www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando um tempo do jogo.

+13
Riclem
ultimate65
cdugon
GAIA
lllSUNSPOTlll
Procurado
Leo_brandao
Lightning254
SuperKakisman
felipemag
LRTRISTAO
PPDalla
MastGow
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Sex Mar 16, 2012 12:26 pm

brunopell escreveu:na boa, essa liga é brincadeira...

sgto ta mais do que com razão e ficar puto, ninguem gosta de ser deixado rpa tras e foi isso emsmo que aconteceu...

uma hora é amiguinho na outra vira as costas porque o outro grupo é melhor ou qq outra razão tola...

eu ouvi diversas vezes nego do nosso proprio time criticando o sgto qeu o healer dele é isso ou aquilo, então não venha dizer aqui que isso não foi um fator, porque isso é mentira...

a verdade é que maluco não honra o que tem no meio das pernas, e vai onde é mais conveniente!!! fica inventando desculpinha porque parei de jogar com o grupo por causa disso ou daquilo e não falar A VERDADE é coisa de muleque, não de homem.

posso ter vários defeitos, mas uma coisa que eu sei fazer é falar na cara, e não ser mulequinho e fazer as paradas nas costas.

na boa, o esquema de fazer grupinhos fixos era mto bom qdo faltava gente na liga e os bons queriam e star juntos, agora só serve pra distanciar os players uns dos outros e abre espaço pra essas presepadas que rolaram,.

na minha liga nova é tudo feito pelo site deles, e quem chegar 1o. leva a posição, eu entrei ontem na liga e já fechei as raids novas ontem mesmo...


Engraçado que falam tanto do meu healer que sou ruim e etc.. agora me digam quantos healers na liga levaram o time pela intuicao so com alguem narrando pra ele o que tava acontecendo?? quantos healers na liga levaram a fos 1 sozinho pq o outro tava travado?? isso no tempo que a fos um tava nightmare. paraaaa se sou ruim de healer imagino os outros.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  GAIA Sex Mar 16, 2012 12:29 pm

SE VOCE NAO FOSSE MULEQUE, VOCE JA TERIA PAGO O QUE DEVE. O GRANDE HOMEM DE HONRA QUER PASSAR A PERNA EM 20 DOLARES.... KKKKKKKKKK

EU SAI DO GRUPO DE RAID E AVISEI Q IA JOGAR COM OUTRAS PESSOAS, NAO DEVO MAIS SATISFAÇAO PRA NINGUEM.

O NOME DESSE TOPICO DEVIA SER LAGRIMAS. CHORORO!!
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Sex Mar 16, 2012 12:36 pm

andarielBR escreveu:SE VOCE NAO FOSSE MULEQUE, VOCE JA TERIA PAGO O QUE DEVE. O GRANDE HOMEM DE HONRA QUER PASSAR A PERNA EM 20 DOLARES.... KKKKKKKKKK

EU SAI DO GRUPO DE RAID E AVISEI Q IA JOGAR COM OUTRAS PESSOAS, NAO DEVO MAIS SATISFAÇAO PRA NINGUEM.

O NOME DESSE TOPICO DEVIA SER LAGRIMAS. CHORORO!!

to chorando muito pq tu e o bruno sairam do grupo acho que vou ate cortar meus pulsos te toca gaia fiquei puto pq vcs vieram pegar o cara do nosso time pra fazer com vcs se nao querem jogar comigo blz so nao me chamem pra nada agora ficar tirando pessoas de um time e ainda mandando eu me virar acho que vcs esquecem quantas vezes ja ajudei vcs a fazer algo me considerava entre amigos mas vejo que a coisa nao e bem assim, agora fica tranquilo que com o pessoal do grupinho de vcs nao jogo mais nem jogo de botao, e nao adianta ficarem mandando invite como fizeram depois pq vou recusar, e ficar falando no voice que to puto to maguadinho que assim como vcs jogam com quem querem eu falo com quem eu quero nao sou obrigado a entrar e falar com todo mundo, fiquei puto sim mas nao foi por vcs terem saido do grupo nao, foi pela falta de consideracao em mandar eu me virar, a minha consideraçao por vcs e a mesma que vcs tem por mim ou seja a partir de hoje nenhuma.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  GAIA Sex Mar 16, 2012 12:41 pm

MAIS UM TOPICO O MURO DAS LAMENTAÇÕES.
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Sex Mar 16, 2012 12:44 pm

andarielBR escreveu:MAIS UM TOPICO O MURO DAS LAMENTAÇÕES.
te fode entao pra que perde teu tempo lendo.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Sex Mar 16, 2012 12:46 pm

andarielBR escreveu:SE VOCE NAO FOSSE MULEQUE, VOCE JA TERIA PAGO O QUE DEVE. O GRANDE HOMEM DE HONRA QUER PASSAR A PERNA EM 20 DOLARES.... KKKKKKKKKK

EU SAI DO GRUPO DE RAID E AVISEI Q IA JOGAR COM OUTRAS PESSOAS, NAO DEVO MAIS SATISFAÇAO PRA NINGUEM.

O NOME DESSE TOPICO DEVIA SER LAGRIMAS. CHORORO!!


Bom, meu topico não foi direcionado pra ninguem então n vejo o porque da chacota com o tópico, se vc tá feliz com o jogo, porra que ótimo Gaia, eu não estou, então por favor o minimo que vc pode fazer é respeitar o tópico, se vc está com algum problema com o sunspot, chega lá e conversa com ele, mas por favor não vamos lavar roupa suja aqui, isso vale pra todo mundo, se vcs tão com problemas de convivencia, resolvam em outro tópico, sei la, criam um "lavação de roupa da liga"


Pra galera que tá com o grupinho formado e jogando, CLARO que vai estar tudo bem, ta jogando, ta em grupo, consegue fazer o que quiser, agora pra quem ta com algum problema é como o Wolf fala, cada "cachorro que lamba sua caceta"


Eu vivia online direto no jogo, antigamente, encontrava TODO mundo online no chat e no jogo, jogava com TODOS, porra, hj em dia vc entra no jogo, vê trocentos caras online, e só uns 3/4 logados no chat, NINGUEM ta mais disponivel pra jogar, todo mundo ja tem grupo pré definido e não da chanse pra outras pessoas, concordo com o Sunspot no ponto que quando a liga era pequena, funcionava bem o esquema dos grupos, agora ta grande demais, ta falho já isso...


Bem, mas não sou eu quem vou corrigir isso, é como o Brandão disse, tanto ele quanto eu cansamos de fazer várias coisas repetidas vezes por sermos healers e a liga tinha poucos, agora que a gente ta nessa situação a galera esquece que a gente ajudou...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Sex Mar 16, 2012 12:49 pm

volto a dizer quem se sentiu ofendido SE FODE, vou morrer de fome por causa disso, so coloquei minha posicao pra nao ficar me mandando invite como ficaram me mandando no mesmo dia.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Mar 16, 2012 12:57 pm

andarielBR escreveu:MAIS UM TOPICO O MURO DAS LAMENTAÇÕES.

fica na moralzinha que vc não sabe de nada...melhor fica ai no "porão" fazendo a UNICA coisa que vc sabe fazer na vida...

eu ja peguei a conta dele que ele demorou meses pra me passar, só falta cpf e nome completo pra eu fazer o doc, blz muleque?

caloteiro não, eu cobrei ele mil vezes pra fazer o deposito...minha parte eu fiz
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Lightning254 Sex Mar 16, 2012 12:58 pm

Tanto drama por causa de um jogo... ¬¬
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Sex Mar 16, 2012 1:00 pm

Yusei254 escreveu:Tanto drama por causa de um jogo... ¬¬

E que aqui ja está em um outro level hehehe, todo mundo aqui dedicou uma boa parte do seu tempo pra deixar o personagem massa, ai quando acontece alguma coisa a casa cai!
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Mar 16, 2012 1:04 pm

pois é td isso por um jogo...na verdade o jogo é massa o que fode são algumas pessoas que não tem mais o que fazer e só causa discórdia

vai arrumar uma namorada, ler um livro, estudar, fazer uma faculdade, arrumar emprego qualquer coisa que ocupe um pouco mais do tempo, ai quem sabe arruma um propósito na vida alem do DC... e contribui pra sociedade tb!

já disse, certas pessoas não da pra argumentar, que não teve pai nem mãe em casa pra ensinar não da pra gente exigir muito...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  cdugon Sex Mar 16, 2012 1:36 pm

caras... na moral...

voces estão fazendo tempestade no copo dágua, como alguem ja disse ae atrás tem trocentos nego na liga e ninguem responde ou ta em grupo fechado... poha nenhuma isso aí!

NUNCA... EU DISSE NUNCA me respondem quando dou um shout na liga pra alguma coisa... só os camaradas que ja jogaram comigo alguma vez ... e dá pra contar nos dedos...

flashdark - arcanjo - darkjinn - mystic luke - dead alien - glrhavin - tutubonica - powermax - uniamerica - diavolo - killerbruno -don juanito - blackvulture - e agora o marcos que voltou!

o restante da galera (elite) nunca responde.

Temos agora na liga muitos players high level... dá pra montar diversos grupos pra fos e temiscyra numa boa, entre nós, reles camponeses da brazillian fighters sempre fazemos fos e as demais raids mais de uma vez, mesmo se nao ganhemos loot nenhum, só pra ajudar os camaradas... e será a mesma coisa se voces chamarem, podem contar comigo pra ajudar no que precisarem, mas ao invés de fazer uma coletividade com os demais players, voces ficam brigando entre si no grupo e fazendo essa papagaida aqui... pelo amor.

como muitos já falaram isso é só um jogo... e principalmente ele foi criado pra diversão!

se voces não estão se divertindo com o game, parem , reflitam sobre o vicio "nao saudavel" e parem de jogar, pelo menos por um tempo até esfriarem a cabeça.

mudem de char, de liga, de jogo, mas não façam isso aqui... é feio... é falta de testosterona!

Sleep

se estão tretados com fulano ou ciclano no game, existe uma tecnica chamada IGNORE no qual voce ignora totalmente a pessoa na liga, apenas ve se ela entrou ou saiu, nao ouve sua voz ou o q ela escreve... algumas pessoas da liga que não me contribuem em nada positivamente estão no IGNORE, e jogo muito bem assim, sem saber q elas existem...

foi muito tempo investido no char ate aqui pra ficar de picuinha e mocices como essa, o jogo por si só já esta cansando... e essas situações cansam mais ainda...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Sex Mar 16, 2012 1:50 pm

cdugon escreveu:caras... na moral...

voces estão fazendo tempestade no copo dágua, como alguem ja disse ae atrás tem trocentos nego na liga e ninguem responde ou ta em grupo fechado... poha nenhuma isso aí!

NUNCA... EU DISSE NUNCA me respondem quando dou um shout na liga pra alguma coisa... só os camaradas que ja jogaram comigo alguma vez ... e dá pra contar nos dedos...

flashdark - arcanjo - darkjinn - mystic luke - dead alien - glrhavin - tutubonica - powermax - uniamerica - diavolo - killerbruno -don juanito - blackvulture - e agora o marcos que voltou!

o restante da galera (elite) nunca responde.

Temos agora na liga muitos players high level... dá pra montar diversos grupos pra fos e temiscyra numa boa, entre nós, reles camponeses da brazillian fighters sempre fazemos fos e as demais raids mais de uma vez, mesmo se nao ganhemos loot nenhum, só pra ajudar os camaradas... e será a mesma coisa se voces chamarem, podem contar comigo pra ajudar no que precisarem, mas ao invés de fazer uma coletividade com os demais players, voces ficam brigando entre si no grupo e fazendo essa papagaida aqui... pelo amor.

como muitos já falaram isso é só um jogo... e principalmente ele foi criado pra diversão!

se voces não estão se divertindo com o game, parem , reflitam sobre o vicio "nao saudavel" e parem de jogar, pelo menos por um tempo até esfriarem a cabeça.

mudem de char, de liga, de jogo, mas não façam isso aqui... é feio... é falta de testosterona!

Sleep

se estão tretados com fulano ou ciclano no game, existe uma tecnica chamada IGNORE no qual voce ignora totalmente a pessoa na liga, apenas ve se ela entrou ou saiu, nao ouve sua voz ou o q ela escreve... algumas pessoas da liga que não me contribuem em nada positivamente estão no IGNORE, e jogo muito bem assim, sem saber q elas existem...

foi muito tempo investido no char ate aqui pra ficar de picuinha e mocices como essa, o jogo por si só já esta cansando... e essas situações cansam mais ainda...

+1

Disse tudo, algumas coisas que eu precisava escutar inclusive, vou comecar a usar mais o ignore mesmo!
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  felipemag Sex Mar 16, 2012 2:08 pm

cdugon escreveu:caras... na moral...

voces estão fazendo tempestade no copo dágua, como alguem ja disse ae atrás tem trocentos nego na liga e ninguem responde ou ta em grupo fechado... poha nenhuma isso aí!

NUNCA... EU DISSE NUNCA me respondem quando dou um shout na liga pra alguma coisa... só os camaradas que ja jogaram comigo alguma vez ... e dá pra contar nos dedos...

flashdark - arcanjo - darkjinn - mystic luke - dead alien - glrhavin - tutubonica - powermax - uniamerica - diavolo - killerbruno -don juanito - blackvulture - e agora o marcos que voltou!

o restante da galera (elite) nunca responde.

Temos agora na liga muitos players high level... dá pra montar diversos grupos pra fos e temiscyra numa boa, entre nós, reles camponeses da brazillian fighters sempre fazemos fos e as demais raids mais de uma vez, mesmo se nao ganhemos loot nenhum, só pra ajudar os camaradas... e será a mesma coisa se voces chamarem, podem contar comigo pra ajudar no que precisarem, mas ao invés de fazer uma coletividade com os demais players, voces ficam brigando entre si no grupo e fazendo essa papagaida aqui... pelo amor.

como muitos já falaram isso é só um jogo... e principalmente ele foi criado pra diversão!



+10....Fire pra Presidente!!!!rsrsrsrs

Falando serio agora. O Kakis e o melhor exemplo. Esta insatisfeito, se agilizou, não ficou reclamando, ja ta em grupo bastante satisfeito como ele mesmo disse em outro post.

se voces não estão se divertindo com o game, parem , reflitam sobre o vicio "nao saudavel" e parem de jogar, pelo menos por um tempo até esfriarem a cabeça.

mudem de char, de liga, de jogo, mas não façam isso aqui... é feio... é falta de testosterona!

Sleep

se estão tretados com fulano ou ciclano no game, existe uma tecnica chamada IGNORE no qual voce ignora totalmente a pessoa na liga, apenas ve se ela entrou ou saiu, nao ouve sua voz ou o q ela escreve... algumas pessoas da liga que não me contribuem em nada positivamente estão no IGNORE, e jogo muito bem assim, sem saber q elas existem...

foi muito tempo investido no char ate aqui pra ficar de picuinha e mocices como essa, o jogo por si só já esta cansando... e essas situações cansam mais ainda...
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  ultimate65 Sex Mar 16, 2012 2:23 pm

"Eu so quero justiça..."
BR, Wolve
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Riclem Sex Mar 16, 2012 2:49 pm

Acho que a galera não está lembrada dos mandamentos da liga:~

Espero que tenham sempre em mente.

1- Se estiver em grupo use o chat group, vamos despoluir o chat league.

2- Não usar palavras de baixo calão no chat league (se possível não usar no jogo de forma ofensiva) ou insultar outros players.

3- Respeitar as regras de loot vigentes.

4- Não tomar as dores de ninguém, todos são adultos e sabem se defender sozinhos. (Tomar as dores de outra pessoa não significa nada além do que um cara que gosta de brigar e usa outra pessoa como motivo pra poder brigar, de solidariedade não tem nada)

5- Ninguém é obrigado a jogar com niguém, jogue com quem você gosta, divirta-se.

6- Não usar o chat league pra provocar outros players ou grupos de raid, já está mais do que provado q rivalidades não são bem aceitas na liga e não devem ser alimentadas.

7- Respeitar todos os membros da liga.



Mais uma vez eu vou contar uma experiencia minha. Quando eu entrei na BF eu já tinha mais ou menos 7 meses de jogo e apenas 60SP e só podia jogar por 4 horas por dia. Enquanto isso, tinha uma galera que ficava o dia inteiro online com 80, 85 SP. Cansei de ver gringo dando shout na WT dizendo que fulnao é Ninja. Inclusive alguns que postaram neste tópico.

Pois bem, nesta época faltava controller na liga e eu fazia tudo várias vezes com um monte de gente. Eu fazia também a famosa Raid dos novatos onde eu, Brandão e algumas outras pessoas levávamos todos os novatos para mostrar os macetes e conhecer as Raids.

Fiz isso durante um tempo até perceber que eu estava ficando fraco e as pessoas que estavam mais fracos, estavam mais fortes, então resolvi passar o bastão. Em 1 mês passei de 65SP para 85SP e só foi aumentando atéos 107SP que estou hoje.

Eu sinceramente não me sinto mau por isso, eu acredito que todo mundo precisa se doar um pouco para ajudar a todos, eu já fiz minha parte e continuo fazendo organizando a liga juntamente com o Punisher e o Berinjela. Acho que agora é a vez da nova geração fazer a sua e quando os mais novos atingirem certa experiencia fazer com a geração seguinte. é assim que evoluimos.

Eu sinceramente acho que o que aconteceu com o grupo Beta foi resultado de uma série de atitudes mal definida no momento de sua criação.

As pessoas precisam estar em sintonia para as coisas darem certo. Não adianta tentar forçar a barra dizendo que o grupo é forte, vai conseguir fazer tudo se no meio da batalha ficam discutindo sobre loot. Se o grupo não está em sintonia, não adianta que qualquer atrito vai gerar uma explosão igual ao que aconteceu com o Beta.

Neste caso, a melhor solução é essa, partir pra outra, recuar e reorganizar. Por que não pegar uma galerinha mais fraca e ajuda-la a ficar forte para que no futuro todos ganhem? Porque querer ser ganancioso e participar do grupo mais forte? Pra dizer que foi o primeiro a isso, primeiro aquilo? Pra mim ser o primeiro de algo não significa nada... O que significa pra mim é encontrar amigos e me divertir e se possivel terminar todas as fases e desafios do jogo.

Agora Mastgow, eu iria por ai, junte-se ao Brandão, recrute uma galerinha mais fraca, ajude-os a evoluir.. Enquanto isso entra em um grupo PUG para fazer as RAIDS mais dificeis ou peça a nossa ajuda na liga até que todos fiquem aptos a jogar. Só não deixe na mão dos outros para que possa ser feito por você. Corra atrás, o sucesso só vem disso. Uma outra coisa que eu queria falar pra você é que o que esta acontecendo agora eu previ no passado, se lembra do que eu disse pra você em outro tópico? Que você deu sorte de entrar na liga quando não tinha healer, que você só estava jogando por causa disso? Isso acontece, aconteceu e sempre irá acontecer, não tem jeito. Aconteceu comigo, aconteceu com você e vai acontecer com muitos outros em qualquer liga do Brasil ou do mundo!

Bom, desculpem pelo texto longo!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Sex Mar 16, 2012 3:55 pm

Riclem escreveu:Acho que a galera não está lembrada dos mandamentos da liga:~

Espero que tenham sempre em mente.

1- Se estiver em grupo use o chat group, vamos despoluir o chat league.

2- Não usar palavras de baixo calão no chat league (se possível não usar no jogo de forma ofensiva) ou insultar outros players.

3- Respeitar as regras de loot vigentes.

4- Não tomar as dores de ninguém, todos são adultos e sabem se defender sozinhos. (Tomar as dores de outra pessoa não significa nada além do que um cara que gosta de brigar e usa outra pessoa como motivo pra poder brigar, de solidariedade não tem nada)

5- Ninguém é obrigado a jogar com niguém, jogue com quem você gosta, divirta-se.

6- Não usar o chat league pra provocar outros players ou grupos de raid, já está mais do que provado q rivalidades não são bem aceitas na liga e não devem ser alimentadas.

7- Respeitar todos os membros da liga.



Mais uma vez eu vou contar uma experiencia minha. Quando eu entrei na BF eu já tinha mais ou menos 7 meses de jogo e apenas 60SP e só podia jogar por 4 horas por dia. Enquanto isso, tinha uma galera que ficava o dia inteiro online com 80, 85 SP. Cansei de ver gringo dando shout na WT dizendo que fulnao é Ninja. Inclusive alguns que postaram neste tópico.

Pois bem, nesta época faltava controller na liga e eu fazia tudo várias vezes com um monte de gente. Eu fazia também a famosa Raid dos novatos onde eu, Brandão e algumas outras pessoas levávamos todos os novatos para mostrar os macetes e conhecer as Raids.

Fiz isso durante um tempo até perceber que eu estava ficando fraco e as pessoas que estavam mais fracos, estavam mais fortes, então resolvi passar o bastão. Em 1 mês passei de 65SP para 85SP e só foi aumentando atéos 107SP que estou hoje.

Eu sinceramente não me sinto mau por isso, eu acredito que todo mundo precisa se doar um pouco para ajudar a todos, eu já fiz minha parte e continuo fazendo organizando a liga juntamente com o Punisher e o Berinjela. Acho que agora é a vez da nova geração fazer a sua e quando os mais novos atingirem certa experiencia fazer com a geração seguinte. é assim que evoluimos.

Eu sinceramente acho que o que aconteceu com o grupo Beta foi resultado de uma série de atitudes mal definida no momento de sua criação.

As pessoas precisam estar em sintonia para as coisas darem certo. Não adianta tentar forçar a barra dizendo que o grupo é forte, vai conseguir fazer tudo se no meio da batalha ficam discutindo sobre loot. Se o grupo não está em sintonia, não adianta que qualquer atrito vai gerar uma explosão igual ao que aconteceu com o Beta.

Neste caso, a melhor solução é essa, partir pra outra, recuar e reorganizar. Por que não pegar uma galerinha mais fraca e ajuda-la a ficar forte para que no futuro todos ganhem? Porque querer ser ganancioso e participar do grupo mais forte? Pra dizer que foi o primeiro a isso, primeiro aquilo? Pra mim ser o primeiro de algo não significa nada... O que significa pra mim é encontrar amigos e me divertir e se possivel terminar todas as fases e desafios do jogo.

Agora Mastgow, eu iria por ai, junte-se ao Brandão, recrute uma galerinha mais fraca, ajude-os a evoluir.. Enquanto isso entra em um grupo PUG para fazer as RAIDS mais dificeis ou peça a nossa ajuda na liga até que todos fiquem aptos a jogar. Só não deixe na mão dos outros para que possa ser feito por você. Corra atrás, o sucesso só vem disso. Uma outra coisa que eu queria falar pra você é que o que esta acontecendo agora eu previ no passado, se lembra do que eu disse pra você em outro tópico? Que você deu sorte de entrar na liga quando não tinha healer, que você só estava jogando por causa disso? Isso acontece, aconteceu e sempre irá acontecer, não tem jeito. Aconteceu comigo, aconteceu com você e vai acontecer com muitos outros em qualquer liga do Brasil ou do mundo!

Bom, desculpem pelo texto longo!!



Não escreveu muito não Hipocampo, vc escreveu o que precisava ser dito, eu ando pensando bem em tudo o que as pessoas (civilizadas) escrevem, mas e isso ai, eu acabei ficando puto com essa historia do grupo e esqueci de algumas coisas essenciais no jogo, tem uma galeria que eu jogo que acabei negligenciando nessa história, a galera do DANNNN, o Marcos, o Dedonha, essa e uma galera que eu ando jogando mas nunca considerei nada mais a fundo por já pertencer a um grupo, e isso foi errado da minha parte, outra cosia que acho que acabei exagerando e me perdendo um pouco no jogo foi essa corrida pelas Feats, estou com 104 pts já, mas acabei ignorando o resto do mundo, jogar de nature eu aprendi legal, mas minha raiz é o Sorcerer mesmo, mudei pelo grupo, n tem mais grupo então vou voltar a fazer o que gosto!

Valeu Hipocampo, o que tu falou ajudou bem, principalmente colar as regras logo de cara, muito bom!, mas fazer o que eu tinha dito, parar um pouco pra terminar outros jogos e pra dar tempo da poeira abaixar, ai depois volto a jogar mais freqüentemente com a galera que vale a pena!
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  LRTRISTAO Sex Mar 16, 2012 4:56 pm

Vocês podem fazer Jesus Cristo Nosso Senhor ir até a minha casa, sentar no sofá comigo e tentar me convencer que o sistema de grupos de RAID é ruim e mesmo assim eu vou discutir com ele dizendo que não é.

Essa reclamação do FireHeaven para mim é totalmente improcedente e, na minha opinião tem o intuito de desestabilizar a liga. Eu também canso de dar SHOUT para fazer outras RAIDs ou alertas e dificilmente alguem responde. Mas, acho que por uma questão de auto-estima, eu não me sinto um reles campones que não tem atenção da elite da liga, pois simplesmente sei que ninguém está lá a minha disposição esperando eu entrar para saber o que eu quero fazer. A galera vai se adiantando e eu tenho que me adiantar também...

Fire, a propósito, quem você considera como Elite da liga? A galera full T3, full T3 com Mod III em todas as peças, quem termina todas as RAIDs toda semana, enfim, qual conceito usado para definir que é Elite? Pelas regras da liga é Elite os 2 players de cada role mais SP.

O que aconteceu com o grupo Beta era previsivel, visto o numero de problemas que acontecia no grupo quase que semanalmente. Enquanto isso o grupo CU, ao qual faço parte, segue na boa e quando brigamos resolvemos a parada internamente sem nenhum prejuizo para a liga. Se eu nao me engano os grupos DELTA e GAMA estão indo muito bem também.

Enfim, quem estiver sem grupo procure a liderança da liga e vamos fazer o que for preciso para encontrar um para vocês!

Abs,

Leo

PS: Sempre lembrando que isso aqui é só um joguinho....

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  GLRhavin Sex Mar 16, 2012 5:38 pm

Berinjela, acho que não foi isso que o Fireheaven quis dizer.

Ele se referiu ao pessoal que se acha elite, nada haver com cr, sp, itens, mas com o EGO SKILL (não sabiam? esse jogo tem...).

Não acredito que seja nada direcionado à organização da liga. É só puxar um papo com ele que confirmará isso.

Ele ficou revoltado quando mencionaram que ninguém ajuda, aí ele ativou o tank mode agrou os mobs no post e deu pull nos bosses (hipocampo e você).

Viu Fireheaven, te salvei do hitkill! kkkkkkkkk

Valeu!
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  cdugon Sex Mar 16, 2012 5:49 pm

LRTRISTAO escreveu:
Essa reclamação do FireHeaven para mim é totalmente improcedente e, na minha opinião tem o intuito de desestabilizar a liga. Eu também canso de dar SHOUT para fazer outras RAIDs ou alertas e dificilmente alguem responde. Mas, acho que por uma questão de auto-estima, eu não me sinto um reles campones que não tem atenção da elite da liga, pois simplesmente sei que ninguém está lá a minha disposição esperando eu entrar para saber o que eu quero fazer. A galera vai se adiantando e eu tenho que me adiantar também...

Fire, a propósito, quem você considera como Elite da liga? A galera full T3, full T3 com Mod III em todas as peças, quem termina todas as RAIDs toda semana, enfim, qual conceito usado para definir que é Elite? Pelas regras da liga é Elite os 2 players de cada role mais SP.


"Essa reclamação do FireHeaven para mim é totalmente improcedente e, na minha opinião tem o intuito de desestabilizar a liga."
cara, jamais, nunca minha intenção fora de forma alguma desestabilizar a liga. tanto que ninguem assim... tu pode estar numa hora dificil, num dia ruim e por isso entendeu dessa forma... não foi minha intenção mesmo e se mais alguem entendeu desta forma me desculpe.

"Eu também canso de dar SHOUT para fazer outras RAIDs ou alertas e dificilmente alguem responde. Mas, acho que por uma questão de auto-estima, eu não me sinto um reles campones que não tem atenção da elite da liga"
meu, na boua... fico online quase o dia todo (essas semanas não mais porque to na roça aqui no trampo) e realmente nunca vi isso, mas a questão não é essa... a questão também não é auto-estima.. a questão é me sinto um camponês pois não é de hoje que uma galera não se mistura... este é meu sentimento e de muitos... e é por esse motivo apenas.

"Fire, a propósito, quem você considera como Elite da liga? A galera full T3, full T3 com Mod III em todas as peças, quem termina todas as RAIDs toda semana, enfim, qual conceito usado para definir que é Elite? Pelas regras da liga é Elite os 2 players de cada role mais SP"
considero elite os players que se acham elite e não se misturam com os demais, que nunca tem tempo nem pra uma duo de 10 minutos com os mais fracos, que se acham os reis da razao no chat league, que nao tem respeito pelos outros players, que querem não ensinar, mas mandar na role alheia e no modo de jogar. Tem gente da liga que sempre está online e NUNCA fiz uma duo junto...que NUNCA SE MANIFESTA PELO CHAT QUANDO SO FALTA 1 ROLE PRA COMPLETAR ALERT. enfim...

...como eu disse... só os conhecidos que dão pelo menos uma resposta...

... isso eu acho respeito... se alguem der um shout que precisa de tank, mesmo se eu tiver em instancia.. eu respondo que depois q terminar eu vou...e assim aumentamos nosso circulo de amizade e evitamos "richinhas" in game, players que nao tem respeito que infectam nossos ouvidos com palavroes e gritos, eu evito com o ignore, players que começam com picuinhas querendo gerar atritos entre players fazendo fofoquinhas tambem vai tomar ignore e assim por diante.

tem muita gente boa na liga, na verdade só conheço gente boa, e fico triste com as más interpretações e atritos entre pessoas que geram essas discussões infinitas e infundadas.

... mas a realidade é que existem pessoas e PESSOAS.

como diria meu amigo sandro (r3dkill e sandritos) sou pai de familia, velho de barba na cara.

Eu jogo o game pra fugir da minha vida real quero ser heroi, descer a lenha em viloes, me distrair, me divertir, brincar , pra isso procuro pessoas pra jogar que compartilham da mesma pegada, damos muita risada no DELTA sem nunca humilhar algum player, conversamos sobre atualidades e até politica no chat da instancia, e é assim que é.

estamos em muitos e muito fortes, podemos ser uma força suprema tanto em pvp quanto em pve, mas claro se tivermos união...


Última edição por cdugon em Sex Mar 16, 2012 6:36 pm, editado 1 vez(es)
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Riclem Sex Mar 16, 2012 5:57 pm

GLRhavin escreveu:Berinjela, acho que não foi isso que o Fireheaven quis dizer.

Ele se referiu ao pessoal que se acha elite, nada haver com cr, sp, itens, mas com o EGO SKILL (não sabiam? esse jogo tem...).

Não acredito que seja nada direcionado à organização da liga. É só puxar um papo com ele que confirmará isso.

Ele ficou revoltado quando mencionaram que ninguém ajuda, aí ele ativou o tank mode agrou os mobs no post e deu pull nos bosses (hipocampo e você).

Viu Fireheaven, te salvei do hitkill! kkkkkkkkk

Valeu!

Deixa eu só me defender aqui...

Em momento nenhum eu falei sobre o Fire... Falei o que eu acho sobre muita gente da liga... E falei o que eu já fiz pela liga.. Eu só não gosto que falem que eu não ajudo ou nunca ajudei ninguem, pois quem me conhece sabe o que já fiz.

E vou te falar que eu não me acho e nunca me achei elite, nem me considero um excelente jogador... Sou um jogador bem mediano! Mas agora você tem razão, tem muito EGO SKILL por ai e um dos motivos da dissolução do grupo Beta foi justamente isso...

Eu só acho que cada um tem que trabalhar bastante para ter sucesso e ser reconhecido.. Todos do Grupo Gama e Delta fizeram isso e hoje estão ai.. Acredito até que o grupo Delta seja o melhor de todos por aqui pelos seus feitos!!! Acho que todos os outros jogadores têm que seguir o exemplo do grupo Gama e Delta e começar a traçar um plano de crescimento.. Só assim se consegue chegar no topo!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Sex Mar 16, 2012 6:41 pm

Riclem escreveu:
GLRhavin escreveu:Berinjela, acho que não foi isso que o Fireheaven quis dizer.

Ele se referiu ao pessoal que se acha elite, nada haver com cr, sp, itens, mas com o EGO SKILL (não sabiam? esse jogo tem...).

Não acredito que seja nada direcionado à organização da liga. É só puxar um papo com ele que confirmará isso.

Ele ficou revoltado quando mencionaram que ninguém ajuda, aí ele ativou o tank mode agrou os mobs no post e deu pull nos bosses (hipocampo e você).

Viu Fireheaven, te salvei do hitkill! kkkkkkkkk

Valeu!

Deixa eu só me defender aqui...

Em momento nenhum eu falei sobre o Fire... Falei o que eu acho sobre muita gente da liga... E falei o que eu já fiz pela liga.. Eu só não gosto que falem que eu não ajudo ou nunca ajudei ninguem, pois quem me conhece sabe o que já fiz.

E vou te falar que eu não me acho e nunca me achei elite, nem me considero um excelente jogador... Sou um jogador bem mediano! Mas agora você tem razão, tem muito EGO SKILL por ai e um dos motivos da dissolução do grupo Beta foi justamente isso...

Eu só acho que cada um tem que trabalhar bastante para ter sucesso e ser reconhecido.. Todos do Grupo Gama e Delta fizeram isso e hoje estão ai.. Acredito até que o grupo Delta seja o melhor de todos por aqui pelos seus feitos!!! Acho que todos os outros jogadores têm que seguir o exemplo do grupo Gama e Delta e começar a traçar um plano de crescimento.. Só assim se consegue chegar no topo!


Vou postar pela ultima vez aqui pq tem nego que nao sabe o que ta pegando e fica falando merda ai, nao to reclamando por causa de grupo ate pq no dia que faltar grupo na liga faço com gringo ate pq minha reputacao com eles e boa nunca dei need fora da minha role.

o que aconteceu que na terca feira pedi pra ser convocado o grupo para tentarmos as t4 blz recebi a resposta de entrar no horario de sempre entrei no horario que sempre entramos pra fazer as paradas blz recebi a noticia que o killer e o gaia tinham saido do grupo por motivos pessoais dele, blz eu falei vamos completar o grupo com gringo entao, so que dai veio a parada o kakisman nao tinha entrado ainda e eles ficaram chamando o sunspot de dentro do nosso grupo pra fazer com eles, o sunspot aceitou pra ver qual era a deles eles falaram que queria que o sunspot fizesse com eles e eu e o starmind que se virasse pra arrumar grupo, sendo que o mastgow nem no grupo tava, de boa mano sempre ajudei esses cara na epoca que faltava healer agora uma coisa e o cara sair do grupo, por mim normal quando o kakisma saiu minha amizade continuou a mesma ele so foi jogar com quem se sentia bem quando o sky saiu mesma coisa, quando os dois sairam tbm pra mim irrelevante isso ate pq consigo fazer, mas dai vir mandar eu me virar, ficar comentando nas minhas costa que meu healer fede pq nao tem sp, tem cara ai com 107 pontos de sp que vive cheirando o rabo do boss toma hitkill e culpa o healer, mano nem os healers da vitoria secrets te salvam de um hitkill, posso ter pouco sp mas sei me posicionar na tela sou o que menos morro numa raid justamente pq nao vivo cheirando o rabo do boss, agora se meu healer fede pra que ficar me chamando depois de meia hora de terem falado mal de mim pra fazer com eles quero mais e que se foda, sei quem estava no grupo e que todos ali considerava meus amigos independente de grupo de raid, eles pagam a conta deles e tem direito de jogar com quem quiserem, mas ficar falando de mim pelas costas e mandando eu me virar pra mim e a mesma coisa de mandar eu me fuder blz entao nao fale daquilo que vc nao sabe.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  cdugon Sex Mar 16, 2012 6:43 pm

GLRhavin escreveu:Berinjela, acho que não foi isso que o Fireheaven quis dizer.

Ele se referiu ao pessoal que se acha elite, nada haver com cr, sp, itens, mas com o EGO SKILL (não sabiam? esse jogo tem...).

Não acredito que seja nada direcionado à organização da liga. É só puxar um papo com ele que confirmará isso.

Ele ficou revoltado quando mencionaram que ninguém ajuda, aí ele ativou o tank mode agrou os mobs no post e deu pull nos bosses (hipocampo e você).

Viu Fireheaven, te salvei do hitkill! kkkkkkkkk

Valeu
!

mano, to no trampo, te contar q to escrevendo a resposta faz umas 2 horas e nao consigo postar... kkk

tambem porque voltei pra fire e o tank mode ta on diretooo
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Riclem Sex Mar 16, 2012 6:48 pm

Leo_brandao escreveu:

tem cara ai com 107 pontos de sp que vive cheirando o rabo do boss toma hitkill e culpa o healer, mano nem os healers da vitoria secrets te salvam de um hitkill

Acho que essa foi pra mim!!!!

Shocked

Calma tio, o que eu fiz?

O legal é o que Brandão deve ser sentir bem em Themicyra... Deus Grego.. Themicyra... entendeu?? Entendeu???

Razz

*** Piadinha interna ***


Última edição por Riclem em Sex Mar 16, 2012 6:52 pm, editado 2 vez(es)
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  cdugon Sex Mar 16, 2012 6:50 pm

leo, escrevi umas coisas pra voce, mas nao vou botar aqui no forum pra nao colocar mais lenha na fogueira... to te mandando por MP...

quem da liga tiver on no msn add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais rapido de conversar...kk
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 2 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos