www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] - TANK / FIRE

+20
Belgicano
PPDalla
Senseless
ultimate65
cdugon
Leahn
SdRobson
fabio_fn
Riclem
Martian Ed'Ardo
Ex Cloud-V
SuperKakisman
darken
leoatz
Hard Boss
lllSUNSPOTlll
Anastacius
mauricioac
diavolo
felipemag
24 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  lllSUNSPOTlll Dom Fev 12, 2012 12:58 pm

sandooval escreveu:qdo se esta SOLO, enflame+flaspoint tem melhor custoxbeneficio que inferno. Pq no SOLO o fire gasta mta mana deixando queimar todos mob + auto-healar? confere? Neutral

qdo esta solo melhor ir de dps, mas o que vc falou confere, esses poderes sao melhores, inclusive como dps! poupam sua mana e dao tanto ou mais dano que o inferno inclusive...

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Ter Fev 14, 2012 11:50 am

sandooval escreveu:qdo se esta SOLO, enflame+flaspoint tem melhor custoxbeneficio que inferno. Pq no SOLO o fire gasta mta mana deixando queimar todos mob + auto-healar? confere? Neutral

vou te contar um segredo... joga o inferno no lixo... pega o meteoro de fogo e gasta um ponto de power com superforça...

primeiro vc puxa todos os caras pra cima de voce com o backdraft...
depois voce solta o meteoro... todos eles vao entrar em burning (assim como o inferno)..
voce pega o metoro mira na muvuca e joga fazendo um strike!!!

voce vai deixar todo mundo e burning como o infeno
voce vai atingir todos com a bola causando muito mais dano que o inferno
se tiver com superforça vai causar MUITO MAIS DANO que o inferno
voce vai gastar menos da metade da mana que o inferno gasta
e ainda se depois que todos os caras tiverem pegando fogo voce soltar outro backdraft ainda vai recuperar mais mana e life

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

ja usei muito o inferno, agora nao uso mais
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Ter Fev 14, 2012 12:10 pm

digo o mesmo. inferno so pra dps
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Belgicano Qui Fev 23, 2012 3:45 pm

sei que o backdraft puxa bastante o agrro dos mob. existe algum outro poder q tem a mesma eficiência qto o back?
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qui Fev 23, 2012 4:10 pm

Com o efeito do backdraft não. Tem outros poderes que vc pode usar pra chamar o agro, mas puxar todos os bichos a sua volta so o backdraft
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Belgicano Qui Fev 23, 2012 4:13 pm

felipemag escreveu:Com o efeito do backdraft não. Tem outros poderes que vc pode usar pra chamar o agro, mas puxar todos os bichos a sua volta so o backdraft

além de chamar tudo pra perto e pra cima , é bastante eficiente pra puxar o agrro, qria saber se tem outro tao eficiente qto pra puxar o agrro. Pq todos "puxam" mas nem sempre é eficaz qto o back. entende?
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qui Fev 23, 2012 4:28 pm

Tem alguns sim, mas vc vai ter que fazer combinação. imolation + flashpoint chama agro. Ou tenta colocar o mob em burning, bater um pouco e usar algum poder tipo absort heat, chama agro tambem
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Qui Fev 23, 2012 5:42 pm

felipemag escreveu:Tem alguns sim, mas vc vai ter que fazer combinação. imolation + flashpoint chama agro. Ou tenta colocar o mob em burning, bater um pouco e usar algum poder tipo absort heat, chama agro tambem

na verdade voce utilizando a role tank e utilizando algum tipo de poder já sobe pro topo da lista do agrro, fazendo o esquema dos 12 segundos (ou 7 nao me lembro) o bicho nunca sai de cima de voce... utilize bastante o backdraft nos médicos em fos 3

lembrando que quando mais dominance mais facil de chamar o aggro dos bichos... o efeito de traze-los pra perto com o backdraft aumenta consideralvemente com o dominance acima de 600
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qui Fev 23, 2012 6:50 pm

e isso ai.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Seg Mar 12, 2012 9:11 am

Fala pessoal!

Acompanho esse tópico e ja li ele todo! Tenho um tank fire..uso staff.. estou comprando a 4 parte da armadura T1..

Queria uma opinião sobre as habilidades..

Formei meu loadout lendo e testando as habilidades porém ainda estou com 1 espaço que não sei o que uso..

Loadout atual:

Eternal Flame - Flashpoint - Backdraft - X - Burning Determination - Reignition

Normalmente eu entro com um eternal flame, mando o flashpoint e depois o backdraft..li isso naquele tutorial em inglês que jogaram aqui no tópico e me adaptei bem.. O burning determination (ja usei burnout tb) uso pra quebrar qdo fico stun rooted e etc.. e o reignition jogo pra tirar o pessoal de perto e restaurar.. não consigo jogar sem ele.. uso ele desde que começei esse char..

No espaço em questão ja tentei usar Absorb Heat, Immolation e atualmente estou com o fiery weapon, mas não sei se compensa muito.. queria uma opinião de quem ja entende mais do jogo o que seria mais importante nessa loadout..estou fazendo atualmente duos e alerts T1..

agradeço desde já


abraço

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Mar 12, 2012 10:04 am

Jamito escreveu:Fala pessoal!

Acompanho esse tópico e ja li ele todo! Tenho um tank fire..uso staff.. estou comprando a 4 parte da armadura T1..

Queria uma opinião sobre as habilidades..

Formei meu loadout lendo e testando as habilidades porém ainda estou com 1 espaço que não sei o que uso..

Loadout atual:

Eternal Flame - Flashpoint - Backdraft - X - Burning Determination - Reignition

Normalmente eu entro com um eternal flame, mando o flashpoint e depois o backdraft..li isso naquele tutorial em inglês que jogaram aqui no tópico e me adaptei bem.. O burning determination (ja usei burnout tb) uso pra quebrar qdo fico stun rooted e etc.. e o reignition jogo pra tirar o pessoal de perto e restaurar.. não consigo jogar sem ele.. uso ele desde que começei esse char..

No espaço em questão ja tentei usar Absorb Heat, Immolation e atualmente estou com o fiery weapon, mas não sei se compensa muito.. queria uma opinião de quem ja entende mais do jogo o que seria mais importante nessa loadout..estou fazendo atualmente duos e alerts T1..

agradeço desde já


abraço



use esta, não se arrependerá! dê os poderer nesta ordem inclusive...


Loadout :

Backdraft (puxa tudo pra perto) Burning Determination (burning em tudo + healing pra vc) Backdraft (de novo + healing pra vc) Burnout (healing + dano) Fiery Weapon (td que tiver em burning vai te curar qdo vc bater) Reignition (supercharge, o melhor que tem pra fogo) Meteoro (burning de longe, pode ser o 1o. poder a susr no lugar do backdraft se não tiver muito o que puxar pra perto de vc)



lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Seg Mar 12, 2012 11:00 am

brunopell escreveu:
Jamito escreveu:Fala pessoal!

Acompanho esse tópico e ja li ele todo! Tenho um tank fire..uso staff.. estou comprando a 4 parte da armadura T1..

Queria uma opinião sobre as habilidades..

Formei meu loadout lendo e testando as habilidades porém ainda estou com 1 espaço que não sei o que uso..

Loadout atual:

Eternal Flame - Flashpoint - Backdraft - X - Burning Determination - Reignition

Normalmente eu entro com um eternal flame, mando o flashpoint e depois o backdraft..li isso naquele tutorial em inglês que jogaram aqui no tópico e me adaptei bem.. O burning determination (ja usei burnout tb) uso pra quebrar qdo fico stun rooted e etc.. e o reignition jogo pra tirar o pessoal de perto e restaurar.. não consigo jogar sem ele.. uso ele desde que começei esse char..

No espaço em questão ja tentei usar Absorb Heat, Immolation e atualmente estou com o fiery weapon, mas não sei se compensa muito.. queria uma opinião de quem ja entende mais do jogo o que seria mais importante nessa loadout..estou fazendo atualmente duos e alerts T1..

agradeço desde já


abraço



use esta, não se arrependerá! dê os poderer nesta ordem inclusive...


Loadout :

Backdraft (puxa tudo pra perto) Burning Determination (burning em tudo + healing pra vc) Backdraft (de novo + healing pra vc) Burnout (healing + dano) Fiery Weapon (td que tiver em burning vai te curar qdo vc bater) Reignition (supercharge, o melhor que tem pra fogo) Meteoro (burning de longe, pode ser o 1o. poder a susr no lugar do backdraft se não tiver muito o que puxar pra perto de vc)




o burnout e o burning determination não são meio parecidos? imaginava usar ou um ou outro.. meteoro da dano ou soh da burning?

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Mar 12, 2012 2:41 pm

meteoro faz os dois! pra vc que ta nivel baixo ainda, essa é a melhor loadout pra vc "durar" + "aggrar" e ainda ajudar seu time a não ser interrompido, sim os dois poderes tem efeitos parecidos, mas um tira os efeitos de controle e da imunidade, o outro só da imunidade, sem retirar o efeito...TODOS valem a pena...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Seg Mar 12, 2012 4:02 pm

vou testar essa loadout hj a noite então..porém vou tentar modificar levemente ela para manter o flashpoint..não consigo jogar sem ele.. vou trocar ele pelo burnout...acho que seria a troca mais plausível.. o que você acha?

para por em chamas uso o burning determination e meteor então?

[]s

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Seg Mar 12, 2012 6:06 pm

Jamito escreveu:vou testar essa loadout hj a noite então..porém vou tentar modificar levemente ela para manter o flashpoint..não consigo jogar sem ele.. vou trocar ele pelo burnout...acho que seria a troca mais plausível.. o que você acha?

para por em chamas uso o burning determination e meteor então?

[]s

cara, se voce tem 1 poder sobrando coloca em iconic power o shield (nao sei o nome direito, mas fica encima) ele te dá reflection (poder que o fire nao tem) - um escudinho parecido com o do lantena e do sorcery, mas que dura um pouco mais, é bacana pra voce se defender na hora do aperto, nao consome muita mana.

quando upar um pouco de lvl, pra missao solo eu recomendo o supercharge 50% que sai umas bolas de fogo... é um dano absurdo em tudo que ta perto
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Ter Mar 13, 2012 11:43 am

Bom dia pessoal!

Testei ontem as dicas que recebi.. fiz a loadout com:

Backdraft - Burning Determination - Flashpoint - Meteor - Shield - Reignition

Funcionou bem, gostei.. Meu power ta drenando mais rápido agora.. o burning determination gasta mais power q o enflame, o meteoro ja recupera mais rapido!

A unica coisa q senti eh q eu puxo com o backdraft ai ponho fogo com o burning determination e bato.. porem qdo acaba as chamas dos inimigos não carregou de novo o BD..ai tenho que usar um meteor.. eh normal isso? pq o enflame ja voltava qdo acaba as chamas do primeiro

[]s

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Mar 13, 2012 11:50 am

vc ta dando os poderes muito rapido então...cada um deve durar uns 12 segundos, então da opder de 10 em 10 que ta a pampa...

qdo vc tiver em raid é diferente, da rpaq soltar poder o tempo todo, se os trollers forem bons!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Ter Mar 13, 2012 12:47 pm

mas qdo chego em um lugar com os inimigos espalhados solto um backdraft e logo depois um BD pra todo mundo ficar queimando certo? agora se chego em lugar com todo mundo junto soh solto o BD e bato.. mais ou menos isso?

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Ter Mar 13, 2012 5:03 pm

Jamito, assim como todo mundo aqui diz, vou repetir, loadout vai de cada um, mas mesmo assim, posso te dar uma sugestão?

Tem skill aí q vc não precisa.

Flashpoint pede immolation, esses 2 gastam muita mana e o custo beneficio não vale.

Usa Enflame e backdraft. Porquê? O backdraft recupera energia, e funciona melhor se os mobs já estiverem pegando fogo. No lugar de flashpoint, experimenta wildfire. Gasta bem menos mana. Meteor eu tb uso, e funciona muito bem se tiver o iconic power superforça. Ah, o escudo é o hard light shield, comecei a usar ontem, bebe muita mana, mas ajuda em certos momentos, se tiver um troller muito bom no grupo, facilita mais ainda a vida.

O Efeito do enflame dura 12 segundos, esse é o tempo q vc tem q se preocupar com o aggro dos mobs, vc tem q manter eles pegando fogo, sempre! Por isso enflame junto com backdraft são minhas principais skills p/ chamar aggro.

Detalhe, se tiver um dps eletrico ou um fire q use inferno, a combinação com o backdraft gera uma ótima quimica!


E vc pode manter esse padrão de ataque dentro dos 12 segundos, lançando sempre Enflame e 2 backdrafts dentro desse intervalo, dá p/ mensurar melhor a mana. Mas aí vc vai ter q "sentir" o ritmo do troller. Acredito q seja mais economico. Sem contar a recuperação de hp.

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Ter Mar 13, 2012 6:17 pm

Jiraya7k escreveu:Jamito, assim como todo mundo aqui diz, vou repetir, loadout vai de cada um, mas mesmo assim, posso te dar uma sugestão?

Tem skill aí q vc não precisa.

Flashpoint pede immolation, esses 2 gastam muita mana e o custo beneficio não vale.

Usa Enflame e backdraft. Porquê? O backdraft recupera energia, e funciona melhor se os mobs já estiverem pegando fogo. No lugar de flashpoint, experimenta wildfire. Gasta bem menos mana. Meteor eu tb uso, e funciona muito bem se tiver o iconic power superforça. Ah, o escudo é o hard light shield, comecei a usar ontem, bebe muita mana, mas ajuda em certos momentos, se tiver um troller muito bom no grupo, facilita mais ainda a vida.

O Efeito do enflame dura 12 segundos, esse é o tempo q vc tem q se preocupar com o aggro dos mobs, vc tem q manter eles pegando fogo, sempre! Por isso enflame junto com backdraft são minhas principais skills p/ chamar aggro.

Detalhe, se tiver um dps eletrico ou um fire q use inferno, a combinação com o backdraft gera uma ótima quimica!


E vc pode manter esse padrão de ataque dentro dos 12 segundos, lançando sempre Enflame e 2 backdrafts dentro desse intervalo, dá p/ mensurar melhor a mana. Mas aí vc vai ter q "sentir" o ritmo do troller. Acredito q seja mais economico. Sem contar a recuperação de hp.


Boa tarde jiraya.. Primeiramente muito obrigado pelas suas coloações.. mto bom saber que temos um fórum em que todos se dispõem a ajudar!

Concordo com você que loadout é pessoal.. tanto que fui pegando as dicas dos amigos que postaram anteriormente e fui tentando adaptar ao meu estilo de jogo..estou aqui realmente para ouvir as idéias de quem joga a mais tempo e sabe o que funciona e o que não funciona..

O flashpoint eu utilizo para derrubar os inimigos que estão perto e desafogar um pouco o ambiente.. pelas ultimas dicas do pessoal.. eu puxava com o backdraft e depois colocava em burn com o burning determination.. o enflame seria uma opção ao BD? Não seria um exagero 3 poderes para colocar burn na mesma loadout? (Enflame, Meteor, Burning Determination)?

Desculpe se entendi algo errado, mas acho que é isso.. ai a loadout ficaria

backdraft burning determination enflame meteor hard light shield e reignition ou

backdraft enflame wildfire meteor hard light shield e reignition

Aguardo informações

Abraço


Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Ter Mar 13, 2012 6:20 pm

fire com pouco skill point é mais embaçado mesmo... depois que tu passar dos 80sp, pegando os innate de cada arma, tu vai ver que sua mana vai dar e sobrar... uma dica importante...que ninguem falou ainda...

pra manter o ritmo de agrro dos 12 segundos nao adianta soltar um foguinho e backdraft nao... voce tem que manter esse tempo batendo com a arma (combos) pra recuperar mana, e pra isso é importante voce ter tbm bastante icones de combo abertos na arma que voce usa (melle ou range nao tem problema... recomendo a dual wield ou two hand pra melee e arco ou dual pistol pra range ) e tambem defender... nao adianta ficar só batendo e soltando magia.

sequencia:
power (iinferno, meteroro, algo que fa~ça os caras pegarem fogo pra pegar agrro)
power (backdraft, escudo, flashpoint) aqui é o que precisar no momento.. o 1 power será suficiente pra pegar agrro
arma (combo pra recuperar mana)
defesa (como voce não é ice, precisará defender muito e rolar tbm)
arma (mais combo, dessa vez melle se ficou defendendo ou range se rolou)
defesa (e defende mais pois o mob vai vir pra cima de voce)

e ae recomeça tudo denovo...

lembrando sempre de deixar os boss "agrraveis" ou os mobs distantes do grupo sempre que possivel e todos juntos pra ajudar no debuff e pros ataques em area surtir efeito em todos ao mesmo tempo


ps: vou deixcar meu loadout desde sempre pra tu ter uma ideia

pra missoes normais solo, duos, hard alerts t1 e t2 e raids bc e khandaq
meteor strike - backdraft - fireball barrage -flashpoint - reignition - stoke flames

pra raids fos ou quando estou num grupo pra raid com novato (foco na defesa)
meteor strike - backdraft - hard shield - absorb health - reignition - stoke flames

pra pvp
meteor strike - backdraft - fireball- absorb health - reignition - stoke flames
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Ter Mar 13, 2012 6:48 pm

Uai... Achei q a parte de continuar batendo com a arma tava implícita ali no meio, né...

Pessoalmente comecei com martial arts, mas hj uso dual wield. De combo da arma mesmo, só achei q valeu a pena pegar o ultimo (aquele q sai girando feito um pião), o de 3x hold e o de 6x hold deixei de lado. No meio de muito mob e fogo, não consigo contar o combo direito mesmo. E dual wield bate em um alvo, mas dá dano secundário nos próximos.


Quando citei enflame, é pq ela afasta os mobs, dando tempo do pessoal bater, e o wildfire tem uma função muito parecida com o flashpoint. Só q acho o flashpoint muito dependente de immolation e acho, eu acho que wildfire gasta menos mana.

No mais, fiquei com uma leve duvida: o tempo q o meteor deixa queimando é o mesmo q o enflame deixa?
Tipo, prefiro usar o meteor depois do backdraft, pq fica mais facil de acertar os mobs quando estão juntos (e eles juntos tb fica mais facil p/ tudo, o troller debufar, um dps com bom ataque em área detonar tudo... Já joguei com um fire q colava comigo qdo eu mandava backdraft, ele soltava um inferno, achei super util essa tatica).

Staff tb tem bons combos, andei olhando a arvore deles, só achei meio complicado de fazer (falta de pratica), só não sei se da dano em área tb. Two hand, tem ataque meio lento, mas via de regra, deve acertar o q tiver em volta.

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jamito Qua Mar 14, 2012 12:21 am

cdugon

Nossos loadouts estão praticamente idênticas.. a única mudança é o burning determination no lugar do stoke flames e o shield no lugar do fireball barrage.. acho q essas alterações deixam meu char mais focado em defesa..

Realmente estou aprendendo bastante nesse tópico.. eu sempre chegava descendo a lenha nas magias dando burn em tudo e batendo em todo mundo..defender nen me viu..agora to entendendo como funciona o negócio.. vou seguir esses seus passos

Jiraya7k

Lendo suas colocações e dos outros amigos acho que talvez posso tentar uma mudança no meu flashpoint e talvez no BD.. o interessante do flashpoint eh que ele gasta pouquissima mana e assim que você joga um já pode mandar outro em seguida sem precisar esperar nada, acho que é único poder de fire que é assim..se eu estiver errado me corrija..

poderia tentar um enflame e um wildfire talvez.. ai eu teria

backdraft puxando

meteor burn de longe e enflame burn de perto

wildfire ?? (não conheço, nunca usei, qual a principal func dele? burn?)

shield pra defesa

reignition recuperar life qdo a coisa ta feia

qq vc acha? se o wildfire e e o enflame se sobreporem posso manter o BD pra imunidade e quebra de roots e stuns..

sobre a arma uso o staff desde que começei o char..gosto mto dele.. ja tentei usar o two hand mas não gostei..mto lerdo.. o staff tem uns combos bem legais!

Aguardo considerações

Mais uma vez obrigado

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 14, 2012 2:04 am

Lembro do Fireheaven mencionando stoke flames p/ mim dia desses, hj quando resetei minha build, coloquei ele, e vou dizer, é muito bom!

A parada do flashpoint, é q ele fica realmente efetivo com immolation. Mas a resultante gasta muito power.

Veja bem, somos a metade do q o Fireheaven é, então, a gente tem q medir mais o nosso gasto de mana.

A build q to usando agora p/ pve é:
Enflame - meteor strike (mas to pensando em tirar) - backdraft - reignition - stoke flames (me amarrei nessa!) - consume objects (entrou de zebra, gostei da skill, lembra um backdraft, sem puxar, mas chama aggro, da pouco hp e custa pouco power)

Stoke flames tem ação semelhante a burnig determination, dessa vez não coloquei essa skill, embora seja muito boa (burning determination)


Ah Jamito, antes q esqueça, vc mencionou o cooldown rapido de flaspoint, vai com calma, não se empolga e fica mandando power toda hora, sua mana vai embora muito rapido! Procura sentir o timing dos mobs, calcula seu tempo p/ encher e a velocidade q o troller ta enchendo a sua mana. Senão vc tb sobrecarrega o cara sem querer! O negócio não é soltar uma magia depois da outra. É manter o aggro sobre vc, um tank é um controlador.


Detalhe, hj fiz oac sciencels com um dps da Brazilian fighters, o Super choque (acho q já o vi aqui).
Sem ter vergonha de admitir, paguei o maior pau p/ o dano do cara, fizemos a alert super rapido sem healer, com 2 dps, um troller e eu de tank, não passamos muito perrengue. Se ja não tivesse entrado numa liga br hj q achei pela watchtower (tem pouca gente, mas o pessoal parece ser forte), tinha pedido p/ entrar na de vcs. Quem sabe no futuro, né?


No mais, é isso, abraço povo!

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  diavolo Qua Mar 14, 2012 9:07 am

Galera , vou tentar clarear um pouco o flashpoint pra vcs , sim ele é mais efetivo quando vc esta com imolation , porque ai vc vai passar o fogo que esta em vc para os mobs , mas independente disto o flashpoint é um poder em area se duvidar o poder em area que tem maior alcance , assim como o backdraft tudo que esta ao seu redor vai ser afetado ate uma certa distancia independente de o cara estar atras ,do lado ou na frente , e é esta a vantagem , o enflame coloca em burning mas so os inimigos muito proximos de vc , ele não tem o alcance em area que o flashpoint tem , lembrando que alcance de area é diferente de alcance de poder , ex:
----Meteor =alcança longe sem precisar vc estar perto porem sua area quando pega é igual ao enflame é como se ele fosse o enflame a distancia

----Flashpoint= não ataca a distancia vc precisar estar perto para usar e só causa burning se vc estiver com imolation ativado , porem a sua area de alcance so perde para o backdraft e olhe lá .

È como se o alcance do enflame chegasse a 2 metros de distancia ao seu redor e a do flashpoint chegasse a 5 metros de distancia ao seu redor (lembrando , sim é mais economico o enflame , porem perde em alcance de area , lembrando alcance de area é diferente de alcance de distancia)
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos