Como fazer para não equipar o item?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Como fazer para não equipar o item?
Galera fui colocar o item no meu herói e simplesmente mudou a fisionomia do personagem, tem como não mostrar o equip que esta equipado?
Vlw!!
Vlw!!
leosechous- Amador
Servidor : pc
Re: Como fazer para não equipar o item?
sim, só vc ir no menu style e mudar a cabeça, inclusive mudar todo o personagem e pode travar aquele visual, se vc achar outro item e equipar o seu visual não vai mudar em nada, mais vc vai estar usando o item normalmente!
pra entrar no menu style, aperte a letra i para abrir seu inventario, depois veja as opções que aparecem em baixo, vai ter uma mascara clica nela que vai abrir o style!
pra entrar no menu style, aperte a letra i para abrir seu inventario, depois veja as opções que aparecem em baixo, vai ter uma mascara clica nela que vai abrir o style!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
Re: Como fazer para não equipar o item?
Vai no Menu Style, na aba Styles.
Abaixo tem 3 opçoes horizontais: Reset, Lock All e Unlock All; clica em ''Lock All''. Fazendo isso vc vai fazer com que o Style não mude quando vc equipar ou tirar um item.
Depois tem várias opções verticais: Hair, Head, Face, Acessory, Shoulders, Emblem, Hands, Waist, Feet, Chest, Legs, Back, Skin e Primary Weapon; essas opções são os Styles de cada parte do corpo do personagem, basta clicar em cada um e procurar o Style que vc quer usar.
Abaixo tem 3 opçoes horizontais: Reset, Lock All e Unlock All; clica em ''Lock All''. Fazendo isso vc vai fazer com que o Style não mude quando vc equipar ou tirar um item.
Depois tem várias opções verticais: Hair, Head, Face, Acessory, Shoulders, Emblem, Hands, Waist, Feet, Chest, Legs, Back, Skin e Primary Weapon; essas opções são os Styles de cada parte do corpo do personagem, basta clicar em cada um e procurar o Style que vc quer usar.
Lightning254- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300