Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?
Bom, é um título meio auto explicativo. Levando-se em consideração que existe aquele trinket da DLC que permite o uso de 2 ou mais acessórios no cinto, a pergunta é: eu posso usar aqueles 2 trinkets do Flash nesse cinto de utilidades ?
Pergunto isso porque já tenho um trinket para Tank do Flash, mas também gostaria de utilizar otrinket do Flash para DPS ao mesmo tempo em que uso o do tank.
É possível fazer isso ? Compensa ? Estou perguntando logo, pois sei que o trnket do Flash é meio carinho para comprar (700 Marks), e por isso acho melhor perguntar aqui do que comprar um outro e talvez descobrir que não adiantaria usar os 2 ao mesmo tempo...
Pergunto isso porque já tenho um trinket para Tank do Flash, mas também gostaria de utilizar otrinket do Flash para DPS ao mesmo tempo em que uso o do tank.
É possível fazer isso ? Compensa ? Estou perguntando logo, pois sei que o trnket do Flash é meio carinho para comprar (700 Marks), e por isso acho melhor perguntar aqui do que comprar um outro e talvez descobrir que não adiantaria usar os 2 ao mesmo tempo...
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?
Mozart escreveu:Bom, é um título meio auto explicativo. Levando-se em consideração que existe aquele trinket da DLC que permite o uso de 2 ou mais acessórios no cinto, a pergunta é: eu posso usar aqueles 2 trinkets do Flash nesse cinto de utilidades ?
Existiu um certo bug com a chegada desse trinket-cinto que era um tanto quanto interessante!
Você fazia exatamente o que você estava querendo saber!
Mas o melhor, você pega o atributo dos dois e o tempo para usar novamente os dois trinkets caia para menos de 30 segundos... resumindo... você ia ser foda de troller, dps ou healer... Enfim, era muito roubado e a soe fez essa correção já faz um tempo! Hoje se você usar um dos dois, o outro fica carregando juntamente com o primeiro, tendo que esperar um tempod e 4 minutos para voltar a usar um dos dois!
NÃO vale mais a pena tentar usar os dois, fica só com o que sua role usa!
Abraços.
arthur_campelo- Poderes em ascenção
Herculys- Poderes em ascenção
CR : 101
Nick : Herculyys
League : Iconics/ViniVidiVici
Ok, muito obrigado pela resposta.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Falando em Trinket,qual é o melhor trinket free que eu posso usar? na minha opnião eu estou usando o melhor,mas envia das dúvidas né?
Océlio Ferreira Gomes- Poderes em ascenção
Nick : reptliano-H
Servidor : PS3
PSN : Lindocelio
Océlio Ferreira Gomes escreveu:Falando em Trinket,qual é o melhor trinket free que eu posso usar? na minha opnião eu estou usando o melhor,mas envia das dúvidas né?
Os que são dropados dentro da FOS!
Abraços.
FOS? oq é isso?arthur_campelo escreveu:Océlio Ferreira Gomes escreveu:Falando em Trinket,qual é o melhor trinket free que eu posso usar? na minha opnião eu estou usando o melhor,mas envia das dúvidas né?
Os que são dropados dentro da FOS!
Abraços.
rs sou muito novo no jogo jogo em média de 1 mês,não sei quase nada e naõ tenho nenhum amigo no jogo e pra piorar não manjo no ingles ou seja tudo que eu sei foi sosinho até que finalmente achei esse forum aqui,me dá uma força ai mano :s
Océlio Ferreira Gomes- Poderes em ascenção
Nick : reptliano-H
Servidor : PS3
PSN : Lindocelio
kkkkkkkkkkkkkk
Já passei por isso. Por um lado, correr atrás por conta própria te rende bons resultados! Melhor do que aqueles que começam com tudo mastigado. Enfim...
FOS - fortress of solitude (Fortaleza da Solidão) é uma raid T3, que para entrar nela, você precisa ter cr50 (Novice) ou 53 (Expert).
Abraços e bom jogo!
Já passei por isso. Por um lado, correr atrás por conta própria te rende bons resultados! Melhor do que aqueles que começam com tudo mastigado. Enfim...
FOS - fortress of solitude (Fortaleza da Solidão) é uma raid T3, que para entrar nela, você precisa ter cr50 (Novice) ou 53 (Expert).
Abraços e bom jogo!