www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] - TANK / FIRE

+20
Belgicano
PPDalla
Senseless
ultimate65
cdugon
Leahn
SdRobson
fabio_fn
Riclem
Martian Ed'Ardo
Ex Cloud-V
SuperKakisman
darken
leoatz
Hard Boss
lllSUNSPOTlll
Anastacius
mauricioac
diavolo
felipemag
24 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 14, 2012 10:18 am

diavolo escreveu:Galera , vou tentar clarear um pouco o flashpoint pra vcs , sim ele é mais efetivo quando vc esta com imolation , porque ai vc vai passar o fogo que esta em vc para os mobs , mas independente disto o flashpoint é um poder em area se duvidar o poder em area que tem maior alcance , assim como o backdraft tudo que esta ao seu redor vai ser afetado ate uma certa distancia independente de o cara estar atras ,do lado ou na frente , e é esta a vantagem , o enflame coloca em burning mas so os inimigos muito proximos de vc , ele não tem o alcance em area que o flashpoint tem , lembrando que alcance de area é diferente de alcance de poder , ex:
----Meteor =alcança longe sem precisar vc estar perto porem sua area quando pega é igual ao enflame é como se ele fosse o enflame a distancia

----Flashpoint= não ataca a distancia vc precisar estar perto para usar e só causa burning se vc estiver com imolation ativado , porem a sua area de alcance so perde para o backdraft e olhe lá .

È como se o alcance do enflame chegasse a 2 metros de distancia ao seu redor e a do flashpoint chegasse a 5 metros de distancia ao seu redor (lembrando , sim é mais economico o enflame , porem perde em alcance de area , lembrando alcance de area é diferente de alcance de distancia)

De fato, o q vc falou está certo. Tenho a impressão que o flashpoint tem alcance superior até mesmo ao do backdraft. Mas, o wildifre parece ter o mesmo alcance (e acho q se usado junto com o enflame - já ativado usando o backdraft - também deixa os mobs pegando fogo), por isso, acho q se usar esse "trio" enflame - backdraft - wildifre, vc deixa todo mundo pegando fogo, e o wildfire tb afasta o mobs, creio. tipo, o flashpoint p/ funcionar total meio q precisa do immolation, o wildfire me "dá" essa independencia. E quando ativei stoke flames, passei por consume objects, a animação da magia me lembrou a do backdraft, mas gasta pouca mana e recupera um pouquinho de hp. E custa pouco, gostei dela. Serve mesmo p/ taunt, e não p/ afastar ou puxar os mobs. Tive a impressão de ter o mesmo alcance do flashpoint tb. Aliás, a magia em área q eu acho q tem o maior alcance é reignition, e ainda joga todo mundo p/ longe, na hora do sufoco, ajuda d+.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  diavolo Qua Mar 14, 2012 10:30 am

Wild fire ataca somente para a frente , mas não deixa de ser um bom poder porem é necessario os mobs estarem em burning se não não presta , já o reignation sim tem um longo alcance porem é um supercharge , não da pra usar toda hora , vc tem que sempre manter a barra de supercharge cheia para dar mais dano lembrese disto suprecharge é pra hora do aperto (emergencia)
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 14, 2012 10:32 am

diavolo escreveu:Wild fire ataca somente para a frente , mas não deixa de ser um bom poder porem é necessario os mobs estarem em burning se não não presta , já o reignation sim tem um longo alcance porem é um supercharge , não da pra usar toda hora , vc tem que sempre manter a barra de supercharge cheia para dar mais dano lembrese disto suprecharge é pra hora do aperto (emergencia)


Sim, gravei suas palavras!

Que supercharge era p/ gastar em aperto, essa noção eu tinha desde sempre.

Só essa parte de o nosso dano aumentar pelo fato dela estar cheia q eu não sabia!



Consume objects tb deixa os inimigos pegando fogo, embora não afaste ngm, é boa p/ taunt!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  diavolo Qua Mar 14, 2012 10:59 am

Sim é bom pra taunt e recupera um pouco de health , em resumo , vai testando poderes vendo alcance combinações o que vale a pena o que não vale , no final o que vc se adaptar melhor vc ser a melhor load aout para vc , eu sempre gostei de poderes que atingem o maximo de mobs possiveis e de preferencia ao meu redor porque é geralmente onde os mobs vão estar ou seja proximo de mim , já que sou tank e uso armas como dual wild e martial arts os mobs devem sempre estar perto de mim e ao meu redor se não não estou tankando direito, não gosto de meteoro prefiro inferno , ate quando todos pararam de usar inferno eu continuei usando , não pelo dano mas sim pelo burning e pela area de ação e distancia que ele atingia , hj não jogo mais de fire , mais se voltar a jogar continuaria usando poderes que eu me dou bem como flashpoint ,backdraft ,inferno ,burning determination , stoke flames , eternal flame , todos poderes em area , mas isto é minha opção não quer dizer que esteja certo ou errado , é só o meu jeito de jogar , se eu consigo fazer funcionar não tem porque trocar , o mesmo pra vc , se vc consegue fazer sua load aut funcionar bem então não troque ela.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Riclem Qua Mar 14, 2012 11:04 am

Só um detalhe.. Supercharge aumenta o dano somente de alguns combos de armas. Leia a descrição de cada combo pra saber qual dá o bônus de dano.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qua Mar 14, 2012 11:24 am

Fala galera, vou defender o enflame um pouco pq tenho usado ele e é bom a vera.

Para um tank de fogo, o ideal é sempre estar em burning. Para isso usa-se imolation, enflame,.... Pq? Pq que seu health dobra toda vez que vc esta assim. Acho que todos sabem disso. Então, o imolation gasta pouca mana e te deixa em burning, mas vc não sabe exatamente quando acabou para ativar novamente.
O enflame te deixa em burning so que fica um fogareu no char e assim que acabar o fogo vc va saber que o poder acabou e ira usa-lo novamente e gasta pouca mana, e tambem alem de dar knockout e quem ta perto, todo o mob que enconstar em vc fica em burning tb.
Eu sempre procuro estar em burning, sempre.

Minha loadout atual é: meteoro(pra dar burning nos inimigos) - enflame(pra me deixar em burning) - Abs. heat( cura - stun) - backdraft( the best - puxa mob e cura) - Hard-light Shield(emergência) - Eternal Flame(supercharge 100% mas e fodastico. Uso quando todas as fontes de recuperar vida se esgotaram. Recupera tudo de health)


Lembrando sempre: CADA UM É CADA UM. USEM OS PODERES COMO VCS ACHAREM MELHOR!! TESTAR TODOS E CONHECER CADA UM FAZ DE VC UM JOGADOR MAIS COMPLETO
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 14, 2012 11:24 am

Hum... Esse do aumento de dano então funciona de acordo com arma então... Outra coisa q eu não sabia também

Uso basicamente dual wield (apesar de oficialmente minha arma ser martial arts). Talvez mude p/ staff, tem combos bem interessantes!

No mais, minha loadout tá tomando forma, cada vez mais estou mais perto de chegar em uma mais "sólida".


Em relação ao inferno, ainda não usei esse poder, inclusive tenho curiosidade de usar, mas o custo de mana é meio alto, pelo q andei lendo.

Mas é isso, ja vi tanta gente falando de fire tank não ser tão bom, só q à medida q vou evoluindo, me adapto melhor a classe e acredito poder operar um tão bem a ponto de chegar ao nível de alguns aqui (cr 70+ e sp 90+), claro, com muito esforço e lutando muito p/ conquistar um lugar.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 14, 2012 11:33 am

felipemag escreveu:Fala galera, vou defender o enflame um pouco pq tenho usado ele e é bom a vera.

Para um tank de fogo, o ideal é sempre estar em burning. Para isso usa-se imolation, enflame,.... Pq? Pq que seu health dobra toda vez que vc esta assim. Acho que todos sabem disso. Então, o imolation gasta pouca mana e te deixa em burning, mas vc não sabe exatamente quando acabou para ativar novamente.
O enflame te deixa em burning so que fica um fogareu no char e assim que acabar o fogo vc va saber que o poder acabou e ira usa-lo novamente e gasta pouca mana, e tambem alem de dar knockout e quem ta perto, todo o mob que enconstar em vc fica em burning tb.
Eu sempre procuro estar em burning, sempre.

Minha loadout atual é: meteoro(pra dar burning nos inimigos) - enflame(pra me deixar em burning) - Abs. heat( cura - stun) - backdraft( the best - puxa mob e cura) - Hard-light Shield(emergência) - Eternal Flame(supercharge 100% mas e fodastico. Uso quando todas as fontes de recuperar vida se esgotaram. Recupera tudo de health)


Lembrando sempre: CADA UM É CADA UM. USEM OS PODERES COMO VCS ACHAREM MELHOR!! TESTAR TODOS E CONHECER CADA UM FAZ DE VC UM JOGADOR MAIS COMPLETO

Só fazendo umas colocações:
Tb gosto do enflame por causa disso, e o cool down dele é mais facil de enxergar q o do immolation. Ele (imollation) tem cool down mais rapido, mas nunca sei ao certo se acabou ou não (e é sempre muito curto). E quando to muito cercado, a ponto de mal enxergar o meu char, vou me guiando pelos mobs. Se eles pararam de pegar fogo, é q tá na hora de incendiar tudo, de novo! Sem contar q o enflame funciona com stun na maioria dos mobs, mesmo com menor alcance, ajuda a vida dos dps e quebra alguns ataques q to recebendo.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qua Mar 14, 2012 11:33 am

[quote="Jiraya7k"


Mas é isso, ja vi tanta gente falando de fire tank não ser tão bom, só q à medida q vou evoluindo, me adapto melhor a classe e acredito poder operar um tão bem a ponto de chegar ao nível de alguns aqui (cr 70+ e sp 90+), claro, com muito esforço e lutando muito p/ conquistar um lugar.[/quote]

Tem gente que fala isso pq so quer moleza. O Tank fire é excelente, mult uso e com muitas variaveis, so que pra ficar bom tem que fazer como o fireheavem, o diavolo, eu, sunspot, fazemos. ESTUDAMOS O PODER. SABER USAR CADA PODER. ENTENDER QUE O LEQUE DE POSSIBILIDADES DO FIRE E GRANDE E CONHECER CADA UM E MUITO IMPORTANTE E TB QUE NÃO É QUALQUER 60 PONTOS DE SKILL QUE FARÃO DE VC UM CHAR FORTE. TENHO 96 PONTOS DE SKILL E ACHO QUE PARA O MEU TANK FICAR COMO EU QUERO, ANDA PRECISO DE UNS 8 PONTOS...CHATO PRA PORRA ESSE NEGOCIO DE SKILL MAS FAZER O QUE NE!!!


Resumindo, continue testando e procurando se aperfeiçoar o fire. Quando vc tiver um bom dominio, vc vai ver se é ruim.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 14, 2012 11:43 am

felipemag escreveu:[quote="Jiraya7k"


Mas é isso, ja vi tanta gente falando de fire tank não ser tão bom, só q à medida q vou evoluindo, me adapto melhor a classe e acredito poder operar um tão bem a ponto de chegar ao nível de alguns aqui (cr 70+ e sp 90+), claro, com muito esforço e lutando muito p/ conquistar um lugar.

Tem gente que fala isso pq so quer moleza. O Tank fire é excelente, mult uso e com muitas variaveis, so que pra ficar bom tem que fazer como o fireheavem, o diavolo, eu, sunspot, fazemos. ESTUDAMOS O PODER. SABER USAR CADA PODER. ENTENDER QUE O LEQUE DE POSSIBILIDADES DO FIRE E GRANDE E CONHECER CADA UM E MUITO IMPORTANTE E TB QUE NÃO É QUALQUER 60 PONTOS DE SKILL QUE FARÃO DE VC UM CHAR FORTE. TENHO 96 PONTOS DE SKILL E ACHO QUE PARA O MEU TANK FICAR COMO EU QUERO, ANDA PRECISO DE UNS 8 PONTOS...CHATO PRA PORRA ESSE NEGOCIO DE SKILL MAS FAZER O QUE NE!!!


Resumindo, continue testando e procurando se aperfeiçoar o fire. Quando vc tiver um bom dominio, vc vai ver se é ruim.[/quote]

Nem fale... Tenho resetado a minha build quase q diariamente, pego muitas sugestões de posts de vcs como referencia e ia a principio copiando, (sempre começo copiando uma build p/ ter uma noção), agora entrei na fase de mesclar essas idéias e ver como me saio.
Pq um player nunca joga de forma identica a outro, então, com base nas experiencias q tenho lido, vou montando a minha estratégia de combate. Se to questionando uma coisa (e faço isso o tempo todo) é pq quero absorver mais sobre essa questão, e não por ser um chato cri-cri q fica criticando tudo e todos (tenho receio de às vezes passar essa imagem, mas é sem querer!)

É bem assim q eu penso:
Pego todo o conteúdo estratégico de varias fontes que tem maior experiencia, faço uma "filtragem" do que é mais adaptavel ao meu estilo, e passo a utilizar. Quando o resultado é positivo, passo a estudar outros fatores menos explorados, e quando tiver segurança, vou implementando. Mas ainda não to nessa fase de "novas experiencias", por hora, vou absorvendo conhecimento e desenvolvendo meu estilo em cima das considerações.
Cacilds, parece pesquisa acadêmica!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Qui Mar 15, 2012 10:13 am

O nível de conhecimento aqui esta ficando apurado. Durantes os ultimos dias tenho me alternado entre minha dissertação de mestrado/trabalho e nas horas de lazer jogar dcuo, e possa afirmar, só está faltando as referências bibliográficas para isso aqui se tornar uma pesquisa científica. Alguém se habilita a fazer os testes estatísticos? auhuhAUH

Depois de ler e testar algumas coisas fechei uma loadout ontem a noite..

Enflame - Backdraft - Flashpoint - Meteor - Hard Light Shield - Reignition

Vou jogar um tempo com ela agora, ontem fiz somente 2 duos e a princípio gostei bastante do desempenho..

Nos iconic powers como sobraram alguns pontos eu peguei o de defesa, health, dominace, critical healing chance e power + vit, além do shield!


Comentários são sempre bem vindos!

[]s

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Qui Mar 15, 2012 10:54 am

Jamito escreveu:O nível de conhecimento aqui esta ficando apurado. Durantes os ultimos dias tenho me alternado entre minha dissertação de mestrado/trabalho e nas horas de lazer jogar dcuo, e possa afirmar, só está faltando as referências bibliográficas para isso aqui se tornar uma pesquisa científica. Alguém se habilita a fazer os testes estatísticos? auhuhAUH

Depois de ler e testar algumas coisas fechei uma loadout ontem a noite..

Enflame - Backdraft - Flashpoint - Meteor - Hard Light Shield - Reignition

Vou jogar um tempo com ela agora, ontem fiz somente 2 duos e a princípio gostei bastante do desempenho..

Nos iconic powers como sobraram alguns pontos eu peguei o de defesa, health, dominace, critical healing chance e power + vit, além do shield!


Comentários são sempre bem vindos!

[]s


Tem horas q vou me aprofundando, tb tenho a sensação de estar fazendo quase um trabalho científico...
Se vc vai usar o meteor, uma boa, ao invés de pegar o iconic q dá power+vit, (vitalization, acredito q não sirva p/ nada, no nosso caso, e power, dá p/ aumentar com plans na armadura), é pegar super força. Aumenta consideravelmente o dano do meteor. E te permite pegar um monte de coisas grandes pelo caminho e arremessar, vai ser útil!

Uma característica q andei reparando na nossa classe de tank, é q mesmo com a penalidade de -20% de dano da role, infringimos um dano considerável. Ja li em alguns lugares falando q o tank fire tb era chamado de "tank-dps". Claro, a principal função é levar porrada. Mas a gente tb bate, e dá p/ explorar isso legal, sem perder o foco principal q é tankar.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qui Mar 15, 2012 11:19 am

Jiraya7k escreveu:
Jamito escreveu:O nível de conhecimento aqui esta ficando apurado. Durantes os ultimos dias tenho me alternado entre minha dissertação de mestrado/trabalho e nas horas de lazer jogar dcuo, e possa afirmar, só está faltando as referências bibliográficas para isso aqui se tornar uma pesquisa científica. Alguém se habilita a fazer os testes estatísticos? auhuhAUH

Depois de ler e testar algumas coisas fechei uma loadout ontem a noite..

Enflame - Backdraft - Flashpoint - Meteor - Hard Light Shield - Reignition

Vou jogar um tempo com ela agora, ontem fiz somente 2 duos e a princípio gostei bastante do desempenho..

Nos iconic powers como sobraram alguns pontos eu peguei o de defesa, health, dominace, critical healing chance e power + vit, além do shield!


Comentários são sempre bem vindos!

[]s


Tem horas q vou me aprofundando, tb tenho a sensação de estar fazendo quase um trabalho científico...
Se vc vai usar o meteor, uma boa, ao invés de pegar o iconic q dá power+vit, (vitalization, acredito q não sirva p/ nada, no nosso caso, e power, dá p/ aumentar com plans na armadura), é pegar super força. Aumenta consideravelmente o dano do meteor. E te permite pegar um monte de coisas grandes pelo caminho e arremessar, vai ser útil!

Uma característica q andei reparando na nossa classe de tank, é q mesmo com a penalidade de -20% de dano da role, infringimos um dano considerável. Ja li em alguns lugares falando q o tank fire tb era chamado de "tank-dps". Claro, a principal função é levar porrada. Mas a gente tb bate, e dá p/ explorar isso legal, sem perder o foco principal q é tankar.

Antes de pensar em colocar skill pra dano, cloca em skill de healing, tipo critical healing magnitude , critical healing chance, restoration.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Qui Mar 15, 2012 11:35 am

felipemag escreveu:
Jiraya7k escreveu:
Jamito escreveu:O nível de conhecimento aqui esta ficando apurado. Durantes os ultimos dias tenho me alternado entre minha dissertação de mestrado/trabalho e nas horas de lazer jogar dcuo, e possa afirmar, só está faltando as referências bibliográficas para isso aqui se tornar uma pesquisa científica. Alguém se habilita a fazer os testes estatísticos? auhuhAUH

Depois de ler e testar algumas coisas fechei uma loadout ontem a noite..

Enflame - Backdraft - Flashpoint - Meteor - Hard Light Shield - Reignition

Vou jogar um tempo com ela agora, ontem fiz somente 2 duos e a princípio gostei bastante do desempenho..

Nos iconic powers como sobraram alguns pontos eu peguei o de defesa, health, dominace, critical healing chance e power + vit, além do shield!


Comentários são sempre bem vindos!

[]s


Tem horas q vou me aprofundando, tb tenho a sensação de estar fazendo quase um trabalho científico...
Se vc vai usar o meteor, uma boa, ao invés de pegar o iconic q dá power+vit, (vitalization, acredito q não sirva p/ nada, no nosso caso, e power, dá p/ aumentar com plans na armadura), é pegar super força. Aumenta consideravelmente o dano do meteor. E te permite pegar um monte de coisas grandes pelo caminho e arremessar, vai ser útil!

Uma característica q andei reparando na nossa classe de tank, é q mesmo com a penalidade de -20% de dano da role, infringimos um dano considerável. Ja li em alguns lugares falando q o tank fire tb era chamado de "tank-dps". Claro, a principal função é levar porrada. Mas a gente tb bate, e dá p/ explorar isso legal, sem perder o foco principal q é tankar.

Antes de pensar em colocar skill pra dano, cloca em skill de healing, tipo critical healing magnitude , critical healing chance, restoration.

Então, eu estou com uma linha de pensamento por ae tb.. estou sacrificando tudo pra mandar pra health, defense e dominance.. dps disso restoration..

Sera que compensa tira o vit + power e colocar 10% healing magnitude? essa era minha duvida

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qui Mar 15, 2012 12:13 pm

sem duvida
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Qui Mar 15, 2012 5:40 pm

bom saber.. ja ia resetar hoje pra trocar um skill de combo do staff que não gostei, já vou aproveitar e mudar isso!

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Qui Mar 15, 2012 6:57 pm

com relação ao tank-dps:

utilizo praticamente todos os combos da dual weild e digo com certeza
o combo tap6x+hold é animal, dá no minimo 500 de dano no golpe final
o hold triangulo demora um pbocadinho pra carregar mas cheguei a dar 2750 de dano critico em mob de raid (batcave)

quando se esta com pouco ponto de skill (abaixo de 80 ) recomendo sem duvida nenhuma pegar APENAS os innate das armas na ordem health -defense- dominance - restoration porque essa ordem:

health - sua barra de vida, voce tankfire nao tem muita defesa, e sua vida dobra quando se está em buff (burning), entao, quanto mais vida, mais vida ainda!!

defense - sua capacidade de tomar porrada, todos os trinkets de tank dao um gás na defense, e é muito bacana voce defender e o safado do black adam na forma da gigante te tirar apenas 40 de life affraid

dominance - sua capacidade de puxar agrro, o backdraft fica animaleso, e os burnings demoram mais pra sumir dos mobs, dá tempo de voce usar 2 backdrafts com os mobs em burning (+ dano e health pra voce)

restoration - vai recuperar seu life mais rapido, muito mais rapido, quando voce chegar nos 900 de restoration, tu vai ser o prorpio hilander, vão te matar só se te cortarem a cabeça... é muito loko!

depois que completar todos esses innates, vá pro combo das armas caso queira dar mais dano e contribuir pra morte mais rapida dos bosses e mobs.

ae sim recomendo aumentar os critical atack chance/magnitude ..
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  ABC Sáb Dez 01, 2012 5:37 pm

Gostaria de saber ai de alguem se o critical healing magnitude ainda influencia nas auto curas de tank porque peguei innate de critical healing e não tive nenhum critical.E se influencia vcs aconselham investir em innates desse tipo?

Por enquanto estou investindo em innates de health, dominance, defense e restoration, estou indo pelo caminho certo ?

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  DaileonTheNightmare Qui Fev 28, 2013 7:03 am

Uma pequena dúvida, Shield em Fire Tank fica bom? study

DaileonTheNightmare
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos