www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alert t3 por que eu nao posso fazer ?

+6
DragonDrake
darken
cdugon
Lightning254
LukaasLemoos
jheyk
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alert t3 por que eu nao posso fazer ? - Página 2 Empty Re: Alert t3 por que eu nao posso fazer ?

Mensagem  jheyk Ter Mar 06, 2012 5:12 pm

e "fdp" é voce cara, vsf idiota
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Alert t3 por que eu nao posso fazer ? - Página 2 Empty Re: Alert t3 por que eu nao posso fazer ?

Mensagem  VaptVupt BR Ter Mar 06, 2012 5:26 pm

Concordo com o Lekkis, é melhor falar pouco do que falar muito e falar besteira. Vou colocar de outra forma então, quando vc tiver mais tempo de fórum (independente do número de posts) vai ver que essas coisas que falei desanimam msm.

Ainda acho o fórum bom, pego muita informação aqui, mas é pior que já foi. E acho que se deve aos motivos que falei.

Ninguém dá a cara pra bater e falar isso diretamente para alguém (como o autor do tópico), mas in off uma galera reclama destes.

Gostava demais do.Darken quando enchia o saco de quem perguntava coisa que já tinha no fórum.

Por enquanto vou continuar por aqui msm, sem participar tanto e, provavelmente, sem ganhar tanto dinheiro quanto o sr. Ricão aí. Ou não né rs.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Mensagem  cdugon Ter Mar 06, 2012 6:24 pm

lekkis escreveu:Alert T3 não existe (pelo menos ainda).

Existe Raid T3. E esse conteúdo está disponível para as contas free. Não seria necessária nenhuma DLC.

Alert T3: não existe informações que confirme a existencia disto na proxima DLC. Foi falado de novas Duos, Maps e Raids. Mas nao falaram a q tier pertencem.

vai ter sim, tem uma foto que mostra... hospital de gothan se nao me engano
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  LukaasLemoos Ter Mar 06, 2012 6:29 pm

VaptVupt BR escreveu:Concordo com o Lekkis, é melhor falar pouco do que falar muito e falar besteira. Vou colocar de outra forma então, quando vc tiver mais tempo de fórum (independente do número de posts) vai ver que essas coisas que falei desanimam msm.

Ainda acho o fórum bom, pego muita informação aqui, mas é pior que já foi. E acho que se deve aos motivos que falei.

Ninguém dá a cara pra bater e falar isso diretamente para alguém (como o autor do tópico), mas in off uma galera reclama destes.

Gostava demais do.Darken quando enchia o saco de quem perguntava coisa que já tinha no fórum.

Por enquanto vou continuar por aqui msm, sem participar tanto e, provavelmente, sem ganhar tanto dinheiro quanto o sr. Ricão aí. Ou não né rs.

Concordo em parte.
Mas o vapt ta certo, eu sou meio novo no forum, mas também ja estou cansado de certas perguntas.

Que nem no dia que lançaram o Update 10, trocentas pessoas criaram topico perguntando se era erro, se era manutenção, se era update ou seja oq for.
Galera tem que se informar antes de perguntar, o site da SOE sempre avisa, e caso nao tiver la provavelmente vai ser um erro ou uma simples manutenção, já no caso de erro duvido que você seja o primeiro com isso.... com certeza alguem ja teria feito a msm pergunta um tempo atrás e é pra isso que serve a barra de Pesquisar.

Então bora procurar antes de perguntar, agora se tu pesquisou, te responderam e você não entendeu... meu caro amigo vai pegar um livro, ou leia algo, pois sua inteligencia é ótima hein.... confused

lol!
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Mensagem  LukaasLemoos Ter Mar 06, 2012 6:31 pm

cdugon escreveu:
lekkis escreveu:Alert T3 não existe (pelo menos ainda).

Existe Raid T3. E esse conteúdo está disponível para as contas free. Não seria necessária nenhuma DLC.

Alert T3: não existe informações que confirme a existencia disto na proxima DLC. Foi falado de novas Duos, Maps e Raids. Mas nao falaram a q tier pertencem.

vai ter sim, tem uma foto que mostra... hospital de gothan se nao me engano

Não quero arranjar discussões, mas cdugon respondeu novamente e o dono do topico tem sorte de ter pessoas como ele á seu dispor.
Vap ja havia dito pra entrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai fala tudo oq vc perguntou, sem contar que o 1 comentario de um gringo da uma resumida na noticia.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Senseless Ter Mar 06, 2012 6:32 pm

Caramba hein!

Essa imagem foi um GM que deixou "vazar" os nomes da nova alerta T3. Isso ainda não está incluída no jogo por enquanto cara, aprenda a esperar, ou pelo menos ler/se informar. Já foi escrito aqui um tópico, em um post meu até. É só questão de procurar.

Uma pergunta idiota evita uma resposta idiota e assim, evitamos brigas idiotas.

Última edição por Senseless em Ter Mar 06, 2012 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Mensagem  LukaasLemoos Ter Mar 06, 2012 6:33 pm

Senseless escreveu:Caramba hein!

Essa imagem foi um GM que deixou "vazar" os nomes da nova alerta T3. Isso ainda não está incluída no jogo por enquanto cara, aprenda a esperar, ou pelo menos ler/se informar. Já foi escrito aqui um tópico, em um post meu até. É só questão de procurar.

Uma pergunta idiota evita uma resposta idiota.

Pois é....
Shocked afro
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  jheyk Ter Mar 06, 2012 7:00 pm

Senseless escreveu:Caramba hein!

Uma pergunta idiota evita uma resposta idiota e assim, evitamos brigas idiotas.

Bom, cara eu nao entendi muito bem essa briga

Mas foi o VaptVupt BR que veio me chamar de "fdp"
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo