www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 9 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sex Jul 26, 2013 8:55 pm

Celestial - Holy(heróis) e Dark(vilões)

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 9 9371738331_0fcd0be83a_b

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 9 9371737069_f82380b9bb_b
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  rodgo11 Sex Jul 26, 2013 10:48 pm

Cara, meu conselho é que se divirta, não faça do jogo uma obrigação. Quando você chegar a full t5 com todas as sp, duvido que você irá querer fazer bia or fr, provavelmente apenas nexus e paradox para se divertir.

Muitos jogadores ficam tão obcecados para chegar à full t5 que esquecem que a diversão está no caminho para chegar até lá.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PC

Mensagem  Kelven18 Sáb Jul 27, 2013 2:29 am

pra quem reclama de Light ser overpowered como dps, tenho uma notícia pra dar :
Celestial terá combos assim como Light, mas serão de uma forma diferente(o Jens não especificou como).
mais um poder precision based vindo...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Mensagem  z3ka Sáb Jul 27, 2013 5:44 pm

nesse ultimo game update, aqui não resetou os poderes nem as skills, e tmb n notei nada de diferente nas skills de movimento

o que mudou nas skills de movimento ?
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Mensagem  Razor3AR Sáb Jul 27, 2013 6:16 pm

z3ka escreveu:nesse ultimo game update, aqui não resetou os poderes nem as skills, e tmb n notei nada de diferente nas skills de movimento

o que mudou nas skills de movimento ?

Eu acho que sobre esse negócio das skills points só resetou pra quem é voo. Pra Super-Speed pelo jeito não. (Você é Super-Speed?)

Porque o meu char Super-Speed não resetou, eu loguei nele e tava normal. E no de voo eles retiraram uma skill, e acho que foi por isso que foi feito o reset. Quanto ao acrobata eu não sei.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  z3ka Sáb Jul 27, 2013 8:02 pm

meu vilão e herói são voadores de nascença, o vilão resetou, já o herói não

deve ser bug sei lah Neutral 
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Mensagem  rodgo11 Dom Jul 28, 2013 1:28 am

o meu velocista e o meu voador resetaram
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 31, 2013 4:38 am

Cara, se essa história do novo power ser baseada em precisão, eu to feito!!!

Como eu disse no outro tópico, minha gear dps hoje é 100% precisão.
E eu andava meio que com vontade de correr atrás de pelo menos 4 peças baseadas em might, pra quando eu colocasse elas no meu inventário, equilibrasse o status entre might/precision.

Se for baseada em precisão msm, nem vou precisar.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Biricutico Qua Jul 31, 2013 7:29 am

Nada a ver com movimento tenho todos os movimentos o problema é que qem tem char com pouco SP resetou msmo só um char meu que nao resetou o restante tive de destribuir SP tudo de novo la se foi um tempo colocando skill =/
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Mensagem  ijapaedu Qua Jul 31, 2013 3:47 pm

Kelven,
alguma previsão para esse novo power?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Mensagem  Biricutico Qua Jul 31, 2013 4:37 pm

Não li sobre previsão de lançamento, nem procurei saber a respeito mais está em faze de desenvolvimento ainda não esta completo não.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  KiQ Qui Ago 01, 2013 6:46 am

rodgo11 escreveu:Cara, meu conselho é que se divirta, não faça do jogo uma obrigação. Quando você chegar a full t5 com todas as sp, duvido que você irá querer fazer bia or fr, provavelmente apenas nexus e paradox para se divertir.

Muitos jogadores ficam tão obcecados para chegar à full t5 que esquecem que a diversão está no caminho para chegar até lá.
Faço das suas palavras as minhas ^^
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Mensagem  KiQ Qui Ago 01, 2013 6:51 am

Razor3AR escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta aqui, visto que alguns de vocês parecem ter vários chars.

Vale a pena investir em 2 chars?

Acho que vendo por esse novo power que será lançado, é interessante sim ter um healer lá quieto, no canto, até porque ele já está full, e caso eu troque pra esse novo power, não precisa estar upando nem nada, basta se divertir com as novas skills.

O maior problema desse jogo é que custa CARO (na minha opinião) a troca de powers. Eu acho ABSURDO eles cobrarem 1000 de SC só pra trocar power. Deveria ser uma coisa babaca, algo que custasse 100 SC, até pra fazer o pessoal jogar e conhecer outras roles também.
Na minha opinião você que joga bastante e se dedica muito seria muito bom pra você ter dois 2 char ou mais
concordo com o sardik que se você tivé muito dedicado a ficar full e mais full não compensa, mais se você for como eu que prioriza a diversão eu recomendo
saio da rotina e conheço novos powers sem gastar Sc e sem correr o risco de se arrepender depois
e agora ta mais facil upa, não sei em qual update isso aconteceu mais agora a conta deles pra definir o CR ta diferente, sobe mais rapido, digo isso pois tinha varios char na tier 1, e quando loguei eles recentemente todos tem acesso as tier 2 e meu Cr subiu ^^
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  KiQ Qui Ago 01, 2013 9:28 am

vi alguem mencionando sobre uma promoção que vai ter no market place
alguem sabe que dia começa ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 01, 2013 10:42 am

Cheguei na conclusão que não compensa upar 2 chars, o que dirá 2 chars vilões.

A coisa anda meio feia pro lado dos vilões. Poucos players. Tem muita gente sofrendo pra catar principalmente troll e healer para as instâncias.
Tenho estado bem chateado ultimamente com isso.

Se fosse pra upar o meu char dps, teria grandes dificuldades. Pede healer no chat, custa a aparecer. Troll mesma coisa.

É bom que os criadores tomem alguma atitude o quanto antes com relação a isso, senão teremos vilões parando de jogar o jogo por acabarem se irritando pela falta de players.

Ou criam um trinket que permita a troca de facções, fazendo com que alguns heróis mudem pra vilões (porem isso terá o lado negativo, que pode fazer com que aconteça o inverso, muitos vilões vá para o heróis e assim zerando o lado inimigo)

Ou que abram o PVE para as duas facções jogarem juntas nas instâncias, igual ao PVP legends que pelo que pude ver, os players ficam misturados. E quando ao mundo PVP, deixaria como está, quem entra naquela phase enfrenta a facção contrária do jeito que atualmente é.

A melhor opção é sem dúvida a segunda.
Eu não tenho saco nenhum hoje pra ir lá nos heróis e upar um char do 0.
Acho que só faria isso se alguns amigos que conheço do lado dos vilões fizessem o mesmo, daí um ajudaria o outro.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  KiQ Qui Ago 01, 2013 11:24 am

Razor3AR escreveu:Cheguei na conclusão que não compensa upar 2 chars, o que dirá 2 chars vilões.

A coisa anda meio feia pro lado dos vilões. Poucos players. Tem muita gente sofrendo pra catar principalmente troll e healer para as instâncias.
Tenho estado bem chateado ultimamente com isso.

Se fosse pra upar o meu char dps, teria grandes dificuldades. Pede healer no chat, custa a aparecer. Troll mesma coisa.

É bom que os criadores tomem alguma atitude o quanto antes com relação a isso, senão teremos vilões parando de jogar o jogo por acabarem se irritando pela falta de players.

Ou criam um trinket que permita a troca de facções, fazendo com que alguns heróis mudem pra vilões (porem isso terá o lado negativo, que pode fazer com que aconteça o inverso, muitos vilões vá para o heróis e assim zerando o lado inimigo)

Ou que abram o PVE para as duas facções jogarem juntas nas instâncias, igual ao PVP legends que pelo que pude ver, os players ficam misturados. E quando ao mundo PVP, deixaria como está, quem entra naquela phase enfrenta a facção contrária do jeito que atualmente é.

A melhor opção é sem dúvida a segunda.
Eu não tenho saco nenhum hoje pra ir lá nos heróis e upar um char do 0.
Acho que só faria isso se alguns amigos que conheço do lado dos vilões fizessem o mesmo, daí um ajudaria o outro.
o lance do trinket ia causar extinção dos vilões mesmo kkkkk
mais a idéia de mistura as instancias é muito boa, o foda são as instancias exclusivas pra cada lado, se fosse permitido tudo para os dois lado teria várias instancias novas pra ambos, por exemplo eu não faço idéia como é as t4 de herói e tenho curiosidade de conhece-las, eu gostaria da idéia porem ficaria muito sem sentido kkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Biricutico Qui Ago 01, 2013 12:37 pm

tem de ter os 2 lados Vilões e Herois, Só não estou do lado dos vilões por que sai de lá há a muito tempo
e agora nao consigo ajuda de ninguem para jogar e no meu tempo os cara que eram nuubzinhos metem moh mala hj no dc kkkkk e peço ajuda pros cara ninguem da atenção, por isso o abandono, se tiver alguem ae disposto a ajudar com vaga em liga boa ou so tenha gente ativa jogando ia ser um prazer jogar de vilão

falta heal & Troll e so pega uns kara qe paga legendary e joga direto e investi neles ajuda os cara e ensina mais pra eles fik top, ja em pouco tempo isso muda acho o lado dos vilões chapado, mais me sinto excluido.

Nos Heroi o LFG Bomba mesmo qe a liga nao esteja la pra ajudar rapidao se vai e faz a parada pelo lfg facil tem gente de todo cr querendo ajudar, precisando de ajuda e etc.

E não acho uma boa ideia unir os 2 lados no PVE ou deixa qe participem juntos de instancias isso ia vira putaria
cada um no seu quadrado se nao estraga, sem conta nas instancia os vilões tem finais diferentes e enfrentam Boss diferentes.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  ijapaedu Qui Ago 01, 2013 1:57 pm

Monster escreveu:tem de ter os 2 lados Vilões e Herois, Só não estou do lado dos vilões por que sai de lá há a muito tempo
e agora nao consigo ajuda de ninguem para jogar e no meu tempo os cara que eram nuubzinhos metem moh mala hj no dc kkkkk e peço ajuda pros cara ninguem da atenção, por isso o abandono, se tiver alguem ae disposto a ajudar com vaga em liga boa ou so tenha gente ativa jogando ia ser um prazer jogar de vilão

falta heal & Troll e so pega uns kara qe paga legendary e joga direto e investi neles ajuda os cara e ensina mais pra eles fik top, ja em pouco tempo isso muda acho o lado dos vilões chapado, mais me sinto excluido.

Nos Heroi o LFG Bomba mesmo qe a liga nao esteja la pra ajudar rapidao se vai e faz a parada pelo lfg facil tem gente de todo cr querendo ajudar, precisando de ajuda e etc.

E não acho uma boa ideia unir os 2 lados no PVE ou deixa qe participem juntos de instancias isso ia vira putaria
cada um no seu quadrado se nao estraga, sem conta nas instancia os vilões tem finais diferentes e enfrentam Boss diferentes.

na boa, se eu trombasse um hero no pvp, fuderia com tudo! Não quero isso não...meu suicide squad esta desativado desde nascencia e ja fico injuriado quando pugo pvp e cai um hero no meu time... se eu quizesse fortalecer heros, eu estaria nos heros... Uma das minhas poucas diversões ainda remanecesntes nesse game eh parar na frente da delegacia e ficar tacando terror, imagina entao ajudar eles a ganhar!!! Brazilian force que o diga, fico mandando beijinho depois de morto... k k k k k Essa besteira de suicide squad eh ridicula, se eu quero jogar de vilão porque tenho que fazer instancia com hero que deixou aquela merda ligada?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  cremilsoncamelo Qui Ago 01, 2013 3:06 pm

Carta do Diretor criativo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hello DCUO community!

It is great to be addressing you again now that we have officially announced our eighth DLC Pack – Sons of Trigon. At launch, one of the major magic-based storylines involved a battle between the Cult of Blood and the Sentinels of Magic; Brother Blood was trying to summon Trigon while Doctor Fate rallied the Sentinels to oppose him. The storyline had a huge cast of legendary characters: Raven & the Titans, Zatanna, Circe, and Wonder Woman, just to name a few. Raven was key to Brother Blood’s plan, and in the end…the villains won! There has been a major cliffhanger out there – what happened to Trigon – and we’re finally going to find out.

Sons of Trigon explores a new zone – a hellish version of Gotham City trapped halfway between Trigon’s dimension and our own. The zone is really amazing and we can’t wait to show it off to you. I know you are going to love what you see. In the Gotham Wastelands, Trigon battles to free himself from the magical shackles that have kept him trapped for so long. He has called upon his sons to compete to free him and thereby become his herald when he enters the realm of Earth.

We’ll be adding some amazing characters into the mix with Sons of Trigon. You’re going to meet some people you have never seen before along with some old favorites getting a chance to expand their roles. Of course the Titans will be there to help their ally, Raven. You’ll see the magic mentors as well – Wonder Woman and Circe. They will be joined by the Fearsome Five: Psimon, Mammoth, Jinx, Gizmo and Doctor Light. You’re even going to see some real fan favorites like Gentlemen Ghost, Cheetah and….wait for it…John Constantine!

I want you to experience the details of the story for yourself when you get the DLC, so I’ll leave the narrative there for now, and tell you about some other features included in the DLC.

Beyond content, Sons of Trigon introduces a brand new power: Celestial. The two trees in the power are called Cursed and Blessed. Both heroes and villains will be able to use a new type of combo powering, to cleanse or corrupt their power into the opposing Cursed or Blessed version. This new mechanic offers a new action packed way to play the healing support role. I think you’re going to love the challenge of mastering Celestial. Tune in for more information on that during SOE Live.

In addition to the new power, we are introducing two Legends characters. The first is Donna Troy. Donna is amazingly powerful. She uses many magical weapons bestowed upon the Amazons by the gods, including her own magic lasso. You will also be able to unlock Cheetah. I love this character and I know you will too. Cheetah not only has an amazing feel to her combat, but she is the first speedster to enter the Legends roster. As a bonus tie in to Sons of Trigon, we will be introducing Wonder Woman and Circe to the Legends roster via the marketplace later this year.

The content itself will include many open world missions dealing with the Sin demons – who have had a huge visual upgrade with this DLC. There are 3 duos, each themed around 2 of the sinful sons. And let’s not forget joining Wonder Woman or Circe in an Alert featuring Trigon himself. You are not going to want to miss this IMMENSE boss in action.

There are of course many feats, styles, and other goodies to collect with the DLC, but that covers it in a nutshell. We’ll be featuring more information at SOE Live and in the coming weeks before the DLC releases, so keep your eyes peeled.

Jens Andersen
Sr. Creative Director
DC Universe Online
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 01, 2013 3:32 pm

É fácil falar "Não quero união de heróis e vilões afim de aumentar a quantidade de players"
Mas quero ver quando o lado dos vilões começar a realmente ficar vazio, coisa que com certeza mais do que absoluta acontecerá caso nenhuma mudança no jogo seja feita.
Aí não adianta mais chorar. Terá que criar um char herói, senão terá que abandonar o jogo por falta de player.
Mas cedo ou tarde, muitos cairão na real, é só uma questão de tempo. Uma hora a teimosia e o orgulho bobo de bater no peito e fazer parte de uma facção, termina, já que no final das contas todo mundo joga o mesmo jogo.

E na real posso até dizer que alguns já cairam na real sobre isso, desde a hora que criaram um char vilão e viram que lá não chega nem perto de ter a mesma quantidade de players que tem nos heróis. E não perderam tempo, uparam o seu char herói porque viram o quanto era muito mais fácil arranjar grupo.

Eu não tenho saco pra ficar 30, 40 minutos esperando por um troll ou healer pra fazer alguma instância.
Isso que agora ando meio parado, mas se tivesse trabalhando e estudando, rá... não consigo nem imaginar, com pouquíssimo tempo disponível, logar no DC online e levar um tempão só pra assim poder fazer uma instância.

E outra, "eu gosto de ir em frente a delegacia pra ficar matando herói".
Como eu disse, PVP na minha ideia iria continuar igual, sem nenhuma mudança. Alias, nem mesmo o PVE na cidade mudaria algo.

A única mudança que me refiro é o PVE instâncias. O que poderia significar um novo chat LFG, com acesso as duas facções. Logo o vilão que quisesse usar o LFG só dos vilões pra tentar arranjar grupo primeiro, escolha dele. Se ele não encontrar um vilão healer, pode pedir no outro LFG por um healer herói e bora pro fight.

E se houver brigas entre facções, só tenho a dizer que é algo totalmente ridículo, já que atualmente o PVP legends tem herói misturado com vilão, juntos no mesmo time.
E tenho certeza que lá no fundo todo mundo só se importa em vencer o time adversário, pouco importa se tem alguém da facção contrária no time.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  ijapaedu Sex Ago 02, 2013 2:38 pm

razor ate entendo sua preocupação, nao consigo comprar o final fantasy do pc em nenhum lugar porque esgotou (nem a de colecionador nem a normal)
mas pelo menos no ps3 os viloes nao estao esgotando nao
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 03, 2013 3:33 am

Eu decidi dividir minhas skills points pra não ter que ficar mais resetando esse lixo dos inferno.
Enquanto não criarem uma alternativa, algo que faça um rápido reset nas sp, vai ser assim.

Resultado é que consigo jogar de boa tanto de dps como de healer.
Meu restoration passa um pouco dos 3300 quando coloco toda a gear. Tenho 2 trinkets buff que utilizo eles intercalados, então minha restoration bate nos 3500, fora as sodas que ainda utilizo de vez em quando. Com todas as sp, é 3677, uma diferença um tanto grande, mas vendo por hoje quando fui na nexus, não tive problemas.

Hoje fui com um healer full T5 com todas as peças com mod expert e ainda consegui ficar com o score quase igual, isso claro, economizando mana e jogando de forma normal, sem se preocupar muito com score. Não sou de fazer o mesmo que alguns healers por aí que ficam forçando heal só pra ficar com score alto, isso só serve pra secar mana e atrapalhar a instância.

E na role de dps, difícil dizer porque não tenho ido alerta T5, e nas T4 raids não tenho visto tantos players T5 ou full T5 jogando. Minha precisão com toda gear de dps bate quase nos 1200.

Quero ver se busco mais sp, vou forçar o máximo que posso nas feats pra fortalecer ainda mais as duas roles.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  sardik Sáb Ago 03, 2013 11:24 am

O que eu fiz foi o seguinte, peguei todas as innates de troller exceto dominance uma vez que eu não consigo montar uma loadout descente pra troller e DPS pegando o escudo individual de quantum então eu uso o teleporte e não foco muito em dominance, dai então eu pego todas as antigas de DPS que já são muito boas e com o que sobra eu pego precision uma vez que jogo mais de troller e o DPS quantum gasta muito power e só da pra jogar legal com ele em premade e eu faço muito alerta pelo queque.
PS: Parece que com a nova DLC teremos 4 novas iconic gears baseadas na Ravena, Irmão Sangue, demoniaco e celestial não sei qual vai ser o level dessas gear e também foi anunciado que irão introduzir os lanternas vermelhos e azuis na DLC 9, ou seja irão colocar pelo menos um poder baseado em precision para cada role.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 03, 2013 12:51 pm

sardik escreveu: O que eu fiz foi o seguinte, peguei todas as innates de troller exceto dominance uma vez que eu não consigo montar uma loadout descente pra troller e DPS pegando o escudo individual de quantum então eu uso o teleporte e não foco muito em dominance, dai então eu pego todas as antigas de DPS que já são muito boas e com o que sobra eu pego precision uma vez que jogo mais de troller e o DPS quantum gasta muito power e só da pra jogar legal com ele em premade e eu faço muito alerta pelo queque.

Eu fiz mais ou menos isso daí.

Primeira coisa coloquei todos os pontos normais (antigos) de dps.
Depois adicionei todos os critical healing (5% parece) / critical heal chance (1%). E depois espalhei alguns pontos de restoration (que cada ponto te da 15 a mais)

E pra encerrar, distribui o resto dos meus pontos nos extras de precisão, acho que no total aqui foram 6/6 de precisão em 3 armas.

Ainda to na dúvida se com os próximos pontos coloco nos restoration de 15 que faltam ou adiciono mais em precisão. Bem, o que importa agora é ganhar o máximo possível de sp. Agora com a nova DLC vem mais por aí.

sardik escreveu:
PS: Parece que com a nova DLC teremos 4 novas iconic gears baseadas na Ravena, Irmão Sangue, demoniaco e celestial não sei qual vai ser o level dessas gear e também foi anunciado que irão introduzir os lanternas vermelhos e azuis na DLC 9, ou seja irão colocar pelo menos um poder baseado em precision para cada role.

Já foi confirmado se esse novo power da DLC Trigon será baseada em precisão? To torcendo MUITO pra isso. Eu não aguento jogar de might. Esses dias fui chamado pra uma FOS2 novice pra ajudar e só tinha 1 troll no time. Ficava sem mana direto. Puxei minha 1H e comecei a combar sem parar. E é nessas horas que eu digo "AINDA BEM que sou precision!"

Ser 100% might é a mesma coisa que ter um troll do teu lado, igual a um pet.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  sardik Sáb Ago 03, 2013 2:26 pm

O problema de quem é só might é que eles esquecem que o botão esquerdo do mouse serve pra bater, hoje mesmo eu bati um DPS quantum full exp em um alert T3 com minha gear de DPS sem MOD e com loadout de troller simplesmente porque o cara não usava os combos da arma e eu não sou nem de longe um bom DPS.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte