www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando um tempo do jogo.

+13
Riclem
ultimate65
cdugon
GAIA
lllSUNSPOTlll
Procurado
Leo_brandao
Lightning254
SuperKakisman
felipemag
LRTRISTAO
PPDalla
MastGow
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Sex Mar 16, 2012 7:01 pm

Riclem escreveu:
Leo_brandao escreveu:

tem cara ai com 107 pontos de sp que vive cheirando o rabo do boss toma hitkill e culpa o healer, mano nem os healers da vitoria secrets te salvam de um hitkill

Acho que essa foi pra mim!!!!

Shocked

Calma tio, o que eu fiz?

O legal é o que Brandão deve ser sentir bem em Themicyra... Deus Grego.. Themicyra... entendeu?? Entendeu???

Razz

*** Piadinha interna ***

rsrs me sinto em casa la por isso to puto que nao querem fazer comigo. Bom creio que vc nunca falou mal do meu healer pelo menos eu acho.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  LRTRISTAO Sex Mar 16, 2012 7:18 pm

Tem várias discussões paralelas aqui.... tá o samba do crioulo doido!!!

Fire, criamos os grupos de jogo justamente para evitar que os players fiquem sem jogar por não terem grupo e mesmo assim ainda tem reclamações como a sua de que dei SHOUT e ninguém respondeu. Bixo, o cara não respondeu pq ele já estava fazendo alguma parada com alguém, pq se ele tivesse querendo fazer a mesma instancia que você naquele mesmo momento é Ó B V I O que qq um responderia.
Não existe perseguição, e é só isso que eu gostaria que todos entendessem. Não existe reles campones e nem elite e nem nada. Só existe um bando de marmanjo jogando videogame. Só isso.

Se a idéia dos grupos estiver ruim vamos apresentar alternativas para discutir com a liga e vermos se chegamos a uma solução melhor. Só isso. Me incomoda esses rótulos que você usou de camponês e elite porque isso passa a idéia de que a liga segrega os players e isso não é verdade. Não vou concordar com você e nem com ninguém que tente passar essa idéia. Para e pensa que seus companheiros de jogo são os que tem o mesmo horário que você. É simples assim... sem perseguição ou desmerecimento.
Eu nem estava nesta discussao do MastGow e do Terrinha, só me manifestei para ficar claro para toda a liga que eu, como lider da liga, não concordo com a sua opiniao de que existem players superiores e inferiores na liga. Para mim somos todos Brazilian Fighters, e sempre que possível vamos nos apoiar!
Nada contra você, já jogamos juntos algumas vezes, inclusive acho que você foi um dos muitos que eu ajudei a completar as FEATs da mulher maravilha e quando você saiu da liga eu insisti para você voltar.
Só não concordo com a sua opinião! Como player te acho um ótimo TANK.

Abs,

Leo

PS: Terrinha, para de chorar que seu healer é uma merda mesmo. Nem sua perna você conseguiu curar ainda!!! aHUAhuaHUAHUAHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHU...

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  DanNNNNN Sex Mar 16, 2012 7:43 pm

cdugon escreveu:caras... na moral...

voces estão fazendo tempestade no copo dágua, como alguem ja disse ae atrás tem trocentos nego na liga e ninguem responde ou ta em grupo fechado... poha nenhuma isso aí!

NUNCA... EU DISSE NUNCA me respondem quando dou um shout na liga pra alguma coisa... só os camaradas que ja jogaram comigo alguma vez ... e dá pra contar nos dedos...

flashdark - arcanjo - darkjinn - mystic luke - dead alien - glrhavin - tutubonica - powermax - uniamerica - diavolo - killerbruno -don juanito - blackvulture - e agora o marcos que voltou!

o restante da galera (elite) nunca responde.

Temos agora na liga muitos players high level... dá pra montar diversos grupos pra fos e temiscyra numa boa, entre nós, reles camponeses da brazillian fighters sempre fazemos fos e as demais raids mais de uma vez, mesmo se nao ganhemos loot nenhum, só pra ajudar os camaradas... e será a mesma coisa se voces chamarem, podem contar comigo pra ajudar no que precisarem, mas ao invés de fazer uma coletividade com os demais players, voces ficam brigando entre si no grupo e fazendo essa papagaida aqui... pelo amor.

como muitos já falaram isso é só um jogo... e principalmente ele foi criado pra diversão!

se voces não estão se divertindo com o game, parem , reflitam sobre o vicio "nao saudavel" e parem de jogar, pelo menos por um tempo até esfriarem a cabeça.

mudem de char, de liga, de jogo, mas não façam isso aqui... é feio... é falta de testosterona!

Sleep

se estão tretados com fulano ou ciclano no game, existe uma tecnica chamada IGNORE no qual voce ignora totalmente a pessoa na liga, apenas ve se ela entrou ou saiu, nao ouve sua voz ou o q ela escreve... algumas pessoas da liga que não me contribuem em nada positivamente estão no IGNORE, e jogo muito bem assim, sem saber q elas existem...

foi muito tempo investido no char ate aqui pra ficar de picuinha e mocices como essa, o jogo por si só já esta cansando... e essas situações cansam mais ainda...


E EUUU NAO SOU CAMARADA? AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NEM O RED?
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Procurado Sex Mar 16, 2012 7:46 pm

Nem sei porque to escrevendo mas vamos lá

1- Sgt. voce sabe que todo mundo lhe considera brother aqui, se falaram mal de voce nao foi direcionado a sua pessoa
como player, mas a merda da internet que voce tem que impossibilita jogar em todo seu potencial.

2- Quanto a famosa elite: hoje existem na liga players muitos antigos, antigos, os quase antigos (nao achei outra referencia) e os novatos que vao entrando em tempos e tempos.

Eu falo por mim quando digo que sou no jogo oq sou na vida real, em outras palavras eu nao vivo de riso aberto e boa vontade pra ninguem, demora ate que eu de confiança e venha a querer ter contato com a pessoa ou player que acabei de conhecer.

Bons exemplos que posso dar: o Kakis, o killerbruno, o rana (pela fama que ja tinha quando entrei no game), ate mesmo o gaia - quando comecei a jogar mal dava moral a ele, vivia na minha panelinha (seifa [que me estendeu a mão quando entrei no game], leobulka e star green). Depois de algum tempo eu fui fazendo as paradas com eles e como resto da liga e fui pegando afinidade.

Quantas e quantas vezes o Dead Alien, o Mr billy e o Arcanjo me chamaram e eu ia ajudar e via que nao dava certo e saia do grupo. Mas quando em meus dias de bom humor ia e ajudava os caras. Resultando em um bate-papo que via que estava falando com gente que queria se comprometer com o jogo e que n estava apenas de passagem.

O grande X da questao aqui é que os "Elites" suaram pra estar do jeito que estao, dai tem certos novatos que vem pedem ajuda e quando ajudamos, ou fazem merda (tipo ninja looter, parar de jogar ou ate sair da liga) ou querem que fiquemos abrindo caminho pra eles uparem rapidinho.

3- Muitos falam que isso é so um jogo e pah

Quero ver quem gosta de sair aqui sempre perdendo de sendo deixado para tras, vendo as pessoas lhe usarem como trampolim.
VELHO É QUE NEM NA VIDA REAL, VC NAO VAI QUERER FAZER UM TRABALHO E VER UM ENCOSTADO RECEBER OS PREMIOS NO SEU LUGAR.



E EU VOU PARAR POR AQUI PQ ACHO QUE A FOME JA TA ME FAZENDO ALUCINAR E FUGIR DO ASSUNTO.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty A BIBLIA SAGRADA

Mensagem  Wastinho_RJ Sex Mar 16, 2012 8:23 pm

Gente comprei os direitos da Biblia Sagrada e vou contratar o Mastgow para escrever o Novo Testamento e o Firehaven vai escrever o Antigo testamento.

Procurado escreve o prefácio da Biblia.

kkkkkk

Vai gostar de escrever assim na casa do Baralho....


Abs!!!

W
Wastinho_RJ
Wastinho_RJ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 76 108 SP
Nick : Wolve BR

League : Brazilian Fighter

Servidor : PS3 - Blood Will Run PvP
PSN : Wastinho_RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  cdugon Sex Mar 16, 2012 8:35 pm

DanNNNNN escreveu: EUUU NAO SOU CAMARADA? AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NEM O RED?


...
... NUNCA... EU DISSE NUNCA me respondem quando dou um shout na liga pra alguma coisa... só os camaradas que ja jogaram comigo alguma vez ... e dá pra contar nos dedos...

flashdark - arcanjo - darkjinn - mystic luke - dead alien - glrhavin - tutubonica - powermax - uniamerica - diavolo - killerbruno -don juanito - blackvulture - DANNNN - R3DKILL - SANDRITOS - e agora o marcos que voltou! e o MAICON CLB que é de outra liga!


pronto... arrumei!! cyclops cyclops
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Riclem Sex Mar 16, 2012 8:39 pm

cdugon escreveu:
DanNNNNN escreveu: EUUU NAO SOU CAMARADA? AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NEM O RED?


...
... NUNCA... EU DISSE NUNCA me respondem quando dou um shout na liga pra alguma coisa... só os camaradas que ja jogaram comigo alguma vez ... e dá pra contar nos dedos...

flashdark - arcanjo - darkjinn - mystic luke - dead alien - glrhavin - tutubonica - powermax - uniamerica - diavolo - killerbruno -don juanito - blackvulture - DANNNN - R3DKILL - SANDRITOS - e agora o marcos que voltou! e o MAICON CLB que é de outra liga!


pronto... arrumei!! cyclops cyclops

Quem é DANNNN eu conheço só o DANNNNN.....

O Punisher conhece um DANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN que tb não conheço!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  ultimate65 Sáb Mar 17, 2012 12:08 am

Eu não respondo chat league porque minha mae disse pra eu nao me misturar com essa gentalha!

ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Sáb Mar 17, 2012 9:39 am

acho que ja deu, o mastigow ja se posicionou e eu tbm fireheaven idem entao acho que ja que todos ja colocaram seus posicionamentos solicito a moderacao que o topico seja apagado para despoluir o forum por favor.

concordo com o wolve novo testamento mostra um Deus de amor que a unica reverencia que pede e amar uns aos outros como irmaos, tudo a ver com o mastigow que e cheio de amor pra dar kkkk.

velho testamento = lei de moises = olho por olho dente por dente tudo a ver com fire kkkk
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Sáb Mar 17, 2012 9:57 am

Leo_brandao escreveu:acho que ja deu, o mastigow ja se posicionou e eu tbm fireheaven idem entao acho que ja que todos ja colocaram seus posicionamentos solicito a moderacao que o topico seja apagado para despoluir o forum por favor.

concordo com o wolve novo testamento mostra um Deus de amor que a unica reverencia que pede e amar uns aos outros como irmaos, tudo a ver com o mastigow que e cheio de amor pra dar kkkk.

velho testamento = lei de moises = olho por olho dente por dente tudo a ver com fire kkkk

Cheio de amor pra dar e o caralho!!!!!
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  diavolo Sáb Mar 17, 2012 11:17 am

Wastinho_RJ escreveu:Gente comprei os direitos da Biblia Sagrada e vou contratar o Mastgow para escrever o Novo Testamento e o Firehaven vai escrever o Antigo testamento.

Procurado escreve o prefácio da Biblia.

kkkkkk

Vai gostar de escrever assim na casa do Baralho....


Abs!!!

W
O Wolve vai escrever o Apocalipse kkkkkkk , a galera ja tá ficando assim de tanto jogar
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  SuperKakisman Dom Mar 18, 2012 10:54 pm

Cara que tópico giantesco...

Sgto Brandão, eu jamais chamei o Sunsot ou qualquer membro do falecido grupo beta enquanto este existia pra fazer raids na quinta, até porque este era o acodo que eu tinha feito eu sairia e faria grupo sem tirar integrantes do grupo beta pra não prejudicar o grupo. Te acho um ótimo healer e já disse a outros ex-companheiros de beta que se quiserem a gente monta um grupo pra fazer raids as segundas-feiras, repito sem problemas a raid que eu já tiver feito na quinta e vc será bem vindo no grupo ( grupo sem nome, sem lider, sem problemas, só amigos tentando fechar uma raid)

Fireheaven a liga é muito grande, ou seja tem muitas pessoas, pra ajudar os que são mais próximos de mim já gasto um tempão, tenho que repetir raids entre outras coisas, não dá tempo pra dar atenção pra todo mundo da liga, qdo não respondi seus shouts acredite eu estava mesmo ocupado...

Abraço

OBS Se vcs forem escrever a bíblia, coloquem censura 18 anos na capa...
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Dom Mar 18, 2012 11:02 pm

Galera, esse topico ja era, ja até estou montando outro grupo!
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Dom Mar 18, 2012 11:41 pm

SuperKakisman escreveu:Cara que tópico giantesco...

Sgto Brandão, eu jamais chamei o Sunsot ou qualquer membro do falecido grupo beta enquanto este existia pra fazer raids na quinta, até porque este era o acodo que eu tinha feito eu sairia e faria grupo sem tirar integrantes do grupo beta pra não prejudicar o grupo. Te acho um ótimo healer e já disse a outros ex-companheiros de beta que se quiserem a gente monta um grupo pra fazer raids as segundas-feiras, repito sem problemas a raid que eu já tiver feito na quinta e vc será bem vindo no grupo ( grupo sem nome, sem lider, sem problemas, só amigos tentando fechar uma raid)

Fireheaven a liga é muito grande, ou seja tem muitas pessoas, pra ajudar os que são mais próximos de mim já gasto um tempão, tenho que repetir raids entre outras coisas, não dá tempo pra dar atenção pra todo mundo da liga, qdo não respondi seus shouts acredite eu estava mesmo ocupado...

Abraço

OBS Se vcs forem escrever a bíblia, coloquem censura 18 anos na capa...


leia de novo la kaki, nao falei que vc chamou ninguem, falei que vc ainda nao tinha entrado ainda por isso chamaram o sunspot que ja tinha montado o grupo comigo e o starmind, quando vc entrou o sunspot ja tava ate de volta no nosso grupo, concorco que o topico esta muito grande inclusive ja solicitei pra ser deletado.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Procurado Seg Mar 19, 2012 2:36 am

Sgt, essa é a ultima vez que me manifesto sobre o assunto
ja lhe mandei varias msgs querendo trocar uma ideia com
voce sobre o acontecido, nao vou ficar adulando macho nao,
mas acho realmente que voce nao deveria sair do jogo nem
ao menos ouvir so um lado da historia.

Mas novamente, voce já cavalo velho acredito que saiba
discernir as coisas sozinho.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. - Página 3 Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos