www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

+11
Hipo
dolanpq
Londres
Mozart
Bells
KiQ
Razor3AR
z3ka
sardik
Kelven18
brunodot1
15 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Sáb Jun 01, 2013 12:39 am

Razor3AR escreveu:Algumas coisas importantes sobre as alertas T5:

- Os trolls tem que tomar muito cuidado quando vão fazer BiA ou FR com 2 dps. Ontem mesmo peguei um troll que teimava em dar recharge afim de encher a mana dos 2 dps. Isso NÃO pode ser feito, jamais. Não digo que os trolls não possam ir dando recharge e abastecendo a mana dos dps, tem que fazer isso sim, mas a prioridade (principalmente) quando tem 2 dps é guardar a mana para o healer no grupo. E ontem foi assim, o troll ficava tocando recharge pra encher a mana dos dps, e quando o healer (eu) precisava de mana ele não tinha mana pra dar. É algo básico, algo simples, mas alguns pecam nisso. Falta de experiência talvez. Eu ainda uso o trinket da hometurf de Suply e Sodas, mas mesmo assim não basta, o troll tem que se ligar nessas coisas.

- O Steel (iconic) em Metropolis BiA é um MONSTRO. Ele sozinho consegue ser pior que o Superman e o Lex Luthor juntos naquela sala. Hoje tive sérios problemas com meu grupo lá nele. E antes que digam alguma coisa, o grupo era bom. Não eram dps tops, mas o troll não deixava faltar mana e o mais importante é que o grupo todo sabia defender e desviar dos ataques quando fosse necessário. Mesmo assim não adiantava, o Steel usava aquela martelada a distância (pra quem não sabe: Terceira skill do Steel no modo legends) e tirava toda a HP de alguém do grupo em 2 tapas. Tentei tacar cura de tudo quanto é forma (isso que o elétrico é ótimo pra tacar carga de cura em bem pouco tempo) mas não dava. Uma hora ativei o Supercharge de cura e também não adiantou, aquela martelada ou outra skill que ele usava era hitkill.

- Jogar com 2 dps meia-boca numa instância dessas pode significar desastre. A função dos dps no jogo não é só fazer dano alto, é também matar os mobs e até mesmo os boss num curto período de tempo. Peguem por exemplo aquela sala do Superman e o Lex Luthor juntos e fazemos uma comparação:

Com TANK e DPS > Grupo demora MAIS pra matar o boss, porem recebe MENOS dano.
Com 2 DPS > Grupo demora MENOS pra matar o boss, porem recebe MAIS dano.

Agora tu imagina a segunda alternativa (2 DPS) meia-boca?
Quer dizer, você leva o mesmo tempo como se tivesse indo com tank, porem perderão MAIS HP. E nesse caso quem se fode na fita é o healer do grupo. O troll também, mas se o troll passar mana somente pro healer, já basta. Quem se rala é o healer mesmo que tem que sair tacando mana sem parar, e o que é pior, vai penar ali dentro daquela sala com 2 dps meia-boca que vão custar pra detonar o boss.

- Os mini-boss de Central City conseguem ser pior, mais difíceis que o Boss Paradox que você enfrenta antes de ir pra dentro do museu. WTF? Ainda bem que os últimos grupos que tenho pego nem tem feito mais questão de enfrentar mini-boss. Só vem porcaria de loot e não ganha mark nenhuma, e rola uns hitkill cabuloso.

- O que tenho visto de DPS RUIM fazendo essas instâncias T5, meu deus do céu. É TRISTE! Triste mesmo. Parece que os caras não estão NEM AÍ para o dano que fazem dentro das instâncias. Não cuidam o score, não comparam o seu dano e ainda acham que são os bonzões. Acho que essas instâncias T5 tão servindo bastante pra isso, pra ver quem realmente são os bons e os players ruins.

- Já fiz milagres como curar o grupo no Paradox Boss (antes do museu do flash) sem troll. Tive que dar uma de fodão, usar suply, tomar soda e economizar mana. Me fu** pra curar o grupo mas consegui. Também já passei daquela sala (sub-boss) de BiA com um troll SUPER meia-boca. O troll não tinha nem 1000 de vit, e lá fui eu economizar mana, usar suply, soda e tudo que tinha pra usar. Eu quase desisti e saí da instância (já que me chamaram ali pra isso) mas senti pena do cara e dei um jeito de finalizar a instância.

Se eu lembrar mais de alguma coisa, posto aqui depois.

Valeu pelas dicas, Razor !! Ainda não comecei as T5 e nem tenho perspectiva de começa-las por enquanto, pois preciso finalizar minha T4 de Tank e ainda tem uma T4 inteira de DPS pela frente. Mas vc já adiantou dicas essenciais !!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Sáb Jun 01, 2013 4:06 pm

É obrigação do troller dosar a quantidade de power do grupo, é impossível manter por exemplo dois gadgets em um alert, e quando o DPS é ruim é bem simples é só kickar ele, porque caso você como suporte não esteja de acordo com o esperado você vai ser kickado, nas T5 eu kicko ainda em Central City para não ter problemas para achar outro.
As T5 são muito mais rápidas com dois DPS mas é bom fazer elas com gente que você conheça.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  ijapaedu Seg Jun 03, 2013 3:01 pm

S2 Anjinha escreveu:esse infite crises pelos videos que não achei muito bom ñ.

(IjapaEdu calma ae tiozinho, isso é um jogo não precisa falaar da sua vida em particular, fica sussa e curti o forum ae, o que sera qe ele quis mostrar ao falar da vida dele kkkkkk Shocked

O infinity crisis seria um jogo tipo dota, não vai ser igual o dc... sobre o dc eu deixei um link la
Que isso cara, eu posso ter aparentado extressado, mas é só forma de escrever, muito pelo contrario... Se vc conseguiu uma proesa assim, eu peço até a guia...rsrs porque a finalidade do forum é ajudar os outros certo? Confesso que viajo muito no jogo, quando foco, obtenho resultado, mas as vezes aparece um ou outro que nao manja muito e adciona na psn, ou no ps3 e eu nao consigo deixar de ajuda r o que posso... Queria até aproveitar e perguntar como foi mais ou menos a sequencia de feats que vc seguiu... Essa semana eu foquei bem em feats e subi para quase 90 (sai do 81 para o 88). Mas nao tenho muito ttempo para jogar como viu la....

-> Sobre as t5 ainda to só nas solos e correndo atras de mot para completar os sets para fets... nao quero ir para as t5 e passar vergonha...

kelven
Aquele "boato" sobre healer agua, tem alguma novidade? Pelo que procurei no forum, o topico ta parado a quase 1 mes...
Posso emendar uma pergunta?
eu vi que tem como quebrar o plano feito, mas existe como tirar o plano da armadura (intacto)?
tava pensando em por plano t5 em tudo (o pessoal da liga ta se empenhando na caça de exo) e depois montar os planos e colocar numa bloodbat por exemplo e ir retirando o plano até colocar na punch.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Seg Jun 03, 2013 3:40 pm

Japa Edu escreveu:
Aquele "boato" sobre healer agua, tem alguma novidade? Pelo que procurei no forum, o topico ta parado a quase 1 mes...
Posso emendar uma pergunta?
eu vi que tem como quebrar o plano feito, mas existe como tirar o plano da armadura (intacto)?
tava pensando em por plano t5 em tudo (o pessoal da liga ta se empenhando na caça de exo) e depois montar os planos e colocar numa bloodbat por exemplo e ir retirando o plano até colocar na punch.

não.. eles só disseram que não podem falar nada de novos poderes, coisa óbvia de marketing né.. quantum só foi anunciado bem em cima do lançamento da última dlc(antes disso eles MENTIAM dizendo que não planejavam lançar nenhum poder esse ano por estarem atualizando os antigos, e ainda falta sorcery e nature).
no último FNL perguntaram se eles vão lançar algum poder atômico e a resposta foi NÃO, a ideia é boa mas não tá nos planos deles.
rapaz.. nem eu sei como quebra plano feito ainda, de volta a exobits eheuahuea
agora tirar o plano intacto depende do Recover que você usar, os que dropam nas t5 são os melhores.. recuperam de 60 e poucos % até 100% (isso depende da sua sorte).
um colega meu conseguiu recuperar tudo ontem, já eu geralmente não consigo, é aleatório.
cara eu tô colocando os mods V de Controller, o problema é que existe os planos Expert que dropam nas raids e são bem melhores...
foda é isso... aff e eu vi um troll na Nexus full t5 com os Mod V Expert tudinho, imagino a vida social que ele tem ehauehaeauae
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  ijapaedu Seg Jun 03, 2013 4:03 pm

Kelven18 escreveu:
Japa Edu escreveu:
Aquele "boato" sobre healer agua, tem alguma novidade? Pelo que procurei no forum, o topico ta parado a quase 1 mes...
Posso emendar uma pergunta?
eu vi que tem como quebrar o plano feito, mas existe como tirar o plano da armadura (intacto)?
tava pensando em por plano t5 em tudo (o pessoal da liga ta se empenhando na caça de exo) e depois montar os planos e colocar numa bloodbat por exemplo e ir retirando o plano até colocar na punch.

não.. eles só disseram que não podem falar nada de novos poderes, coisa óbvia de marketing né.. quantum só foi anunciado bem em cima do lançamento da última dlc(antes disso eles MENTIAM dizendo que não planejavam lançar nenhum poder esse ano por estarem atualizando os antigos, e ainda falta sorcery e nature).
no último FNL perguntaram se eles vão lançar algum poder atômico e a resposta foi NÃO, a ideia é boa mas não tá nos planos deles.
rapaz.. nem eu sei como quebra plano feito ainda, de volta a exobits eheuahuea
agora tirar o plano intacto depende do Recover que você usar, os que dropam nas t5 são os melhores.. recuperam de 60 e poucos % até 100% (isso depende da sua sorte).
um colega meu conseguiu recuperar tudo ontem, já eu geralmente não consigo, é aleatório.
cara eu tô colocando os mods V de Controller, o problema é que existe os planos Expert que dropam nas raids e são bem melhores...
foda é isso... aff e eu vi um troll na Nexus full t5 com os Mod V Expert tudinho, imagino a vida social que ele tem ehauehaeauae

Simples... o cara não trabalha, não estuda... ou gastou MUITO com replay badges... Sem contar que pode ter gastado $$ com recoverys, pois vc vende facilmente um cartao da psn no trade... Principalmente em liga
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  S2 Anjinha Qua Jun 05, 2013 10:27 am

kkkkk os trollers da minha liga tão tudo full t5 full mod expert e os mlko e advogado, engenheiro os cara tem a vida social da hora =), fazem muita coisa e ainda jogam =]
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  S2 Anjinha Qui Jun 06, 2013 10:01 am

Ontem Solei Nexus inteira de Healer cr 96 , com 3570 de restoration, mais ainda faltam umas 3 peças pra ficar full

Sendo que ainda arrastei 2 players com cr baixo, mais os 2 tinha mta experiencia de jogo

o Grupo foi 1 Tank, 3 Dps, 3 Troll, 1 Heal(EU) Cool

Foi legalzinho demos Wipe 1 vez no 3 boss e 2 vezes no ultimo na terceira foi qe foi =D

S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  ijapaedu Sex Jun 07, 2013 10:30 am

S2 Anjinha escreveu:kkkkk os trollers da minha liga tão tudo full t5 full mod expert e os mlko e advogado, engenheiro os cara tem a vida social da hora =), fazem muita coisa e ainda jogam =]
Não precisa ficar ofendido cara, acho que vc não percebeu que era brincadeira, mas quanto gastou em r-badges e afins? Sou analista de sistemas, estou fazendo a segunda facul(ed.Física) e mesmo assim faço minhas atividades... Mas notei que é MUITO mais rápido e fácil como legendário. Ninguém tá falando que é impossível, mas estamos falando que toma tempo! Por acaso vc seria de São Paulo ou redondeza? (curiosidade)

-Minha opnião sobre a T5, é foda! Não iimpossível, mas é foda! Aqueles qque vão direto com CR85 para Alert, vai descobrir se sabe jogar ou não ali.
- Solos: Achei super bacana esse fato de simulação (queria mesmo que adcionassem mais solos), mas entre os selecionados, tenho certeza que é muito melhor jogar com meu char. Para quem acompanhava os Comics e jogou essa solo que nem eu, ficou super triste! Embora eu não curta o Bizarro em Legends (porque na minha opnião deixaram ele ridiculo), eu acho ele muito loko. E ainda não tinha escutado porque jogo bem pouco com ele, mas aquela frase: "Bizarro will crush with kindness", puta que pariu... mano eu ri!!! Mas focando na solo achei ridiculo, me parece que ele foi absurdamente nerfado para estar na solo. (principalmente para quem está fazendo aquela feat de manter os cientistas vivos)

Pergunta: eles melhoram conforme sua gear e cr? Porque se não seria realmente triste continuar sofrendo nessas solos. A da huntress achei bem legal a forma que eles tentaram inovar (mobs: unaware ou sob alert), mas achei muito triste a forma que foi abordada, pois eles mantiveram a mesma forma de detecção do mob. Teve vezes que fui visto atrás da parede por estar perto!(estou tentando a feat de não ser visto)

- Alerts: São bem longos se vc for fazer os mini-boss para pegar os drops, achei bem tranquilo a parte de Central City, contanto que voe alto e não seja puxado e saia arrastando tds os mobs para seu grupo (mano que raiva que isso dá!).Sobre os mini-boss de Central City, a impressão que tive é que deixaram ele muito apelão! Se vc tiver com um tank que prenda a aggro, estará td certo, se o tank não souber fazer isso, será um pouco complicado. Minha opnião (CR baixo): Indo com um H.eletrico fica um pouco mais tranquilo, contanto que fiquem próximos ao healer e sempre fazendo combos a distância, o healer elétrico tem dois powers que ao abaixar de 35%, o char recebe um alto heal. Não tenho problema nenhum com essa parte, a não ser com DPS que se sentem tanque, ainda sim mantenho minha equipe viva. Não estou com nenhum equip ultra fucking god estava somente com 4-5 planos t4 Resto. Fui para T5 com aprox 2500-2600 Rest. (2800 com o uso da trinket) Eu estava um pouco com receio de fazer, porque tinha escutado cada coisa e os videos que eu vi (no começo), principalmente porque não tinha nenhuma peça t5, só as do drop de solos que tinha resetado 1 vez cada uma. Estava com uma marcial arts, um cinto, a head e as costas. A primeira vez que fiz, no começo saiu até uma discussão, fiquei puto com o troll pq o cara era ruim, sem voava baixo e era puxado, depois trazia td mundo para nós. Tava com um tank amigo meu cr 97, um dps meia boca br e um trol gringo, 2-3 partes da manta. Mano, comecei a discutir com o cara, o meu amigo chamou o cara de noob e ele não viu quem foi e sobrou para para mim! Achou que fui eu e começou a discussão, o cara me chamou de noob pq deixei ele morrer algumas vezes, fiquei puto e ai sim falei que o cara era noob e que se ele desse inspect nos meus equips seria burrice reclamar dos heals. Achei até que ele ia sair... Mas ele permaneceu e fomos até o final... Mano que instancia longa e cansativa...eu nem consegui contar quantos Batmans tinha no final. Mas sei que no final dei uma longa suspirada e fiquei até contente, como se fosse uma guerra vencida! O troll agradeceu (juro) a força do tank e do healer e mandou um "bow", eu tava até suado ahahahahsuahusauhsuha fazia tempo que não sentia uma coisa dessas... chegou uma hr que eu tava até como se fosse real (tipo VC NÃO VAI MORRER!!! AHHHH) fiquei até contente porque morri umas 2-3 vezes só, ainda em central city pq fui puxado e quando isso acontece eu tentava levantar voô e os caras davam grounded, não adiantou usar shield, trinket, heal... sozinho tu ja era, parece briigadeiro caindo em formigueiro! Já em gotham foi bem tranquilo. metrópolis de fato é bem mais foda e o steel e a zatanna distribuem 1-hit como se fosse biscoito. Infelizmente as vezes que tentei não consegui fechar, algumas vezes por causa do trabalho, algumas pq alguem dc ou desiste e depois não encontra alguem compativel e depois começa td mundo vazar... e outras pq minha irma liga oo torrent ai acaba tudo!!! até perco vontade de jogar...

as raids ainda não tentei, mas acompanho no youtube... não quero chegar lá virjaum... hahahahaha

ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sex Jun 07, 2013 10:48 am

Os challenges NÃO levam gear em consideração, apenas habilidade.. são legends de PVE.
achei ótimo porque conheço muito noob br querendo colocar gear de pvp pra ver se consegue fechar.. muita gente nem challenge t5 faz mais porque acha difícil demais hahahahaha :p
e sobre esse feat ai do challenge da huntress eu recomendo simplesmente NÃO ficar tentando, ir fazendo todo dia e correndo rápido que uma hora ou outra você pega o feat, porque é na sorte mesmo... absurdo, muitas vezes você tá do outro lado da parede e o cara te enxerga.
eu peguei esse feat ontem por pura sorte, simplesmente andei correndo e sai desativando e ninguém me viu.
o do Bizarro de 25 p. já é por habilidade e MANHA, um amigo meu tuga postou no youtube como se faz esse feat.. dai peguei com tranquilidade.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Sex Jun 07, 2013 5:22 pm

Os dois feats dos challanges são fáceis, é difícil explicar em texto mas o da Caçadora é só olhar para os mobs quando eles estão bem distantes do painel que você precisa desativar. Já o do Bizarro a pior parte é na segunda sala( com os alarmes) que você tem que matar o guarda o mais rápido possível mas a maioria dos seus ataques são em área, na terceira sala que é a dos turrents é só voar e pousar em cima da tubulação e esperar a sentinela pra matar ela.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Sex Jun 07, 2013 7:11 pm

Falando primeiramente sobre a feat do Bizarro, dos cientistas.
Gente, me contaram uma forma MUITO, mas MUITO fácil de fazer essa feat.

Acredito que na primeira sala não tem mistério, todo mundo consegue passar sem matar algum. O que complica é na segunda sala. Mas aí tem um macete. Peguem o bizarro e VOEM LÁ PRA CIMA (SIM, LÁ QUASE NO TETO). Existe uma longa e boa plataforma lá em cima. Basta ficar lá esperando o boss subir e assim você fica usando ataques a distância. Use o botão direito (range) e as últimas duas skills do Bizarro, e fiquei repetindo isso até acabar com ele. Dessa forma os Turrets não te acertam e você também não corre perigo de bater e matar algum cientista.

E tá feito, a parte final ali depois é fácil também, só cuidar pra não acertar algum e a feat tá feita.

Falando um pouco sobre os alertas T5, eu já fiz FR em 45 minutos se não me engano. E BiA tem levado uns 35 minutos sem tank. Enfim, não é querer se exibir aqui, é simplesmente querer avisar que SIM, É POSSÍVEL terminar elas em tempo menor. Elas não são tão demoradas, só se tornam demoradas se o time for ruim. Outra coisa, aconselho a ir BiA com 2 dps e não com 1 tank e dps (isso já comentei aqui nesse tópico). E pra falar a verdade até mesmo FR tenho ido com 2 dps. A única parte que fica mais difícil é o boss final da FR que o batman fica usando orbital. Mas cuidando isso passa fácil também. O que tem ferrado ultimamente são os crashs. Ontem mesmo meu grupo tomou no total 5 (CINCO) dc nesse boss, foi incrível.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Kelven18 Sex Jun 07, 2013 8:22 pm


aí como completar o feat do bizarro como o Razor disse(e é assim que fiz)
esse vídeo é do meu colega portuga DarkLegend Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  ijapaedu Seg Jun 10, 2013 8:41 am

Feat da huntress... sim imbecil... porem feita... feat do bizarro... caguei na parte final
A unica coisa que me deixa meio chatiado é os paradox que eu mato nao contar pra dlc lightning...
Fam dificuldade em achar os coletaveis, o restante ja foi feito exceto uma feat ou outra. Bia quase nenhuma feat completada.
Do bizarro, completei a feat dos clones do superman ontem, entrando e saindo da instacia. Huntress nao tive paciencia.
Peguei a manha da instancia, espero que seja adcionado mais solos assim!
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Seg Jun 10, 2013 9:17 pm

Olha, só digo uma coisa pro pessoal que ainda não jogou nenhuma das raids: Nem se estressem com alertas e solos da T5, evitem isso porque terão dores de cabeça com as raids. Alias, se ainda não tentaram alguma vez, deixem pra tentar (sim, tentar, já que as chances de passar são mínimas) quando realmente estiverem Full T5, todos os mods nelas e tudo que tem direito.

Porque é o tipo de raid que até se você soltar um PEIDO você toma hitkill.
Toma stun, hitkill.
Defende e rola pro lado errado, hitkill.
Bostinha de aura ROSINHA ou coloridinha na cabeça do seu char, hitkill.
Minha vó de cueca, hitkill.

Realmente, os criadores se passaram na jogada. Essas raids só são fáceis para os viciados de plantão que passam o dia inteiro grudado no game.
Pra player que joga 1 horinha por dia é o inferno na terra. E Prime Battleground é coisa de criança comparado.

Sim, fiquei sabendo de um video que tá rolando no youtube onde apenas 5 players (2 dps, 1 healer, 1 troll e 1 tank) conseguem finalizar a nexus. Falei acima, coisa pra viciados de plantão. Os players que jogam junto comigo são ótimos, dps que fazem muito dano, estão sempre treinando novas loadouts e dificilmente perdem pra gringos. Healers muito bom, trolls jogando de forma magistral e tank aguentando dano pra cacete mesmo com poucas peças T5. E o resultado todo mundo já sabe qual é. Mas fico feliz quando vejo que eles possuem uma vida lá fora, não passam o tempo todo investindo num jogo, dou os parabéns por isso.

Felizmente não quero chegar ao nível de player viciado. Como eu disse, acho que tem toda uma vida lá fora, estudar, trabalhar, não dá pra se agarrar num jogo e torcer pra que toda semana você se mate numa instância pra conseguir 10 marks. Esqueceram que existem diversos tipos de players jogando DC universe. Players SUPER fortes, players fortes, medianos e fracos. Que pelo menos fizessem uma raid onde permitissem que os fortes também pudessem terminá-la.

Ah, e antes que eu esqueça, que LIXO, repito: LIXO de loot dessas instâncias. Primeiro boss derrotado e veio SÓ UMA gear no loot. UMA SÓ. Na boa, eu sei que a instância inteira tem uns 4 ou 5 boss, mas pelo nível dificuldade 2 gears era o mínimo. Principalmente peças de dps, poderiam dropar SEMPRE UMA no mínimo, pois todo mundo gosta de investir na segunda role de dps, e quando você pensa nisso, SÃO 8, OITO players dentro da instância correndo atrás de peça de dps (se todos quiserem isso). É pouco, é ridiculo, é tosco. Imagina o tempo que você vai levar pra conseguir todas as peças superiores a 85 (que se não me engano são de level 87), vai penar pra conseguir isso, isso é, se você não for um viciado de plantão que vá resetar a raid umas 300 mil vezes ao dia.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Qua Jun 12, 2013 12:58 am

"Olha, só digo uma coisa pro pessoal que ainda não jogou nenhuma das raids: Nem se estressem com alertas e solos da T5, evitem isso porque terão dores de cabeça com as raids. Alias, se ainda não tentaram alguma vez, deixem pra tentar (sim, tentar, já que as chances de passar são mínimas) quando realmente estiverem Full T5, todos os mods nelas e tudo que tem direito."

Que nada, Razor, vc é que noob. Esqueceu que aqui no Fórum o pessoal fecha Nexus com T4 + Mods alpha, sem soda e com o trinket daqueles boneco da Toyman. Tank ? 2 Healers ? Pra quê ?
O que vale mesmo é 5 DPS + 1 Healer + 2 trollers. Pra quê gear T5 quando se pode pegar 150 Skill Points em 4 dias de jogo a partir de um char virgem !!!? Huehue.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Mozart Qua Jun 12, 2013 1:19 am

Agora é sério, minha opinião ? A Sony deixou as instâncias T5 exageradamente hards não só para que os players gastem mais $$, mas também porque que um jogador só gasta mais se ele ficar instigado com o jogo. Se as instâncias fossem humanamente difíceis, como era a Prime em seu lançamento, os consumidores iram fechar o negócio rápido e iriam perder o interesse antes mesmo do lançamento da próxima DLC.

Pra mim é muito claro: a empresa percebeu que não era salutar para seus negócios lançar DLC's com um espaço de vários meses entre elas, pois assim o player perde o interesse pelo novo conteúdo e em 3 meses já para de jogar (talvez para nunca mais voltar, como vimos aqui na Liga do forum). Não é a toa que a SOE, prevendo isso, lançará uma meia dúzia de DLC's só este ano, que é para manter nossa atenção alta durante todo o período. Isso sem falar que as DLC's estão deixando de ser DLC's de fato para ganharem cada vez mais um caráter de trampolim involuntário para o Legendary, já que não é possível craftar planos level V ou IV sendo um Premium, assim como também não dá pra consertar uma armadura T5 com apenas 2 mil no caixa.

Em relação ao nível de dificuldade, pode ficar tranquilo porque çaporra ficará mais fácil sim, seja através das novas armors que virão nas próximas DLC's e que ajudarão na realização das raids T5 (é provável que venha uma Gear 4.5), seja porque a Sony vai nerfar tais instâncias na surdina, sem ninguém saber (mas aí já será tarde, pois muito pelego já terá gasto horrores para ficar full T5 nesses primeiros tempos de lançamento da Origin Crisis).

Só sei que eu estacionei no CR 78 e não tô com a menor pressa de chegar ao CR necessário pra entrar em instancias T5, pelo menos por enquanto. Datilografem e reconheçam em cartório o que estou falando. Daqui a 6 meses as T5 estarão nerfadas e ainda teremos uma Gear 4.5 de lambuja para ajudar, e tudo ficará suave na nave.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  sardik Qua Jun 12, 2013 1:24 am

Com o tempo essas raids irão ficar mais fáceis, quando sair a próxima DLC acredito que já vai dar pra fazer elas com PUGS.
PS: pra quem já for Full T5 apenas o loot do último boss vai ser interessante.


Última edição por sardik em Qui Jun 13, 2013 5:54 pm, editado 1 vez(es)

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  ijapaedu Qua Jun 12, 2013 9:49 pm

sardik escreveu: Com o tempo essas raids irão ficar mais fáceis, quando sair a próxima DLC acredito que já vai dar pra fazer elas com PUGS.
PS: pra quem já for Full T5 apenas o loot do último bossa vai ser interessante.
fato...como plano de resto 5 exp
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Sex Jun 14, 2013 1:16 pm

Tenho visto que cada vez mais os tanks estão sendo descartados das alertas T5.
Tá pintando muito tank no chat LFG pedindo por grupo pra alerta e nada.

Hoje mesmo mandei tell pra um gringo perguntando se no grupo pra BiA eram 2 dps, e ele disse que não. Já descartei na hora a possibilidade de ir. Não aguento mais passar 1 hora dentro de uma alerta com um tank que não faz a menor diferença do lado, ainda mais se o outro dps não for tão forte. Salvo ocasiões em que um tank da minha liga quer ir junto, dai abro mão e vou de boa.

Mesmo com 2 dps as vezes ainda levo mais de 40 minutos dentro da instância. Pra mim 35 min é o ideal ou até menos.

Eu já disse aqui uma vez, que nunca criaria um char tank. Porque se criasse teria que investir também na role de dps. E aí aja saco, porque após o update você se sente obrigado a resetar as suas skills points toda vez que quiser jogar na outra role. Seria um inferno.

A únicas instâncias que realmente se precisa de um tank hoje são nas raids T5. E tank meia boca também não serve, o cara tem que ser bom pra segurar o dano e aguentar a porrada.

Quanto a raid nexus, fui ontem ela de novo. Foi bem mais fácil que da última vez, embora o time também fosse melhor. Só o boss final que não passamos e desistimos. Acho que foi um erro deixar o Batman Ninja lá pro final, ele é apelão demais.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Razor

Mensagem  Mozart Sáb Jun 15, 2013 2:08 am

"As únicas instâncias que realmente se precisa de um tank hoje são nas raids T5. E tank meia boca também não serve, o cara tem que ser bom pra segurar o dano e aguentar a porrada."

Não entendi, primeiro vc diz que tank é descartável e depois diz que em Nexus tem que ser um tank muito bom para segurar o dano. Ora, se os tanks estão cada vez mais descartáveis, como é que precisa de um bom para Nexus. Quem é que segura os boss nas T5 se não precisa mais de tank ? Os trollers ? Os DPS ??

Eu sou Ice tank, não sou orgulhoso (quero pegar minha Gear DPS para variar a jogabilidade), mas também não faço essa propaganda extremista ao ponto de dizer que não precisa mais de tank pra nada.

Já disse uma vez e direi sempre que for necessário: quem diz que os tanks são obsoletos é porque fazem raids com players super "manjester" com 160 SP e tudo craftado. Mas não se esqueçam, esse tipo de jogador que fecha qualquer coisa sem tank não faz parte da média. Tem gente querendo extrapolar para a maioria algo que pertence apenas à realidade da elite do DCUO.

É tipo falar que o Brasil é um país igualitário porque eu e todos os meus vizinhos de Alphaville podem comprar uma BMW M3, e por isso andar de Gol 1.0 é obsoleto, como se todo o resto da população tivesse acesso a BMW.

Enfim, todos os dias logo no game e vejo o tempo inteiro grupos pedindo tank no chat, para todas as instâncias T3, T4 e T5. Jogo no USPC e desafio alguém a me provar o contrário.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Razor3AR Sáb Jun 15, 2013 3:49 am

Opa opa, vamos com calma, acho que deixei algumas coisas mal explicadas no meu post.

Mozart escreveu:
Não entendi, primeiro vc diz que tank é descartável e depois diz que em Nexus tem que ser um tank muito bom para segurar o dano. Ora, se os tanks estão cada vez mais descartáveis, como é que precisa de um bom para Nexus. Quem é que segura os boss nas T5 se não precisa mais de tank ? Os trollers ? Os DPS ??

Veja bem o que eu disse:

"Tenho visto que cada vez mais os tanks estão sendo descartados das alertas T5."

"As únicas instâncias que realmente se precisa de um tank hoje são nas raids T5."

Não há contradição nenhuma.

Mozart escreveu:Já disse uma vez e direi sempre que for necessário: quem diz que os tanks são obsoletos é porque fazem raids com players super "manjester" com 160 SP e tudo craftado.

Não existe nenhum player hoje da minha liga que possua 160sp. Acho que nem 140sp alguém tem, pelo menos não que eu saiba. E mesmo assim vamos pra dentro de raid sem tank nenhum. Salvo as ocasiões que amigos tanks nossos estão online e daí vamos com eles sem pensar duas vezes. Porque daí vale a pena, estamos upando futuros tanks que irão jogar nas raids T5.

Não precisa ter um monte de sp pra deixar tank de lado. Se tu pegar um time de players que sabem jogar, dá pra ir sem tank mesmo com CR e sem muitas skills points.

Mozart escreveu:
Enfim, todos os dias logo no game e vejo o tempo inteiro grupos pedindo tank no chat, para todas as instâncias T3, T4 e T5. Jogo no USPC e desafio alguém a me provar o contrário.

Sim, mas daí trata-se de players fracos. Players mais fortes (repito, não precisa de CR e nem sp absurdas) não tem pedido mais tank pra T5. Jogo nos vilões no PC, e tenho visto pedirem 2 dps quase sempre.

E pra complementar, a maioria dos tanks que eu conheço quando entram pra instâncias T3 e T4 vão de dps. Lembro de uma certa ocasião que um noob estava querendo pedir 1 tank, 1 dps e 1 troll/healer pra speed feat de arkham. Isso mesmo, pedindo TANK pra SPEED FEAT. Logicamente foi zuado no LFG sem dó (não por mim é claro)

Vale lembrar que eu estava muito longe ainda de ficar full T5 quando comecei a fazer BiA/FR T5 com 2 dps no grupo.
É o que eu falo, se os criadores não derem jeito de melhorar a role de tank, infelizmente não faz falta em várias ocasiões. Culpa dos players não é.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5 - Página 7 Empty Re: Primeiras Impressões da DLC 7 e Gameplay da Challenge T5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos