www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta? - Página 2 Empty Re: Onde posso pedir ajuda sobre meu cr que não aumeta?

Mensagem  karian3 Ter Fev 11, 2014 1:34 pm

alex_raiser escreveu:
sardik escreveu: Vc pode associar sim o Steam à sua conta, mas terá de baixar o jogo novamente pela Steam. Quanto as DLCs o ideal seria ter todas, mas caso não seja possível pra sua atual situação é a Battle for Earth que vai liberar o conteúdo T4 pra vc.

Certo, comprando essa DLC pelo Steam, terei acesso as missões T4, etc, e pelo que eu entendi, mais tarde terei que adquirir as outras DLCs para acessar as outras Tiers. No meu caso, não tenho condições de comprar todas as DLCs, bem que eu gostaria, mas não posso, pois tenho outras prioridades que são bem mais importantes. Mas vou tentar adquirir essa DLC que vc citou para tentar prosseguir no jogo. Valeu pela dica.
foi o meu caso!

tem um pacote de quatro dlc por R$40,00 na steam que ainda é possível fazer em mais vezes!
mas depois de baixar novamente o conteúdo pela steam,  é so jogar pois seus dados são guardados na rede da sony!

falando nisso qual a dlc t5?
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo