www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

+11
Hipo
dolanpq
Londres
Mozart
Bells
KiQ
Razor3AR
z3ka
sardik
Kelven18
brunodot1
15 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 6 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Sex maio 24, 2013 1:47 pm

do lv 1 ao lv 30 em 3 horas ??
Cara você não cansa de me impressionar kkkkkkk
só de dialogo ja deve passa as 3 horas se for soma tudo kkkkk
tem como cortar as conversa ? se tivé me ensina ae ;D
e o cara que zero as feat da home turf rápido magina a vida social do cara né Very Happy
nunca viu a luz do sol kkkkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 6 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  z3ka Sáb maio 25, 2013 6:08 pm

o vacilo deles nessa dlc, foi não ter feito igual na dlc earth, 1 raid foda e outra mais tranquila

eles tmb poderiam ter feito um alert rapido de no max 30min

ja da preguiça de fazer as alerts antes de começar, tem umas partes bem entediantes
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Mensagem  sardik Sáb maio 25, 2013 6:36 pm

Bom a raid fácil é a Nexus que da pra chegar até o ultimo boss mesmo com um grupo não muito bom, e dos alerts a parte de Central City eu acho chata e desnecessária, mas se fizer com dois DPS da pra fazer eles em uns 40 mins de média.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Mensagem  Kelven18 Sáb maio 25, 2013 6:59 pm

sardik escreveu: Bom a raid fácil é a Nexus que da pra chegar até o ultimo boss mesmo com um grupo não muito bom, e dos alerts a parte de Central City eu acho chata e desnecessária, mas se fizer com dois DPS da pra fazer eles em uns 40 mins de média.

se a Raid fácil é a Nexus porque a Odyssey pagou aquele mico no livestream ?? kkkkkkkkkkkkkkkk
e com 6 peças de t5 ein...
a Nexus seria a menos difícil né, mas fácil...
tô lendo no fórum da soe que a storyline com Darkseid seria a última dlc planejada pelos desenvolvedores, com o ps4 chegando isso pode acontecer mesmo.. os servers devem ficar ativos por mais alguns anos, talvez de 8 a 10.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Mensagem  z3ka Sáb maio 25, 2013 7:04 pm

poiseh

gates com um grupo qualquer que vc encontrava pelo lfg, vc conseguia ir numa boa ate o ultimo boss, ali q empacava quando o grupo era mais ou menos, sem usar o bug da porta

ja nexus com um grupo de players encontrados pelo lfg, com uma media de cr94, ta sendo um sufoco

nem se compara com gates naquela epoca e veng na epoca de hand of fates
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Mozart Sáb maio 25, 2013 10:49 pm

Kelven18 escreveu:
sardik escreveu: Bom a raid fácil é a Nexus que da pra chegar até o ultimo boss mesmo com um grupo não muito bom, e dos alerts a parte de Central City eu acho chata e desnecessária, mas se fizer com dois DPS da pra fazer eles em uns 40 mins de média.

se a Raid fácil é a Nexus porque a Odyssey pagou aquele mico no livestream ?? kkkkkkkkkkkkkkkk
tô lendo no fórum da soe que a storyline com Darkseid seria a última dlc planejada pelos desenvolvedores, com o ps4 chegando isso pode acontecer mesmo.. os servers devem ficar ativos por mais alguns anos, talvez de 8 a 10.

Nesse caso será que eles não lançariam uma saga nova, tendo como novo Boss o Darseid ?? A menos que seja uma DLC monstra, com várias alerts, raids e gears. Pelo menos pra mim o Darkseid é um personagem que merece um grande conteúdo novo, não apenas o volume de uma DLC comum.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Mensagem  sardik Sáb maio 25, 2013 11:23 pm

Não sei porque tanta gente tem essa paixão pela liga Odyssey, eles são bem coordenados e gravam videos, nada que bons jogadores não possam fazer também pelo raidcall ou outros programas e quanto à não conseguirem passar a Nexus é normal eles ainda não estavam acostumados com a raid.
E se for fazer uma comparação com as ultimas raids lançadas é como se a Nexus fosse um tipo de Gates e a Paradox um tipo de Prime.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  z3ka Dom maio 26, 2013 12:44 am

Kelven18 escreveu:

eu li no forum oficial uma opinião de um player que faz sentido, como dcuo não usa uma mídia física, pode ser que ele venha a funcionar no ps4 tmb

é tudo da sony mesmo, se dcuo fosse de outra empresa, ai acho que complicava

e o jogo usa o motor grafico unreal 3, que provavelmente é super flexível/adaptável, acho que não seria muita dificuldade colocar o jogo no ps4 tmb
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  KiQ Dom maio 26, 2013 7:14 am

z3ka escreveu:
Kelven18 escreveu:

eu li no forum oficial uma opinião de um player que faz sentido, como dcuo não usa uma mídia física, pode ser que ele venha a funcionar no ps4 tmb

é tudo da sony mesmo, se dcuo fosse de outra empresa, ai acho que complicava

e o jogo usa o motor grafico unreal 3, que provavelmente é super flexível/adaptável, acho que não seria muita dificuldade colocar o jogo no ps4 tmb

eu Concordo, se o jogo continuar dando lucro pra eles vão continuar com certeza no ps4
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Kelven18 Dom maio 26, 2013 8:13 am

hahaha eu sei que eles não são os "Deuses" do DCUO, vale lembrar que algumas ligas já fecharam a Paradox Wave e a Odyssey ainda não.
como a Mass Terror(eups3) e One Pieced(usps3), ambas de vilão.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Mensagem  sardik Dom maio 26, 2013 8:47 am

Com relação à transferir o game para o PS4 é totalmente possível, acredito que só precise de algumas mudanças e o PS4 rodaria o jogo inclusive com uma qualidade bem melhor que a do PS3, mas com certeza absoluta a Warner possui em contrato uma cláusula onde a SOE só pode usar o jogo no console do PS3 afinal de contas eles até possuem cláusulas que nos impedem de ter qualquer coisa relacionada aos lanternas verdes ou símbolos dos grandes heróis.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  ijapaedu Seg maio 27, 2013 10:13 am

Gostaria de compartilhar com vcs a minha mera opnião:
Estava conversando com os league mates desde que lançou o ps4 e o fato é: o DC deu muita grana e ainda fornece para a SOE. Então duvido que não terá um DC para o PS4, mas pensando de forma clara e (infelizmente) humana, ou seja mercenária. Minha sincera opnião: eles lançaram essa T5 e mudaram o PVP obviamente para fazer o povo gastar em replay. Não contente com tudo isso, agora só quem for legendário poder realmente tirar exobites de armaduras (e quebra-los). Quer ficar T5? Compre a dlc ou pague legendário! Quer arrumar sua T5 (armadura quebrou) melhor ter guardado muito item para vender... pq TA CARO!só 2k não repara... Raciocinando de forma lógica, fica claro que esta sendo desenvolvido alguma coisa, afinal salários precisam ser pagos, mas eu sinceramente acho que não será uma transferência do DC PS3 para PS4, até mesmo porque no fórum da SOE, em outros assuntos, não o DC, vc vê claramente que o pessoal não está muito empolgado com o valor que o PS4 pode vir, afinal eles não são como nós, que pagamos o que é empurrado, eles reivindicam e reclamam. Eu acho que será desenvolvido um novo DC Universe para o PS4 (espero que tenha o gráfico da abertura do atual DC kkkk) não seria muito lucro eles transferirem, pois muitos não vão migrar para o ps4 pois possuem muitos jogos ainda sem jogar (como eu), sem contar que seria muito mais inteligente (da forma financeira), fazer os player comprarem novas dlcs, novos legendários e novos replays badges... Pense bem se estou falando asneira...

S2 Anjinha escreveu:poh alguns players da keep walking me ajudarao a upa um char meu levei 3 hras pra chegar no lv 30 , 6 hras pra atingir cr 70 , e na semana fui colletando feats explorations alerts normal, hard, styles faceis de complertar feats de raid e feats de dlc do Lanterna, eletrico , terra, hand of fate parece brincadeira muitos deram gargalhadas mais é vicio meu kkk.

Detalhe que esqueci de mensionar eu estava de ferias do trampo kkk, entao ficava muito tempo logado correndo atraz de feats =p e mais o menos uma semana, uma semana e meia pra falar a verdade pegando feats pro chars secundarios qe nem louco... What a Face

Cara, na boa... 3 hrs?????

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 6 Serra_assustado_blogladob.com.br
Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 6 00%252C1

ta bom...né

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 6 Kkkkkkkkkkkk-Nao-resisti-vim-Postar-Cosplay
Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 6 D3e174133aa74c99b2ca5e4

KiQ escreveu:do lv 1 ao lv 30 em 3 horas ??
Cara você não cansa de me impressionar kkkkkkk
só de dialogo ja deve passa as 3 horas se for soma tudo kkkkk
tem como cortar as conversa ? se tivé me ensina ae ;D
e o cara que zero as feat da home turf rápido magina a vida social do cara né
nunca viu a luz do sol kkkkk

Vc pode ignorar os diálogos do comunicador e aqueles videozinhos, vc pode segurar qualquer botão para cortar... Pode tbm ir pegando quests, briefs e investigations, mais corridas que em umas 3-4 hrs chega ao 22 facilmente ou 25... (ou 20) Mas Fazer do 1 ao 30 só se vc for cliente MasterCard.

Anjinha...

Eu consegui chegar cr 70 em uma semana no meu char novo (dps quantum), mas foram muitas hrs de exobites para liberar a proxima tierr...
pensamento da semana
MAS 6 HRS 70? Nossa... que liga vc faz parte?

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 6 Kkkkkkkkkkkk
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Mensagem  S2 Anjinha Seg maio 27, 2013 10:36 am

mano vo fala rapidamente, v6 tem problema em nao enchergar isso

1- pego lv 30 - faz todas as challenge t1.
2- dpois as duo chama um mlko pica da sua liga pra ajuda(DPS full), com isso vc ja vai estar com um cr 38 ou 40 por ae mais a sua meta a atingir o cr 43 pra que ??????????
pra poder acessar conteudo da dlc da terra ok, mas antes va ao Broker la tem peça com cr 56, 53, como o chest do Abra Kadabra, sector 13 e etc compra isso e ekipa cr 43 agora eu quero cr 53 vamo pra gothan com uma Pt da liga todo mundo full mata o Sub-Avatar(conteudo da dlc da terra) la dropram peças cr 54 eu acho
com algumas peça vs pega o cr 53 PQP LIBERO AS fos 1,2,3 + CHANLLENGE E ALERTS T3 JA ERA MANOLO
JUNTA TODAS AS MARKS QUE DROPA E TODAS AS PEÇAS QE VS PEGA CR 60 E ALGUMA COISA VS EKIPA O QUE ESTIVER FALTANDO VS VAI E COMPRA O SET 2,5 PRA COMPLEMENTAR O CR.

AI PEGA OS AMULETOS DA LOCKBOX CRAFTA, COMPRA TRINKET CC, SE AINDA NAO ATINGIR O CR 70 CRAFTA UMA OU DUAS PEÇAS E PRONTO CR 70, DPOIS FAZ TODAS AS RAIDS T4 SENDO ARRASTADO PELA LIGA E PRONTO VS JA TA CR 80 + COM O QUE VS VAI DROPAR EM TODAS ELAS.
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Mensagem  sardik Seg maio 27, 2013 11:35 am

Não existe nenhum plano para desenvolver um DCUO2 por vários motivos, primeiro que o jogo tem um público grande, segundo que ele foi extremamente caro pra se produzir e outro seria infinitamente mais caro fazer um novo DCUO para o PS4, o único motivo dos DEVs não anunciarem se o jogo vai migrar para o PS4 é contratual, ou seja eles não sabem se a Warner vai querer liberar o jogo para o PS4 e quanto ao lendario é claro que eles querem mais players para se tornar lendários e os premiuns podem recuperar os bits é só pegar os kits que caem nas T5 ou pedir para um lendário fazer o kit pra eles.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  ijapaedu Seg maio 27, 2013 12:15 pm

S2 Anjinha escreveu:mano vo fala rapidamente, v6 tem problema em nao enchergar isso

1- pego lv 30 - faz todas as challenge t1.
2- dpois as duo chama um mlko pica da sua liga pra ajuda(DPS full), com isso vc ja vai estar com um cr 38 ou 40 por ae mais a sua meta a atingir o cr 43 pra que ??????????
pra poder acessar conteudo da dlc da terra ok, mas antes va ao Broker la tem peça com cr 56, 53, como o chest do Abra Kadabra, sector 13 e etc compra isso e ekipa cr 43 agora eu quero cr 53 vamo pra gothan com uma Pt da liga todo mundo full mata o Sub-Avatar(conteudo da dlc da terra) la dropram peças cr 54 eu acho
com algumas peça vs pega o cr 53 PQP LIBERO AS fos 1,2,3 + CHANLLENGE E ALERTS T3 JA ERA MANOLO
JUNTA TODAS AS MARKS QUE DROPA E TODAS AS PEÇAS QE VS PEGA CR 60 E ALGUMA COISA VS EKIPA O QUE ESTIVER FALTANDO VS VAI E COMPRA O SET 2,5 PRA COMPLEMENTAR O CR.

AI PEGA OS AMULETOS DA LOCKBOX CRAFTA, COMPRA TRINKET CC, SE AINDA NAO ATINGIR O CR 70 CRAFTA UMA OU DUAS PEÇAS E PRONTO CR 70, DPOIS FAZ TODAS AS RAIDS T4 SENDO ARRASTADO PELA LIGA E PRONTO VS JA TA CR 80 + COM O QUE VS VAI DROPAR EM TODAS ELAS.

eu nao duvido de tudo isso cara, na verdade tem como vc burlar muito mais se vc tiver plano t4 sobrando... mas 6 hrs?raid e td mais?
sardik escreveu:Não existe nenhum plano para desenvolver um DCUO2 por vários motivos, primeiro que o jogo tem um público grande, segundo que ele foi extremamente caro pra se produzir e outro seria infinitamente mais caro fazer um novo DCUO para o PS4, o único motivo dos DEVs não anunciarem se o jogo vai migrar para o PS4 é contratual, ou seja eles não sabem se a Warner vai querer liberar o jogo para o PS4 e quanto ao lendario é claro que eles querem mais players para se tornar lendários e os premiuns podem recuperar os bits é só pegar os kits que caem nas T5 ou pedir para um lendário fazer o kit pra eles.

eu nao tava pensando em produzir, mas sim "Re" produzir.. para que criar se vc pode copiar e melhorar algumas coisas e lançar um novo?
Pelo menos penso assim, isso da warner vc viu em algum lugar ou deduziu tbm? (nao me leve a mal) pq eu gostaria de ler a respeito...jogo bastante , mas BASTANTE MESMO dcuo... tenho uns 20 jjogos em casa no minimo sem jogar por causa desse jogo...kkkkkkk
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  S2 Anjinha Seg maio 27, 2013 12:43 pm

sem conta agora atingiu cr 84 pode ser arrastado nas t5 alert e tem challenge

estimo qe cr 90 se alcança em uma semana =D
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  ijapaedu Seg maio 27, 2013 12:47 pm

S2 Anjinha escreveu:sem conta agora atingiu cr 84 pode ser arrastado nas t5 alert e tem challenge

sem vida!!!lol
(Impressão minha ou já nos perdemos do tópico?)

Para aqueles que pergutaram do DC PS4 deixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E mais off topic...Veja o video, vão curtir...

ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  S2 Anjinha Seg maio 27, 2013 12:51 pm

lol kkk, nao colocaria a palavra sem vida, e sim Inteligente e agil kkk
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  KiQ Seg maio 27, 2013 6:41 pm

eu colocaria inteligente, agil e sem vida kkkkkkk Very Happy
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  S2 Anjinha Seg maio 27, 2013 9:12 pm

kkkkkkkkkkkk sem vida lol, engraçado ler essas coisas, Só por que o mlko não tem capacidade pra jogar fala isso , imagina na vida real kk...

que perda de tempo jovens, simplesmente um manolinho disse que foi fazer tal coisa no jogo sem estar procurando Pontos de skill e ganhou tantos.
e eu respondi abaixo o que era possivel

Foco no TOpico sobre Dlc, Criticas + ou -, Opniões, dicas e etc =p
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  KiQ Ter maio 28, 2013 2:07 pm

"Falta de Capacidade" qué dizer: Trabalho, Faculdade e Namorada Cool
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  ijapaedu Ter maio 28, 2013 2:20 pm

S2 Anjinha escreveu:kkkkkkkkkkkk sem vida lol, engraçado ler essas coisas, Só por que o mlko não tem capacidade pra jogar fala isso , imagina na vida real kk...

que perda de tempo jovens, simplesmente um manolinho disse que foi fazer tal coisa no jogo sem estar procurando Pontos de skill e ganhou tantos.
e eu respondi abaixo o que era possivel

Foco no TOpico sobre Dlc, Criticas + ou -, Opniões, dicas e etc =p

Eai molecada belezaa? (angum maromba ae? se tiver vai entender)
Eu nao falei nada demais jovem, afinal vc acha super normal ficar tanto tempo na frente do pc ou ps3? Falei brincando pq na boa é verdade mesmo. Nao que eu seja muito diferente disso, mas acha que só pq seus guild mates arrastaram vc para la e para ca vc sabe jogar? um grande abraço para sua liga.
Mas esse nao eh o topico, acho que eu levei uma semana, mas jogo 2 hr mais ou 3 por dia... isso quando dá;;;exceto dias de folga...
não que nada seja da sua conta, mas eu trabalho, namora, treino ,tenho 1 filha que mora comigo e ainda faço facul... (Y)TA CERTU?(Y) Ninguem aqui joga nada não... abração

EDIT: mas 6 hrs??? E se foi, sendo arrastado por guild mates? esses sim tiveram paciencia... mas todos são muito inteligentes ageis e sabem jogar... valeu vou fazer uma sopa pa nois
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  z3ka Ter maio 28, 2013 2:35 pm

ijapaedu escreveu:
S2 Anjinha escreveu:sem conta agora atingiu cr 84 pode ser arrastado nas t5 alert e tem challenge

sem vida!!!lol
(Impressão minha ou já nos perdemos do tópico?)

Para aqueles que pergutaram do DC PS4 deixo:
E mais off topic...Veja o video, vão curtir...

esse video é de um moba estilo dota/league of legends, com personagens da dc, vai ser muito louco Very Happy

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  S2 Anjinha Qua maio 29, 2013 7:56 am

esse infite crises pelos videos que não achei muito bom ñ.

(IjapaEdu calma ae tiozinho, isso é um jogo não precisa falaar da sua vida em particular, fica sussa e curti o forum ae, o que sera qe ele quis mostrar ao falar da vida dele kkkkkk Shocked
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Razor3AR Sex maio 31, 2013 7:30 pm

Algumas coisas importantes sobre as alertas T5:

- Os trolls tem que tomar muito cuidado quando vão fazer BiA ou FR com 2 dps. Ontem mesmo peguei um troll que teimava em dar recharge afim de encher a mana dos 2 dps. Isso NÃO pode ser feito, jamais. Não digo que os trolls não possam ir dando recharge e abastecendo a mana dos dps, tem que fazer isso sim, mas a prioridade (principalmente) quando tem 2 dps é guardar a mana para o healer no grupo. E ontem foi assim, o troll ficava tocando recharge pra encher a mana dos dps, e quando o healer (eu) precisava de mana ele não tinha mana pra dar. É algo básico, algo simples, mas alguns pecam nisso. Falta de experiência talvez. Eu ainda uso o trinket da hometurf de Suply e Sodas, mas mesmo assim não basta, o troll tem que se ligar nessas coisas.

- O Steel (iconic) em Metropolis BiA é um MONSTRO. Ele sozinho consegue ser pior que o Superman e o Lex Luthor juntos naquela sala. Hoje tive sérios problemas com meu grupo lá nele. E antes que digam alguma coisa, o grupo era bom. Não eram dps tops, mas o troll não deixava faltar mana e o mais importante é que o grupo todo sabia defender e desviar dos ataques quando fosse necessário. Mesmo assim não adiantava, o Steel usava aquela martelada a distância (pra quem não sabe: Terceira skill do Steel no modo legends) e tirava toda a HP de alguém do grupo em 2 tapas. Tentei tacar cura de tudo quanto é forma (isso que o elétrico é ótimo pra tacar carga de cura em bem pouco tempo) mas não dava. Uma hora ativei o Supercharge de cura e também não adiantou, aquela martelada ou outra skill que ele usava era hitkill.

- Jogar com 2 dps meia-boca numa instância dessas pode significar desastre. A função dos dps no jogo não é só fazer dano alto, é também matar os mobs e até mesmo os boss num curto período de tempo. Peguem por exemplo aquela sala do Superman e o Lex Luthor juntos e fazemos uma comparação:

Com TANK e DPS > Grupo demora MAIS pra matar o boss, porem recebe MENOS dano.
Com 2 DPS > Grupo demora MENOS pra matar o boss, porem recebe MAIS dano.

Agora tu imagina a segunda alternativa (2 DPS) meia-boca?
Quer dizer, você leva o mesmo tempo como se tivesse indo com tank, porem perderão MAIS HP. E nesse caso quem se fode na fita é o healer do grupo. O troll também, mas se o troll passar mana somente pro healer, já basta. Quem se rala é o healer mesmo que tem que sair tacando mana sem parar, e o que é pior, vai penar ali dentro daquela sala com 2 dps meia-boca que vão custar pra detonar o boss.

- Os mini-boss de Central City conseguem ser pior, mais difíceis que o Boss Paradox que você enfrenta antes de ir pra dentro do museu. WTF? Ainda bem que os últimos grupos que tenho pego nem tem feito mais questão de enfrentar mini-boss. Só vem porcaria de loot e não ganha mark nenhuma, e rola uns hitkill cabuloso.

- O que tenho visto de DPS RUIM fazendo essas instâncias T5, meu deus do céu. É TRISTE! Triste mesmo. Parece que os caras não estão NEM AÍ para o dano que fazem dentro das instâncias. Não cuidam o score, não comparam o seu dano e ainda acham que são os bonzões. Acho que essas instâncias T5 tão servindo bastante pra isso, pra ver quem realmente são os bons e os players ruins.

- Já fiz milagres como curar o grupo no Paradox Boss (antes do museu do flash) sem troll. Tive que dar uma de fodão, usar suply, tomar soda e economizar mana. Me fu** pra curar o grupo mas consegui. Também já passei daquela sala (sub-boss) de BiA com um troll SUPER meia-boca. O troll não tinha nem 1000 de vit, e lá fui eu economizar mana, usar suply, soda e tudo que tinha pra usar. Eu quase desisti e saí da instância (já que me chamaram ali pra isso) mas senti pena do cara e dei um jeito de finalizar a instância.

Se eu lembrar mais de alguma coisa, posto aqui depois.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo