END GAME GUYS!!!
+22
allisson ferreira
cdugon
Vingador Negro
Razor3AR
arthur_campelo
Mozart
Kelven18
Eddie Lombra
Prof3ssor
Ex Cloud-V
jonasantunes
bmanoelgurgan
Lahmu
xDominus
BR creeper
DragonDrake
jheyk
kyrios
Frienzy
BlueBattery BR
z3ka
OldSolitary
26 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: END GAME GUYS!!!
É óbvio que os players Full T4 jogam menos e a tendência é eles ficarem offline mesmo.
Conheço gente Full T4 hj que só continua jogando aqui e ali só pq gosta muito do jogo.
Adicionei esses tempos um tal de Yodon na minha lista de friends. Era um Full T4. Jogou uma instância comigo e depois nunca mais apareceu de novo. E nem tem motivos pra isso, char dele era fodão ao extremo.
E na minha opinião estão reclamando de barriga cheia. A maioria aqui joga como herói que tem bem mais players que o lado dos vilões. Lá abre mais rapido as instancias, vilões demora mais. E mesmo assim não reclamo.
E o hall of doom tá bombando até, tem muitos players ativos por causa do evento do Myxnãoseidasquanta kkkkkkkkkkk
E isso no hall of doom PVE, PVP ainda tem mais players
Conheço gente Full T4 hj que só continua jogando aqui e ali só pq gosta muito do jogo.
Adicionei esses tempos um tal de Yodon na minha lista de friends. Era um Full T4. Jogou uma instância comigo e depois nunca mais apareceu de novo. E nem tem motivos pra isso, char dele era fodão ao extremo.
E na minha opinião estão reclamando de barriga cheia. A maioria aqui joga como herói que tem bem mais players que o lado dos vilões. Lá abre mais rapido as instancias, vilões demora mais. E mesmo assim não reclamo.
E o hall of doom tá bombando até, tem muitos players ativos por causa do evento do Myxnãoseidasquanta kkkkkkkkkkk
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Razor3AR escreveu:É óbvio que os players Full T4 jogam menos e a tendência é eles ficarem offline mesmo.
sim.. morto mesmo hoje é o servidor europeu do dc no ps3(e no pc deve ser tbm), até a única liga br que tinha lá já morreu(de 1 a 3 online geralmente).
o smileb4death fez um vídeo que é tipo uma petição, pedindo a união dos servers no ps3. (porque unir com o pc não dá, jogabilidade no teclado é diferente).
isso é dor de cabeça demais pra a soe, até porque muitos chars e ligas nos 2 servers possuem o mesmo nome.
a verdade é que a maioria dos caras tidos como fodões só querem trocentos skill points pra aparecer(mais de 100 sp é quase inútil)
eu tenho 2 chars full t4, um com 111 sp(healer) e um com 93(troll light e ficando full t4 de dps tbm), posso dizer que é muito mais interessante conhecer todos os roles(até pra poder quebrar um galho pra liga ou PUG se precisar), penso em criar um tank no servidor americano(já que meu primeiro char criado no europeu era, sei tankar muito) até sair as t5(que é até junho no mais tardar), o problema é que tank é kickado direto por ser um role menos útil que os outros, tank só presta com gear de dps :/
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Hoje, dia 03/06/13, o jogo continua bastante ativo, mesmo depois de transcorrido 1 ano após as "profecias" desse tópico.
Só para constar mesmo que pelo jeito o Old Solitary abriu essa discussão para tentar levantar uns players novos em sua "liga" de GW 2, rsrsrs.
Não coloco esse jogo em um pedestal, mas também não é tão lixoso como alguns disseram lá em 2012. É um RPG online mediano, como 98 % dos outros jogos do gênero, em que o que vale é a repetição, não tem escapatória, mas qual jogo desse tipo tem, não é mesmo ?
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Não importa o que digam, DC online é um ótimo jogo.
Hoje fui tentar dar uma olhada naquele tal de APB. Pra quem não conhece é um jogo feito por uma empresa brasileira.
Já tinha baixado uma vez e testado mas não gostei. Jogo EXTREMAMENTE lagado e não curti várias coisas nele. E também sempre gostei mais de jogos ligados a "fantasia", "miticismo", jogos que fogem da realidade. APB é o contrário disso, segue o mundo real, daí não curto. DC online não preciso falar, foge da realidade com super poderes e todo o resto.
Mas hoje resolvi voltar ao site do APB e fui dar uma olhada no forum. E não gostei nem um pouco do que eu vi. Foram pelo menos uns 3 tópicos de usuários falando sobre cheaters no jogo. E isso foi algo que já me desanimou bastante e desisti na hora de baixar o jogo. Talvez eu ainda tenha coragem e baixe, mas de momento eu passo. Jogo que também possui 90% brasileiros é uma bagunça total, os gringos tem razão quando dizem que os brasileiros são os que mais fazem merda. Povo extremamente ignorante e sem respeito algum, as vezes até eu que sou brasileiro me sinto envergonhado quando vejo algum BR no LFG do DC universe falando porcaria.
Hoje fui tentar dar uma olhada naquele tal de APB. Pra quem não conhece é um jogo feito por uma empresa brasileira.
Já tinha baixado uma vez e testado mas não gostei. Jogo EXTREMAMENTE lagado e não curti várias coisas nele. E também sempre gostei mais de jogos ligados a "fantasia", "miticismo", jogos que fogem da realidade. APB é o contrário disso, segue o mundo real, daí não curto. DC online não preciso falar, foge da realidade com super poderes e todo o resto.
Mas hoje resolvi voltar ao site do APB e fui dar uma olhada no forum. E não gostei nem um pouco do que eu vi. Foram pelo menos uns 3 tópicos de usuários falando sobre cheaters no jogo. E isso foi algo que já me desanimou bastante e desisti na hora de baixar o jogo. Talvez eu ainda tenha coragem e baixe, mas de momento eu passo. Jogo que também possui 90% brasileiros é uma bagunça total, os gringos tem razão quando dizem que os brasileiros são os que mais fazem merda. Povo extremamente ignorante e sem respeito algum, as vezes até eu que sou brasileiro me sinto envergonhado quando vejo algum BR no LFG do DC universe falando porcaria.
concordo que os brs são os que mais fazem merda, porém os gringos são os mais fdps.
e o que tá morto é esse fórum(é só ver a quantidade de pessoas diferentes que postavam na época do old solitary) e em parte o número de brs in game, br não tem condições de gastar grana como americano faz.. é óbvio que o número de brazukas no dc só vai cair cada vez mais.
porém imagine o seguinte : pagar 15 reais por MÊS pra jogar dcuo de legendary = todo mundo pagaria
e é isso que acontece com americano(só que em doláres), pra eles o jogo é muito barato(ainda mais porque se formos fazer uma comparação de salários veremos que eles também têm um maior).
com excessão dos chars de legends e algumas outras coisas, eles têm acesso a tudo do jogo pelo mesmo preço e o número do conteúdo só AUMENTA a cada dlc, é óbvio que não vão parar de jogar, ainda mais agora que a SOE lançou a melhor dlc já vista.
a ideia da próxima dlc ser de ligas é muito boa, só depende de como eles vão direcionar isso.
fora que já um FATO que eles planejam lançar novos poderes ainda esse ano, enquanto tiver conteúdo desse nível o jogo continuará fazendo sucesso, a única coisa que pode fazer ele morrer de fato é o PS4.
e o que tá morto é esse fórum(é só ver a quantidade de pessoas diferentes que postavam na época do old solitary) e em parte o número de brs in game, br não tem condições de gastar grana como americano faz.. é óbvio que o número de brazukas no dc só vai cair cada vez mais.
porém imagine o seguinte : pagar 15 reais por MÊS pra jogar dcuo de legendary = todo mundo pagaria
e é isso que acontece com americano(só que em doláres), pra eles o jogo é muito barato(ainda mais porque se formos fazer uma comparação de salários veremos que eles também têm um maior).
com excessão dos chars de legends e algumas outras coisas, eles têm acesso a tudo do jogo pelo mesmo preço e o número do conteúdo só AUMENTA a cada dlc, é óbvio que não vão parar de jogar, ainda mais agora que a SOE lançou a melhor dlc já vista.
a ideia da próxima dlc ser de ligas é muito boa, só depende de como eles vão direcionar isso.
fora que já um FATO que eles planejam lançar novos poderes ainda esse ano, enquanto tiver conteúdo desse nível o jogo continuará fazendo sucesso, a única coisa que pode fazer ele morrer de fato é o PS4.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Se referindo ao PS3 certo? Pois quem joga em PC, sempre fica em PC
Eu por exemplo, sempre joguei em PC, comprei um PS3, mas continuo jogando em PC, o PS3 ta alí, só jogo de vez em quando.
Eu por exemplo, sempre joguei em PC, comprei um PS3, mas continuo jogando em PC, o PS3 ta alí, só jogo de vez em quando.
rodgo11- Poderes em ascenção
Pois é pessoal, já estamos em junho de 2014, e não sei porque esse tópico ficou gravado em meu subconsciente. Mesmo depois de 2 anos eu venho aqui e tenho vontade de relê-lo. Acho que peguei trauma porque o Soulstice na época disse que o jogo estava ficando fraco e etc, e eu achei que iria jogar em servers fantasmas, rsrsrs.
Bom, estou sem jogar há quase 1 ano. Gostaria de saber dos que jogam, como está a população do game. Ainda tem como ver punhados de noobs em frente as delegacias?? Formar grupos para raids e alerts demora muito, ou ainda está rápido como antigamente? Vemos bastante gente na Watchtower??
Ainda tem alguém da Resistência por aqui??
Bom, estou sem jogar há quase 1 ano. Gostaria de saber dos que jogam, como está a população do game. Ainda tem como ver punhados de noobs em frente as delegacias?? Formar grupos para raids e alerts demora muito, ou ainda está rápido como antigamente? Vemos bastante gente na Watchtower??
Ainda tem alguém da Resistência por aqui??
Heróis está como sempre esteve.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Vilões estão como sempre esteve.
Já que não posso falar com heróis estando com char vilão, farei a pergunta aqui mesmo.
Está com quantas sp Sardik?
Já que não posso falar com heróis estando com char vilão, farei a pergunta aqui mesmo.
Está com quantas sp Sardik?
Ok, daqui 1 ano eu volto e upo esse tópico novamente, rsrsrs. Já que pelo jeito só restamos nós 3 de players antigos por aqui.
Acabei de fazer 185, mas já tem um monte de gente que fechou tudo.
lol... e eu me achando o fodão com 172.
Caramba, as SP já passaram dos 180...lembro da época que quem tinha 120 SP era rei.
Só não entendei uma coisa: eles puseram novas armas para distribuição de pontos ou apenas novos atributos nas armas já existentes? Com 185 SP é capaz de um cara completar aquelas Raids T2 sem gear nenhuma, só com os innates, rsrs.
Só não entendei uma coisa: eles puseram novas armas para distribuição de pontos ou apenas novos atributos nas armas já existentes? Com 185 SP é capaz de um cara completar aquelas Raids T2 sem gear nenhuma, só com os innates, rsrs.
sardik escreveu: Acabei de fazer 185, mas já tem um monte de gente que fechou tudo.
Sardik, vc pode me falar desde quando vc joga com esse char dos 185 SP? Só pra eu ter uma ideia. E se joga o game sem parar desde que começou ou se ficou um tempo/uns meses sem logar.
Char do Sardik é mais velho que o meu.
Apesar que eu tenho menos sp que ele também.
Iniciei o meu char em outubro de 2012 (não tenho bem certeza), ou seja... completando aí quase uns 2 anos de char.
Porem eu investi muito tempo em outros chars também, principalmente o meu vilão secundário que está na base de 120 skill points e 100 de CR.
Acho que em 1 ano é perfeitamente possível chegar a 170 skill points.
Mas é preciso de uma liga que também ajude. Teve feats de styles e collections que eu fechei pq algum legendary da minha liga comprou no broker pra mim.
E fazer feat em conjunto com um grupo que foca nisso também ajuda bastante. Não adianta fazer parte de uma liga PORCARIA que os players só querem saber de CR e esquecem totalmente as feats, liga assim eu nem procuro. Admiro os caras da liga do Sardik pq eles focam o máximo pra deixar o char no nível mais alto possível.
Alias, liga FODA pra mim é a liga que tem vários players com alto número de skill points. CR hoje qualquer idiota pega, mesmo sem as walk-in. Agora chegar a 170 skill points, é pra poucos.
E agora com os novos pontos de Weapon Mastery skill points está fazendo sim muita diferença. Alias, isso é outro detalhe. Uns 8 meses atrás eu nem investia muito em sp, pq achava que não fazia muita diferença (e realmente não fazia), agora com esses novos pontos a coisa mudou bastante. Um player com 80 sp contra um de 170 sp da uma diferença acima de 200 pontos em precisão, e isso faz uma diferença enorme em instâncias que precisa de um dano massivo.
Apesar que eu tenho menos sp que ele também.
Iniciei o meu char em outubro de 2012 (não tenho bem certeza), ou seja... completando aí quase uns 2 anos de char.
Porem eu investi muito tempo em outros chars também, principalmente o meu vilão secundário que está na base de 120 skill points e 100 de CR.
Acho que em 1 ano é perfeitamente possível chegar a 170 skill points.
Mas é preciso de uma liga que também ajude. Teve feats de styles e collections que eu fechei pq algum legendary da minha liga comprou no broker pra mim.
E fazer feat em conjunto com um grupo que foca nisso também ajuda bastante. Não adianta fazer parte de uma liga PORCARIA que os players só querem saber de CR e esquecem totalmente as feats, liga assim eu nem procuro. Admiro os caras da liga do Sardik pq eles focam o máximo pra deixar o char no nível mais alto possível.
Alias, liga FODA pra mim é a liga que tem vários players com alto número de skill points. CR hoje qualquer idiota pega, mesmo sem as walk-in. Agora chegar a 170 skill points, é pra poucos.
E agora com os novos pontos de Weapon Mastery skill points está fazendo sim muita diferença. Alias, isso é outro detalhe. Uns 8 meses atrás eu nem investia muito em sp, pq achava que não fazia muita diferença (e realmente não fazia), agora com esses novos pontos a coisa mudou bastante. Um player com 80 sp contra um de 170 sp da uma diferença acima de 200 pontos em precisão, e isso faz uma diferença enorme em instâncias que precisa de um dano massivo.
Comecei a jogar quando o jogo virou free e parei por um tempo quando cheguei no level 30 achando que tinha acabado o jogo, depois disso eu sempre estive ativo logando pelo menos em alguns dias da semana e tentando fazer pelo menos o básico mas o Razor está certo pois se você tiver tempo para jogar você consegue uma boa quantidade de SP em poucos meses e caso você tenha tempo e invista um pouco em legendary e replay badges esse tempo diminui bem.
Só para curiosidade o máximo de SP hoje é 189 para heróis e talvez 190 para vilões.
Só para curiosidade o máximo de SP hoje é 189 para heróis e talvez 190 para vilões.
sardik escreveu: Comecei a jogar quando o jogo virou free e parei por um tempo quando cheguei no level 30 achando que tinha acabado o jogo, depois disso eu sempre estive ativo logando pelo menos em alguns dias da semana e tentando fazer pelo menos o básico mas o Razor está certo pois se você tiver tempo para jogar você consegue uma boa quantidade de SP em poucos meses e caso você tenha tempo e invista um pouco em legendary e replay badges esse tempo diminui bem.
Na verdade não, o numero de sp dos vilões é inferior (e sempre foi) aos herois. Mas a diferença é minima. O máximo dos vilões é 1 ponto a menos, é 188.60 conforme está na assinatura desse vilão aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não vai conseguir ver a assinatura dele, pq precisa estar logado, mas enfim... está lá)
Se vc trocar para os poderes de troller tank e healer e também para acrobats flight e superspeed(na época do evento de São Patrício) vc abre todos os feats possíveis para o seu char com excessão do "back from the hack" eu não lebro de cabeça quantos feats são mas os vilões tem alguns a mais se não me engano não chega a dar nem 1SP. Isso já foi bastante discutido entre um membro da minha liga com todos os SP e um vilão com todos os SP que tinha um pouco mais que ele.
No seu link tem um vilão dizendo que são 5 feats a mais pro lado dos vilões, não sei se está certo mas é algo assim.
Mas e já não era previsto isso?
Caros, entendo, claro que entendo, mas esta é exatamente a proposta do formato free-to-play, você não gosta de facilidades? Não quer replays bandages? Não gosta que qualquer 1 hoje em dia consiga uma armadura T3 de boa sem muito esforço? Ótimo, pague mensalidade..........
A grande maioria dos jogos estão migrando pra este formato, é tendência mundial e não uma decisão unilateral da sony.
Podem perceber, jogos excelentes como o TERA, AION, Lineage II que tinha mensalidade perderam completamente a força quando migraram pro free-to-play por um motivo bem simples, o jogo precisa se sustentar, inicialmente de largada perdem força, mas logo centenas de jogadores novos são incluídos.
E sim, alguns jogadores ficam chateados com isso e migram pra outros jogos, e muitos jogadores novos aparecem também, por exemplo eu jogo com conta legendary, nos sábados e domingos chego a ficar de 3 a 5 minutos na fila preferencial, só isso já mostra a quantidade de players que ainda permanecem.
Pra mim a grande bobagem que fizeram foi misturar o server PVP com server PVE, ta tenso conseguir uma treta boa...........
Uma boa opção no momento pra quem gosta de jogo trucado e sem facilidades é o FFXIV online, jogo bem dificio e estratégico, a não ser que vc faça a bobagem de comprar adenas em sites especializados, nunca façam isso, tira toda a graça da festa.
A grande maioria dos jogos estão migrando pra este formato, é tendência mundial e não uma decisão unilateral da sony.
Podem perceber, jogos excelentes como o TERA, AION, Lineage II que tinha mensalidade perderam completamente a força quando migraram pro free-to-play por um motivo bem simples, o jogo precisa se sustentar, inicialmente de largada perdem força, mas logo centenas de jogadores novos são incluídos.
E sim, alguns jogadores ficam chateados com isso e migram pra outros jogos, e muitos jogadores novos aparecem também, por exemplo eu jogo com conta legendary, nos sábados e domingos chego a ficar de 3 a 5 minutos na fila preferencial, só isso já mostra a quantidade de players que ainda permanecem.
Pra mim a grande bobagem que fizeram foi misturar o server PVP com server PVE, ta tenso conseguir uma treta boa...........
Uma boa opção no momento pra quem gosta de jogo trucado e sem facilidades é o FFXIV online, jogo bem dificio e estratégico, a não ser que vc faça a bobagem de comprar adenas em sites especializados, nunca façam isso, tira toda a graça da festa.
Ramuh Amarr- Amador
Servidor : PS4
Ramuh Amarr escreveu:Caros, entendo, claro que entendo, mas esta é exatamente a proposta do formato free-to-play, você não gosta de facilidades? Não quer replays bandages? Não gosta que qualquer 1 hoje em dia consiga uma armadura T3 de boa sem muito esforço? Ótimo, pague mensalidade..........
Todo mundo já sabe do esquema Free to Play, mas DCUO exige apenas que vc compre as DLCs para ficar em pé de igualdade com um jogador legendary o que é muito diferente de outros jogos.E as phases de PVP e PVE continuam separadas como sempre
uhaeuaheuae muito engraçado esse topico, 2 anos depois e o jogo ainda tá vivo. Mas sempre dou umas risadas quando entro aqui.
Razor3AR escreveu:uhaeuaheuae muito engraçado esse topico, 2 anos depois e o jogo ainda tá vivo. Mas sempre dou umas risadas quando entro aqui.
Ta sumido hein, fio!?
Mozart escreveu:Razor3AR escreveu:uhaeuaheuae muito engraçado esse topico, 2 anos depois e o jogo ainda tá vivo. Mas sempre dou umas risadas quando entro aqui.
Ta sumido hein, fio!?
Não tem muita graça acessar esse forum mais, nem vejo motivos. Os únicos que postam aqui somos eu, você e o Sardik.
Já o facebook da minha liga eu acesso todo dia, porque sempre postam alguma coisa nova. Forum oficial do DC também.
Opa...
Segui até o cr74 com 55sp, já completei todas as armaduras T1 & T2.
Tenho algumas missões solo pendentes, já que priorizei as raids e os alertas.
Agora a dúvida:
Arma T3/T4, onde acho?
Minha arma ainda é nível 56, a peça com nível mais baixo do meu set atual.
Segui até o cr74 com 55sp, já completei todas as armaduras T1 & T2.
Tenho algumas missões solo pendentes, já que priorizei as raids e os alertas.
Agora a dúvida:
Arma T3/T4, onde acho?
Minha arma ainda é nível 56, a peça com nível mais baixo do meu set atual.
Adam gen13- Amador
Servidor : Ps3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos