www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qua Ago 21, 2013 7:16 pm

KiQ escreveu:
cremilsoncamelo escreveu:Kiq, eu acho que não vai mudar nada por enquanto, já anunciaram o lançamento para hoje! O poder tem um dano muito alto apesar da animação demorada e eu só testei bem superficialmente, o pessoal mais entusiasta jajá aparece com uma loadout boa.
Eu baixei o test server alguns updates atrás, quando eles anunciam alguma mudança no game colocam o link do test server no menu do jogo.
Para usar o test server tem que baixar o jogo todo de novo pelo link que eles disponibilizam (isso que o sardik falou eu não sabia mas depois vou procurar saber como faz);
você tem que logar no test server com o mesmo nick e senha da sua conta legendary;
começa a montar um personagem do zero mas quando você terminar de fazê-lo que iniciar o jogo já começa no Hall Of Doom ou Watchtower com lvl 30 e 90 SP;
no centro do Hall of Doom onde fica o broker tem vários vendedores que te dão várias coisas: um te dá armas lvl 70, neck lvl 78, etc., tem vendedores PVE e PVP que te dão um item que adiciona todas as marks para ir comprar as suits, pois agora tem o CR mínimo para comprar cada Tier, outro te dá os mods já feitos (tem até os mods lvl 4) e tem um que te dá um kit com uma token para mudar de movimento e outra para mudar de poder. Dá para pegar de tudo quantas vezes você quiser. Acho que é só isso.

Valeu!
Valeu Mano Very Happy 
é puro teste mesmo, não ganha nada kkk entendi e valeu por explica
vô espera lançar a dlc mesmo então pra jogar
quando Você falo que ia lançar hoje fiquei mó contente kkkkkkk
mais de boa, acho que esta próximo ja
segundo um amigo meu que testou a dlc disse ela vai sair lá pra terça ou quarta feira da semana que vem, não sei se é verdade isso se alguem sabe a data com certeza corrija, mais eu acho mesmo que é pra semana que vem, afinal a dlc já está completa, as gear, o poder, as instancias não tem pq demorar mais.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 21, 2013 8:50 pm

Semana que vem apenas para quem for lendário.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Ago 21, 2013 11:43 pm

semana que Vem cheers 
Certeza ja ou chute ? kk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 21, 2013 11:47 pm

Certeza, provavelmente terça ou quarta, e dia 3 para os demais jogadores.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 22, 2013 4:21 am

Bem, acabei de perder de um light em LOA.

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Lj1d

Light do mesmo nível que eu praticamente, Full T5, todas as gears socketadas, apenas ele tem a face e uma arma de 85 que não tenho.
Acredito que ele tenha mais skills points que eu, até porque acho que já vi esse player por aí, ele é das antigas.

Enfim, eu poderia dizer aqui "LOA não serve de exemplo, pois é uma alerta em que os mobs são SUPER fracos e são mortos por aquele que primeiro chegar neles". Perfeito, mas é justamente isso que quero mostrar, que a velocidade de um light é insuperável, e como resultado o dano fica lá em cima. É a mesma coisa que pegar uma alerta T5, e imaginar uma pontuação de 1 milhão de dano que eu faço contra 1 milhão e 600k de um light que acaba atingindo no score final.

Na primeira sala eu ativei um monte de trinket, buff em cima de buff, e parti pra cima dos 4 ninjas usando Voltaic (pra quem não sabe: Skill que funciona igual a um "Shazam" que acerta vários inimigos dentro de uma sala) e cortei com o phase, repetindo essa sequência no final do combo da 1H. Meu dano ali na primeira sala usando tudo que usei era pra ser insuperável (até porque já venci MUITOS dps ali já de cara, incontáveis vezes) mas o tal Light parece ter usado o chicote que acabava pegando nos 4 toda hora, o que já era de se imaginar com uma skill tão apelona como essa. Também cansei de ver ele pulando pra cima dos mobs com a skill da garra.

Depois nos boss aquele combo manjado de sempre, RAM + Chicote + corta com outra skill, e assim vai. A cada boss a diferença foi subindo 10k, 20k.
E sem o atrack agora se tornou realmente impossível, eu ainda uso o phase pra agilizar a rotação mas nem assim adianta. O correto era descartar o phase da loadout, mas daí é pedir pra perder de 100k de diferença.

Engraçado que ainda vão lá e nerfam a merda do elétrico, não sei o que se passa na cabeça desses devs -.-
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qui Ago 22, 2013 8:23 am

League of assassins é quase a mesma coisa que o sparring test, a Nexus ou a Paradox são boas para testar DPS porque lá pelo menos você pode tomar hitkill, também existe o fato de muito DPS que investe mais em precison que em might e isso afeta os poderes.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qui Ago 22, 2013 9:52 am

sardik escreveu: Certeza, provavelmente terça ou quarta, e dia 3 para os demais jogadores.
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qui Ago 22, 2013 9:55 am

Razor3AR escreveu:Bem, acabei de perder de um light em LOA.

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Lj1d

Light do mesmo nível que eu praticamente, Full T5, todas as gears socketadas, apenas ele tem a face e uma arma de 85 que não tenho.
Acredito que ele tenha mais skills points que eu, até porque acho que já vi esse player por aí, ele é das antigas.

Enfim, eu poderia dizer aqui "LOA não serve de exemplo, pois é uma alerta em que os mobs são SUPER fracos e são mortos por aquele que primeiro chegar neles". Perfeito, mas é justamente isso que quero mostrar, que a velocidade de um light é insuperável, e como resultado o dano fica lá em cima. É a mesma coisa que pegar uma alerta T5, e imaginar uma pontuação de 1 milhão de dano que eu faço contra 1 milhão e 600k de um light que acaba atingindo no score final.

Na primeira sala eu ativei um monte de trinket, buff em cima de buff, e parti pra cima dos 4 ninjas usando Voltaic (pra quem não sabe: Skill que funciona igual a um "Shazam" que acerta vários inimigos dentro de uma sala) e cortei com o phase, repetindo essa sequência no final do combo da 1H. Meu dano ali na primeira sala usando tudo que usei era pra ser insuperável (até porque já venci MUITOS dps ali já de cara, incontáveis vezes) mas o tal Light parece ter usado o chicote que acabava pegando nos 4 toda hora, o que já era de se imaginar com uma skill tão apelona como essa. Também cansei de ver ele pulando pra cima dos mobs com a skill da garra.

Depois nos boss aquele combo manjado de sempre, RAM + Chicote + corta com outra skill, e assim vai. A cada boss a diferença foi subindo 10k, 20k.
E sem o atrack agora se tornou realmente impossível, eu ainda uso o phase pra agilizar a rotação mas nem assim adianta. O correto era descartar o phase da loadout, mas daí é pedir pra perder de 100k de diferença.

Engraçado que ainda vão lá e nerfam a merda do elétrico, não sei o que se passa na cabeça desses devs -.-
LOA Mais Rápido que ja vi, Marks pra todo Mundo, Loot na votação pra todos
Não Vejo Problema nenhum
Quanto ao nerf, tbm acho TOTALMENTE desnecessário
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qui Ago 22, 2013 8:55 pm

Razor3AR escreveu:Bem, acabei de perder de um light em LOA.

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Lj1d

Light do mesmo nível que eu praticamente, Full T5, todas as gears socketadas, apenas ele tem a face e uma arma de 85 que não tenho.
Acredito que ele tenha mais skills points que eu, até porque acho que já vi esse player por aí, ele é das antigas.

Enfim, eu poderia dizer aqui "LOA não serve de exemplo, pois é uma alerta em que os mobs são SUPER fracos e são mortos por aquele que primeiro chegar neles". Perfeito, mas é justamente isso que quero mostrar, que a velocidade de um light é insuperável, e como resultado o dano fica lá em cima. É a mesma coisa que pegar uma alerta T5, e imaginar uma pontuação de 1 milhão de dano que eu faço contra 1 milhão e 600k de um light que acaba atingindo no score final.

Na primeira sala eu ativei um monte de trinket, buff em cima de buff, e parti pra cima dos 4 ninjas usando Voltaic (pra quem não sabe: Skill que funciona igual a um "Shazam" que acerta vários inimigos dentro de uma sala) e cortei com o phase, repetindo essa sequência no final do combo da 1H. Meu dano ali na primeira sala usando tudo que usei era pra ser insuperável (até porque já venci MUITOS dps ali já de cara, incontáveis vezes) mas o tal Light parece ter usado o chicote que acabava pegando nos 4 toda hora, o que já era de se imaginar com uma skill tão apelona como essa. Também cansei de ver ele pulando pra cima dos mobs com a skill da garra.

Depois nos boss aquele combo manjado de sempre, RAM + Chicote + corta com outra skill, e assim vai. A cada boss a diferença foi subindo 10k, 20k.
E sem o atrack agora se tornou realmente impossível, eu ainda uso o phase pra agilizar a rotação mas nem assim adianta. O correto era descartar o phase da loadout, mas daí é pedir pra perder de 100k de diferença.

Engraçado que ainda vão lá e nerfam a merda do elétrico, não sei o que se passa na cabeça desses devs -.-
o combo imbativel é a Light Claw, aperta o range e imenda a ram, aperta o melee e imenda com Whip Clash "os chicotes" mais logo apertar o melee pra ele sair já solta ram denovo da barra de poderes, isso vai fazer com que não saia animação nenhuma dos chicotes, só sobe um monte de dano alto que pega tudo quanto é mob por perto, depois de soltar o ram imenda os chicotes denovo e corta imediatamente com a light claw e começa tudo denovo, cara não tem dps que vence isso, se o troller for bom já era.
ontem venci na FR um DPS Nature mto bom da minha liga com gear bem superior a minha tudo soquetado com plan 5, venci com mta facilidade tirando que o troller nem era lá essas coisas deixava faltar power pra mim direto se isso não acontecesse eu iria sem duvida dobrar o dano dele, tirando o fato tbem de nos ultimos mestres, o batman e o seer lá me perseguirem o tempo todo, ter que ficar rolando e soltando o combo range do light que é quase tão apelão quanto o melee, alem de ter ficado rolando e soltando um combo mesmo , rola solta um combo mesmo ele de boa lá do alto soltando poder a vontade e usando rifle ainda coloquei 300k a mais de dano do que ele.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sex Ago 23, 2013 7:41 pm



mais um video melhor do celestial mostrando ele na nexus, dificil dizer se é superior ao light, mais acho sem duvida nenhuma q o 2º lugar como o melhor poder pra dps em PVE é garantido, talvez até o primeiro.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Ago 23, 2013 8:07 pm

Pelo menos depois que alguns descobriram algumas rotações parou o monte de gente reclamando do poder e se o Celestial sair causando muito dano será nerfado, quanto à ser o melhor DPS ainda estou pra ver qual o poder que é o melhor DPS com exceção do do sorcery.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Ago 23, 2013 8:55 pm

Vendo pelos videos, o celestial é perfeito pra um confronto x mobs (JUNTOS) ou boss. Tira realmente um dano muito alto nessas duas situações.

Agora em situações como LOA, num corredor que aparecem vários ninjas onde você precisa de muita agilidade pra liquidar com eles, deve ser um desastre, porque o celestial faz todo um encantamento antes de sair causando dano, enquanto o light do lado já matou tudo. Light ainda vai se superar nisso ainda por muito tempo.

Mas claro que isso nem importa, é de menos, pegando como base Nexus/Paradox e até instâncias T4, já tá bom.

EDIT: PQPPPPPPPPPPP CARALH*********** OLHA QUANTO DE NÚMERO TÁ SAINDO DOS BOSS ALI NO VIDEO!!!!!!!!! É MUITO NÚMERO PQP. Não tinha visto ainda esse último video, impressionante msm!
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 24, 2013 12:26 am

Razor3AR escreveu:Vendo pelos videos, o celestial é perfeito pra um confronto x mobs (JUNTOS) ou boss. Tira realmente um dano muito alto nessas duas situações.

Agora em situações como LOA, num corredor que aparecem vários ninjas onde você precisa de muita agilidade pra liquidar com eles, deve ser um desastre, porque o celestial faz todo um encantamento antes de sair causando dano, enquanto o light do lado já matou tudo. Light ainda vai se superar nisso ainda por muito tempo.

Mas claro que isso nem importa, é de menos, pegando como base Nexus/Paradox e até instâncias T4, já tá bom.

EDIT: PQPPPPPPPPPPP CARALH*********** OLHA QUANTO DE NÚMERO TÁ SAINDO DOS BOSS ALI NO VIDEO!!!!!!!!! É MUITO NÚMERO PQP. Não tinha visto ainda esse último video, impressionante msm!
apelão mesmo, eu acho que se depender de DPS range ele ganha do light, mais não sei se pode bater aquele combo light claw, ram e whip lash, mais sem duvida nenhuma se ele não receber nenhum nerf vai ser ótimo no pve, e parece que gasta menos power do que o light pra dar os combos.

será que celestial bate isso?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sáb Ago 24, 2013 1:09 am

Frienzy escreveu:
Razor3AR escreveu:Vendo pelos videos, o celestial é perfeito pra um confronto x mobs (JUNTOS) ou boss. Tira realmente um dano muito alto nessas duas situações.

Agora em situações como LOA, num corredor que aparecem vários ninjas onde você precisa de muita agilidade pra liquidar com eles, deve ser um desastre, porque o celestial faz todo um encantamento antes de sair causando dano, enquanto o light do lado já matou tudo. Light ainda vai se superar nisso ainda por muito tempo.

Mas claro que isso nem importa, é de menos, pegando como base Nexus/Paradox e até instâncias T4, já tá bom.

EDIT: PQPPPPPPPPPPP CARALH*********** OLHA QUANTO DE NÚMERO TÁ SAINDO DOS BOSS ALI NO VIDEO!!!!!!!!! É MUITO NÚMERO PQP. Não tinha visto ainda esse último video, impressionante msm!
apelão mesmo, eu acho que se depender de DPS range ele ganha do light, mais não sei se pode bater aquele combo light claw, ram e whip lash, mais sem duvida nenhuma se ele não receber nenhum nerf vai ser ótimo no pve, e parece que gasta menos power do que o light pra dar os combos.

será que celestial bate isso?
Valeu Pelo video, você acaba de me ensinar mais uma coisa sobre o light lol! 
não fazia idéia que o Tal "chicote a média distancia" era isso que qué dizer
se clipase o chicote eu achava que o dano tinha que ser close combat, pelo video vi que eu estava errado
meu combo range acaba de fica um pouquinho melhor cheers
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 24, 2013 1:44 am

KiQ escreveu:
Frienzy escreveu:
Razor3AR escreveu:Vendo pelos videos, o celestial é perfeito pra um confronto x mobs (JUNTOS) ou boss. Tira realmente um dano muito alto nessas duas situações.

Agora em situações como LOA, num corredor que aparecem vários ninjas onde você precisa de muita agilidade pra liquidar com eles, deve ser um desastre, porque o celestial faz todo um encantamento antes de sair causando dano, enquanto o light do lado já matou tudo. Light ainda vai se superar nisso ainda por muito tempo.

Mas claro que isso nem importa, é de menos, pegando como base Nexus/Paradox e até instâncias T4, já tá bom.

EDIT: PQPPPPPPPPPPP CARALH*********** OLHA QUANTO DE NÚMERO TÁ SAINDO DOS BOSS ALI NO VIDEO!!!!!!!!! É MUITO NÚMERO PQP. Não tinha visto ainda esse último video, impressionante msm!
apelão mesmo, eu acho que se depender de DPS range ele ganha do light, mais não sei se pode bater aquele combo light claw, ram e whip lash, mais sem duvida nenhuma se ele não receber nenhum nerf vai ser ótimo no pve, e parece que gasta menos power do que o light pra dar os combos.

será que celestial bate isso?
Valeu Pelo video, você acaba de me ensinar mais uma coisa sobre o light lol! 
não fazia idéia que o Tal "chicote a média distancia" era isso que qué dizer
se clipase o chicote eu achava que o dano tinha que ser close combat, pelo video vi que eu estava errado
meu combo range acaba de fica um pouquinho melhor cheers
se inscreve no canal desse cara, lá ele ensina um monte de rotações pra light de range e melee, inclusive range e melee de celestial tbem.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 24, 2013 2:03 am

lol....

Eu falei antes aqui que o chicote não é melee, pode ser usado de range também.
Foi justamente com esse combo aí que eu fiquei apenas 100k abaixo de um elétrico dps, em BiA e FR.

Essa é uma forma boa de jogar, pois se seu char está muito fraco ainda, o risco de morrer colando nos boss é muito alto. Por isso optei por usar ataque a média distância que aí não tem perigo de morrer.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sáb Ago 24, 2013 12:16 pm

é você falo razor, é que eu achei que o range que você quis dizer era o dash que ele da pra frente e não usar dessa maneira Very Happy
pois é acho que vô ve mais videos dele, mais pelo celestial mesmo, porque o light acho que ja to com uns combo formado na minha cabeça, se é melhor ou pior não importa pra mim com tanto que eu goste do combo e me saia bem ta ótimo, e não tenho jogado mais com meu light tbm kkk
mais pra um ponto de partida pra explora o celestial acho bom ver uns videos assim, valeu pela dica
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Dom Ago 25, 2013 2:39 pm



definitivamente já era o light kkkkkkkk olha isso que absurdo, depois ainda vem gente falando que não existe poder que se destaca no dps.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Dom Ago 25, 2013 3:54 pm

Nem adianta comemorar muito.
No momento que os devs verem isso, eles nerfarão com certeza.

No final das contas o Celestial será nerfado, cedo ou mais tarde, é só questão de tempo. E o Light apelão como sempre não será e ainda continuará o mesmo. Isso já cansaram de provar com várias atualizações e nerfadas em cima de outros powers, como o elétrico que perdeu o atrack, e o light continuando o mesmo de sempre.

Eu to pensando seriamente em abandonar a role de healer e ir brincar de fazer dano de light, melhor.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Dom Ago 25, 2013 4:36 pm

É bom deixar a análise do poder quando chegar no live não em um sparring target no test server,e com relação aos poderes o mental quando teve o revamp foi nerfado que aliás junto com o lanterna são talvez os poderes que mais foram nerfados e eu aconselho à todos que acham o lanterna tão bom assim a abandonarem suas roles e virarem lanterna, acho que vai ser interessante tópicos tipo "o mental é muito apelão e precisa ser nerfado" depois que mudarem de poder e irem uma paradox ou nexus, é claro o mesmo vai valer para alguns outros poderes.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Dom Ago 25, 2013 6:35 pm

é claro que eu sei que isso não vai ficar assim, sem duvida nenhuma vai ser nerfado, só estou dividindo um pouco das informações que chegam até mim do novo poder, mais oq eu quis dizer é que o equilibrio dos poderes não é perfeito, e existem uns mais eficientes do que os outros.

sardik escreveu: É bom deixar a análise do poder quando chegar no live não em um sparring target no test server,e com relação aos poderes o mental quando teve o revamp foi nerfado que aliás junto com o lanterna são talvez os poderes que mais foram nerfados e eu aconselho à todos que acham o lanterna tão bom assim a abandonarem suas roles e virarem lanterna, acho que vai ser interessante tópicos tipo "o mental é muito apelão e precisa ser nerfado" depois que mudarem de poder e irem  uma paradox ou nexus, é claro o mesmo vai valer para alguns outros poderes.
só sabe criticar tbem em pqp, se o poder não puder ser analisado no test server aonde vai poder então? se não analisarmos ele no test server que serve justamente pra isso logo logo sai a dlc com um poder totalmente OP e bugado.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Dom Ago 25, 2013 7:53 pm

Eu não estou criticando só acho difícil afirmar que um poder será o "melhor DPS" do jogo por um video do youtube de uma rotação em um sparring test, isso pode ser feito após algumas raids, sem mencionar o fato de várias vezes poderes terem sidos nerfados ou ainda no test server ou no que são lançados no live server e por último sem querer ser muito chato é só ler a descrição do seu video  de título: "Celestial DPS - BUG - Awesome" e a descrição: "During the celestial testing, the devs made this little mistake, i wonder why they dont allow us to use it for some days just for fun Razz", pelo que está escrito foi algum tipo de BUG e já foi corrigido ainda no test server.
Com relação à todos os poderes antes de serem lançados muitos players seguem comportamento de manada ou afirmando que o poder é sensacional ou péssimo, pode se ver muito disso com o Quantum com um monte de gente dizendo que era sem dúvida o melhor troller e um DPS fraco e na verdade é um ótimo DPS tão bom quanto os outros.
E pra finalizar os DEVs já tem uma grande experiência  no desenvolvimento de poderes, eles dificilmente irão lançar um poder muito fora de escala.
PS: é sempre bom verificar a data em que o vídeo foi postado e ver se não houve nenhuma alteração no poder caso você não queira ou não possa entrar no test server.
PSS: pelo menos a música do vídeo é divertida.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Dom Ago 25, 2013 10:17 pm

sardik escreveu:Eu não estou criticando só acho difícil afirmar que um poder será o "melhor DPS" do jogo por um video do youtube de uma rotação em um sparring test, isso pode ser feito após algumas raids, sem mencionar o fato de várias vezes poderes terem sidos nerfados ou ainda no test server ou no que são lançados no live server e por último sem querer ser muito chato é só ler a descrição do seu video  de título: "Celestial DPS - BUG - Awesome" e a descrição: "During the celestial testing, the devs made this little mistake, i wonder why they dont allow us to use it for some days just for fun Razz", pelo que está escrito foi algum tipo de BUG e já foi corrigido ainda no test server.
Com relação à todos os poderes antes de serem lançados muitos players seguem comportamento de manada ou afirmando que o poder é sensacional ou péssimo, pode se ver muito disso com o Quantum com um monte de gente dizendo que era sem dúvida o melhor troller e um DPS fraco e na verdade é um ótimo DPS tão bom quanto os outros.
E pra finalizar os DEVs já tem uma grande experiência  no desenvolvimento de poderes, eles dificilmente irão lançar um poder muito fora de escala.
PS: é sempre bom verificar a data em que o vídeo foi postado e ver se não houve nenhuma alteração no poder caso você não queira ou não possa entrar no test server.
PSS: pelo menos a música do vídeo é divertida.
eu não estou afirmando nada, eu disse sarcasticamente sabendo que ele vai ser nerfado sem duvida nenhuma, pq oq acontece no video é puro bug, não existe poder que chega perto de um damage desses, eu sei que eles podem nerfar o poder a qualquer momento, mais o test server serve pra isso, pros próprios players testarem o novo conteudo e achando algum bug que nem nesse caso reportar a SOE antes do lançamento da dlc pra evitar dela ser lançada com mais bugs do que o Skyrim, claro que eles não vão lançar um poder absurdo do jeito que ta, mais tenho certeza que vai ser diferente do que todo o resto, podendo ser até melhor que o light, e esse bug ainda continua, oq ele disse na descrição foi apenas um comentario que os devs cometeram um erro, e bem que eles poderiam deixar assim por alguns dias apenas para se divertirem ou sejá, ainda não foi nerfado, mais deve ser logo logo.
PS: o video foi postado hoje.
PS²: o tópico foi criado pra se discutir todas as noticias sobre a dlc, se vc acha errado e quer esperar a dlc ser lançada pra isso vai reclamar com quem criou o tópico, ou pare de frequenta-lo lol.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Dom Ago 25, 2013 10:30 pm

Como eu testo os poderes antes de me pronunciar à respeito deles eu digo que esse bug já foi corrigido já há algum tempo e realmente o tópico foi criado para discutir a DLC mas não para espalhar desinformação sobre a mesma.
PS: de acordo com o seu post você nem tinha visto que era um vídeo sobre um bug no poder.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Dom Ago 25, 2013 10:35 pm

sardik escreveu: Como eu testo os poderes antes de me pronunciar à respeito deles eu digo que esse bug já foi corrigido já há algum tempo e realmente o tópico foi criado para discutir a DLC mas não para espalhar desinformação sobre a mesma.
PS: de acordo com o seu post você nem tinha visto que era um vídeo sobre um bug no poder.
aff cara falar com vc e uma porta é a mesma coisa, eu não tinha visto que era bug? eu até dei risada kkkkkkkkkkk, qualquer retardado mental que começo a jogar ontem ve um negocio desses e diz que é bug, inclusive tava escrito bem grande no titulo do video, eu postei essa merda não foi pra afirmar nada, só foi pro pessoal ver mais se te incomoda problema é seu.
e a afirmação que eu fiz que depois vem gente e diz que não tem dps que se distaca foi querendo dizer que os caras não são perfeitos, eles cometem erros, e os poderes não são todos iguais e o light é meiu OP tbem, não desse jeito, mais é.
espalhar desinformação? que informação eu passei? disse que iria ser lançado assim ou alguma coisa a respeito? eu nem passei informação nenhuma só peguei um video que foi postado hje em um canal que eu acompanho no youtube q não contem informação nenhuma tbem.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 16 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos