www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

+7
Lightning254
Ex Cloud-V
Prof3ssor
OldSolitary
SdRobson
PedroZaia
giordanobgs
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Prof3ssor Dom Mar 25, 2012 10:52 am

PedroZaia escreveu:Cara..Troller light na fos 2 se ele dar um pulinho naquela garra em um assassin..ta morto!!! aquele porra arranca 700 de mim,e tenho t3.5 e t3 só!
Na minha liga,nós fazemos todas as fos de quinta-feira mesmo,fazemos com 1 tank 1 troll e 1 healer..o resto tudo dps! o nosso troler aguenta suave!


Cara, estou tentando convencer a JLB de que 2 trollers é desnecessário, se tiver Damager auxiliando com Power Transfer (eu faço isso). O que gera power em grandes quantidades é o POT, que só pode ser ativado por um único Troller (o que tiver mais Vitalization), então o troller secundário fica meio inútil, já que gera pouco power e causa pouco dano...

Além do mais, um DPS a mais faz com que o healer precise curar menos, o tanker não vai ter tantos mobs pra dar taunt...

Já fiz isso em de ir de DPS auxiliar de power em Kandaq, mas quero ver em FOS se funciona. Bom saber que deu certo pra você rsrs.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  PedroZaia Dom Mar 25, 2012 11:08 am

mas tem que ser um senhor troller cara! Nao é qualquer um que aguenta..
Quando nos fazemos as raids..fazemos com 6 dps se nao me engano! apenas Inner que vai um tank!
Porque kandaq,outer e sub da de boas!


PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Lightning254 Dom Mar 25, 2012 12:43 pm

Pra mim, Controller que sai atacando (independente de ser Light, Gadget ou Mental) se esquecendo de PoT, deveria pensar seriamente em trocar pra DPS ¬¬

Ao jogador de Light (eu sou um), basta o usuário usar o PoT com precaução. Como já disse, passei de boa como único Controller numa Raid Batcave (a que tem o Brainiac como Boss final) e só morri 2 vezes, 1 foi por Hit Kill e outra pq meu PS3 travou e fiquei parado na sala com uns mobs à mingua. Não faltou Power pro meu Group...(levem em consideração, sou Full T1 ainda)

OBS: o Debuff de Defesa não tá bugado, acontece que ele se extende por uma certa distância e só funciona se acertar na hora do uso. Lembrando que COMBO não aciona Debuff, tem que ativar a Skill direto da Leadout...

E outra, o Debuff de Defesa nem foi necessário pros Boss, o Group se virou de boa com Debuff de Damage...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Galeroso Dom Mar 25, 2012 2:11 pm

Yusei254 escreveu:Pra mim, Controller que sai atacando (independente de ser Light, Gadget ou Mental) se esquecendo de PoT, deveria pensar seriamente em trocar pra DPS ¬¬

Ao jogador de Light (eu sou um), basta o usuário usar o PoT com precaução. Como já disse, passei de boa como único Controller numa Raid Batcave (a que tem o Brainiac como Boss final) e só morri 2 vezes, 1 foi por Hit Kill e outra pq meu PS3 travou e fiquei parado na sala com uns mobs à mingua. Não faltou Power pro meu Group...(levem em consideração, sou Full T1 ainda)

OBS: o Debuff de Defesa não tá bugado, acontece que ele se extende por uma certa distância e só funciona se acertar na hora do uso. Lembrando que COMBO não aciona Debuff, tem que ativar a Skill direto da Leadout...

E outra, o Debuff de Defesa nem foi necessário pros Boss, o Group se virou de boa com Debuff de Damage...

Agora q não entendo, uns falarem q debuff não é tão relevante assim, acho muito relevante um boss dar -25% de dano ou você tirar defesa dele, é bom para todo grupo, toma menos dano, healer cura menos, troller recupera menos power, os dps o derrubam mais rápido e assim vai ... já considero como fundamental para o troller usar debuffs pelo menos no boss.

Já sobre a questão de ir somente 1 troller, isto depende muito do CR dele e também da fase missão. Atualmente tem muito dps elétrico que gasta power sem dó, so vivem naquela ataque de área o tempo todo, tem uns q eu ja vi que so investem o mods que dão might para tal finalidade, nem vejo direito os caras usarem as armas, complicado 1 troller so aguentar 4 dps sangue-sugas. Mas ao meu ver a prioridade de power é healer, tank, o outro troller e por fim dps, além do mais do jeito que estão jogando.

Na verdade é que o troller por si só hj é visto somente como recuperador de power do grupo, aquele troller secundário da raid geralmente é mal visto, coitado não ficou com o POT... dias atrás eu tava jogando numa panelinha de gringos, e ai fiquei de troller secundário na BattleGround, no geral dei mais dano ainda que o troller que usava POT, recuperei pouco mais da metade do power usando apenas o Instant e várias vezes usei o meu supercharge para salvar a galera do wipe... ai no final, na terceira tentativa de matar o BRAINIAC eu cai logo de cara para os healers drones ladrões, mesmo defendendo, o bonitão do tank apenas defendeu de ínicio e não aggrou os insetos, ai logo em seguida de 1 em 1 a galera caiu... resultado disto foi que fui chutado da raid, o cara me disse que só dei metade do power, era ruim... kkk... brincadeira...
Conclusões: primeiro, se estivesse 1 troller eles nem teriam chegado la, fato... segundo, gringos são uns fdps mesmo, fiquei mais de 2hs lá para no final ser chutado sendo que na estatística eu era o q menos tinha morrido juntamente com o tank... e terceiro, a galera precisa rever o conceito do que é jogar como troller.


Última edição por Galeroso em Seg Mar 26, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  DragonDrake Dom Mar 25, 2012 2:23 pm

[quote="Galeroso"]
Yusei254 escreveu: segundo, gringos são uns fdps mesmo, fiquei mais de 2hs lá para no final ser chutado sendo que na estatística eu era o q menos tinha morrido juntamente com o tank... e terceiro, a galera precisa rever o conceito do que é jogar como troller.
[/color][/b]

Concordo Galeroso com o que vc disse, mas nem é do fato de serem gringos, levo pelo lado geral msm... "Pessoas são fdps msm" pq ja aconteceu isso comigo com brs, mesmo a gente pertecendo ao msm "grupo", a diferença do seu caso pro meu é q no seu era metade do status, o meu ainda era o dobro.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Lightning254 Dom Mar 25, 2012 2:50 pm

Galeroso escreveu:Agora q não entendo, uns falarem q debuff não é tão relevante assim, acho muito relevante um boss dar -25% de dano ou você tirar defesa dele, é bom para todo grupo, toma menos dano, healer cura menos, troller recupera menos power, os dps o derrubam mais rápido e assim vai ... já considero como fundamental para o troller usar debuffs pelo menos no boss.

Pra constar, não disse que o Debuff de Defesa é dispensável, só que o MEU Group não fez questão dele, o Debuff de Damage foi suficiente...

OBS: Não tinha DPS Elétrico nesse Group que fui pra Batcave, mas já ''convivi'' com alguns em outras Instances. Na boa, nenhum Troller que o parta consegue manter um DPS Elétrico com Full Power numa Raid...¬¬
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  PedroZaia Seg Mar 26, 2012 4:11 pm

Tenho minhas dúvidas com o light ;DDD prediro mental kkk

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  sardik Qui Mar 29, 2012 7:49 pm

Olá, achei esse tópico interessante e resolvi participar, mas a minha opinião vai se restringir apenas ao Mental e o Light uma vez que só joguei com as duas classes.
Primeiro quanto a quem gera mais power até onde eu sei, das três classes com a mesma gear o que pode ter a maior Vitalization é o Light especializado em Support, já que ganha bônus nesse atributo, portanto seria o que poderia gerar mais mana embora essa diferença seja muito pequena.
Com relação relação ao POT do lanterna basta utilizar outro poder para "cortar" o primeiro poder, mas vale lembrar que pelo menos a light claws causa stun ou panic na maioria dos inimigos assim como o whip thrash, portanto você pode usar estes poderes até mesmo em FOS 2 gerando POT e causando debuff de DEF sem muitos problemas, com exceção é claro do avatar of meta que é muito difícil para um lanterna causar um DEF debuff sem morrer. No geral acho o light uma classe muito boa onde você pode mudar de controller para dps sem problemas.
Quanto ao mental como controller em Raids mais difíceis ele é melhor que o light uma vez que pode usar seus debuffs de longe e com mais segurança(com exceção ao escudo que o do light é muito melhor que o do mental), mas no geral os poderes do mental são fracos e para causar algum dano é preciso fazer combo entre eles o que acaba com a mana e como dps o mental é muito ruim, alguns poderes do mental não servem para nada seu supercharge de dano até onde eu sei é o pior do jogo o de escudo é bem pior que o do lanterna e seus poderes mesmo como dps causam muito pouco dano.
Eu mudei de Mental para lanterna, no começo apanhei um pouco até me acostumar depois que me acostumei não mais problemas em jogar com o lanterna, pois o que o mental faz o lanterna consegue fazer também em todos os alerts, duos e raids com exceção do avatar of meta na FOS 2 e na Prime Battleground.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! - Página 2 Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos