QUANTUM POWER - TROLL/DPS
+10
sardik
Vingador Negro
Razor3AR
ijapaedu
z3ka
S2 Anjinha
Hipo
arthur_campelo
dudecs
Kelven18
14 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: QUANTUM POWER - TROLL/DPS
QUANTUM OVER POWERED, essa é a primeira impressão que tive.
o POT dele além de dar power stunna inimigos e os prende por um tempo consideravelmente grande(estilo snap trap mas melhor) além de dar dano over time mesmo pra controllers.
tô vendo o vídeo ainda, mas o POT parece ser disparado o melhor de todos os trolls.
o poder é todo range, me parece um ótimo troll.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
ijapaedu escreveu:confirmado... e hj que monto meu troll...obrigado por td viu kelven!!!
EDIT: Kelven vc que tbm é do ps3, quanto tempo durou as atualizações? (aproximadamente)
Tava pensando ligar o game deixar para jogar na hr que eu voltar da facul
vlw tranquilo
já respondi pelo ps3 lol
Kelven18- Moderador
aahh e ele tem 10+ de vit igual a light.
Kelven18- Moderador
Cara, não sei se é porque fui baixar a noite (muita gente on baixando), eu fiquei 4:30 e nao consegui jogar... hj de manha quando acordei vi que já tinha baixado, vou jogar só quando chegar em casa HJ... Alguem ai já testou o power novo? As T5 não estão liberadas ainda né? (me fud1... nao consegui terminar minha t3 pvp... -.-') vai sair todos os sets pvp??? nao é isso que eu tinha entendido no forum (da soe)
achei que somente a t4 ia sair...
achei que somente a t4 ia sair...
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
Kelven18- Moderador
Me parece que tá bem overpowered mesmo, mas ESTETICAMENTE não vi nada demais no poder. É apenas umas melekinhas azuis que o personagem joga nos mobs e que os stunnam, tiram hits ou dão power.
Lembro que os produtores falavam em "alterar as estruturas do espaço-tempo, com teletransportes, etc". Aliás, onde estão os teletransportes mesmo ? Caso exista, me corrijam, pois não constatei tal poder.
Lembro que os produtores falavam em "alterar as estruturas do espaço-tempo, com teletransportes, etc". Aliás, onde estão os teletransportes mesmo ? Caso exista, me corrijam, pois não constatei tal poder.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Eu taMBEM cade?????????????????????????????????????????????????????????????????????rrsrsrsssMozart escreveu:Me parece que tá bem overpowered mesmo, mas ESTETICAMENTE não vi nada demais no poder. É apenas umas melekinhas azuis que o personagem joga nos mobs e que os stunnam, tiram hits ou dão power.
MeiaNove- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : MeiaNove
Servidor : pc
MeiaNove escreveu:Eu taMBEM cade?????????????????????????????????????????????????????????????????????rrsrsrsssMozart escreveu:Me parece que tá bem overpowered mesmo, mas ESTETICAMENTE não vi nada demais no poder. É apenas umas melekinhas azuis que o personagem joga nos mobs e que os stunnam, tiram hits ou dão power.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também cadê ?? KKKKKKKKKKKKKKKK
confesso que esperava mais do poder, bem mais, até porque é uma cópia discarada do mental.
o único poder realmente inovador de dlc foi light e earth foi um pouco..
mas vindo da SOE é isso ai, por isso também não me decepcionei.
Kelven18- Moderador
eu achei foda o Poder
e mesmo que não achasse eu ia apoia a idéia de adiciona novos powers porque tudo que venha de novo pra aumenta a experiencia do jogo vale muito a Pena
e o interesse da SOE de manter o jogo vivo e atualizado a todo momento é oque mais me atrai no Dc
Tudo que vem de NOVO no game sempre tem uma galera falando "a ta uma merda, ta paia, esperava mais, vindo da SOE é normal" Mais continua jogando o game e alguns (maioria) comprando as DLCs mesmo criticando
pra mim essa atitude é mania de fala que nunca ta bom mesmo, porque todo mundo que joga paga um PAU gigantesco pro game, caso contrario estaria jogando outro MMO porque tem varios por ae de qualidade
e mesmo que não achasse eu ia apoia a idéia de adiciona novos powers porque tudo que venha de novo pra aumenta a experiencia do jogo vale muito a Pena
e o interesse da SOE de manter o jogo vivo e atualizado a todo momento é oque mais me atrai no Dc
Tudo que vem de NOVO no game sempre tem uma galera falando "a ta uma merda, ta paia, esperava mais, vindo da SOE é normal" Mais continua jogando o game e alguns (maioria) comprando as DLCs mesmo criticando
pra mim essa atitude é mania de fala que nunca ta bom mesmo, porque todo mundo que joga paga um PAU gigantesco pro game, caso contrario estaria jogando outro MMO porque tem varios por ae de qualidade
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
Servidor : PC
KiQ escreveu:eu achei foda o Poder
Fazer observações é diferente de fazer críticas negativas. É claro que é sempre bom termos novos conteúdos. Por outro lado, temos que demosntrar a Sony nosso descontentamento no jogo, inclusive no forum oficial, para ela saber que é o jogo é feito para nós, e não para os produtores jogarem.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Mozart escreveu:KiQ escreveu:eu achei foda o Poder
Fazer observações é diferente de fazer críticas negativas. É claro que é sempre bom termos novos conteúdos. Por outro lado, temos que demosntrar a Sony nosso descontentamento no jogo, inclusive no forum oficial, para ela saber que é o jogo é feito para nós, e não para os produtores jogarem.
concordo com Você, o jogo é feito para nóis jogarmos e os produtores lucrarem, é normal a lei da vida isso UHSUAH
oque mais vejo é nego chorando falando que tudo eles querem ganha em cima, mais lucra com as dlc e outras vantagens do game é Normal em TODO game, e a SOE pega leve ainda, quem joga no console sabe que é bem mais tenso esse lance de dlc, e mesmo assim os cara não reclama tanto, concordo que critica é saudavel pra a melhora do Game
KiQ- Poderes em ascenção
não acho que não deve ter criticas, só penso que certas "críticas" que eu Vejo aqui é Muito exagero e quem fala e manifesta isso desseja fode com a SOE enche de polemica pra sei la o game acaba UHSAUHSAUH ( oque claro acho impossivel isso acontece ainda mais com o tanto de projeto futuro deles)
KiQ- Poderes em ascenção
pessoal parem de ser inocentes, é por LEI o direito de usufruirmos de nossos bens pessoais como quisermos e quando quisermos.
imagine você comprar um carro e a toyota começar a dizer que agora eles são usados por temporadas e por isso você vai ter que passar algumas semanas com um fusca, isso é um ASBURDO !
é basicamente isso que eles fizeram, e vão ser processados por muita gente !!!
todo mundo aqui sabe que seasonal é algo totalmente FREE TO PLAY, eles não podem tornar seasonal algo que a gente pagou e até gastou REPLAYS pra ter mais rápido(como os gears t4 pvp).
mas é assim que brasileiro é né, acomodado... americano não fica parado não, muitos tão correndo atrás dos seus direitos.
o engraçado é que isso ocorreu logo com a last laugh, a dlc que todo mundo sabe que NÃO deveria ter sido uma dlc, mas foi por ganância da soe.
na boa, se não compensarem nosso dinheiro eu tô fora desse jogo, não vou nem comprar Origin Crisis nem porra nenhuma.
nada me garante que eles também não vão tornar missões antigas de PVE seasonal events, afinal de contas o ps3 tem suas limitações, uma hora não vai aguentar mais e não há sinais de planos pro ps4 ainda.
imagine você comprar um carro e a toyota começar a dizer que agora eles são usados por temporadas e por isso você vai ter que passar algumas semanas com um fusca, isso é um ASBURDO !
é basicamente isso que eles fizeram, e vão ser processados por muita gente !!!
todo mundo aqui sabe que seasonal é algo totalmente FREE TO PLAY, eles não podem tornar seasonal algo que a gente pagou e até gastou REPLAYS pra ter mais rápido(como os gears t4 pvp).
mas é assim que brasileiro é né, acomodado... americano não fica parado não, muitos tão correndo atrás dos seus direitos.
o engraçado é que isso ocorreu logo com a last laugh, a dlc que todo mundo sabe que NÃO deveria ter sido uma dlc, mas foi por ganância da soe.
na boa, se não compensarem nosso dinheiro eu tô fora desse jogo, não vou nem comprar Origin Crisis nem porra nenhuma.
nada me garante que eles também não vão tornar missões antigas de PVE seasonal events, afinal de contas o ps3 tem suas limitações, uma hora não vai aguentar mais e não há sinais de planos pro ps4 ainda.
Kelven18- Moderador
Bom cada um tem sua opinião né
eu na minha humilde opinião acho mó exagero UHSAUHSAUH
mais se pros amantes de PvP ta ruim reclama Vê se resolve
cmg aconteceu coisas que curti e outras que nem tanto, mais tudo relevante to satisfeito e isso que importa
(pensei que o kelven ia me chinga muito pelo comentario UHSUAHSH)
eu na minha humilde opinião acho mó exagero UHSAUHSAUH
mais se pros amantes de PvP ta ruim reclama Vê se resolve
cmg aconteceu coisas que curti e outras que nem tanto, mais tudo relevante to satisfeito e isso que importa
(pensei que o kelven ia me chinga muito pelo comentario UHSUAHSH)
KiQ- Poderes em ascenção
Página 3 de 3 • 1, 2, 3