DLC 8 - SONS OF TRIGON
+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 6 de 20
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20
Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON
É, temos que tomar cuidado com os spoilers kkk
SPOILER abaixo
Mas o Superman não deixou de ser o bom super-herói só porque matou o Zod.
Alias, isso é legal, porque prova que por mais que ele mate alguém, ele não cede ao "lado negro"
E no final do filme precisava ver de novo, porque de início eu achei que eles só lutaram o tempo todo ali naquela região destruída, ou próxima dali, porque daí no caso já não tinha mais nenhuma pessoa dentro daquelas prédios, todo mundo já tinha evacuado, embora pensando bem eles voaram bastante pela cidade, o que quebra meu primeiro pensamento. E o resto do filme não tem como falar que o Superman não correu pra salvar pessoas nem nada, ele salvou várias, muitas, até mesmo quando pequeno kkk, e isso que o pai dele ainda falou pra não usar os poderes (então quer dizer, já teríamos aí uma cena a menos dele salvando alguém)
Eu acho chato demais (e não só eu, muita gente também) aquele Superman todo escoterinho, o super-herói extremamente bonzinho. Não dá. Achei que ficou bom demais, de uma forma muito mais realista, é o que é legal é que mesmo com toda essa mudança que fizeram no novo Superman, ainda existe uma diferença entre ele e o Batman. Isso é muito importante porque os dois apesar de serem heróis, são bem diferentes.
SPOILER abaixo
Mas o Superman não deixou de ser o bom super-herói só porque matou o Zod.
Alias, isso é legal, porque prova que por mais que ele mate alguém, ele não cede ao "lado negro"
E no final do filme precisava ver de novo, porque de início eu achei que eles só lutaram o tempo todo ali naquela região destruída, ou próxima dali, porque daí no caso já não tinha mais nenhuma pessoa dentro daquelas prédios, todo mundo já tinha evacuado, embora pensando bem eles voaram bastante pela cidade, o que quebra meu primeiro pensamento. E o resto do filme não tem como falar que o Superman não correu pra salvar pessoas nem nada, ele salvou várias, muitas, até mesmo quando pequeno kkk, e isso que o pai dele ainda falou pra não usar os poderes (então quer dizer, já teríamos aí uma cena a menos dele salvando alguém)
Eu acho chato demais (e não só eu, muita gente também) aquele Superman todo escoterinho, o super-herói extremamente bonzinho. Não dá. Achei que ficou bom demais, de uma forma muito mais realista, é o que é legal é que mesmo com toda essa mudança que fizeram no novo Superman, ainda existe uma diferença entre ele e o Batman. Isso é muito importante porque os dois apesar de serem heróis, são bem diferentes.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
se o superman do filme ta mais bruto vo gosta desse filme kkk
tava meio assim de ir ver porque sei la acho o superman meio viado sabe, todo mundo caga em cima dele e ele consegue manter essa pose de herói patriota, vo gosta dele destruindo as coisas e deixar o sentimento toma um pouco conta das atitudes dele \o/
eu gostei muito do superman do Injustice que mato o coringa e mostro que é ele que manda kkk muito foda xD
tava meio assim de ir ver porque sei la acho o superman meio viado sabe, todo mundo caga em cima dele e ele consegue manter essa pose de herói patriota, vo gosta dele destruindo as coisas e deixar o sentimento toma um pouco conta das atitudes dele \o/
eu gostei muito do superman do Injustice que mato o coringa e mostro que é ele que manda kkk muito foda xD
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
Bom kiq com certeza vc acha personagens como o Cable e o Deadpool legais, o filme do Superman se fosse para retratar o personagens dos gibis o mostraria como o poder da esperança e eles tinham muito material bom para se basearem, o que me deixou triste no filme do Superman é que eles tinham o maior super herói de todos e ao invés de fazer um filme que transmitisse a imagem do Superman fizeram um filme de ação porque é fácil de fazer e é renda garantida pois a maioria dos que vão assistir o filme nem ligam pra estória mesmo que ela seja sem sentido como a do filme é.
PS: Geralmente as pessoas que dizem que o Superman é um herói idiota datado entre outras nunca leram nenhuma estória dele
PS: Geralmente as pessoas que dizem que o Superman é um herói idiota datado entre outras nunca leram nenhuma estória dele
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Concordo com o sardik . Aquele cara de azul não era o Superman. Pelo menos não era o Superman ainda, com sua personalidade completamente formada e sim em começo de carreira, sem ter plena noção de seus poderes e responsabilidades. Acho que foi isso que o filme quis mostrar, pelo menos entendi assim. Também achei um ótimo filme de ação, mas sou sincero em dizer que fiquei aflito em vários momentos de tamanha destruição, deixando a entender que morreu muita gente. O Super nunca permitiria isso.
cremilsoncamelo- Poderes em ascenção
CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V
League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime
cremilsoncamelo escreveu:Concordo com o sardik . Aquele cara de azul não era o Superman. Pelo menos não era o Superman ainda, com sua personalidade completamente formada e sim em começo de carreira, sem ter plena noção de seus poderes e responsabilidades. Acho que foi isso que o filme quis mostrar, pelo menos entendi assim. Também achei um ótimo filme de ação, mas sou sincero em dizer que fiquei aflito em vários momentos de tamanha destruição, deixando a entender que morreu muita gente. O Super nunca permitiria isso.
Concordo com "Aquele cara de azul não era o Superman", adicionando o "ainda" no final da fase.
Sim, aquele cara de azul não era o Superman AINDA.
Pra mim não faz sentido o Superman num primeiro filme vestir um uniforme e já sair fazendo tudo certinho, sem errar absolutamente nada. Temos que lembrar que o Super futuramente será um dos fundadores da liga da justiça, e lá sim ele será um herói quase que perfeito, servindo de exemplo pra muitos. Claro que antes dele vestir o uniforme, ele já salvava muitas pessoas (como foi mostrado no próprio filme), mesmo assim nada se compara a você ir pro centrão da cidade, uma população imensa e ter que proteger todo mundo. É muita carga ainda pra ele. E foi a primeira vez que ele se confrontou com uma situação de um vilão tão poderoso destruir um monte de coisa como aconteceu no filme. Repito, é carga demais pra ele.
Outro detalhe é que o fato dele ter matado o Zod pode servir como um gancho perfeito para o Cadmus e o Lex Luthor. Porque o governo certamente vai pensar "Zod veio pra terra e fez aquele estrago, e temos um cara vestido de azul com os mesmos poderes que ele", isso abre caminho pra muitas coisas. Cadmus poderá entrar em ação no segundo filme. Quem já leu os gibis ou desenho da liga sabe do que eu falo aqui. E sobre o Lex Luthor nem é preciso dizer, pode ser a vez dele falar "Superman matou o Zod, quem me garante que ele não pode fazer o mesmo com algum de nós, humanos?"
Negócio é esperar pelo segundo filme, porque o careca pode aprontar muito kkk
O cientista principal do projeto Cadmus já morre no primeiro filme do Superman... E a Warner não faz ideia do que fazer com os heróis da DC, não adianta ter esperanças em um filme da Liga da Justiça principalmente tendo os filmes solos dos personagens como background, já fazem pelo menos 20 anos que a Warner tem medo de lançar algum projeto de cinema ou TV para a Mulher Maravilha, pegou algo extremamente fácil de se adaptar e fez aquilo que é o filme do Lanterna Verde não tem planos para o Caçador de Marte e nem para o Flash, os últimos projetos tanto do Batman quanto do Arqueiro Verde tornam difícil de vc acreditar que eles vivem no mesmo mundo dos outros heróis logo não adianta ter esperanças em filmes de heróis da DC.
PS: O Zod era geneticamente modificado para ser um militar no filme e ainda assim consegue tomar uma surra pro Jor El(cientista) e pro Kar El(fazendeiro) além disso consegue consertar a nave que o mantinha preso na zona fantasma e ainda adicionar tecnologia de terraformação, ou seja, os militares kryptonianos eram ótimos cientistas e os cientistas eram ótimos lutadores.
PS: O Zod era geneticamente modificado para ser um militar no filme e ainda assim consegue tomar uma surra pro Jor El(cientista) e pro Kar El(fazendeiro) além disso consegue consertar a nave que o mantinha preso na zona fantasma e ainda adicionar tecnologia de terraformação, ou seja, os militares kryptonianos eram ótimos cientistas e os cientistas eram ótimos lutadores.
DragonBall escreveu:minha opinião é: melhor healer eletric para PRO players(precisa de muita mobiliade e saber o que esta usando e quando usar.),
muita gente acha nature melhor healer pois é o mais fácil de se jogar.
socery eu escolheria para pvp, mas deram uma nerfada feia =(
Eu diria que para PVE
1- Eletric
2- Socery
3- Nature
PVP
1-Eletric
2-Nature
3-Socery ( seria o primeiro se não tivessem nerfado SC ).
Completei paradox 3 vezes, e todas elas com um healer eletric solando. Nick "vallerie" ótimo healer talvez aguem conheça.
Claro que várias pessoas tem opiniões diferentes, 90% dos jogadores falam que nature é melhor healer.
Gosto do Eletric pela mobilidade, e pela cura mais rápida(instantânea) do jogo.
Bom e pra muitos que falam que eletric é ruim pq não tem shield, acho completamente o oposto, a skill que quando seu hp cai a 35% é superior a qualquer shield =.=, + 2 Shields de trinket para usar caso alguém morra, + SC de shield em 8 pessoas.
hmm e a cura mais lenta é nature, mas tem o melhor overtime o que se torna fácil de se jogar e meio cansativo.
Mas no final de tudo, escolha a classe que você gosta. Cada classe vai te oferecer um game play diferente. E espero que essa novo poder tbm seja assim.
Pq o quantum ficou horrível na minha opnião, e tudo que andam fazendo no dcuo ta ficando horrível, como andam nerfando tudo =.=. vou parar por aqui.
Só para constar, que também já joguei com esse Healer Vallerie no USPC há uns meses atrás, se não me engano era uma Vengeance.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Cara, ri muito agora! Falei quase a mesma coisa com uns amigos meus que assistiram o filme comigo!sardik escreveu: PS: O Zod era geneticamente modificado para ser um militar no filme e ainda assim consegue tomar uma surra pro Jor El(cientista) e pro Kar El(fazendeiro) além disso consegue consertar a nave que o mantinha preso na zona fantasma e ainda adicionar tecnologia de terraformação, ou seja, os militares kryptonianos eram ótimos cientistas e os cientistas eram ótimos lutadores.
sardik escreveu: O cientista principal do projeto Cadmus já morre no primeiro filme do Superman...
Putz, bem lembrado! Até comentei isso com o meu irmão e achamos absurdo também. Pra mim ele não poderia ter morrido de jeito nenhum!
Mozart escreveu:
Só para constar, que também já joguei com esse Healer Vallerie no USPC há uns meses atrás, se não me engano era uma Vengeance.
Vengeance? Que instância é essa? É alguma do lado dos heróis?
E esse vallerie não é vilão? Digo isso porque o DragonBall joga de vilão (apesar que também parece ter um char herói)
Apesar que nunca vi ele lá nos vilões, deve ser herói mesmo kkk
E voltando a falar desse assunto de healer...
Faz um bom tempo que tenho feito nexus e por causa dela passei a testar outros poderes no healer elétrico.
O primeiro é o Arc Lightning. Foi sugerido pelos colegas de liga e de início eu não gostei muito, tinha achado a cura fraca demais e também pelo fato de que você só podia cortar ele usando alguma outra skill, e nisso você acaba tendo que ser obrigado a gastar mais mana, já que precisa usar 2 skills simultâneas (já que não compensa esperar toda a animação do Arc terminar, usando apenas ele).
Porem depois de utilizar mais vezes, passei a gostar e tá sendo muito, muito útil pra instâncias como essa. A cura é boa e além de ser boa pega em vários players do grupo. Não sei dizer quantos, mas já vi o raio disparar contra 3 players ao mesmo tempo. E quanto ao corte de animação que falei acima, não está sendo problema porque Nexus exige uma grande carga de cura, portanto não tem galho usar 2 skills juntas apesar de gastar um pouco mais.
Ou seja, ao invés de 3 curas instantâneas, to utilizando QUATRO. Bioletric, Bio-capacitor, Galvanize e Arc. É cura pra porra, e da pra cortar tudo sem galho nenhum. Pra quem ainda tem dúvida, fica claro que o elétrico é DISPARADO o MELHOR pra bastante carga de cura em pouco tempo. E não adianta ficar de mimimi, "elétrico é zuado'. Vá catar coquinho.
A outra skill que também tenho usado (mas agora tirei pra usar o arc) foi o Ionic Drain. Essa skill é boa também, o problema é que muitos criticam ela porque não entendem e não sabem usar ela nas ocasiões certas. O negócio do Ionic Drain é que ele é parecido com um Hot. A diferença é que Hot vc taca e move o char. O Ionic drain não. Ele faz uma cura semelhante a um hot enquanto char está com as mãos apontadas pra algum mob (sim, tem que ter algum mob pra essa cura funcionar) e o que acontece é que ele vai curando o grupo inteiro deixando a HP sempre cheia. Então ele é ótimo pra isso, MANTER a HP do grupo inteira cheia. Experimenta usar ela em todas as salas dos boss em nexus... mire ela em direção ao boss que está colado ao tank pra entender o que eu estou falando aqui.
Enfim, eu usava o wired como a sexta skill da minha loadout, mas após testar essas duas skills, já nem uso mais wired. Aconselho pro elétrico que sentir falta de mais um hot na loadout, usar o Ionic drain, já que ele é semelhante. Se for um grupo de nexus que perdem menos HP é melhor usar o Ionic e o Genesis pra ir mantendo a HP de todos sempre cheia, isso já gera uma economia de mana. E o Arc deixar pra quando necessitar de mais cura em pouco tempo.
EDIT:
Ah sim, esqueci de falar uma coisa sobre o Ionic Drain e isso deve fazer com que muitos não utilizem ele. Cortar o Ionic Drain como? De fato, tentei cortar o Ionic com outras skills de cura e não funcionou, porem com arma funciona SIM. Basta dar apenas uma clicada no botão do mouse e pronto, você corta o Ionic, e imediatamente já pode usar outras skills.
Alguém sabe me falar a data de lançamento dessa DLC Sons of Trigon ?? Ficou para o mês de julho mesmo ??
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Olá, vi esses comentários sobre o filme do Superman e não pude deixar de falar.
Spoiler de Homem de Ferro 3 e Homem de Aço abaixo:
Eu nem assisti Superman ainda, porque ainda não me recuperei do Iron Man 3, que foi até engraçado mas tem tantos defeitos que dói até falar. Depois de Vingadores ninguém ia adivinhar que iam fazer aquela merda.
Dos maiores defeitos 2 me incomodam mais. Um, nego "mata" o Tony Stark, sequestra o presidente, e nenhum herói aparece, nem a SHIELD, se isso não faz eles se moverem nada mais faz. Segundo, o porcaria do roteirista e diretor pegam tudo que tinham construído no 1 e no 2 e jogão fora, ignora a Torre Stark de Nova York, tira a porra do reator com uma facilidade e desconsideração incrível, e de quebra ainda queimam um personagem que poderia ter sido muito FODA. Ainda mostra ele naquele trailer mentiroso, vendendo gato por lebre.
Eu não tenho a intenção nenhuma de ver Man of Steal, não dando dinheiro pra eles. Não vou ver meus heróis (e vilões) sendo massacrados na telona. Quer Liga da Justiça ? , vai rever o desenho que passava no SBT que você ganha mais.
A frase dessa cena define o que deveria ter sido Superman:
"Eu sinto como se vivesse num mundo feito de papelão;
todo cuidado constante pra não quebrar nada e nem machucar ninguém;
eu nunca me permito perder o controle, nem por um momento pois alguém pode morrer."
Spoiler de Homem de Ferro 3 e Homem de Aço abaixo:
Eu nem assisti Superman ainda, porque ainda não me recuperei do Iron Man 3, que foi até engraçado mas tem tantos defeitos que dói até falar. Depois de Vingadores ninguém ia adivinhar que iam fazer aquela merda.
Dos maiores defeitos 2 me incomodam mais. Um, nego "mata" o Tony Stark, sequestra o presidente, e nenhum herói aparece, nem a SHIELD, se isso não faz eles se moverem nada mais faz. Segundo, o porcaria do roteirista e diretor pegam tudo que tinham construído no 1 e no 2 e jogão fora, ignora a Torre Stark de Nova York, tira a porra do reator com uma facilidade e desconsideração incrível, e de quebra ainda queimam um personagem que poderia ter sido muito FODA. Ainda mostra ele naquele trailer mentiroso, vendendo gato por lebre.
Eu não tenho a intenção nenhuma de ver Man of Steal, não dando dinheiro pra eles. Não vou ver meus heróis (e vilões) sendo massacrados na telona. Quer Liga da Justiça ? , vai rever o desenho que passava no SBT que você ganha mais.
eu nunca me permito perder o controle, nem por um momento pois alguém pode morrer."
Esse é o Superman!MarceloSix escreveu:
Razor, With a Vengeance se compara à Unpaid Dues, só pra constar.
On toppic: kelven, tô que nem o Mozart: tem mais alguma notícia da próxima dlc?
MarceloSix escreveu:
Que exagero. Vá olhar o filme sim, não deixe de assistir. Não vá atrás de comentários negativos de alguns por aí, porque a grande MAIORIA gostou sim do filme. E se discordam de mim, é só olhar na internet.
Eu diria que 90% das pessoas que não conhecem ou quase nunca leram HQ's gostaram do filme (vendo pelos posts na internet) e quanto aos fãs diria que mais da metade gostaram.
E quanto a essa cena do Darkseid, ela é comparável com a cena final do Superman e o Zod. Só que no desenho ainda é pior, porque lá em nenhum momento mostras as pessoas saindo daquele centro da cidade. Em Man Of Steel também não é mostrado, porem seria absurdo achar que pessoas ainda estariam dentro dos prédios tirando um ronco enquanto tudo ao redor estava sendo destruído, pra mim é óbvio que as pessoas evacuaram, pelo menos ali naquela parte inicial da luta entre os dois.
Acredito que não tenho mais notícias sobre a próxima dlc porque parei de assistir ao Friday Night Legends(eles sempre comentam algo muito interessante nisso).
porém o Mepps confirmou que o poder "água" não está nos planos deles pra as próximas dlcs(de healer e tank).
vocês sabem bem que eles só divulgam a data de lançamento bem em cima da hora(por estratégia de marketing), nem trailer tem ainda.
o que eu me pergunto é o seguinte : o que vai vir primeiro, a próxima dlc ou a update de sorcery e nature ?
eis a questão...
porém o Mepps confirmou que o poder "água" não está nos planos deles pra as próximas dlcs(de healer e tank).
vocês sabem bem que eles só divulgam a data de lançamento bem em cima da hora(por estratégia de marketing), nem trailer tem ainda.
o que eu me pergunto é o seguinte : o que vai vir primeiro, a próxima dlc ou a update de sorcery e nature ?
eis a questão...
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
algum clan ta recrutando ai ?
Bruno Venom- Poderes em ascenção
Nick : BlackVenom BR - V - GreenSimonBAZ BR - H
League : Procurando um, pode ser de vilão ou de herói!
pelo amor de Deus mais uma pergunta no tópico errado...
pessoal se alguém jogar pelo ps3 aqui e ver minha psn(que até já removi da descrição), por favor NÃO me adicione, nada pessoal contra vocês(ou contra quem eu removi da psn).
motivos : 1 - não jogo mais dc universe online, apenas posto notícias.
2 - quanto mais amigos se tem na psn, maior o lag pra mandar mensagens pra as pessoas que a gente realmente se comunica. (e por isso tive que remover a maioria do pessoal que tava na minha lista de amigos).
se quiser falar comigo, é só mandar mensagem por aqui mesmo que respondo o mais rápido possível !
pessoal se alguém jogar pelo ps3 aqui e ver minha psn(que até já removi da descrição), por favor NÃO me adicione, nada pessoal contra vocês(ou contra quem eu removi da psn).
motivos : 1 - não jogo mais dc universe online, apenas posto notícias.
2 - quanto mais amigos se tem na psn, maior o lag pra mandar mensagens pra as pessoas que a gente realmente se comunica. (e por isso tive que remover a maioria do pessoal que tava na minha lista de amigos).
se quiser falar comigo, é só mandar mensagem por aqui mesmo que respondo o mais rápido possível !
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
O Homem de Aço | Omelete entrevista Zack Snyder
"Se eu fizesse um filme exclusivamente para agradar os fãs, não surpreenderia ninguém"
Érico Borgo
02 de Julho de 2013
Parte do interesse do filme é explorar a humanidade contra a parcela extraterrestre do herói. "Nosso Superman é humano. Ele nasceu em Krypton, mas é humano, assim como todas as suas relações. Ele pode ter superpoderes, mas no final as pessoas pelas quais ele se sacrificaria são humanas. Ele se vê como humano", explica. "Mas nós ficamos obcecados com o tema da invasão alienígena e com o fato de ele - biologicamente - não ser humano. É estranho que pouquíssimas obras até aqui tenha explorado isso, o fato de ele ser um alien e ninguém falar nada a respeito. É estranho. Então quisemos escancarar esse lado. Basicamente, há um alienígena vivendo entre nós. Quais as implicações para a humanidade desse fato? Ele é a prova de que não estamos sozinhos no universo".
Para o diretor, quanto maior o desafio, maior o interesse. Snyder diz que tem plena consciência que Superman é um ícone com uma mitologia conhecida e bem definida - mas que isso não significa que a produção não deva tentar mudá-lo de alguma maneira, adequando-o ao nosso tempo. "A inocência acabou", lamenta. "Além disso, você tem que depender dos seus próprios instintos. Se eu fizesse um filme exclusivamente para agradar os fãs, não surpreenderia ninguém. Não entro online para saber o que estão falando ou achando, isso seria suicídio. Pelo menos não durante a produção".
Snyder e os roteiristas Christopher Nolan e David Goyer criaram um mundo para esse primeiro filme ainda isolado do sonhado Universo DC das telas. Mas isso não significa que ele não será integrado depois. "Criamos esse mundo de forma a poder ampliá-lo. Não tem kryptonita nem Lex Luthor neste filme, por exemplo, mas esses elementos existem. Você viu os logos da Lexcorp e da Wayne Enterprises... tem coisas por aí. Há muitas possibilidades para o próximo filme".
Mas isso significa que o herói vive em um mesmo universo que outros personagens da DC Comics ou ficará restrito, como o Batman o foi na trilogia O Cavaleiro das Trevas? "O Superman ainda precisa amadurecer mais antes de um filme da Liga da Justiça. Ele precisa aparecer sozinho novamente antes de colaborar com outros ou coisa assim. Ainda há muito a ser desenvolvido nele - especialmente porque não existe Liga sem Superman", enfatiza o diretor. "Ele precisa sabe exatamente quem é e o que faz, ser o herói que conhecemos. Já ouvi propostas que falam de Liga da Justiça sem o Superman e eu acho que é papo de doido".
Com um segundo filme confirmado, Snyder empolga-se com as possibilidade. "No momento, tudo é interessante. Juntá-lo com o Batman antes da Liga, sei lá. Tudo é possível agora. E Lex está por aí, fazendo sabe-se lá o quê. Não se esqueça disso!"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Se eu fizesse um filme exclusivamente para agradar os fãs, não surpreenderia ninguém"
Érico Borgo
02 de Julho de 2013
Parte do interesse do filme é explorar a humanidade contra a parcela extraterrestre do herói. "Nosso Superman é humano. Ele nasceu em Krypton, mas é humano, assim como todas as suas relações. Ele pode ter superpoderes, mas no final as pessoas pelas quais ele se sacrificaria são humanas. Ele se vê como humano", explica. "Mas nós ficamos obcecados com o tema da invasão alienígena e com o fato de ele - biologicamente - não ser humano. É estranho que pouquíssimas obras até aqui tenha explorado isso, o fato de ele ser um alien e ninguém falar nada a respeito. É estranho. Então quisemos escancarar esse lado. Basicamente, há um alienígena vivendo entre nós. Quais as implicações para a humanidade desse fato? Ele é a prova de que não estamos sozinhos no universo".
Para o diretor, quanto maior o desafio, maior o interesse. Snyder diz que tem plena consciência que Superman é um ícone com uma mitologia conhecida e bem definida - mas que isso não significa que a produção não deva tentar mudá-lo de alguma maneira, adequando-o ao nosso tempo. "A inocência acabou", lamenta. "Além disso, você tem que depender dos seus próprios instintos. Se eu fizesse um filme exclusivamente para agradar os fãs, não surpreenderia ninguém. Não entro online para saber o que estão falando ou achando, isso seria suicídio. Pelo menos não durante a produção".
Snyder e os roteiristas Christopher Nolan e David Goyer criaram um mundo para esse primeiro filme ainda isolado do sonhado Universo DC das telas. Mas isso não significa que ele não será integrado depois. "Criamos esse mundo de forma a poder ampliá-lo. Não tem kryptonita nem Lex Luthor neste filme, por exemplo, mas esses elementos existem. Você viu os logos da Lexcorp e da Wayne Enterprises... tem coisas por aí. Há muitas possibilidades para o próximo filme".
Mas isso significa que o herói vive em um mesmo universo que outros personagens da DC Comics ou ficará restrito, como o Batman o foi na trilogia O Cavaleiro das Trevas? "O Superman ainda precisa amadurecer mais antes de um filme da Liga da Justiça. Ele precisa aparecer sozinho novamente antes de colaborar com outros ou coisa assim. Ainda há muito a ser desenvolvido nele - especialmente porque não existe Liga sem Superman", enfatiza o diretor. "Ele precisa sabe exatamente quem é e o que faz, ser o herói que conhecemos. Já ouvi propostas que falam de Liga da Justiça sem o Superman e eu acho que é papo de doido".
Com um segundo filme confirmado, Snyder empolga-se com as possibilidade. "No momento, tudo é interessante. Juntá-lo com o Batman antes da Liga, sei lá. Tudo é possível agora. E Lex está por aí, fazendo sabe-se lá o quê. Não se esqueça disso!"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MeiaNove- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : MeiaNove
Servidor : pc
Ótimo, a entrevista do cara que pegou uma das melhores estórias em quadrinhos já feitas que foi o Watchman e fez um filme ruim e além de tudo mudou o final dizendo que seu final era mais elegante que o original.
E dos Super heróis, o Homem Aranha é a identidade secreta do Peter Parker, Batman é a identidade secreta do Bruce Waine, já no Superman a identidade secreta é o Clark Kent, ele é um Deus vivendo entre as pessoas ele poderia fazer qualquer coisa e escolhe proteger a humanidade, o filme em questão não é ruim porque o Superman mata pois ele já fez isso nas HQs mas é ruim porque não souberam trabalhar o personagem, e eu gostaria de saber se é necessário surpreender para fazer um bom filme, porque existem excelentes filmes baseados nos quadrinhos inclusive que não surpreendem e são ótimos.
No final das contas pelo menos no caso da Warner se vc quiser ver um bom filme de super herói é melhor ver os filmes animados que geralmente são muito bons ou assistir as antigas series como a da Liga da Justiça.
E dos Super heróis, o Homem Aranha é a identidade secreta do Peter Parker, Batman é a identidade secreta do Bruce Waine, já no Superman a identidade secreta é o Clark Kent, ele é um Deus vivendo entre as pessoas ele poderia fazer qualquer coisa e escolhe proteger a humanidade, o filme em questão não é ruim porque o Superman mata pois ele já fez isso nas HQs mas é ruim porque não souberam trabalhar o personagem, e eu gostaria de saber se é necessário surpreender para fazer um bom filme, porque existem excelentes filmes baseados nos quadrinhos inclusive que não surpreendem e são ótimos.
No final das contas pelo menos no caso da Warner se vc quiser ver um bom filme de super herói é melhor ver os filmes animados que geralmente são muito bons ou assistir as antigas series como a da Liga da Justiça.
No filme, os prédios não foram evacuados, não tinha tempo para isso, nem no desenho, também não foram evacuados. No caso de uma evacuação, levaria horas e as ruas ficariam entupidas.
Gostei do filme, mas não acho que ele deveria ter matado o zod, poderia ter prendido ele na zona fantasma.
Espero também que aquela nave do filme não seja o fortress of salute, e provavelmente não é.
Eles vão fazer o filme da mulher maravilha, mas não estou muito animado para ver.
Eles também vão começar a filmar o man of steel 2 no começo do ano que vem. Parece que o lex luthor desse filme vai ser o mesmo do samallville.
Mas os filmes estão saindo uma merda mesmo, man of steel, batman, não seguiram os HQ apesarem de serem bons.
GI Joe 2, estragou o primeiro filme.
X man, todos, não seguiram os HQ também.
Gostei do filme, mas não acho que ele deveria ter matado o zod, poderia ter prendido ele na zona fantasma.
Espero também que aquela nave do filme não seja o fortress of salute, e provavelmente não é.
Eles vão fazer o filme da mulher maravilha, mas não estou muito animado para ver.
Eles também vão começar a filmar o man of steel 2 no começo do ano que vem. Parece que o lex luthor desse filme vai ser o mesmo do samallville.
Mas os filmes estão saindo uma merda mesmo, man of steel, batman, não seguiram os HQ apesarem de serem bons.
GI Joe 2, estragou o primeiro filme.
X man, todos, não seguiram os HQ também.
rodgo11- Poderes em ascenção
A nave do filme é sim a fortaleza da solidão e no prequel um dos tripulantes dela era a Supergirl.
Que varzea que virou aqui... k k k k k k k k k
Off: Kelven nao consegui mais falar ctg, por acaso curtiu o ff?
Off: Kelven nao consegui mais falar ctg, por acaso curtiu o ff?
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
sardik escreveu: Bom kiq com certeza vc acha personagens como o Cable e o Deadpool legais, o filme do Superman se fosse para retratar o personagens dos gibis o mostraria como o poder da esperança e eles tinham muito material bom para se basearem, o que me deixou triste no filme do Superman é que eles tinham o maior super herói de todos e ao invés de fazer um filme que transmitisse a imagem do Superman fizeram um filme de ação porque é fácil de fazer e é renda garantida pois a maioria dos que vão assistir o filme nem ligam pra estória mesmo que ela seja sem sentido como a do filme é.
deadpool eu gosto mesmo kkk pois é o filme ta mais pra ação concerteza e não se preucuparam com os quadrinhos assim como é a maioria dos filmes da dc e marvel, mais eu num gosto muito do estilo do superman mesmo e realmente não li muitas "estórias" (sempre quis te pergunta porque voce fala isso mano ? kkk)
KiQ- Poderes em ascenção
realmente essa frase tem muito impacto e faz até eu repensar um pouco sobre o superman
quem ja leu INJUSTICE ou ja jogo o game ja viu ele perder o controle kkkk
e eu achei muito foda \o/\o/\o/
realmente essa frase tem muito impacto e faz até eu repensar um pouco sobre o superman
quem ja leu INJUSTICE ou ja jogo o game ja viu ele perder o controle kkkk
e eu achei muito foda \o/\o/\o/
KiQ- Poderes em ascenção
Estória está correto segundo a gramática, e o deadpool é um dos mais famosos personagens do grande Rob Liefeld que nunca em sua vida fez nada que presta, o próprio deadpool é uma imitação barata do Slade Wilson ele até onde eu sei não tem uma estória que preste só socos sem sentido e humor escatológico, até o jogo do deadpool é ruim, idem ao Cable.
Olha, tá sendo muito difícil pra mim esse negócio de precisar resetar skills points pra jogar na outra role. E eu adoro jogar de dps, eu diria que 90% hoje jogo de dps, só reseto pra healer quando preciso ir nexus. Mas daí isso ainda é um problemão, porque ainda tenho ido Nexus seguidamente.
As outras instâncias do jogo nem é problema, pois basta trocar a gear e tá pronto, pois mesmo sem todos as sp de healer minha restoration ainda bate acima de 3000.
E se tratando de nexus, indo de healer até é possível você deixar de lado os pontos extras de restoration, mas pensando na role de dps no geral já não consigo fazer o mesmo. Se eu jogo de dps, gosto de jogar coma força MÁXIMA, sem nem um ponto a menos. E cada vez que gasto um ponto em critical healing, é um ponto a menos que eu poderia estar gastando em might/precision daqueles iconics...
Eu tentei seguir o conselho de alguns que me falaram pra dividir as skills points entre dps e healer, mas é como eu disse acima, jogar de dps meia-boca, com pontos a menos não rola pra mim.
Será que vamos ter alguma opção futuramente pra mudar todas as skills points com apenas um toque? Tá foda isso. De início eu adorei aquele udpate (que se não me engano foi o 27), mas depois vi a merda que fizeram. Hoje to com 120 skills points e se fosse como antigamente eu estaria FULL, completamente FULL nas duas roles, bastando SÓ trocar a gear e mais NADA. Fizeram uma merda sem tamanho com aquelas novas sp, foi pra ralar mesmo. Se ainda tivessem adicionado novas 200, 300 feats no jogo, daí poderiamos chegar a uns 180 sp ou mais afim de ficar full novamente nas duas, mas isso é impossível atualmente.
As outras instâncias do jogo nem é problema, pois basta trocar a gear e tá pronto, pois mesmo sem todos as sp de healer minha restoration ainda bate acima de 3000.
E se tratando de nexus, indo de healer até é possível você deixar de lado os pontos extras de restoration, mas pensando na role de dps no geral já não consigo fazer o mesmo. Se eu jogo de dps, gosto de jogar coma força MÁXIMA, sem nem um ponto a menos. E cada vez que gasto um ponto em critical healing, é um ponto a menos que eu poderia estar gastando em might/precision daqueles iconics...
Eu tentei seguir o conselho de alguns que me falaram pra dividir as skills points entre dps e healer, mas é como eu disse acima, jogar de dps meia-boca, com pontos a menos não rola pra mim.
Será que vamos ter alguma opção futuramente pra mudar todas as skills points com apenas um toque? Tá foda isso. De início eu adorei aquele udpate (que se não me engano foi o 27), mas depois vi a merda que fizeram. Hoje to com 120 skills points e se fosse como antigamente eu estaria FULL, completamente FULL nas duas roles, bastando SÓ trocar a gear e mais NADA. Fizeram uma merda sem tamanho com aquelas novas sp, foi pra ralar mesmo. Se ainda tivessem adicionado novas 200, 300 feats no jogo, daí poderiamos chegar a uns 180 sp ou mais afim de ficar full novamente nas duas, mas isso é impossível atualmente.
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 6 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos