www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  Estefânio Seg Fev 03, 2014 4:23 pm

ja comprei 6 partes da t3 e so falta duas pra eu comprar mais ate agora meu cr não sai do 65.
ja no meu outro tenho partes da t3 e meu cr ta 66.
E agora depois que comprar essas 2 ja era pq ñ vou esta com cr 70 pra fazer raids, alerts t4 etc e alem do mais pra comprar set t4 pq pede cr 70.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  Razor3AR Seg Fev 03, 2014 4:37 pm

E os rings? Neck, arma, trinket, face, todos também sobem o CR.
Se mesmo assim não funcionar só socketando tuas gears.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  Estefânio Seg Fev 03, 2014 4:50 pm

Razor3AR escreveu:E os rings? Neck, arma, trinket, face, todos também sobem o CR.
Se mesmo assim não funcionar só socketando tuas gears.
-
vou fazer isso, espero que resolva caso contrario ja era.
-
depois posto se resolveu ou ñ.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty CR não sobe

Mensagem  alex_raiser Qua Fev 05, 2014 9:18 am

Tô com o mesmo problema.
Pessoal, o que é necessário fazer para conseguir a liberação das missões T4, uma vez que já comprei todas as peças da minha armadura T3 Controller/DPS, tô soquetando ela toda e ainda não passei do CR68?

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Qua Fev 05, 2014 1:03 pm

Se procurar no fórum tem um link de um calculador online de CR e como full T3 passa e muito de CR 70 você está fazendo alguma coisa errada algo como euqipar anéis ou amuleto de PVP ou de level baixo, assim como uma arma de menor level ou socketando com MODs alpha ou beta.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  alex_raiser Qua Fev 05, 2014 2:35 pm

sardik escreveu: Se procurar no fórum tem um link de um calculador online de CR e como full T3 passa e muito de CR 70 você está fazendo alguma coisa errada algo como euqipar anéis ou amuleto de PVP ou de level baixo, assim como uma arma de menor level ou socketando com MODs alpha ou beta.


Blz, então onde conseguir os acessórios, pois faço as missões regulares, DUOS, ALERTS, etc e nada de dropar algo que preste.
Quanto as armas este é outro problema, tenho usado outras armas que abilitei, BOW e DUAL WIELD, pois a minha que é BRAWLING, sumiu do jogo, sem dizer que seus levels estão bem abaixo do level da armadura que está no level 70, isso depois de alguns soquets. Já fiz uma pesquisa aqui no forum sobre os locais, no caso RAIDS que dropam as melhores armas, acessórios, etc, mas por enquanto nada. Será que isso acontece por eu ser player free?!

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Qua Fev 05, 2014 11:33 pm

Assumo que vc é premium uma vez que acho que não existe conteúdo T4 para free player, no seu caso seria a raid FOS3 onde daria a melhor arma. Outra coisa a sua arma que 'sumiu' provavelmente foi vendida ou quebrada por engano.
PS: uma rápida busca no google mostra pelo menos dois sites com práticamente todos os itens do DCUO e onde eles dropam.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  alex_raiser Qui Fev 06, 2014 1:03 pm

sardik escreveu: Assumo que vc é premium uma vez que acho que não existe conteúdo T4 para free player, no seu caso seria a raid FOS3 onde daria a melhor arma. Outra coisa a sua arma que 'sumiu' provavelmente foi vendida ou quebrada por engano.
PS: uma rápida busca no google mostra pelo menos dois sites com práticamente todos os itens do DCUO e onde eles dropam.

Cara, só pra não deixar dúvida, eu nunca consegui dropar a minha arma no mesmo nível ou mesmo próxima do nível das minhas T1, T2 e T3. Antes dessas últimas atualizações era possível jogar com armas PVP que compramos facilmente sem problemas. Agora além de não podermos mais utilizalá-las nas instâncias PVE, a SONY aumentou os valores de todos os itens que custavam 1500 cash para 1560, assim não é mais possível evoluir mais nem em PVP se você não for pelo menos PREMIUM, ou seja, by by DCU para os FREE players. Quanto a você me pedir para fazer busca no google, você tá de brincadeira. É para isso que existem os Fóruns, para trocarmos idéias e responder as perguntas de quem tem dúvidas, quando não sabemos, basta não responder e não mandar o cara fazer busca no Google, até porque busca no google muitas vezes trás justamente aos Fóruns. Além disso como eu havia dito, aqui no fórum já tem os links para os locais para se dropar as armas e acessórios, a questão era como conseguir dropá-las, pois elas não aparecem de jeito nenhum.

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Qui Fev 06, 2014 3:48 pm

1-Se você ler seus próprios post vc quer saber onde caem os acessórios de maior level e mesmo que os fóruns sejam para tirar dúvidas as suas são bem específicas e requerem que vc ou algum integrante do fórum entre em um desses sites e faça a pesquisa e como vc é o maior interessado...
2-Nunca use equipamento de PVP no PVE eles não contam para seu CR de PVE e isso me levanta outra dúvida, qual o seu interesse em atingir o CR70 se aparentemente vc não está disposto à adquirir nenhuma DLC?
Uma rápida busca no google me mostrou esse site com práticamente todos os itens do DCUO e onde dropam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  alex_raiser Sex Fev 07, 2014 9:57 am

sardik escreveu: 1-Se você ler seus próprios post vc quer saber onde caem os acessórios de maior level e mesmo que os fóruns sejam para tirar dúvidas as suas são bem específicas e requerem que vc ou algum integrante do fórum entre em um desses sites e faça a pesquisa e como vc é o maior interessado...
2-Nunca use equipamento de PVP no PVE eles não contam para seu CR de PVE e isso me levanta outra dúvida, qual o seu interesse em atingir o CR70 se aparentemente vc não está disposto à adquirir nenhuma DLC?
Uma rápida busca no google me mostrou esse site com práticamente todos os itens do DCUO e onde dropam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara sua dúvida é estranha, pq subir CR? Simples, pra ficar mais forte, e até onde eu sei subir CR não tem nada a ver com adquirir DLCs. DLCs são para missões especificas e exclusivas que te darão itens especias, etc. Mas me fala aí um jogo que vc precisou de DLC pra poder fechar. Acredito que em DCU não seja diferente, mas que eles estão dificultando ao máximo para que isso aconteça, isso é verdade. Assim, ou vc paga pra continuar ou vc acaba desistindo por não conseguir evoluir mais no jogo. E para encerrar o assunto "Pesquisa no Google", Google é o primeiro local que se pesquisa tudo, e através dele acabamos chegando em ótimos fóruns como este onde estamos com este pequeno debate. E ao contrário da sua opnião, acredito que o Google serve para questões gerais, ou seja, "tudo sobre tudo" e as questões especificas ficam restritas aos fóruns, mas isso é só minha opinião. O importante que tenho encontrado aqui muitas respostas às minhas dúvidas quanto ao jogo, e isso me economiza um grande tempo de pesquisa sobre assuntos que com certeza alguém aqui no fórum já sabe. Um abraço e obrigado pelas respostas.

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  karian3 Sex Fev 07, 2014 10:41 am

alex_raiser escreveu:
sardik escreveu: 1-Se você ler seus próprios post vc quer saber onde caem os acessórios de maior level e mesmo que os fóruns sejam para tirar dúvidas as suas são bem específicas e requerem que vc ou algum integrante do fórum entre em um desses sites e faça a pesquisa e como vc é o maior interessado...
2-Nunca use equipamento de PVP no PVE eles não contam para seu CR de PVE e isso me levanta outra dúvida, qual o seu interesse em atingir o CR70 se aparentemente vc não está disposto à adquirir nenhuma DLC?
Uma rápida busca no google me mostrou esse site com práticamente todos os itens do DCUO e onde dropam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara sua dúvida é estranha, pq subir CR? Simples, pra ficar mais forte, e até onde eu sei subir CR não tem nada a ver com adquirir DLCs. DLCs são para missões especificas e exclusivas que te darão itens especias, etc. Mas me fala aí um jogo que vc precisou de DLC pra poder fechar. Acredito que em DCU não seja diferente, mas que eles estão dificultando ao máximo para que isso aconteça, isso é verdade. Assim, ou vc paga pra continuar ou vc acaba desistindo por não conseguir evoluir mais no jogo. E para encerrar o assunto "Pesquisa no Google", Google é o primeiro local que se pesquisa tudo, e através dele acabamos chegando em ótimos fóruns como este onde estamos com este pequeno debate. E ao contrário da sua opnião, acredito que o Google serve para questões gerais, ou seja, "tudo sobre tudo" e as questões especificas ficam restritas aos fóruns, mas isso é só minha opinião. O importante que tenho encontrado aqui muitas respostas às minhas dúvidas quanto ao jogo, e isso me economiza um grande tempo de pesquisa sobre assuntos que com certeza alguém aqui no fórum já sabe. Um abraço e obrigado pelas respostas.

Vou ser sincero, não gosto de gastar com futilidade, por isso quando comecei a jogar DCUO combinei comigo que não ia pagar até chegar no máximo que um usuário free pode chegar, não cheguei a este limite pois achei uma promoção bacana na stean, mas já jogava hà pelo menos nove meses e era cr 72.

Conforme você avança no game PVE, as gear,(armaduras), vão ficando mais valiosas, é aí que entra a persistência, porque como free o máximo que eu consigo jogar é uma missão t4, (isso quando a minha dominance atinge 500 se não me engano), a INNER SANCTUN que te dá 700 MARKS mais só posso jogar nesta fase uma vez na semana, e as misões t3 na FORTALEZA DA SOLIDÃO que dão juntas umas 4000 MARKS, as demais fases do ON DUTY dão muito pouco, as duos vão te dar umas 250 MARKS são 4 então juntas vão te das 1000 Marks, somando um total de 5700 MARKS por semana!

Uma armadura t4 as peças pequenas ficam entre 5000 e 6500 as grandes até 7700 MARKS, isso sem contar as os exobist prontas que custam 600 Mark, mas aconselhável para almentar o cr.

o que acontece é que quando você compra uma dlc vem mais missões t3, t4 e até t5 que aumenta a capacidade de ganhas mais MARKs na semana, mais antes que querer sair comprando as dlc, saiba que esses desafios da ON DUTY são liberados por dominance, as t5 tem de ter a dominance a partir de 800, então se for comprar dlc fique ligado neste detalhe!
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  Razor3AR Sex Fev 07, 2014 11:58 am

Não li tudo, mas uma coisa que tenho que concordar é que o CR exigido pra fazer as T4 hoje é insano.
Eu falei sobre isso aqui no forum faz um tempo, é preciso comprar todas as peças da T4 (level 78) e ainda por cima socketar, senão você não sobe o seu CR nem ralando.
E o mais engraçado é que uma vez você atingindo CR de 84, você consegue ter acesso nas gears de level 90 da última DLC (isso mesmo, gears de level 90), quer dizer... sendo full T4 somente você consegue "pular" 2 DLC que são a Origin Crisis e Sons of Trigon.

Essa diferença de CR entre as tiers está uma verdadeira merda. Os players mais experientes tem a mania de falar: "Ah, mas na minha época eu me matei ficando full T4 e socketando tudo, porque você não pode fazer o mesmo?", a maioria dos players só pensa dessa forma e não sabe fazer uma análise que preste.

Na minha opinião deveria colocar o CR mínimo de T4 pra 80, ou pelo menos 80 para as solos T5, afinal uma vez você fazendo elas já dropa gear de level 81, 82, 83, que acaba já inutilizando gear de level 78 (sem socket é claro)
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  alex_raiser Sex Fev 07, 2014 12:30 pm

Razor3AR escreveu:Não li tudo, mas uma coisa que tenho que concordar é que o CR exigido pra fazer as T4 hoje é insano.
Eu falei sobre isso aqui no forum faz um tempo, é preciso comprar todas as peças da T4 (level 78) e ainda por cima socketar, senão você não sobe o seu CR nem ralando.
E o mais engraçado é que uma vez você atingindo CR de 84, você consegue ter acesso nas gears de level 90 da última DLC (isso mesmo, gears de level 90), quer dizer... sendo full T4 somente você consegue "pular" 2 DLC que são a Origin Crisis e Sons of Trigon.

Essa diferença de CR entre as tiers está uma verdadeira merda. Os players mais experientes tem a mania de falar: "Ah, mas na minha época eu me matei ficando full T4 e socketando tudo, porque você não pode fazer o mesmo?", a maioria dos players só pensa dessa forma e não sabe fazer uma análise que preste.

Na minha opinião deveria colocar o CR mínimo de T4 pra 80, ou pelo menos 80 para as solos T5, afinal uma vez você fazendo elas já dropa gear de level 81, 82, 83, que acaba já inutilizando gear de level 78 (sem socket é claro)

Concordo plenamente, e entendo que quem pode comprar um monte de DLCs e pagar para ser eternamente Legendary não tá nem aí para os Free players como eu. Mas o que aconteceria se da noite pro dia todos os free players resolvessem cair fora do DCU e partir para outro game que não sacaneie tanto assim? Claro que isso não vai acontecer, mas pensem bem, seria um prejuízo e tanto para a Sony e o jogo simplesmente ficaria vazio. Eu pelo menos vou ir até onde der, pois gosto muito do game, mas não tenho coragem de pagar uma fortuna para ser Legendary e não compensa pagar para ser Premium. Na minha opinião a Sony deveria cobrar pelo jogo assim como a maioria dos grandes games por preços justos que abitualmente compramos no Steam, por exemplo. Assim o jogo seria seu, para poder jogar até o fim e a Sony ainda poderia continuar a vender suas DLCs como acontece em todos os outros Games sem prejudicar aqueles que não querem ou não podem pagar para ser Premium ou Legendary.

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  Razor3AR Sex Fev 07, 2014 3:07 pm

Eu não pego legendary nesse jogo, só peguei uma vez pra ver como era. Ainda bem que consigo me manter como premium.
Eu só compro as DLC, mas só sai uma cada 3 ou 4 meses, então pra mim tá de boa, são só uns 17 reais que gasto de vez em quando com o jogo.

E ser player free não tem como. Eu até fiquei sendo player free por muito tempo e depois me arrependi. Amigos meus estavam fazendo T4 e eu me matando fazendo T3 sem ter acesso a boa parte do conteúdo. Minha sugestão é ir buscando as DLC aos poucos porque ficar free nem rola. E se formos parar pra analisar o DC Universe é até muito barato. O Elder Scrolls online que vai sair esse ano terá que pagar pra baixar o jogo e depois ainda pagar mensalmente pra jogar ele (sendo uns 15 dolares, pra nós nem precisa dizer quanto vai ser) fora que tem muitos outros jogos online que também são 100% pagos, se não paga nem joga. DC Universe ainda é barato... porque é o tipo de jogo que você só pega e gasta com legendary se quiser, é possível se manter como premium sem ser muito prejudicado.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Sex Fev 07, 2014 6:01 pm

alex_raiser escreveu:
Razor3AR escreveu:Não li tudo, mas uma coisa que tenho que concordar é que o CR exigido pra fazer as T4 hoje é insano.
Eu falei sobre isso aqui no forum faz um tempo, é preciso comprar todas as peças da T4 (level 78) e ainda por cima socketar, senão você não sobe o seu CR nem ralando.
E o mais engraçado é que uma vez você atingindo CR de 84, você consegue ter acesso nas gears de level 90 da última DLC (isso mesmo, gears de level 90), quer dizer... sendo full T4 somente você consegue "pular" 2 DLC que são a Origin Crisis e Sons of Trigon.

Essa diferença de CR entre as tiers está uma verdadeira merda. Os players mais experientes tem a mania de falar: "Ah, mas na minha época eu me matei ficando full T4 e socketando tudo, porque você não pode fazer o mesmo?", a maioria dos players só pensa dessa forma e não sabe fazer uma análise que preste.

Na minha opinião deveria colocar o CR mínimo de T4 pra 80, ou pelo menos 80 para as solos T5, afinal uma vez você fazendo elas já dropa gear de level 81, 82, 83, que acaba já inutilizando gear de level 78 (sem socket é claro)

Concordo plenamente, e entendo que quem pode comprar um monte de DLCs e pagar para ser eternamente Legendary não tá nem aí para os Free players como eu. Mas o que aconteceria se da noite pro dia todos os free players resolvessem cair fora do DCU e partir para outro game que não sacaneie tanto assim? Claro que isso não vai acontecer, mas pensem bem, seria um prejuízo e tanto para a Sony e o jogo simplesmente ficaria vazio. Eu pelo menos vou ir até onde der, pois gosto muito do game, mas não tenho coragem de pagar uma fortuna para ser Legendary e não compensa pagar para ser Premium. Na minha opinião a Sony deveria cobrar pelo jogo assim como a maioria dos grandes games por preços justos que abitualmente compramos no Steam, por exemplo. Assim o jogo seria seu, para poder jogar até o fim e a Sony ainda poderia continuar a vender suas DLCs como acontece em todos os outros Games sem prejudicar aqueles que não querem ou não podem pagar para ser Premium ou Legendary.

Se todos os players free parassem de jogar com certeza à curto prazo não teria nenhum efeito no jogo, o jogo é gratis para atrair jogadores que se tornam pelo menos premium onde gera lucro para o jogo, a maioria dos dos MMOs ganham dinheiro com microtransações.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Sex Fev 07, 2014 6:08 pm

alex_raiser escreveu:
sardik escreveu: 1-Se você ler seus próprios post vc quer saber onde caem os acessórios de maior level e mesmo que os fóruns sejam para tirar dúvidas as suas são bem específicas e requerem que vc ou algum integrante do fórum entre em um desses sites e faça a pesquisa e como vc é o maior interessado...
2-Nunca use equipamento de PVP no PVE eles não contam para seu CR de PVE e isso me levanta outra dúvida, qual o seu interesse em atingir o CR70 se aparentemente vc não está disposto à adquirir nenhuma DLC?
Uma rápida busca no google me mostrou esse site com práticamente todos os itens do DCUO e onde dropam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara sua dúvida é estranha, pq subir CR? Simples, pra ficar mais forte, e até onde eu sei subir CR não tem nada a ver com adquirir DLCs. DLCs são para missões especificas e exclusivas que te darão itens especias, etc. Mas me fala aí um jogo que vc precisou de DLC pra poder fechar. Acredito que em DCU não seja diferente, mas que eles estão dificultando ao máximo para que isso aconteça, isso é verdade. Assim, ou vc paga pra continuar ou vc acaba desistindo por não conseguir evoluir mais no jogo. E para encerrar o assunto "Pesquisa no Google", Google é o primeiro local que se pesquisa tudo, e através dele acabamos chegando em ótimos fóruns como este onde estamos com este pequeno debate. E ao contrário da sua opnião, acredito que o Google serve para questões gerais, ou seja, "tudo sobre tudo" e as questões especificas ficam restritas aos fóruns, mas isso é só minha opinião. O importante que tenho encontrado aqui muitas respostas às minhas dúvidas quanto ao jogo, e isso me economiza um grande tempo de pesquisa sobre assuntos que com certeza alguém aqui no fórum já sabe. Um abraço e obrigado pelas respostas.

No DCUO as DLCs não são para missões especificas elas são os arcos de história do jogo e a menos que tenham mudado isso quem não possui nenhuma DLC pode apenas jogar o alerta Inner T4 e não pode comprar a gear T4 pois ela requer uma DLC.
PS:Duvido muito que alguém no forum saiba de assuntos tão especificos como o anel ou amuleto de maior nível para alguém sem DLC

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  Razor3AR Sex Fev 07, 2014 8:35 pm

Porra, sardik é campeão de bugar o forum kkkkkkk

Então, estava lembrando agora de uma caso que aconteceu comigo, que fui parar pra ajudar um player free. Cara, simplesmente impossível, não existe a menor possibilidade de você ao menos "tentar" ajudar um player com acesso free. O problema dele era mais ou menos esse, ele tava precisando de rings pra subir o CR e não conseguia dropar nenhuma nas raids que ele fez.

Eu então por falta de experiencia montei um mod (acho que de nível 3) pra ajudar ele, depois que fui me dar conta que nem ao menos é possível dar trade para um player free, é preciso ser no mínimo premium para isso. Tentei mandar por email, mesma coisa, não rolou. Você quer passar alguma soda, ou alguma arma de level baixo, nem isso funciona. Por isso que eu digo, ajudar player free é perda de tempo, nem é bom tentar, depois daquela vez não voltei mais a cometer esse erro.

Lembrando que pra se tornar premium (permanente) nesse jogo basta comprar 1 DLC, comprando apenas UMA dlc você já fica com acesso premium e pode dar trade (menos dinheiro) e já facilita muito.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Sáb Fev 08, 2014 1:10 am

Buguei feio o negócio, acho que nem precisa comprar DLC é só gastar 500sc se não me engano, mas com certeza DLC é o melhor negócio. Free nesse jogo é como se fosse demo e a diferença do free para o premium é muito grande e já do premium para o legendary não é tão grande assim.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  alex_raiser Seg Fev 10, 2014 12:03 am

sardik escreveu: Buguei feio o negócio, acho que nem precisa comprar DLC é só gastar 500sc se não me engano, mas com certeza DLC é o melhor negócio. Free nesse jogo é como se fosse demo e a diferença do free para o premium é muito grande e já do premium para o legendary não é tão grande assim.


Cara, eu já tô a 8 meses jogando esta DEMO...

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Seg Fev 10, 2014 5:22 pm

Eu sei, mas o máximo que vc pode alcançar agora é um alerta T4, que é a única coisa para players totalmente free e a escala de dificuldade dele comparado as raids e alertas T3 é enorme e ainda vc não vai poder comprar a gear T4 pois ela requer uma DLC, portanto à partir de agora a menos que vc compre alguma DLC não vai haver conteúdo novo no jogo.


Última edição por sardik em Seg Fev 10, 2014 8:32 pm, editado 1 vez(es)

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  karian3 Seg Fev 10, 2014 8:13 pm

sardik escreveu: Eu sei, mas o máximo que vc pode alcançar agora é um alerta T4, que é a única coisa para players totalmente free e a escala de dificuldade dele comparado as raids e alertas T3 é enorme e com e ainda vc não vai poder comprar a gear T4 pois ela requer uma DLC, portanto à partir de agora a menos que vc compre alguma DLC não vai haver conteúdo novo no jogo.
e se ele optar pelo game pvp?
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Seg Fev 10, 2014 8:33 pm

Acredito que a nova gear de PVP custe mais do que 1500 de dinheiro.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  alex_raiser Ter Fev 11, 2014 9:32 am

sardik escreveu:Eu sei, mas o máximo que vc pode alcançar agora é um alerta T4, que é a única coisa para players totalmente free e a escala de dificuldade dele comparado as raids e alertas T3 é enorme e ainda vc não vai poder comprar a gear T4 pois ela requer uma DLC, portanto à partir de agora a menos que vc compre alguma DLC não vai haver conteúdo novo no jogo.


Entendi, então aqui é o fim da linha para os free players, é isso?
Sendo assim, querendo continuar no game, qual seria sua sugestão para se gastar o mínimo possível?
Quais são as DLCs necessárias para dar continuidade ao game?
Sei que no Steam há algumas, se não todas as DLCs para o Game, mas será que funciona na boa?
Tenho conta no Steam, mas meu DCU baixei direto da NET e não está ligado a minha conta no Steam, será que poderia funcionar? E pra não perder o assunto do tópico, consegui subir um mísero CR da minha gear T3 depois de muito esforço, chegando agora em CR69, ou seja ainda falta 1Cr pra liberar as missões T4. Ainda tenho esperança.

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  sardik Ter Fev 11, 2014 10:58 am

Vc pode associar sim o Steam à sua conta, mas terá de baixar o jogo novamente pela Steam. Quanto as DLCs o ideal seria ter todas, mas caso não seja possível pra sua atual situação é a Battle for Earth que vai liberar o conteúdo T4 pra vc.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  alex_raiser Ter Fev 11, 2014 12:44 pm

sardik escreveu: Vc pode associar sim o Steam à sua conta, mas terá de baixar o jogo novamente pela Steam. Quanto as DLCs o ideal seria ter todas, mas caso não seja possível pra sua atual situação é a Battle for Earth que vai liberar o conteúdo T4 pra vc.

Certo, comprando essa DLC pelo Steam, terei acesso as missões T4, etc, e pelo que eu entendi, mais tarde terei que adquirir as outras DLCs para acessar as outras Tiers. No meu caso, não tenho condições de comprar todas as DLCs, bem que eu gostaria, mas não posso, pois tenho outras prioridades que são bem mais importantes. Mas vou tentar adquirir essa DLC que vc citou para tentar prosseguir no jogo. Valeu pela dica.

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos