www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Light Power(Controller)

+59
Mozart
nomll
Hogzinho
Frienzy
brunosarti
Prof3ssor
jheyk
DragonDrake
Jiraya7k
LantternaVerdeBR
rodrigomgt
Waguin
leonardo_gil
lekkis
Donkey K0ng
Aoshian
Lobo
Ex Cloud-V
K9555
souejiro
Rafael.Down
ceresargon
SrLoki
jonasantunes
Sunset Green
Phoenix
Bad Jay
Hard Boss
Watada
emerson_mussi
Hirako
SdRobson
Intruso
Besouro Negro
xDominus
maxz0r
Macgyver
Senseless
GAIA
felippeneto
giordanobgs
DevilManBR
Matt Werniak
Riclem
Anastacius
darkmanvini
fabio_fn
ReborNLtO
OldSolitary
pepekinha
MarceloSix
Imortall
Anunnaki
Razzil
brunodot1
dHCb
dccomics
Psychodelic
Martian Ed'Ardo
63 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 22, 2011 2:45 pm

souejiro escreveu: O caça é 50% de supercharger e o helicoptero 25%.
O helicóptero é melhor do que o avião na minha opinião, mas acho que não tem espaço no loadout para eles, o helicoptero tem a falha de manter você parado e considerando que o supercharge da pra usar a recuperação de vida e um escudo de grupo não vejo espaço para ele em algum loadout.


obrigado pela correção =)

~
também acho mais válido usar o poder de escudo ou recuperação de vida ... pq defesa nunca é ruim ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 22, 2011 3:56 pm

Anastacius escreveu:
souejiro escreveu: O caça é 50% de supercharger e o helicoptero 25%.
O helicóptero é melhor do que o avião na minha opinião, mas acho que não tem espaço no loadout para eles, o helicoptero tem a falha de manter você parado e considerando que o supercharge da pra usar a recuperação de vida e um escudo de grupo não vejo espaço para ele em algum loadout.


obrigado pela correção =)

~
também acho mais válido usar o poder de escudo ou recuperação de vida ... pq defesa nunca é ruim ^^

Eu também testei os dois, o lance de o Helicoptero deixar o personagem parado estragou o poder, já o avião eu curti, ele da um dano bom, e ainda deixa o 'atingido' levando dano, pra mim que estou usando a Role DPS é um otimo poder pra fazer PVE, pra controller acho que nao teria espaço mesmo, mas eu já vi controller gringo utilizando em alerta.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  ceresargon Qui Dez 22, 2011 4:34 pm

Anastacius escreveu:
souejiro escreveu: O caça é 50% de supercharger e o helicoptero 25%.
O helicóptero é melhor do que o avião na minha opinião, mas acho que não tem espaço no loadout para eles, o helicoptero tem a falha de manter você parado e considerando que o supercharge da pra usar a recuperação de vida e um escudo de grupo não vejo espaço para ele em algum loadout.


obrigado pela correção =)

~
também acho mais válido usar o poder de escudo ou recuperação de vida ... pq defesa nunca é ruim ^^


Dos de assault tbm prefiro o helicoptero
quanto aos de suporte sou mais o supercharge de vida + light barrier na loudout
o supercharge da barreira de grupo achei que não ajuda tanto a ponto de ser necessaria na minha loudaout
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Dez 22, 2011 9:00 pm

Rafael.Down escreveu:Nesses combos, quando cê começou a fazer o combo do Assalt (desculpe a noobisse, mas não deu pra ver bem), tu dá os 4x do botão esquerdo, ou dá 3x e continua o combo, iniciando a próxima grade..?
Eu posso usar tanto 2x, 3x ou 4x o botao esquerdo do mouse e em seguida segurar o direito do mouse.

Rafael.Down escreveu:outra coisa que, apesar de ter no vídeo, não deu pra ver mesmo, pois ainda sou iniciante e não sei os poderes só por olho, mas pra continuar o combo precisa ter ligação direta, na árvore de poderes, ou apenas precisa pertencer a mesma grade..?
Não precisa ter ligação direta. Os combos de poderes não tem nada a ver com a ordem e ligação dos poderes em suas respectivas árvores. Para poder usar um combo power, você só precisa ter ele selecionado em sua árvore.


Rafael.Down escreveu:Não sei se li errado ou algo do gênero, mas tu é controller, mas vi tu jogando bastante tempo sozinho ali, na gameplay da build, como não conheço muito.. Tu jogando ali estava na base dos combos, usando debuff nos caras, ou o quê?
Na verdade se trata de experiência em pvp. Sempre fui mto fã de PvP em todo MMORPG que joguei. Conforme você vai jogando, você aprende o comportamento dos players de acordo com a situação. Claro que a minha build suporte me ajuda a ter um índice de sobrevivência em situações difíceis, mas oque realmente importa na minha opinião é você prever os movimentos do adversário a partir das condições que a luta segue.

Por exemplo, se o cara quebra um barril de cura(laranja) encima de você, ele provavelmente vai atacar com tudo que tem até o efeito do barril. Uma boa estratégia nesse caso seria a priori levar a luta para fora do barril(isso em caso do seu adversário ser newbie) ou induzir o inimigo a levar tocos ou utilizar BB's que são danos mais fracos e vulneráveis a Lunge Atack(que stuna oponente que esteja utilizando BB).

Mas isso é apenas uma situação, conforme você vai praticando o pvp você já nem pensa mto nessas estratégias, tudo segue naturalmente ^^
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 23, 2011 1:27 pm

pô martian, não respondeu minha dúvida.
eu falei entre helicoptero e aviao pq sou DPS, os outros supercharges não me interessam.
Eu estava usando o helicoptero pq gasta menos supercharge mas agora eu mudei pro avião pelo simples fato que eu posso usar e me mecher e o dano é bem superior ao do helicoptero. Sem contar que um poder mto parecido com o helicoptero é o Minigun só que com bem menos dano. o Helicoptero tive a impressão que se vc tomar um dano enquanto tá usando esse dano é interrompido, ou seja, muito paia.. só valeria a pena usar o helicoptero se fosse como controller e pudesse ativar o escudo.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Dez 23, 2011 1:58 pm

Hard Boss escreveu:pô martian, não respondeu minha dúvida.
eu falei entre helicoptero e aviao pq sou DPS, os outros supercharges não me interessam.
Eu estava usando o helicoptero pq gasta menos supercharge mas agora eu mudei pro avião pelo simples fato que eu posso usar e me mecher e o dano é bem superior ao do helicoptero. Sem contar que um poder mto parecido com o helicoptero é o Minigun só que com bem menos dano. o Helicoptero tive a impressão que se vc tomar um dano enquanto tá usando esse dano é interrompido, ou seja, muito paia.. só valeria a pena usar o helicoptero se fosse como controller e pudesse ativar o escudo.

Mals man, são tantas msgs que me perco =p. Eu prefiro o caça. 50% de supercharge recupera rápido e deixa você livre para usar outros golpes ^^
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 23, 2011 2:07 pm

valeu irmão, os mais experientes têm me falado a mesma coisa, os iniciantes, assim como eu pensava, normalmente pensam no helicoptero por gastar menos supercharge e por achar o dano parecido. ;D

Agora me tira outra dúvida,
Chompers ou Spikequake? lembrando que é pra DPS.

Chompers dá mais dano mas gasta mais mana e só tira dano umas 6 ou 7 vezes de 30 ou 40 depois do primeiro dano..
Spikequake dá menos dano mas gasta menos mana e tira umas 12 ou 14 vezes de 15 ou 20 depois do primeiro dano..
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Sáb Dez 24, 2011 10:27 pm

Caça tb nao pode ser cancelado sempre usei ele, nunca o helicoptero.

Bem, eu vou de chompers....curto demais ele.

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Rafael.Down Seg Dez 26, 2011 12:44 pm

Pow, valeu, cara =D
-
Irei resetar pra usar a build aqui.. Logo estarei no lado verde da força HAHA.. Vamo que vamo.
Belo tutorial, valeu pelas respostas, cara =D
Tá de parabéns \o

Rafael.Down
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Guardiao Universal

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Macgyver Ter Dez 27, 2011 7:38 am

Psychodelic escreveu:Caça tb nao pode ser cancelado sempre usei ele, nunca o helicoptero.

Bem, eu vou de chompers....curto demais ele.

Outra vantagem do Caça é que ele deixa os adversarios pegando fogo, que pode ser util caso tenha algum fire user no time

Macgyver
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  K9555 Ter Jan 10, 2012 11:48 pm

Martin seu sua armadura é de controller ou de DPS?

K9555
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 11, 2012 8:26 am

Hard Boss escreveu:valeu irmão, os mais experientes têm me falado a mesma coisa, os iniciantes, assim como eu pensava, normalmente pensam no helicoptero por gastar menos supercharge e por achar o dano parecido. ;D

Agora me tira outra dúvida,
Chompers ou Spikequake? lembrando que é pra DPS.

Chompers dá mais dano mas gasta mais mana e só tira dano umas 6 ou 7 vezes de 30 ou 40 depois do primeiro dano..
Spikequake dá menos dano mas gasta menos mana e tira umas 12 ou 14 vezes de 15 ou 20 depois do primeiro dano..

carmba, me ensina como faz? Eu sou DPS e tiro depois do rpimeiro dano uns 10 ou 15 quando da critical com o shompers, será por nao ter dominancia?
Sou DPS Fullt1 3 partes t2, cr 53.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 9:08 am

Martian uma duvida se seus escudos refletem conforme sua might vi q em pve vc usa 768 e em pvp 764 de might esse tanto de might é suficiente para refletir um bom dano?
Eu pergunto pelo seguinte eu tenho 810 pve e 790 empvp de might sou ice tank e parece q minha Reflection não é tão boa assim a do lanterna é melhor?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 11, 2012 9:14 am

Ex Cloud escreveu:Martian uma duvida se seus escudos refletem conforme sua might vi q em pve vc usa 768 e em pvp 764 de might esse tanto de might é suficiente para refletir um bom dano?
Eu pergunto pelo seguinte eu tenho 810 pve e 790 empvp de might sou ice tank e parece q minha Reflection não é tão boa assim a do lanterna é melhor?

Então brother, eu joguei um tempinho como controller, se nao estou enganado é a dominancia que determina quanto reflete, não é muita coisa o escudo do lanterna, pra mim refletia uns 500 de dano no máximo, hoje jogo de DPS mas continuo com o escudo, ele me salva as vezes.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 9:24 am

brunodot1 escreveu:
Ex Cloud escreveu:Martian uma duvida se seus escudos refletem conforme sua might vi q em pve vc usa 768 e em pvp 764 de might esse tanto de might é suficiente para refletir um bom dano?
Eu pergunto pelo seguinte eu tenho 810 pve e 790 empvp de might sou ice tank e parece q minha Reflection não é tão boa assim a do lanterna é melhor?

Então brother, eu joguei um tempinho como controller, se nao estou enganado é a dominancia que determina quanto reflete, não é muita coisa o escudo do lanterna, pra mim refletia uns 500 de dano no máximo, hoje jogo de DPS mas continuo com o escudo, ele me salva as vezes.


Mas tipo assim a Dominancia é a minha pele como Ice tank tenho todos os pts de dominance de todas as armas o q me deixou bolado foi como calcular Dominance 590 com might 810 e dar Reflection X quando uso meu escudo entende calculei aqui e não cheguei a conclusão alguma ou eu sou muito burro mesmo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anastacius Qua Jan 11, 2012 9:41 am

Ex Cloud escreveu:


Mas tipo assim a Dominancia é a minha pele como Ice tank tenho todos os pts de dominance de todas as armas o q me deixou bolado foi como calcular Dominance 590 com might 810 e dar Reflection X quando uso meu escudo entende calculei aqui e não cheguei a conclusão alguma ou eu sou muito burro mesmo

pelo menos para os tankers os escudos refletem dano ou absorvem baseados em dominance (1 pra 2) e restoration (1 pra 1) ...algo assim...

Por favor, correções se eu estiver equivocado
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 10:26 am

Anastacius escreveu:
Ex Cloud escreveu:


Mas tipo assim a Dominancia é a minha pele como Ice tank tenho todos os pts de dominance de todas as armas o q me deixou bolado foi como calcular Dominance 590 com might 810 e dar Reflection X quando uso meu escudo entende calculei aqui e não cheguei a conclusão alguma ou eu sou muito burro mesmo

pelo menos para os tankers os escudos refletem dano ou absorvem baseados em dominance (1 pra 2) e restoration (1 pra 1) ...algo assim...

Por favor, correções se eu estiver equivocado

Sim sim mas no caso dos Ice eles não absorvem eles refletem e no csao de Reflection senão me engano ele da 45% ao ativa-lo por 5 seg equanto o escudo envolve o cara apos isso não reflete mais logo penso que a reflexão se anula quando lutamos com oponentes de mesma dominancia pq tenho visto danos em reflexão irrisórios quando luto ativando o mesmo isso em pvp
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Lobo Qua Jan 11, 2012 10:39 am

Ex Cloud escreveu:
Anastacius escreveu:
Ex Cloud escreveu:


Mas tipo assim a Dominancia é a minha pele como Ice tank tenho todos os pts de dominance de todas as armas o q me deixou bolado foi como calcular Dominance 590 com might 810 e dar Reflection X quando uso meu escudo entende calculei aqui e não cheguei a conclusão alguma ou eu sou muito burro mesmo

pelo menos para os tankers os escudos refletem dano ou absorvem baseados em dominance (1 pra 2) e restoration (1 pra 1) ...algo assim...

Por favor, correções se eu estiver equivocado

Sim sim mas no caso dos Ice eles não absorvem eles refletem e no csao de Reflection senão me engano ele da 45% ao ativa-lo por 5 seg equanto o escudo envolve o cara apos isso não reflete mais logo penso que a reflexão se anula quando lutamos com oponentes de mesma dominancia pq tenho visto danos em reflexão irrisórios quando luto ativando o mesmo isso em pvp

Ele reflete as 3 primeiras porradas dentro de 5 segundos, se passar o tempo sem tomar porrada ele acaba, se tomar as 3 porradas ele tb acaba! Certo?
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 10:41 am

Lobo escreveu:
Ex Cloud escreveu:
Anastacius escreveu:
Ex Cloud escreveu:


Mas tipo assim a Dominancia é a minha pele como Ice tank tenho todos os pts de dominance de todas as armas o q me deixou bolado foi como calcular Dominance 590 com might 810 e dar Reflection X quando uso meu escudo entende calculei aqui e não cheguei a conclusão alguma ou eu sou muito burro mesmo

pelo menos para os tankers os escudos refletem dano ou absorvem baseados em dominance (1 pra 2) e restoration (1 pra 1) ...algo assim...

Por favor, correções se eu estiver equivocado

Sim sim mas no caso dos Ice eles não absorvem eles refletem e no csao de Reflection senão me engano ele da 45% ao ativa-lo por 5 seg equanto o escudo envolve o cara apos isso não reflete mais logo penso que a reflexão se anula quando lutamos com oponentes de mesma dominancia pq tenho visto danos em reflexão irrisórios quando luto ativando o mesmo isso em pvp

Ele reflete as 3 primeiras porradas dentro de 5 segundos, se passar o tempo sem tomar porrada ele acaba, se tomar as 3 porradas ele tb acaba! Certo?

Correto mas o quanto reflete essa 3 porradas to achando q depende também da dominacia de esta dando as porradas saca?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 11, 2012 10:46 am

será que a dominancia nao influencia na absorção do dano, e o might na reflexão?
e cada escudo é de uma forma diferente né não?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 10:53 am

brunodot1 escreveu:será que a dominancia nao influencia na absorção do dano, e o might na reflexão?
e cada escudo é de uma forma diferente né não?

Sim concordo com vc também depende do escudo q vc usa

Mas a questão é a seguinte quem for ice tank e usa reflection experimente lutar contra um outro ice tank para ver do q estou falando os danos da reflexão se anulam completamente o q eu não entendo e essa é minha duvida é se dominancias relativamentes compativeis teriam influencia sobre isso

Eu exemplifiquei uma luta com um tank pela dominancia tipo assim abilidades de healer tem bonus na luta contra um tank pq a reflexão do escudo da mais dano em um healer q tem bonus contra tank e não em tanks e não me digam q é toug pq as defesas se equivalem e atak não existe
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anastacius Qua Jan 11, 2012 11:44 am

Ex Cloud escreveu:
brunodot1 escreveu:será que a dominancia nao influencia na absorção do dano, e o might na reflexão?
e cada escudo é de uma forma diferente né não?

Sim concordo com vc também depende do escudo q vc usa

Mas a questão é a seguinte quem for ice tank e usa reflection experimente lutar contra um outro ice tank para ver do q estou falando os danos da reflexão se anulam completamente o q eu não entendo e essa é minha duvida é se dominancias relativamentes compativeis teriam influencia sobre isso

Eu exemplifiquei uma luta com um tank pela dominancia tipo assim abilidades de healer tem bonus na luta contra um tank pq a reflexão do escudo da mais dano em um healer q tem bonus contra tank e não em tanks e não me digam q é toug pq as defesas se equivalem e atak não existe

talvez realmente seja por conta do healler ter menos dominance
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 12:09 pm



talvez realmente seja por conta do healler ter menos dominance[/quote]


Era disso q eu estava falando não conheço muito como funciona um healer vou pesquisar eu não quis comparar com um troller por causa do bonus de tank em troller mas tenho notado isso apenas em pvp em pve não.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 8:18 pm

Cara fiz um teste aqui e comprovei o q estava falando mudei meus atributos e diminui minha dominancia e voltei a lutar com meu amigo Tank no caso IceTank reflexão do escudo quem tiver maior dominance recebe o dano da reflexão e maior might o dano direto do escudo 3 golpes são o suficientes para desativar a função de reflexão do escudo isso em Ice Tanks


Eu me bolei nisso pq fiquei com uma boa impressão sobre esse escudo pq é similar ao do lanterna (similar) e realmente tem feito a diferença para minha por isso tentei entender ele e compartilhar.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Jan 11, 2012 9:08 pm

Ok, vamos as respostas corretas agora ^^, vou quotar os que me fizeram perguntas ou tinham(tem) duvidas em relação a algumas coisas:

Martin seu sua armadura é de controller ou de DPS?

Minha armadura é full controller.

Martian uma duvida se seus escudos refletem conforme sua might vi q em pve vc usa 768 e em pvp 764 de might esse tanto de might é suficiente para refletir um bom dano?
Eu pergunto pelo seguinte eu tenho 810 pve e 790 empvp de might sou ice tank e parece q minha Reflection não é tão boa assim a do lanterna é melhor?

Seguinte, vou tentar ser simples.
Might aumenta dano dos poderes, sejam eles reflexão, rajadas, áreas. Might vai aumentar qualquer dano causado por poderes, mas ele nada influencia em absorção.

Mas tipo assim a Dominancia é a minha pele como Ice tank tenho todos os pts de dominance de todas as armas o q me deixou bolado foi como calcular Dominance 590 com might 810 e dar Reflection X quando uso meu escudo entende calculei aqui e não cheguei a conclusão alguma ou eu sou muito burro mesmo

É como eu falei, Dominance ajuda a aumentar a ABSORÇÃO/ANULAÇÃO de danos recebidos, e Might apenas influencia no dano REFLETIDO dos escudos.
Você aumentando sua dominance, terá uma melhor absorção/duração do seu escudo, mas de nada influenciará no dano refletido.


Sim sim mas no caso dos Ice eles não absorvem eles refletem e no csao de Reflection senão me engano ele da 45% ao ativa-lo por 5 seg equanto o escudo envolve o cara apos isso não reflete mais logo penso que a reflexão se anula quando lutamos com oponentes de mesma dominancia pq tenho visto danos em reflexão irrisórios quando luto ativando o mesmo isso em pvp
Não não, os Ice absorvem sim os danos, porém os seus escudos tem uma taixa de reflexão, que independe da dominance, mas sim da sua might. Os escudos não se anumal, eles simplesmente duram até que o valor de dano baseado na combinação de Dominance e Restoration seja alcançado.

Por exemplo, suponhamos que eu tenha 500 de Dom e 800 de Resto, portanto absorvo mais ou menos 700 de dano(valores fictícios). Suponhamos também que estou lutando contra um tank de 200 de Dom e 400 de Resto, portanto o tank absorve 300 de dano(valores fictícios).

Ambos ativam seus escudos, e ambos dão o mesmo dano de 300 um no outro. O que possuia menos atributos, provavelmente vá receber um ou dois hits de reflexão por seu escudo ter caído, já o tank com mais atributos não receberá dano algum e ainda irá refletir algum dano baseado em sua Might.

Se ambos tivessem os mesmos atributos, e ativassem os escudos no mesmo tempo, nenhum deles receberia dano algum, pois mesmo refletindo o dano, o dano recebido ainda seria menor que o valor de dano que seus escudos absorvem.

Oq eu quero deixar claro é que, nada tem a ver o dano recebido com o dano refletido.

será que a dominancia nao influencia na absorção do dano, e o might na reflexão?
e cada escudo é de uma forma diferente né não?
Bingo, cada escudo age de uma forma diferente ^^, eles variam de acordo com o cálculo desenvolvido pelos programadores.

Espero ter ajudado vocês galera!! Grande abraço
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 8 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos