogo não agrada, joga outro! Simples né?
Minha conexão agradece, é menos players lotando o servidor e lagando menos na watchtower. Sem contar os q ficam nas cidades montando grupo p/ fazer o challenge do pinguim.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Jiraya7k Sáb Jun 16, 2012 10:04 am

Kelven18 escreveu:po Jiraya, achei o teu comentário muito "legendary".
vocês não tem do que reclamar, é mais conteúdo.
mas pra os premium como eu, pagar 9,99 doláres por isso é um ASSALTO. (e pra os BRs que jogam no servidor europeu como eu jogava que têm que pagar em euros).
continuo não concordando com esse duo T3, porque não fazem alerts baseados na história do superman já que a gente recebe marks of KRYPTON ??
muito sem noção isso...

Kelven, se essa parte das marks e armaduras fossem levadas a sério, T1 do Batman tão teria o "S" do superman!

Meu comentário é Legendary pq jogo nesse plano. Pago p/ ter acesso ao conteúdo full, quem não paga q sofra, simples assim. O q gasto com o Legendary em um mês todo é quase o mesmo que gasto pedindo uma pizza num sábado a noite. Então acho barato mesmo.

A Duo T3 é legal, tem vários boss e dropa bastante item de style novo, dá p/ juntar feats e dá uma boa ajuda p/ montar T3.

O q não entendo é o pessoal reclamando do jogo "facilitar" p/ as pessoas montarem um Tier 3. Elitismo besta, qual o problema de qquer um ter uma T3? Deixa os caras, ué. Já reclamei muito de noob com T3, agora nem esquento mais. Me preocupo em fazer meu papel numa instância e seguir meu joguinho sossegado, fazer uns feats, ficar forte e vez por outra ajudar algum amigo novato de maneira cada vez melhor. Não quero ser o mais fodão, só gosto de ficar mais forte e de vez em qdo refazer algumas missões q eram dificeis no passado, e q agora ficam fáceis. É só um jogo, p/ se divertir descompromissadamente.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Maryonce Sáb Jun 16, 2012 12:16 pm

Os caras da Sony podem não ter grande imaginação como os do Champions Online, mas uma coisa é certa.
Ninguém pode dizer que eles estão deixando os jogadores na mão.

Entendam que quando digo isso, é porque eles não estão deixando os player na mão. Tudo bem que não são grandes conteúdos que são lançados nos DLC, mas ninguém pode negar que conteúdo novo sempre tem.

A SOE também sabe o "time" exato. Eles sempre lançam conteúdos novos (poderes, armas, etc) quando passa um tempo, esse tempo suficiente para os jogadores curtirem o conteúdo do novo pacote.


Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Sáb Jun 16, 2012 2:24 pm

Galera!! Analisando as DLCs essa é a a melhor ou segunda melhor que ja lançaram, principalmente porque pvp é algo que aumenta e muito a vida util de um jogo. Falar que ela nao tem conteudo e é irrelevante comprá-la é mentira, a nao ser que a pessoa for totalmente PVE, a nova DLC ta muito boa sim! pra mim uma das melhores pois alem de ter mais personagens do legends, que sao muito equilibrados, só saber jogar, tem o escudo e os novos sets pvp ( horrieis como sempre )!!
Se você é premium, como eu, nao tem vez nesse jogo.... Premium é mesma coisa que o DEMO dos outros jogos, no maximo tem 50% de conteudo, lixo por sinal.. Agora para os legendarys de plantao ai que tao reclamando, queriam o que? Uma nova DLC com novas fases para fazer todo dia e pegar loot e mark? que coisa chata velho!! ja deu pra esses tipos de conteudo, tem que ser mais inovador, nao que a nova DLC seja, ter novos mapas... sei la... O que nao da é ficar vindo o mesmo tipo de conteudo, apenas com nomes e estilos diferentes!!!

E quem falou que a SOE nao deixa os jogadores na mao!!! Velho, o conteudo é super repetitivo, ta injoando rapidamente, e os cara tao fazendo de tudo pra arrecadar o maximo de dinheiro possivel!! a começar pela nova "lei" de que nao pode mais comprar legendary com SC, ou seja, as promoçoes de beneficios de sc ( 3x, 2x, etc...) ja nao serve pra porra nenhuma, a nao ser que vc queira comprar tudo em replay e ficar full t4 em 2 dias!!
Sinceramente, a nova DLC me animou mais que as outras, pois quem faz PVP faz pq gosta, nao por obrigaçao pra ter que ficar forte... PVE forçado, ou GRIND, é o nome disso!!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  jonasantunes Sáb Jun 16, 2012 5:51 pm

Gunslyger escreveu: Galera!! Analisando as DLCs essa é a a melhor ou segunda melhor que ja lançaram, principalmente porque pvp é algo que aumenta e muito a vida util de um jogo. Falar que ela nao tem conteudo e é irrelevante comprá-la é mentira, a nao ser que a pessoa for totalmente PVE, a nova DLC ta muito boa sim! pra mim uma das melhores pois alem de ter mais personagens do legends, que sao muito equilibrados, só saber jogar, tem o escudo e os novos sets pvp ( horrieis como sempre )!!
Se você é premium, como eu, nao tem vez nesse jogo.... Premium é mesma coisa que o DEMO dos outros jogos, no maximo tem 50% de conteudo, lixo por sinal.. Agora para os legendarys de plantao ai que tao reclamando, queriam o que? Uma nova DLC com novas fases para fazer todo dia e pegar loot e mark? que coisa chata velho!! ja deu pra esses tipos de conteudo, tem que ser mais inovador, nao que a nova DLC seja, ter novos mapas... sei la... O que nao da é ficar vindo o mesmo tipo de conteudo, apenas com nomes e estilos diferentes!!!

E quem falou que a SOE nao deixa os jogadores na mao!!! Velho, o conteudo é super repetitivo, ta injoando rapidamente, e os cara tao fazendo de tudo pra arrecadar o maximo de dinheiro possivel!! a começar pela nova "lei" de que nao pode mais comprar legendary com SC, ou seja, as promoçoes de beneficios de sc ( 3x, 2x, etc...) ja nao serve pra porra nenhuma, a nao ser que vc queira comprar tudo em replay e ficar full t4 em 2 dias!!
Sinceramente, a nova DLC me animou mais que as outras, pois quem faz PVP faz pq gosta, nao por obrigaçao pra ter que ficar forte... PVE forçado, ou GRIND, é o nome disso!!

Ao contrario de ti Old eu achei essa a pior dlc,pra que uma dlc pra pvp mano? eles poderiam so fazer uma atualizaçao normal,porque eles nao fizerem uma nova historia,novas alert, raids...Resposta é simples,querem mais dinherio, pvp é uma coisa comun em todo mmo pra que cobrar por isso?
Agora a proxima DLC vai vim com conteudo novo quem sabe, o que eu falei antes da nova historia,e dai vem mais uma facada pra quem precisa compra dlc.Ser for boa eu vo vim aki e fala vale a pena comprar essa dlc.
Mas dlc fraca como essa é uma falta de respeito com quem joga.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Sáb Jun 16, 2012 9:12 pm

jonasantunes escreveu:
Gunslyger escreveu: Galera!! Analisando as DLCs essa é a a melhor ou segunda melhor que ja lançaram, principalmente porque pvp é algo que aumenta e muito a vida util de um jogo. Falar que ela nao tem conteudo e é irrelevante comprá-la é mentira, a nao ser que a pessoa for totalmente PVE, a nova DLC ta muito boa sim! pra mim uma das melhores pois alem de ter mais personagens do legends, que sao muito equilibrados, só saber jogar, tem o escudo e os novos sets pvp ( horrieis como sempre )!!
Se você é premium, como eu, nao tem vez nesse jogo.... Premium é mesma coisa que o DEMO dos outros jogos, no maximo tem 50% de conteudo, lixo por sinal.. Agora para os legendarys de plantao ai que tao reclamando, queriam o que? Uma nova DLC com novas fases para fazer todo dia e pegar loot e mark? que coisa chata velho!! ja deu pra esses tipos de conteudo, tem que ser mais inovador, nao que a nova DLC seja, ter novos mapas... sei la... O que nao da é ficar vindo o mesmo tipo de conteudo, apenas com nomes e estilos diferentes!!!

E quem falou que a SOE nao deixa os jogadores na mao!!! Velho, o conteudo é super repetitivo, ta injoando rapidamente, e os cara tao fazendo de tudo pra arrecadar o maximo de dinheiro possivel!! a começar pela nova "lei" de que nao pode mais comprar legendary com SC, ou seja, as promoçoes de beneficios de sc ( 3x, 2x, etc...) ja nao serve pra porra nenhuma, a nao ser que vc queira comprar tudo em replay e ficar full t4 em 2 dias!!
Sinceramente, a nova DLC me animou mais que as outras, pois quem faz PVP faz pq gosta, nao por obrigaçao pra ter que ficar forte... PVE forçado, ou GRIND, é o nome disso!!

Ao contrario de ti Old eu achei essa a pior dlc,pra que uma dlc pra pvp mano? eles poderiam so fazer uma atualizaçao normal,porque eles nao fizerem uma nova historia,novas alert, raids...Resposta é simples,querem mais dinherio, pvp é uma coisa comun em todo mmo pra que cobrar por isso?
Agora a proxima DLC vai vim com conteudo novo quem sabe, o que eu falei antes da nova historia,e dai vem mais uma facada pra quem precisa compra dlc.Ser for boa eu vo vim aki e fala vale a pena comprar essa dlc.
Mas dlc fraca como essa é uma falta de respeito com quem joga.

Pow, concordo com vc mano!! Axo que essa DLC poderia ser muito, mas muito melhor trabalhada, ao invez de lançar uma coisa que ta meio que incompleta, sets feios e conteudo simples, como lançar uma duo nada a ver, mas enfim, de todas as DLCs essa é uma que mais aumenta a vida util do jogo!! quem nao gosta de PVP ta fudido, mas uma hr eles teriam que lançar algo do tipo... so acho que deveria ser melhor trabalhado! Enfim o problema esta na questao de que esse é o primeiro MMO da Sony, e a verdade é que os cara nao manjam porra nenhuma do assunto!!! so entraram no ramo pra lucrar demais, ja ta uma robalheira do inferno o jogo, eles tentam de qqr jeito fazer com que vc gaste dinheiro e hora que vc ja esta desistindo do jogo eles lançam uma DLC pra vc gastar mais dinheiro.... e é por isso que so tem vez pra legendarys no jogo! que ja sao explorados pois alem de legendary tem muitas coisas que tem que comprar por fora!! algo que nao existe em MMOs pagos...
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  BlueBattery BR Dom Jun 17, 2012 6:22 pm

Sobre Legendary ter mais conteúdo, é merecimento, você paga por mês tem que ter algum beneficio nisso porque daí qual seria a vantagem de pagar mensalmente? Nenhuma né. q

Agora, a questão de inventarem uma DLC pra adicionar conteúdos pra PvP é ridicula. No mais fazia uma atualização, porque não foi modificado nada, eles simplesmente adicionaram mais um pouco do que já existia. =)

Eu não vou colocar a mão no bolso pra comprar essa DLC, pouco faço PvP, e quando eu faço as arenas e personagens que eu posso usar já me satisfazem. Só lamento pelas novas feats que eu não terei.

Enfim... ISSO É SÓ A MINHA OPINIÃO, se você discorda e tá afim de usar seu dinheiro pra comprar essa DLC, o problema é seu, não to discutindo isso, até porque vai sair do seu bolso e não do meu. LOL
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  skidrocknrow Seg Jun 18, 2012 11:34 am

Comprei os DLCS, exceto esse novo do Joker ate o momento....e convenhamos...

Desde q peguei o Fight for the Light por exmplo, que acrescenta mto pouco, os DLCS tem sido assim mesmo, e vai ser uma tendencia.

Eu realmente ainda nao vi uma vantagem gigantesca em ser legendary.

Garanto a vcs q se eu tivesse tempo, pegaria Legendary e curtiria o game sem pensar mto.

Acho que o pessoal tem uma tendencia grande de reclamar realmente, porem, concordo que estao devendo em acrescentar coisas que facam a diferenca no jogo. A repeticao massante das missoes tornam o jogo meio triste.

De qlqer forma, lembrem-se de curtir o jogo, nao acha um bom investimento o DLC, deixa passar, e curta o qto der =]

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Seg Jun 18, 2012 1:29 pm

BlueBattery BR escreveu:Sobre Legendary ter mais conteúdo, é merecimento, você paga por mês tem que ter algum beneficio nisso porque daí qual seria a vantagem de pagar mensalmente? Nenhuma né. q

Agora, a questão de inventarem uma DLC pra adicionar conteúdos pra PvP é ridicula. No mais fazia uma atualização, porque não foi modificado nada, eles simplesmente adicionaram mais um pouco do que já existia. =)

Eu não vou colocar a mão no bolso pra comprar essa DLC, pouco faço PvP, e quando eu faço as arenas e personagens que eu posso usar já me satisfazem. Só lamento pelas novas feats que eu não terei.

Enfim... ISSO É SÓ A MINHA OPINIÃO, se você discorda e tá afim de usar seu dinheiro pra comprar essa DLC, o problema é seu, não to discutindo isso, até porque vai sair do seu bolso e não do meu. LOL
Cara, o que voce nao ta entendendo é que o jogo NAO É PRA PREMYS COMO EU!! a DLC nao muda nada pros LEGENDARYS em relaçao a dinheiro, ela so aumenta a vida util do jogo cara... premys nao têm vez cara!! o jogo é demo pra eles, e isso é um fato, nao questao de opiniao!!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  BlueBattery BR Seg Jun 18, 2012 3:06 pm

Gunslyger escreveu:
BlueBattery BR escreveu:Sobre Legendary ter mais conteúdo, é merecimento, você paga por mês tem que ter algum beneficio nisso porque daí qual seria a vantagem de pagar mensalmente? Nenhuma né. q

Agora, a questão de inventarem uma DLC pra adicionar conteúdos pra PvP é ridicula. No mais fazia uma atualização, porque não foi modificado nada, eles simplesmente adicionaram mais um pouco do que já existia. =)

Eu não vou colocar a mão no bolso pra comprar essa DLC, pouco faço PvP, e quando eu faço as arenas e personagens que eu posso usar já me satisfazem. Só lamento pelas novas feats que eu não terei.

Enfim... ISSO É SÓ A MINHA OPINIÃO, se você discorda e tá afim de usar seu dinheiro pra comprar essa DLC, o problema é seu, não to discutindo isso, até porque vai sair do seu bolso e não do meu. LOL
Cara, o que voce nao ta entendendo é que o jogo NAO É PRA PREMYS COMO EU!! a DLC nao muda nada pros LEGENDARYS em relaçao a dinheiro, ela so aumenta a vida util do jogo cara... premys nao têm vez cara!! o jogo é demo pra eles, e isso é um fato, nao questao de opiniao!!

Claro que tem velho, que bobeira, eu sou Premium e continuo jogando, e não vou parar. Qual super vantagem tem quem é Legendary velho? Até agora eu só acho BOM mesmo as Promethium, porque até onde eu sei, mesmo quem é Premium pode usar Replay Badge.

E aí GASTAR OU NÃO GASTAR se torna sim opcional, ou vai dizer que não?

A questão discutida aqui não é ser Legendary, F2P ou Premium, é questão de GASTAR OU NÃO GASTAR. Não acha que a DLC vale a pena? Faça como eu, não compre. o_o'

Eu nunca fui a favor de ficar forte por intermédio de Replay, até hoje nunca usei uma vez sequer, e nem vou usar. Tanta gente correndo feito maluco atrás de T4 como se fosse tão super importante pra vida delas, e aí daqui a pouco o jogo lança um Alert T4 e todo mundo vai ter gasto dinheiro atoa.

Vai ser exatamente como aconteceu com a T3, uns se fuderam muito pra pegar, outros conseguiram de uma hora pra outra.. Sem stress.

Agora falar que Premium não tem vez é um absurdo.. E daí que nós temos que comprar DLC? Porra, quem é Legendary paga todo mês independente de conteúdo novo ou não.

Vamos falar menos, jogar mais, ou se não tá satisfeito.. Parar, paciência, as coisas são assim. No mundo capitalista o que vale é isso aqui: $$$ ou você gasta ou não gasta, se não gasta, não pode exigir os mesmos benefícios de quem gasta.

Ponto final. Wink
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Seg Jun 18, 2012 4:21 pm

Aff cara.. cansei velho!!!
Se vc acha que ser premium é vantagem continue, mas pense na questao de que quando saiu a "expansao" de legendary muitos pararam de jogar!! ligas gigantescas BR acabaram.... só pense nisso!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Frienzy Seg Jun 18, 2012 5:08 pm

aff esses caras choram d+ com essa questão de legendary, legendary não muda quase porra nenhuma em relação a premium, eu so legendary e me fodo como qualquer 1 de vcs, a unica diferença é as promethium, que dão mais lixo do que outra coisa, em vez em nunca cai um acessorio mais nda mto escandaloso comparado com os outros comuns, ganho 150 badges por mês, isso é, faço 1 GoT a mais do que quem não tem legendary "grande merda"
legendary não tem mta diferença, se vc tiver uma graninha em vez enquando pra comprar umas DLC já é o suficiente, mais free tbem não da né...
a questão é, o pessoal paro de jogar mtos pq enjoaram dessa mesma merda tdo dia que nem eu, e a maioria não foi pelas vantagens que os legendarys tem, mais sim por causa dos riquinho que gasta uma fortuna pra encher o cú de replay.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos