www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

+11
Hipo
dolanpq
Londres
Mozart
Bells
KiQ
Razor3AR
z3ka
sardik
Kelven18
brunodot1
15 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Sáb maio 11, 2013 11:56 am

Cara, se vcs tem tantos problemas com a FOS2 e a inner se preparem porque as operations não são nada fáceis, ambas são bem mais difíceis que a inner.
Quanto aos skill points tenha em mente Razor que vc não precisa de todos, esses novos skill points dão um bonus legal mas não é o mais importante, acho que vc deve focar em todos os skills de sua role (caso não seja DPS) e nos skills de critical do DPS com os pontos que sobrarem. Eu mesmo continuava jogando as 8 man operations como DPS sem ter todas as skills de DPS mas tenho todas as de critical e embora eu não fosse o top DPS ainda assim causava um bom dano, só agora que não estou mais fazendo isso mas foi pelas recentes mudanças no light que me obrigaram a tirar os power points dos iconics de DPS.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sáb maio 11, 2013 10:15 pm


e a Odyssey fechou a Nexus of Reality, finalmente !
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Dom maio 12, 2013 11:14 am

os alerts t5 estavam bem complicadinho mesmo, mais os drops dos chalenges novos ja supera a t4, meu Cr deu um salto pra 91 rapidinho e zerei os alerts ontem com uns gringos nessa faixa tbm de 89 a 92 CR bem de boa kkkk
foda foi um troll que apareceu quando eu tava formando time falando que tinha Cr 96 (não duvido) e pergunto o nosso quando falamos 91, ele zuo falo que com esse CR baixo não ia dura muito no alert UHSAUHSAUH zé gatão deve ser noob demais, quando lanço a dlc eu fechei os alerts com CR 88 (com uma certa dificuldade lógico) e uma galerinha nessa média
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Dom maio 12, 2013 12:05 pm

CR não quer dizer muita coisa se você não sabe jogar, um bom grupo de CR 89 fecha os alerts até sem tank, mas eles são bem trabalhosos.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Dom maio 12, 2013 7:03 pm

sardik escreveu: CR não quer dizer muita coisa se você não sabe jogar, um bom grupo de CR 89 fecha os alerts até sem tank, mas eles são bem trabalhosos.

concordo contigo, só que na minha opinião esses alerts novos é MUITO DIFICIL zera sem tank, mais logo logo o pessoal vai começa a arrisca sem tank tbm igual os t4, é que é lançamento ainda o pessoal respeita mais a dificuldade do alert UHSAUSHAUH viu toda essa galera que comenta aqui no forum é tudo herói né ? alguns ta sem as informações e o meu tbm ta todo desatualizado kkkkkkkkkk da um salve os vilão pra gente forma um time e fecha de boa os alert e tbm as raid (logo logo rs)
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Seg maio 13, 2013 2:41 am

A DLC vai estar no marketplace terça ou quarta-feira?
Tinha lido em algum lugar que era dia 14, colocaram pra dia 15 agora?
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Seg maio 13, 2013 11:34 am

Sim dia 15 pra premium, também recomendo pra quem é premium ter pelo menos um legendary no grupo pois a média de mortes até finalizar as operations é alta e isso pode acabar com o grupo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Seg maio 13, 2013 11:40 am

Eu sempre deixo reservado uns 4 grupos de 12 sodas no inventário pra vender e reparar. Será que é o suficiente?

Vou ver se aumento a quantidade e coloco uns 6 ou 7 grupos.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Seg maio 13, 2013 12:03 pm

Então se morre muito nessas novas operations, eu nunca reparei o quanto eu gasto pra reparar mas com certeza é muito mais que os 2k dos premium e tenho certeza que isso vai ser um problema principalmente para um grupo só com premium players.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Seg maio 13, 2013 5:12 pm

kkkk eu acho que o pessoal exagera muito.

Nas T4 diziam pq diziam que eu tinha que pegar o legendary pra jogar elas, pois precisaria de MUITO dinheiro pra reparar cada vez que eu morresse nelas, principalmente nas operations.

As vezes tenho azar de pegar um time ruim nelas e acabo tendo que reparar umas 3 ou 4 vezes. Isso dá uns 3 ou 4 packs de soda, é bem tranquilo. E vale dizer que dificilmente fico quebrando a cabeça dentro de uma instância com time fraco, é no máximo umas 3 tentativas, mas isso se o time durar bastante tmb, se todo mundo morre rapidamente em 2 tentativas já vejo que é perda de tempo. Os melhores exemplos são o boss da SEEDS e a PB logo no começo dela.

Vamo ver como vai ser rsrs
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Seg maio 13, 2013 5:25 pm

Não tem comparação com outras raids ou alerts, se vc não for voador vc vai ter muitos problemas em Central City para evitar os mobs ou mesmo em Gotham e Metropolis, mesmo um grupo bom morre bastante nessas operations e principalmente agora que não se encontra players full T5 essas operations vão trazer muita dor de cabeça pros premiuns.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Seg maio 13, 2013 7:03 pm

razor o sardik ta certo entra cheio dessas sodas que voce falo que vende pra ganha o dinheiro do repair porque vai morre muito nesses alerts mesmo
não é questão de sabe joga, time bom e talz,é sacrificio mesmo, porque é o seguinte nos dois alerts voce vai começa na central city (se deve ter visto no video da odyssey) cheio dos paradox do tempo la, em um alert voces tem que escolta uns cientistas na entrada do museu, e no outro alert leva umas caixa na entrada do museu, quando voce chega pra pega a caixa ou o cientista vai ENCHE de inimigo e vai ser infinito, o maximo que voce pode faze é reduzir a quantidade mais vai continua aparecendo, ae alguem do grupo tem que pega a caixa e sai fora, da certo é de boa, mais os outros 3 tem que fica um pouco pra conter a galera, ae nessa a maioria das vezes alguem vai morre, ou os 3, mais o importante é que o objetivo foi alcançado kkkk todas as vezes que eu fiz foi assim, falando é tenso, mais vai de boa, só que tive que da repair varias vezes nesse começo, dai pra frente se o grupo for bom, sem problemas e sem repair ;D espero ter dado um toque legal pra quando voce compra a dlc ter poucas dificuldades, abraço Very Happy
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Seg maio 13, 2013 9:26 pm

a dlc foi anunciada pra o dia 14, e depois apareceu in game pro dia 15 e quase agora divulgaram no facebook que sai amanhã mesmo hahahah provavelmente a noite.
e eu nem o cartão da psn comprei hahahaha sinceramente nem sei se vou pegar essa dlc, nem sei se vou continuar deixando a soe me explorar $
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Seg maio 13, 2013 10:25 pm

Kelven18 escreveu:a dlc foi anunciada pra o dia 14, e depois apareceu in game pro dia 15 e quase agora divulgaram no facebook que sai amanhã mesmo hahahah provavelmente a noite.
e eu nem o cartão da psn comprei hahahaha sinceramente nem sei se vou pegar essa dlc, nem sei se vou continuar deixando a soe me explorar $

Cara, nada a ver esse teu pensamento.

Tudo bem a pessoa se negar a comprar a DLC Hometurf, a do Flash ou a do Lanterna. Porque nenhuma delas adiciona nova gear no jogo. Não é igual a Hand of Fate que te dá um novo set T4 que faz com que o seu char fique mais forte (alias, o set T4 vem na Hand of Fate, ou battle of earth? bem, de qualquer forma entenderam o que eu quis dizer)

É a mesma coisa dessa última DLC. Ela adiciona set T5 no jogo. Você fica com o seu char mais forte. Não é alguma DLC que apenas adiciona novas instâncias e outras coisas, é um novo "patamar", um novo nível que o seu char fica. Pra mim isso é algo indispensável.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Seg maio 13, 2013 11:51 pm

Razor3AR escreveu:
Kelven18 escreveu:a dlc foi anunciada pra o dia 14, e depois apareceu in game pro dia 15 e quase agora divulgaram no facebook que sai amanhã mesmo hahahah provavelmente a noite.
e eu nem o cartão da psn comprei hahahaha sinceramente nem sei se vou pegar essa dlc, nem sei se vou continuar deixando a soe me explorar $

Cara, nada a ver esse teu pensamento.

Tudo bem a pessoa se negar a comprar a DLC Hometurf, a do Flash ou a do Lanterna. Porque nenhuma delas adiciona nova gear no jogo. Não é igual a Hand of Fate que te dá um novo set T4 que faz com que o seu char fique mais forte (alias, o set T4 vem na Hand of Fate, ou battle of earth? bem, de qualquer forma entenderam o que eu quis dizer)

É a mesma coisa dessa última DLC. Ela adiciona set T5 no jogo. Você fica com o seu char mais forte. Não é alguma DLC que apenas adiciona novas instâncias e outras coisas, é um novo "patamar", um novo nível que o seu char fica. Pra mim isso é algo indispensável.

cara.. eu tô nesse jogo desde antes do lançamento da dlc battle for earth(tô desde que o jogo virou free), portanto pra MIM as 2 dlcs que você mencionou(as primeiras) adicionavam gear muito bom SIM mas pra a época que comprei, as últimas duas dlcs(hand of fate e home turf) eu só comprei na semana de 50% de desconto, é natural eu agir dessa forma depois de ter comprado todas as dlcs e estar no jogo até hoje.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Ter maio 14, 2013 8:29 am

Opa peraí, se as operations T5 começam em Central City, então eu também preciso da DLC do Flash pra fazer essas novas instancias ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Ter maio 14, 2013 8:36 am

Não.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Ter maio 14, 2013 9:19 am

acho que não porque a central city da t5 tem uns paradox azul meio roxo
a da dlc do flash é paradox amarelo, o cenario é o mesmo, mais a instancia sepera os lugares, relaxa brother kkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  z3ka Ter maio 14, 2013 1:45 pm

lá no forum oficial deram uma sugestão boa, na hr de reparar, usar o dinheiro do escrow

vai ter muito premium parando de jogar nesse update

quem não fez um estoque bom nos char mula, vai ter dificuldade
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Ter maio 14, 2013 7:06 pm

a dlc já tá no marketplace, só não comprei ainda.
agora é a vez dos Premium curtirem Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Ter maio 14, 2013 11:16 pm

Já deixarei aqui minha primeira reclamação sobre essa nova DLC.

Fiz a alerta Brothers in Arms hoje (talvez eu ainda faça a outra ainda hoje)
Mas calma! (antes que digam "Ah o razor vai reclamar da dificuldade já que ele reclama tanto da Inner Sanctum T4)

Bom, primeiro em termos de história não prestei atenção em quase nada. Isso porque como foi a primeira vez, procurei ficar atento e ouvindo o que tinha que fazer nela. Acredito que tenha sido mais fácil fazer a instância já que o pessoal que estava comigo já sabia o que tinha que fazer. E também era um time forte, um ótimo troll, ótimo dps, ótimo tank. Então desconsiderando esses 2 fatores, digo que não achei a instância muito difícil não. Se for parar pra pensar, se hoje já não demonstra muitas dificuldades com um time bom, futuramente será realmente fácil, pois como todo mundo sabe as gears T5 dão um status absurdo. Com umas 3 ou 4 peças da T5 a coisa já vai ficar bem mais fácil.

A minha reclamação na verdade vai para o TEMPO que você leva pra concluir a instância. Fala sério, passar 1 HORA (repito, 1 HORA) dentro da instância é tempo demais. E olha que fomos rápido. Ok, talvez futuramente com peças T5 dê pra finalizar ela antes, mesmo assim não creio que esse tempo absurdo cairá tanto assim, cairá pra uns 40 min, por aí. Agora vocês imaginem o seguinte, quem estuda, quem faz faculdade e trabalha quase que o dia inteiro e não tem tempo pra jogar quase? Evidente que será um problema sem tamanho. Chega do trabalho ali pelas 17:30 da tarde (pegando ai um horário comercial), tem 1 hora até a faculdade que começa lá pelas 19:00, pouquissimo tempo, apertado demais. Talvez de noite depois que o cara chegue da faculdade, mesmo assim passar 1 hora ou mais de 1 hora numa instância só é complicado.

Qual minha sugestão? Divide a instância, simples. Faz parte 1, parte 2. Dai o cara que não pode passar muito tempo na frente do PC faz a primeira instancia em 30 min no máximo, a segunda 30 min tmb. Da pra dar uma PAUSA entre elas. Ganha 2 marks em cada uma e tá feito.

Fiz as duas solos também.
A solo da huntress quando peguei o Bane lá no boss, IMPOSSIVEL, não consegui derrotar ele de jeito nenhum. Tirou toda minha Hp em umas 3 ou 4 tentativas, mesmo eu defendendo bastante, enquanto só consegui tirar meia HP dele. Usei o barril laranja que tinha e as sodas também, não deu. Também tentei ficar atacando ele de longe, sem chance, voava pra cima de mim e tirava muito dano. De perto me derrubava muito também e Hp saia muito também. Saí da instância e voltei a fazer ela mais tarde, dai enfrentei o proprio boss da fase (agora esqueci o nome), morri umas 2 vezes nele antes de passar mas consegui depois.

A solo do bizarro morri umas 5 ou 6 vezes naquele boss verde que fica lá no final da última sala. Mesma coisa, soda, barri laranja, não dava. Até que finalmente consegui. É dificil fugir dele e ir em direção ao barril de cura, ele te deixa paralisado e tira muita HP quando faz isso. De perto tem que ser na base do defende, ataca, defende, ataca, defende, ataca, senão sai muita HP. Pior é a parte que ele começa a usar Handblaster, tem que matar ele logo senão a coisa fica feia.

Mesmo assim, não posso reclamar do nível de dificuldade aqui pois eu sei que a MAIORIA já concluiu essas instâncias solos várias vezes e não tiveram grandes problemas.
Vamos ver se nas próximas vezes que eu for nelas seja mais fácil pq o número de vezes que eu morri antes de passar não foi pouco.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Bells Ter maio 14, 2013 11:27 pm

Nada contra a opinião de vocês, mas tirando o pvp DC é top. O lance da exploração não tem nada de errado, afinal esse é o trabalho deles e ninguém trabalha de graça, ninguém te obriga a comprar nada, vc joga se vc quiser. E outra um jogo lançamento custa 150-200 reais, com 200 reais da para pagar 1 ano de legendary(salvo engano), não vejo tanta exploração nisso, afinal é difícil ver um jogo com vida útil de mais que 1 ano.

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Londres Ter maio 14, 2013 11:55 pm

O Bane ta robadão msm... so tentei uma vez e foi mais de meia hora tentando até conseguir.
Agora sempre ataco o carinha la pra ele ñ vim kkkk
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qua maio 15, 2013 9:41 am

Bells escreveu:Nada contra a opinião de vocês, mas tirando o pvp DC é top. O lance da exploração não tem nada de errado, afinal esse é o trabalho deles e ninguém trabalha de graça, ninguém te obriga a comprar nada, vc joga se vc quiser. E outra um jogo lançamento custa 150-200 reais, com 200 reais da para pagar 1 ano de legendary(salvo engano), não vejo tanta exploração nisso, afinal é difícil ver um jogo com vida útil de mais que 1 ano.

cara eu Concordo demais com você, a mesma opinião que a minha
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  KiQ Qua maio 15, 2013 9:55 am

a reclamação do razor eu acho correta, achei muito tenso tbm fica tanto tempo assim fica mais de 1 hora na instancia, e quando eu joguei no lançamento maluco do céu foi foda kkkkkkkkkk ninguem sabia o que faze, macete, nada e o padrão e CR era 86 - 89 ainda, passei as 2 horas facil kkkkkk e na outra deu quase 2 horas dai o time desistiu no ultimo boss, era foda parcero, agora ta até de boa HSAUH mais concordo contigo é muito tempo ainda pra quem tem vários compromissos (tipo eu) é pega final de semana e aproveita porque dia de semana faço os chalenges e se dé alguma instancia,
agora quanto a dificuldade das chalenges, eu achei muito de boa, do bizarro foi muito muito muito facil (acho que porque eu jogava muito com ele no pvp legends kk) a outra eu achei chatinha pelo lance dos alarme la enche o saco, mais só fiquei puto de não consegui passa quando tive a infeliz idéia de deixa o cassamento sai fora pra vê o que acontecia UHSAUH o Bane é zika mesmo, mais fiquei tão puto que não quis volta e queria ganha dele só de raiva, demoro mais ganhei kk

a Razor umas informações tbm pra te ajuda a aproveita o tempão que demora no alert, (acho que alguem ja deve ter te falado alguns) na central city tem dois side boss que dropa muitos itens bons, no portal do tempo tem uma iconic battle la se ficar enrrolando um pouco (não sei o que dropa porque esse não venci ainda) e quando atravessa o portal tem outro iconic boss que ta em algum lugar estilo bounty sabe, esse dropa itens e mark of reality tbm, compensa muito faze tudo isso se o time tivé bem
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 2 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos