www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

+6
raphatorres
VaptVupt BR
dHCb
Belgicano
LukaasLemoos
Donkey K0ng
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 21, 2012 7:59 pm

VaptVupt BR escreveu:
Mr. Jim escreveu:
Belgicano escreveu:tbm acho viu..

• Earth Powers: Fixed a typo on the trait description for Geokinesis/Seismic stating you get 2 points of Defense and toughness per dominance. You get 1 poi
nt.

a descriçao tava dizendo 2, foi mais facil modificar a desccriçao que fixar a dominance UHASUHASUHA, soh se eles derem o braço a torçer e REmodificar a descriçao e fixar o negocio no jogo.

outra coisa...usar o shield pra absorver 100% e usar lowpressure pra add 35%def durante 6 segundos..uma sobrepõe a outra???? um é poder de movimento e o outro nao, os dois dao o efeito ao mesmo tempo ou qdo ativa um o outro nao funciona?

testei aqui e melhora bastante, mas nao sei se é certeza.

em todo caso to achando bem mais vantajoso esses 35% de def do que 25% de abs dos x3 afterchoks.


É então, antes realmente os powers davam 2 pontos de defense por ponto de dominance. Mas arrumaram isto, não só a digitação mas o sistema por trás do mesmo. Mas ai, que que acontece... eles removeram esse buff de 2 defnse/toughness por ponto de defense para colocar 1 por 1 dos POWERS, mas não das skills, porque se você usar uma skill do tipo de movimento, você não só ganha 2 pontos de defense/toughness por ponto de dominance como também ganha 31% de absorção de dano!

Repito a dica: Se quiser buffar a defesa, absorção de dano etc, usa skill de tipo de movimento.

Assim, a ideia deles era pra ser 1 por 1 mesmo pelo visto, mas com TODOS os usuários de tank reclamando sobre isso, é provável que mudem este buff, ou outra coisa como aumentar absorção de dano... bom tem muito a ser feito. Com tantos comentários negativos sobre a DLC do earth tank, as vendas deles desta DLC irão cair muito, e garanto que eles não querem esta queda... isto é perde de dinheiro pra eles e amigos, estamos falando da sony.

Fera, o shield é bom, mas não está em todo o seu potencial, ele pode ser melhorado ainda pela SOE, ela absorve todo o dano depois de dar os 3x aftershock. E mais uma coisa em relação à substituição dos buffs (low pressure e power do earth): Você só pode se rebuffar depois de 8~12 segundos após o uso da skill ou power. Se estiver substituindo.... eis outro glitch.

Mas, eu acho, que isto não é glitch não. Todo buff de tank só é reaplicado após 8 segundos. Já os 12 segundos não tem qualquer relação com esta aplicação de buff. 12 segundos é o prazo que vc perde o agroo após ter soltado um poder. Por isso se diz que se deve soltar um poder neste prazo de 8 a 12. Se vc solta antes não gerará novo taunt e nem buff, se solta depois corre o risco de ter perdido o agroo.

Não tem nenhum problema com o GS. Ele absorve 100% msm, depois dos afftershocks. Vc só toma algum dano pq enquanto aplica os afftershocks ainda não está com 100%. Tb não é bug, é um "problema" intrínseco ao sistema de afftershocks.

Tb não acho que seja um problema o brick não atacar no pve. Na verdade, prefiro assim. Prefiro que ele morra quietinho por ter absorvido meu dano do que por ter dado uma de dps e tomado seus próprios danos. O cristal não atacar é um problema, o brick não.


Então... a informação sobre os golems não estarem atacando em PvE é só um fato informados à vocês. Concordo que o brick não deva atacar e deva ser apenas um pet pra receber nosso dmg. Mas ele ataca em PvP, você considera isto um problema então.
O shield não está em todo o seu potencial pois a absorção de 100% não absorve um dano satisfatório (duração), pode ver nos boss da Fos por exemplo amigo, antes de vc completar o shield ele já quebra. Isto são testes. E infelizmente o shield não é satisfatório pelo fato de ser destruído facilmente.

O buff do tank não pode ser substituído antes de 8 segundos. E depois de 8 segundos ele não é substituído, ele é reaplicado.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  VaptVupt BR Qui Mar 22, 2012 3:49 am

Quanto ao brick, pelo que tinha dito aí em cima, do teste em smallville, pensei que visse isso como um problema sim.

Quanto ao GS, o fato de quebrar, antes dos afftershocks, como já disse, é um ônus do próprio sistema de afftershocks. Podem até melhorar ele pelas reclamações da fraqueza do earth tank, mas não por estar bugado. A mesma coisa se aplica ao upheavel e jackhamer, eles são interrompiveis (com o problema adicional de que estão bugados, já que não dão absorção a mais). Tb concordo que não deveria interromper durante os afftershocks, só levar o dano durante. Mas eu não concordar com ser bug são coisas diferentes.

Quanto a questão do buff, desta vez vc disse certo rs.

Ahhhhh lembrei, tem uma coisa que o GS tá bugado msm. Ele não tá gerando agroo msm. E tem um punhado de outros bugs, mas tô no cel, daí dá uma preguiça de escrever tudo rs.

Super-speed tb dá os atributos a mais. Acrobacia deve estar dando tb. Para mim isto é uma prova de que o certo seria a descrição inicial. Mas foi mais fácil mudar a descrição do que mudar o power. Depois, quando forem arrumar, ao invés de confessar que estão consertando uma cagada vão dizer que resolveram dar um up no earth tank. Vai vendo...
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Belgicano Qui Mar 22, 2012 5:23 am

pra tentar nao interroper meu combo eu uso o unstoppable antes de usar os x3 GS.
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 22, 2012 6:31 pm

Belgicano escreveu:pra tentar nao interroper meu combo eu uso o unstoppable antes de usar os x3 GS.

Tomara que concertem logo, pois ai você nem vai precisar usar unstoppable como parte de um combo Wink
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Belgicano Sex Mar 23, 2012 8:31 am

General:


The Team Buff is no longer applied in a Raid instance.


Powers:

Earth: Entomb: Added 100% damage absorption while encased.
Earth: Summon Brick Golem: Brick now has 100% more health and deals 25% less damage per second.

Alguem usava esse Entomb? Pelo menos na descriçao nao tem nada a ver com tank...e se entendi bem vc "engloba" 1 inimigo e recebe 100% abs? nao era pra ser o GS ?
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 28, 2012 3:19 am

Atualizado tutorial:


Removido

  • Informações negativas sobre o earth tank, pois ele foi concertado parcialmente e logo será totalmente concertado;

  • Informação sobre skills de movimento estarem dando bônus insano (2 pontos defense/toughness por 1 ponto dominance e 31% de absorção de dano), pois este glitch foi concertado;


Adicionado

  • Informações extras sobre o Earth Tank;


Corrigido

  • Erros de gramática/ortografia;

  • Erros de formatação.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  raphatorres Qua Mar 28, 2012 8:12 am

Etobomb não é o supercharger de tank ? alias... pq só tem 1 ??? deveria ter 1 em cada power.

Realmente retiraram a 2pts de defesa por dominance para as skills de flight. e consequentemente os 31% de absorção. Sad Sad

Alguem sabe dizer se algum status influencia no shield Gemstone? mais especificamente na qtd de dmg q ele aguenta.

Ainda acho q o tank esta um pouco mais fraco que os demais. Talvez não me acostumei ainda com a estratégia do Earth.

O buff de absorção pelo que andei testando é sobreposto ao outro.
Por ex. Se eu usa-se o Low_Pressure que dava os 31% de abs d dmg, e logo depois usa-se qualquer outro esse valor já caia para 25%... estava até me acostumando a usar sempre ele depois de agrar com o epicenter.

Alguem tem testado o Brick com o dmg shift (aquela skill que manda um pouco de dano para ele) ?? ta funcionando legal ??
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 28, 2012 9:46 am

raphatorres escreveu:Etobomb não é o supercharger de tank ? alias... pq só tem 1 ??? deveria ter 1 em cada power.

Realmente retiraram a 2pts de defesa por dominance para as skills de flight. e consequentemente os 31% de absorção. Sad Sad

Alguem sabe dizer se algum status influencia no shield Gemstone? mais especificamente na qtd de dmg q ele aguenta.

Ainda acho q o tank esta um pouco mais fraco que os demais. Talvez não me acostumei ainda com a estratégia do Earth.

O buff de absorção pelo que andei testando é sobreposto ao outro.
Por ex. Se eu usa-se o Low_Pressure que dava os 31% de abs d dmg, e logo depois usa-se qualquer outro esse valor já caia para 25%... estava até me acostumando a usar sempre ele depois de agrar com o epicenter.

Alguem tem testado o Brick com o dmg shift (aquela skill que manda um pouco de dano para ele) ?? ta funcionando legal ??


O earth tem 4 super charges, 2 em cada arvore. Entomb é um super-charge que coloca o inimigo dentro de uma rocha e quando ela quebra irá danificar todos os alvos próximos. Você deve ter confundido... o power que tenho na loadout, é Envelop.

Os outros 4 supercharges são: Envelop, Entomb, Earthquake e Meteor Shower.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  raphatorres Qua Mar 28, 2012 9:53 am

vdd,

Já usaram esse Entomb ??? funciona em algum boss?? nunca nem testei.... se ninguem falar que testou vou testar hj d noite.

Sinceramente acho o envelop util para jogar sozinho ou no max em duos, alerts ou raids não é necessário.

Vlw
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 28, 2012 10:37 am

raphatorres escreveu:vdd,

Já usaram esse Entomb ??? funciona em algum boss?? nunca nem testei.... se ninguem falar que testou vou testar hj d noite.

Sinceramente acho o envelop util para jogar sozinho ou no max em duos, alerts ou raids não é necessário.

Vlw

Eu acho necessário o ENVELOP, as vezes ajuda o healer ;D Mas a loadout que já coloquei ali é PvP, em PvP é outra história.

É bem provável que entomb não funciona em boss, mas eu não testei então, testa aí e confirma pra nós!


Última edição por Mr. Jim em Qua Mar 28, 2012 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Belgicano Qua Mar 28, 2012 12:36 pm

O entomb nao funciona em boss..parece funcionar na mesma ocasiao daquela mao de pedra do earten grip. Soh n entendi até agora onde ta o interesse em usar essa skill pra tank... Question Question Question Question Question

..e logo será totalmente concertado;

suposiçao ou ta em andamento corrigir os bugs?
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 28, 2012 7:41 pm

Belgicano escreveu:O entomb nao funciona em boss..parece funcionar na mesma ocasiao daquela mao de pedra do earten grip. Soh n entendi até agora onde ta o interesse em usar essa skill pra tank... Question Question Question Question Question

..e logo será totalmente concertado;

suposiçao ou ta em andamento corrigir os bugs?

Andamento, pessoal nao para de reclamar no fórum da sony.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  DanNNNNN Qua Mar 28, 2012 8:06 pm

Galera me responde uma coisa,

Eu tinha comentado no outro post do Update 11

e pelo que eu entendi, me corrige se eu estiver errado, que o Tank de Terra está um "pouquinho" apelão em relação a absorção e defesa?

Defesa do tipo, Gelo? que dá 2x mais


Estou com essa dúvida e queria que vocês me respondessem,

Pois eu sou Gelo, no dia que veio a Update eu troquei no dia da Update, fiz uma série de testes e achei ele 25% bom....
Só me falam e me corrigem acima do que eu disse, se ele está ao nível de gelo em relação a defesa, ja absorção eu achei bom... só queria saber isso

Valeu pessoal!!!
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Mar 28, 2012 9:05 pm

Dannnnn eu testei ele aqui e em relação a defesa o ice tank continua sendo o melhor, acho q eles quiseram deixar 3 tipos distintos de tank, a absorção esta boa mesmo mas em rela ção a defesa ele tem mais q o fire tank e menos q o ice tank
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 28, 2012 10:39 pm

Ex Cloud-V escreveu:Dannnnn eu testei ele aqui e em relação a defesa o ice tank continua sendo o melhor, acho q eles quiseram deixar 3 tipos distintos de tank, a absorção esta boa mesmo mas em rela ção a defesa ele tem mais q o fire tank e menos q o ice tank

É exatamente como o cloud falou, mas a absorção de dano é pra compensar o resto da defesa ^.^
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  DanNNNNN Qui Mar 29, 2012 1:45 pm

Ex Cloud-V escreveu:Dannnnn eu testei ele aqui e em relação a defesa o ice tank continua sendo o melhor, acho q eles quiseram deixar 3 tipos distintos de tank, a absorção esta boa mesmo mas em rela ção a defesa ele tem mais q o fire tank e menos q o ice tank

O aí sim hein?! Se ele tivesse também a defesa do Ice, Vish, aí as mina pira!!!!
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  cdugon Sex Mar 30, 2012 8:46 pm

Ex Cloud-V escreveu:Dannnnn eu testei ele aqui e em relação a defesa o ice tank continua sendo o melhor, acho q eles quiseram deixar 3 tipos distintos de tank, a absorção esta boa mesmo mas em rela ção a defesa ele tem mais q o fire tank e menos q o ice tank

boa colocação, na ordem:

Gelo: muita defesa, pouca auto cura
Fogo: muita auto cura, pouca defesa
Terra: media defesa, media auto cura, muita absorção de dano

ainda acho que seria bacana uma armadura de pedra tipo a do gelo, uns poderes de conjuração de diversos pets como supercharge, assim como o poder mental... varios pets pra tomar dano e voce ficaria invencivel por um periodo..

cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Mar 30, 2012 9:35 pm

cdugon escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Dannnnn eu testei ele aqui e em relação a defesa o ice tank continua sendo o melhor, acho q eles quiseram deixar 3 tipos distintos de tank, a absorção esta boa mesmo mas em rela ção a defesa ele tem mais q o fire tank e menos q o ice tank

boa colocação, na ordem:

Gelo: muita defesa, pouca auto cura
Fogo: muita auto cura, pouca defesa
Terra: media defesa, media auto cura, muita absorção de dano

ainda acho que seria bacana uma armadura de pedra tipo a do gelo, uns poderes de conjuração de diversos pets como supercharge, assim como o poder mental... varios pets pra tomar dano e voce ficaria invencivel por um periodo..


Nossa nesses quisitos acho q eles fikaram devendo né cara, o pet igual ao ice armor os poderes são legais mas se vc ver a interatividade vai saber q retiraram de bosses e mobs q ja tem no game isso é ridiculo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  BlueBattery BR Sex Mar 30, 2012 9:52 pm

Deixa eu ver se entendi:

O bônus natural que o Earth tank recebe é 25% de absorção de dano, correto? E aí quando você usa o aftershock essa porcentagem pode subir para 50%?

Então é tipo: Recebeu um dano de 300, no caso você levaria somente 150 pra casa? kkk

Se for isso, não tá esse lixinho todo que o pessoal anda metendo o pau por aí. Pelo menos EU achei uma regrinha legal pra diferenciar dos outros tanks, no caso se você tiver uma defesa ALTA você vai levar um dano bem fixinha pro que você levaria normalmente.

E ai, entendi certo ou to falando shitiles? Shocked

FLW.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Belgicano Sáb Mar 31, 2012 5:38 am

Horus BR escreveu:Deixa eu ver se entendi:

O bônus natural que o Earth tank recebe é 25% de absorção de dano, correto? E aí quando você usa o aftershock essa porcentagem pode subir para 50%?

Então é tipo: Recebeu um dano de 300, no caso você levaria somente 150 pra casa? kkk

Se for isso, não tá esse lixinho todo que o pessoal anda metendo o pau por aí. Pelo menos EU achei uma regrinha legal pra diferenciar dos outros tanks, no caso se você tiver uma defesa ALTA você vai levar um dano bem fixinha pro que você levaria normalmente.

E ai, entendi certo ou to falando shitiles? Shocked

FLW.

25% de abs como bonus natural

100% qdo ativa um escudo x3 (12sec)

50% x3 aftershocks (6 sec)

+ o pet que recebe 15% eqto tiver vivo (DS ativado) do seu dano se nao me engano.


mas..
seus aftershocks podem ser quebrados, etc..(espero que fixem isso logo)

e qdo nao ta buffado como se deve, vai apanhar mais que ice e mais que fire e vai achar que earth nao presta.


Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Belgicano Sáb Mar 31, 2012 12:04 pm

HL dando 100% abs damage.
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 31, 2012 12:42 pm

Po se o earth ganhasse um armor de terra que nem o ice ganha armor de gelo com o chill effect, seria muito massa e divertido. E seria legal também se o pet fosse igual o Ice Elemental xD Só a dimensão física é claro, sem os atributos insanos xD

E bom, qualquer tank sem buff é um char normal. Mas o earth apenas com o buff natural sem os bonus de aftershock ou shield perde para o de gelo e o de fogo (que tambem tem muita vida, que você esqueceu de mencionar) somente com os buffs naturais também.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 31, 2012 12:47 pm

Nossa os gringos falaram que eu sou o melhor earth tank até o momento lá no USPS3 xD Mas infelizmente eu parei no play, agora jogo no pc com um sorcery... mas não se preocupem vou continuar atualizando o tutorial com informações de vocês, de suas experiências e do pessoal do fórum da sony.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Abr 01, 2012 12:50 pm

Cara notei algo meio escroto os healers já é sabido q ignoram a defesa dos tanks, no earth tank isso se torna um pouco melhor em pvp pelo fato dos healers ignorarem defesa não abrsorção de danos em pvp o earth tank esta se saindo melhor q a conta.
Um coisa que eu venho lendo em diversos fóruns é que estão dizendo que a absorção é pra compensar o resto da defesa do earth tank em relação ao ice tank, isso esta errado e muito errado como já se sabe em raids como fos2 os mobs ignoram 25% de sua defesa na armadura T3
a absorção é para driblar esse ignor dos mobs não para equiparar defesa os que pensam isso tem que testar mais como funciona
Se a absorção é de 25% isso apenas significa q durante um breve tempo esse ignor não será usado no earth tank e sim no pet e não q sua defesa será equiparada ao ice tank usei o 25% de ignor de fos2 mas vcs podem calcular qualquer raid apartir dai, raids novas o ignor é de 35% então o eath tank terá 10% da def de sua armadura T3 ignorada mesmo com a absorção ativada.
Ignor é como se fosse piercing na sua armadura quem joga Rpg deve sacar do que acabei de falar
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Dom Abr 01, 2012 4:40 pm

Ex Cloud-V escreveu:Cara notei algo meio escroto os healers já é sabido q ignoram a defesa dos tanks, no earth tank isso se torna um pouco melhor em pvp pelo fato dos healers ignorarem defesa não abrsorção de danos em pvp o earth tank esta se saindo melhor q a conta.
Um coisa que eu venho lendo em diversos fóruns é que estão dizendo que a absorção é pra compensar o resto da defesa do earth tank em relação ao ice tank, isso esta errado e muito errado como já se sabe em raids como fos2 os mobs ignoram 25% de sua defesa na armadura T3
a absorção é para driblar esse ignor dos mobs não para equiparar defesa os que pensam isso tem que testar mais como funciona
Se a absorção é de 25% isso apenas significa q durante um breve tempo esse ignor não será usado no earth tank e sim no pet e não q sua defesa será equiparada ao ice tank usei o 25% de ignor de fos2 mas vcs podem calcular qualquer raid apartir dai, raids novas o ignor é de 35% então o eath tank terá 10% da def de sua armadura T3 ignorada mesmo com a absorção ativada.
Ignor é como se fosse piercing na sua armadura quem joga Rpg deve sacar do que acabei de falar


É verdade, em PvP é a mesma coisa: armas de conquest ignoram 25% do toughness. Ignore é um ataque do tipo penetration. Mas se você for ver, todos os tanks, todos os toons recebem essa penetração dos mobs de ignore 25% de defesa. Vamos supor que tenha o ice tank e o earth tank ali no meio dos mobs da fos, ambos são atacados com esses ataques que ignoram 25% da defesa, até ai é a mesma coisa, mas ai o que que acontece: o ice tem MAIS defesa, e o earth tem 25% de absorção de dano, essa defesa a mais que o ice tem é o mesmo que os 25% de absorção de dano que o earth tem, então não vai ter desvantagem nem vantagem pra nenhum dos tanks aqui, porque todos estão sendo colocados sobre as mesmas condições. Você falou que essa absorção é para driblar o ignore dos mobs, mas você não percebeu que a defesa extra que o ice tem em relação aos outros pode ser visto como algo para driblar isto também.

E o earth tem magias pra aumentar a absorção pra 50%, o ice nao tem nenhum outro power que aumenta mais ainda a sua defesa, apenas reflect, shield (o que o earth tambem tém). E não podemos esquecer ainda que o earth tem o brick golem pra transferir 15% do dano recebido para ele. E agora o brick golem tem bem mais vida, o dobro de antes.

O earth tank sempre vai estar com o pet e o damage transfer ativado, e sempre vai usar power pra ganhar seu bonus de absorção de dano e defesa, ou seja, 15% do dano que ele receber vai ser transferido e 25% será anulado, ou seja 40% a menos de dano, ou seja, ignora o ataque com ignore dos mobs ^.^ e ainda continua com sua defesa de 1 ponto por ponto de dominance. Em PvP ele continuaria com vantagem mesmo recebendo dano com armas de conquest, ele ainda anularia/transferiria 15% do dano recebdio.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 2 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos