www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUANTUM POWER - TROLL/DPS

+10
sardik
Vingador Negro
Razor3AR
ijapaedu
z3ka
S2 Anjinha
Hipo
arthur_campelo
dudecs
Kelven18
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

QUANTUM POWER - TROLL/DPS Empty QUANTUM POWER - TROLL/DPS

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 10, 2013 12:55 pm

CONTAGEM REGRESSIVA - QUANTUM POWER !!!!!!!!!!!!!

QUANTUM POWER - TROLL/DPS 547797_10151463831753472_540446032_n

Announcing Origin Crisis, DC Universe Online's 7th DLC Pack! Wage war across time with Batman and Lex Luthor. New Raids, New Gear, New Operations, New POWER! Check it out! [Mepps]

Quantum Powers

Yup, that’s right…we’re adding a NEW POWER to the game! This is our 10th power set. It will feature the usual Damage role as well as a Controller role. The trees are themed around Time and Space. You will be able to do some amazing things with power manipulation and crowd control effects. By altering time, manipulating gravity, and folding space, you will be able to slow down opponents, change their density, or even teleport behind them for a surprise attack. The special effects are amazing and we thank everyone at CERN for splitting atoms and giving us the visual inspiration we needed for this exciting new power set. We know you’re going to love this new way to play a controller in DCUO.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTUM POWER - TROLL/DPS Empty Re: QUANTUM POWER - TROLL/DPS

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 10, 2013 1:48 pm

Mepps tinha dito "não estamos pensando em lançar novos poderes, e por um longo tempo, estamos atualmente trabalhando em atualizar os poderes já existentes"

HAHAHA claro que isso era treta pra cortas nossas expectativas e depois jogar uma bomba de ansiedade pela DLC !

"A temática das árvores(do poder) está em torno do tempo e espaço. Você será capaz de fazer algumas coisas maravilhosas com poderes de manipulação e efeitos de crownd control. Por alterar o tempo, manipular gravidade, e dobrar(mexer) o espaço, você será capaz de desacelerar oponentes, mudar suas densidades, ou até mesmo se teletransportar pra trás deles pra um ataque surpresa"
e depois agradecem o pessoal do CERN na suiça, show !!!
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  dudecs Qua Abr 10, 2013 1:57 pm

Aki qnd vc se torna legendary vc tem acesso a todas DLCs como funciona?
dudecs
dudecs
Amador
Amador

Nick : Ferrote

Servidor : Pc

Mensagem  arthur_campelo Qua Abr 10, 2013 2:59 pm

dudecs escreveu:Aki qnd vc se torna legendary vc tem acesso a todas DLCs como funciona?

Sim!
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Mensagem  dudecs Qua Abr 10, 2013 3:16 pm

Hummm q massa dai tipo 20 Conto no mes todas Dlcs q foda fica mto mais facil pegar os equips entao me parece q tem umas dlc q dao alguns equips fodas ne.
dudecs
dudecs
Amador
Amador

Nick : Ferrote

Servidor : Pc

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 10, 2013 3:18 pm

dudecs escreveu:Hummm q massa dai tipo 20 Conto no mes todas Dlcs q foda fica mto mais facil pegar os equips entao me parece q tem umas dlc q dao alguns equips fodas ne.

é.. mas quando acaba legendary vc perde acesso a todas as dlcs, apesar da conta ficar Premium.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Hipo Qua Abr 10, 2013 6:11 pm

ótimo Very Happy

esses dias eu estava pensando em mudar meu dps para mental mas agora vo esperar pra ve

controlar o tempo e espaço me pareceu uma boa Razz

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 10, 2013 6:23 pm

Hipo escreveu:ótimo Very Happy

esses dias eu estava pensando em mudar meu dps para mental mas agora vo esperar pra ve

controlar o tempo e espaço me pareceu uma boa Razz

hahaha mas eu não quero abandonar hard light já por estar pegando full t4 de dps, já tô vendo que vou ter que upar 2 trolls ao mesmo tempo Razz
esse segundo deve ser baseado no filme "de volta pro futuro" hahahaha um Marty Mcfly ou Dr. Brown Razz
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 10, 2013 6:42 pm

"imagine making an opponent into a black hole so that all the cars on the street start crashing into him, or making someone so heavy that they can hardly move. The power also allows teleportation by bending space. Quantum users will see special effects including the splitting of atoms."

Imagine fazer um oponente virar um buraco negro para que todos os carros na rua batam nele, ou fazer alguém tão pesado que ele mal possa se mexer. O poder também permite teletransporte ao dobrar o espaço. Usuários de Quantum verão efeitos especiais, incluindo a divisão de átomos.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 10, 2013 6:58 pm

ahh e perceba que tão seguindo a mesma ordem de antes pra lançar power -
light - troll / electric - healer / earth tank

quantum - troll e o próximo deve ser healer(tomara que seja water né !) Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  S2 Anjinha Qui Abr 11, 2013 2:34 am

lol qe loco, dlc vai ser bolada D+ =p
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Mensagem  z3ka Qui Abr 11, 2013 11:11 pm

depois das dlc do lanterna verde e flash só veio dlc nas coxas

a dlc do poder terra foi o inicio da fuleragem, as raids e duos dessa dlc por ex, foram feitas com reciclagem de cenario, gothan/brainac

depois disso veio só dlc mizeravel

vamos ver como vai ser, tomara que agora eles mostrem algo realmente de qualidade clown

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Mensagem  ijapaedu Sex Abr 12, 2013 9:55 am

Sou só eu, ou mais alguém está com aquela impressão de "overpowered" vindo? Para todo mundo mudar e depois nerfarem td?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 12, 2013 10:51 am

z3ka escreveu:depois das dlc do lanterna verde e flash só veio dlc nas coxas

a dlc do poder terra foi o inicio da fuleragem, as raids e duos dessa dlc por ex, foram feitas com reciclagem de cenario, gothan/brainac

depois disso veio só dlc mizeravel

vamos ver como vai ser, tomara que agora eles mostrem algo realmente de qualidade clown

eu concordo sobre a reciclagem de duos, mas discordo sobre a battle for earth ser o início da fuleragem, porque o que trouxe essa "fuleragem" mesmo foi replay badges e promethium lockbox que veio junto com o lançamento dessa dlc, mas não a dlc em si(que foi muito boa até, apesar de só 2 raids, foi a que trouxe a melhor raid do jogo(prime) e gates(que é a 2 melhor até hoje).. fora o poder Earth.
depois dessa dlc sim, só veio porcaria.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 12, 2013 10:55 am

ijapaedu escreveu:Sou só eu, ou mais alguém está com aquela impressão de "overpowered" vindo? Para todo mundo mudar e depois nerfarem td?

essa impressão sua eu não tô to tendo muito, heahuhauah
mas é porque sou Hard Light né, quer DPS melhor do que isso(e ainda jogo de troll, apesar de hl ser ruim pra debuff).
você tá assim porque Hard Light foi considerado Over Powered quando lançou, e o troll o pior por ser todo melee e com debuff meia boca.
Elétrico dps também foi e nerfaram várias vezes, além do healer ser considerado o pior por comer power demais
Earth foi tão ruim que achavam que num prestava nem como tank e nem como dps.
normal esperar isso, até hoje os poderes que apresentaram mais problemas estranhos(positivos ou não) foram os de dlc.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Hipo Sex Abr 12, 2013 11:03 am

a ideia do poder me agradou muito, só nao vou mudar pra ele caso seja muito fraco,
sendo parecido com mental ja vai estar bom

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  ijapaedu Sex Abr 12, 2013 12:36 pm

então...eu to pensando em criar um dps (finalmente!!!!!!!!) mas eu nao sei se faço com esse poder novo ou hl mesmo...mas vamos ver...vou esperar um poquinho
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Razor3AR Sex Abr 12, 2013 12:50 pm

Esse negócio do poder quantum ter role de troll foi a melhor coisa que os criadores fizeram.

Pq o que está faltando de troll hoje, pelo menos no lado dos vilões, é revoltante. Tem vezes que eu peço 2 healers pra Soul T4 ao invés de 1 healer e 1 troll, pq ficar 40 minutos ou 1 hora tentando achar troll não dá. Os dps não gostam muito de jogar sem troll na equipe, mas antes fazer a instância do que não fazer.

Ontem os 2 dps que estavam no meu grupo se negaram a jogar com 2 healers, queriam pq queriam 1 troll no grupo. Daí eu disse pra um deles, "procura por troll então, se tu acha que vai conseguir achar". Ficou uns 20 minutos tentando catar um e nada. Depois ainda saiu do grupo. Só me fez perder tempo aquele imbecil.

O engraçado é que de uns tempos pra cá, depois de eu ter trocado o power do meu char pra elétrico, tenho visto muitos players dando uma de "queridinho" com os trolls. Player é bicho foda, pq agora que estão vendo que tá faltando troll estão tratando bem eles. E eu quando era troll só me fudia na época, me ferrava pra dar mana e ainda reclamavam. Agora tá isso, é player dando valor até pra troll com vitalization baixo, pq a grande verdade é que ninguém consegue fazer alguma raid sem troll algum, então antes ter um troll ruim do que não ter.

Tomara que agora com esse novo power comece a surgir mais trolls. O único problema é que muitos vão querer utilizar ele pra role de dps.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Mensagem  Hipo Sex Abr 12, 2013 1:23 pm

hehe a maioria vai de dps mesmo

por isso que depois que juntaram o pvp eu larguei 2 viloes de cr alto ( pra epoca) e comecei do zero nos herois

a unica desvantagem nisso é que agora nao posso mais empurrar os civis dos predios Sad

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Vingador Negro Sex Abr 12, 2013 1:28 pm

Boa, como troller é a minha role preferida, estou bastante ansioso por essa dlc. O único poder que não gostei como troll foi hl, os outros eu tenho um de cada.

Razor3AR, eu tenho um troll gadget no lado dos vilões, mas como é difícil arrumar grupo, ele ainda tá fraco (to pegando as T1 ainda).
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 12, 2013 4:50 pm

Hipo escreveu:hehe a maioria vai de dps mesmo

por isso que depois que juntaram o pvp eu larguei 2 viloes de cr alto ( pra epoca) e comecei do zero nos herois

a unica desvantagem nisso é que agora nao posso mais empurrar os civis dos predios Sad

você e 90% dos gringos desse jogo vão mudar pra quantum. kkkkkkkkkkkkk é foda, mas americano é assim.
quando saiu hl mesmo e até hj ainda é desse jeito : o que mais vejo é lanterna, caio direto em alert e raid que só dá lanterna praticamente aff
perde a sensação de ser único, por isso meu quantum vai ser é troll mesmo hahahaha Razz
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Dom Abr 14, 2013 4:04 pm

Razor3AR escreveu:Esse negócio do poder quantum ter role de troll foi a melhor coisa que os criadores fizeram.

Pq o que está faltando de troll hoje, pelo menos no lado dos vilões, é revoltante. Tem vezes que eu peço 2 healers pra Soul T4 ao invés de 1 healer e 1 troll, pq ficar 40 minutos ou 1 hora tentando achar troll não dá. Os dps não gostam muito de jogar sem troll na equipe, mas antes fazer a instância do que não fazer.

Ontem os 2 dps que estavam no meu grupo se negaram a jogar com 2 healers, queriam pq queriam 1 troll no grupo. Daí eu disse pra um deles, "procura por troll então, se tu acha que vai conseguir achar". Ficou uns 20 minutos tentando catar um e nada. Depois ainda saiu do grupo. Só me fez perder tempo aquele imbecil.

O engraçado é que de uns tempos pra cá, depois de eu ter trocado o power do meu char pra elétrico, tenho visto muitos players dando uma de "queridinho" com os trolls. Player é bicho foda, pq agora que estão vendo que tá faltando troll estão tratando bem eles. E eu quando era troll só me fudia na época, me ferrava pra dar mana e ainda reclamavam. Agora tá isso, é player dando valor até pra troll com vitalization baixo, pq a grande verdade é que ninguém consegue fazer alguma raid sem troll algum, então antes ter um troll ruim do que não ter.

Tomara que agora com esse novo power comece a surgir mais trolls. O único problema é que muitos vão querer utilizar ele pra role de dps.

A questão na verdade não é o poder Quantum ser troll(na minha opinião), mas sim de eles escolherem lançar a DLC de Quantum primeiro.
porque ?
simplesmente porque a escolha de roles pra os poderes é baseada em fatores filosóficos(não tô viajando, preste atenção) :
Os atuais Tanks são : Ice, Earth e Fire(os 3 têm a ver com elementos da natureza, ice seria "water".. mas como poder em mmo water geralmente é healer, fora isso a gente sempre associa a imagem de um muro indestrutível com uma parede de gelo).
Os atuais healers são : Sorcery, Nature e Electricity(magia tem a ver com a capacidade de transformar seres humanos por mágica geralmente, e nature tem a ver com a capacidade de renegeração por ervas medicinais.. já elétrico é a fonte de energia física dos eletrônicos(além de fazer um papel importante em jogos como Infamous 2).
e Os atuais trolls são : Mental, Gadgets e Light(e agora quantum) - todos voltados à capacidade de elevação mental, de energia do cosmo ou de adquirir conhecimento por intermédio de aparelhos e blabla..
alguns pra mim parecem meio ambiguos, bem verdade, mas no geral isso faz muito sentido.
não faço ideia de que poder podemos esperar pra a dlc halls of power.. mas pra a Trials of Trigon deve ser relacionado a poderes demoníacos(devido ao tema da dlc).
com certeza eles querem lançar 3 poderes novos em breve, não só quantum.. simplesmente porque um role NÃO pode ter mais poderes que os outros, é desequilibrio de roles.
vi toda essa discussão no fórum da soe também, tem vários outros pontos sobre a escolha de roles nos poderes que eu não mencionei.. mas de fato se sair poderes novos, a gente já vai ter quase certeza do role lol
tank de vento ou algo do tipo é o mais provável pra mim, além de healer de água(água é a maior fonte de VIDA humana).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Vingador Negro Seg Abr 15, 2013 9:59 am

Troller é a role mais complicada de jogar, é difícil entender o conceito da role logo de cara, por isso tem pouco troller no jogo e desse pouco, menos ainda sabe realmente jogar de troller. Isso acontece porque em outros mmos não existe essa classe.

Não vou mudar nenhum char meu, já deixei um slot vago pra criar um char com Quantum desde o início, gostei muito do conceito do poder.

Concordo com o Kelven18, todos os poderes tem um conceito filosófico para a definição das roles e por conta do equilíbrio, dois novos poderes virão. Talvez no Trails of Trigon esse poder meio demoníaco seja healer e espero que o novo poder de tank seja vento.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 15, 2013 10:12 am

Vingador Negro escreveu:Troller é a role mais complicada de jogar, é difícil entender o conceito da role logo de cara, por isso tem pouco troller no jogo e desse pouco, menos ainda sabe realmente jogar de troller. Isso acontece porque em outros mmos não existe essa classe.

Foi o que eu disse aqui no forum, mas muitos "fodões" que jogam de troller botaram contra.

Ora bolas, DPS não chega nem perto de ser a role mais complicada de jogar. Pq vc INICIA, COMEÇA o jogo de dps. Logo um noob nem vai se ligar que pode usar a role secundária e vai continuar jogando de dps sem saber disso. Daí vai entrar pra alguma instância de dps e vai começar a usar os powers. Daqui a pouco acaba achando o melhor loadout e tá tirando um puta dano.

Meu primeiro char no jogo era um FIRE. Não corri atrás de informação nenhuma, apenas dei uma lida no menu de criação e segui adiante. Tenho certeza que muitos players fazem o mesmo. E lá estava eu com level 30 sem ainda nem saber que existia a tal role de tank no fire. E entrava pra instancias e ainda tirava um bom dano pq já tinha achado um loadout bom.

Então tá aí um bom exemplo.

Já o mesmo não se pode dizer de troller. O cara pra ser um troller precisa se informar com outros players, saber exatamente quais powers serve pra dar mana. Isso é uma coisa que sozinho é muito díficil de descobrir. E mesmo que descubra, é pouco provavel que vá se tocar que não pode usar o p0t junto com outro troller no grupo. A parte do recharge foi até engraçado comigo, eu comecei usando apenas esse power com o meu mental, sem nem saber que havia o p0t. Sorte que entrei pra uma liga BR e logo me explicaram os esquemas.

Tank nem vou falar. Tank acha fácil fazer Inner T4 e PB, entre outas instâncias. Mas é "fácil" pro tank que fica colado nos boss. Só pra eles. Porque healer, troller e até mesmo dps se fodem legal em instâncias dificeis, principalmente o healer na Inner e PB que tem que sair quebrando o teclado pra curar o grupo.

Healer não tem vida fácil em PB, nem Inner T4. Ontem mesmo fui PB com outro healer forte junto comigo, restoration altissimo, FULL T4, e mesmo assim é cura, cura, cura, cura, cura, cura, cura, senão o grupo morre todo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 15, 2013 10:14 am

Kelven18 escreveu:
A questão na verdade não é o poder Quantum ser troll(na minha opinião), mas sim de eles escolherem lançar a DLC de Quantum primeiro.
porque ?
simplesmente porque a escolha de roles pra os poderes é baseada em fatores filosóficos(não tô viajando, preste atenção) :
Os atuais Tanks são : Ice, Earth e Fire(os 3 têm a ver com elementos da natureza, ice seria "water".. mas como poder em mmo water geralmente é healer, fora isso a gente sempre associa a imagem de um muro indestrutível com uma parede de gelo).
Os atuais healers são : Sorcery, Nature e Electricity(magia tem a ver com a capacidade de transformar seres humanos por mágica geralmente, e nature tem a ver com a capacidade de renegeração por ervas medicinais.. já elétrico é a fonte de energia física dos eletrônicos(além de fazer um papel importante em jogos como Infamous 2).
e Os atuais trolls são : Mental, Gadgets e Light(e agora quantum) - todos voltados à capacidade de elevação mental, de energia do cosmo ou de adquirir conhecimento por intermédio de aparelhos e blabla..
alguns pra mim parecem meio ambiguos, bem verdade, mas no geral isso faz muito sentido.
não faço ideia de que poder podemos esperar pra a dlc halls of power.. mas pra a Trials of Trigon deve ser relacionado a poderes demoníacos(devido ao tema da dlc).
com certeza eles querem lançar 3 poderes novos em breve, não só quantum.. simplesmente porque um role NÃO pode ter mais poderes que os outros, é desequilibrio de roles.
vi toda essa discussão no fórum da soe também, tem vários outros pontos sobre a escolha de roles nos poderes que eu não mencionei.. mas de fato se sair poderes novos, a gente já vai ter quase certeza do role lol
tank de vento ou algo do tipo é o mais provável pra mim, além de healer de água(água é a maior fonte de VIDA humana).

Cara eu tava falando sobre isso ontem... nossa!!!! Mas o tank eu pensei em algo mais estatico (embora ar seja uma otima ideia) eu pensei em algo tipo ferro (magneto cara!!!!) voltei a jogar sabado a noite.,.. tava com saudade...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado