www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Jul 16, 2013 11:08 pm

Isso iria sair na DLC Halls Of Power, mas como adiaram o lançamento dela e realmente é bem chato ter de resetar os skill points.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Jul 17, 2013 10:01 am

sardik escreveu: Estória está correto segundo a gramática, e o deadpool é um dos mais famosos personagens do grande Rob Liefeld que nunca em sua vida fez nada que presta, o próprio deadpool é uma imitação barata do Slade Wilson ele até onde eu sei não tem uma estória que preste só socos sem sentido e humor escatológico, até o jogo do deadpool é ruim, idem ao Cable.

é bem estranho kkk gramática da onde ? to curioso em saber sobre isso xD
e o deadpool é uma sátira assumida do deathstroke mesmo (personagem que mais curto da dc)
na verdade isso é tomado como uma homenagem ao próprio e até tem uma HQ (você deve saber) que os dois estão juntos
ele é todo zuado mesmo e todo mundo sabe disso, mais tem quem goste, só porque você não curte não precisa fica esculachando os outros aqui
Opinião cada um tem a sua, ninguem é dono da verdade
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qua Jul 17, 2013 1:25 pm

Halls of Power deverá ser a DLC 10(e seria a 8 ), porque só será lançada ano que vem(antes disso devem lançar a dlc do poder novo de tank).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Jul 17, 2013 3:12 pm

Estória: ficção; história: relacionado à disciplina de conhecimento. Essa estranha gramatica é lá de uma paísinho da América Latina chamado acho que Brasil e nunca vi nenhuma Hq com o Deadpool e o Deathstroke se bem que até hoje só fizeram um crossover entre a Marvel e a DC que preste.
Quanto a uma possível opção para salvar os skill points seria interessante que fosse adiantada porque embora ainda se consiga fazer as novas raids sem os pontos chaves para sua role isso deixa o trabalho mais difícil e ter de resetar todos os sp apenas para fazer uma raid é muito chato.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Vingador Negro Qua Jul 17, 2013 5:04 pm

Razor3AR escreveu:Será que vamos ter alguma opção futuramente pra mudar todas as skills points com apenas um toque?

Na verdade eu gostaria mais se eles aumentassem a quantidade de opções na loadout. Não vejo nenhum sentido em limitar em 6 poderes por vez. Primeiro porque com 15 pontos não dá pra pegar todos os poderes das árvores e só isso já não tiraria a questão de personalização de cada char e segundo porque a qualquer super herói pode usar qualquer poder seu a qualquer momento e em um jogo de super herói não faz sentido o herói (você) não poder usar seus poderes.

Outra coisa que sinto falta é uma mudança de arma mais rápida, ora bolas, se eu estou trocando socos com o vilão não posso sacar o meu Mjolnir com rapidez?

Uma terceira coisa que considero interessante mas não primordial seria mudar de role no meio do combate, ora bolas (mais um), então se eu posso invocar um raio divino tanto para destruição quanto para cura, porque não posso escolher sua função na hora do combate?
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Jul 17, 2013 5:22 pm

15 power points fazem parte da mecânica e estrategia de jogo, não acredito que irão mudar isso, troca rápida de arma tinha na versão beta. Agora imagina a bagunça que ia fazer com o PVP se pudesse mudar de role no meio do combate e mesmo com o PVE, afinal você como DPS em uma Nexus e o grupo com pouco power é só mudar para troller e lançar um supercharge e depois voltar pra DPS, melhor não.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 17, 2013 5:47 pm

Resetar power não é problema. São só 15 pontos pra distribuir, isso você faz em 10 segundos.

Problema são as skills points. O cara que tem acima de 100 se ferra porque custa muito a distribuir. E além de custar é chato, desgastante, chega uma hora que você não aguenta mais. Fora a questão de grana. Pra legendary parece ser a coisa mais babaca do mundo gastar mais de 1500 resetando tudo, pra premium nem tanto, é preciso sempre ter um pack de 12 sodas pra vender e obter grana.

E quanto a esse negócio de trocar de role, sou contra, mas acho que também nem foi isso que o Vingador negro postou. Ele quis dizer apenas ter acesso a todos os poderes. E isso não seria nada apelativo, considerando que dentro de um combate você não pode trocar loadout no mais. É apenas ter acesso aos 30 poderes, e aí qual power você vai usar nos 6 espaços disponíveis, fica com você.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Jul 17, 2013 6:01 pm

Imagina a quantidade de gente a mais reclamando do lanterna com isso, e além disso com mais de 15 pontos vc poderia liberar os melhores poderes de suas árvores, acho que isso também não está nos planos.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 17, 2013 7:16 pm

sardik escreveu:Imagina a quantidade de gente a mais reclamando do lanterna com isso, e além disso com mais de 15 pontos vc poderia liberar os melhores poderes de suas árvores, acho que isso também não está nos planos.

Mas eu consigo liberar praticamente todos os powers extremos. Todos aqueles de 50% (que são os que eu uso pra dps) consigo usar eles.
Só que quando eu faço isso, não consigo ter acesso aos poderes de healer.

Então pra mim a única coisa que iria mudar com 30 pontos, seria terminar com esse negócio de reset, só pra ter os poderes da outra role. Com acesso total, era só trocar a role pra poder jogar de healer com todos os powers disponíveis.

Na real eu acho que se aumentassem +5 pontos (sendo 20 e não 15) já ficaria ótimo.

Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Vingador Negro Qua Jul 17, 2013 10:56 pm

Razor3AR escreveu:Resetar power não é problema. São só 15 pontos pra distribuir, isso você faz em 10 segundos.

Problema são as skills points. O cara que tem acima de 100 se ferra porque custa muito a distribuir. E além de custar é chato, desgastante, chega uma hora que você não aguenta mais. Fora a questão de grana. Pra legendary parece ser a coisa mais babaca do mundo gastar mais de 1500 resetando tudo, pra premium nem tanto, é preciso sempre ter um pack de 12 sodas pra vender e obter grana.

E quanto a esse negócio de trocar de role, sou contra, mas acho que também nem foi isso que o Vingador negro postou. Ele quis dizer apenas ter acesso a todos os poderes. E isso não seria nada apelativo, considerando que dentro de um combate você não pode trocar loadout no mais. É apenas ter acesso aos 30 poderes, e aí qual power você vai usar nos 6 espaços disponíveis, fica com você.

Não, na verdade ei disse exatamente o contrário, rsrsrs. Você continua tendo só 15 pontos de power, mas com mais slots na loadout, 6 eu acho muito pouco, podia ter pelo menos 10.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qui Jul 18, 2013 12:58 am

Embora eu não veja a necessidade de muitos slots na loadout, lembre se que esse jogo é para o PS3 também e eles não tem tantos botões assim.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qui Jul 18, 2013 12:49 pm

éé e pelo fato de ser pra ps3, até a inclusão de utility belts foi meio confusa(no ps3 é muito comum você tentar ativar um trinket e acabar usando um consumable, isso porque o botão é o mesmo, só adicionando o x).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qui Jul 18, 2013 7:21 pm

o.O removeram a imagem de fundo do fórum lol
alguém avise ao marcelo o mais rápido possível !!
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Jul 19, 2013 3:14 am

Kelven18 escreveu:o.O removeram a imagem de fundo do fórum lol
alguém avise ao marcelo o mais rápido possível !!

Só o marcelo tem acesso ao painel de admin?

Se você tiver acesso, tenta achar o lugar pra trocar o fundo e coloca qualquer imagem mesmo kkkkkk, pq desse jeito tá bem ruim mesmo
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Jul 19, 2013 12:25 pm

Olha, de uma coisa é certa... sem dúvida nenhuma eu irei parar de jogar DC sem jogar ARENA PVP e dane-se as feats que lá tem.
Sério cara, como tem gente que joga aquele troço??? My god. Eu procuro respeitar quem joga aquilo, mas não aguento.

Ontem fui jogar uma x2 (já havia jogado arena outras vezes é claro) e eu batia não sei quantas vezes nos dois caras do time adversário. Acho que se eu disser que usei o combo da 1H umas 50 vezes, ainda é pouco. Os caras são IMORTAIS. Não, e o que é pior, NÃO eram tanks. Era um healer e um troll. E mesmo você batendo, batendo, batendo, descendo o porrete no healer, ainda não dava pra matar. Isso que eu e o meu colega de time estávamos de dps ainda. Se de dps não dá pra matar, o que dirá numa outra role. Sério, que coisa RIDÍCULA.

E tank nem se fala, são invencíveis, imortais, 300 mil de HP. Aja saco cara. No legends não tem isso, custa um pouco a matar dependendo do adversário se for bom, mas mata, não é uma demora do cacete igual a arena.

Tem um pessoal da minha liga que joga PVP arena, mas são poucos. A grande maioria não joga. Alias, se tu for olhar... a maioria das ligas não jogam PVP. A grande maioria se encontra no PVE. Que bom, nota-se que eu não sou o único a achar arena simplesmente um lixo sem tamanho.

O grande problema do PVP são suas gears que são altamente absurdas. Sério, pra que tanta HP? Eu considero player BOM aquele que usa uma sequência de 3 ou 4 combos com alguma arma mais algumas skills e pronto, mata o adversário. Isso é player bom, que com poucas jogadas já consegue vencer. Outro detalhe é que eu simplesmente detesto nesse jogo o fato de você ficar full T5 PVE, ir pra metropolis ou gotham no PVP, dar de cara com um cara que é FULL PVP e tomar um pau. Não era mais fácil ter apenas UMA única gear pra que não houvesse esse tipo de coisa? Duelo é exatamente a mesma porcaria. Você está no HOD com sua gear PVE, vem um cara e te dá um pau. Você vai olhar a gear do fulano é PVP. Dá vontade nem aceitar mais duelo nenhum.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  ijapaedu Sex Jul 19, 2013 2:53 pm

Mano, ate a imagem do fundo decidiu abandonar o forum...vish!!!!!!!!!!!!!!!!

Razor, pvp já foi melhor, mas paciencia, as vezes ainda rio muito... Queria que essa porcaria fosse cross para jogarmos juntos =/
Só espero que aquela história de BUFF para DPS não vingue;... ai sim vera o PVP morrer... Sempre fui e sempre serei fã mais de pvp, afinal mob qualquer um com persistencia mata... Mas chego a comclusao que o jogo poderia ser MUITO mais divertido se existisse uma Armaddura de pvp só...todo mundo igual... ai sim seria uma guerra... Ou ate mesmo nao ter gear de pvp... que o status defense service para o pvp tbm...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Jul 19, 2013 6:08 pm

ijapaedu escreveu:Mano, ate a imagem do fundo decidiu abandonar o forum...vish!!!!!!!!!!!!!!!!

Razor, pvp já foi melhor, mas paciencia, as vezes ainda rio muito... Queria que essa porcaria fosse cross para jogarmos juntos =/
Só espero que aquela história de BUFF para DPS  não vingue;... ai sim vera o PVP morrer... Sempre fui e sempre serei fã mais de pvp, afinal mob qualquer um com persistencia mata... Mas chego a comclusao que o jogo poderia ser MUITO mais divertido se existisse uma Armaddura de pvp só...todo mundo igual... ai sim seria uma guerra... Ou ate mesmo nao ter gear de pvp... que o status defense service para o pvp tbm...

É provável que o PVP morra cada vez mais, veja só os motivos:

- Uma gear só de PVP é impossível, isso jamais será aceito pelos players que só jogam PVP. Aqueles que investiram no PVP desde o começo já não gostaram daquele update que resumiu todo o PVP em pouquíssimas gears (eu na verdade nem sei direito o que aconteceu, só sei que o que houve de reclamação não foi pouco)

- Minha idéia era que só existisse gear PVE. E quando você com gear PVE entrasse na arena, receberia uma espécie de BUFF que aumentaria sua HP em sei lá quantos %. Era bem mais fácil do que ter que ficar comprando outra gear (PVP) só pra ter um status de acordo com as instâncias. Era só colocar um buff automático e tava feito. Só que isso também jamais será aceito pelos players que jogam PVP a tempos, pois falariam "Ok, mas eu gosto só de PVP, então quer dizer que eu teria que jogar PVE só pra ter um set e assim poder jogar a arena?", ou seja... mais uma idéia que nunca daria certo.
Como outra opção aqui, também poderia ganhar marks em PVE e PVP, só que os players que jogassem os dois modos de jogo teriam uma vantagem absurda no ganho de marks, o que também digo que não daria certo a idéia.

Não posso dizer que odeio o "PVP" em geral, pois você jogar um jogo de tiro (como eu joguei muitas e muitas vezes) também é PVP - Player vs Player (apesar de não ser o mesmo sistema do DC) mas tirando essas duas opções eu posso dizer que não jogarei arena e pronto, porque pra mim é um lixo como está hoje. Tem feats lá, tem, mas infelizmente deixarei de fazer elas.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Jul 19, 2013 7:32 pm

Outra coisa, eu sou AZARADO PRA BURRO.

Hoje definitivamente parei de jogar legend indo pelo menu on duty sem levar alguém da minha liga junto. Não dá, chega.
Esse jogo me sacaneia demais, hoje ainda fui pelo menu on duty de novo na x2, e veio uma arlequina noob do meu lado que ficou dançando pelo mapa. Eu com o Amon Sur jogando contra 2 e arlequina lá na puta que o pariu do mapa. É triste, nem pra dar uma ajuda.

O que me irrita é que sempre eu que pega a pior dupla. Eu pego o Steel e jogo dos monte com ele, pego o Amon Sur, mesma coisa, mas o cara que está do meu lado é sempre um noob dos inferno. Aí do outro lado são 2 caras de liga, e que jogam bem ainda por cima. E não tem como dizer que o outro time é combinado, não é, pois na maioria dos casos são de 2 ligas diferentes. Esse maldito sorteio gosta de me ralar, já perdi as contas de quantos noobs do meu lado já peguei.

Esses tempos foi uma caçadora, dava umas batidas, parava, mais algumas batidas, parava. Na outra, um robin que nada fazia. Agora vai ser com liga ou algum BR que eu conheço pra não passar mais dor de cabeça, porque já cansei de turista no legends.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Jul 20, 2013 12:05 pm

Matchmaking se vc for bom no legends geralmente te coloca com alguém que nuca jogou PVP antes contra jogadores razoáveis o que torna a vitória impossível pois aquele seu parceiro não tem ideia do que fazer e acha que a melhor coisa é ficar de longe soltando batarangues.
Saiu uma imagem da nova DLC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é grande coisa mas é tudo até agora.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Jul 20, 2013 12:09 pm

sardik escreveu: Matchmaking se  vc for bom no legends geralmente te coloca com alguém que nuca jogou PVP antes contra jogadores razoáveis o que torna a vitória impossível pois aquele seu parceiro não tem ideia do que fazer e acha que a melhor coisa é ficar de longe soltando batarangues.
Saiu uma imagem da nova DLC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é grande coisa mas é tudo até agora.  

Caral***!! Achei foda a imagem!

e o post do Mepps lá:

"It should remind you a bit of Gotham. It...is Gotham. Smile"
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Vingador Negro Seg Jul 22, 2013 10:46 am

Eu não odeio PVP, eu odeio o fato do DC separar PVP do PVE. Bota o jogo todo com um tipo de gear só e pronto, ou a idéia de ter um gear PVP só e ganha quem joga melhor e não quem tem o melhor gear, porque quem reclama com certeza é player que só se garante em gear forte e quando fica de igual pra igual com o oponente toma um pau federal. Uma prova disso é quando estou upando char no server PVP e antes do level 30 varro o chão do mapa com a cara dos vilões e depois do level 30, mesmo pegando a T1 PVP só tomo pau porque só vem adversário com gear melhor que a minha, aí pergunto, é player habilidoso ou gear que garante vitória em PVP?
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Seg Jul 22, 2013 11:08 am

Vingador Negro escreveu:Eu não odeio PVP, eu odeio o fato do DC separar PVP do PVE. Bota o jogo todo com um tipo de gear só e pronto, ou a idéia de ter um gear PVP só e ganha quem joga melhor e não quem tem o melhor gear, porque quem reclama com certeza é player que só se garante em gear forte e quando fica de igual pra igual com o oponente toma um pau federal. Uma prova disso é quando estou upando char no server PVP e antes do level 30 varro o chão do mapa com a cara dos vilões e depois do level 30, mesmo pegando a T1 PVP só tomo pau porque só vem adversário com gear melhor que a minha, aí pergunto, é player habilidoso ou gear que garante vitória em PVP?

gear tem mais influencia lógico, e eu não reclamo porque esse é o diferencial do mmo
"quem pode mais chora menos" regra basica pra mim
quem quisé coisa justa joga um mortal kombat, street fighter, injustice essas coisas que os produtores tem todo um cuidado pra deixar o jogo equilibrado, mais os RPG's na minha opinião não pode ser equilibrado pois fica sem sentido
uma solução boa pra quem pensa como voce e acha o pvp injusto, seria o esquema que é usado no guild war 2, eu vi meio por cima mais parece que quando entra no pvp reseta skills e gear dos players e todo mundo reseta as skills da forma que preferir até terminar a partida, depois volta tudo ao normal como tava antes, ai sim vence quem joga melhor
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Seg Jul 22, 2013 1:30 pm

Primeiro é injusto comparar alguém que já sabe jogar e está jogando com um novo char com alguém que está com seu primeiro char portanto seu argumento não vale vingador, outra coisa depois do update das gear de PVP a diferença entre alguém full vengeance ou a equivalente do lado dos vilões e alguém com a gear que se compra com dinheiro não é muito grande, logo com relação a gear o PVP está se tornando mais justo.
Se tivesse apenas uma gear pra PVP e PVE a quantidade de players em PVP diminuiria muito, eu mesmo só faço PVP por feats e a intenção do jogo é que vc gaste uma certa quantidade de tempo tanto no PVE quanto no PVP.
O que realmente atrabalha o PVP em minha opinião são os MODs da Home Turf que só servem pra atrapalhar o PVP em minha opinião, o problema de lag em instâncias com muitos players e alguns poderes que não funcionam corretamente no PVP como por exemplo o Ice que pode criar escudos que suportam uma grande quantidade de dano e ainda recuperam o health(Home Turf ) ou o Nature healer com a forma de gorila que não pode ser debufado por trolls ou o quantum troller que caso vc não tenha power para usar breakout vc vai ficar preso no control effect até conseguir power. Esses são alguns dos problemas do PVP só que a SOE demora muito para consertar isso e para a maioria dos problemas existe algum jogador usando isso em beneficio próprio deixando o PVP arena principalmente bem irritante.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Vingador Negro Seg Jul 22, 2013 1:45 pm

sardik escreveu: Primeiro é injusto comparar alguém que já sabe jogar e está jogando com um novo char com alguém que está com seu primeiro char portanto seu argumento não vale vingador, outra coisa depois do update das gear de PVP a diferença entre alguém full vengeance ou a equivalente do lado dos vilões e alguém com a gear que se compra com dinheiro não é muito grande, logo com relação a gear o PVP está se tornando mais justo.

Vixi, então eu é que sou ruim mesmo! pale 
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Biricutico Seg Jul 22, 2013 3:57 pm

li uma coisa qe o rapaz ali disse que o Nature em forma de Gorilla nao toma debuff na verdade
o Nature tem um segredo *-* somando 2 skills Savage e cortando ela com metabolism o nature retira o debuff de controller no exato momento em q ele leva o mesmo

o que acontece na forma de gorilla e o seguinte o Gorilla ganha Bonus de Health, rest, e def ou toug...
o troll debuffa o gorilla e pinba a restoration q ele corta do gorilla e so o bonus q ele ganha, ficando contando a rest normal do healer, e rapidamente o nature retira o debuff voltando a rest normal

sendo que todos os healer podem fazer o mesmo de tirar o debuff com skill de heal over time sem precisar de uso de trinket, ou serum.

Há eo pvp arena é por CR quando voc chama a fila logicamente o sistema busca por players com o mesmo cr de pvp que voc, caso em alguma outra arena, ja não importando o cr esteja em acao edeterminado player saia o sistema pega o proximo da fila aleatoriamente podendo vir o parçeiro com qualquer cr mais só nesses casos o que dexa todos em igualdade e não se torna dificil jogar.

desculpe por postar na area errada, mais li sobre os coments acima e resolvi posta =p
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 7 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos