DLC 8 - SONS OF TRIGON
+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 17 de 20
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON
olha só esse comentario...
angydj51 2 horas atrás
4 DPS CWLESTIAL(with this BUG), 1 troll, 2 healer, 1 tank, PARADOX IN 18min
ai que ta a diferença do test server, e do nerf acontecer no test server antes de ir pra live, imagina se sai um poder desse na live todo mundo aproveita pra pegar feat de um monte de coisa, feat de speed etc, por isso a informação deve ser passada, pra evitar do poder ser lançado desse jeito.
angydj51 2 horas atrás
4 DPS CWLESTIAL(with this BUG), 1 troll, 2 healer, 1 tank, PARADOX IN 18min
ai que ta a diferença do test server, e do nerf acontecer no test server antes de ir pra live, imagina se sai um poder desse na live todo mundo aproveita pra pegar feat de um monte de coisa, feat de speed etc, por isso a informação deve ser passada, pra evitar do poder ser lançado desse jeito.
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
se os cara chora com o light do jeito que é, magina se lançar o celestial desse jeito kkkkkkkkkkkkkk
eu ia rir muito com o desespero do frienzy e do razor kkkkkkkkkkkk
zuerinha na boa ta manos
zuerinha na boa ta manos
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
Vcs tão ligado que isso ae é bug né !?Frienzy escreveu:
definitivamente já era o light kkkkkkkk olha isso que absurdo, depois ainda vem gente falando que não existe poder que se destaca no dps.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Já foi corrigido mesmo no test server e acho que já faz algum tempo, mas ainda assim o poder é bom como healer e como DPS, só não sei se consegue fazer uma loadout eficiente para as duas roles sem precisa dar respect, o quantum não fica bom mas ainda é jogável vamos ver o celestial.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
quem leu o titulo do video ta ligado simMozart escreveu:Vcs tão ligado que isso ae é bug né !?Frienzy escreveu:
definitivamente já era o light kkkkkkkk olha isso que absurdo, depois ainda vem gente falando que não existe poder que se destaca no dps.
KiQ- Poderes em ascenção
KiQ escreveu:se os cara chora com o light do jeito que é, magina se lançar o celestial desse jeito kkkkkkkkkkkkkk
zuerinha na boa ta manos
lol eu chorando? light é o meu poder se ficar assim por mim de boa...
mais eu só acho que deveria ter um equilibrio melhor, ontem eu joguei com o razor e mesmo ele estando full t5 e eu faltando 3 peças ainda e uma com mod fraco, e ele com 26 SP a mais que eu ainda ganhei dele no dps, seria legal se o equilibrio fosse melhor, seria legal ver dps bom de tudo quanto é tipo do mesmo jeito que a gente ve as outras roles, mais pra tudo quanto é lado tem dps light perde um pouco a graça.
Não sei com é do lado dos vilões mas nos heróis é bem dividido, é claro é difícil achar DPS de alguns poderes e o maior exemplo é o sorcery que o poder está quebrado em quase tudo pra DPS, agora na watchtower e principalmente nas raids eu não vejo mais tantos lanternas, vejo muitos gadgets, quantum, alguns elétricos e principalmente mental devido ao fato de ele ser ótimo no dano single target tornando talvez o mais fácil de causar grande dano na Paradox.
se bem me lembro quando você apoio o razor nesse assunto você falo que não era light e viro recentemente pela apelação, e o razor ta quase virando tbm kkkFrienzy escreveu:lol eu chorando? light é o meu poder se ficar assim por mim de boa...KiQ escreveu:se os cara chora com o light do jeito que é, magina se lançar o celestial desse jeito kkkkkkkkkkkkkk
zuerinha na boa ta manos
mais eu só acho que deveria ter um equilibrio melhor, ontem eu joguei com o razor e mesmo ele estando full t5 e eu faltando 3 peças ainda e uma com mod fraco, e ele com 26 SP a mais que eu ainda ganhei dele no dps, seria legal se o equilibrio fosse melhor, seria legal ver dps bom de tudo quanto é tipo do mesmo jeito que a gente ve as outras roles, mais pra tudo quanto é lado tem dps light perde um pouco a graça.
são players como vocês que faz a grande maioria ser dps light, ja pensaram nisso ? kkk
e vocês falam de equilibrio e tão torcendo pro celestial ser melhor que o light, o que faria o desiquilibrio maior ainda, seis são malandros heeem kkkkkkk
KiQ- Poderes em ascenção
tomara que a dlc saia amanhã
KiQ- Poderes em ascenção
Lógico. Veja no meu caso, tenho mais sp que o Frienzy. Mais gear e mais CR que ele. E não foram coisas fáceis de conseguir. Semanas e semanas indo pra dentro de instância com time combinado, pra tentar pegar styles; Pra tentar pegar algo no broker, tendo que pagar stacks de exobyte pra isso; Speed feats com times combinados e por aí vai. Tudo com o objetivo de ficar mais forte no jogo.
Mas daí você se depara com um Light do lado, com gear inferior a sua e com menos número de sp que você, pra ainda perder? Não é uma coisa legal. Se perdesse por uns 50 ou até 100k ainda poderia ser por nível de habilidade. Mas eu já to cansado de provar que posso bater vários elétricos nesse jogo, e mesmo eu sendo superior a muitos elétricos ainda perco pra light. Eu sei que o jogo é uma diversão, nunca me estressei pra pegar feat, mas bate aquele sentimento que você gastou tempo e se esforçou pra nada.
Podem discordar de mim, mas tenho certeza que o Frienzy também se sentiu igual antes como elétrico diante de um light. E com muitos players também foi assim, tanto que resolveram mudar pra light ou até gadgets pra fazer um dano maior.
Mas daí você se depara com um Light do lado, com gear inferior a sua e com menos número de sp que você, pra ainda perder? Não é uma coisa legal. Se perdesse por uns 50 ou até 100k ainda poderia ser por nível de habilidade. Mas eu já to cansado de provar que posso bater vários elétricos nesse jogo, e mesmo eu sendo superior a muitos elétricos ainda perco pra light. Eu sei que o jogo é uma diversão, nunca me estressei pra pegar feat, mas bate aquele sentimento que você gastou tempo e se esforçou pra nada.
Podem discordar de mim, mas tenho certeza que o Frienzy também se sentiu igual antes como elétrico diante de um light. E com muitos players também foi assim, tanto que resolveram mudar pra light ou até gadgets pra fazer um dano maior.
Razor3AR- Usúario Experiente
Desde que comecei à jogar nunca escolhi meus poderes me preocupando se seria o melhor para DPS ou não, também não acho que quem faça isso está errado mas já encontrei jogadores que ou ficavam em primeiro como DPS ou bem perto disso com poderes que muitos consideram ruim, inclusive a minha última Paradox tinha um DPS sorcery e pela situação que está o poder ele não ficou muito atrás dos outros DPS e do elétrico eu ainda vejo jogadores causando um ótimo dano mesmo após o update que segundo alguns não faz muita diferença.
E aparentemente a DLC não vai sair amanhã já que não houve nenhum anúncio até agora.
E aparentemente a DLC não vai sair amanhã já que não houve nenhum anúncio até agora.
é claro cara, se tivesse mais equilibrio no jogo a gente que quer ser bom no dps não precisaria fazer isso, pra eu ser realmente bom no dps eu tive que trocar o poder pq a diferença de um dps light e um eletricity não é pouca não cara, eu e o razor sabemos como funciona a coisa, light ta bem diferenciado no dps e um light com uma gear boa, com + de 100 sp, e que conhece as rotações se o troller for bom ele não perde não.KiQ escreveu:se bem me lembro quando você apoio o razor nesse assunto você falo que não era light e viro recentemente pela apelação, e o razor ta quase virando tbm kkkFrienzy escreveu:lol eu chorando? light é o meu poder se ficar assim por mim de boa...KiQ escreveu:se os cara chora com o light do jeito que é, magina se lançar o celestial desse jeito kkkkkkkkkkkkkk
zuerinha na boa ta manos
são players como vocês que faz a grande maioria ser dps light, ja pensaram nisso ? kkk
e vocês falam de equilibrio e tão torcendo pro celestial ser melhor que o light, o que faria o desiquilibrio maior ainda, seis são malandros heeem kkkkkkk
pra ser o melhor dps "não sei vcs, mais eu jogo pra ser foda na minha role, ser bom não basta." eu fui obrigado a trocar de poder, e oq me ajudo tbem a trocar de poder é pq light sempre foi o meu poder preferido, sempre curti os combos do light em pve e pvp, as animações etc, tanto que o meu poder de origem era light mais na época era noob e não sabia uma build boa pra dar range, ou sejá dava um dano bom mais era melee e morri bastante, ai acabei trocando pra eletricity, e agora me deparo com essa apelação que ta o light, mesmo com gear superior perdendo feio pra light não resta outra opção a não ser trocar de poder.
cada caso é um caso, muita coisa pode acontecer em uma instancia, os outros dps podem ser ruins, o troller pode ser ruim, os outros dps podem ter morrido, ou estar com lag, ou terem jogado mal...sardik escreveu: Desde que comecei à jogar nunca escolhi meus poderes me preocupando se seria o melhor para DPS ou não, também não acho que quem faça isso está errado mas já encontrei jogadores que ou ficavam em primeiro como DPS ou bem perto disso com poderes que muitos consideram ruim, inclusive a minha última Paradox tinha um DPS sorcery e pela situação que está o poder ele não ficou muito atrás dos outros DPS e do elétrico eu ainda vejo jogadores causando um ótimo dano mesmo após o update que segundo alguns não faz muita diferença.
não é só pq acontece isso 1 vez ou outra que significa que sorcerer tem alguma chance contra os demais, cara eu só jogo de dps, todo dia analiso tudo nas instancias e a unica coisa que acontece é light dar pau nas outras roles...
mais eu fui kahndaq com minha liga e mesmo sendo light eu perdi no dps lá pra um gadgets, mais oq deve levar em conta é que o cara atacava tudo que se movia, parecia estar pouco de lixando pro objetivo, só queria dar mais dano mesmo sendo um dano inutil, e tbem os trollers eram terriveis me deixavam sem power direto deixando impossivel eu fazer as minhas rotações, e o cara ganho de mim no dps, mais ai peguei ele em outro lugar, com troller melhor, a situação era outra e coloquei mais de 300k de dano a mais que ele.
mais oq mais acontece na maioria das vezes é light colocar muito mais dano do que qualquer outro poder.
No PC acontece muito do lanterna causar um dano alto por causa de macro, o que alguns fazem é salvar um combo com uma rotação à uma velocidade inumana, embora existam mecanismo para detectar isso nem todo macro é considerado violação
para cara, só se os herois ai não sabem usar o poder, mais eu nunca usei macro nenhum e sempre to colocando mto dano encima de dps com gear e sp superiores a minha, pra se sincero depois que troquei de poder e aprendi boas rotações com o light eu não perdi no dps contra outros poderes, já perdi pra light, mais eu não lembro de ter perdido pra qualquer outro poder a não ser nessa vez de kahn q eu mencionei.sardik escreveu: No PC acontece muito do lanterna causar um dano alto por causa de macro, o que alguns fazem é salvar um combo com uma rotação à uma velocidade inumana, embora existam mecanismo para detectar isso nem todo macro é considerado violação
e outra, vc pensa que é inumana, vendo os dps light jogar quando eu era eletricity eu tbem pensava que deveria ser foda pq os cara pula, solta poder na hora imenda com outro rapido d+, mais ao jogar com ele eu percebi q é a coisa mais facil do mundo, a minha rotação no light sai naturalmente, se ver oq eu faço no teclado quase durmindo de tão lento e ainda da um dano desses.
Eu comecei á jogar desde que o jogo se tornou free, me tornei lanterna pouco tempo depois e mudei para quantum quando saiu a última DLC e embora eu não goste de jogar de DPS eu conheço todas as rotações mais usadas do lanterna e conheço excelente jogadores lanternas, mas o poder só tem a velocidade, o lanterna não tem um finisher, não tem um poder de 60% e seus poderes são mais vulneráveis e embora ele seja muito bom como DPS não é do jeito que vocês pintam e embora você ache que não existe muita gente que usa macro no PC para facilitar a vida como DPS.
eu acho engraçado a maneira que vocês usam a palavra "perder" kkkk
parece que pra vocês se não for o topo no dps não ganha o loot kkkkkkkk
vira light então razor, se ta perdendo muitas marks
parece que pra vocês se não for o topo no dps não ganha o loot kkkkkkkk
vira light então razor, se ta perdendo muitas marks
KiQ- Poderes em ascenção
Eu já vi várias raids falharem por causa dessa briga de DPS e inclusive por causa de briga de healers o que é uma bobagem. Mas com o DPS é bem pior, por isso que eu gosto do troller porque não tem com ter uma briga dessas entre trollers
Só pra constar, eu odeio player que vai na frente de todo mundo querendo matar os mobs antes só pra fazer mais score no final da instância.
E isso porque eu sou healer também. E como healer, não gosto de player que fique longe do meu alcance, porque daí o player morre lá na frente e não tenho como curar.
Faz mais ou menos 1 hora que fui em PB com o meu outro char que troquei pra light.
Os outros 2 dps do grupo colaram no meta (isso mesmo, colaram no meta) e o boss matou eles.
Já me falaram que é possível colar no boss, se o tank e os healers do time foram bons, mas eu nunca me arrisco nisso.
A maioria cola porque não quer perder no dano, porque grande parte dos dps não sabem jogar direito de range. Pegam a 1H e vão pra cima combar.
Pessoal da minha liga também já cansou de chamar a atenção de alguns players dps pra não irem pra cima dos mobs sozinhos.
Eu não ligo em perder no score quando se trata de um player do mesmo nível que eu, mais ou menos. Mas o que estamos falando aqui é light com pouco CR e poucas sp fazer um dano estupidamente maior que um player com gear e sp mais avançadas. Tirando PB ainda fui Soul T4, FOS3 e LOA e não preciso dizer aqui que fiquei em primeiro em todas essas instâncias, disputando contra players com set T5 ou quase full T5. É piada, meu char com 80 e poucas sp e CR de 89 ganhar de gente full e com 120 ou 130sp, é o cúmulo do absurdo. O que dirá eu usar buff e trinkets ainda.
E isso porque eu sou healer também. E como healer, não gosto de player que fique longe do meu alcance, porque daí o player morre lá na frente e não tenho como curar.
Faz mais ou menos 1 hora que fui em PB com o meu outro char que troquei pra light.
Os outros 2 dps do grupo colaram no meta (isso mesmo, colaram no meta) e o boss matou eles.
Já me falaram que é possível colar no boss, se o tank e os healers do time foram bons, mas eu nunca me arrisco nisso.
A maioria cola porque não quer perder no dano, porque grande parte dos dps não sabem jogar direito de range. Pegam a 1H e vão pra cima combar.
Pessoal da minha liga também já cansou de chamar a atenção de alguns players dps pra não irem pra cima dos mobs sozinhos.
Eu não ligo em perder no score quando se trata de um player do mesmo nível que eu, mais ou menos. Mas o que estamos falando aqui é light com pouco CR e poucas sp fazer um dano estupidamente maior que um player com gear e sp mais avançadas. Tirando PB ainda fui Soul T4, FOS3 e LOA e não preciso dizer aqui que fiquei em primeiro em todas essas instâncias, disputando contra players com set T5 ou quase full T5. É piada, meu char com 80 e poucas sp e CR de 89 ganhar de gente full e com 120 ou 130sp, é o cúmulo do absurdo. O que dirá eu usar buff e trinkets ainda.
você dizendo que não gosta de dps que só se importa com o score, na moral não me convenceu kkkkkkRazor3AR escreveu:Só pra constar, eu odeio player que vai na frente de todo mundo querendo matar os mobs antes só pra fazer mais score no final da instância.
KiQ- Poderes em ascenção
Troquei meu char principal pra light e brinquei de fazer dano em BiA
Removido pra evitar treta.
Ele quase full T5 e eu como elétrico ganhei dele por uns 100k, máximo 150k em outras ocasiões. Poder dele é Quantum e joga bem.
Como eu disse, light é o power "intocável" dos devs. Vão lá e nerfam o elétrico que já tá na bosta.
Sem mais
Abraço
Removido pra evitar treta.
Ele quase full T5 e eu como elétrico ganhei dele por uns 100k, máximo 150k em outras ocasiões. Poder dele é Quantum e joga bem.
Como eu disse, light é o power "intocável" dos devs. Vão lá e nerfam o elétrico que já tá na bosta.
Sem mais
Abraço
Última edição por Razor3AR em Ter Ago 27, 2013 3:37 pm, editado 1 vez(es)
FINALMENTE
Pronto agora ta feliz, cabô a choradeira kkkk
Pronto agora ta feliz, cabô a choradeira kkkk
KiQ- Poderes em ascenção
Cara desculpa, mas seu amigo DPS quantum não sabe jogar como quantum, é só olhar o power out do troller com o DPS out dele, todo o trabalho da operation ficou pra você, tanto que ela demorou 39 minutos com 2 DPS no grupo, quando eu jogo essas operations como DPS com minha gear sem MOD e sem uma loadout de DPS e sem meus skill points focados pra DPS não fico com uma diferença dessa pro outro DPS a menos que o outro DPS seja extremamente bom e ainda assim a relação de power e damage out seria bem diferente. O quantum está entre os melhores e principalmente é talvez o poder mais fácil pra DPS.
Outra coisa legal com essa turma que só sabe ver quem está em primeiro no DPS, eles nunca vão achar o nature bom mas talvez seja o melhor poder contra um boss, só que dificilmente vai ser o top DPS.
OLOKOOO, até vou retirar a imagem senão se o cara ver isso vai dar treta aqui no tópico KKKKKKKKK
Nunca vi um Quantum ganhar de Light numa raid e nem em alerta T5 (quando eu estava indo healer no caso)
Tem uns que conseguem chegar bem próximo do dano, mas não vencem.
Talvez o meu colega aí estava resetado com skill de troll, pq ele também joga de troll se não me engano.
Enfim, acabei de perder agora por 300k de um dps light em FR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EDIT: Esqueci de dizer, que fiquei um tempo ausente durante gotham.
O cara ficou o tempo todo enchendo a mana com soda remix, e buff e mais buff. Fico imaginando eu de elétrico indo de dps com esse cara, ia perder por uns 500k UAEHAUEHAEUHUAEAEUH
preciso treinar mais de light, ando fazendo 1 milhão de dano por aí e ficando em primeiro em 90% das vezes, mas sabem como é né... "muito pouco", normal é 3 milhões
Nunca vi um Quantum ganhar de Light numa raid e nem em alerta T5 (quando eu estava indo healer no caso)
Tem uns que conseguem chegar bem próximo do dano, mas não vencem.
Talvez o meu colega aí estava resetado com skill de troll, pq ele também joga de troll se não me engano.
Enfim, acabei de perder agora por 300k de um dps light em FR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EDIT: Esqueci de dizer, que fiquei um tempo ausente durante gotham.
O cara ficou o tempo todo enchendo a mana com soda remix, e buff e mais buff. Fico imaginando eu de elétrico indo de dps com esse cara, ia perder por uns 500k UAEHAUEHAEUHUAEAEUH
preciso treinar mais de light, ando fazendo 1 milhão de dano por aí e ficando em primeiro em 90% das vezes, mas sabem como é né... "muito pouco", normal é 3 milhões
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 17 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos