[GUIA] Electric Healer (Atualizado)
+24
Anitta Ray
lekkis
Worfire
Lesaige
freitas1974
brunodot1
OldSolitary
Ex Cloud-V
CorleoneBR
mastershock
Anastacius
wsantos87
giordanobgs
Macgyver
Phoenix
VaptVupt BR
sopro
MarceloSix
GuiGas
darken
Hard Boss
dHCb
ceresargon
Notrewah
28 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)
Só não entendi qual é o motivo de duas skill de Supercharge no loadout.
Invigorate supera qualquer outro. E só usar ele na loadout e pronto, não adianta colocar o Group Transducer também porque ele utiliza da mesma barra de SC.
Minhas skills hoje são essas:
Arc Lightning, Bioletric-Surge, Bio-capacitor, Genesis, Invigorate e Galvanize.
Invigorate supera qualquer outro. E só usar ele na loadout e pronto, não adianta colocar o Group Transducer também porque ele utiliza da mesma barra de SC.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Razor3AR escreveu:Minhas skills hoje são essas:
Pronto ta ai a build perfeita...Lolll (eu tbm uso essa, igualzinho ia até postar hj (vi ontem)
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
Boa load.
Gosto do eletrico porem fico mais sussa jogando de nature por causa dos H0T, tendo um bom delay pra ver qdo os parça toma dano vale a pena jogar de eletrico caso contrario nature ou Sorcery.
Gosto do eletrico porem fico mais sussa jogando de nature por causa dos H0T, tendo um bom delay pra ver qdo os parça toma dano vale a pena jogar de eletrico caso contrario nature ou Sorcery.
Biricutico- Poderes em ascenção
CR : 111
League : Keep Walking
Servidor : USPC
Monster escreveu:Boa load.
eu acho que healer eletrico eh o mais correria, não é para qualquer, não é qualquer um que consegue aprender a jogar bem com o power. Por isso muitos culpam o power e vazam, joguem de sorcery por muito tempo e quase dormia de tao tranquilo(jogo tarde), ate eu ter pego o eletrico, curti mmuito o power, dificil de aprender e complexo de jogar, se ficar spamando heal sobre heal como as outras classes de healer alem de deixar o povo morrer vai ser o primeiro a ficar sem power, existem situações e hrs certas para cada heal... eu sou o healer mais economico que vi ate agora. tenho 3 heals eletricos na liga, normalmente reseto para poder com eles e vou de dps, e vejo a aperto que passo com esses healer gastoes...
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
Servidor : PS3
Razor3AR escreveu:Só não entendi qual é o motivo de duas skill de Supercharge no loadout.
Olá, eu usava essa seqüência abaixo, mas foi quando iniciei como Healer Elétrico...
"Bio-Capacitor, Galvanize, Bioelectric Surge, Electrogenesis, Invigorate, Group Transducer".
Minha seqüência atual é:
"Galvanize, Ionic Drain, Bio-Capacitor, Electrogenesis, Bioelectric Surge, Invigorate".
O que eu entendi dos powers:
Galvanize:
Uso em ultimo caso, quando o health está baixo e todos ou a maioria do grupo estão próximos, pois ele não cura quem não está muito próximo. Mas cura muito health.
Ionic Drain:
É uma cura em HOT, e sempre no final ele da crítical. Muito bom, mas pode ser interrompido.
Bio-Capacitor:
Quando usado, o health que chegar a 35% do total ele cura por 1 vez uma porcentagem. Ele fica ativado por até 2 minutos e também quando eu ativo esse power ele cura o grupo. É bom para players apressados que vão na frente sozinho (destesto) e quando o health ficar baixo ele ajuda e da tempo de eu chegar e salva-lo antes da sua morte.
Electrogenesis:
Outra cura em HOT, só que não é interrompida rsrs. Quando necessário uso ela primeiro e na seqüência Bio-Capacitor.
Bioelectric Surge:
Cura o meu health e o integrante do grupo com menos health.
Invigorate:
Quando o momento de desespero chegar, utilizar rsrs. Cura com força kkk o health e também o power do grupo, recarregavel de 50%. Como dizem por aqui... "Indispensável".
Senti falta de um power com escudo coletivo, sempre que da eu ativo o escudo do trinket do Flash.
O que acharam?
O ruim é que em instancias (exemplo FOS) já me deram kick lá no boss final, mas o efeito de cura não tem longa distancia e lá já é uma área crítica para a morte e não prestam atenção no que fazem e depois me culpam...
Queria dicas para pvp, já estou com Set Aeronaut completo. Dicas tipo (weapom, loadout, etc).
Boa noite
Anitta Ray- Amador
CR : PVE - 60 / PVP - 81
Nick : Anitta Ray - V
Servidor : USPS3
PSN : Gab_Mar54
Sugiro você tirar fora o Ionic Drain.
E vale lembrar que ele não é hot.
Hot se caracteriza por você tacar a skill e ela ficar curando o grupo inteiro sem o char ficar "travado" coisa que acontece com o Ionic Drain. E não adianta nada porque quando você interrompe ele, a cura para.
O Arc Lightning depois que eu usei, não troquei mais pra nenhum outro. Ele é ótimo pra Nexus.
O Arc Lightning também é super econômico, então é uma skill que você pode ficar usando quase que o tempo inteiro. Ela custa um pouco pra curar, mas é justamente por isso que ela é boa, pq vc taca ela antes do grupo perder HP, então se um boss dá um hit forte no grupo, o Arc já cura.
Também pode ser facilmente cortada com as outras skills.
E vale lembrar que ele não é hot.
Hot se caracteriza por você tacar a skill e ela ficar curando o grupo inteiro sem o char ficar "travado" coisa que acontece com o Ionic Drain. E não adianta nada porque quando você interrompe ele, a cura para.
O Arc Lightning depois que eu usei, não troquei mais pra nenhum outro. Ele é ótimo pra Nexus.
O Arc Lightning também é super econômico, então é uma skill que você pode ficar usando quase que o tempo inteiro. Ela custa um pouco pra curar, mas é justamente por isso que ela é boa, pq vc taca ela antes do grupo perder HP, então se um boss dá um hit forte no grupo, o Arc já cura.
Também pode ser facilmente cortada com as outras skills.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4