www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

+10
ijapaedu
arthur_campelo
BR creeper
jheyk
sardik
Mozart
allisson ferreira
Kelven18
Hipo
Razor3AR
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Razor3AR Qui Mar 21, 2013 12:56 pm

Mas é o fim da picada
Hoje vi gringo pedindo CR +80 pra Unpaid (UNPAIDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

Mas vai a merda com um troço desses
Eu menti o meu CR e entrei na instância (sou healer, pra lembrar)

Resultado é que curei mais que o outro healer que estava na instância, uns 60 mil a mais. CR +80 pra que?

Tem certas vezes que eu minto meu CR, nem to. Ninguém merece pagar a merda do legendary pra não fazer T4, é dinheiro jogado no lixo.
Até concordo em pedir +80 pra Seeds, aquele boss é apelão mesmo e se o healer não tiver um restoration muito alto, ai ferra. Ainda assim já fiz Seeds e consegui levar de boa. Não adianta também o healer ter um puta restoration se os dps e o resto do grupo forem fracos.

GOT também já fiz e foi de boa. Não tem necessidade de um puta CR pra fazer ela também. PB sempre pedem +85 e aí eu concordo, já tentei fazer PB uma vez só pra ver como era (já que não exigiram CR nenhum, eu entrei uaehuaehuaehu), só vi rolar hitkill atrás de hitkill no grupo inteiro. Sem chance, ainda vou demorar pra poder fazer ela.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Hipo Qui Mar 21, 2013 2:08 pm

hoje eu joguei de troller, fui prime e o outro troller morreu logo no inicio mas deu pra solar e foi super facil completar, nem parecia prime isso pq o grupo era bom. Depois fui inner t4 ( e por causa do healer) foi mais dificil q solar prime

o que eu quero dizer com isso é que depende dos jogadores, na realidade inner é facil, voces só estao indo com grupo ruim

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  BR creeper Seg Abr 15, 2013 1:57 pm

Na boa iner alert e dificil mesmo, nao consegui fazer nas primeiras tentativas nem com meu dps nem com meu healer, porque nas primeiras tentativas tinha tank no grupo, depois que fui com troll/heal/2 dps, com essa formação ai eu consegui fazer varias vezes com meus 2 chars, foi de boa cada boss tem o pulo de gato, é só macetinho mesmo, o healer tem q ser bom, o troll tb, ja os dps 1 sendo bom ja da pra fazer porque o outro dps por pior q seja vai dar mais dano que um tank, ou entao 2 dps medianos, nada contra tank mas, no segundo boss e dificil de passar com tank pq tem que matar os drones repair rapidao, primeiro boss com tank vai de boa e o ultimo tb acredito que dê pra fazer com tank sem problemas algum, demora mais tempo, mais passa, agora no 2 boss de tank e caixao e vela preta, nao entro em grupo com tank mais la não.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Razor3AR Sex Abr 19, 2013 1:00 pm

Foi o que eu falei no outro tópico, tudo funciona melhor quando você tem um time que trabalha em conjunto. É por isso que ir com gringo "pode" ser um desastre, 4 players de liga diferentes que nem se conhecem, dificilmente vão se preocupar um com o outro. Ah não ser que esses 4 players sejam bastante experientes, daí o dps mesmo não se importando muito em trabalhar em prol do grupo, vai ajudar do mesmo jeito, pois sabe que quando perder muita HP é preciso defender ou se afastar do boss e ir pra cima do healer pra que possa ser curado.

Já peguei dps na Inner que foi um desastre total. Teve um que quando perdia HP se AFASTAVA de mim, o imbecil ao inves de vir pro meu lado pra que eu pudesse curar ele, se afastava mais, é inacreditavel esse tipo de coisa. Tem dps que acha que o healer tem que ficar correndo atrás feito uma ambulância ambulante e não é bem assim, ainda mais no primeiro boss que te joga lá na china a cada 3 ou 4 segundos. Depois na parte onde tem umas escadas, ele se mandou correndo lá pra cima, e a maioria sabe que ali naquela parte é preciso esperar os primeiros mobs aparecerem, pra ir detonando eles devagar em escada por escada. Ainda bem que depois o troll gringo deu um puta xingão naquele dps kkkkkkkkkk, eu como não sei muito bem inglês pra mim foi ótimo ter visto aquilo.

Tenho a mesma opinião do Creeper, prefiro muito mais fazer Inner com 2 dps do que com 1 tank no grupo. É dose eu falar isso pq tenho amigos tanks na liga e eles são ótimos. Porem a grande verdade é que no caso na Inner me dei muito melhor com 2 dps. Lá no segundo boss é preciso velocidade pra detonar os mobs que ficam em volta do boss, senão eles vem pra cima do healer e começam a tirar muita HP. Com tank isso já se torna dificil, os mobs demoram mais pra morrer e a parada complica. No primeiro boss apesar de ser jogado pra lá e pra cá, também ainda acho melhor com 2 dps. 2 dps no grupo perdem mais HP, porem eles sabendo defender e vir pra cima do healer quando for necessário, é tranquilo, tank nem faz falta. No último boss também acho melhor 2 dps, pois detona aqueles mobs que aparecem no centro de forma muito mais rápida e poupa trabalho do healer de ter que ficar tacando cura toda hora. E vale lembrar que a única coisa que tira bastante HP no último boss da Inner são aqueles raios e o próprio Brother Eye, então não é tão díficil, é ter atenção e bora pro fight.

Agora Inner T4 está longe de ser considerada fácil. Justamente por tudo isso que falei. Você tem que SABER jogar ela. Já fui com times gringos nela e foi um desastre. Porque não sabem jogar lá e nem as manhas pra detonar o boss. Não é uma instância que você pega qualquer time e passa. Além de ter que saber os macetes, ainda é preciso de jogadores bons.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Mozart Sex Abr 19, 2013 1:20 pm

O que Unpaid ???
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  arthur_campelo Sex Abr 19, 2013 1:31 pm

Pessoal, não existe mais no jogo raid dificil! O set t4 faz com que todo o resto seja fácil fácil! E de novo assunto sobre a inner...
Não é por que alguns estão tendo muita dificuldade nela que quer dizer que a mesma seja díficil! Ela é simples, pra quem sabe jogar, é claro! Quando se pega grupo bom pra fazer ela, se torna rápida, pois fica na casa dos 25 minutos o tempo final! MAS se o healer não consegue curar e se o power está sempre no 0, aí é hora de pensar no que está acontecendo de errado. Se a instancia tivesse a mesma dificuldade da raid, aí sim quem está chorando por causa dela hoje, ia se espernear. O neuromac ia fazer muita gente morrer rápido! Acho que não adianta mais perder tempo escrevendo aqui. o pessoal prefere reclamar, e quando não consegue fazer algo e avistam pessoas dizendo que é fácil, pois de fato é, eles começam a apelar, e dizer que a pessoa está se achando aqui.. que é isso, que é aquilo... é por isso que o jogo está massante hoje, e as pessoas forte estão se fechando em grupos, porque sabem que qualquer pessoa diferenre no jogo vai representar um tempo perdido. Eu sempre jogo com os mesmos grupos e NUNCA tenho problemas. Jogo sempre com gringos, pois a lista de br que vale a pena jogar é sempre pequena demais.
Enfim... todo esse problema ta vindo por causa de replays, gente carregando os outros sempre... aí quando a pessoa precisa se virar sozinha, sempre se lasca. Essa inner mesmo já perdeu a graça, já está chata... é fácil, é rapida e já não representa mais a curiosidade do começo. ENFIM... que venha as novas raids t5.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 22, 2013 10:46 am

arthur_campelo escreveu: que venha as novas raids t5.

Concordo com muita coisa que vc disse, principalmente a parte sobre os brs... Br no jogo ou é muito bom, ou muito ruim... Porque é preguiçoso...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty t4 inner

Mensagem  newZAO Seg Abr 22, 2013 4:05 pm

Acho que vc esta exagerando muito quanto a inner, tinha parado de jogar e qndo parei ela não eta t4 ainda ontem fui fazer com pessoal da liga 1tank 1troll 1heal 1dps, e achei de boa. Não morri nenhuma vez e no primeiro boss como vc diz, nós passamos ele sem o dps que morreu logo de cara
newZAO
newZAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : Tank 84 / Healer 84
Nick : newZAO - Tank/ Sr Hannibal - healer

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  brunodot1 Seg Abr 22, 2013 5:17 pm

Só digo uma coisa também, quanto mais troller melhor Very Happy:DDD
Eu que sou DPS, to preferindo fazer Raid com 3 controllers, e alertas com 2 trollers, MILHÕOES DE VEZES mais divertido, e muito mais fácil e rápido, mas muito mais mesmo!
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 22, 2013 7:01 pm

Tá bom, minha vez de pagar de fodão.

Muito fácil essa Inner, já fui 50 vezes nela com CR de 70 e mais 3 players com o mesmo CR do meu lado.

Barbada curar o grupo no segundo Boss, aqueles mobs ridiculos que ficam em volta dele tiram pouca HP, dps do grupo destroi eles em 0,0000000001 segundo. Isso que um dos dps que estavam comigo no grupo usava handblaster ainda. E o outro nem arma usava, tava só na base do soco pra cima dos mobs. Inclusive os 3 do meu grupo cairam uma hora, mas ainda detonei o boss sozinho e consegui trazer os 3 de volta depois.

10 minutos é o suficiente pra terminar ela, inclusive da pra fazer a Inner várias vezes ao dia pra ajudar colegas de liga, porque ela não é nem um pouco cansativa. É fácil demais. Contei umas 5 vezes que finalizei ela com o monitor desligado. Uma vez também joguei ela com o mouse desconectado e as setas do teclado falhando. Mas bom mesmo é ir eu de healer e 3 dps. Sou mestre em cura, por isso não preciso de troll. Ligo o genesis e já é mais do que o suficiente pra deixar o grupo todo vivo, tirando umas mortes ali no segundo boss. Inclusive toda vez que vou na Inner eu retiro 3 dos 5 poderes de cura que costumo usar, pois nem é necessário.

Tomara que as T5 não sejam fáceis iguais a essa inner ridicula, tem que ser umas 10 vezes mais dificil que ela, pq é fácil demais. Bom mesmo era ter portal que levasse pra Inner T4, pq daria pra terminar ela sozinho. Eu tenho o trinket dos capangas mas nem penso em usar, senão perde a graça e os boss morrem rápidos demais, chega a dar sono. Até é bom pegar uns dps suícidas as vezes, que vão lá na frente passando por todos os mobs, pq daí cria uma certa diversão e pelo menos você ainda se sente um pouco obrigado a usar a cura de vez em quando. No brother eye lembro que nem precisei usar cura nenhuma, ainda bem pq justamente a tecla de cura instantanea que eu tava usando havia estragado antes de entrar na sala do boss.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Mozart Seg Abr 22, 2013 8:46 pm

^
^
^
^
^
LOL, gostei da sofisticada ironia do Razor. Bom, eu mesmo já critiquei a dificuldade dessa alert, mas creio que precisamos nos posicionar em um meio termo.

Ela é hard ?? Não é pra qualquer noob, mas por outro lado precisamos de algumas instancias hardcore, visto que existem players que jogam isso há anos, desde 2011 !!! Aqui mesmo tem caras que conhecem macetes que os levam a criar um char e alcançar CR 70 em algumas semanas.

No final, concordo com todos aqui, a Inner Sanctum não beira o impossível, mas requer um bom conhecimento do jogo. Não é tão ridícula de difícil como o Razor e eu defendemos, mas também não é mamão com açucar como outros disseram. Nesse sentido, reitero o que já comentei outras vezes, quase nenhuma instancia no DCUO dá pra passar com players inexperientes com o CR mínimo exigido pela instancia. Passar de uma alert Inner T4 com chars CR 70 sem EXPERIENCIA NO JOGO é difícil SIM. Mas creio que elas seja até necessária para o povo veterano não se acomodar.

É isso.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Mozart Seg Abr 22, 2013 8:47 pm

A melhor parte é essa aqui:

"Contei umas 5 vezes que finalizei ela com o monitor desligado"
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  arthur_campelo Seg Abr 22, 2013 9:40 pm

brunodot1 escreveu:Só digo uma coisa também, quanto mais troller melhor Very Happy:DDD
Eu que sou DPS, to preferindo fazer Raid com 3 controllers, e alertas com 2 trollers, MILHÕOES DE VEZES mais divertido, e muito mais fácil e rápido, mas muito mais mesmo!

Curtiu nosso grupo com 3 trollers, né xD

ahahahaha
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  brunodot1 Ter Abr 23, 2013 12:45 pm

arthur_campelo escreveu:
brunodot1 escreveu:Só digo uma coisa também, quanto mais troller melhor Very Happy:DDD
Eu que sou DPS, to preferindo fazer Raid com 3 controllers, e alertas com 2 trollers, MILHÕOES DE VEZES mais divertido, e muito mais fácil e rápido, mas muito mais mesmo!

Curtiu nosso grupo com 3 trollers, né xD

ahahahaha

Gostei cara, foi Prime né? Mas aquela ali eu não me sai bem, pois foi meu primeiro dia, após retornar de mais de 3 meses parado, mas deu pra sentir que faz toda diferença, muito mais rápido. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 23, 2013 10:33 pm

brunodot1 escreveu:
Gostei cara, foi Prime né? Mas aquela ali eu não me sai bem, pois foi meu primeiro dia, após retornar de mais de 3 meses parado, mas deu pra sentir que faz toda diferença, muito mais rápido. (:

Vixi, agora eu não lembro se você tava em outras raids, eu sei que te invitamos pra prime, mas fizemos todas as raids t4 nesse mesmo esquema, exceto a bd. Mas dá pra fazer também! O dano flui que é uma beleza. Só não vai da pra repetir isso de cara nas novas t5. ahahaha
Mesmo tendo ficado muito tempo parado, o dano ficou muito bom! Smile
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  sardik Qua Abr 24, 2013 12:42 pm

A prime com 3 trolls é bem mais fácil, principalmente pros trollers, quanto a inner, não adianta bater na mesma tecla ela só é difícil por incompetência de um ou mais membros do grupo, se me disserem que ela é chata, cansativa ou algo do gênero eu concordo mas pelo jeito tem muita gente que quer alerta no estilo da Wayward of Souls, extremamente fácil e se vc ainda assim não conseguir fazer é só esperar outro grupo pra te ajudar e ainda pegar uma das melhores gears do jogo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Mozart Sáb Set 07, 2013 6:54 pm

Desculpa reupar o tópico, mas o Kelven disse lá atrás que dropa Mask, Ring e Neck lvl 76 nessa alert. Alguém além dele já consegui loot desses itens ?

Pergunto isso porque ultimamente tenho jogado bastante a Inner Alert T4, mas nunca vi nem sombra desses itens. Outra coisa, eles são itens lendários (aqueles amarelos) ?

Uma última coisinha, alguém já pegou o Helmo da Ominipotência em Prime ? Numa escala de 0 a 10, qual seu lvl de raridade ? Vale a pena aquilo lá (para quem está em lvl T4) ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Razor3AR Sáb Set 07, 2013 7:12 pm

Impressionante que lançaram BiA, FR e agora a nova alerta Trigon Prison após a Inner Sanctum, e mesmo assim a Inner Sanctum ainda continua sendo a instância mais lixo do jogo.

Eu preciso de marks pra comprar mods pra hometurf e mesmo assim eu só faço essa porcaria de instância uma única vez por semana.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  sardik Sáb Set 07, 2013 8:48 pm

Sim dropam anéis, necks e rings 86 na inner mas são bem raros e como no cálculo de CR eles pesam muito pouco se a sua intenção é subir o CR acho que vai ser muito trabalho pra nada e com as novas DLCs até nas solos dropam itens melhores que esses da inner e eles não são lendários.
Numa escala de 1 a 10 a raridade do elmo da onipotência é 11, comigo só vi cair duas vezes, uma um DPS pegou e a outra foi quando fiz uma 3 man Prime só que o único que tinha loot era o DPS que já tinha o elmo e pegou outro. E o elmo tem os melhores status de gear T4, ou seja, mais helth que o elmo de tank, mais vit que o de troller, etc.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Frienzy Sáb Set 07, 2013 11:35 pm

Razor3AR escreveu:Impressionante que lançaram BiA, FR e agora a nova alerta Trigon Prison após a Inner Sanctum, e mesmo assim a Inner Sanctum ainda continua sendo a instância mais lixo do jogo.

Eu preciso de marks pra comprar mods pra hometurf e mesmo assim eu só faço essa porcaria de instância uma única vez por semana.
cara a instancia não é dificil, o ruim é que com essas mark of triumph caiu demais a qualidade dos jogadores, antes gear t3, t4 era só pra quem era fodão e já era experiente no jogo, agora qualquer zé ruela é full t3, full t4, a maioria é carregada nas costas nas raids t4 e pega um monte de mark e já sai comprando um monte de set, eu percebi que depois q inventaram a mark of triumph pra tudo caiu a qualidade dos jogadores, essa é minha maior dificuldade pra fazer essas coisas, até mesmo t5, tem muito jogador lixão t5, troller ruim d+, healer lixo q não heala nada, por isso da nojo de jogar essas instancias t4 pra baixo, só cata nego ruim que parece que começo ontem, nego q coloca lá a role de troller e o alerta inteiro se deu 15k de power é muito, da 15k de power e 20k nem isso de dano, mew deus como um full t3, t4 chego a esse nivel???
um jogador mediocre desse fazendo alerta t4? quando era das antiga mesmo nem em alerta t2 a gente pegava jogador mediocre assim, essa é minha maior dificuldade de fazer esses alerta e raid ai, mais com um time decente isso ai é facil d+!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  sardik Dom Set 08, 2013 2:36 am

Quando saiu a DLC Battle for Earth com a Gates of Tartatus bugada(portão), que começaram a surgir os players ruins mas com gear top, a dificuldade da Gates é semelhante a da FOS2 e foi nessa época que surgiram os replay badges, logo os T4 não espantavam tanto quanto os T3 que na época a galera parava só pra olhar um player full T3, mas o jogo sempre teve alguma coisa que não precisava só de gear e sim de habilidade, como a Inner, FOS2, Prime e agora a Paradox, todas em suas épocas só podiam ser fechadas por raids com 8 bons jogadores.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Belgicano Dom Set 08, 2013 8:12 am

sardik escreveu: Quando saiu a DLC Battle for Earth com a Gates of Tartatus bugada(portão), que começaram a surgir os players ruins mas com gear top, a dificuldade da Gates é semelhante a da FOS2 e foi nessa época que surgiram os replay badges, logo os T4 não espantavam tanto quanto os T3 que na época a galera parava só pra olhar um player full T3, mas o jogo sempre teve alguma coisa que não precisava só de gear e sim de habilidade, como a Inner, FOS2, Prime e agora a Paradox, todas em suas épocas só podiam ser fechadas por raids com 8 bons jogadores.
Com esses replays vc nao pode mais parar pra olhar gear se quiser completar algo dificil, como o sardik falou sempre tem uma raid que precisa de players bons, como se diz : "skilled" ou "experienced".. e ter gear hj nao significa nada, soh significa que possivelmente o cara deu replay em algum alerta ou raid facil...

Lembro que nas FoS se um player dos 8 nao fizesse seu papel na perfeiçao.. era wipe... Nao tinha espaço para erros em nenhuma role, o que te obrigava a ser Bom se quisesse completar alguma coisa.
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  sardik Dom Set 08, 2013 11:04 am

Eu lembro da minha primeira FOS2, se não bloqueasse o Assassin antes de ele invocar os cristais era wipe e na ponte como o tank era Fire os trollers tinham que ajudar à puxar as sentries só que eu era Mental e não tinha as skills de movimento para puxar também, o outro troller um BR da New Heroes detonou naquela parte, só pra depois o Lex ficar bugado na parte que dividia o caminho...

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  brunodot1 Seg Set 09, 2013 5:38 pm

sardik escreveu: Eu lembro da minha primeira FOS2, se não bloqueasse o Assassin antes de ele invocar os cristais era wipe e na ponte como o tank era Fire os trollers tinham que ajudar à puxar as sentries só que eu era Mental e não tinha as skills de movimento para puxar também, o outro troller um BR da New Heroes detonou naquela parte, só pra depois o Lex ficar bugado na parte que dividia o caminho...
Bons tempos, os melhores diria eu, em que FOS 2 era impossível sem um grupo MUITO bom.
sdds fos 2 hard. JOIAJOEIJAEA
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  sardik Seg Set 09, 2013 7:00 pm

Tempos em que quinta feira era dia de raid e pro cara ter a top gear tinha que ralar muito, e o mais foda era quando pegava uma mark of krypton no vault.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A nova LIXO de T4 Inner Sanctum - Página 2 Empty Re: A nova LIXO de T4 Inner Sanctum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos