www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Electric Healer (Atualizado)

+24
Anitta Ray
lekkis
Worfire
Lesaige
freitas1974
brunodot1
OldSolitary
Ex Cloud-V
CorleoneBR
mastershock
Anastacius
wsantos87
giordanobgs
Macgyver
Phoenix
VaptVupt BR
sopro
MarceloSix
GuiGas
darken
Hard Boss
dHCb
ceresargon
Notrewah
28 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 3 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  CorleoneBR Qui Jan 12, 2012 4:18 pm

Ex Cloud escreveu:Eu jogo desde q virou free mas jogo mais de 12 hs por dia

Não vejo o pq do espanto eu achei mais fácil fazer as feats para ganhar os SPs do conseguir a T3 pve q até agora estou remando pra completar
3

os cara então jogam 24 horas por dia .. heheh
CorleoneBR
CorleoneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : CorleoneBR

League : OLOCO MEU

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 3 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  VaptVupt BR Ter Jan 17, 2012 3:05 pm

Ex Cloud V escreveu:
VaptVuptBR escreveu:Valeu pelo guia, eu tenho um elétrico dps mas no futuro pretendo jogar de healer tb. O guia vai ajudar muito.

O nome do poder qu derruba os inimigos e cura os aliados próximos é eletro buster (tô de viagem e longe do ps3, então não tenho certeza).

Quanto ao wired, eu concordo que não dá buff. Mas msm assim, se eu fosse vcs continuava testando. É que pelo que li, várias curas sofrem uma interação quando o inimigo está eletrificado (se não me engano arc light é assim, os raios vão passando entre inimigos e aliados dependendo se o inimigo está eletrificado ou não). É aí que eu acho que wired ajudaria, pq as armas do seu.grupo vão estar eletrocutadas e consequentemente os inimigos q apanharem tb.

PS: alguém faça um guia elétrico dps. Sou novato e não tenho segurança ainda, mas daria uns pitacos rs. O que eu já adianto é que acho ele divertido, bom com dano em área, mas no geral perde em dano para o meu antigo nature. Para não ser injusto, eu ainda testando ele enquanto o nature já vinha com tudo mastigado (dezenas de guias, loudout etc.) Pode ser.isso tb.

Q modestia cara vc foi um dos melhores DPS com quem já joguei no Ps3 vc de Dps e a Olivia de healer foi a melhor equipe com quem já joguei de verdade cada um fazendo a sua certinho e todos voltados para o grupo a missão foi uma baba lembra?

Lembro demais! A missão foi baba msm. Mas é como vc disse, cada um fazendo o seu certinho. Eu só consegui bater muito pq vc puxava o agro todo. DPS jogando ao lado de Tank bom que nem vc (o melhor q eu já joguei) bate solto e tranquilo. Se o tank é ruim vc o DPS não bate nada, morre toda hora ou não faz dano - pq está ocupado correndo para não morrer.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 17, 2012 10:18 pm

VaptVuptBR escreveu:
Ex Cloud V escreveu:
VaptVuptBR escreveu:Valeu pelo guia, eu tenho um elétrico dps mas no futuro pretendo jogar de healer tb. O guia vai ajudar muito.

O nome do poder qu derruba os inimigos e cura os aliados próximos é eletro buster (tô de viagem e longe do ps3, então não tenho certeza).

Quanto ao wired, eu concordo que não dá buff. Mas msm assim, se eu fosse vcs continuava testando. É que pelo que li, várias curas sofrem uma interação quando o inimigo está eletrificado (se não me engano arc light é assim, os raios vão passando entre inimigos e aliados dependendo se o inimigo está eletrificado ou não). É aí que eu acho que wired ajudaria, pq as armas do seu.grupo vão estar eletrocutadas e consequentemente os inimigos q apanharem tb.

PS: alguém faça um guia elétrico dps. Sou novato e não tenho segurança ainda, mas daria uns pitacos rs. O que eu já adianto é que acho ele divertido, bom com dano em área, mas no geral perde em dano para o meu antigo nature. Para não ser injusto, eu ainda testando ele enquanto o nature já vinha com tudo mastigado (dezenas de guias, loudout etc.) Pode ser.isso tb.

Q modestia cara vc foi um dos melhores DPS com quem já joguei no Ps3 vc de Dps e a Olivia de healer foi a melhor equipe com quem já joguei de verdade cada um fazendo a sua certinho e todos voltados para o grupo a missão foi uma baba lembra?

Lembro demais! A missão foi baba msm. Mas é como vc disse, cada um fazendo o seu certinho. Eu só consegui bater muito pq vc puxava o agro todo. DPS jogando ao lado de Tank bom que nem vc (o melhor q eu já joguei) bate solto e tranquilo. Se o tank é ruim vc o DPS não bate nada, morre toda hora ou não faz dano - pq está ocupado correndo para não morrer.

Oww a Olivia a healer daquele dia fez uma liga me mandou um email para fazer parte vou lá conferir a liga se for boa te dou um toque manu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 21, 2012 10:07 am

Opa, mudei de Light para Electric DPS, esse guia me ajudou também, e as respostas dos usuarios, vou jogar mais tempo, por enquanto só joguei arena, challenge e duos, nao fiz alerta nem raid, mas estou gostando muito, tem mais opçoes em area mesmo e a longa distancia, gosto mais desse estilo, o Light era legal também, mas tinha muitos golpes melle e single target, nesse requisito o nature supera, quando eu testar mais eu ajudo a fazer um guia ae, ams no momento estou precisando de ajuda, HAIUEA, to testando os poderes, nao gostei do supercharge ser 100% o do Light era 50 e dava o mesmo dano aparentemente. \:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 3 Empty bom

Mensagem  freitas1974 Qua Jan 25, 2012 7:50 am

cade os otros três pontos de power que ta faltando?
freitas1974
freitas1974
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 64
Nick : XxTempestadexX

League : XxRMxX

Servidor : pc

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 28, 2012 2:48 pm

Quem puder dar uma olhada pra ajudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tira uma dúvida, o Wired só aumenta o critico quando o mob ta eletreficado?

algum poder tem essa propriedade? tipo que da um dano maior se os bonecos estiverem eletreficados, por exemplo o electrocute, se você usar o adversario fica eletreficado, mesmo que ele saia debaixo das nuvens.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagem  Lesaige Ter Jan 31, 2012 12:31 am

Até onde eu sei e testei, Wired aumenta o dano e o crítico independente do mob estar eletrificado ou não.Gostaria de ajudar mais,mas sou Healer.Só tenho wired no loadout de dps para duos.

Aproveitando o tópico reparei que o número de Healers Elétricos vem caindo bastante,parece que todos estão migrando para dps.Serei eu o último dos moicanos? Shocked
Lesaige
Lesaige
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 85 cr - 98 sp
Nick : Racy Ray - H

League : SyD - Sorry You Died

Mensagem  VaptVupt BR Ter Jan 31, 2012 2:35 am

Na verdade wired aumenta a chance de crítico e eletrifica. Daí interage com os outros poderes que causam maior dano.quando o mob tá eletrificado, tipo eletrocute.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 31, 2012 8:36 am

Saquei... então cara, era como eu imaginava, tem outra coisa que não tenho certeza, o Wired da o bonus na Role Damager de 35% enquanto o contador de hits estiver ativo, então por exemplo se eu uso o Wired deixarei o inimigo eletrificado e com criticos maiores, beleza, ai se eu usar outro poder em seguida pra me benificiar do efeito do wired eu estarei usando aqueles 35% ou a pocentagem do segundo poder? Eletrocute por exemplo me da 50%.
Pois se for assim como estou imaginando teria que usar primeiro o eletrocute e depois o wired, eu já testei das duas formas, mas nao consegui ter certeza, valew ae. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagem  sopro Dom Fev 05, 2012 11:25 pm

Ola

O que é uma cura Hot ? que o autor do topico diz la ?

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  sopro Seg Fev 06, 2012 7:13 pm

Ola

O que é uma cura Hot ? que o autor do topico diz la ?

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  sopro Ter Fev 07, 2012 7:55 am

O que é uma cura Hot ? é uma cura diferente ?

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  sopro Ter Fev 07, 2012 10:05 am

ninguem sabe oq e cura hot ?

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Worfire Ter Fev 07, 2012 10:48 am

calma cara nao precisa ficar postando a mesma coisa espera que uma hora alguem vem e te responde

cura HoT e a cura cujo efeito e ficar ativa por um determinado tempo ou seja digamos q o efeito da skill e curar durante 30 segundos, entao dentro desses 30 segundos ela vai curar automaticamente sem vc ficar usando a cura sacou?

Worfire
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 51
Nick : Ayamy - H

League : JLB

Mensagem  lekkis Ter Fev 07, 2012 10:55 am

Ao invés de perguntar 30 vezes a mesma coisa... dê uma pesquisada no fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Mensagem  sopro Ter Fev 07, 2012 11:24 am

humm vlw , entao pra sabe que é uma cura Hot , tenho que ver isso in game ?

E quanto tempo dura a cura Hot , tem que ser in game tbm ?, so eletric healer.

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Worfire Ter Fev 07, 2012 11:49 am

sopro escreveu:humm vlw , entao pra sabe que é uma cura Hot , tenho que ver isso in game ?

E quanto tempo dura a cura Hot , tem que ser in game tbm ?, so eletric healer.

kra depende, casa skill tem seu tempo

eu tambem sou eletric healer ma no momento estou no serviço entao nao vou te dar o nome das cura hot de eletric

quando eu chegar em casa eu te respondo caso outra pessoa nao o faça

Worfire
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 51
Nick : Ayamy - H

League : JLB

Mensagem  sopro Ter Fev 07, 2012 12:28 pm

ok amigo , vou ficar esperando

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  VaptVupt BR Ter Fev 07, 2012 5:53 pm

Ou simplesmente Heal over Time. Assim como o troll tem PoT (power over time) e o dps tem dot (damage over time).
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 3 Empty healr Eletric

Mensagem  freitas1974 Sáb Fev 11, 2012 10:32 am

tenho um e gosto muito . ´so acho foda que é muito perseguida no pvp de vez enquando os herois junta varios para derrubar a minha healer e falo tem que juntar varios viu e mesmo assim as vezes nao sou derrubado
freitas1974
freitas1974
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 64
Nick : XxTempestadexX

League : XxRMxX

Mensagem  Anitta Ray Sáb Jun 22, 2013 8:25 pm

Muito obrigado, excelente tópico! Peguei a DLC do "Lightning Strikes" e vou sair do Nature/Healer para Electric/Healer! Very Happy
Anitta Ray
Anitta Ray
Amador
Amador

CR : PVE - 60 / PVP - 81
Nick : Anitta Ray - V

League : Nega Maluca

Servidor : USPS3
PSN : Gab_Mar54

Mensagem  Razor3AR Sáb Jun 22, 2013 9:00 pm

gabrielxpress escreveu:Muito obrigado, excelente tópico! Peguei a DLC do "Lightning Strikes" e vou sair do Nature/Healer para Electric/Healer! Very Happy

Hmmm, sou healer elétrico e não reclamo de nada, mas tem certeza que vai fazer isso? Sair do Nature pra ser elétrico? Pois a maioria diz que o Nature ainda é a melhor opção para healers. Mas vai de cada um é claro.

EDIT:

Caraca, agora que vi o primeiro post do tópico. Sem bioletric-surge? WTF. Esse poder não pode ficar de jeito nenhum fora da loadout! Ainda mais porque o Bio-Capacitor demora mais pra carregar, logo se ele fica travado, vai usar qual? Galvanize? Ele gasta muita mana, então a única opção é o Bioletric-Surge!

Eu sei que o tópico já é super antigo, mas não pude deixar de postar.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Anitta Ray Ter Jun 25, 2013 12:38 pm

Razor3AR escreveu:
gabrielxpress escreveu:Muito obrigado, excelente tópico! Peguei a DLC do "Lightning Strikes" e vou sair do Nature/Healer para Electric/Healer! Very Happy

Hmmm, sou healer elétrico e não reclamo de nada, mas tem certeza que vai fazer isso? Sair do Nature pra ser elétrico? Pois a maioria diz que o Nature ainda é a melhor opção para healers. Mas vai de cada um é claro.

EDIT:

Caraca, agora que vi o primeiro post do tópico. Sem bioletric-surge? WTF. Esse poder não pode ficar de jeito nenhum fora da loadout! Ainda mais porque o Bio-Capacitor demora mais pra carregar, logo se ele fica travado, vai usar qual? Galvanize? Ele gasta muita mana, então a única opção é o Bioletric-Surge!

Olá, não deletei meu Healer/Nature, mas como gostei do estilo dos poderes do Electric peguei parar ver como é... Estou passando algumas dificuldades e o meu LOADOUT todo é só com POWERS de cura kkk, senti falta de um power que crescesse meu poder de cura fora o trinket, igual ao Hive Mind do Nature... Mas sei que vou pegar a "manha" alguma hora kkk, e sobre o gasto de power, tenho um amigo Quantum/Controller que me ajuda rs... Twisted Evil

Meu LOADOUT Electric/Healer é assim:
Bio-Capacitor, Galvanize, Bioelectric Surge, Electrogenesis, Invigorate, Group Transducer

O que vc acha? tem alguma idéia para mim? Abs
Anitta Ray
Anitta Ray
Amador
Amador

CR : PVE - 60 / PVP - 81
Nick : Anitta Ray - V

Servidor : USPS3
PSN : Gab_Mar54

Mensagem  DragonBall Dom Jul 28, 2013 9:47 pm

Uma ajuda ai, se tu gosta de pvp usa essa loadout...
consumivel: edevice
loadout: wired, flux, galvenize, electrobrust, electrogenesis, bio-capacitor
loadout2: phase dodge, galvenize, electrobrust, electrogenesis, bio-capacitor, flux
loadout3: supercharge, galvanize, electrobrust, electrogenesis, bio-capacitor, phase ou flux

A melhor pra 5s na minha opnião é a primeira. =)

DragonBall
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 98, 166sp
League : CtrlAltDel / Iconics

Mensagem  ijapaedu Qua Jul 31, 2013 2:46 pm

gabrielxpress escreveu:
Razor3AR escreveu:

EDIT:

Olá, não deletei meu Healer/Nature, mas como gostei do estilo dos poderes do Electric peguei parar ver como é... Estou passando algumas dificuldades e o meu LOADOUT todo é só com POWERS de cura kkk, senti falta de um power que crescesse meu poder de cura fora o trinket, igual ao Hive Mind do Nature... Mas sei que vou pegar a "manha" alguma hora kkk, e sobre o gasto de power, tenho um amigo Quantum/Controller que me ajuda rs... Twisted Evil

Meu LOADOUT Electric/Healer é assim:
Bio-Capacitor, Galvanize, Bioelectric Surge, Electrogenesis, Invigorate, Group Transducer

O que vc acha? tem alguma idéia para mim? Abs

Minha loud é muito semelhante, sou muito economico em relação a power, sou elogiado a onde passo... jogadores do ps3 que me conhecem podem confirmar... nao estou me gabando nao porque acho isso ridiculo, mas jogo a quase 2 anos e sempre mandei muito bem, tenho até meus fãs (acho isso engraçado)... eu tiraria o group transducer, tem muito troll com escudo, e quando vai em raid dificilmente vc usa esse escudo porque eh supercharger, mas vale um de 50% que mantem o time todo vivo que um de 100% que apenas da escudo e nao heala...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

Servidor : PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo