www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Melhor o poder para a classe dps ?

+15
OldSolitary
bielmarfran
trutaman
jonasantunes
cdugon
Capitao Teixera
Martian Ed'Ardo
VaptVupt BR
Leon V
dHCb
BRASILL
LantternaVerdeBR
brunodot1
brunowins
Djkevynho
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual melhor o poder para dps

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_lcap126%Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_rcap 26% 
[ 10 ]
Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_lcap110%Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 4 ]
Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_lcap15%Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_lcap13%Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_lcap136%Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_rcap 36% 
[ 14 ]
Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_lcap120%Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Vote_rcap 20% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 39
 
 

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 21, 2012 11:40 am

Gunslyger escreveu:Dead Mal, add ae, é um amigo meu, que ta começando o eletric DPS dele agora: Ed Wayne!
So pra constar, eletric ta muito forte mesmo galera, esse meu amigo aki /\ ta batendo muito sem nenhuma peça do t1, muito mesmo. ele sempre é o top DPS da alert desparadamente..... Vale muito a pena jogar com eletric DPS; fica a dica ae ^^

Opa, vo add pra gente se ajudar então a desbravar essa classe, vlw ae Very Happy

Nature e Elétric esses 2 dps são uma dor de cabeça, ambos achei legal e muito fortes, mas em pvp de longe o Nature é melhor contra a minha classe e são Nature dps elétric não é tanto mas com Nature Dps no pvp pra não dá

Então cara, eu percebi que o Nature da mais dano mesmo, mas nao fiquei tão pra tras como antes, antes se eu jogasse com alguem do meu nivel, mesma gear, etc, eu perdia em dano, e olha que eu me considero um bom DPS, com o electric fiquei pouco atras de um nature e destrui o resto, isso com 1 dia de game com poder novo, mas pro meu estilo acho que o electric se encaixa melhor, tem 2 defeitos que vou demorar pra acostumar, 1º sao os poderes que deixam uma nuvem cabulosa, é bonito, da até medo, porém nao da pra enxergar ¬¬ 2º é o supercharge de 100% meu Light tinha um de 50% e dava o mesmo dano, mas o resto supera. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Jan 21, 2012 11:45 am

Não não Elétric é show mesmo é q no enfrentamento eu Ice Tank no pvp Nature sempre dá mais dano q Elétric é tipo absurdo, já joguei contra uns Elétrics ai q eram muito fodásticos se bobear eles baixam o pau no cara
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Djkevynho Sáb Jan 21, 2012 1:10 pm

light ta com 6 aqui não é bate papo gente vcs reclaman pq vou contar mais tbm n ajudam '-' light que eu consegui contar ta com 6 '-'
Djkevynho
Djkevynho
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Seven Deaths

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Zatan Sáb Jan 21, 2012 1:27 pm

To jogando de fire e pra AOE to gostando... não votei em light pq não tenho a DLC ainda Neutral
Zatan
Zatan
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : Ainda não vi
Nick : Zatan - V

League : Estou a procura!

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  dHCb Sáb Jan 21, 2012 1:37 pm

como eu joguei de light muito tempo e agora estou de nature, minha opinião continua a mesma.
nature>fire>eletric

tem que levar em consideração os objetivos na hora da escolha se prefere foca seu dps em 1 inimigo(single) ou em vários(AoE)
ex: nature e light single ! fire e eletric AoE.
outra coisa que se tem que levar em consideração é o efeito de poderes e buffs.

vou te flr... nature tanto melle como ranged é bom , em PvE se quiser ficar em forma de lobo(melle) isso já buffa seu grupo sem contar com Carnage ou Hive .
mais o mais importante é entender a mecânica do poder,não adianta de nada por exemplo o cara jogar de light e não conseguir desfrutar o máximo que aquele poder pode te dar(que é apelão xD)

outros poderes que se destacam ná minha opinião, é mental e sorcery para dps.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 21, 2012 1:51 pm

como eu joguei de light muito tempo e agora estou de nature, minha opinião continua a mesma.
nature>fire>eletric

Eu já jogueo de Fire, Light e Eletrico atualmente, desses 3 o Eletrico tira mais vida dos bonecos eim, pelo menos na minha opiniao, baseado no meu estilo e atributos. (:

light ta com 6 aqui não é bate papo gente vcs reclaman pq vou contar mais tbm n ajudam '-' light que eu consegui contar ta com 6 '-'

velho, é meio impossivel você pedir pra galra nao conversar num tópico, ainda mais sobre esse assunto, acho que essas conversas vao ajudar muita gente Very Happy
qualquer coisa pede pro admin blokear as respostas então. :B

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  dHCb Sáb Jan 21, 2012 2:27 pm

se o legal de abrir uma votação é a "discussão" do assunto que gera, assim todo mundo poe o que pensa na mesa e qual alguém procurar a mesma pergunta vai ter muito material pra ler ;;
e sobre AoE eu acho fire superior a eletric xD mais tem que levar em consta skill point essas coisas ;;
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  VaptVupt BR Sáb Jan 21, 2012 7:26 pm

brunodot1 escreveu:
Gunslyger escreveu:Dead Mal, add ae, é um amigo meu, que ta começando o eletric DPS dele agora: Ed Wayne!
So pra constar, eletric ta muito forte mesmo galera, esse meu amigo aki /\ ta batendo muito sem nenhuma peça do t1, muito mesmo. ele sempre é o top DPS da alert desparadamente..... Vale muito a pena jogar com eletric DPS; fica a dica ae ^^

Opa, vo add pra gente se ajudar então a desbravar essa classe, vlw ae Very Happy

Nature e Elétric esses 2 dps são uma dor de cabeça, ambos achei legal e muito fortes, mas em pvp de longe o Nature é melhor contra a minha classe e são Nature dps elétric não é tanto mas com Nature Dps no pvp pra não dá

Então cara, eu percebi que o Nature da mais dano mesmo, mas nao fiquei tão pra tras como antes, antes se eu jogasse com alguem do meu nivel, mesma gear, etc, eu perdia em dano, e olha que eu me considero um bom DPS, com o electric fiquei pouco atras de um nature e destrui o resto, isso com 1 dia de game com poder novo, mas pro meu estilo acho que o electric se encaixa melhor, tem 2 defeitos que vou demorar pra acostumar, 1º sao os poderes que deixam uma nuvem cabulosa, é bonito, da até medo, porém nao da pra enxergar ¬¬ 2º é o supercharge de 100% meu Light tinha um de 50% e dava o mesmo dano, mas o resto supera. Very Happy

Eu penso igualzinho. 1: esse supercharge é nojento msm; 2: os poderes são escandalosos. Na verdade eles não me incomodam, pq sou range e só fico vendo de longe, mas fico meio sem graça de estar atrapalhando quem está lá no meio do pipoco.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  VaptVupt BR Sáb Jan 21, 2012 7:33 pm

Já que este assunto surgiu aqui no tópico, eu tenho uma dúvida. Considerando um Hard Alert, todo mundo com o msm CR, o dps tem que dar quanto de dano acima do segundo colocado pra ser considerado um bom dps?
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  sopro Dom Jan 22, 2012 9:58 am

Como assim o melhor DPS do ALERT se nos ALERTS tem Apenas 1 DPS 1 HEALER 1 CONTROL 1 TANK ?

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Jan 22, 2012 10:28 am

VaptVuptBR escreveu:
brunodot1 escreveu:
Gunslyger escreveu:Dead Mal, add ae, é um amigo meu, que ta começando o eletric DPS dele agora: Ed Wayne!
So pra constar, eletric ta muito forte mesmo galera, esse meu amigo aki /\ ta batendo muito sem nenhuma peça do t1, muito mesmo. ele sempre é o top DPS da alert desparadamente..... Vale muito a pena jogar com eletric DPS; fica a dica ae ^^

Opa, vo add pra gente se ajudar então a desbravar essa classe, vlw ae Very Happy

Nature e Elétric esses 2 dps são uma dor de cabeça, ambos achei legal e muito fortes, mas em pvp de longe o Nature é melhor contra a minha classe e são Nature dps elétric não é tanto mas com Nature Dps no pvp pra não dá

Então cara, eu percebi que o Nature da mais dano mesmo, mas nao fiquei tão pra tras como antes, antes se eu jogasse com alguem do meu nivel, mesma gear, etc, eu perdia em dano, e olha que eu me considero um bom DPS, com o electric fiquei pouco atras de um nature e destrui o resto, isso com 1 dia de game com poder novo, mas pro meu estilo acho que o electric se encaixa melhor, tem 2 defeitos que vou demorar pra acostumar, 1º sao os poderes que deixam uma nuvem cabulosa, é bonito, da até medo, porém nao da pra enxergar ¬¬ 2º é o supercharge de 100% meu Light tinha um de 50% e dava o mesmo dano, mas o resto supera. Very Happy

Eu penso igualzinho. 1: esse supercharge é nojento msm; 2: os poderes são escandalosos. Na verdade eles não me incomodam, pq sou range e só fico vendo de longe, mas fico meio sem graça de estar atrapalhando quem está lá no meio do pipoco.


Só tem uma coisa q me incomoda no Dps Elétric quando jogamos em grupo não sei o nome do poder mas é uma onda de eletricidade q tira toda a visão do campo de batalha é o unico poder q me atrapalha por ser Tank ai tenho q aggrar os mobs e sair de perto Light tem um poder q tira a visão do campo também para um monte de fumaça sendo q uso a camera panoramica me atrapalha também mas to me acostumando a jogar com eles
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  brunodot1 Dom Jan 22, 2012 10:52 am

VaptVuptBR escreveu:Já que este assunto surgiu aqui no tópico, eu tenho uma dúvida. Considerando um Hard Alert, todo mundo com o msm CR, o dps tem que dar quanto de dano acima do segundo colocado pra ser considerado um bom dps?

Acho que o dobro é uma boa quantidade, mas isso é relativo brother, as vezes tu pega um tanker que bate muito, ou um troller, eles querem tentar te alcançar, chega a ser ridiculo, mas se pegar um time joia numa alerta da pra tirar no minimo o dobro. +/-
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  OldSolitary Dom Jan 22, 2012 10:56 am

Olha galera, sempre em uma instancia o eletric DPS vai ser o maior damage, até mesmo em uma raid, se comparar o nature com o eletric o eletric vai bater mais....
Só que o dano dele é monstruoso em area.. em single target ele nao bate porra nenhuma! entao, em boss é mto melhor um nature do que um eletric, agora qndo tem mto mob o eletric simplesmente deixa todos no chinelo.^^
Entao é só ver com qual você se adapta.

PS: nunca joguei de lanterna, mas acho que deve bater um pouco menos, ou o mesmo do nature .
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Jan 22, 2012 10:58 am

brunodot1 escreveu:
VaptVuptBR escreveu:Já que este assunto surgiu aqui no tópico, eu tenho uma dúvida. Considerando um Hard Alert, todo mundo com o msm CR, o dps tem que dar quanto de dano acima do segundo colocado pra ser considerado um bom dps?

Acho que o dobro é uma boa quantidade, mas isso é relativo brother, as vezes tu pega um tanker que bate muito, ou um troller, eles querem tentar te alcançar, chega a ser ridiculo, mas se pegar um time joia numa alerta da pra tirar no minimo o dobro. +/-

Nos alerts q faço sou sempre o penultimo no dano o ultimo sempre é o Healer de mim para um Dps bom é do dobro de dano para cima

Mas esses dias fikei na frente d um Dps em Duos não por querer mas por ir ao meio do campo o cara tava iniciando eu acho foi uns 10k amais de dano foi a unica vez
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Jan 22, 2012 11:05 am

Gunslyger escreveu:Olha galera, sempre em uma instancia o eletric DPS vai ser o maior damage, até mesmo em uma raid, se comparar o nature com o eletric o eletric vai bater mais....
Só que o dano dele é monstruoso em area.. em single target ele nao bate porra nenhuma! entao, em boss é mto melhor um nature do que um eletric, agora qndo tem mto mob o eletric simplesmente deixa todos no chinelo.^^
Entao é só ver com qual você se adapta.

PS: nunca joguei de lanterna, mas acho que deve bater um pouco menos, ou o mesmo do nature .



E ai Guns concordo com o q vc falou em pvp é por isso q não me dou bem contra nature o dano single target dele é muito pesado e a galera já sacou q o dano single do elétric não é tudo isso por isso caem em cima pq sabem se der espaço o Elétric coloca todo mundo no chão


Sobre o Light q vc falou no Ps3 nas arenas ou no mapa mesmo ainda não vi um Light q se compare ao Nature Dps só um Light bom no video do Martian, quando jogo pvp uso Tank balanceado e os caras não conseguem me matar com Light mas se eu já morro com Full tank para Nature imagina balanceado.
Eu ainda não vi um Light desses não quer dizer q não exista
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Jan 22, 2012 11:12 am

Owww Bruno vc era Light Dps né?
Como era em pvp conseguia derrubar muito, como era o dano?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  dHCb Dom Jan 22, 2012 11:23 am

concordo que o nature vai dar mais dano em 1 inimigo do que em vários como eletric.
mais o nature tem uma vantagem que é espalhar o veneno.... como assim? existe 2 poderes um ranged e um melle do nature que espalham o veneno pra inimigos próximos ... futuramente se eu fizer um guia de nature dps eu explico melhor.
geralmente o que o nature dps faz é jogar o veneno em um inimigo e espalha pros que estão próximos dele.
muda de target pros mobs que não pegaram veneno faz o mesmo.
ai detona em combo de arma recuperar power junto com o troller, isso sem nem chegar perto dos bixos.
agora os supercharge de nature não vale a pena =/ eu particulamente não uso e se usar vou usar o do poder super speed ;D

edit: esqueci de comentar, o DPS deve consiguir o dano mínimo de 200 mil em Hard Alerts, e 55 mil em DUOs, caso ao contrário vá atrás de equipes ou reveja sua build(informação retirada do Guia Completo de Raids aqui do forum).... mais as vezes no seu grupo tem um aloprado de SP uahsuahs e a role Troller não tem debuff de atack que todas as outras tem, ou seja, ele é o que mais vai se aproximar em dano dos dps.
mais o certo é você sempre tentar manter o TOP dps e se possível sempre em 1°
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Jan 22, 2012 11:57 am

YuriHC escreveu:concordo que o nature vai dar mais dano em 1 inimigo do que em vários como eletric.
mais o nature tem uma vantagem que é espalhar o veneno.... como assim? existe 2 poderes um ranged e um melle do nature que espalham o veneno pra inimigos próximos ... futuramente se eu fizer um guia de nature dps eu explico melhor.
geralmente o que o nature dps faz é jogar o veneno em um inimigo e espalha pros que estão próximos dele.
muda de target pros mobs que não pegaram veneno faz o mesmo.
ai detona em combo de arma recuperar power junto com o troller, isso sem nem chegar perto dos bixos.
agora os supercharge de nature não vale a pena =/ eu particulamente não uso e se usar vou usar o do poder super speed ;D

edit: esqueci de comentar, o DPS deve consiguir o dano mínimo de 200 mil em Hard Alerts, e 55 mil em DUOs, caso ao contrário vá atrás de equipes ou reveja sua build(informação retirada do Guia Completo de Raids aqui do forum).... mais as vezes no seu grupo tem um aloprado de SP uahsuahs e a role Troller não tem debuff de atack que todas as outras tem, ou seja, ele é o que mais vai se aproximar em dano dos dps.
mais o certo é você sempre tentar manter o TOP dps e se possível sempre em 1°


Esse é o poder q eu não lembrava do Nature vlw pela info dos damagers manu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Leon V Dom Jan 22, 2012 12:06 pm

brunodot1 voce jogou de fire light e eletrico no mesmo char???Se sim como voce fez achei que so podia substituir se fosse a mesma role,pretendo compra a dlc do flash mas queria continuar com o mesmo personagem,queria saber se era possivel
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  dHCb Dom Jan 22, 2012 7:07 pm

Leon V escreveu:brunodot1 voce jogou de fire light e eletrico no mesmo char???Se sim como voce fez achei que so podia substituir se fosse a mesma role,pretendo compra a dlc do flash mas queria continuar com o mesmo personagem,queria saber se era possivel

no marketplace vende respec toke pra tudo, pra poder,movimento,estrutura fisica... mais acho que só quem pode comprar é premium no minimo ,free não tem acesso eu acho. se eu não me engano cada tokem é 500 station cash Very Happy
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Leon V Dom Jan 22, 2012 11:25 pm

YuriHC escreveu:
Leon V escreveu:brunodot1 voce jogou de fire light e eletrico no mesmo char???Se sim como voce fez achei que so podia substituir se fosse a mesma role,pretendo compra a dlc do flash mas queria continuar com o mesmo personagem,queria saber se era possivel

no marketplace vende respec toke pra tudo, pra poder,movimento,estrutura fisica... mais acho que só quem pode comprar é premium no minimo ,free não tem acesso eu acho. se eu não me engano cada tokem é 500 station cash Very Happy
Sem problemas ainda estou F2p mas ja penso em pegar a DLC do Flash,Talvez no futuro legendary
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Londres Seg Jan 23, 2012 1:28 am

eu uso fire mas como nao testei os outros, acho melhor eu naum dar minha opiniao u.U
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  brunodot1 Seg Jan 23, 2012 9:17 am

Leon V escreveu:brunodot1 voce jogou de fire light e eletrico no mesmo char???Se sim como voce fez achei que so podia substituir se fosse a mesma role,pretendo compra a dlc do flash mas queria continuar com o mesmo personagem,queria saber se era possivel

Não, tipo, meu primeiro char era Fire ai aposentei ele e criei um Light, e recentemente (2 dias atras) mudei o poder dele pra elétrico, tem um item no marketplace que faz isso, custa mil sc, pode mudar da agua pro vinho, qualquer poder pra outro qualquer. (:


Owww Bruno vc era Light Dps né?
Como era em pvp conseguia derrubar muito, como era o dano?

Cara pra ser sincero, eu joguei muito pouco PVP até hoje, pouquíssimo, então fica sinistro eu responder, o Martian da nossa liga pode falar sobre isso melhor, ele tem até um video como controller batendo muito.


E Guns concordo com você, o eletrico é excelente em areá, nos mobs eu arrebento, do muito mais dano que o Light, mas chega no boss o nature da muito mais dano que eu, chega a ser absurda a diferença.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor o poder para a classe dps ? - Página 2 Empty Re: Qual Melhor o poder para a classe dps ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos