www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova DLC é uma decepção.

+15
jheyk
lekkis
skidrocknrow
BlueBattery BR
OldSolitary
Maryonce
Terrakyo
Mozart
Basara19
Jiraya7k
Lightning254
sardik
Frienzy
Kelven18
jonasantunes
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  skidrocknrow Seg Jun 18, 2012 6:54 pm

hahahah

Brow, e eu q comprei todas as DLCS na sexta e no DIA SEGUINTE tudo estava pela metade do preço?

Hahhahahah quem comprou mto antes, blz...mas o meu foi UM dia antes de lancarem aquela promocao dos valores...

Achei um relaxo descomunal, mas vou fzer oq tbm...

Agora vou esperar anos ate tudo baixar de preço pra eu comprar algo, sem drama =P

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Seg Jun 18, 2012 8:05 pm

Frienzy escreveu:aff esses caras choram d+ com essa questão de legendary, legendary não muda quase porra nenhuma em relação a premium, eu so legendary e me fodo como qualquer 1 de vcs, a unica diferença é as promethium, que dão mais lixo do que outra coisa, em vez em nunca cai um acessorio mais nda mto escandaloso comparado com os outros comuns, ganho 150 badges por mês, isso é, faço 1 GoT a mais do que quem não tem legendary "grande merda"
legendary não tem mta diferença, se vc tiver uma graninha em vez enquando pra comprar umas DLC já é o suficiente, mais free tbem não da né...
a questão é, o pessoal paro de jogar mtos pq enjoaram dessa mesma merda tdo dia que nem eu, e a maioria não foi pelas vantagens que os legendarys tem, mais sim por causa dos riquinho que gasta uma fortuna pra encher o cú de replay.
Cara, legendarys nao tem tanta diferença? Entao vai usar o broker pra completar feat com premium entao! espera sentado pra pegar os melhores rings e pendants do jogo, fica juntando 2k de dinheiro e comprando em coca pra vc ver, e fica sem jogar PVP descente.
Ultimo post meu aqui.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Frienzy Seg Jun 18, 2012 11:06 pm

lol nunca usei broker pra completar feats e to numa boa de SP, da pra se virar de boa com as colas, e os colares e aneis nem tem tanta diferença assim...
só por essas besteiras tdo mundo paro de jogar? -.-" não brisa...
é claro que tem algumas vantagens, se não, não faria sentido pagar as mensalidades pra ser legendary -.-
mais mesmo assim as vantagens são poucas.
tenho varios amigos fortes CR 85+ e mais de 100 SP premium, para de chorar man, se acha taaaaaaaanta vantagem assim paga oras, ou para de jogar logo, e não fala merda.


OBS: tenta achar algum jogo que os jogadores que pagam não tenham vantagens comparados com os free -.-, qualquer jogo é assim nunca vc vai achar...mais os jogos da sony são os que dão menos vantagens na minha opinião.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Mozart Ter Jun 19, 2012 3:09 am


"Cara, legendarys nao tem tanta diferença? Entao vai usar o broker pra completar feat com premium entao! espera sentado pra pegar os melhores rings e pendants do jogo, fica juntando 2k de dinheiro e comprando em coca pra vc ver, e fica sem jogar PVP descente.
Ultimo post meu aqui."

Qual o problema em juntar 2 mil para gastar em coca ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Terrakyo Ter Jun 19, 2012 3:44 pm

Jiraya7k escreveu:Nego aí viaja q o jogo tem q ser igualitário ou "mais equilibrado" entre f2p/premium e legendarys... Porra nenhuma!
Quem paga tem sim que ter mais acesso a todo o conteúdo. Isso não é uma obra de caridade e nem instituição filantrópica!
Premium acha o conteúdo uma porcaria, não compra, não é obrigado, simples assim!
Legendary tem acesso, mas o valor que pagamos não muda, então, fica só na reclamação mesmo sem motivo algum. Mudou o preço? Não. Então, tá bom!

O jogo tinha muito q melhorar em termos de estrutura comercial entre players, por exemplo, adição de mais cenários p/ se explorar e outros detalhes.

Agora, sai qualquer coisa nova, os haters começam sua choradeira. Parecem torcedores do chorafogo daqui do RJ.

O jogo não agrada, joga outro! Simples né?
Minha conexão agradece, é menos players lotando o servidor e lagando menos na watchtower. Sem contar os q ficam nas cidades montando grupo p/ fazer o challenge do pinguim.

Concordo plenamente com vs em seus 2comentarios
kra fika reclamando ki as coisa estao fraca sem conteeudo
quando xega um DLC ki por mim ee muiito bom
ainda reclama.....
em relação a pegar T3 mais rapido otimo!!
assim tem menas xance de pegar em GATES ou a vezes ate em PRIME
um kra de brainiac invasor... agra as xance de tds serem mas frte aumentaram
eu axo bom ter facilitado a T3 assim os mais fracs da minha liga evoluiram mais rapido...
e eu irei completar meu set dps (STYLE MUITO DHORA)
Terrakyo
Terrakyo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

CR : 83/70SP
Nick : Terrakyo - V

League : RENEGADOS BR

Servidor : USPS3
PSN : Bobnero

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Kelven18 Ter Jun 19, 2012 3:59 pm

pessoal reclamando do jogo facilitar pra quem compra as dlcs a terem o set t3 = Kelven, kkkkkkkkkkk pode falar.. a gente já se conhece bem.
isso aqui é pra discutir mesmo, não ficar xingando como algumas pessoas costumam fazer in-game.
quem não é legendary "que sofra" é um pensamento típico de player legendary e obviamente um pouco egoísta.
vocês sabem bem que o jogo deixou de ser p2p justamente porque quase ninguém tava afim de pagar por ele, tanto é que quando o jogo virou f2p até os free podiam chegar num nível bem próximo dos legendary em gear ( hoje isso já é impossível).
e provavelmente tu só concorda com isso de deixarem os noobs terem cr muito alto porque praticamente não faz raids por ter uma conexão ruim ( a minha também é uma porcaria mas dá pra fazer por ser de alta velocidade).
é praticamente IMPOSSÍVEL terminar fos 2 com gringos(mesmo exigindo CR 70+), só consegui uma vez e eram gringos de uma única liga(eu tive o triplo de healing out do outro healer que não tinha um nível muito pior que o meu), tanto é que depois ele mudou pra DPS e eu tiver que "healar" solo. ( e olha que a gente entrou pelo portal porque tinha gente que não tinha cr pra isso na liga deles)
até fos 1 eu passo no sufoco com eles e fos 3 também. (às vezes num dá)
sendo que com minha liga eu faço essas raids brincando(às vezes entro em horário que ninguém quer fazer fos)
e com esse duo aí isso só vai piorar... cansei de ver controller que não sabe nem dar POWER, quem dera debuffs em FOS.

como tu mesmo disse naquele dia que te convidei pra fos 3 com os gringos e tu rejeitou dizendo "não vou, não tô afim de passar raiva", tu sabe bem do que tô falando.

sei que é pra se divertir, mas morrer 1 milhão de vezes e gastar todos os meus sodas pra conseguir reparar meu gear jogando raid com gringo é MUITO irritante, tu não passa por isso por ter cash infinito.

sobre as Marks acho que seria legal que isso fosse mais levado a sério, foi só uma sugestão.



Última edição por Kelven18 em Qua Jun 20, 2012 8:12 am, editado 1 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  jonasantunes Ter Jun 19, 2012 10:37 pm

Frienzy escreveu:lol nunca usei broker pra completar feats e to numa boa de SP, da pra se virar de boa com as colas, e os colares e aneis nem tem tanta diferença assim...
só por essas besteiras tdo mundo paro de jogar? -.-" não brisa...
é claro que tem algumas vantagens, se não, não faria sentido pagar as mensalidades pra ser legendary -.-
mais mesmo assim as vantagens são poucas.
tenho varios amigos fortes CR 85+ e mais de 100 SP premium, para de chorar man, se acha taaaaaaaanta vantagem assim paga oras, ou para de jogar logo, e não fala merda.


OBS: tenta achar algum jogo que os jogadores que pagam não tenham vantagens comparados com os free -.-, qualquer jogo é assim nunca vc vai achar...mais os jogos da sony são os que dão menos vantagens na minha opinião.

Nossa velho com um comentario desse bem se ve que voce nao sabe muito coisa nao, os colares e aneis que caiem das promethium sao os melhore e sim tem "muita" diferença dos que caiem em em raids ou qlqer outro lugar.
Velho voce nao deve saber fazer dinheiro,pq se vc tem dinheiro vc faz muita feats no broker sim,com planos,collection,style e tudo questao de saber o que fazer.
Falar que legendary nao tem muita diferença pra premium é foda eim,vc nao sabe aproveitar o que o legendary ti da.
E quem falo merda aqui foi você reveja seus conceitos de jogo.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Qua Jun 20, 2012 1:31 pm

jonasantunes escreveu:
Frienzy escreveu:lol nunca usei broker pra completar feats e to numa boa de SP, da pra se virar de boa com as colas, e os colares e aneis nem tem tanta diferença assim...
só por essas besteiras tdo mundo paro de jogar? -.-" não brisa...
é claro que tem algumas vantagens, se não, não faria sentido pagar as mensalidades pra ser legendary -.-
mais mesmo assim as vantagens são poucas.
tenho varios amigos fortes CR 85+ e mais de 100 SP premium, para de chorar man, se acha taaaaaaaanta vantagem assim paga oras, ou para de jogar logo, e não fala merda.


OBS: tenta achar algum jogo que os jogadores que pagam não tenham vantagens comparados com os free -.-, qualquer jogo é assim nunca vc vai achar...mais os jogos da sony são os que dão menos vantagens na minha opinião.

Nossa velho com um comentario desse bem se ve que voce nao sabe muito coisa nao, os colares e aneis que caiem das promethium sao os melhore e sim tem "muita" diferença dos que caiem em em raids ou qlqer outro lugar.
Velho voce nao deve saber fazer dinheiro,pq se vc tem dinheiro vc faz muita feats no broker sim,com planos,collection,style e tudo questao de saber o que fazer.
Falar que legendary nao tem muita diferença pra premium é foda eim,vc nao sabe aproveitar o que o legendary ti da.
E quem falo merda aqui foi você reveja seus conceitos de jogo.
Finalmente alguem que me compreende!! neh Skyline lindao..... Galera, eu nao estou reclamando de Premium ou legendary, eu acho que legendary tem sim que ganhar muitos bonus, nada mais justo.. Mas o que vcs nao compreendem é que nao tem outro jogo grande como DC que tem 3 tipos de contas galera.... nao tem jogo com free, premium e legendary ao mesmo tempo!! Tem jogo que tem que pagar, como era DC no inicio, e jogo que vc usa Market Place ( a maioria é P2W )... e DC é uma mistura dos dois, ou seja, exploraçao dos jogadores!! e como eu tava na JLB que ja foi a maior liga brasileira e uma das maiores do jogo, sei o motivo dos caras sairem do jogo!! nao so pelos novos beneficios de legendarys, mas que estavam decepcionado com a ganancia e a falta de suporte por parte dos administradores!! assim migraram para outros jogos, alguns muito foda por sinal, ou pararam com MMOs!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Jiraya7k Qua Jun 20, 2012 3:10 pm

Kelven18 escreveu:pessoal reclamando do jogo facilitar pra quem compra as dlcs a terem o set t3 = Kelven, kkkkkkkkkkk pode falar.. a gente já se conhece bem.
isso aqui é pra discutir mesmo, não ficar xingando como algumas pessoas costumam fazer in-game.
quem não é legendary "que sofra" é um pensamento típico de player legendary e obviamente um pouco egoísta.
vocês sabem bem que o jogo deixou de ser p2p justamente porque quase ninguém tava afim de pagar por ele, tanto é que quando o jogo virou f2p até os free podiam chegar num nível bem próximo dos legendary em gear ( hoje isso já é impossível).
e provavelmente tu só concorda com isso de deixarem os noobs terem cr muito alto porque praticamente não faz raids por ter uma conexão ruim ( a minha também é uma porcaria mas dá pra fazer por ser de alta velocidade).
é praticamente IMPOSSÍVEL terminar fos 2 com gringos(mesmo exigindo CR 70+), só consegui uma vez e eram gringos de uma única liga(eu tive o triplo de healing out do outro healer que não tinha um nível muito pior que o meu), tanto é que depois ele mudou pra DPS e eu tiver que "healar" solo. ( e olha que a gente entrou pelo portal porque tinha gente que não tinha cr pra isso na liga deles)
até fos 1 eu passo no sufoco com eles e fos 3 também. (às vezes num dá)
sendo que com minha liga eu faço essas raids brincando(às vezes entro em horário que ninguém quer fazer fos)
e com esse duo aí isso só vai piorar... cansei de ver controller que não sabe nem dar POWER, quem dera debuffs em FOS.

como tu mesmo disse naquele dia que te convidei pra fos 3 com os gringos e tu rejeitou dizendo "não vou, não tô afim de passar raiva", tu sabe bem do que tô falando.

sei que é pra se divertir, mas morrer 1 milhão de vezes e gastar todos os meus sodas pra conseguir reparar meu gear jogando raid com gringo é MUITO irritante, tu não passa por isso por ter cash infinito.

sobre as Marks acho que seria legal que isso fosse mais levado a sério, foi só uma sugestão.


Kelven meu querido, eu inclusive te citei no comentário abaixo e disse praticamente a mesma coisa.
A ideia de colocar o jogo "f2p" era dar um "demo" e atrair mais players. Não p/ equilibrar entre eles.
Reafirmo que, se eu estou pagando, tenho sim que ter mais benefícios. Apesar de que agora, eles estão mesmo visando muito $ em função dos replays. Mas tudo bem, normal, já deu p/ ver q eles são gananciosos, toda empresa visa o lucro.
Não gosto de fazer FOS com gringos mesmo. Tem muito noob, já lidei até com eles fazendo Alert T3. Mas raid é pior, pq qdo um faz cagada, ferra os outrs 7 q tão ali. Até aí, seria plausível essa de "dificultar" o player a subir de CR tão rápido. Mas é pra isso q existem ligas. Vc vai juntando com o pessoal e é mais em conta q ir em grupo random. Pq mesmo entre jogadores experientes, qdo ngm se conhece, pode dar problema no "timing". Sem contar q grupo random dificilmente vai balanceado, o jogo larga qualquer coisa do queue no grupo.

Não que premiuns e free tenham q se dar mal, mas legendarys tem q ter mais benefícios.

E agora saiu um item q coloca no radar os exobits por 15 minutos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A $ony quer mais e mais!

Mas, vou seguindo devagar meu joguinho, a maior parte do tempo solo e me divertindo - do meu jeito.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  lekkis Qua Jun 20, 2012 4:12 pm

OldSolitary escreveu:(...) e como eu tava na JLB que ja foi a maior liga brasileira e uma das maiores do jogo, sei o motivo dos caras sairem do jogo!! nao so pelos novos beneficios de legendarys, mas que estavam decepcionado com a ganancia e a falta de suporte por parte dos administradores!! assim migraram para outros jogos, alguns muito foda por sinal, ou pararam com MMOs!

Falou de mim!??! Very Happy GO GO GO GW2!!!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Qua Jun 20, 2012 4:26 pm

lekkis escreveu:
OldSolitary escreveu:(...) e como eu tava na JLB que ja foi a maior liga brasileira e uma das maiores do jogo, sei o motivo dos caras sairem do jogo!! nao so pelos novos beneficios de legendarys, mas que estavam decepcionado com a ganancia e a falta de suporte por parte dos administradores!! assim migraram para outros jogos, alguns muito foda por sinal, ou pararam com MMOs!

Falou de mim!??! Very Happy GO GO GO GW2!!!

Concerteza.... UAhuahuHUAhuh GOGOGO owna no GW2 entao!!!!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Frienzy Qua Jun 20, 2012 5:12 pm

jonasantunes escreveu:
Frienzy escreveu:lol nunca usei broker pra completar feats e to numa boa de SP, da pra se virar de boa com as colas, e os colares e aneis nem tem tanta diferença assim...
só por essas besteiras tdo mundo paro de jogar? -.-" não brisa...
é claro que tem algumas vantagens, se não, não faria sentido pagar as mensalidades pra ser legendary -.-
mais mesmo assim as vantagens são poucas.
tenho varios amigos fortes CR 85+ e mais de 100 SP premium, para de chorar man, se acha taaaaaaaanta vantagem assim paga oras, ou para de jogar logo, e não fala merda.


OBS: tenta achar algum jogo que os jogadores que pagam não tenham vantagens comparados com os free -.-, qualquer jogo é assim nunca vc vai achar...mais os jogos da sony são os que dão menos vantagens na minha opinião.

Nossa velho com um comentario desse bem se ve que voce nao sabe muito coisa nao, os colares e aneis que caiem das promethium sao os melhore e sim tem "muita" diferença dos que caiem em em raids ou qlqer outro lugar.
Velho voce nao deve saber fazer dinheiro,pq se vc tem dinheiro vc faz muita feats no broker sim,com planos,collection,style e tudo questao de saber o que fazer.
Falar que legendary nao tem muita diferença pra premium é foda eim,vc nao sabe aproveitar o que o legendary ti da.
E quem falo merda aqui foi você reveja seus conceitos de jogo.


são os melhores sim, mais quando dropei um colar de might da lockbox ele me deu 5 a mais de might do que o free que eu usava, grande diferença né, e o anel que eu achei era pior que o meu free tbem só uso ele pq deu pra melhorar um pouco socketando ele, eles são otimos sim pra CR, mais em atributos que é oq realmente interessa não são lá essas coisas.
e sei sim fazer dinheiro, acho que 27kk é uma boa grana né?
e tbem sei usar o broker pra completar feat, mais completei só uns 2 feats no broker pq tdo oq eu preciso pra feats nunca acho a venda, eu pego tdo jogando! eu prefiro gastar meu tempo jogando do que ficar que nem uma marica olhando broker a cada 5 min.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Qua Jun 20, 2012 6:33 pm

Frienzy escreveu:
jonasantunes escreveu:
Frienzy escreveu:lol nunca usei broker pra completar feats e to numa boa de SP, da pra se virar de boa com as colas, e os colares e aneis nem tem tanta diferença assim...
só por essas besteiras tdo mundo paro de jogar? -.-" não brisa...
é claro que tem algumas vantagens, se não, não faria sentido pagar as mensalidades pra ser legendary -.-
mais mesmo assim as vantagens são poucas.
tenho varios amigos fortes CR 85+ e mais de 100 SP premium, para de chorar man, se acha taaaaaaaanta vantagem assim paga oras, ou para de jogar logo, e não fala merda.


OBS: tenta achar algum jogo que os jogadores que pagam não tenham vantagens comparados com os free -.-, qualquer jogo é assim nunca vc vai achar...mais os jogos da sony são os que dão menos vantagens na minha opinião.

Nossa velho com um comentario desse bem se ve que voce nao sabe muito coisa nao, os colares e aneis que caiem das promethium sao os melhore e sim tem "muita" diferença dos que caiem em em raids ou qlqer outro lugar.
Velho voce nao deve saber fazer dinheiro,pq se vc tem dinheiro vc faz muita feats no broker sim,com planos,collection,style e tudo questao de saber o que fazer.
Falar que legendary nao tem muita diferença pra premium é foda eim,vc nao sabe aproveitar o que o legendary ti da.
E quem falo merda aqui foi você reveja seus conceitos de jogo.


são os melhores sim, mais quando dropei um colar de might da lockbox ele me deu 5 a mais de might do que o free que eu usava, grande diferença né, e o anel que eu achei era pior que o meu free tbem só uso ele pq deu pra melhorar um pouco socketando ele, eles são otimos sim pra CR, mais em atributos que é oq realmente interessa não são lá essas coisas.
e sei sim fazer dinheiro, acho que 27kk é uma boa grana né?
e tbem sei usar o broker pra completar feat, mais completei só uns 2 feats no broker pq tdo oq eu preciso pra feats nunca acho a venda, eu pego tdo jogando! eu prefiro gastar meu tempo jogando do que ficar que nem uma marica olhando broker a cada 5 min.
O colar e o anel eram fracos pq vc nao dropou eles com add de DPS!! LOL e se com 27kk so fez 2 feats, me da seu dinheiro entao!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Frienzy Qua Jun 20, 2012 7:42 pm

tem sim, anel lvl 78 com add de critical, mais não senti mta diferença.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Qua Jun 20, 2012 8:27 pm

Frienzy escreveu:tem sim, anel lvl 78 com add de critical, mais não senti mta diferença.
Vish, que tenso!! tenta dropa com add de might!! falam que muda bastante, pois sao 3!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Kelven18 Qua Jun 20, 2012 10:46 pm

Jiraya7k escreveu:
Kelven18 escreveu:pessoal reclamando do jogo facilitar pra quem compra as dlcs a terem o set t3 = Kelven, kkkkkkkkkkk pode falar.. a gente já se conhece bem.
isso aqui é pra discutir mesmo, não ficar xingando como algumas pessoas costumam fazer in-game.
quem não é legendary "que sofra" é um pensamento típico de player legendary e obviamente um pouco egoísta.
vocês sabem bem que o jogo deixou de ser p2p justamente porque quase ninguém tava afim de pagar por ele, tanto é que quando o jogo virou f2p até os free podiam chegar num nível bem próximo dos legendary em gear ( hoje isso já é impossível).
e provavelmente tu só concorda com isso de deixarem os noobs terem cr muito alto porque praticamente não faz raids por ter uma conexão ruim ( a minha também é uma porcaria mas dá pra fazer por ser de alta velocidade).
é praticamente IMPOSSÍVEL terminar fos 2 com gringos(mesmo exigindo CR 70+), só consegui uma vez e eram gringos de uma única liga(eu tive o triplo de healing out do outro healer que não tinha um nível muito pior que o meu), tanto é que depois ele mudou pra DPS e eu tiver que "healar" solo. ( e olha que a gente entrou pelo portal porque tinha gente que não tinha cr pra isso na liga deles)
até fos 1 eu passo no sufoco com eles e fos 3 também. (às vezes num dá)
sendo que com minha liga eu faço essas raids brincando(às vezes entro em horário que ninguém quer fazer fos)
e com esse duo aí isso só vai piorar... cansei de ver controller que não sabe nem dar POWER, quem dera debuffs em FOS.

como tu mesmo disse naquele dia que te convidei pra fos 3 com os gringos e tu rejeitou dizendo "não vou, não tô afim de passar raiva", tu sabe bem do que tô falando.

sei que é pra se divertir, mas morrer 1 milhão de vezes e gastar todos os meus sodas pra conseguir reparar meu gear jogando raid com gringo é MUITO irritante, tu não passa por isso por ter cash infinito.




sobre as Marks acho que seria legal que isso fosse mais levado a sério, foi só uma sugestão.


Kelven meu querido, eu inclusive te citei no comentário abaixo e disse praticamente a mesma coisa.
A ideia de colocar o jogo "f2p" era dar um "demo" e atrair mais players. Não p/ equilibrar entre eles.
Reafirmo que, se eu estou pagando, tenho sim que ter mais benefícios. Apesar de que agora, eles estão mesmo visando muito $ em função dos replays. Mas tudo bem, normal, já deu p/ ver q eles são gananciosos, toda empresa visa o lucro.
Não gosto de fazer FOS com gringos mesmo. Tem muito noob, já lidei até com eles fazendo Alert T3. Mas raid é pior, pq qdo um faz cagada, ferra os outrs 7 q tão ali. Até aí, seria plausível essa de "dificultar" o player a subir de CR tão rápido. Mas é pra isso q existem ligas. Vc vai juntando com o pessoal e é mais em conta q ir em grupo random. Pq mesmo entre jogadores experientes, qdo ngm se conhece, pode dar problema no "timing". Sem contar q grupo random dificilmente vai balanceado, o jogo larga qualquer coisa do queue no grupo.

Não que premiuns e free tenham q se dar mal, mas legendarys tem q ter mais benefícios.

E agora saiu um item q coloca no radar os exobits por 15 minutos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A $ony quer mais e mais!

Mas, vou seguindo devagar meu joguinho, a maior parte do tempo solo e me divertindo - do meu jeito.

Radar pra exobits ????????
RIDÍCULO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!! AFF

DC Universe Online Pay-to-Win Your $

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  jheyk Qua Jun 20, 2012 11:44 pm

Frienzy escreveu:tem sim, anel lvl 78 com add de critical, mais não senti mta diferença.

pow vei vou te arrumar uns ring de dps que eu tenho aqui,

tenho 3 todos eles dao 30+ de might lvl 78
e da precision tbm HEIusae

se precisar tenho de healer tbm
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Jun 21, 2012 12:15 am

Merda foi oq eles fizeram com a gameplay desse jogo =/... Ficou lenta, frame cancel nem funfa mais... tá esquisitão rsrs... Até me acostumar =P
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Mozart Qui Jun 21, 2012 12:27 am

Desculpe a noobice, mas o que frame cancel ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Frienzy Qui Jun 21, 2012 5:08 pm

Jhey escreveu:
Frienzy escreveu:tem sim, anel lvl 78 com add de critical, mais não senti mta diferença.

pow vei vou te arrumar uns ring de dps que eu tenho aqui,

tenho 3 todos eles dao 30+ de might lvl 78
e da precision tbm HEIusae

se precisar tenho de healer tbm

mew deus vo parar de jogar agora, os legendary que pagam mensalidades do jogo tem 60 amais de might do que eu 0.0
essa é a grande diferença?-.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  jonasantunes Qui Jun 21, 2012 8:43 pm

Frienzy escreveu:
Jhey escreveu:
Frienzy escreveu:tem sim, anel lvl 78 com add de critical, mais não senti mta diferença.

pow vei vou te arrumar uns ring de dps que eu tenho aqui,

tenho 3 todos eles dao 30+ de might lvl 78
e da precision tbm HEIusae

se precisar tenho de healer tbm

mew deus vo parar de jogar agora, os legendary que pagam mensalidades do jogo tem 60 amais de might do que eu 0.0
essa é a grande diferença?-.-"

Velho sinceramente, se um anel da 5 a mais de might que o seu ja é grande coisa sim, tem neck que da 78 de might se nao me engano e anel que da 81 de might tu acha pouco?2.5 de critcal chance é pouco tbm entao pq vc bota nas inate ne todas dao pouco.
Cara uma coisa vou ti dizer com os aneis e neck que eu tenho to com 2110 de might e nao acho poco nao, e se vc n tem os aneis e neck vc nao vai chegar a isso de might nao.
Mas faça como acha melhor se vc quer ser premiun seja premiun,mas saiba que legendary vai ter mais vantagens.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  OldSolitary Qui Jun 21, 2012 9:40 pm

jonasantunes escreveu:
Frienzy escreveu:
Jhey escreveu:
Frienzy escreveu:tem sim, anel lvl 78 com add de critical, mais não senti mta diferença.

pow vei vou te arrumar uns ring de dps que eu tenho aqui,

tenho 3 todos eles dao 30+ de might lvl 78
e da precision tbm HEIusae

se precisar tenho de healer tbm

mew deus vo parar de jogar agora, os legendary que pagam mensalidades do jogo tem 60 amais de might do que eu 0.0
essa é a grande diferença?-.-"

Velho sinceramente, se um anel da 5 a mais de might que o seu ja é grande coisa sim, tem neck que da 78 de might se nao me engano e anel que da 81 de might tu acha pouco?2.5 de critcal chance é pouco tbm entao pq vc bota nas inate ne todas dao pouco.
Cara uma coisa vou ti dizer com os aneis e neck que eu tenho to com 2110 de might e nao acho poco nao, e se vc n tem os aneis e neck vc nao vai chegar a isso de might nao.
Mas faça como acha melhor se vc quer ser premiun seja premiun,mas saiba que legendary vai ter mais vantagens.
Skyline lindao!! entra la no jogo e no ts pra vc me dar meus 15 milhoes!! Bjundas
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  jonasantunes Qui Jun 21, 2012 10:34 pm

OldSolitary escreveu:
jonasantunes escreveu:
Frienzy escreveu:
Jhey escreveu:
Frienzy escreveu:tem sim, anel lvl 78 com add de critical, mais não senti mta diferença.

pow vei vou te arrumar uns ring de dps que eu tenho aqui,

tenho 3 todos eles dao 30+ de might lvl 78
e da precision tbm HEIusae

se precisar tenho de healer tbm

mew deus vo parar de jogar agora, os legendary que pagam mensalidades do jogo tem 60 amais de might do que eu 0.0
essa é a grande diferença?-.-"

Velho sinceramente, se um anel da 5 a mais de might que o seu ja é grande coisa sim, tem neck que da 78 de might se nao me engano e anel que da 81 de might tu acha pouco?2.5 de critcal chance é pouco tbm entao pq vc bota nas inate ne todas dao pouco.
Cara uma coisa vou ti dizer com os aneis e neck que eu tenho to com 2110 de might e nao acho poco nao, e se vc n tem os aneis e neck vc nao vai chegar a isso de might nao.
Mas faça como acha melhor se vc quer ser premiun seja premiun,mas saiba que legendary vai ter mais vantagens.
Skyline lindao!! entra la no jogo e no ts pra vc me dar meus 15 milhoes!! Bjundas
Haha ja era meu brother gastei tudo ^^''to entrando poco no ts e no dc agora mais qndo entra nao vo ti da tbm shaush bju Very Happy
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Londres Sex Jun 22, 2012 12:31 am

2 noob owno os dois u.U
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  jonasantunes Sex Jun 22, 2012 3:23 pm

Londres escreveu:2 noob owno os dois u.U

Owna mesmo shaush ta sumido velho nao ti vi mais no jogo.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC é uma decepção. - Página 2 Empty Re: Nova DLC é uma decepção.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos