www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

END GAME GUYS!!!

+22
allisson ferreira
cdugon
Vingador Negro
Razor3AR
arthur_campelo
Mozart
Kelven18
Eddie Lombra
Prof3ssor
Ex Cloud-V
jonasantunes
bmanoelgurgan
Lahmu
xDominus
BR creeper
DragonDrake
jheyk
kyrios
Frienzy
BlueBattery BR
z3ka
OldSolitary
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  jheyk Qua Abr 25, 2012 8:06 am

È pelo que eu to vendo todo mundo ta parando de jogar dc
se continuar assim daqui uns dias nao vai ter mais Brasileiros jogando :/
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Prof3ssor Qua Abr 25, 2012 8:37 am

Jhey escreveu:È pelo que eu to vendo todo mundo ta parando de jogar dc
se continuar assim daqui uns dias nao vai ter mais Brasileiros jogando :/

Eu não pretendo parar ainda. É um game com uma proposta tão boa, é tão fácil tornar DCUO o melhor MMO de todos os tempos... Quem sabe a Sony não demite todo mundo e chama gente competente, né?
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Eddie Lombra Qua Abr 25, 2012 9:55 am

Quem for para se der faz um favor manda aew a conta ou os itens pra eu puder tentar ser forte

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira (com pouquinho de verdade)

Que pena que vcs vão desistir, pois felizmente como novato não cheguei tão longe ainda, ao ponto de ver o que os mais experientes estão vendo o que o jogo está se tornando.


Eddie Lombra
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  jheyk Qua Abr 25, 2012 10:17 am

Prof3ssor escreveu:
Jhey escreveu:È pelo que eu to vendo todo mundo ta parando de jogar dc
se continuar assim daqui uns dias nao vai ter mais Brasileiros jogando :/

Eu não pretendo parar ainda. É um game com uma proposta tão boa, é tão fácil tornar DCUO o melhor MMO de todos os tempos... Quem sabe a Sony não demite todo mundo e chama gente competente, né?

Quem sabe né,
Para mesmo nao brother, eu tbm nao pretendo parar por agora nao,
ganhei as dlc earth e a do flash lol! lol!
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Lahmu Qua Abr 25, 2012 1:24 pm

Minha conta expira só em fevereiro, então ainda tem muito jogo pela frente! Acredito que em breve teremos boas noticias para o jogo! É muita grana e muita gente envolvida nisso e eles não vão fazer essa cagada que todos nós estamos vendo por mera estupidez! Esperem, pois algo vem por aí!
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  bmanoelgurgan Qua Abr 25, 2012 1:32 pm

bom sei lá é o primeiro mmo que eu jogo e o atrativo desse jogo que percebo e de outros do mesmo estilo é voce se tornar forte... em termos de aventuras e diversão ´é um saco ficar fazendo missões repetidas...
Eu diria que o jeito seria oferecer diversas mis~sões em cada tiers.. ai seria mais legal...

E concordo com voce, é uma troca, oferece a diversão e eu ofereco dinheiro, mas quem não tá se divertindo a principio é alguns dentre desse forum.
Pelo o que eu ouço dizer ta cheio de nego full t4... nego que ta se divertindo e pagando..

ou seja pra ela o negócio ta bem! não tá pra nós que queremos evoluir sem por a mão no bolso!!..

Pay to win!? talvez sim, mas se ta dando certo pra ela, pq não continuar!?
Fico triste pois jogo esse jogo pelo tema... Sempre desde criança gostei de SuperHeróis do mundo dc... por isso se acabar será zuado.. .DEveriam elaborar coisas com o mundo DC inteiro .. Tem herois que nunca vi no jogo e são bem imporatens no mundo DC..

Bom em termos de melhoras de diversão acho que tem muito pra fazer..
Em termos de negócio, quem decide e a sony e tb não vejo DCUO como um jogo que nem WoW ou Diablo que ficaram anos e anos com servidores ativo. As vezes o próprio desenvolvedor já sabe disso e ta querendo ganhar dinheiro a curto prazo.

Enfim ta certo se não ta satisfeito com a maneira do jogo, parte pra outro!!
abss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Prof3ssor Qua Abr 25, 2012 2:15 pm

bmanoelgurgan escreveu:bom sei lá é o primeiro mmo que eu jogo e o atrativo desse jogo que percebo e de outros do mesmo estilo é voce se tornar forte... em termos de aventuras e diversão ´é um saco ficar fazendo missões repetidas...
Eu diria que o jeito seria oferecer diversas mis~sões em cada tiers.. ai seria mais legal...

E concordo com voce, é uma troca, oferece a diversão e eu ofereco dinheiro, mas quem não tá se divertindo a principio é alguns dentre desse forum.
Pelo o que eu ouço dizer ta cheio de nego full t4... nego que ta se divertindo e pagando..

ou seja pra ela o negócio ta bem! não tá pra nós que queremos evoluir sem por a mão no bolso!!..

Pay to win!? talvez sim, mas se ta dando certo pra ela, pq não continuar!?
Fico triste pois jogo esse jogo pelo tema... Sempre desde criança gostei de SuperHeróis do mundo dc... por isso se acabar será zuado.. .DEveriam elaborar coisas com o mundo DC inteiro .. Tem herois que nunca vi no jogo e são bem imporatens no mundo DC..

Bom em termos de melhoras de diversão acho que tem muito pra fazer..
Em termos de negócio, quem decide e a sony e tb não vejo DCUO como um jogo que nem WoW ou Diablo que ficaram anos e anos com servidores ativo. As vezes o próprio desenvolvedor já sabe disso e ta querendo ganhar dinheiro a curto prazo.

Enfim ta certo se não ta satisfeito com a maneira do jogo, parte pra outro!!
abss


A questão é que a Sony não está explorando nossos bolsos de forma inteligente. Fazer um jogo Pay-to-Win faz com que ele não dure. Se continuar assim, a fonte de grana vai secar logo, logo. Sou Legendary e não irei renovar, a menos que muita coisa mude!
Mas como você disse, em termos de negócio, a Sony deve estar indo muito bem mesmo, pois acredito que ela não pretende fazer DCUO durar 10 anos...
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  bmanoelgurgan Qua Abr 25, 2012 2:34 pm

Tb sou legendary e virei simplesmente pelas promethium lockbox pq foi a unica cosia que usei...
porém vc leu esse paragrafo do que falei ?

"Bom em termos de melhoras de diversão acho que tem muito pra fazer..
Em termos de negócio, quem decide e a sony e tb não vejo DCUO como um jogo que nem WoW ou Diablo que ficaram anos e anos com servidores ativo. As vezes o próprio desenvolvedor já sabe disso e ta querendo ganhar dinheiro a curto prazo"

pois é as vezes com um ps4 vindo, ela ja pode ter outros planos para o jogo..

apesar que a quarta dlc com foco no pvp vem ae no meio de 2012..
Se ta sabendo ou não!? diga pelo seu proprio bolso, pq quase todas as foses que faço dou inspect nos players gringos e sempre elees tem um anelzinho ou um colar dourado das promethium lockbox.. então o bolso dos americano as vezes está sendo explorado!!
abs

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Prof3ssor Qua Abr 25, 2012 3:45 pm

bmanoelgurgan escreveu:Tb sou legendary e virei simplesmente pelas promethium lockbox pq foi a unica cosia que usei...
porém vc leu esse paragrafo do que falei ?

"Bom em termos de melhoras de diversão acho que tem muito pra fazer..
Em termos de negócio, quem decide e a sony e tb não vejo DCUO como um jogo que nem WoW ou Diablo que ficaram anos e anos com servidores ativo. As vezes o próprio desenvolvedor já sabe disso e ta querendo ganhar dinheiro a curto prazo"

pois é as vezes com um ps4 vindo, ela ja pode ter outros planos para o jogo..

apesar que a quarta dlc com foco no pvp vem ae no meio de 2012..
Se ta sabendo ou não!? diga pelo seu proprio bolso, pq quase todas as foses que faço dou inspect nos players gringos e sempre elees tem um anelzinho ou um colar dourado das promethium lockbox.. então o bolso dos americano as vezes está sendo explorado!!
abs

Não sei quanto ao server PS3, mas aqui no PC tenho a impressão de que tem mais BRs que gringos. Player brasileiro consome bem também e duvido que sejamos só nós BRs que estejamos insatisfeitos com os rumos que DCUO está tomando.

Sobre a DLC PVP, já ouvi falar, mas isso foi confirmado pela SOE?
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  bmanoelgurgan Qua Abr 25, 2012 7:10 pm

Pois eh foi confirmado pelo proprip diretor de criacao do jogo no forum oficial.... E vao melhorar o pvp com novas arenas eventor e com certeza novas armaduras...
Quanto ao server no ps3 eh bem cheio e tirando minhs liga so vejo nego gringo... E ehbem cheio eh facil arranja grupo pra qqr raid... Entao acho que por ennt tem bastante gente satisfeita pa fica jogando
Abss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty servers ps3

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 25, 2012 8:56 pm

só é bem cheio o server americano do ps3, eu jogo no europeu apesar de também ter o americano e lá é muito difícil de achar BR.
Os poucos que conheço geralmente fazem parte da nossa liga, Warning Brasil, pelo visto não tem quase ninguém do servidor europeu do ps3 nesse fórum Sad
tô pensando em ir pro americano pra virar pelo menos premium, acho que vou fazer um healer ou controller pra entrar na Brazilian Fighters, pois no europeu tem tank e dps de sobra.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Mozart Ter Fev 05, 2013 3:39 am

Só uma desenterrada básica no tópico do Old Solitary pra dizer que o jogo tá bombando, e que esse negócio de que os players tão migrando pra GW 2, Tera, etc é MENTIRA !

Pelo que percebi boa parte dos players do DCUO param de jogar por uns meses quando chegam ao topo das conquistas do jogo, mas voltam assim que sai uma nova DLC.

A Sony, que não é boba, percebeu isso e só nesse ano vai lançar umas 5 DLC'c, prendendo o interesse dos players de forma contínua.

Entendam, não to defendendo a Sony aqui, ela é mercenária mesmo, mas também a coisa não está num ponto tão decadente como o Old Solitary pintou na época em que abriu esse tópico.

O joga está bombando muito atualmente, no USPC é server cheio todos os dias, o dia inteiro.

Falo isso porque eu meio que dei uma broxada com o jogo na época em que o Old abriu esse tópico, já que eu era noob e pensei "poxa, quando eu for high lvl estarei num server esvaziado e decadente".

Portanto, novos jogadores, não desanimem com o jogo quando lerem tópicos como esse na net !!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 05, 2013 7:16 am

Em parte, o que o Old Solitary disse, faz bastante sentido!

Hoje o jogo está lotado, mas em termos de qualidade, já não se vê nem 60% do que tinha no jogo antes de começar esses replays e esse monte de DLC porca que são criadas apenas pra comer dinheiro! Muita gente saiu do PVE e migrou pro pvp, não voltando mais para este primeiro!

Hoje você vê um monte de gente full t4 que não sabe fazer nada, como se fossem enfeites no jogo!

É troller que só quer ficar batendo e esquece de dar power, healer que não sabe curar, tank que não faz ideia da sua função e dps com os melhores itens e até mesmo com o Helm of the Ominipotence, mas que perde em damage pra outras pessoas que não tem nem metade do que isso.

Enfim... o jogo está sempre cheio de novidades, mas nada que realmente valha a pena dizer: Poxa, isso sim é ótimo!
Pelo menos tiraram essa coisa ridicula de ficar levando o povo que acabou de começar a jogar pra dentro de gates e afins só pra ficar forte rápido!

E quero ver noob ser carregado dentro de Vengeance e Black dawn! Agora essas duas estão lindas de se fazer, pois antes era 5 grupos batendo na tala, sem dar tempo dela sumonar os mobs. Pelo menos isso eles melhoraram, pois a quantidade de gente no jogo que não consegue nem fazer prime pra pegar arma de 125, mas que já tem arma de 131... bom, eu acretido que o jogo pode melhorar, mas vamos aguardar pra ver o que esse novo T5 vai nos mostrar.

Abraços.


alien
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Kelven18 Ter Fev 05, 2013 1:28 pm

é isso ai... e se num carregasse os noobs pra dentro das raids t4 e com loot individual, eles simplesmente trocavam de liga sem a mínima consideração eahueaheauea Razz
eu concordo em fazer essas coisas pra upar mais rápido um segundo personagem, mas pra upar um personagem primário de alguém que nem conhece o próprio role direito é sacanagem...
e o DCUO só tá lotado nos servers americanos(principalmente o US/PS3, o mais cheio de todos), meu último comentário é de quando ainda tava no europeu lol tbm era noob o.O
às vezes ainda entro lá... os 2 servers europeus estão mortos e já deveriam ter sido fechados a muito tempo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 05, 2013 1:32 pm

Então, quando você ja tem conhecimento do jogo e quer ter outra classe, pode ser um caso a se pensar! Mas tava virando bagunça... o cara começava a jogar e em 1 semana estava full t4!
Enfim... se o cara não conhece nada, o que adianta ficar full t4, se não vai mudar nada e ele vai ter um set fraco sem saber o que fazer?!

Abraços.


Surprised
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Razor3AR Ter Fev 05, 2013 8:18 pm

Nossa, li o post principal do tópico e achei um puta exagero.

O jogo está bombando. E olha que eu jogo do lado dos vilões ainda, onde o número de players é bem menor do que o lado dos heróis.
Então eu não consigo aceitar alguém falar que o jogo tá morto, vindo de alguém que joga como herói e vê todo dia uma torre da liga lotada.

hall of doom está com bastante vilões, muito longe de lotar, mas sempre tem players chamando pra alerts, raids e principalmente T4.

E outra coisa, é evidente que players que começaram a jogar o jogo na época em que foi lançado tenham parado de jogar. Uma hora enjoa!!! Eu que tenho uns 5 meses já tenho vontade de largar um pouco. Isso é normal. O que tem que ser levado em consideração é que sempre terá players novos, alguns pararão de jogar, mas no lugar desses terão novos jogadores. Aqueles primeiros que chegaram no Full T4 pararam de jogar, mas aqueles que a pouco tempo chegaram nesse set, estão jogando bastante. É como dizem, a fila anda, novos players T4 estão por aí. Não digam que o jogo tá morto só pq fulaninhos das antigas pararam de jogar.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Complementando o que eu disse

Mensagem  Mozart Qua Fev 06, 2013 2:42 am

É claro que o jogo não está a mil maravilhas, mas também não está podre como o Old Solitary quis demonstrar.

DC Universe não é um jogo consolidado no mercado e também não é hardcore, e por isso é claro que não chega nem aos pés de outros em matéria de tempo para se chegar ao lvl mais alto.

Agora, em todos os jogos tem os noobs/cheaters, que simplesmente pagam tudoo qur tiver de pagar e zeram o mais rápido possível (esse normalmente são adolescentes com 10 horas disponíveis para upar por dia). Bom, eu acho que isso é problema deles se eles fazem isso. Eles é que vão pular para o próximo jogo sem nem aproveitar esse direito.

Mas também tem caras como eu, que entra dia sim, dia não, demora semanas pra pegar 1 parte de T3 e sabe equilibrar um jogo COM TODAS AS OUTRAS COISAS DA VIDA.

Eu não sei como é que tem caras que falam mal daqueles que pegam T4 em pouco tempo. Ora, isso não é problema nem meu nem da Sony, mas dos próprios caras que fazem isso, que passam pelo jogo sem curtí-lo. Não sei se é porque sou um gamer das antigas, da época do Mega Drive com Sonic na memória, e que o ápice do orgasmo era alugar um cartucho na locadora do bairro aos sábados. Isso sim era curtir um jogo. Agora upar um personagem num jogo demorado como um MMoRPG em pouco tempo ? Tenho dó do cara que faz isso, mas não raiva. Isso não vale minha paz de espírito.

Sei que no final caras como eu estarão lá fazendo seu trabalho de formiguinha, independente da pressa dos noobs.

Ainda sustento a opinião de que o Old Solitary só falou mal do DCUO na época para supervalorizar a "Liga" dele no Guild Wars 2 (ele falava tanto desse jogo).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  arthur_campelo Qua Fev 06, 2013 6:53 am

Não sei qual é o seu cr no jogo e nem as dificuldade que passa dentro dele! Até porque nunca te vi no jogo!

Mas pode ter certeza que entrar em uma instancia com um monte de gente full t4, e não conseguir terminar pelo fato dessas pessoas não saberem jogar, só me faz passar raiva! Mas se você não vê problema nisso, e acha até legal ficar 2 dias tentando terminar uma instancia, aí é com você! Mas no meu ponto de visto, cr significa experiencia, e não incopetencia! Se o cara tem cr 90, tem que mostrar que não é só um número alí! E no jogo, pelo menos metade dele, as pessoas só tem cr, e não sabem fazer nada!
É muito ruim entrar até mesmo em uma gates, que hoje se tornou uma instancia ridícula de tão fácil, e os healers não conseguirem curar, os dps não terem dano, troller gastando todo o power estunando os mobs, colocando eles em bolinhas brilhantes e alegres só porque fica bonitinho enquanto o resto do grupo fica sem power pra poder bater, além de ficar mais de 50 minutos lá dentro pra tentar terminar (isso quando termina). Enfim... isso de fato não é problema meu, mas essas pessoas que dizem ter experiência e não têm, só fazem minha lista de ignorados ficar cada vez maior! O cara ter cr pra dizer que tem cr, blz, mas que vá jogar com quem só gosta de cr!

Abraços.


Twisted Evil
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Vingador Negro Qua Fev 06, 2013 9:29 am

Bem, o meu caso é o mesmo do Mozart, sou old school gamer!
Eu gosto de explorar o jogo, curtir o que ele tem a oferecer como entretenimento, ou seja, me divertir. Tem dias que entro no jogo só pra ficar passeando por Gotham, saltando de prédio em prédio, caçando vilões ou heróis dependendo do char que estiver usando.

Nos meus chars principais o meu cr meio que estacionou no 67, não tenho saco pra ficar chamando gente pra fazer raid, só faço quando a liga chama porque nesse caso o grupo é confiável.

Esses caras que fazem tudo na pressa acham que o melhor char é o que tem o melhor tier, só que DCUO é um jogo pra quem tem dedo, tem que ter habilidade pra jogar bem, não é à toa que quando estou upando no server PVP o que mais acontece é eu esmurrar inimigo com as vezes 10 levels acima do meu, às vezes dois de uma vez.

Ah, e isso jogando meio que dia sim, dia não, só à noite sem ficar mais que duas horas no jogo.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Mozart Qua Fev 06, 2013 11:55 pm

arthur_campelo escreveu:Não sei qual é o seu cr no jogo e nem as dificuldade que passa dentro dele! Até porque nunca te vi no jogo!

Mas pode ter certeza que entrar em uma instancia com um monte de gente full t4, e não conseguir terminar pelo fato dessas pessoas não saberem jogar, só me faz passar raiva! Mas se você não vê problema nisso, e acha até legal ficar 2 dias tentando terminar uma instancia, aí é com você! Mas no meu ponto de visto, cr significa experiencia, e não incopetencia! Se o cara tem cr 90, tem que mostrar que não é só um número alí! E no jogo, pelo menos metade dele, as pessoas só tem cr, e não sabem fazer nada!
É muito ruim entrar até mesmo em uma gates, que hoje se tornou uma instancia ridícula de tão fácil, e os healers não conseguirem curar, os dps não terem dano, troller gastando todo o power estunando os mobs, colocando eles em bolinhas brilhantes e alegres só porque fica bonitinho enquanto o resto do grupo fica sem power pra poder bater, além de ficar mais de 50 minutos lá dentro pra tentar terminar (isso quando termina). Enfim... isso de fato não é problema meu, mas essas pessoas que dizem ter experiência e não têm, só fazem minha lista de ignorados ficar cada vez maior! O cara ter cr pra dizer que tem cr, blz, mas que vá jogar com quem só gosta de cr!

Abraços.


Twisted Evil

Na verdade eu não sei como é entrar numa instancia T4 e perder por causa dos noobs porque só jogo com colegas da minha liga. Aliás, pensei que todos ou a grande maioria dos high lvls fizessem igual eu. Entrar por queue numa FOS ou Prime é besteira. E formar raids em shouts na Watchtower é razoável, mas não excelente. Para isso existem as ligas.

A questão é achar uma boa liga. Na minha por exemplo os caras não admitem situações com noobs T4 que tem 50 de Skill Points.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  cdugon Qui Fev 07, 2013 7:58 am

É por essas e outras que agora a maioria dos players que dão shout para instancias dão preferencia ao SP e nao ao CR... tenho 4 personagens:

Principal - agora DPS ou HEALER SORCERER - este jogo a 1 ano e meio, ja foi tank de fogo, pedra e gelo e DPS elétrico, tenho nele 126 skillpoints e 88 de CR, já vi nego jogar comigo com cr 90, cabeça da prime e ter score abaixo que o meu...

tenho um troller mental - ta fraquinho de SPcom 53 pontos, CR 87, 2 peças T4.1, minha vitalização está acima de 1200 e meu POT 156, além de eu saber combar recharge, stun e overtime.

Minha história com ele, lvl30 em 1 dia, full t1 no outro, no outro 2 fos e full t2, no mesmo dia sul de gothan e T3 alerts craftei e cheguei no CR 70, ao final do 2 dia ja estava fazendo operation t4, a partir daí peguei os drops de troll e fiz gates, mais drops de troll e me enfiei numa vengeance, 3 drops de demonic runes pra troll...
ao fim do segundo dia com esse boneco já estava com CR 75.

tenho uma sorc healer pura - SP 54, CR 88 mais de 2000 de restauration já curei mais de 1 milhão na fos 2 antes de nerfarem os poderes de cura do sorcerer

MInha historia com ela é semelhante a do troll...CR 70 em 2 dias e pegueiO SET INTEIRO DA DEMONIC FAZENDO VENG E DAWN num dia só, cagada pouca é bobagem, craftei tudo e só fui trocando pelas norseman que peguei... ja tenho 3

e uma dps nature, como não jogo muito com ela, está com CR 78 e SP55.. mas tambem cheguei ao cr 70 num dia só


A diferença nao está no skill pont u no CR do player mas sim de ele conhecer o jgo e as instancias, saber se posicionar e combar as armas com os poderes, experiencia de jogo conta mais do que qualquer armadura.

Já o pvp a historia muda, se voce nao for legendary e conseguir as armors do checkmate, nem jogue pvp, simples assim, você NÃO GANHA, SO PASSA RAIVA E ATRAPALHA SEU GRUPO
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  z3ka Ter Mar 19, 2013 6:23 pm

ontem bateu uma saudade e resolvi entrar p/ jogar um poquinho

botei queue na t1 diaria só p/ brincar

demoro moh tempão comparado com antes

todos da friend list off line

acho que o jogo ta indo pro saco né

esse negocio de milhares de dlcs e aquele esquema de repetir instancia fudeu o jogo

mas ainda da p/ brincar, inclusive na steam ainda é um dos mais populares f2p, mas esta longe de ser o que ja foi um dia

trágico affraid



z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty me ajudem

Mensagem  allisson ferreira Ter Mar 19, 2013 7:06 pm

comprei um set pvp mas quando eu equipo ele meu carinha fica pelado e meus status ficam iguais.

allisson ferreira
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Kelven18 Ter Mar 19, 2013 10:19 pm

z3ka escreveu:ontem bateu uma saudade e resolvi entrar p/ jogar um poquinho

botei queue na t1 diaria só p/ brincar

demoro moh tempão comparado com antes

todos da friend list off line

acho que o jogo ta indo pro saco né

esse negocio de milhares de dlcs e aquele esquema de repetir instancia fudeu o jogo

mas ainda da p/ brincar, inclusive na steam ainda é um dos mais populares f2p, mas esta longe de ser o que ja foi um dia

trágico affraid




loool realmente até no ps3 tá demorando pra entrar nessas instâncias, mas a razão principal é outra rapaz..
é mais devido ao fato de t1 a t3 poderem ser compradas com marks of triumph, então fazendo apenas uma fos 1 ou 3 pelo portal vc já consegue ficar full t2 !!
o servidor europeu tá praticamente morto e o americano parece estar com um número reduzido de players, mas o principal motivo é a falta de conteúdo novo, e não a exploração de $, tanto é que quando sai um char novo de legends todo mundo compra, ou gasta uma fortuna com replays.
e é claro que sua lista de amigos teria menos gente on, pessoal antigo parou de jogar Razz
o jogo está pior em termos de $, porque tá bem mais complexo, porém menos hardcore pra pegar gear.
deixa sair uma dlc nova, que o servidor fica lotado, o fato é que muitos BRs pararam de jogar esse jogo porque a maioria não tem condições de gastar tanto como gringo faz...
por isso esse fórum hoje tá morto, tenho tantas ideias legais pra criar tópicos aqui, mas acabo só selecionando algumas porque ninguém comenta.. isso desanima, nem se compara ao fórum que já foi um dia.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Mozart Qua Mar 20, 2013 1:47 am

Comecei a jogar em dezembro de 2011 como vilão. Naquela época sim é que demorava uma queue pra alert T1.

Hoje em dia não acho que está tão demorado, o que demora mesmo é raid T2, já que elas ficaram espremidas entre o recém lvl 30 e a FOS, instancia na qual é possível conseguir muito mais marks do que numa raid T2 hard estilo Inner Sanctum, como bem notou o Kelven.

E na minha opinião ter as instancias T1 como referência de que o jogo tá morto num tem nada a ver, pois as instancias T4, tipo Wayward, Bad Dawn, Vengeance, Morrowbot e Siegebot, fora aquelas missões diárias da Home Turf na fábrica Ace Chemicals e na Strykers, todas essas T4 estão sempre bombando, com muita gente fazendo.


P.S. Vcs concordam comigo que a próxima gear T5 vai ser inspirada na área tecnológica do Batman !? Tipo, as T3 são da área do Superman e tal, já as T4 são da área mágica da Mulher Maravilha, portanto as T5 seriam inspiradas no Batman's Style.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! - Página 2 Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos