www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] - TANK / FIRE

+20
Belgicano
PPDalla
Senseless
ultimate65
cdugon
Leahn
SdRobson
fabio_fn
Riclem
Martian Ed'Ardo
Ex Cloud-V
SuperKakisman
darken
leoatz
Hard Boss
lllSUNSPOTlll
Anastacius
mauricioac
diavolo
felipemag
24 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  diavolo Qua Jan 18, 2012 5:23 pm

ultimate65 escreveu:
Leahn escreveu:
Inferno é inútil. Pode ser interrompido, o dano causado é ridículo se você não for DPS, o cooldown é estupidamente longo e você fica parado por 4 segundos naquela animação idiota. Em 4 segundos o mob que não estava na área do Inferno mata o seu Healer.


Parei aqui , esse ta sabendo bem!
INFERNO .NÃO PODE SER INTERROMPIDO, CAUSA BURNING EM TODOS OS INIMIGOS EM SUA AREA E ELE JUNTO COM O FLASHPOINT SAO OS PODERES QUE TEM MAIOR ALCANCE EM AREA E VC NO MAXIMO PARA POR 2 SEGUNDOS O MESMO TEMPO DO WILDFIRE, QUE POR SUA VEZ SÓ É EFETIVO SE OS MOBS ESTIVEREM EM BURNING , METEORO ALCANÇA LONGE POREM SUA AREA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE O INFERNO E A DO FLASHPOINT , METEORO TEM ALCANCE EM AREA de ATAQUE EQUIVALENTE A O ENFLAME, IMFERNO CAUSA BURNING NOS SEUS COMPANHEIROS TAMBEM FAZENDO COM QUE OS MOBS QUE CHEGAREM A GOLPEAR ELES SOFRAM DANOS , ISSO SE ELES GOLPEAREM POR QUE JÁ QUE SUA AREA É EXTENSA TODO MOB QUE ESTIVER EM CHAMA VAI ATACAR VC E NÃO SEUS COMPANHEIROS.
Obs:AREA DE ATAQUE é DIFERENTE DE AREA DE ALCANCE
RESUMINDO LOADAUT É PESSOAL CADA UM JOGA COM A QUE ACHA MELHOR E COM A QUE SABE JOGAR , LEMBRANDO QUE DIFICILMENTE UMA LOAD AUT DE TANK VAI SER A MESMA QUE ELE FAZ CHALENGE , OU QUE ELE FAZ ALERTA T2 OU QUE ELE FAZ RAIDS.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Senseless Qua Jan 18, 2012 5:59 pm

diavolo escreveu:
ultimate65 escreveu:
Leahn escreveu:
Inferno é inútil. Pode ser interrompido, o dano causado é ridículo se você não for DPS, o cooldown é estupidamente longo e você fica parado por 4 segundos naquela animação idiota. Em 4 segundos o mob que não estava na área do Inferno mata o seu Healer.


Parei aqui , esse ta sabendo bem!
INFERNO .NÃO PODE SER INTERROMPIDO, CAUSA BURNING EM TODOS OS INIMIGOS EM SUA AREA E ELE JUNTO COM O FLASHPOINT SAO OS PODERES QUE TEM MAIOR ALCANCE EM AREA E VC NO MAXIMO PARA POR 2 SEGUNDOS O MESMO TEMPO DO WILDFIRE, QUE POR SUA VEZ SÓ É EFETIVO SE OS MOBS ESTIVEREM EM BURNING , METEORO ALCANÇA LONGE POREM SUA AREA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE O INFERNO E A DO FLASHPOINT , METEORO TEM ALCANCE EM AREA de ATAQUE EQUIVALENTE A O ENFLAME, IMFERNO CAUSA BURNING NOS SEUS COMPANHEIROS TAMBEM FAZENDO COM QUE OS MOBS QUE CHEGAREM A GOLPEAR ELES SOFRAM DANOS , ISSO SE ELES GOLPEAREM POR QUE JÁ QUE SUA AREA É EXTENSA TODO MOB QUE ESTIVER EM CHAMA VAI ATACAR VC E NÃO SEUS COMPANHEIROS.
Obs:AREA DE ATAQUE é DIFERENTE DE AREA DE ALCANCE
RESUMINDO LOADAUT É PESSOAL CADA UM JOGA COM A QUE ACHA MELHOR E COM A QUE SABE JOGAR , LEMBRANDO QUE DIFICILMENTE UMA LOAD AUT DE TANK VAI SER A MESMA QUE ELE FAZ CHALENGE , OU QUE ELE FAZ ALERTA T2 OU QUE ELE FAZ RAIDS.
Esse gosta do Caps Lock O.o
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Qua Jan 18, 2012 7:29 pm

sei que cada um tem uma opinião mas esse nao é um topico pra discussao de poder de tank de fogo, mas uma porra de um tutorial de tank de fogo! os caras estão ENSINANDO A JOGAR COMO TANK DE FOGO não estão te dando os segredos do tank de fogo, porque isso nem tem, estão orientando os novatos a jogar e jogar bem com os poderes de fogo, sendo da role tank.

se alguem tem um modo melhor de jogar, ou um tutorial explicando de forma mais clara com tabelas os poderes e seus beneficios e maleficios, por gentileza, poste para todos, porque ficar mediocrizando o trampo alheio é foda!


agora a duvida quanto aos firetanks:

1- caso eu use o trinket (+800hp) e depois utilize por exemplo o inferno (+60% de debuff no meu hp) considerando que tenho 3700 de hp vou ter o debuff encima do hp "trinkateado" ou eu vou perder esses 800 ganhados anteriormente ?

2- no caso dos danos gerados pelos tankers:
foi dito no inicio do topico que eu (tank) tenho desvantagem em 20% encima de qualquer dano no inimigo... ou seja... quanto mais eu atingi-lo, mas eu vou vou sofrer dano? por exemplo... se eu der um critical atck em 400 (olha o sonho) vou perder 80 do meu life? é isso??

essa segunda é muito importante pra mim, pois mesmo com o agrro do mob eu fico batendo no fela da p&*#$ pra gerar combos e recuperar minha mana, mas se eu tiver sofrendo dano proprio eu paro e fico só defendendo mesmo... aí to jogando errado todo esse tempo sem saber.


vlw
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qua Jan 18, 2012 7:51 pm

1 - Não sobrepoe
2 - Vc tem - 20% de dano por estar com a role tank. Quando vc esta com a role de tank, seu dano diminui(o dano da sua porrada e menor 20%), em contra ppartida sua dominance dobra. Mas vc não recebe dano de volta.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Qua Jan 18, 2012 7:58 pm

felipemag escreveu:1 - Não sobrepoe
2 - Vc tem - 20% de dano por estar com a role tank. Quando vc esta com a role de tank, seu dano diminui(o dano da sua porrada e menor 20%), em contra ppartida sua dominance dobra. Mas vc não recebe dano de volta.

Razz valeu! cara, q peso tu tirou de mim, achei q tava jogando errado...kkk agora entendi...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  PPDalla Qui Jan 19, 2012 6:57 am

Para quem entende um pouco de inglês, segue abaixo o melhor guia para TANK FIRE que já vi, tem load out para pvp, FOS, speed feat, etc.
Foi atualizado dia 18/02/2012, agora com o R&D.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vlw!

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  fabio_fn Qui Jan 19, 2012 7:56 am

cdugon escreveu:sei que cada um tem uma opinião mas esse nao é um topico pra discussao de poder de tank de fogo, mas uma porra de um tutorial de tank de fogo! os caras estão ENSINANDO A JOGAR COMO TANK DE FOGO não estão te dando os segredos do tank de fogo, porque isso nem tem, estão orientando os novatos a jogar e jogar bem com os poderes de fogo, sendo da role tank.

se alguem tem um modo melhor de jogar, ou um tutorial explicando de forma mais clara com tabelas os poderes e seus beneficios e maleficios, por gentileza, poste para todos, porque ficar mediocrizando o trampo alheio é foda!



PARABÉNS, cdugon.
Foi a observação mais inteligente que eu vi.
Fico muito satisfeito com sua observação, pois isso demonstra que o nosso trabalho de elaborar os tutoriais e a quem principalmente se destinam, surte o resultado esperado.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Leahn Qui Jan 19, 2012 7:59 am

fabio_fn escreveu:Sua role (pelo menos é o que aparece no perfil) é DPS.

A role no meu perfil é de Light DPS. Eu jogo o jogo desde o beta. Eu tenho um beta no peito do meu char pra provar isso. Você acha mesmo que eu jogo de Light DPS desde o beta?

Meu main é um Fire Tank chamado Flame Lad. Eu simplesmente não o uso mais por que durante muito tempo as pessoas não aceitavam Fire Tank como Tank de qualquer coisa que não fosse Alert. Em todas as Raids que eu entrava, o pessoal me kickava por que queria Ice Tank, e a guilda que eu estava queria que eu mudasse meu equipamento pra DPS e deixasse apenas os Ice como Tank.

Mas eu tankei com sucesso Khan, Batcave 1 e 2, e FoS 1 (antes de eles subirem a dificuldade).

fabio_fn escreveu:Eu postei uma informação sobre trinket de controller outro dia e você questionou (indevidamente).

Eu estava errado sobre a duração do efeito do buff do Trinket, mas ainda acho o uso do Trinket irrelevante. A diferença é mínima e a vantagem desnecessária.

fabio_fn escreveu:Agora você questiona uma informação de um dos melhores Fire Tanks da nossa liga.
Digo "questiona", porquê você menciona como se tivesse certeza absoluta do que está falando.

Eu tenho. O loadout que ele usa é mais ou menos o loadout que eu usava quando o jogo começou. Se você acompanha esse jogo por tempo o bastante que nem eu, então você sabe que o ponto central na internet sobre DCUO era um site chamado dcuosource. E se você fazia parte do dcuosource, então você sabe que o melhor Fire Tank que tinha no jogo era um usuário que usava o nome de GuttFaust no fórum.

Eu tive uma longas discussão (longas mesmo, coisa de umas 20 páginas) com ele, defendendo esse layout, onde ele provou, matematicamente, antes do site fechar, as coisas que eu estou dizendo aqui e que eu estava errado. Ele literalmente mediu coisas como custo de poder por minuto, recuperação pessoal de energia e afins.

É um absoluto desperdício que toda aquela discussão tenha se perdido quando o site fechou.

fabio_fn escreveu:Outra coisa é você dizer categoricamente que a experiência de quem muitas vezes joga desde o beta, está errada.

Eu jogo desde o beta. CR é irrelevante. Alguém que não trabalha e tem tempo de jogar todo dia e o dia todo completa o T1 em 1 semana, e o T2 em no máximo 2 meses. Alguém que comece a jogar hoje e faça isso consegue CR 60 no fim de Março. Eu jogo 1h30 a cada 2 dias. Meu CR é 56 pelo simples fato de que eu tenho vida fora do jogo.

Se você discorda de qualquer coisa que eu disse aqui, você é livre pra argumentar em contrário, mas saiba que eu joguei de Fire Tank desde o Beta (na segunda onda, que era limitada ao nível 20).
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  fabio_fn Qui Jan 19, 2012 8:11 am

Ok.
Só mais uma pergunta:
Você já fez a FOS3 e a FOS2 até o final, e sem glitch ?
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Leahn Qui Jan 19, 2012 8:24 am

Riclem_US escreveu:A sua afirmação sobre e a aggro do tank, eu digo que você está errado.. Eu como controller tenho aggro muito superior a qualquer tank ao debuffar o boss ou mobs, porem, eu perco essa aggro bem mais rápido que o tank, por isso, os controllers precisam tomar muito cuidado ao debuffarem.

A informação de 12s está corretissimas, um bom tank tem esse numero na cabeça e sempre renova o poder ao chegar proximo a esse numero.

Tanks não acumulam agro suficiente e não precisam. O acúmulo de agro é baseado no dano que você deu no último ciclo de 20s. A maneira como o jogo funciona é que a cada 20 segundos o mob olha quem está no topo da lista de agro e ataca essa pessoa por 20 segundos, e reseta o contador de agro, acumulando do zero pelos próximos 20 segundos.

Devido a fato que trollers não recebem nenhuma penalidade no dano deles, eles quase sempre são ou o primeiro ou o segundo da lista, atrás do DPS. Taunt é um debuff que faz com que o mob ignore a lista de agro por 12 segundos. Se o tank está perdendo agro pra você, significa que ele não renovou o agro dentro dos 12 segundos (mínimo de Cool. Eu renovava o agro a cada 10 segundos, medido usando os tiros da pistola, que dá 2 tiros por segundo (sem usar Full Auto). Era 20 tiros, poder, 20 tiros, poder... simples. Só perdia o agro quando o boss me acertava com algum knockback, já que as animações de queda + recuperação + poder levam mais de 2 segundos.

A questão é que ninguem sabe ao certo se dominance afeta o break stun ou a duração de CC, eu tb acho que não afeta, mas com certeza afeta a capacidade de dar stun no inimigo.

A duração de stun é 4 segundos se você não for troller. 12 segundos se você for, e o mob não é um boss.
A duração de root e encase é afetada por dominance, indiretamente.
Eu também não sei se afeta break stun / root / encase. Minha experiência diz que não afeta. Talvez reduza o custo de poder pra fazer o break, mas eu nunca testei isso.

Quanto aos poderes, acho que isso varia muito do jogador e do grupo em que ele joga. O Vulture joga toda semana RAID com a gente e usando esta loadout nenhum mob ou chefe me atinge, e ele consegue fazer isso sem gastar muita mana, o que é um milagre para fire tank.

A razão pela qual você acha isso um milagre é por causa desse loadout, que força ele a usar vários poderes pra obter o efeito de um. Wildfire é o poder correto pra se manter o agro. O custo dele é mínimo.

O pouco que eu conheço de tank, a sua loadout é o terror dos trollers, porem, como eu disse acima, depende do grupo. Você jogando comigo com essa loadout não tem problema, mas pode complicar quando você pegar um grupo com um controller mediano ou fraco e ai, você vai começar a xingar dizendo que ta faltando mana, bla, bla, bla.

Meu custo de poder pra manter agro se aproxima do zero. Não é zero, mas é quase. O gasto de Meteor Strike é relativamente alto, mas o gasto de Wildfire é mínimo, e eu recupero quase todo ele dando 20 tiros de pistola.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Leahn Qui Jan 19, 2012 8:51 am

PPDalla escreveu:Para quem entende um pouco de inglês, segue abaixo o melhor guia para TANK FIRE que já vi, tem load out para pvp, FOS, speed feat, etc.
Foi atualizado dia 18/02/2012, agora com o R&D.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vlw!

O mais interessante é que você considera esse "o melhor guia pra Fire Tank que você já viu", ela concorda comigo em quase tudo o que eu falei, e vocês ainda estão discutindo comigo, reclamando do que eu disse.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Riclem Qui Jan 19, 2012 9:26 am

Leahn,

Ninguem concorda ou discorda de você, como eu disse vai de grupo e pessoa. Eu particularmente só quero que o tank tire os mobs de perto de mim...

Se eu to em uma RAID e os mobs me dão porrada, eu reclamo e muito mesmo dos tanks!!!

Como eu disse, seu loadout é coerente, só tem que ver como se comporta em grupo.

Leahn escreveu:O acúmulo de agro é baseado no dano que você deu no último ciclo de 20s.

Eu sei como a tabela de aggro funciona e não é somente em dano... Influencia a transferencia de power, a quantidade de heal dado, entre outras coisas.

Eu te digo e confirmo que meu aggro é sempre superior a qualquer tank do jogo. Em alguns boss eu tenho que me conter muito para que ele não corra atrás de mim. Um exemplo é o primeiro boss da IBC, eu tenho que ficar a primeira etapa inteira sem debuffar e transferindo bem pouco de power pro grupo para ele não correr atras de mim e não adianta tankar que nesta fase o boss não se tanka.

Acontece que dependendo do poder usado você pode passar imediatamente para o topo da tabela de aggro do mob/boss, meu phantom flames faz isso. Assim como alguns poderes te tiram imediatamente desta tabela de aggro, meu grandeur faz isso.

Leahn escreveu:A duração de stun é 4 segundos se você não for troller. 12 segundos se você for, e o mob não é um boss.
A duração de root e encase é afetada por dominance, indiretamente.
Eu também não sei se afeta break stun / root / encase. Minha experiência diz que não afeta. Talvez reduza o custo de poder pra fazer o break, mas eu nunca testei isso.

Como eu disse, eu tb acredito que não afete a duração do stun, mas com certeza aumenta a capacidadade de aplicar stun. É isso que o felipe e eu estamos falando desde o inicio. Eu com a dominance de 800 stuno e dou cc em muitos boss de alertas. Boss de raid batcave as vezes caem tb... E isso não acontecia quando eu tinha dominance de 500. Isso pra mim é a maior prova disso.

Leahn escreveu:Meu custo de poder pra manter agro se aproxima do zero. Não é zero, mas é quase. O gasto de Meteor Strike é relativamente alto, mas o gasto de Wildfire é mínimo, e eu recupero quase todo ele dando 20 tiros de pistola.

Se você consegue fazer isso, então parabéns.. Você é um bom tank fire, agora tem muitos por ai que gastam a mana inteira, ficam reclamando com os trollers e, pelo menos por mim, são kickados imediatamente da instance. Como eu disse muitas vezes, não existe lista de poder perfeita. O Martian enquanto troller mental, por exemplo, usava uma loadout que pra ele funcionava muito bem, mas quando eu fui testar funcionou em quase nada para mim. Mas nem por isso menosprezei o trabalho dele, acho que pra ele e, o estilo de jogo dele e do grupo dele, deve funcionar perfeitamente. Mas o bom é que aprendi muitas coisas e pude me adaptar à forma que eu jogo. Isso é o importante.


A idéia é seguir o tutorial e fazer testes... Eu me lembro que a 1 ano atrás eu postei um tuto de mental por aqui que ao ver depois de 9 meses eu até apaguei.... Tudo o que eu falei e descrevi era efetivo naquele momento, mas a experiencia e as dificuldades com novos desafios do jogo me forçaram a mudar. A exeperiencia faz isso com você e você vai se adaptando até chegar em uma loadout perfeita.

Hoje mesmo eu vou fazer respec e mudar minha loadout utilizando um poder que não uso tem 6 meses. Acho que esse poder vai ajudar muito meu grupo e com a mudança de movimento para speed vai se encaixar bem!

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  SuperKakisman Qui Jan 19, 2012 10:03 am

Nossa que discussão sem propósito...
O Blackvulture gastou um tempão fazendo esse tutorial pra servir como GUIA pra os novatos q não tem ideia por onde começar a jogar como tank de fogo, o que é ótimo já q poupa vc de responder a cada 5 min as dúvidas de novatos freetoplay ingame, e merece no mínimo um pouco de consideração. Não tem porque discutir qual a melhor loadout, se a q vc usa está funcionando continue a usá-la, se não está mude...Vários players mudam a loadout especificamente pra fazer FOS 1,2,3. Desde o inicio do jogo ate hoje vários poderes foram nerfados e bufados, logo pra se adaptar o loadout tem q ser dinâmico e adaptavel as mudanças.
Discussão pra saber quem é o melhor ou o mais entendido não tem sentido pois acabam sempre do mesmo jeito: o melhor é sempre a própria pessoa ou o amigo dela, nunca o outro...
Tank de gelo: a vida desce mais devagar, mas sobe mais devagar; Tank de fogo: vai de 1 a 2000 ou de 2000 a 1 em 1 segundo, escolha o da sua preferencia, não gostou compre um respec token.
Voltemos ao clima cordial afinal essa a parte do forum foi destinada aos herois não aos vilões.
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Qui Jan 19, 2012 10:08 am

Leahn

Finalizando essa discussão que ja passou dos limites.

A loadout é de cada jogador. Todos os tank fires que jogam aqui na liga não usam loadout igual. Eu não uso essa. O tutorial serve para ajudar os iniciantes não para ensinar os macetes. E eu uso minha loadout de acordo com o meu grupo de raids. para vc ter uma noção, um dos melhores DPS da liga, o Vulcano, acabou de virar DPS fire, com isso tive que dar um respect e mudar metade das minhas arvores pq me preocupo em não sobrepor os poderes dele.
E de repente vc pode estar um pouco disatualizado por Inferno não tem mais animação desde o update dois. Ele a muito tempo ja é instataneo.
Pode ser que na epoca que vc tinha um tank fire isso que vc falou servia, mas esta desatualizado. Muita coisa mudou no fire durante os updates, inclusive o fato da dominance influir diretamente no healing do fire. Com a loadout que uso hoje vai ficar muito dificil de me bater em duelo, PVP ou PVE.
E eu posso garantir que não gasto essa mana toda que vc ta dizendo que se gasta com esses poderes.

OBS: todos os que te responderam trabalham o dia todo tambem e jogam mais ou menos o mesmo numero de horas que vc. Todos são ocupados e tem vida fora daqui como vc disse. Com isso afirmo que infelizmente seu cr é muito baixo pra quem joga desde o beta. Desculpe a sinceridade, mas isso é fato.

O topico é para ajudar, o problema é que vc veio aqui botando marra de sabido e das milhoes de coisas que vc falou, 1 serviu para algo, o resto é lixo desatualizado. Comente as coisas e não afirme se não tem certeza.

Abs
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Leahn Qui Jan 19, 2012 11:31 am

Riclem_US escreveu:Como eu disse, seu loadout é coerente, só tem que ver como se comporta em grupo.

Como eu já disse também, eu já tankei Khan, Batcave 1 e 2, e FoS 1 antes de subirem a dificuldade.

Não tinha FoS 2 antes de subirem a dificuldade, e quando eles implementaram, ninguém mais deixava Fire Tank tankar as últimas raids, então eu nunca fiz Batcave 3, FoS 2 ou 3 como Fire Tank. Eu admito que Batcave 3 era mais questão de preguiça mesmo. A liga começava Batcave 3 umas 3h da manhã.

Riclem_US escreveu:Eu te digo e confirmo que meu aggro é sempre superior a qualquer tank do jogo. Em alguns boss eu tenho que me conter muito para que ele não corra atrás de mim. Um exemplo é o primeiro boss da IBC, eu tenho que ficar a primeira etapa inteira sem debuffar e transferindo bem pouco de power pro grupo para ele não correr atras de mim e não adianta tankar que nesta fase o boss não se tanka.

O cara da sala do Batmóvel? Ele é imune a taunt quando está com o escudo. Um dos piores bosses pra tankar do jogo. Quando ele subir o escudo ele vai atrás de você com certeza. De você ou do DPS.

Riclem_US escreveu:Acontece que dependendo do poder usado você pode passar imediatamente para o topo da tabela de aggro do mob/boss, meu phantom flames faz isso. Assim como alguns poderes te tiram imediatamente desta tabela de aggro, meu grandeur faz isso.

Não estou dizendo que não acredito em você, mas eu realmente preciso ver isso acontecendo, pra entender o que ocorre. De acordo com o que se sabe sobre o jogo, isso não deveria acontecer. Muito provavelmente isso é um bug, da mesma forma que outros poderes mentais estavam bugados no passado, e geravam muito aggro.

Riclem_US escreveu:Como eu disse, eu tb acredito que não afete a duração do stun, mas com certeza aumenta a capacidadade de aplicar stun.

Sim, foi o que eu disse.

Riclem_US escreveu:O Martian enquanto troller mental, por exemplo, usava uma loadout que pra ele funcionava muito bem, mas quando eu fui testar funcionou em quase nada para mim. Mas nem por isso menosprezei o trabalho dele, acho que pra ele e, o estilo de jogo dele e do grupo dele, deve funcionar perfeitamente. Mas o bom é que aprendi muitas coisas e pude me adaptar à forma que eu jogo. Isso é o importante.

Ok, entendi. Não quis ofender ninguém.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  PPDalla Qui Jan 19, 2012 3:18 pm

Leahn escreveu:
PPDalla escreveu:Para quem entende um pouco de inglês, segue abaixo o melhor guia para TANK FIRE que já vi, tem load out para pvp, FOS, speed feat, etc.
Foi atualizado dia 18/02/2012, agora com o R&D.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vlw!

O mais interessante é que você considera esse "o melhor guia pra Fire Tank que você já viu", ela concorda comigo em quase tudo o que eu falei, e vocês ainda estão discutindo comigo, reclamando do que eu disse.

Não discordo nem concordo com nada só achei legal o guia... sou DPS.

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Jan 20, 2012 11:05 am

esse guia da KRISTYANA ai é "O GUIA", em qualquer forum gringo ou brazuca, quem MANJA de verdade usa este como referencia.

Essa mina manda mto. e os cálculos são exatos (depois que ela fez algumas alterações do 1o. tuto, algumas infos. que eu mesmo questionei pois haviam alguns erros...)

Eu quase não uso inferno mais!!!

So preciso de 1 poder pra dar burning e o meteoro faz isso bem sem gasta muita mana (inferno é pesado...) e ainda da pra jogar ele mto longe em alguem que não tenha ficado com bruning ou sem agro ou usar estrategicamente pra matar, derrubar, afastar e etc...

O resto dos poderes são pra recuperar meu health e me curar e pra me tirar e tirar o time de cotrol effects. Burn determ. é indispensável e se não me engano o outro é Burnout pra fases que esses efeitos acontecem o tempo todo, ou qdo esses efeitos podem fazer com que seu healer ou troller morra ou seja jogado de um lado pro outro sem poder curar... (FOS2)

Já na FOS3 inferno É INDISPENSÁVEL!!! se eu me lembro de fazer reinspect, ele manda os medicos e sentrys voando o tempo todo que é muito necessário!!! O mesmo vale pro flashpoint pra FOS3, não uso nunca mas as vezes uso lá...

Poderes que não tiro mais: Backdraft (inquestionável) e Absorb Heat, com quase 1000 de restoration (full t3+103sp+lv III R&D em quase todas as peças) minha vida não desce e eu não preciso nem ficar mais defendendo, se for algum golpe forte de boss se tiver o escudo no chão nem me altero mais, só fica lá batendo e me curando!

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Sex Jan 20, 2012 6:13 pm

brunopell escreveu:
Já na FOS3 inferno É INDISPENSÁVEL!!! se eu me lembro de fazer reinspect, ele manda os medicos e sentrys voando o tempo todo que é muito necessário!!! O mesmo vale pro flashpoint pra FOS3, não uso nunca mas as vezes uso lá...

Poderes que não tiro mais: Backdraft (inquestionável) e Absorb Heat, com quase 1000 de restoration (full t3+103sp+lv III R&D em quase todas as peças) minha vida não desce e eu não preciso nem ficar mais defendendo, se for algum golpe forte de boss se tiver o escudo no chão nem me altero mais, só fica lá batendo e me curando!

..o inferno faz os medicos voarem ou o flashpoint?
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Riclem Sáb Jan 21, 2012 6:56 am

O que eu tinha dito.. Só faltou informar que hoje afeta os escudos também!

Vou até adicionar isso no tuto de mental para não se perder.

From Tensu (SOE Developer) Regarding Dominance:

Dominance does two things. It affects how much damage is required to break a control effect and it also determines whether you can control a target at all in higher tiered areas. It doesn't have any affect on threat though.

The reason Dominance is useful for tanks is because enemies who are knocked down, stunned or being juggled can't attack back. Tanks with high enough Dominance can take a lot less damage versus weaker "trash" (non-boss) type enemies by keeping them on their backs or otherwise helpless.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Seg Jan 23, 2012 1:01 pm

cada uma faz seu loadout... por exemplo lá ela fala que o poder iconic amazon defense é otimo, achei uma grande merda
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Leahn Seg Jan 23, 2012 1:24 pm

cdugon escreveu:cada uma faz seu loadout... por exemplo lá ela fala que o poder iconic amazon defense é otimo, achei uma grande merda

Amazon Deflection eh bom pq dá um reflect rápido pra Fire, que ele não tem, mas nem todo mundo usa reflect. Eu já to OK com Burning Determination.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  felipemag Seg Jan 23, 2012 3:40 pm

cdugon escreveu:cada uma faz seu loadout... por exemplo lá ela fala que o poder iconic amazon defense é otimo, achei uma grande merda


Se vc ta procurando algum poder que te da uma imunidade ou um escudo, estou usando o hard light shild. Bom escudo, podendo ser usado em raid quando estiver no sufoco e pricipalmente em duelo e PVP
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Jan 23, 2012 6:20 pm

amazon deflection poder ser util no avatar of meta...eu não uso neste momento.
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  cdugon Qua Jan 25, 2012 2:24 am

felipemag escreveu:
cdugon escreveu:cada uma faz seu loadout... por exemplo lá ela fala que o poder iconic amazon defense é otimo, achei uma grande merda


Se vc ta procurando algum poder que te da uma imunidade ou um escudo, estou usando o hard light shild. Bom escudo, podendo ser usado em raid quando estiver no sufoco e pricipalmente em duelo e PVP

hum.... vou procurar....
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Belgicano Sáb Fev 11, 2012 9:20 am

qdo se esta SOLO, enflame+flaspoint tem melhor custoxbeneficio que inferno. Pq no SOLO o fire gasta mta mana deixando queimar todos mob + auto-healar? confere? Neutral
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] - TANK / FIRE - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - TANK / FIRE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos