[GUIA] Electric Healer (Atualizado)
+24
Anitta Ray
lekkis
Worfire
Lesaige
freitas1974
brunodot1
OldSolitary
Ex Cloud-V
CorleoneBR
mastershock
Anastacius
wsantos87
giordanobgs
Macgyver
Phoenix
VaptVupt BR
sopro
MarceloSix
GuiGas
darken
Hard Boss
dHCb
ceresargon
Notrewah
28 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)
uahsuash sim sim tbm ja vi xD mais os atack do light são mais sigle ja o eletric em AoE,healer eletric é apelão mais pra ser otimo tem que ter muitaaaaa sp por exemplo no pvp pelo menos pra dar dano se o foco for só cura é sussa.Notrewah escreveu:YuriHC escreveu:eu acho que eletric dps disputa com fire dps , dps em aoe, nautre dps já é mais uma disputa de sigle com light, é o que eu acho xD
Em fortress of solitude vi um Eletric dps pegar um item de dano e matar os 8 de uma so vez com uma skill em area , e tbm ja vi um lanterna fazer a mesma coisa com a skill do helicoptero
a respeito de chamar atenção, o eletric ja chama atenção por se propio por ser healer(é o foco do grupo) o light a glr sabe que tem bastante dano ai corre atras daquele farol na mão do cara aushaush
queria ver uma declaração de eletric healer como ele se sai em FoS1,2,3 ( tou sem poder jogar correria de fim de ano)
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
Servidor : PC
YuriHC escreveu:uahsuash sim sim tbm ja vi xD mais os atack do light são mais sigle ja o eletric em AoE,healer eletric é apelão mais pra ser otimo tem que ter muitaaaaa sp por exemplo no pvp pelo menos pra dar dano se o foco for só cura é sussa.Notrewah escreveu:YuriHC escreveu:eu acho que eletric dps disputa com fire dps , dps em aoe, nautre dps já é mais uma disputa de sigle com light, é o que eu acho xD
Em fortress of solitude vi um Eletric dps pegar um item de dano e matar os 8 de uma so vez com uma skill em area , e tbm ja vi um lanterna fazer a mesma coisa com a skill do helicoptero
a respeito de chamar atenção, o eletric ja chama atenção por se propio por ser healer(é o foco do grupo) o light a glr sabe que tem bastante dano ai corre atras daquele farol na mão do cara aushaush
queria ver uma declaração de eletric healer como ele se sai em FoS1,2,3 ( tou sem poder jogar correria de fim de ano)
esse eletric healer eu criei antes de sair os tokens pra mudança de role , eu ainda to farmando o T1 pve... mais na minha opinião o nature healer cura mais , a unica coisa que diferencia é a cura do 35%- que salva nos imprevistos.
A cura 35% funciona assim : se vc tomar um dano e seu hp descer bem menos que 35% seu hp fica full novamente sem gastar power. é so ficar renovando esse buff e curar com Bioeletric surge ate o buff sair. So essa cura do 35% que faz o eletric ser o melhor healer dentre os 3
Notrewah- Poderes em ascenção
Nick : lNotre - H
League : OwnedBy
QUAL O NOME DESSA CURA DE 35%? É BUFF? FICA ATIVA POR QUANTO TEMPO?
giordanobgs- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : DonJuanito
Servidor : ps3
PSN : giordanobgs
que mal me pergunte tu leu o guia? xDgiordanobgs escreveu:QUAL O NOME DESSA CURA DE 35%? É BUFF? FICA ATIVA POR QUANTO TEMPO?
la no guia tem, na árvore do Power(Amperage).
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
Primeiro gostaria de agradecer ao Notre...Muito foda a iniciativa!!
Estava querendo fazer, mas minha experiencia é quase nula e fiqei com medo de escrever muita merda.
Fiz um controler e to no 29, mas parei pra subir o healer.
Com o seu tutorial a diferença nos alerts j';a esta sendo brutal !!!
como realmente ainda tenho umas duvidas bobas, acho que vcs podem me ajudar por aqui:
- o que seria SP? ja vi um pessoal escrever e nao achei no forum?
- quais os atributos que devo dar mais enfase pro healer: vitalization (ok) dominance (?) restoration (?) power (ok)..
Outra dúvida a parte de healer:
-qualquer dano feito tanto com o botao direto como esquerdo ( do mouse) é influenciado por migth?
assim que aprender mais, pretendo contribuir no fórum!!
Estava querendo fazer, mas minha experiencia é quase nula e fiqei com medo de escrever muita merda.
como realmente ainda tenho umas duvidas bobas, acho que vcs podem me ajudar por aqui:
- quais os atributos que devo dar mais enfase pro healer: vitalization (ok) dominance (?) restoration (?) power (ok)..
-qualquer dano feito tanto com o botao direto como esquerdo ( do mouse) é influenciado por migth?
wsantos87- Amador
CR : 41
Nick : Dawstrider BR
League : JLB
wsantos87 escreveu:Primeiro gostaria de agradecer ao Notre...Muito foda a iniciativa!!
SP creio que seja skill point's... posso estar enganado...
Para healer é vitalization, restoration e power além é claro de investir em skills que aumentem o valor do critical heall e do critical chance
qualquer ataque feito com o botão direito ou esquerdo, ou seja utilizando a arma é influenciado pelo atributo precision (independente da arma em questão) o atributo might só influencia o DANO dos PODERES (não influencia na cura dos poderes que curam, ai ja são os atributos acima citados)
SP são os seus pontos de skill. Quanto mais pontos mais skills vc pode "comprar" e deixar seu personagem mais forte. Esta até relacionado com sua segunda pergunta. Além das gears, como vc vai conseguir aumentar seus pontos de power, restoration etc.? Distribuindo corretamente seus SP pelas árvores de cada arma.
O might não influência no dano causado pelos golpes. Os danos dos golpes do botão direito ou esquerdo aumentam conforme aumenta seu precision (ou se vc pegar uma arma com maior dano por segundo - dps). O might aumenta o dano dos poderes (e só deles).
Quanto aos atributos do healer, essa eu vou ficar esperando alguém responder tb rs.
O might não influência no dano causado pelos golpes. Os danos dos golpes do botão direito ou esquerdo aumentam conforme aumenta seu precision (ou se vc pegar uma arma com maior dano por segundo - dps). O might aumenta o dano dos poderes (e só deles).
Quanto aos atributos do healer, essa eu vou ficar esperando alguém responder tb rs.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
Por ordem de importancia os atributos são: Restoration > critical healing magnitude > critical healing chance > vitalization > health
Vale lembrar que vc precisa de critical healing chance pro critical healing magnitude funcionar
adicionarei isso no tutorial
Vale lembrar que vc precisa de critical healing chance pro critical healing magnitude funcionar
adicionarei isso no tutorial
Notrewah escreveu:Arrumado algumas coisas:
Tesla Blast: debuffa tankers
Wired: maximiza o critico do grupo caso eles ja tenham uma porcentagem
Este crítico que o Wired maximiza é o chance ou o magnitude?
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
Servidor : USPS3 - PVP
VaptVuptBR escreveu:Notrewah escreveu:Arrumado algumas coisas:
Tesla Blast: debuffa tankers
Wired: maximiza o critico do grupo caso eles ja tenham uma porcentagem
Este crítico que o Wired maximiza é o chance ou o magnitude?
chance de dano mesmo , quem tem buff de restorarion é o nature
cara, tu esqueceu de colocar tua builld aqui.
Tem como tu me dizer?
Eu tou pensando em usar assim:
Bioelectric Surge - Electrogenesis - Bio Capacitor - Invigorate - Galvanize - Ionic Drain
Eu tou em dúvida ainda sobre o Galvanize e o Ionic Drain, tava pensando em trocar pelo Flux e o Wired
Eu tava vendo também que tu não comentou sobre o Arc Lightning. Ele num é um poder de cura não?
Qual tua opinião Notrewah?
Tem como tu me dizer?
Bioelectric Surge - Electrogenesis - Bio Capacitor - Invigorate - Galvanize - Ionic Drain
Eu tou em dúvida ainda sobre o Galvanize e o Ionic Drain, tava pensando em trocar pelo Flux e o Wired
Eu tava vendo também que tu não comentou sobre o Arc Lightning. Ele num é um poder de cura não?
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
eu precisaria de um guia para eletrico dps, sera q rola ?
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
Hard Boss escreveu:cara, tu esqueceu de colocar tua builld aqui.
Tem como tu me dizer?
vc quer dizer loadouts certo? se for, esta assim:
Tesla Blast - Bioletric surge - Electrogenesis - Bio capacitor - Invigorate - Wired
Na minha opiniao Galvanize e bom pra PvP apenas, pois so cura quem esta muito perto e ela gasta um power bem alto. Flux na minha opinião so pra quem é dps (ficar gastando power com outras skills e disperdicio) e Ionic Drain so seria bom pra PvE, pois o tempo de conjuração é enorme
Arc Lighting é um power que nem cheguei a testar , n posso dizer muito dele
wsawolf442 escreveu:eu precisaria de um guia para eletrico dps, sera q rola ?
Sinceramente n to com vontade de criar um guia DPS , mais posso afirmar que as melhores skills de dps são as em area
cara, o tesla blast é muito útil?
o wired ajuda muito no dano com a arma?
o Flux num seria melhor que o tesla blast pra proteger? vc sabe dizer se o flux é influenciado pelo dominance?
Desculpa pelo monte de perguntas.
Agradeço desde já.
Att.
o Flux num seria melhor que o tesla blast pra proteger? vc sabe dizer se o flux é influenciado pelo dominance?
Agradeço desde já.
Att.
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
Hard Boss escreveu:cara, o tesla blast é muito útil?
Agradeço desde já.
Att.
Tesla Blast da um stun de 0,75 seg que derruba quem ta voando , debuffa classes de fire e ice idependente se for dps ou tanker (The moon quando o inimigo pega pedra eu uso pra ele derrubar)
Flux é uma defesa momentanea , so na hora q vc usa, da a def e joga quem ta perto longe (inutil pra healer na minha opiniao)
e Wired aumenta sim o critico e muito , porem so uso quando meu power esta full , em duos , challenge mode e duelos (pois gasta muita power)
wsawolf442 escreveu:eu precisaria de um guia para eletrico dps, sera q rola ?
Olha quem achei por aqui, precisas de guia ainda?
Noobizin !
CorleoneBR- Poderes em ascenção
Nick : CorleoneBR
League : OLOCO MEU
VaptVuptBR escreveu:Valeu pelo guia, eu tenho um elétrico dps mas no futuro pretendo jogar de healer tb. O guia vai ajudar muito.
O nome do poder qu derruba os inimigos e cura os aliados próximos é eletro buster (tô de viagem e longe do ps3, então não tenho certeza).
Quanto ao wired, eu concordo que não dá buff. Mas msm assim, se eu fosse vcs continuava testando. É que pelo que li, várias curas sofrem uma interação quando o inimigo está eletrificado (se não me engano arc light é assim, os raios vão passando entre inimigos e aliados dependendo se o inimigo está eletrificado ou não). É aí que eu acho que wired ajudaria, pq as armas do seu.grupo vão estar eletrocutadas e consequentemente os inimigos q apanharem tb.
PS: alguém faça um guia elétrico dps. Sou novato e não tenho segurança ainda, mas daria uns pitacos rs. O que eu já adianto é que acho ele divertido, bom com dano em área, mas no geral perde em dano para o meu antigo nature. Para não ser injusto, eu ainda testando ele enquanto o nature já vinha com tudo mastigado (dezenas de guias, loudout etc.) Pode ser.isso tb.
Q modestia cara vc foi um dos melhores DPS com quem já joguei no Ps3 vc de Dps e a Olivia de healer foi a melhor equipe com quem já joguei de verdade cada um fazendo a sua certinho e todos voltados para o grupo a missão foi uma baba lembra?
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Notrewah escreveu:YuriHC escreveu:eu acho que eletric dps disputa com fire dps , dps em aoe, nautre dps já é mais uma disputa de sigle com light, é o que eu acho xD
Ontem vi algo parecido com um massacre na Fos pvp eram 3 herois voadores um healer Eletric um Dps Eletric e um Dps Light esses 3 fikavam logo onde os vilões saem para o combate voando e o resto ficava de range resultado vc morria voltava morria voltava e naão adiantava nada só não consegui ver o troller q mantinha eles mas foi a pior experiência q tive em pvp até agora sensação de q poxa eu sou um mer.....a mesmo
Ex Cloud escreveu:Notrewah escreveu:YuriHC escreveu:eu acho que eletric dps disputa com fire dps , dps em aoe, nautre dps já é mais uma disputa de sigle com light, é o que eu acho xD
Ontem vi algo parecido com um massacre na Fos pvp eram 3 herois voadores um healer Eletric um Dps Eletric e um Dps Light esses 3 fikavam logo onde os vilões saem para o combate voando e o resto ficava de range resultado vc morria voltava morria voltava e naão adiantava nada só não consegui ver o troller q mantinha eles mas foi a pior experiência q tive em pvp até agora sensação de q poxa eu sou um mer.....a mesmo
que lvl tu eh ?
Sou lvl 30
Ex Cloud escreveu:Sou lvl 30
seu set, se ta full t2 ou t3 ? pra apanhar do jeito que você falou deve ta com t1 !!!
CorleoneBR escreveu:Ex Cloud escreveu:Sou lvl 30
seu set, se ta full t2 ou t3 ? pra apanhar do jeito que você falou deve ta com t1 !!!
Manu não é isso não meu set pvp esta full T2 tenho 81 Pts de de skill se eu disser para vc alguma outra coisa senão q o grupo dos caras era muito bom eu estaria mentindo eu entrei de quenue em fos e ja havia começado entrei no meio do fogo cruzado os caras ja estavam vencendo mas não tem o q desmerecer os caras eram muito bons mesmo
[Ex Cloud escreveu:CorleoneBR escreveu:Ex Cloud escreveu:Sou lvl 30
Manu não é isso não meu set pvp esta full T2 tenho 81 Pts de de skill se eu disser para vc alguma outra coisa senão q o grupo dos caras era muito bom eu estaria mentindo eu entrei de quenue em fos e ja havia começado entrei no meio do fogo cruzado os caras ja estavam vencendo mas não tem o q desmerecer os caras eram muito bons mesmo
A quanto tempo você joga? 81sc o.O
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Eu jogo desde q virou free mas jogo mais de 12 hs por dia
Não vejo o pq do espanto eu achei mais fácil fazer as feats para ganhar os SPs do conseguir a T3 pve q até agora estou remando pra completar
Não vejo o pq do espanto eu achei mais fácil fazer as feats para ganhar os SPs do conseguir a T3 pve q até agora estou remando pra completar
Esse é o ruin de jogar de quenue passei muito tempo jogando assim até encontrar brasileiros aqui no forum q jogam no ps3 mas ainda não mudou muito continuo a jogar de quenue mas com uns amigos q fiz nas Raids pois não sei se a galera da Brazilians Chaos fazem Raids
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4